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Gerente desenvolvimento mercado


Lista mais vendidos gerente desenvolvimento mercado

Brasilia (Distrito Federal)
Supermercado Ki Preço contrata Gerente. Exige-se experiência em gerenciamento de mercado de médio e pequeno porte, conhecimento de informática, compras, recebimento de mercadorias, liderança e coordenação de funcionários. Paga-se salário compatível com função mais benefícios. Interessados enviar curriculo, COM FOTO, para o email kiprecocurriculo@gmail.com. NÃO RESPONDEMOS CHAT E NEM INFORMAÇÕES POR TELEFONE.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Aceitamos currículos de gerente com comprovação em carteira, com pretensão de salário!!! Enviar seu currículo para o WhatsApp 21 964245696
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Chapecó (Santa Catarina)
Gerente Regional Cargas Atuação no oeste SC, com alocação em Chapecó) ATIVIDADES: ·Gerir os KPI's Operacionais e Comerciais da Região (Fator frete, OTIF, Produtividade e cubagem de veículos, turnover, entre outras ações de gestão); ·Gestão Técnica e administrativa de terceiros; ·Interagir com todos os prestadores de serviço de transportes, buscando constantemente soluções inovadoras que reduzam nossos custos de frete; ·Garantir o contínuo desenvolvimento e funcionamento operacional das unidades, com foco no crescimento sustentável, alinhado com a direção estratégica. ·Responder pelos resultados operacionais e econômicos das unidades. ·Representar a empresa nos órgãos públicos mediante solicitação. ·Formar e desenvolver a equipe de liderança, contribuindo para a construção de um ambiente saudável e produtivo. ·Acompanhar e garantir a gestão e desenvolvimento da carteira de clientes, buscando alcançar a visão do negócio. ·Responsável pela integração do planejamento e ações entre a matriz e as unidades de negócios; ·Desenvolver e formar a equipe comercial, selecionando, orientando, treinando, capacitando e acompanhando a atuação e desenvolvimento do time (comportamental e performance). ·Desenvolvimento do plano de metas e demandas, negociações e rentabilidade da região; ·Desdobramento de metas comerciais a partir do planejamento estratégico; ·Garantir a realização principalmente de prospecção de clientes, planejamento comercial. ·Acompanhar atingimento de metas, desenvolver ações de vendas, visando manter a carteira de clientes e buscando crescimento do faturamento da regional Requisitos: ·Superior completo em Logística, Administração ou áreas de negócio ou afins; ·Experiência no segmento de Transportes, carga fracionada será um diferencial; ·Experiência com Gestão de Equipes ·Forte experiência com modelo de gestão/indicadores de resultados; ·Disponibilidade para viagens; Benefícios Carro da Empresa Vale-refeição Remuneração Fixo + Variável Horário De Trabalho: de segunda a sexta, das 08:00h às 18:00hs. Interessados enviar currículo para: sirlei.mariotti@reunidas.com.br ou entregar na empresa na Rua Assis Brasil, 425e – Bairro Maria Goretti – Chapecó – SC
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Chapecó (Santa Catarina)
GERENTE DE MARKETING COD. 19 Vaga – Chapecó SC Principais atribuições do cargo: Desenvolvimento do plano de Marketing, Plano de Ação, Estratégia de Vendas, Acompanhamento da Concorrência, desenvolver e avaliar estratégias de comunicação (Campanhas de Propaganda, Promoção de vendas e Merchandising, entre outras); Acompanhar produção de campanhas, Definir Promoções e Negociação com Fornecedores; Gerenciar Verbas para campanhas; Mensurar retornos das ações de marketing; Gerenciar estratégias de marketing bem como seus processos de automação; Gerar indicadores de desempenho; Requisitos: - Experiência profissional na área; - Visão inovadora e de bom relacionamento interpessoal; - Habilidade com ferramentas de criação de desenvolvimento; - Disponibilidade para viagens semanais; Formação desejada; - Curso Superior em Marketing ou áreas correlatas; Horário de trabalho: - Expediente Comercial Salário proposto: R$ 3700,00 Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Plano de desenvolvimento individual, Plano de incentivo a educação, Vale transporte; Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
Gerente de Loja (Supermercado Xaxim) Estamos selecionando profissional para ser responsável em verificar o abastecimento da loja, acompanhar se todos os produtos foram alterados os preços garantindo a correta precificação e layout da loja. Coletar e analisar as informações de venda, quebra, margem e estoque. Realizar a conferência de rupturas de produtos garantindo o cumprimento das metas estabelecidas e redução de perdas. Realizar a conferência de valores na tesouraria para encaminhar o depósito e entrega a transportadora. Verificar a chegada de mercadorias para identificação da necessidade de realizar pedidos para abastecimento, conferência de notas fiscais pendentes. Verificar pendências de manutenções preventiva e corretiva da loja através das solicitações de chamados. Gerir e acompanhar o desenvolvimento de pessoas com reuniões, feedbacks coletivos e individuais, treinamentos. Acompanhar as pesquisas de preço de concorrentes através de visitas externas para tomada de ações estratégicas. Verificar o layout da loja para ações de melhorias de venda e crescimento de resultados. Realizar o acompanhamento do atendimento aos clientes externos verificar a satisfação do mesmo com relação às ofertas, mix de produtos e atendimento da loja. Analisar as despesas das lojas e garantir que sejam cumpridas diante do orçado, zelando pelo patrimônio da empresa, redução de custos e o bom funcionamento da loja. Acompanhar as inconformidades e garantir as correções do checklist diário de qualidade garantindo a segurança alimentar e satisfação dos clientes. Solicitar ao setor comercial ações de vendas e de marketing para melhorias e decisões estratégicas. Requisitos da vaga: Ter conhecimento e experiência em Supermercados; Capacidade de negociação, e gerenciamento de conflitos; Ter disponibilidade para trabalhar em Xaxim; Comunicação eficaz, habilidade com o público; Experiência em gestão de equipe. Empresa com ascensão profissional, salário compatível com a função, recompensa por metas. Mais informações apenas no momento da entrevista. Interessados que atendam aos requisitos da vaga enviar currículo e pretensão salarial para jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
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Maringá (Paraná)
Gerente de vendas com experiência de sucesso em desenvolvimento de representantes e distribuidores a nível regional e nacional. Produto direcionado a lojas de varejo. Moda, cosméticos, material de limpeza
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Chapecó (Santa Catarina)
GERENTE DE NEGÓCIOS Atuação:Chapecó Perfil e Requisitos: ? Ensino superior completo ? Segunda língua: inglês Desejável: espanhol ? Disponibilidade para morar em Chapecó (pelo menos no primeiro ano) ? Profissional ambicioso e dinâmico, com ampla experiência em gestão de negócios e área comercial, competências de liderança e gestão de negócios. Profissional visionário, empreendedor, competitivo, ampla visão estratégica e inovação, com habilidade e prontidão decisória; Atribuições: ? Criar plano comercial, desenvolver estratégias, estudar o potencial de expansão e identificar oportunidades de novos negócios por meio do levantamento de informações sobre o mercado. Remuneração e benefícios: ? Salário compatível com o cargo ? Bônus e comissões Interessados enviar cv com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Curitiba (Paraná)
Gerente para trabalhar com venda de imoveis do programa casa verde Amarela. Necessário possuir conhecimento no mercado de casa Verde Amarela comissionamento escalavel, e ajuda de custo, Interessados ou interessadas entrar em contato no 99985-1110
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Brasil (Todas as cidades)
Desenvolvimento De Sites Institucionais (wordpress) ==== Basic Characteristics ==== Inclui: – Responsivos: Você ficará orgulhoso em ver seus potenciais clientes comprando e obtendo informações através do seu website com facilidade independente se estejam utilizando um computador, tablet ou celular. – Fáceis de administrar Sinta a satisfação em conseguir alterar textos ou trocar fotos no momento que desejar sem gastar nada nem esperar ou depender de ninguém. – Baixo custo Ganhe tranquilidade em conseguir, mesmo investindo pouco, um website profissional pronto para qualquer tipo de iniciativa de marketing. Seja para aumentar as vendas ou melhorar a percepção dos clientes em relação a seu negócio. – Não Inclui: – Criação de textos específicos como missão, visão ou valores – Criação de artigos e blogs. – Criação de logomarca. – Informação Adicional: Um site é a ferramenta perfeita para que você possa mostrar o que sua empresa faz e ser encontrado por clientes que precisam do que sua empresa oferece. Nele você pode colocar fotos de seus produtos, explicar o que eles fazem e até mesmo realizar vendas diretamente do site. Sem burocracia ou complicação. - Condition: Não especificado - Warranty: ==== Important information before making your purchase ==== In case you have any inconvenience, doubt, delay, etc. With your order, we invite you to contact us and we will gladly solve it immediately. We are always to help you ¿ Please take into account our Customer Service Hours: - Monday to Friday from 10am to 6pm. - Saturdays from 10am to 3pm. WOOMELLY SHOP We are a Mercadolider specialist in the electrical trade. We have more than 10,000 specific sales in Mercado Libre. If you need any additional product, we invite you to search our wide variety of products.
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Chapecó (Santa Catarina)
Loja admite Gerente de Loja em Chapecó para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar sua equipe de trabalho, avaliando o desempenho e promovendo o desenvolvimento das pessoas visando estabelecer o melhor clima organizacional. Buscar inovações, novas tecnologias e tendências de mercado visando manter a organização atualizada e competitiva em sua gestão. Garantir o atingimento dos resultados de sua área de atuação, administrando o orçamento e promovendo a sua viabilização, monitorando indicadores de gestão e cumprindo com as metas e prazos definidos. Garantir o contínuo desenvolvimento dos processos organizacionais de sua área, promovendo melhorias e identificando a melhor forma de gerir os recursos disponíveis. Acompanhar o cumprimento de metas de vendas, políticas e normas internas, tomando ações necessárias para sua correta aplicação. Definir, em conjunto com área de treinamento, programas de desenvolvimento e treinamento dos colaboradores das lojas, com o objetivo de alcançar a satisfação dos clientes e as metas de vendas. Manter a diretoria atualizada em relação ao desempenho das lojas, através dos indicadores mensais de vendas e produtos comercializados. Elaborar cotas de vendas para lojas, analisando estoques, sazonalidade, situação econômica e campanhas de vendas para datas específicas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494185
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Gerente de Recursos Humanos em Campinas (Hortolândia) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Demonstrar comprometimento e auto responsabilidade nas condutas e tomadas de decisão. Gerenciar políticas e programas definidos a partir de premissas corporativas dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração, benefícios, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da Empresa. Coordenar e/ou realizar o processo de recrutamento e seleção nas regionais localizadas no estado de SP, implementando estratégias alinhadas com o negócio da empresa. Garantir a aplicação semestral da avaliação de desempenho, apoiando os gestores visando levantar informações sobre colaboradores e equipes, assim como informações referentes aos seus conhecimentos específicos para planejamento e formulação de proposta de desenvolvimento de recursos humanos. Realizar entrevistas de desligamento funcional dos colaboradores da Empresa. Executar programa de ambientação aos recém admitidos. Realizar o levantamento de necessidade de treinamento e assessorar as lideranças para a sua correta aplicação. Coordenar a implantação de programas de capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de recursos humanos. Elaborar e ministrar cursos e treinamentos aos Colaboradores da Empresa quando necessário. Promover levantamentos de diagnósticos e clima organizacional. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Pesquisar as tendências do mercado no que tange a políticas de benefícios, acompanhando a legislação e estimando o impacto financeiro e elaborando propostas. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos; Atuar em estreita colaboração com as lideranças e colaboradores para melhorar as relações de trabalho, aumentando a motivação, produtividade e retenção de colaboradores. Divulgar e realizar treinamentos quando houver atualização/revisão dos procedimentos operacionais de sua área de atuação, para aplicação correta dos processos. Promover ações visando a conscientização dos colaboradores da empresa no cumprimento das normas e políticas institucionais. Promover em parceria outras áreas, eventos comemorativos, informativos e de integração. Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à liderança imediata e demais áreas da Empresa, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Visão estratégica e sistêmica. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500515
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Várzea Paulista (São Paulo)
Empresa de Alimentos admite Gerente de P&D em Várzea Paulista para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável por pesquisa e desenvolvimento de produtos e equipe de P&D. Analise de Mercado e desenvolvimento de embalagens. Padronização das fórmulas, rendimentos e processos de produtos. Gestão de Pessoas (equipe de alta performance). Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Assistência Médica / Assistência Odontológica / Estacionamento / Seguro de vida / vaga cód:902490014
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Fortaleza (Ceará)
Empresa admite Gerente de Marketing em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta. Atuação em desenvolvimento de planos estratégicos, análise de projetos. Análise de dados pesquisas de mercado. Definição de proposta de valor do portfólio de produtos e serviços. Elaboração de estrategas de inbound marketing. Atuação em canais de mídia online. Interação com área de vendas e atendimento ao cliente. Liderança e desenvolvimento de talentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506163
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Chapecó (Santa Catarina)
Área e especialização profissional: Arquitetura, Decoração, Design – Projetista RESUMO Missão: este cargo tem como missão principal garantir que o fluxo tático e operacional das equipes de projeto, design, marketing e comunicação para que sejam realizados de forma eficaz, atendendo as demandas dos canais comerciais da SOLLOS e empresas associadas. Atividades: Assegurar o cumprimento das metas da equipe, avaliar as necessidades da área e de cada colaborador para o alcance das metas, participar do planejamento de metas e projetos, gerenciar os suprimentos para o funcionamento da estrutura e gestão dos talentos em cada área. Nível hierárquico: Gerente Cargo: Gerente de Projetos e Marketing Requisitos: Coordenação de projetos, desenvolvimento de produtos, conteúdo de comunicação e marketing alinhados aos canais comerciais da empresa; Conhecimento em áreas projetos, marketing e comunicação; Comunicação clara, com iniciativa, pro atividade, dinamismo e criatividade; Experiência com coordenação e gestão de projetos, pessoas e informação; Conhecimento para conduzir processos de implantação e cumprimento de metas; Orçamentos e negociações; Realizar a gestão e acompanhamento de todos os projetos em execução; Controlar os cronogramas de trabalho, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega; Controlar e exigir ajustes conforme os checklists de entregas; Monitorar a qualidade na execução dos projetos; Supervisionar, controlar e orientar equipes de trabalho; Intermediar o contato com clientes, fornecedores, parceiros e terceirizados. Graduação - Arquitetura e Urbanismo; Experiência comprovada em Gestão de Projetos em escritório de arquitetura; Conhecimentos e prática em programas como AutoCad, Sketchup Revit e Sistema Navis. Formação: Desejável: áreas relacionadas as atividades requisitadas; Experiência: mínimo de três (03) anos com gestão de informação, comercial e pessoas. Atividades: Planejar e conduzir as pessoas para as demandas cotidianas e metas; Tomar decisões baseadas em dados, informações e trocas de informações; Participar do planejamento e implementação de metas e projetos; Gerenciar equipes de trabalho; Gerenciar o funcionamento físico do escritório; Medir resultados curto, médio e longo prazo; Feedbacks acerca dos resultados comerciais e mercado. Diferenciais: Experiência em gestão de pessoas; Dinamismo multidisciplinar. ***Imprescindível que o candidato tenha experiência em gerenciamento de escritório de arquitetura e também conhecimento de Marketing. Local de trabalho: Florianópolis, SC Salário a combinar.
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Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade de trabalho! GERENTE DE RH – Joaçaba/SC O que é preciso? - Graduação em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou área correlata (pós-graduação desejável); - Conhecimento em informática e pacote Office; - Disponibilidade para viagens; - Disponibilidade para residir em Joaçaba/SC. O que vai fazer? - Experiência com plano estratégico de RH, controle de folha de pagamento; - Gestão de equipe, desenvolvimento de melhorias de processos, controle de indicadores; - Plano de desenvolvimento individual, suporte para os líderes em todos os temas de RH, acompanhar os líderes nas decisões estratégicas; - Contribuir na interação da matriz com as filiais, suporte no crescimento constante da empresa; - Gerir programas de desenvolvimento, realizar processos de recrutamento e seleção, gerenciar programas de T&D, Orientação a resultados. O que será um diferencial? - Sólida experiência com processos e programas de Treinamento e Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção, Comunicação Interna, Administração de Pessoal e Remuneração; - Ser hands on, muita demanda; - Habilidade de comunicação; - Relacionamento Interpessoal; - Resiliência. Ficou interessado? Envie seu currículo para vagasjba@scherer-sa.com.br
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