-
loading
Só com imagem

Marketing


Lista mais vendidos marketing

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Marketing o envio e por email entre em contato Não inclui Marketing entre em contato
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui A área de Marketing vai muito além de fazer a propaganda sobre um produto, como é comum de se pensar. Ela é responsável por: Analisar o mercado por meio de pesquisas e estatísticas. Conhecer o consumidor e os concorrentes. Ajudar a criar produtos e serviços que atendam às necessidades do mercado. Planejar a distribuição e divulgação dos produtos nos canais adequados. Fonte: https://www.guiadacarreira.com.br/cursos/curso-de-marketing/ Não inclui A área de Marketing vai muito além de fazer a propaganda sobre um produto, como é comum de se pensar. Ela é responsável por: Analisar o mercado por meio de pesquisas e estatísticas. Conhecer o consumidor e os concorrentes. Ajudar a criar produtos e serviços que atendam às necessidades do mercado. Planejar a distribuição e divulgação dos produtos nos canais adequados. Fonte: https://www.guiadacarreira.com.br/cursos/curso-de-marketing/
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Criação de logomarca e aplicações; Desenvolvimento de site responsivo (HTML 5); Criação de Loja Virtual (E-commerce) Designer gráfico; Cartão de visitas, adesivos, panfletos, imã geladeira, sacolas personalizadas e todo tipo de material promocional; Google Adwords e AdSense; Gestão de redes sociais e produção de conteúdo. Tire suas dúvidas pelo WhatsApp (51)9.9120.1724 Marketing Empresarial, identificação de público alvo, layout loja ou fachada.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Autland Suite Versão 13.8.1 PT-BR SOCIAL MEDIA MARKETING (versão 100% funcional sem bug) Não inclui.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro pessoas para trabalhar em com marketing online. Ganhos de até R$3000,00 mês.
Ver produto
Ibaté (São Paulo)
Marketing de Resultado - Como Medir e Analisar a Efetividade do Marketing em sua Organização Este livro visa solucionar um dos maiores problemas em marketing: a responsabilidade pelos gastos. Fundamentado em sete anos de pesquisa das melhores práticas globais em marketing, os autores investigam cada aspecto desse assunto-chave, incluindo o planejamento estratégico, além de apresentar um modelo de métrica de marketing que não apenas demonstra como o marketing sistematicamente contribui em termos de valor para o acionista, como também oferece uma estrutura alicerçada em métricas para o desenvolvimento e a implementação de estratégias de marketing mensuráveis, sobre as quais alguém se responsabilize. informações técnicas Título Marketing de Resultado Subtítulo Como Medir e Analisar a Efetividade do Marketing em sua Organização Autor Malcom McDonald; Peter Mouncey Classificação Autor Autores Editora Elsevier ISBN 9788535236217 Páginas 336 Edição 1 Tipo de capa Brochura Ano 2011 Assunto Administraçao-Marketing Idioma Português Código de Barras 9788535236217
R$ 45
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Marketing Global - Soluções Estratégicas para o Mercado Brasileiro', de Amália Sina, nasceu com esse lema: de como um barco, guiado por uma capitã experiente, pode nos levar aos diversos mares do marketing. Partindo do passado, evoluindo para o presente e indicando o futuro. Amália foi instigada a unir o melhor dos mundos, em geral opostos, em várias áreas: convergindo o marketing nacional com o internacional, a teoria com a prática. Uma proposta ambiciosa e única no mercado brasileiro.
R$ 50
Ver produto
Olinda (Pernambuco)
Marketing Digital - Realize Projetos Chegamos para inovar e trazer para você ou sua empresa comodidade e satisfação. Venha conhecer um de nossos planos de Marketing Digital e fique atualizado nesse novo modelo de Marketing inovador e que vem funcionando de forma eficaz. Além de oferecermos todo tipo de Material e Serviços Gráficos aos nossos clientes, com uma qualidade diferenciada profissional. Tal como Banners, faixas, panfletos, layout?s, Adesivos e Cartões de Visitas. Aceitamos todos os Cartões de Crédito. WhatsApp 819847783... ver número 55
Ver produto
Mauá da Serra (Paraná)
Marketing digital e criação de sites para empresas | workweb... WebAlphaworksanfer111-londrina Desenvolvimento e criação de Sites, Web Designer, comunicação digital Anuncios na primeira página do google AULA/CURSO RAPIDO DE MONTAGEM DE SITES AlfaWork111###Criação de Sites em Londrina - Desenvolvimento CRIAÇÃO DE SITES GRATUITOS-SEM MANUTENÇÃO MENSAL. Marketing e divulgação digital ALPHA WORK SANFER111####CRIAÇÃO DE SITES – LONDRINA-PR. 01-Montamos um SITE pra voce, por um valor de R$ 500,00 (PREÇO MARA MICRO EMPRESAS), sem taxa de manutenção mensal, o domínio fica com você. 02-Fazemos 100 anúncios para que seu serviço ou empresa fiquem na primeira pagina do google, por r$ 500,00, o domínio /login dos sites dos anúncios ficam com você e altera quando quiser; 03-Fazemos serviços de envio de anúncios/propagandas, via mala direta; ###Não perca tempo com panfletagem ou anuncio em jornais. Panfletos só ajudam a sujar as ruas e mal você entrega a pessoa joga fora, na internet fica até quando você quiser. A melhor necessidade de se propagar é estar na primeira página do google. Com esse trabalho os resultados financeiros irão aparecer. Faça o teste voce mesmo, digite na caixa do google o segmento de sua empresa ou serviço e veja se aparece na primeira pagina. Parana Atendimento em todo o Parana. Londrina – Parana 43-98452-9185 (Wats Oi) http://web-and-alpha-work111-markdigital.negociol.com/
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Marketing Do Resultado - Livro - Malcolm Mcdonald Livro - Marketing do Resultado Autor - Malcolm McDonald e Peter Mouncey Editora Campus Excelente Estado de Conservação. Tenho outros livros à venda, caso haja interesse, posso enviar a lista completa por email ou whats. Retirada em mãos ou Frete por conta do comprador
R$ 17
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Marketing 3.0: As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano. Publicado em 2010. Livro usado porém em perfeitas condições, sem nenhuma página rasgada, amassada ou com algo escrito. Entrego o livro no metrô de São Paulo, com data e local a combinar, ou pelos correios
R$ 30
Ver produto
Brasil
marketing na distribuição Jaime pereira Aceito celulares eletrônicos em geral brinquedos antigos, CDs trilhas de novelas videogames etc. caixa 22
R$ 30
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Marketing de serviços A empresa com foco no cliente 5a edição Editora Bookman Zeithaml Bitner Gremler Ótimo estado
R$ 99
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Marketing Social - Influenciando Comportamentos para o Bem - 3 edição Autor: Philip Kotler, Nancy R. Lee Editora: Bookman Assunto: Administração Idioma: Português 2011 Páginas: 454 Formato: 17X24cm ISBN: 9788577808373 Encadernação: Brochura 100%
R$ 45
Ver produto
Praia Grande-SP (São Paulo)
Marketing Pessoal: Como Orientar Sua Carreira Para o Sucesso - J Ballback / J Slater Editora: Futura 1999 Número de páginas: 116 Acabamento: Brochura Formato: 16 x 23 cm Estado de conservação: Exemplar em bom estado, corte levemente amarelado e com pontinhos manchados pelo tempo cod.9381 350 ENVIO PARA TODO BRASIL PELOS CORREIOS PARA MAIS LIVROS VISITE LOJA VIRTUAL BRASILMIX LIVROS OU WHATSAPP 13-98178-8311 É SÓ PERGUNTAR ------------------------
R$ 15
Ver produto
Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
Marketing Interativo - Considerações sobre os efeitos da globalização, Cleon Gostinski (organizador), autores diversos, 1995, 174 pgs, formato 21,5x15,8cm, excelente estado de conservação
R$ 8
Ver produto
Ibaté (São Paulo)
Marketing 4.0 NOVO Free Grátis o futuro dos preços CONSERVADISSIMO O futuro não é mais o mesmo SEMI NOVO TEMOS MAIS DE 500 EXCELENTES TÍTULOS ADICIONE MAS E ECONOMIZE
R$ 189
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
marketing de otimização de buscas na web: conceitos, técnicas e estratégias martha carrer cruz gabriel editora esfera 100 páginas
R$ 15
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
marketing de relacionamento estudos, cases e proposições de pesquisa editora atlas
R$ 45
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
marketing de eventos_como promover com sucesso eventos, festivais, convenções e exposições
R$ 25
Ver produto
Lavras (Minas Gerais)
marketing de a a z - 80 conceitos que todo profissional precisa saber
R$ 49
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
marketing cultural das práticas a teoria, autor manuel marcondes machado neto
R$ 40
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
marketing cultural comunicação dirigida roberto muylaert editora globo
R$ 50
Ver produto
Abaiara (Ceará)
MARKETING DIGITAL PARA INICIANTES COM MENTORIA PASSO A PASSO Transforme suas redes sociais numa máquina de vendas na internet. Do ZERO ao ABSOLUTO. Acesse o link: https://app.monetizze.com.br/r/AKH16175335
R$ 60
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
marketing na era digital conceitos, plataformas e estratégias autora: martha gabriel ganhei e nunca tirei nem o plástico. está novissimo!!!!
R$ 75
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto Novo “Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento “A internet e a tecnologia da informação mudaram radicalmente o marketing. Este livro revela o caminho do consumidor na nova era.” – Hermann Simon, presidente da Simon-Kucher & Partners Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos. Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing. Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total. Este livro ensina você a identificar as novas tendências e aplicações do marketing digital para compreender melhor: como o peso da opinião de familiares e amigos alterou o caminho do consumidor, que agora passa pelos cinco As (assimilação, atração, arguição, ação e apologia); qual é o papel das subculturas digitais mais ativas na defesa da marca – jovens, mulheres e netizens (cidadãos da internet); de que maneira o marketing on-line e o off-line devem se complementar para proporcionar ao cliente um envolvimento mais profundo; como o marketing de conteúdo aumenta a curiosidade pela marca ao criar valor para o consumidor De tempos em tempos surge um “novo” movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz. Características Autor: Kotler,Philip; Kartajaya, Hermawan; Setiawan, Iwan Peso: 0.13 I.S.B.N.: 9788543105338 Altura: 23.000000 Largura: 16.000000 Profundidade: 1.400000 Idioma: Português Acabamento: Brochura Tradutor: Korytowski, Ivo Número da edição: 1 Ano da edição: 2017
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Adquira este curso , e tome medidas para criar uma presença vencedora no Marketing Digital. ​O QUE VOCÊ APRENDERÁ ATRAVÉS DESSE CURSO? 01. COMO INICIAR A GANHAR DINHEIRO E SE DESENVOLVER COMO AFILIADO; 02. COMO IMPULSIONAR SUAS VENDAS NO FACEBOOK; 03. COMO IMPULSIONAR SUAS VENDAS NO INSTAGRAM; 04. APRENDA TER TRÁFICO ORGÂNICO E ENGAJAMENTO CONTÍNUO NO SEU NEGÓCIO COMO AFILIADO; 05. COMO USAR BLOGS PARA PONTE NO SEU SITE; 06. COMO ATRAIR TRAFEGO ORGÂNICO PARA SEU SITE ? 07. TÁTICAS INFALÍVEIS DE CONVERSÕES, NOS ANÚNCIOS E PÁGINAS DE VENDAS (COPY); 08. MECANISMO DE BUSCA OTIMIZAÇÃO, DOMINAÇÃO E ESTRATÉGIAS MARKETING; 09. CONSTRUINDO FUNIL DE VENDAS PERFEITO; 10. COMO CRIAR UM FUNIL DE VENDAS AUTOMATIZADO, EM UM GERADOR DE LUCRO; 11. MARKETING PERFEITO NO YOUTUBE; 12. GERAR LUCROS COM UMA LISTA DE EMAIL; 13. PONTOS PRINCIPAIS DIRECIONAM O MARKETING NA INTERNET; 14. OS SEGREDOS DO MARKETING ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS; 15. PORQUE ALGUMAS PESSOAS FALHAM NO MARKETING DIGITAL; 16. O QUE É ATRAÇÃO DE MARKETING; 17. OS SEGREDOS PARA O SUCESSO DE MARKETING COM O TIKTOK.
R$ 57
Ver produto
Caucaia (Ceará)
CONTATO: Whatsapp: (85) 99773-4839... ver número Faça sua empresa vender mais com o marketing digital personalizado. TUDO QUE SUA EMPRESA PRECISA PARA SE DESTACAR NO MEIO DIGITAL!!! Atendemos todo o Brasil! Serviços: - Gestão de mídias sociais; - Criação de conteúdo; - Criação de sites institucionais; - Criação de E-commerce (site de vendas pela internet) - Consultoria em Marketing digital. E muito mais. FORMAÇÃO: MBA em Marketing Digital Universidade Norte do Paraná - 2017/2018 Design Gráfico Centro Universitário Estácio do Ceará - 2013/2015 Marketing Centro Universitário Uninter - 2015/2017 MINICURRÍCULO: Atualmente sou Graduado em Design Gráfico, Marketing e MBA em Marketing Digital, com experiência em agências, eventos, instituições de ensino e docência em cursos profissionalizantes e workshops
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Analista de Marketing. Criação. Trade Marketing. Marketing digital. Não inclui Comunicação, Marketing.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): MARKETING CONTEMPORÂNEO - BOONE & KURTZ - Manual do Professor Edit./no pg/form.: LTC Livros Técnicos e Científicos - 1996 - 8ª Ed.- 114 pgs - 21 x 27 cm Assunto: Administração de Empresas. Marketing. Suporte ao professor para assuntos como: administração de preços e da cadeia de fornecedores, automação da força de vendas, marca, benchmarking, comunicação integrada de marketing, gestão da qualidade total (TQM),investigação ambiental, marketing de eventos, de relacionamento e ecológico, mídia interativa, patrocínios, posicionamento de produtos, satisfação do cliente, sistema de suporte à decisão de marketing. Encad./Conserv: Brochura. Exterior em papel cartão rígido com exterior colorido - Capa e lombada perfeitas. Apenas pequeno amassado na lombada superior (como visto na foto). Interior com páginas superconservadas, sem dobras ou amassados. Observações: Apresenta capítulos fartamente ilustrados, suplementos de exercícios e material para uso doProfessor em sala de aula. Veja itens do índice no anúncio da Web. Pço/Frete/Envio: R$ 9,00 (aceito estudar proposta de negociação). Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream. no site Correios. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 9
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2022 www.clasf.com.br.