Gerentes marketing
Lista mais vendidos gerentes marketing
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: - Realizar recrutamento; - Administrar benefícios; - Prestar suporte em relações trabalhistas; - Elaborar políticas e procedimentos de RH; - Realizar controle Indicador Treinamento; - Auxiliar com cronogramas Segurança e ações CIPA/SIPAT; - Realizar a integração de boas-vindas semanal; - Realizar organização do cronograma de integração para novos gerentes; - Enviar material para Marketing das ações de gestão de pessoas para elaboração do informativo interno; - Apoiar a Comunicação Interna (cartazes de divulgação, convênios, etc), organizar planejamento das ações de Endomarketing; - Revisar os procedimentos de RH e operação existentes e elaborar os procedimentos operacionais padrão (POP’s), atualizar organogramas; - Capacitar: processos, padrões de atendimento, organização nos setores; - Avaliar perfil dos colaboradores com potencial para desenvolvimento e possível crescimento interno. Requisitos: - Formação em psicologia, administração, processos gerencias ou áreas afins; - Necessário experiência com treinamento e desenvolvimento; - Conhecimento em informática básica e pacote office e experiência com elaboração e aplicação de treinamentos; - Disponibilidade para trabalhar 100% presencial e residir em Chapecó. Contato: recrutamento@mdrh.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Gerente de Vendas em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Gestão diária do nosso canal de comércio eletrônico B2B – Priorizar Pedidos. Montar time de promotores / treinadores. Plano de Campo – Reclassificar Clientes. Determinar formato de atendimento. Rider Accounts (Key Acconuts). Liderar Equipes. Desenvolver os programas comerciais. Planejamento de demanda e previsão de vendas (Forecast). Desenvolvimento e Controle de KPIs ligados ao departamento de vendas. Disponível para viagens frequentes e planejadas. Capacidade de coordenar várias frentes comerciais, online, lojistas, distribuidoras, omni-channel. Parceria estreita com nossos gerentes de marca e marketing. Criação de objetivos e metas. Estratégias de vendas. Acompanhamento de resultados. Monitoramento da concorrência. Satisfação dos consumidores. Interpretar Dados. Participação em eventos. Estudar, Criar e Implementar Processos. Implementar PowerBi para Time de Vendas. Pesquisas de Mercado / Clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510089
Ver produto