-
loading
Só com imagem

Forma divulgacao


Lista mais vendidos forma divulgacao

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Em tempos de crise é preciso se reinventar. Você pode continuar vendendo na internet e entregar por DELIVERY. A Voe te ajuda com campanhas inteligentes para divulgar os seus produtos e trazer o cliente para o seu atendimento por telefone, Messenger ou WhatsApp. Divulgaremos sua empresa no Facebook de forma inteligente pra que seu cliente saiba que você levará o seu produto até a casa dele. Não inclui Divulgação da sua empresa através do Facebook da sua empresa, negócio, serviço. Voltado para micro, pequeno empresário e empreendedor. Criamos campanhas para alcançar o seu público alvo. Tudo isso com um baixo investimento.
Ver produto
São Sebastião de Lagoa de Roça (Paraíba)
Tenha um site e uma marca! Nós criamos sites e logos com ótimo preço e qualidade. Ter um site para divulgar seu negócio ou serviço é imprecindível. Assim como ter uma logomarca que dê identidade a sua empresa é uma ótima forma de se divulgar e ser lembrado Sites modernos e responsivos assim como criação de logomarcas, panfletos, videos de divulgação, SEO, cartão de visita, entre outros. Também atendemos clientes de todo os estados Oferecemos serviço de tradução para a versão do seu site em inglês com tradutora profissional Também oferecemos serviço de criação e divulgação em midias sociais para melhorar a divulgação seu negócio na internet http://criacaodesitesjoaopessoa.com/ (21) 983819798 Whatsapp
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui ESPAÇO PARA DIVULGAÇÃO DA SUA MARCA Tamanho: 15cm x 20cm cada Período: 1 ano (a partir da data da compra) Valor: 300,00 por cada espaço (taxa única) A logomarca deverá ser enviada para nosso email e o adesivo é por nossa conta! Você poderá adquirir quantos espaços quiser (desde que tenha disponibilidade) Todas as publicidades deverão ter a nossa prévia autorização. Estaremos enviado como cortesia, um adesivo do nosso canal TELEVIAGEM como forma de agradecimento. Venha com a gente nessa aventura, traga sua marca para viajar conosco pelo Brasil todo. Grande beijo Família TeleViagem. Não inclui Garantia que a publicidade aparecerá em todos os vídeos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Seus clientes já receberam as promoções da próxima semana???... ainda não!!! Então você está esperando o quê para começar a divulgar o seu perfil de negócio.. Posts personalizados com a apresentação do seu negócio de uma forma atrativa e especial.... Invista na imagem do seu negócio.... Conte com a gente para criar sua logo e seu material de identidade visual... Criatividade para fazer bem feito e inovação para fazer aquilo que ninguém nunca fez!. Não inclui Não estão inclusos artes para divulgação de logotipo, caso o cliente não possua a sua marca definida.
Ver produto
Betim (Minas Gerais)
"Preço: R$100,00 COMPRE FÁCIL PELO WHATSAPP: (31) 9 8923-2463 | FACEBOOK: /wccomunicacao Panfleto - 1.000 Panfletos - Tamanho: 10x15cm - Papel: 80g - Colorido Frente e Verso Branco - Arte Inclusa sem Alteração no Valor - Produção: 6 à 7 Dias Úteis Forma de Pagamento: Dinheiro ou Cartão PONTOS DE RETIRADA DO PRODUTO: - IPATINGA (BASE): Bairro Canaã - JUIZ DE FORA: Bairro Santa Cecília - MONTES CLAROS: Bairro João Botelho - JANAÚBA - CONTAGEM: Bairro Eldorado - BETIM: Bairro Vila Cristina - UBERLÂNDIA: Bairro Guarani - SABARÁ: Bairro Nossa Senhora de Fátima - JOANÉSIA: Bairro Centro - TIMÓTEO: Bairro Funcionários - CORONEL FABRICIANO: Bairro Alipinho Obs.: As cidades acima são somente pontos para entrega, sendo que toda parte do pedido é realizado via whatsapp, facebook ou e-mail diretamente com a base, dúvidas estamos a disposição. Produto ideal para: Empresas pequenas médias e grandes; vendedores de carro, moto, casa, celular; loja de roupas e acessórios, lojas de calçados, lojas de animais de estimação, lojas de música, entre outros. Entre em contato e peça já sua arte. "
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Panfletos de todos os modelos, no papel couchê 90g e 115g, montagem de arte GRATUITA para pedidos acima de R$ 200,00. (Para pedidos abaixo de 200,00 consulte valores para montagem de arte.) Panfletos Couchê 90g 10x15cm ? Colorido apenas Frente - R$ 120,00 10x15cm ? Colorido Frente e Verso - R$ 170,00 15x20cm ? Colorido apenas Frente - R$ 230,00 15x20cm ? Colorido Frente e Verso - R$ 280,00 20x30cm ? Colorido apenas Frente - R$ 440,00 20x30cm ? Colorido Frente e Verso - R$ 530,00 Panfletos Couchê 115g 10x15cm ? Colorido apenas Frente - R$ 170,00 10x15cm ? Colorido Frente e Verso - R$ 190,00 15x20cm ? Colorido apenas Frente - R$ 320,00 15x20cm ? Colorido Frente e Verso - R$ 360,00 20x30cm ? Colorido apenas Frente - R$ 580,00 20x30cm ? Colorido Frente e Verso - R$ 710,00 * Valores referentes a 1.000un. Para maiores quantidades e diferentes tamanhos, consulte valores promocionais. * Prazo de entrega: 5 dias úteis após liberação da arte para produção. * Forma de pagamento: 50% antes de fazer a arte e 50% na entrega do produto
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Anuncios través das redes sociais, preparamos seu perfil para receber a clientela de forma rápida e prática tendo melhor desempenho e alcance! Entrar em contato via WhatsApp https://bit.ly/3Tgdxmh 61999-0509
Ver produto
Itapetininga (São Paulo)
Divulgação do seu produto em forma de arte Otimos preços entre em contato e de uma olhadinha em nosso catálogo 15 99683 5668
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
.Onde se lê:7.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, até 5 dias úteis após a divulgação do resultado final, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso até 5 dias úteis após o período para o cadastro prévio. Leia-se:7.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, até 1 dia útil após a divulgação do resultado final, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso até 1 dia útil após o período para o cadastro prévio.Onde se lê:7.2 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar para a Secretaria do Curso, até 5 dias úteis após a divulgação do resultado final, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Leia-se:7.2 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar para a Secretaria do Curso, até 1 dia útil após a divulgação do resultado final, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Onde se lê:7.4 Candidatos estrangeiros deverão apresentar à Secretaria do Curso, até 5 dias úteis após a divulgação do resultado final, o Registro Nacional de Estrangeiro - RNE, Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil, documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Curso. Detalhes sobre estes documentos estão disponíveis no site https://goo.gl/EHUQTt, no tópico ¿Documentação¿. Leia-se:7.4 Candidatos estrangeiros deverão apresentar à Secretaria do Curso, até 1 dia útil após a divulgação do resultado final, o Registro Nacional de Estrangeiro - RNE, Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil, documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Curso. Detalhes sobre estes documentos estão disponíveis no site https://goo.gl/EHUQTt, no tópico Documentação.Belo Horizonte, 11 de novembro 2022 Prof. Erna Geessien Kroon - Coordenadora do Curso de Mestrado Profissional em Microbiologia Aplicada
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Conheça nossos planos fixos de desenvolvimento de sites: - Triple Pack: O Triple Pack é um pacote no qual você possuirá um site apresentativo, ou seja, sem nenhum tipo de interação com o usuário, a não ser a de apresentar o seu negócio ou produto para o mesmo. O site conta com 5 páginas (incluindo a HOME) divididas da forma que você desejar, fotos dos produtos de divulgação, um slide automático de fotos principais e um mapa de localização do seu estabelecimento. Programação em: JavaScript, HTML e CSS. Valor: R$450,00. Forma de pagamento: Carão de crédito (x3 sem juros) ou à vista. *Deixo claro que o TriplePack é um pacote simples no qual não possui banco de dados, ou seja, não possui qualquer tipo de interação de sistema e cliente, assim, descartando a possibilidade de sites de vendas (e-commerce), sites de conexão de cadastrado e cliente (uber), sites de relacionamento, rede social, fóruns, etc... - BS (Basic System): O BS é um pacote no qual você possuirá um site com um sistema de interação básico entre usuário e site, no qual você poderá apresentar seus produtos de divulgação, ter uma página de cadastro, login de usuários cadastrados e um tira dúvidas no qual o usuário poderá digitar dúvidas e estar enviando para um email receptor dessas informações. O site conta com 8 páginas (incluindo a HOME, login, cadastro e tirar dúvidas) dividias da forma que você desejar, fotos dos produtos de divulgação, um slide automático de fotos principais e um mapa de localização do seu estabelecimento. Programação em: PHP, JavaScript, CSS e MySQL. Valor: R$900,00. Forma de pagamento: Carão de crédito (x3 sem juros) ou à vista. *Deixo claro que o BS é um pacote de sistema simples no qual descarta a possibilidade de sites de vendas (e-commerce), sites de conexão de cadastrado e cliente (uber), sites de relacionamento, rede social, etc, tendo assim uma interação através de mensagens e um controle de usuários através de cadastro. Não inclui Caso seu pedido não tenha se encaixado com um de nossos pacotes, basta você entrar em contato e fazer o seu orçamento!
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Retificação do Edital Regular de Seleção 2020 - Mestrado e Doutorado O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ecologia, Conservação e Manejo da Vida Silvestre RETIFICA o Edital Regular nos seguintes itens, a seguir: Item 9.1- onde se lê: - "O candidato aprovado e classificado no processo seletivo do curso de MESTRADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 06/01/2020 até 24/01/2020, o seu cadastro prévio. O candidato aprovado e classificado no processo seletivo do curso de DOUTORADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, até 07 dias após a divulgação do resultado final, o seu cadastro prévio. Para ambos os cursos, o cadastro prévio deverá ser realizado mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados ao curso de MESTRADO será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso no dia 27/01/2020 e dos selecionados ao curso de DOUTORADO até 07 dias após o prazo para preenchimento do cadastro prévio". Item 9.1 - Leia-se: "O candidato aprovado e classificado no processo seletivo do curso de MESTRADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 06/01/2020 até 07/02/2020, o seu cadastro prévio. O candidato aprovado e classificado no processo seletivo do curso de DOUTORADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, até 07 dias após a divulgação do resultado final, o seu cadastro prévio. Para ambos os cursos, o cadastro prévio deverá ser realizado mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados ao curso de MESTRADO será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso no dia 10/02/2020 e dos selecionados ao curso de DOUTORADO até 07 dias após o prazo para preenchimento do cadastro prévio". Item 9.2- onde se lê: "O candidato selecionado ao MESTRADO ou DOUTORADO que apresentou no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá entregar na Secretaria do Programa, até o dia 24/01/2020 (Mestrado) e até 7 dias após a divulgação do resultado final (Doutorado), documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação". Item 9.2- Leia-se: "O candidato selecionado ao MESTRADO ou DOUTORADO que apresentou no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá entregar na Secretaria do Programa, até o dia 04/02/2020 (Mestrado) e até 7 dias após a divulgação do resultado final (Doutorado), documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação". Belo Horizonte, 16 de dezembro de 2019. Profº Adriano Paglia ¿ Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ecologia, Conservação e Manejo da Vida Silvestre
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui " Você conhece alguma marca de sucesso que não tenha site próprio?" 5 Motivos para sua empresa ter um site Alcance / Visibilidade​​​​​​​ O mundo digital te permite buscar um público muito mais amplo, sem as mesmas limitações em relação ao mercado tradicional. Ter um site é a forma mais simples de ser encontrado na internet. Confiança / Autoridade Criar um site possibilita que sua empresa tenha maior credibilidade perante o seu público-alvo. Com um site, sua empresa possui muito mais artifícios para promover o seu produto. Além do mais, por meio da criação de conteúdo você consegue provar para a sua persona que entende do assunto e que tem capacidade técnica para ser a solução dos problemas que ela enfrenta. Divulgação / Vendas Quando uma empresa decide investir em um site, e passa a se dedicar na divulgação de seus produtos e serviços, consegue alcançar clientes diferenciados, fazendo com que as vendas aumentem.​​​​​​​ ​​​​​​​Interação Redes Sociais O conteúdo de um site deve contar com os produtos e serviços oferecidos pela empresa, mas não significa que deva excluir outras formas de divulgação, como, por exemplo, as redes sociais, que são fundamentais para o crescimento dos negócios no espaço virtual. As redes sociais, por exemplo, ocupam a maior parte do tempo de navegação da grande maioria dos usuários hoje em dia. E o seu site pode ser uma das paradas durante essas viagens. Atendimento​​​​​ O consumidor não possui mais um papel apenas reativo ao marketing e à publicidade. É absolutamente normal que ele pesquise sobre sua marca ou seu problema na internet antes de tomar a decisão da compra. E é nesse ponto que entra o site de sua empresa. Dentro do seu site, você pode criar áreas de autoatendimento, onde o cliente preenche todos os dados necessários e você apenas recebe a informação necessária para atendê-lo. Dessa forma, você reduz o tempo de contato e fecha mais contratos em menos tempo.​​​​​​​ Não inclui Tudo que não estiver listado no anúncio
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Engenharia Programa de Pós-Graduação em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos RETIFICAÇÕES O Colegiado do PPG-SMARH RETIFICA os itens abaixo transcritos referentes ao Edital Regular Processo Seletivo 2020/1 do PPG-SMARH - Mestrado/Doutorado - (Ampla concorrência e Cota Racial) disponível em: http://www.smarh.eng.ufmg.br/docs/ED-AMPLA-COTA-MEST-DOUT-2020-1-SMARH.PDF e na 1ª Retificação do Edital Regular Processo Seletivo 2020/1 do PPG-SMARH - Mestrado/Doutorado - (Ampla concorrência e Cota Racial) disponível em: http://www.smarh.eng.ufmg.br/docs/1-retif-edital-2020-1.pdf Onde se lê: 3.5 Candidatos com deficiência e/ou necessidades específicas deverão indicar, no formulário de inscrição, as condições especiais necessárias para sua participação neste concurso. Leia-se: 3.5 Candidatos com deficiência e/ou necessidades específicas deverão indicar, no formulário de inscrição, as condições especiais necessárias para sua participação neste concurso, tendo ciência que todo o processo seletivo será realizado pela internet. Onde se lê: 3.13 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, medi-ante protocolo, na Secretaria do Programa, no horário de 09:00 às 12:00 h. Leia-se: 3.13 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 04 (quatro) dias corridos após a data de sua divulgação. Os recursos serão realizados pelo site do PPG-SMARH e deverão ser diri-gidos à Coordenação do Programa e enviados pelo ¿link¿ que será divulgado até o dia 24 setembro de 2020. Onde se lê: 5.2.5 A análise e arguição oral do Plano de Pesquisa e do Memorial será realizada entre os dias 11 a 22 de novembro de 2019, de forma presencial ou, alternativamente, em modo não presencial, por meio de Skype, para aqueles candidatos que se encontram fora de Belo Horizonte. Nesse último caso, o candidato deve solicitar a organização dessas avaliações em modo não presencial no ato da inscrição. A Comissão Examinadora entrará em contato com cada candidato que solicitou as avaliações via Skype para estabelecer o horário da mesma, no período de 11 a 22 novembro de 2019 Leia-se: 5.2.5 A análise e arguição oral do Plano de Pesquisa e do Memorial será realizada entre os dias 15 de outubro e 21 de outubro de 2020, de forma não presencial, por meio de teleconferência (skype), para todos os candidatos com inscrições homologadas. A divulgação do horário e local da Arguição Oral sobre o Plano de Pesquisa e o Memorial será feita até o dia 1 de outubro de 2020 na página web do Programa. Belo Horizonte, 7 de agosto de 2020. Professora Sonaly Cristina Rezende Borges de Lima. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos. CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO EDITAL REGULAR - PARTE II Item 8.1 ONDE SE LÊ: 8.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo ao MESTRADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 07/03/2022 a 10/03/2022, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O candidato aprovado e classificado no processo seletivo ao DOUTORADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, em até 5 (cinco) dias úteis após a divulgação do resultado final, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados ao MESTRADO será enviada ao DRCA pela Secretaria do Programa até o dia 11/03/2022. E a documentação completa dos selecionados ao DOUTORADO será enviada ao DRCA pela Secretaria do Programa em até 5 dias úteis após o período para o cadastro prévio. LEIA-SE: 8.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo ao MESTRADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 14/03/2022 a 17/03/2022, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O candidato aprovado e classificado no processo seletivo ao DOUTORADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, em até 5 (cinco) dias úteis após a divulgação do resultado final, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados ao MESTRADO será enviada ao DRCA pela Secretaria do Programa até o dia 18/03/2022. E a documentação completa dos selecionados ao DOUTORADO será enviada ao DRCA pela Secretaria do Programa em até 5 dias úteis após o período para o cadastro prévio. Item 8.2 ONDE SE LÊ: 8.2 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar para o endereço eletrônico colposfar@farmacia.ufmg.br, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau), até as seguintes datas: até o dia 07/03/2022 para candidatos ao Mestrado e até 5 dias úteis após a data da divulgação do resultado final para candidatos ao Doutorado. Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. CONTINUA PARTE III
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
Conheça a Melhor Ferramenta de WhatsApp da Atualidade: Envie de 1.000 a 5.000 Mensagens todos os dias Utilize para fazer contatos com sua base de clientes Aumente em 1500% a receita de sua empresa Ideal para qualquer Negócio na Internet Programa Simples e Fácil de Utilizar Extrator de Contatos Segmentados do ** Porque nós Literalmente vamos pegar na sua mão e te ajudar a CRIAR e CONFIGURAR a sua estrutura da "Vendas! com as Ferramentas: 1) Extração de Números Whatsapp: Extrai de forma simples, todos os números dos grupos de whatsapp que você estiver participando. 2) Ferramenta de validação dos números de whatsapp: Com esse poderoso Aplicativo você vai poder Validar todos os Números Capturados deixando assim seu sistema muito mais veloz e dinâmico, enviando mensagens apenas para os contatos corretos. 3) Sistema WhatsApp Vendas Automatizado: Com um Poderoso CONHECIMENTO você será Capaz de enviar de 1 a 5 Mil mensagens por dia para todo o seu público Alvo. Divulgação de forma automatizada! Imaginou? Então. é isso que vai acontecer com seu Site, Produto, Serviço, Loja Física ou Virtual ou até mesmo links para divulgação de produtos. Chegou a hora de seu Site, Produto, Serviço, Loja Física ou Virtual ter uma explosão de Vendas. Aceitamos todos os cartões!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Apresentação da Equipe • Trabalhamos com profissionais treinados e qualificados tecnicamente no seguimento de logística. • Profissionais uniformizados e aprovados por gerenciadora de risco antes de atuarem em suas atividades. Produtos • Serviços de Transporte. Oferecemos o serviço adequado a necessidade da sua empresa. • Aéreo Nacional. Entregas porta a porta, com prazo de 24, 48 ou 72 horas nas capitais após liberação nas companhias aéreas*. (Consulte nossos prazos) • Rodoviário Nacional Serviço de transporte rodoviário expresso de documentos, encomendas e cargas. • Serviço Expresso Envio de encomendas prioritárias com prazo de entrega conforme a necessidade do cliente. • Mala Expressa A forma mais rápida e eficaz de transportar documentos. • Serviços de Armazém Gestão de estoques, manuseio, gerenciamento e distribuição. • Logística Promocional Planejamento, desenvolvimento, manuseio, gerenciamento e distribuição de prêmios, brindes e materiais de divulgação. TK4 EXPRESS atua como transportadora de carga aérea e rodoviária nas principais cidades do território nacional. Não inclui Apresentação da Equipe • Trabalhamos com profissionais treinados e qualificados tecnicamente no seguimento de logística. • Profissionais uniformizados e aprovados por gerenciadora de risco antes de atuarem em suas atividades. Produtos • Serviços de Transporte. Oferecemos o serviço adequado a necessidade da sua empresa. • Aéreo Nacional. Entregas porta a porta, com prazo de 24, 48 ou 72 horas nas capitais após liberação nas companhias aéreas*. (Consulte nossos prazos) • Rodoviário Nacional Serviço de transporte rodoviário expresso de documentos, encomendas e cargas. • Serviço Expresso Envio de encomendas prioritárias com prazo de entrega conforme a necessidade do cliente. • Mala Expressa A forma mais rápida e eficaz de transportar documentos. • Serviços de Armazém Gestão de estoques, manuseio, gerenciamento e distribuição. • Logística Promocional Planejamento, desenvolvimento, manuseio, gerenciamento e distribuição de prêmios, brindes e materiais de divulgação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Conversão de Site em Aplicativo Você já tem um site, loja virtual, blog ou portal com layout responsivo? Aproveite e promova agora seu negócio ou serviço em forma de aplicativo Android que pode ser instalado em milhões de celulares e tablets no mundo inteiro. Vantagens do App Se o seu site foi desenvolvido com layout responsivo o usuário pode visualizá-lo em um smartphone ou tablet usando um navegador web. A diferença entre usar um navegador e um APP, é que no navegador o usuário precisa lembrar do link do seu site, digitá-lo e aguardar o carregamento. Além disso também tem a questão de segurança. O que nós faremos para você: - Criaremos um APP Android que captura o seu site responsivo em forma de APP; - Criaremos as imagens da tela de abertura e de divulgação no Google Play; - Publicaremos para você seu aplicativo em nossa conta do Google Play gratuitamente,(O Google Play cobra 25 dólares). Isto permitirá que qualquer usuário com um smartphone ou tablet possa fazer a instalação do seu APP diretamente da Loja do Google; Prazo de entrega Construção do APP+ telas de abertura + imagens de divulgação no Google Play: até 5 dias. Publicação no Google Play: o prazo varia, pois depende da aprovação do Google, em média até 10 dias. No momento da compra colocar no campo de frete, retirar com o vendedor para você não ter custos de envio. Quaisquer duvidas e informações, entre em contato - Equipe Linkmark Não inclui Não inclui sistema IOS, somente Android!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui A logo é a parte essencial e até podemos dizer que é a mais importante de um negócio, pois atravez dela que o clientes irão associar sua marca e lembrar dela para sempre, podendo trasmitir sensações e emoções, assim cativando os clientes e atraindo novos. “Caso você tenha a Logo criada” e precisa somente de um banner ou flyer, poderá contratar este serviço também. Ex: Divulgação para redes sociais. *OBS: “O valor do anúncio não está para arte 3D e arte vetores de pessoas”. • Prazo de entrega: O nosso serviço de entrega é no período de 24h(Trabalhamos somente nos dias úteis). Iremos trabalhar conforme o cliente solicitar, é claro, daremos idéias para proporcionar uma qualidade de divulgação ampla para o seu Logo. Pediremos a gentileza para o cliente fique atento nos recebimentos de mensagens devido o nosso trabalho eficaz, nós iremos fazer o mais rápido possível, entretanto, sempre com a resposta final do cliente. • Atendimento: O atendimento será realizado através do Wathsapp. Portanto, teremos a facilidade de comunicação e criar a sua arte da forma criativa e ágil. • Forma de envio: O cliente vai receber os arquivos após a confirmação de pagamento no período de 24h. Os arquivos enviados: - 01 JPG: Arquivo com fundo branco - 01 PNG: Arquivo com fundo transparente - 01 ARQUIVO EDITÁVEL: CRD ou PSD ou EPS. Obs: o arquivo editável você poderá utilizar para criar demais impressões gráficas, fazer modificações futuras e utilizar também nas redes sociais. Agradecemos a todos pela visita. Caso de dúvidas, fiquem a vontade para fazer perguntas. Não inclui - Não inclui Logo 3D - Não inclui vetores de pessoas
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Faculdade de Farmácia Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção nº 01/2019 Mestrado e Doutorado A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 01/2019 MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: 3.4 A Coordenação do Programa analisará a documentação apresentada e decidirá sobre o deferimento dos pedidos de inscrição. A divulgação do deferimento dos pedidos de inscrição do DOUTORADO será feita na página www.farmacia.ufmg.br/ppgcf/ em até dois dias após o encerramento das inscrições, de acordo com cronograma a ser divulgado. LEIA-SE: 3.4 A Coordenação do Programa analisará a documentação apresentada e decidirá sobre o deferimento dos pedidos de inscrição. A divulgação do deferimento dos pedidos de inscrição do DOUTORADO será feita na página www.farmacia.ufmg.br/ppgcf/, 1 (um) dia após o encerramento das inscrições, de acordo com cronograma a ser divulgado.. ONDE SE LÊ: 6.1.2.2.1 Na apresentação oral do pré-projeto de tese seguida de arguição do candidato pela Comissão Examinadora. Essa etapa será realizada de forma remota, por videoconferência. É indispensável à indicação no ato da inscrição do endereço eletrônico para a videoconferência. O candidato se responsabilizará por testar a conexão com o Colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 72 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. O Colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. As apresentações terão no mínimo 10 minutos de duração. A escala para apresentação oral seguida de arguição do projeto será divulgada na página web do Programa. LEIA-SE: 6.1.2.2.1 Na apresentação oral do pré-projeto de tese seguida de arguição do candidato pela Comissão Examinadora. Essa etapa será realizada de forma remota, por videoconferência. É indispensável à indicação no ato da inscrição do endereço eletrônico para a videoconferência. O candidato se responsabilizará por testar a conexão com o Colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 24 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. O Colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. As apresentações terão no mínimo 10 minutos de duração. A escala para apresentação oral seguida de arguição do projeto será divulgada na página web do Programa. Belo Horizonte, 22 de julho de 2020. Professora Renata Barbosa de Oliveira Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Minas Gerais.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se lê: 6.2 O resultado final, com as notas atribuídas a cada um dos candidatos será divulgado no dia 14 de agosto de 2020, na página web do Programa https://goo.gl/HUKJu6. O Candidato terá acesso a sua avaliações, após a divulgação do resultado na página do Programa, e terá prazo de recurso, que é de 05 (cinco) dias corridos. O candidato deverá apresentar o recurso na secretaria do através do e-mail indicado no item 1.1. Leia-se: 6.2 O resultado final, com as notas atribuídas a cada um dos candidatos será divulgado no dia 21 de agosto de 2020, na página web do Programa https://goo.gl/HUKJu6. O Candidato terá acesso a sua avaliações, após a divulgação do resultado na página do Programa, e terá prazo de recurso, que é de 05 (cinco) dias corridos. O candidato deverá apresentar o recurso na secretaria do através do e-mail indicado no item 1.1. Onde se lê 7.1: O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, entre os dias 15 e 19 de agosto de 2020, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso até 20 de agosto de 2020. Leia-se 7.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, entre os dias 22 e 27 de agosto de 2020, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso até 30 de agosto de 2020. Contatos: E-mail processoseletivo.amsa@gmail.com, página web http://goo.gl/x3eQkD. Belo Horizonte, 07 de agosto de 2020. Prof. Rodrigo Affonso de Albuquerque Nóbrega ¿ Coordenador do Programa em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Pós-Graduação de Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais Edital do Processo Seletivo Extraordinário 2020 - Doutorado A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais da Universidade Federal de Minas Gerais comunica a 3ª RETIFICAÇÃO do edital Nº 01, onde se adiciona a seguinte informação: Onde se lê 3.6 Após a análise da documentação apresentada, o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, decidirá sobre o deferimento, ou não, dos pedidos de inscrição. O resultado do deferimento das inscrições será divulgado no site do Programa, até o dia 17/08/2020 às 18 horas. Leia-se: 3.6 Após a análise da documentação apresentada, o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, decidirá sobre o deferimento, ou não, dos pedidos de inscrição. O resultado do deferimento das inscrições será divulgado no site do Programa, até o dia 18/08/2020 às 18 horas. Onde se lê: 5.1 O exame de seleção será realizado nos dias 19 e 20 de agosto de 2020, tratando-se da avaliação dos currículos, apresentação do anteprojeto, seguida de arguição em etapa única. Leia-se: 5.1 O exame de seleção será realizado entre os dias 19 e 24 de agosto de 2020, tratando-se da avaliação dos currículos, apresentação do anteprojeto, seguida de arguição em etapa única. Onde se lê: 6.2 O resultado final, com as notas atribuídas a cada um dos candidatos será divulgado no dia 21 de agosto de 2020, na página web do Programa https://goo.gl/HUKJu6. O Candidato terá acesso a sua avaliações, após a divulgação do resultado na página do Programa, e terá prazo de recurso, que é de 05 (cinco) dias corridos. O candidato deverá apresentar o recurso na secretaria do através do e-mail indicado no item 1.1. Leia-se: 6.2 O resultado final, com as notas atribuídas a cada um dos candidatos será divulgado no dia 25 de agosto de 2020, na página web do Programa https://goo.gl/HUKJu6. O Candidato terá acesso a sua avaliações, após a divulgação do resultado na página do Programa, e terá prazo de recurso, que é de 05 (cinco) dias corridos. O candidato deverá apresentar o recurso na secretaria do através do e-mail indicado no item 1.1. Onde se lê:7.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, entre os dias 22 e 27 de agosto de 2020, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso até 30 de agosto de 2020. Leia-se 7.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, entre os dias 26 e 30 de agosto de 2020, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso até 31 de agosto de 2020. Contatos: E-mail processoseletivo.amsa@gmail.com, página web http://goo.gl/x3eQkD. Belo Horizonte, 17 de agosto de 2020. Prof. Rodrigo Affonso de Albuquerque Nóbrega - Coordenador do Programa em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui:: CRIAÇÃO DE ARTES PARA REDES SOCIAIS:: QUER VENDER MAIS? DE UMA FORMA MAIS PROFISSIONAL E SAIR NA FRENTE DOS CONCORRENTES? - POSTS CRIATIVOS PARA DIVULGAÇÃO DO SEU PRODUTO/EMPRESA PARA FACEBOOK E INSTAGRAM - DESIGNERS ALTAMENTE QUALIFICADOS - EMPRESA HÁ MAIS DE 10 ANOS NO RAMO DE PUBLICIDADE E MARKETING ___________________________________________________________________________________________________ • Assim que efetuar a compra, enviaremos para seu e-mail um questionário para ser respondido, sobre qual produto será divulgado, qual público alvo, etc. - Após o questionário, o cliente enviará para nós logotipo da empresa, foto real do produto (caso queira) - Depois de 24 horas, enviaremos um modelo para aprovação - Modificações ilimitadas, até a arte final. ___________________________________________________________________________________________________ ARQUIVOS QUE ESTÁ INCLUSO: - ARQUIVO EM JPG EM ALTA RESOLUÇÃO, JÁ NA MEDIDA PARA DIVULGAÇÃO EM REDE SOCIAL // TUDO SERÁ FEITO ATRAVÉS DE E-MAIL E WHATSAPP, APÓS A COMPRA, NÃO TERÁ MAIS NENHUM CUSTO // OBS: O VALOR É PARA CRIAÇÃO DE 1 (UMA) ARTE PARA DIVULGAÇÃO, NÃO INCLUSO IMPRESSÃO. Não inclui • CRIAÇÃO DE LOGOTIPO • CRIAÇÃO DE TEXTO PARA PUBLICAÇÃO • ARQUIVO EDITÁVEL • IMPRESSÃO
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Arquivo PERSONALIZADO em alta resolução PDF, JPEG, WORD - ideal para impressões em alta qualidade. Precisando de um design para divulgar algum produto or serviço específico em seu estabelecimento? Não tem idea de como divulgar a mensagem de forma simples e com alta qualidade? Ou que tal ter um modelo diferenciado de mala-direta ou marketing para atingir seus clientes de forma mais clara e objetiva. Entre em contato comigo. De forma muito rápida e eficiente, criarei um documento com belas ilustrações para que você alavanque o marketing de sua empresa. Apenas diga qual sua idea e lhe trarei um belo arquivo digital pronto para impressão. Alguns exemplos: Panfleto de comunicação para divulgação de produto or serviço; Modelo de mala-diretas; Modelos de avisos para serem colocados em escolas, empresas, escritórios etc. Anúncio de produtos promocionais com alta atratividade nas ilustrações (exemplo nas fotos - comércio de frutas). Ao realizar a compra deste produto digital, basta você me dizer quais ideas pretende expressar no documento. Todos os arquivos serão enviados digitalmente por email e todos já estão prontos para impressão em alta resolulção. Dúvidas? Entre em contato Modelo - Marketing Flyer Panfleto Comunicação Não inclui arquivo em extensão photoshop não incluso.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Características • Desenvolvedor AGÊNCIA M.R.O • Nome do software Flyers • Modelo PSDs Editáveis • Versão 3.0 • Tempo de licença10 anos • Formato Digital • Funções do software Editado somente com o Photoshop Descrição COM TUDO ORGANIZADO E DOWNLOADS FACILITADO Veja o que temos: - Este é um kit profissional de Artes e Arquivos Digitais. - BANNERS PARA DIVULGAÇÃO EM REDES SOCIAIS - O pacote inclui Artes em Photoshop, com layouts criativos e desses templates você pode criar outros milhares de modelos a sua escolha. - Anuncie suas vendas e/ou seus negócios de forma profissional ou se for gospel poderá mudar os layouts e aplicar da forma que lhe parecer melhor! - Ideal para ser usado por pequenas e médias empresas, agências ou qualquer pessoa que promova nas mídias sociais. - Para trabalhar com esses banners é necessário o mínimo de conhecimento em Photoshop. Conteúdo do Kit 325 LAYOUTS EM PSD PHOTOSHOP PARA MÍDIAS SOCIAIS - 250 FONTES PREMIUM 200 GB DE IMAGENS ALTA RESOLUÇÃO SHUTTERSTOCK PACK DE DEGRADÊ PACK DE ELEMENTOS 3D - NÃO DEVOLVEREMOS O DINHEIRO PARA CLIENTES QUE NÃO SABEM OPERAR NOS SOFTWARES CITADOS. ARQUIVO É ENVIADO DE FORMA DIGITAL EM ATÉ NO MÁXIMO 24 HORAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
R$ 40
Ver produto

5 fotos

São Paulo (São Paulo)
Estamos admitindo estagiários em informática para início imediato. Objetivos: - Divulgação da empresa nas diversas plataformas digitais; - Realização de cursos online e presencial para divulgação da forma de trabalho. - Atualização e criação de conteúdo nas redes sociais. - Prestar auxílio no pós-venda. Enviar curriculum por email. oth@oth.com.br Empresa: OTH Produtos Comércio de notebooks e produtos Apple. Desde 1997
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
divulgue seu comércio de forma rápida direta e barata em seu bairro. tendo a possibilidade de um retorno imediato, assim não só tendo divulgação do seu produto mas também tendo a fixação do nome de sua empresa. em cada dia de divulgação o produto que está sendo feita o promoção pode ser alterado qualquer momento via Whatsapp 98809-9340... ver número Entre em contato agora mesmo e faça o seu orçamento
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui O pacote consiste em padronizar a identidade visual do seu facebook para divulgar melhor os veículos. Dentro do pacote está incluso: • Padronizamos todo o seu estoque atual de veículos. • Foto de Capa, Perfil, Promoções mensais. • Padronização de novos veículos que entrarem na sua loja. Além de gerar uma credibilidade maior, o seu cliente ja vai ter todas as informações de forma clara e objetiva do veículo. A arte facilita também a divulgação do veículo via whatsapp, pra possiveis clientes. Você também vai ter mais tempo para negociar com seus compradores, sem se preocupar com a divulgação do facebook. Não inclui Não inclui adminsitração do facebook
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Medicina da UFMG Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 01/2020 MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 01/2020 MESTRADO E DOUDORADO nos seguintes termos ONDE SE LÊ: 3.5.1 No ato da inscrição, além dos documentos comuns à todos (descritos no item 3.4. deste edital), os candidatos ao DOUTORADO deverão apresentar também, pessoalmente ou por procuração simples, os seguintes documentos: LEIA-SE: 3.5.1 No ato da inscrição, além dos documentos comuns à todos (descritos no item 3.4. deste edital), os candidatos ao DOUTORADO deverão enviar para o endereço eletrônico: ppgsp@medicina.ufmg.br também, apenas 01 via digitalizada salva em formato PDF, dos seguintes documentos: ONDE SE LÊ: 3.7. Inscrições com documentação incompleta, ou enviada fora do prazo estabelecido neste Edital SERÃO INDEFERIDAS. Nenhum documento poderá ser anexado após a inscrição. Não será recebida qualquer forma de inscrição ou documentação por e-mail. LEIA-SE: 3.7. Inscrições com documentação incompleta, ou enviada fora do prazo estabelecido neste Edital SERÃO INDEFERIDAS. Nenhum documento poderá ser anexado após a inscrição. As inscrições e documentações serão todas recebidas por e-mail, atendendo a situação de excepcionaldiade causada pela pandemia do Covid-19 (Coronavirus), devendo ser encaminhada dentro do prazo de inscrição a ser divulgado em cronograma. ONDE SE LÊ 3.9 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa no horário de 08:30 às 12:00 hrs e de 14:00 às 16:00 hrs LEIA-SE: 3.9 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o endereço eletrônico: ppgsp@medicina.ufmg.br. ONDE SE LÊ: 3.10. No ato da inscrição será atribuído ao(a) candidato(a) um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante todo o processo de seleção. O número de identificação do candidato deverá ser o único meio de identificação assinalado pelo próprio, em campo específico, nos cadernos de provas da seleção. LEIA-SE: 3.10. No ato do recebimento da inscrição por e-mail, será atribuído ao(a) candidato(a) um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante todo o processo de seleção. Esse número de identificação será enviado ao candidato por e-mail, em formato de resposta ao e-mail em que foi solicitada a inscrição na seleção. O número de identificação do candidato deverá ser o único meio de identificação do candidato. O candidato deve dar ciência do recebimento do seu número de inscrição, por e-mail. Permanecem inalterados os demais itens do Edital. Belo Horizonte, 28 de abril de 2020. Professor Luana Giatti Gonçalves Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública Faculdade de Medicina UFMG CONTINUA RETIFICAÇÃO 4
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO RETIFICAÇÃO A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas (PPGACT), da Faculdade de Farmácia (FAFAR) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), comunica a retificação do Edital Regular de Seleção 2020 Mestrado e Doutorado. Onde se lê: 3.5 Inscrições com documentação incompleta, ou enviada fora do prazo estabelecido neste Edital SERÃO INDEFERIDAS. Nenhum documento poderá ser anexado após a inscrição. Não será recebida qualquer forma de inscrição ou documentação por e-mail. Leia-se: 3.5 Inscrições com documentação incompleta ou enviada fora do prazo estabelecido neste Edital serão INDEFERIDAS. Nenhum documento poderá ser encaminhado após o término das inscrições, exceto a comprovação de conhecimento de língua inglesa, que poderá ser encaminhada até 31 de dezembro de 2020. As cópias digitais de toda a documentação devem estar legíveis e sem rasuras. Onde se lê: 3.6 (...) A divulgação do deferimento desses pedidos será feita até às 16 horas do dia 31/01/2020 na secretaria do PPGACT e na página www.farmacia.ufmg.br/ppgact/. Leia-se: 3.6 (...) A divulgação do deferimento desses pedidos será feita até às 16 horas do dia 28/08/2020 na página www.farmacia.ufmg.br/ppgact/.. Onde se lê: 3.7 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa no horário de 09:00 as 11:00 horas e de 14:00 as 16:00 horas. Leia-se: 3.7 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e a versão digitalizada deverá ser encaminhada para o e-mail ppgact@farmacia.ufmg.br. Onde se lê: 4.1 (...) A relação nominal da banca examinadora será divulgada, na Secretaria e na página web do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo, junto a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função dos candidatos inscritos neste concurso, nos termos da legislação vigente. Leia-se: 4.1 (...) A relação nominal da banca examinadora será divulgada, na página web do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo, junto a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função dos candidatos inscritos neste concurso, nos termos da legislação vigente. Belo Horizonte, 13 de julho de 2020. Prof. André Luís Branco de Barros. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas CONTINUA RETIFICACAO 4
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Está precisando de ajuda para gerenciar as mídias sociais da sua empresa? Está ficando sem tempo para fazer suas publicações diárias ou não estão dando resultados? Fique tranquilo, agora você dispoe de uma equipe especiaizada em marketing digital e estamos aqui para te ajudar a resolver todos os seus problemas na área digital. Nosso Objetivo é fazer com que você tenha mais resultados com as mídias sociais da sua empresa. atraindo novos seguidores consequentemente clientes. - Marketing digital, Gerenciamento redes sociais, Artes para redes sociais, divulgações e Marketing para empresas. - Com nosso PLANO VIP você tem direito: - Planejamento Estratégico; - Criação e Configurações Profissionais das Mídias Sociais; - Gerenciamento de Mídias Sociais; - 05 Postagens Profissionais por Semana; - Criação de conteúdo e textos exclusivos para divulgação das imagens; - Divulgação em Instagram de parceiros. - Nós faremos as publicações. - Suporte Humanizado em Horário Comercial VIA WHATSAPP, desta forma estaremos sempre em contato e a sua disposição; ESSE VALOR É APENAS PARA 30 DIAS DE SERVIÇO. CONTRATO MÍNIMO DE 06 MESES. SOMOS UMA EMPRESA REGISTRADA NO MERCADO E ATUAMOS COM DINÂMICA E INOVAÇÃO. ---------------------------------------------------------------------------------------------- QUANDO EFETUAR A COMPRA VÁ EM COMBINAR COM O VENDEDOR. ---------------------------------------------------------------------------------------------- Qualquer dúvida não hesite em nos contactar! Aguardamos a sua compra. Não inclui --------------------------------------------------------------------------------------------- OBS: O SERVIÇO DARÁ INICIO QUANDO O CLIENTE CONFIRMAR QUE RECEBEU O PRODUTO.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.