-
loading
Só com imagem

Gerente vendas cidade


Lista mais vendidos gerente vendas cidade

Viçosa-MG (Minas Gerais)
GERENTE VENDAS Para montar e gerenciar equipe de vendedores capital e interior, experiência varejo farma e canal alimentar, fixo + comissão + ajuda de custo. Enviar currículo curriculosemgeral@ hotmail.com
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Oportunidade gerente de vendas,ou área semelhante 'pode ser em moda feminina ou masculina.entre outros...com disponibilidades!!!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO! ASSISTENTE DE VENDAS! Cidade: Chapecó. Atividades desenvolvidas: Realizar ligações para clientes empresariais com objetivo de realizar venda de produtos e serviços, etc. Qualificações: Ensino Médio completo; Conhecimento das ferramentas Office; Ter boa escrita e bom nível de comunicação verbal; É necessário ter experiências na área de vendas A empresa oferece: Salário fixo compatível com a função + variável; VT; Vinculo CLT; Treinamento; Horário comercial de segunda-feira a sexta-feira. Interessados mandar seu currículo para o e-mail: oestecontato1@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO! ASSISTENTE DE VENDAS! Cidade: Chapecó. Atividades desenvolvidas: Realizar ligações para clientes empresariais com objetivo de realizar venda de produtos e serviços, etc. Qualificações: Ensino Médio completo; Conhecimento das ferramentas Office; Ter boa escrita e bom nível de comunicação verbal; É necessário identificar-se com a área de vendas. A empresa oferece: Salário fixo compatível com a função + variável; VT; Vinculo CLT; Treinamento; Horário comercial de segunda-feira a sexta-feira. Interessados mandar seu currículo para o e-mail: oestecontato1@gmail.com
Ver produto
Maringá (Paraná)
Gerente de vendas com experiência de sucesso em desenvolvimento de representantes e distribuidores a nível regional e nacional. Produto direcionado a lojas de varejo. Moda, cosméticos, material de limpeza
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
GERENTE DE MARKETING COD. 19 Vaga – Chapecó SC Principais atribuições do cargo: Desenvolvimento do plano de Marketing, Plano de Ação, Estratégia de Vendas, Acompanhamento da Concorrência, desenvolver e avaliar estratégias de comunicação (Campanhas de Propaganda, Promoção de vendas e Merchandising, entre outras); Acompanhar produção de campanhas, Definir Promoções e Negociação com Fornecedores; Gerenciar Verbas para campanhas; Mensurar retornos das ações de marketing; Gerenciar estratégias de marketing bem como seus processos de automação; Gerar indicadores de desempenho; Requisitos: - Experiência profissional na área; - Visão inovadora e de bom relacionamento interpessoal; - Habilidade com ferramentas de criação de desenvolvimento; - Disponibilidade para viagens semanais; Formação desejada; - Curso Superior em Marketing ou áreas correlatas; Horário de trabalho: - Expediente Comercial Salário proposto: R$ 3700,00 Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Plano de desenvolvimento individual, Plano de incentivo a educação, Vale transporte; Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Gerente de Loja (Supermercado Xaxim) Estamos selecionando profissional para ser responsável em verificar o abastecimento da loja, acompanhar se todos os produtos foram alterados os preços garantindo a correta precificação e layout da loja. Coletar e analisar as informações de venda, quebra, margem e estoque. Realizar a conferência de rupturas de produtos garantindo o cumprimento das metas estabelecidas e redução de perdas. Realizar a conferência de valores na tesouraria para encaminhar o depósito e entrega a transportadora. Verificar a chegada de mercadorias para identificação da necessidade de realizar pedidos para abastecimento, conferência de notas fiscais pendentes. Verificar pendências de manutenções preventiva e corretiva da loja através das solicitações de chamados. Gerir e acompanhar o desenvolvimento de pessoas com reuniões, feedbacks coletivos e individuais, treinamentos. Acompanhar as pesquisas de preço de concorrentes através de visitas externas para tomada de ações estratégicas. Verificar o layout da loja para ações de melhorias de venda e crescimento de resultados. Realizar o acompanhamento do atendimento aos clientes externos verificar a satisfação do mesmo com relação às ofertas, mix de produtos e atendimento da loja. Analisar as despesas das lojas e garantir que sejam cumpridas diante do orçado, zelando pelo patrimônio da empresa, redução de custos e o bom funcionamento da loja. Acompanhar as inconformidades e garantir as correções do checklist diário de qualidade garantindo a segurança alimentar e satisfação dos clientes. Solicitar ao setor comercial ações de vendas e de marketing para melhorias e decisões estratégicas. Requisitos da vaga: Ter conhecimento e experiência em Supermercados; Capacidade de negociação, e gerenciamento de conflitos; Ter disponibilidade para trabalhar em Xaxim; Comunicação eficaz, habilidade com o público; Experiência em gestão de equipe. Empresa com ascensão profissional, salário compatível com a função, recompensa por metas. Mais informações apenas no momento da entrevista. Interessados que atendam aos requisitos da vaga enviar currículo e pretensão salarial para jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Gerente Regional Cargas Atuação no oeste SC, com alocação em Chapecó) ATIVIDADES: ·Gerir os KPI's Operacionais e Comerciais da Região (Fator frete, OTIF, Produtividade e cubagem de veículos, turnover, entre outras ações de gestão); ·Gestão Técnica e administrativa de terceiros; ·Interagir com todos os prestadores de serviço de transportes, buscando constantemente soluções inovadoras que reduzam nossos custos de frete; ·Garantir o contínuo desenvolvimento e funcionamento operacional das unidades, com foco no crescimento sustentável, alinhado com a direção estratégica. ·Responder pelos resultados operacionais e econômicos das unidades. ·Representar a empresa nos órgãos públicos mediante solicitação. ·Formar e desenvolver a equipe de liderança, contribuindo para a construção de um ambiente saudável e produtivo. ·Acompanhar e garantir a gestão e desenvolvimento da carteira de clientes, buscando alcançar a visão do negócio. ·Responsável pela integração do planejamento e ações entre a matriz e as unidades de negócios; ·Desenvolver e formar a equipe comercial, selecionando, orientando, treinando, capacitando e acompanhando a atuação e desenvolvimento do time (comportamental e performance). ·Desenvolvimento do plano de metas e demandas, negociações e rentabilidade da região; ·Desdobramento de metas comerciais a partir do planejamento estratégico; ·Garantir a realização principalmente de prospecção de clientes, planejamento comercial. ·Acompanhar atingimento de metas, desenvolver ações de vendas, visando manter a carteira de clientes e buscando crescimento do faturamento da regional Requisitos: ·Superior completo em Logística, Administração ou áreas de negócio ou afins; ·Experiência no segmento de Transportes, carga fracionada será um diferencial; ·Experiência com Gestão de Equipes ·Forte experiência com modelo de gestão/indicadores de resultados; ·Disponibilidade para viagens; Benefícios Carro da Empresa Vale-refeição Remuneração Fixo + Variável Horário De Trabalho: de segunda a sexta, das 08:00h às 18:00hs. Interessados enviar currículo para: sirlei.mariotti@reunidas.com.br ou entregar na empresa na Rua Assis Brasil, 425e – Bairro Maria Goretti – Chapecó – SC
Ver produto
Senador Canedo (Goiás)
Gerente de Loja ? Vaga para Mulher Shopping da Economia - Lojas de Roupas e Acessórios Salário De R$ 1.694,00 a R$ 3.000,00 3 vagas: Senador Canedo ? GO // Aparecida de Goiânia ? GO // Caldas Novas ? GO Publicada em 25/12/2021 Gerir a loja e garantir o alcance de resultados de acordo com as diretrizes da empresa. Planejar e executar ações de vendas. Garantir a qualidade do atendimento ao cliente. Experiência em gestão de pessoas e em varejo. Interessados Mandar curriculum no WhatsApp (62) 92002-5186, e responder questionário. Vagas disponíveis para cidades de Caldas Novas ? GO / Aparecida de Goiânia ? GO / Goiânia ? GO Vaga - Atendente de Lojas de Roupas e Acessórios ? Salário R$ 1.210,00 + Gratificações Exigências: - Mulher; - Acima de 18 anos; - Comunicativa; - Pró ativa; Interessados Mandar curriculum no WhatsApp (62) 92002-5186, e responder questionário.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Gerente comercial para escola de curso profissionalizante na Maraponga - Fortaleza - Ceará. Ensino Superior completo; Perfil Liderança e didática para ministrar treinamentos; Boa comunicação, dinâmico e responsável; Experiência em vendas e gestão de pessoas; Ganho acima de 4.000,00 VT + VA Enviar currículo para o email: selecao.rhlg@gmail.com
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Gerente com experiencia comprovada em carteira, para loja de marca feminina Brasilia Shopping. Salário mínimo de 3.000,00, com possibilidades de ganhos de até 10.000,00 ou mais. Precisa ter experiência emngerenciar loja e montagem de equipe de vendas. Necessário ter experiência de gente de lojas de vestuário comprovada. Por favor enviar seu currículo para o WhatsApp 61-99926-4419
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
- Planejar e supervisionar as atividades da área comercial, visando atingir os objetivos da empresa relacionados com o cumprimento das metas de vendas, atendimento ao cliente, dentro das políticas estabelecidas; -Analisar diariamente o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas, estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho; -Programar o trabalho da equipe de vendedores e representantes de vendas, definindo as estratégias e procedimentos para captação de novos clientes; -Supervisionar as atividades dos vendedores e representantes, visando a conformidade de seus procedimentos com a política comercial da empresa, cobrando resultados e avaliando desempenho; -Dar treinamento aos representantes, equipe interna e clientes; -Informar aos vendedores e representantes de vendas sobre ocorrências e alterações na programação das áreas de produção, expedição e entrega; -Controlar as emissões de pedidos de vendas, em termos de preço, prazo e especificações; -Supervisionar todo o fluxo operacional do departamento comercial, identificando eventuais gargalos e propondo e/ou adotando as medidas corretivas necessárias; -Manter controle das alterações nos pedidos de clientes; -Identificar oportunidades para otimizar o atendimento a clientes; -Aprimorar o retorno de informação para vendedores, representantes de vendas e clientes; -Acompanhar a entrega dos produtos, assegurando a correta execução do serviço e a satisfação do cliente; -Visitar clientes especiais, visando a realização de vendas, identificação e solução de problemas, bem como garantir a sua satisfação com os produtos da empresa; -Acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, visando a identificar formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, apresentando sugestões para consecução desse objetivo; -Manter cadastro de clientes atualizado; -Conhecer a empresa, os produtos e os serviços; -Analisar e monitorar o nível de satisfação, solucionando reclamações de clientes e consumidores; -Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da área comercial; -Monitorar relacionamento com clientes-chave. *Experiência no ramo moveleiro será um diferencial. **Disponibilidade para mudança de cidade. ***Vaga para a cidade de Princesa/SC.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
- Planejar e supervisionar as atividades da área comercial, visando atingir os objetivos da empresa relacionados com o cumprimento das metas de vendas, atendimento ao cliente, dentro das políticas estabelecidas; -Analisar diariamente o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas, estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho; -Programar o trabalho da equipe de vendedores e representantes de vendas, definindo as estratégias e procedimentos para captação de novos clientes; -Supervisionar as atividades dos vendedores e representantes, visando a conformidade de seus procedimentos com a política comercial da empresa, cobrando resultados e avaliando desempenho; -Dar treinamento aos representantes, equipe interna e clientes; -Informar aos vendedores e representantes de vendas sobre ocorrências e alterações na programação das áreas de produção, expedição e entrega; -Controlar as emissões de pedidos de vendas, em termos de preço, prazo e especificações; -Supervisionar todo o fluxo operacional do departamento comercial, identificando eventuais gargalos e propondo e/ou adotando as medidas corretivas necessárias; -Manter controle das alterações nos pedidos de clientes; -Identificar oportunidades para otimizar o atendimento a clientes; -Aprimorar o retorno de informação para vendedores, representantes de vendas e clientes; -Acompanhar a entrega dos produtos, assegurando a correta execução do serviço e a satisfação do cliente; -Visitar clientes especiais, visando a realização de vendas, identificação e solução de problemas, bem como garantir a sua satisfação com os produtos da empresa; -Acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, visando a identificar formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, apresentando sugestões para consecução desse objetivo; -Manter cadastro de clientes atualizado; -Conhecer a empresa, os produtos e os serviços; -Analisar e monitorar o nível de satisfação, solucionando reclamações de clientes e consumidores; -Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da área comercial; -Monitorar relacionamento com clientes-chave. *Experiência no ramo moveleiro será um diferencial. **Disponibilidade para mudança de cidade. ***Esta vaga é para a cidade de Princesa/SC.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Formado em administração de empresas, vários cursos de aperfeiçoamento e atualização na área comercial. Profissional altamente qualificado, com perfil arrojado, inovador e motivador. Com mais de 20 anos de experiencia em cargos de chefia. Disponibilidade de transferência para qualquer região do Brasil. Residencia também em São Paulo no bairro do ipiranga, com possibilidade de mudança imediata. Capacidade de organizar e estruturar equipe de vendas, traçar áreas de atuação, zoneamento e roteamento, leitura de pesquisa nilsen e de mercado in loco. Atuação em empresas de grande porte nos segmentos: ferramentas diamantadas, livros, bebidas, automotivo, confecção, alimentício, automação e inversoras de solda e corte. Carreira formada na área comercial nos cargos: promotor de vendas, supervisão de merchandising, vendedor, supervisor de vendas, gerente de vendas, gerente regional de vendas, gerente key account, gerente nacional de vendas, gerente comercial, consultor comercial independente, gestor administrativo comercial. Além de grande experiência em outros setores gerenciais como: administrativo comercial, recursos humanos, logística e operacional.
R$ 3.000
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Livraria admite Gerente de E-commerce em Fortaleza (Cidade dos Funcionários) para atuar em Tempo integral, Comercial. Planejar, desenvolver e executar estratégias de e-commerce para aumentar a visibilidade da marca, atrair novos clientes e impulsionar as vendas online. Gerenciar e otimizar o catálogo de produtos, incluindo a criação de descrições detalhadas e atraentes, seleção de imagens e garantia de informações precisas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501430
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.