-
loading
Só com imagem

Gerente fiscal


Lista mais vendidos gerente fiscal

Caruaru (Pernambuco)
Empresa admite Gerente Fiscal em Caruaru para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar as análises de operações fiscais, como apuração de impostos diretos e indiretos, obrigações acessórias, escrituração e fechamentos. Acompanhar atendimento às fiscalizações, a fim de garantir o cumprimento das obrigações tributárias. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902017914
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
GERENTE ESCRITÓRIO CONTÁBIL SEGUNDA Á SEXTA HORÁRIO COMERCIAL REQUISITOS: FORMAÇÃO EM CONTABILIDADE EXPERIÊNCIA NA ÁREA FISCAL E CONTÁBIL HABILIDADE DE LIDERAR EQUIPE E ÓTIMA COMUNICAÇÃO SALÁRIO: R$ 4.000,00 DISPONIBILIDADE DE TRABALHAR EM XAXIM/SC Interessados enviar currículo para o e-mail com nome da vaga: [email protected]
Ver produto
Tubarão (Santa Catarina)
Loja de autopeças admite Gerente Administrativo de Loja em Tubarão (Morrotes) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar cadastro e atualização contínua de clientes, terceiros e aplicadores. Controlar ponto eletrônico e banco de horas dos funcionários da filial e imprimir cartão ponto e coletar assinatura do funcionário e encaminhar diariamente justificativa de ponto eletrônico. Agendar exames admissional, periódico e demissional. Comunicar ausências e enviar atestados médicos e declarações para a matriz. Realizar controle e requisição de materiais (uniformes e materiais para novos funcionários). Organizar e enviar malotes e protocolos à matriz. Emitir e conferir diariamente os relatórios de “contas a receber” de todos os tipos de recebimento da filial. Efetuar lançamento das devoluções com nota fiscal interna ou remetida pelo cliente e compensar devoluções. Confirmar dados dos cheques de terceiros e clientes para envio de solicitação à Matriz. Organizar, conferir e arquivar Notas Fiscais. Conferir e lançar garantias. Solicitar aprovação de cadastro de prestadores de serviços de transportes à matriz, bem como realizar lançamento de frete e envio de relação de boletos de transportadoras e motoboy. Conferir caixa diariamente, com as devidas assinaturas. Receber, conferir, lançar custódia de cheques recebidos. Abrir manutenção corretiva e preventiva, realizando orçamentos e acompanhando até a resolução da mesma. Realizar solicitações diversas na ausência do gerente de loja. Gerir o controle das rotinas da Filial, analisando e organizando o fluxo de trabalho para simplificar e otimizar a execução das atividades, desenvolvendo processos de melhoria contínua. Coordenar, organizar e controlar as atividades realizadas pelos funcionários da filial, verificando se as atividades estão sendo realizadas conforme as metas definidas. Supervisionar e exigir que as atividades sejam realizadas de acordo com as normas da gestão da qualidade, notificando qualquer alteração nos procedimentos caso sejam necessárias. Controlar o sistema de compensação de horas. Realizar pré-analise, emissão e acompanhamento de processos de garantia na ausência do gerente de loja. Realizar separação e conferência de peças quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902022809
Ver produto
Sumaré (São Paulo)
Empresa admite Gerente Administrativo em Sumaré para atuar em Tempo integral, Segunda á sexta em horário comercial. Atuar na gestão administrativa financeira, controles de entradas e saídas, fluxo de caixa, planejamento financeiro e controle de estoque. Responsável pela coordenação dos setores de contas a pagar e a receber, faturamento, fiscal, RH e DP. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902008016
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Escritório Contábil admite Gerente Contábil em Aparecida de Goiânia para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento estratégico das equipes de contábil e fiscal de uma empresa do ramo de Agronegócio. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Odontológica / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902010513
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Indústria admite Gerente de Controladoria em Manaus para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuação na gestão de time de controladoria (contábil, fiscal, faturamento, custos, orçamentos e controles internos). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902016490
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Comércio Varejista de Grande Porte admite Gerente Administrativo Financeiro em Manaus para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pelas áreas de Contabilidade, Fiscal, Compras, TI, Contas a Pagar/Receber, Cobranças, Tesouraria e RH. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902016344
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Telecomunicações admite Gerente Contábil em Chapecó (Presidente Medici) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08:00 as 12:00 das 13:30 as 18:18. Gerir as atividades do setor contábil e fiscal. Acompanhar a elaboração dos Balancetes, Balanço Patrimonial, DRE, LALUR, ECD. Aprimorar as políticas organizacionais de gestão contábil. Realizar o planejamento estratégico da área e acompanhar os seus indicadores de resultado. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902024087
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Organização sem fins lucrativos admite Gerente de Vendas em Guarulhos (Torres Tibagy) para atuar em Tempo integral, 44 horas semanais de Segunda a Sexta e 2 Sábados por mês Atendimento ao cliente do início ao fim, reposição e controle de estoque, limpeza e manutenção da loja, manter cadastro de clientes atualizado no sistema, manter comunicação com clientes via WhatsApp, e-mail e mídia social, enviar sempre novidades (coleção, lançamentos e promoções que a loja fizer). Abertura e fechamento de caixa, tirar cupom fiscal, controle de pagamentos em maquininha. Controlar doações, cuidar da disposição dos produtos, providenciar para que todos os funcionários estejam bem informados e bem preparados, com relação às mercadorias novas, a oferta semanal, acompanhar o desenvolvimento das vendas de cada setor e de cada assistente, a fim de sentir de perto os problemas, com referência ao trabalho do seu pessoal, aos artigos que mais ou menos vendem suas objeções, críticas, classificar as mercadorias de maior ou menor giro de vendas. Será responsável pela gestão do Bazar, visando o alcance dos resultados definidos com a empresa. Liderança profissional. Planejamento para atingir resultados, desenvolvimento de equipe, capacitação de pessoas, foco em resultados. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / vaga cód:902026966
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Loja admite Fiscal de Loja portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Fortaleza (Messejana) para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Monitorar, por CFTV, a loja e depósito. Prevenir perdas, roubos e pequenos furtos na loja. Fazer abertura e fechamento da loja, junto com gerente ou plantão responsável. Conferir e etiquetar os produtos destinados para uso interno. Controlar o descarte (lixo orgânico), refeitório, restaurante, padaria, produtos vencidos, etc. Verificar e registrar em planilha específica, temperatura de câmaras, geladeiras, ilhas, balcões resfriados e congelados, aquecedor de água, gerador e equipamentos de refrigeração. Ligar e desligar o aquecedor de água. Verificar o funcionamento de bombas do sistema de refrigeração. Fazer inventário mensal do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902011036
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SUB GERENTE/ ENCARREGADO Para escritório de contabilidade com amplo conhecimento nas áreas: fiscal, contábil folha de pagamento e atos empresariais. Desejável conhecimento no sistema domínio,. Enviar CV para: curriculum@sircontabi.com.br
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Estamos selecionando para fiscal de loja. Local de trabalho: supermercado. Necessário fácil acesso ao bairro Weissópolis, no município de Pinhais, disponibilidade para trabalhar das 14 às 22:20 hrs, com folgas por escala. Remuneração inicial de R$1334,00. Vaga feminina, importante ter disponibilidade para início imediato. Não é necessário ter experiência em carteira.Interessadas encaminhar currículo para gerente.pinhais@agricer.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ENCARREGADO PARA ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE COM AMPLO CONHECIMENTO NAS ÁREAS: FISCAL, CONTÁBIL FOLHA DE PAGAMENTO E ATOS EMPRESARIAIS. DESEJÁVEL CONHECIMENTO NO SISTEMA DOMÍNIO,. ENVIAR CV PARA: CURRICULUM@SIRCONTABI.COM.BR
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 GERENTE ADMINISTRATIVO Principais atividades: Chegar na empresa 20 minutos antes para separar os matérias e entregar aos encarregados para o processo produtivo. Acompanhar batida dos cartões de ponto entradas e saídas dos colaboradores, exames médico, férias, rescisão, declarações mensais (Dac. Sintegra,Dctf, Gisonline, balanço, Rais, Caged, Dirf e etc...), para não ocorrer erros de informações. Acompanhar vendas, rotas e controle de combustível individual por motorista e veículos. Controlar as entradas e saídas de materiais no almoxarifado, notas fiscais e estoques, verificando o lançamento das notas fiscais e seus respectivos Cfop (Código fiscais de operações), contas a pagar e receber, prazos e forma de pagamento. Serviço de preposição juntamente com os órgãos Municipal, Estadual e Federal. Acompanhando todo setor pessoal, como, contratação, seleção, admissão, demissão, folha de pagamento, exame médicos (PPRA, PCMSO). Data de vencimento dos extintores, Frotas dos caminhões, Alvarás Estaduais, Municipais e Federais EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 05/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIV-AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços de vendas dos garrafões, controle de estoque, entrada e saída de requisição e nota fiscal do almoxarifado, pagamento de colaboradores,. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Brasil
CURRICULUM VITAE DADOS PESSOAIS. NOME: CARLINO DOS SANTOS. ENDEREÇO: RUA SÃO NICOLAU N° 5 ANCHIETA RIO DE JANEIRO CEP 21645-530. TELEFONE: 3012-5681 / RECADO JONATHAN 968355169 FORMAÇÃO ESCOLAR. ENSINO MÉDIO COMPLETO / COLÉGIO SÃO JOSÉ DUQUE DE CAXIAS. ESPECIALIZAÇÃO. GERENCIAMENTO EXECUTIVO, GESTÃO DE COMÉRCIO VAREJISTA, GESTÃO DE CURSOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS, GESTÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA E PATRIMONIAL, LOGÍSTICA PATRIMONIAL, LOGÍSTICA DE ARMAZENAMENTO E DISTRIBUIÇÃO. EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS. REPOSITOR, FISCAL DE CAIXA, CONFERENTE, ESTOQUISTA, BALCONISTA, ALMOXARIFE, EXPEDIÇÃO, CONFERENTE, CAIXA GERAL, TESOUREIRO, CONTROLE DE QUALIDADE, SUBGERENTE, GERENCIADOR DE MERCEARIA, GERENCIADOR DE DEPÓSITO, GERENCIADOR DE PERECÍVEIS, GERENTE, COMPRADOR. EMPRESA FUNÇÃO PERÍODO IPIRANGA LOJA CONVENIÊNCIA GERENTE - COMPRADOR 02/2013 - 01/2014 SUPERMERCADO MULTI MARKET GERENTE - COMPRADOR 02/2009 - 01/2013 PADARIA/RESTAURANTE BARÃO DO PÃO GERENTE - COMPRADOR 06/2005 - 01/2009 SUPERMERCADO VEGAS GERENTE - COMPRADOR 01/1998 - 10/2004 SUPERMERCADO PRINCESA GERENTE - COMPRADOR 03/1990 - 12/1997 SUPERMERCADO RAINHA GERENTE - COMPRADOR 12/1983 - 01/1990 BUSCAREI PRESTAR SERVIÇOS DE QUALIDADE A ESTA EMPRESA, VISANDO. CRESCIMENTO PROFISSIONAL E PESSOAL CARLINO DOS SANTOS QUE DEUS ABENÇOE A TODOS
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção),acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível , de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/88 / 0/493 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Diadema (São Paulo)
EXPERIENCIA: Gestão da qualidade, aperfeiçoamento e treinamento de equipes, gestão e controles de custos, gestão e controles de poluentes (ambiental), elaboração e análise de contratos, noções técnicas de contabilidade legislação fiscal, trabalhista e ambiental. Experiência na área comercial desde 1978 em várias organizações do ramo de distribuição e comercialização de produtos metal mecânicos, abrasivos, ferramentas e fixadores. Compras: desenvolvimento de fornecedores e produtos, redução de custos, estocagem, controle de estoques e inventário. Vendas: encarregado de vendas, supervisor de vendas, gerente de vendas, gerente administrativo de vendas, implantação e desenvolvimento em licitações. SGQ: desenvolvimento e implantação de norma ISO 9000, treinamento de pessoal e integração de equipes na busca da qualidade
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Hoje 07/06/2018 anunciamos as seguintes vagas: TéCNICO DE EXAMES - Salário R$ 1.450,00 LAVADOR DE VEíCULOS AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL MECâNICO DE MOTOS ANALISTA FINANCEIRO ELETROMECâNICO MOTOBOY ESTÁGIO PÓLO AUTOMOTIVO VENDEDOR PÓS VENDA AUXILIAR MECÂNICO ASSISTENTE DE CONSULTOR TÉCNICO TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO - Salário R$ 1.611,33 TÉCNICO DE EXAMES - Salário R$ 1.450,00 AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Salário R$ 957,00 SUPERVISOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL TELEMARKETING - Salário R$ 963,00 ESTÁGIO PCP CONSULTOR DE VENDAS TéCNICO DE SEG. DO TRABALHO - Salário R$ 2.000,00 COMPRADOR PL ANALISTA DE TI SêNIOR SECRETARIA ANALISTA DE PLANEJAMENTO EM MANUTENçãO ADVOGADO DIAGRAMADOR/WEB TÉCNICO SUPORTE DE INFORMÁTICA - Salário R$ 1.350,00 CONSULTOR COMERCIAL - Salário R$ 954,00 ESTOQUISTA (PESSOA COM DEFICIÊNCIA) GERENTE DE CLíNICA MéDICA POPULAR - Salário R$ 1.500,00 MOTORISTA COBRADOR COMPRADOR BIOMéDICOS(AS) ESTETICISTAS ASSISTENTE COMERCIAL PROJETISTA VENDEDOR DE CAMINHÃO ANALISTA DE MANUFATURA PLENO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO ESTáGIO EM PSICOLOGIA SUPERVISOR(A) DE CAMPO - Salário R$ 1.500,00 LIDER DE RECEPÇÃO ASSISTENTE FISCAL/CONTÁBIL - Salário R$ 1.500,00 AUXILIAR ADMMINISTRATIVO OPERADOR(A) DE CAIXA GERENTE DE LOJA Mais informações sobre as vagas pesquise no Google por: " empregospernambuco1 "
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Renata Vieira da Costa Idade: 36 anos Endereço: Rua Ouvidor 06 Prata - Nova Iguaçu Telefone: 21 2661-744 Escolaridade: Ensino Médio Tec. Processamento de Dados Experiência Profissional: Empresa: Wed Distribuidora de Medicamentos Período: 06/2012 - 02/2017 Função: Gerente (Contas a pagar e receber, Nota Fiscal de Entrada e Saída e Medicamentos e Toda rotina de Departamento De Pessoal) Empresa: Av. de Paula Artigos de Plásticos Período: 10/2009 - 05/2012 Função: Aux administrativo (Contas a pagar e receber, Emissão Nota Fiscal, controle caixa, de estoque e toda rotina de Departamento De Pessoal)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Atenção!!! Documento fiscal: Emitimos nota fiscal eletrônica. Garantia do produto: 12 meses contra defeitos de fabricação. O telefone com headset Practica T110, econômico e ergonomicamente desenvolvido, proporciona conforto diário e clareza de som para os profissionais de centros de relacionamento. Inclui três configurações de flash e porta de acesso do supervisor. Características: - Marca: Plantonics - Modelo: Pratica T110 Especificações: - Apresentando desempenho de áudio confiável e conforto superior, o econômico Practica T110 da Plantronics é ideal para profissionais em centros de relacionamento em expansão contínua. - O T110 alia um headset com cancelamento de ruído e forro almofadado a um teclado de discagem projetado ergonomicamente, com teclas firmes, que reduzem o incômodo gerado com a discagem manual contínua. - A porta de supervisor do teclado fornece aos usuários o acesso direto ao gerente, agilizando os treinamentos e a resolução de problemas. - O T110 apresenta botões de flash, mudo e rediscagem, assim como três configurações do flash—98, 300 e 600 ms—para atender às necessidades específicas dos centros de relacionamento. - Os controles ajustáveis de volume e tom/pulso oferecem ainda mais conveniência e conforto ao usuário.
Ver produto
Porto Velho (Rondonia)
Oportunidade Única, Pra Você Que Quer Ser Representante Comercial Em Um Dos Melhores Segmentos Da Atualidade, Com Oportunidades De Ganho Entre R$3.000.00 Mil e R$8.000.00 Sendo Que Você Pode Chegar Até a Ganhos Mais Superiores, Quero Deixar Claro Que Esta Oportunidade é Para o Candidato Atuar Como Representante Comercial, o Mesmo Receberá Seus Ganhos Através de Depósitos Bancarios Com a Apresentação de Nota Fiscal, Nossa Empresa Atua no Segmento de ENERGIA SOLAR, Precisamos de Profissionais Focados Em Resultados Que Queiram Ser Um Diferencial No Mercado! NÃO RESPONDO CHAT! OBS: O CANDIDATO PRECISA TER CONDUÇÃO PRÓPRIA, MOTO OU CARRO E CNPJ PARA IMPRESSÃO DE NOTA FISCAL! CONTATO CHICÃO (69) 9.9950-2027... ver número GERENTE DE VENDAS
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa do ramo de comércio varejista admite Auxiliar de Prevenção de Perdas em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a liberação na saída dos clientes, vistando o cupom fiscal na saída da loja, conferindo os itens em atacado, certificando o devido registro das mercadorias, bem como. Certificar da liberação do gerente da loja nas mercadorias vendidas em palete. Conferir compras em varejo e atacado, verificando a data e valor. Verificando o cupom fiscal e liberando a mercadoria. Atestando o cumprimento do procedimento interno, aferindo e conferindo registros. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902016653
Ver produto
Adolfo (São Paulo)
Últimas samsung UHD 4k 3DTV 2014 modelos disponíveis para venda nova marca com acessórios completos hd. lista de preços samsung UHD 4K HU8550 Série Smart TV-55 "Classe UN55HU8550FXZA = 1599 $ samsung UHD 4K HU8550 Série Smart TV-60 "Classe UN60HU8550FXZA = 1.799 dólares samsung UHD 4K HU8550 Série Smart TV-65 "Classe UN65HU8550FXZA = $ 1999 samsung UHD 4K HU8550 Série Smart TV-75 "Classe UN75HU8550FXZA = $ 2599 samsung UHD 4K HU8550 Série Smart TV-85 "Classe UN85HU8550FXZA = 3,000 dólares Conteúdo do pacote: TV vem com óculos ativos 4 x pares 3D TV de montagem na parede / Suporte Suporte de mesa TV 2 Cabo HDMI Cabo adaptador de energia Recibo de garantia e nota fiscal com controle remoto. Para uma resposta rápida O contato com skype e icq para uma resposta rápida: Para fazer a compra por favor contacte-nos: Gerente de vendas: ALEXANDER MOONEY WhatsApp: +447918252060 (SKYPE - Globalbaymobileltd) (E-mail - Globabayelectronicsplaza@outlook.com)
R$ 4.814
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Últimas samsung UHD 4k 3DTV 2014 modelos disponíveis para venda nova marca com acessórios completos hd. lista de preços Samsung UN75HU8550FXZA UHD 4K Série Smart TV-75 "= $ 2599 Conteúdo do pacote: TV vem com óculos ativos 4 x pares 3D TV de montagem na parede / Suporte Suporte de mesa TV 2 Cabo HDMI Cabo adaptador de energia Recibo de garantia e nota fiscal com controle remoto. Para uma resposta rápida O contato com skype e icq para uma resposta rápida: Para fazer a compra por favor contacte-nos: Gerente de vendas: ALEXANDER MOONEY WhatsApp: +447918252060 (SKYPE - Globalbaymobileltd) (E-mail - Globabayelectronicsplaza@outlook.com)
R$ 7.825
Ver produto
Várzea Grande-MT (Mato Grosso)
VAGAS DE EMPREGO COM URGÊNCIA PARA SEGUINTE ÁREAS, REGIÕES DE CUIABÁ E VAREZA GRANDE !! ---------------------- GERAIS ------------------ 1- Aux. de limpeza 2- Serviços geras 1 - Ajudante gera 1 - Cozinheira (o) 2 - Aux. de cozinha -----------------------COMERCIAL--------------- 4 - Vendas 2 - Aux. de vendas 1 - Gerente comercial 2 - Atendente 2 - Op. de caixa 2 - Repositor 1 - Estoque 1 - Almoxarifado 1 - Atendente de farmácia ------------------ TRANSPORTE ----------------- 2 - Motorista cat A-D 1 - Motorista cat E 2 - Ajudante de motorista 1 - Carregador 1 – Op. De Pá carregadeira 1 – Op. De empilhadeira ---------------------SEGURANÇA ------------------- 1 - Vigilante 2 – Fiscal de prevenção e perdas 2 - Portaria – (mas) 1 - Portaria – (fem) 1 - Zelador --------------------EXECUTIVO---------------- 2 - Auxiliar administrativo 1 - Secretaria 1 - Recepcionista 2 – Analista de faturamento 1- Auxiliar financeiro + INFO: 99300-0009 - 99949-8498 - 36828958 OU COMPAREÇA AV.filinto mulher N° 1900 – Centro, Varzea grande (DENTRO DA GALERIA SHOP. VITORIA sala 136) Viste nosso site e fique por dentro das vagas ! www.capitalempregos.com.br
Ver produto
São Luís (Maranhão)
DEUS É FIEL!!! (98)985009211- NOSSO WHATS OLÁ, AMIGO CLIENTE!!! SEJA MUITO BEM VINDO À NOSSA EMPRESA!!! SJWA- A ÚNICA EMPRESA COM DIFERENCIAL E CREDIBILIDADE EM TODO BRASIL!!! - O PROPRIETÁRIO É GERENTE DE TRANSPORTADORA HÁ MAIS DE 20 ANOS!!! - TEMOS ESCRITÓRIO PRÓPRIO!!! - TEMOS FROTA PRÓPRIA COM VÁRIOS CAMINHÕES DISPONÍVEIS PARA ATENDER VOCÊ CLIENTE AMIGO!!! - TEMOS NOTA FISCAL E APÓLICE DE SEGURO PARA TRANSPORTAR A SUA MUDANÇA COM TOTAL SEGURANÇA, COMPETÊNCIA, RESPONSABILIDADE E CONFIABILIDADE!!! - ESSE DIFERENCIAL É SÓ NOSSO!!! - CONTRATE- NOS E COMPROVE A QUALIDADE DOS NOSSOS SERVIÇOS!!! SJWA- EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS DE TRANSPORTES, VIAGENS, FRETES E MUDANÇAS EM TODO BRASIL!!! ESCOLHA A MELHOR EMPRESA PARA FAZER A SUA MUDANÇA- SJWA SEMPRE!!! TRABALHAMOS PARA SERVIR SEMPRE A MELHOR PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA ATENDER VOCÊ CLIENTE!!! SÓ NÓS TEMOS A GARANTIA DE UM EXCELENTE NEGÓCIO!!! Agende sua Mudança Conosco Agora!!! (98)985009211- Chame No Whats AGRADECEMOS A PREFERÊNCIA!
Ver produto
Maringá (Paraná)
Vendo sistema controle de vendas - PDV (Não fiscal) PRINCIPAIS FUNÇÕES Cadastro • Empresa • Usuário • Cadastro senha de gerente • Clientes • Fornecedores • Produtos • Categoria • Vendedor • Despesas • Forma de pagamento Lançamento • Compras • Vendas PDV Financeiro • Recebimento de parcelas • Abertura de caixa • Lançamento de despesas Relatórios • Compras por produto • Compras por categoria • Compras por fornecedores • Vendas por produto • Vendas por categoria • Vendas por clientes • Contas a receber • Despesas • Fluxo de caixa • Estoque de produtos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Emitimos Nota fiscal eletrônica deste produto. Produto novo, na caixa original do fabricante. Garantia de 180 dias. Frete Grátis pelo Mercado Envios Imagens originais do produto no anuncio. TELEFONE IP CISCO 7960G NOVO  Descrição do Produto: O Cisco Unified IP Phone 7960G, uma oferta-chave na carteira de telefone IP, é um telefone IP full-featured principalmente para as necessidades de gerente e executivo. Ele oferece seis linhas programáveis botões / metragens e quatro teclas interativas suaves que orientam o usuário através de recursos de chamada e funções. Controles de áudio para duplex viva-voz, monofone e fone de ouvido. O Cisco Unified IP Phone 7960G também possui um display LCD grande, com base em pixel. O display fornece características tais como data e hora, chamando o nome do partido, do número do chamador, e os dígitos discados. A capacidade gráfica do display permite a inclusão de recursos como XML (Extensible Markup Language) e recursos futuros.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2021 www.clasf.com.br.