-
loading
Só com imagem

Gerir treinamentos


Lista mais vendidos gerir treinamentos

Chapecó (Santa Catarina)
Rotesma Artefatos contrata: Técnico em Segurança do Trabalho Pré-Requisitos: - Formação de Técnico em Segurança do Trabalho, com registro no Ministério do Trabalho ativo; - Possuir amplo conhecimento nas legislações de segurança do trabalho, em especial na gestão das normas regulamentadoras (NR´s) e na implementação do E-social; - Domínio do pacote office (word, excel e power point) - Boa comunicação para ministrar os cursos; - Profissional que busca atualização nas legislações. Responsabilidades: - Realizar a gestão das atividades ligadas a segurança, observando o cumprimento da legislação e procedimentos internos; - Monitorar e orientar as atividades da CIPA; - Elaborar políticas, normas e procedimentos de segurança; - Realizar e gerir treinamentos mandatórios (ex.: Nr`s); - Divulgar e fazer cumprir a política de segurança e saúde ocupacional; - Implementar e manter o plano de atendimento a emergências; - Investigar e analisar as causas de acidentes para eliminar riscos; - Inspeciona equipamentos e condições de trabalho; - Responsabilizar-se pela implementação do e-social na área de saúde e segurança do trabalho; - Avaliar necessidade de adequação/alteração de EPI’s; - Avaliar alterações em processos, estrutura civil e mecânica da unidade; - Realizar auditorias internas; Salário: negociável conforme a experiência. Benefícios: Cesta básica, refeitório na empresa, vale transporte e após experiência convênio com Sesi dentista e Utilcard. Horário: de segunda a sexta-feira, período diurno, 44h semanais.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa de consultoria em recursos humanos admite Coordenador de Franquias em Curitiba (Atuba) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta feira em horário comercial. Captar e selecionar novos leads através de entrevistas. Apresentar modelo de negócio para possíveis franqueados. Realizar negociações com fornecedores. Elaboração e coordenação de treinamentos aos franqueados e equipe. Gerir e executar processos definidos pela franqueadora. Gerir projetos de novas lojas; acompanhamento de assinaturas de contrato e todas as demandas até a inauguração. Análise de gestão financeira DRE. Suporte ao franqueado com base nos indicadores de gestão. Visita para supervisionar a operação e padronização das franquias. Avaliar e executar plano de ação para as lojas com baixa performance nos indicadores relacionados ao setor comercial (vendas, ticket, margem bruta, cupons, CMV, controle de estoque, compras) desenvolver estratégias para alavancagem de faturamento em lojas. Acompanhamento da dados de venda e performance, identificação de oportunidades e correções e ações. Criar estratégicas para otimizar o processo de expansão. Criar estratégias para manter a padronização de franquias. Ter foco na transmissão Know-how e na expansão da rede. Gerir reuniões estratégicas com os setores da rede de franquia. Otimizar comunicação e organização interna e responsável por esta ponte entre setores Franqueado/ franqueador. Elaboração e distribuição de metas. Treinar e orientar os franqueados sobre Layout. garantir que a loja cumpra com os padrões da franquia FPP. Acompanhamento junto a equipe de marketing em relação aos principais canais de comunicação digital como Facebook, Instagram, site e Youtube. Aproveitar Kwon how de um franqueado para aumentar a produtividade em rede por um trabalho de benchmarking. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902506445
Ver produto
Senador Canedo (Goiás)
Empresa admite Analista de Compliance em Senador Canedo para atuar em Tempo integral, Comercial. Implementar e gerir todas as práticas de “compliance” em nível organizacional, no grupo. Desenvolver e realizar ações para que o grupo adquira a cultura de “compliance”, onde todos os colaboradores, gestores, diretores e parceiros estejam engajados nessa cultura e prática. Revisar, implementar, criar e avaliar as políticas. Desenvolver e aplicar treinamentos/capacitação relacionados as temáticas de compliance. Desenvolver e gerir canal de denúncias e informações (ouvidoria). Trabalhar para que os procedimentos internos de todos os setores da organização estejam em conformidade: compras, pagamentos, relação com fornecedores, SSMA, RH etc. Realizar auditorias, identificando possíveis riscos, desvios e ações que fogem do esperado ou que podem colocar o negócio em risco. Orientar todos os departamentos sobre as políticas de negócios do grupo e legislações aplicáveis a ele. Elaborar relatórios obrigatórios necessários para apoio nas tomadas de decisão da direção da empresa. Outras atividades do cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:902505831
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Curso de Administração, Empreendedorismo, Matemática Financeira e Gestão Comercial na ASJ - Agência e Treinamentos No Curso de Empreendedorismo você aprenderá a traçar metas e objetivos sobre seu negócio e ainda ficará fera no fluxo de caixa, marketing, plano de negócio e muito mais ... No Curso de Matemática Financeira você aprenderá a utilizar as funções da calculadora HP 12C, além de compreender conceitos da matemática financeira e sua aplicação no mercado financeiro e muito mais ... No Curso de Gestão Comercial você aprende a lidar com as principais atividades econômicas dentro de uma empresa, preocupando-se e planejando estratégias que busquem aumentar não só a produtividade, mas também a rentabilidade do negócio. Este curso pode ser ser feito por profissionais que já estejam no ramo administrativo e buscam aprimorar os seus conhecimentos, a fim de descobrir novas ações para gerir melhor o aspecto comercial da empresa. Podendo ser aplicado em diversas áreas: logística, marketing, finanças, transação comercial, negociação e muitas outras. Assim, você se torna um profissional capacitado para entender todos os processos internos e externos de um negócio. Após terminar o curso de Gestão Comercial, você pode seguir várias carreiras, como as seguintes: Vendas, Representação comercial, Direção comercial, Consultoria, Assessoria e Trabalho autônomo. Mesmo com a crise financeira – que atualmente desestabiliza a economia brasileira, o profissional que fez o curso de Gestão Comercial sabe como criar mais estratégias para as empresas alcançarem o sucesso ! Temos também Cursos de Administração, Portaria, Hotelaria e Turismo e Cursinho Preparatório da OAB e muito mais !!! Entre em contato ou Adicione nosso WhatsApp e obtenha mais informações agora mesmo ! ASJ - Agência & Treinamentos Endereço: Sergipe, 67 - Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP, 09770-080 Telefones: (11) 3426-8602 / (11) 3436-2986 / (11) 4123-0488 / WhatsApp (11) 9 8360-0778
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Fornecedor de equipamentos agrícolas admite Coordenador de Treinamento em Goiânia (Ipiranga) para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável por elaborar matriz e cronograma de treinamento junto ao gestor. Elaborar material pedagógico. Criar sistemas de avaliação dos treinamentos e cursos. Elaborar programas de desenvolvimento. Ministrar treinamentos. Elaborar e gerir indicadores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502928
Ver produto
Fazenda Rio Grande (Paraná)
Estamos contratando Vendedor Externo para compor um novo time de Consultores para Ademilar Unidade Fazenda Rio Grande. ? ? Principais requisitos: ? Motivados por desafios ? Autonomia, pro?-atividade e resilie?ncia ? Conduzir Negociac?o?es; ? Fechamento de Contratos; ? Gerir Carteira de Clientes e Relacionamento; ? Remunerac?a?o varia?vel com base na performance individual podendo chegar a mais de R$5.000,00. ? Requisitos: ? Perfil Comercial; ? Disponibilidade de Hora?rios. ? Ter bom ni?vel de comunicac?a?o ? Ter forc?a de vontade, resilie?ncia e foco. ? Fornecendo cursos e treinamentos
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Realizar definições referente as estratégias de vendas; Analisar indicadores de performance; Elaboração e execução de treinamentos para a equipe; Analisar a viabilidade e resultados de campanhas de marketing; Gerir equipes; Requisitos necessários: Experiência prévia na área de vendas; Disponibilidade para viagens; Formação: Ensino Superior completo em Administração, Economia, Processos Gerenciais, Ciência da Computação e áreas afins; Habilidades: Pro atividade; Organização; Comunicação; Relacionamento interpessoal; Capacidade de Persuasão; Foco em resultado; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e trabalho em um sábado por mês; Contato: rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Se você é maior de 18 anos, tem ensino médio completo, vontade de trabalhar em um local acolhedor, com um ambiente humanizado e flexibilidade de horário? Quer oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional? É engajado em cuidar dos clientes internos e externos? Tem brilho nos olhos para realizar suas atividades com alegria? Então Venha fazer parte do nosso time! A Habitar está há 5 anos inovando no mercado. Aqui, você conta com gerentes preparados para auxiliar nas suas vendas; Leads; Estrutura completa e de alto padrão; Possuímos Planos de comissionamentos acima da média do mercado, além de Premiações. Oferecemos treinamentos inteiramente gratuitos. Procuramos pessoas com perfil independente, autônomo e empreendedor, sonha em ganhar uma excelente remuneração, que gosta de trabalhar com foco em resultados, tenha habilidade de comunicação para realizar atendimento a clientes agendados e visitas espontâneas. Seja comprometida, determinada, dinâmica, pro ativa e que tenha conhecimento básico de internet e Pacote Office para prospectar e gerir mídias digitais.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Loja admite Gerente de Loja em São Paulo (Butantã) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gestão de equipe e delegação de tarefas. Gerir o uso de EPI's, agenda de férias, folgas, treinamentos e capacitação de colaboradores. Responsável pela administração, organização e funcionamento da loja, layout, precificação, estoque gelado e foco na otimização dos recursos aplicados na operação (eficiência em custos). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489109
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: Elaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação; Implementar atividades de marketing e coordenar sua execução; Acompanhar e organizar eventos externos, feiras, convenções, treinamentos; Gerir a equipe de 2 Analistas de Marketing; Empresa localizada no oeste, cerda de 100 km de Chapecó. Requisitos: Experiência com programas Office, Adobe (Photoshop e Illustrator) e Corel Draw; Conhecimento e Experiência com coordenação de equipe; Formação em áreas afins, com especialização em Comunicação e Marketing Digital; Disponibilidade para viagens em eventos e feiras.
Ver produto
Criciúma (Santa Catarina)
Empresa de moda admite Gerente de Loja em Criciúma para atuar em Tempo integral, 07h20 de jornada de trabalho diário em horários flexíveis, inclusive aos finais de semana. Planejar, gerir e controlar os processos comerciais e operacionais da loja. Acompanhar o planejamento anual e mensal de vendas e indicadores de performance. Elaborar metas diárias e acompanhamento de vendas junto a equipe. Gestão da equipe de vendas (Recrutamento e Seleção, Treinamentos, Feedbacks e Desenvolvimento dos profissionais). Acompanhamento da satisfação dos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489648
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa admite Consultor Comercial em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Planejar as ações comerciais do segmento educacional a cada entrada de vestibular. Realizar os eventos internos e externos, e monitorar o resultado do funil de vendas. Realizar a prospecção local de investidores e potenciais parceiros. Atender a carteira de clientes através de visitas in loco para realização de treinamentos e capacitações, construção de plano de ação local e avaliação do parceiro. Controlar as atividades realizadas no polo de apoio presencial e compartilhar com sua rede as boas práticas. Gerir e desenvolver todo o portifólio, projetos B2B, identificando oportunidades regionais. Acompanhar, elaborar e reportar os resultados da captação. Relacionar-se com as áreas internas e com os parceiros locais (polos) fornecendo condições para otimização dos processos de vendas, para orientação e alinhamento das estratégias de negócios. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490934
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Empresa de Telecomunicações admite Coordenador Home Connect em Recife (Recife) para atuar em Tempo integral, A combinar. Gestão das Instalação e reparo em Rede de fibra Optica, até a casa do cliente. Planejamento estratégico. Delegação de Tarefas. Distribuição adequada dos recursos disponíveis. Definição de metas e objetivo. Motivar e engajar os colaboradores. Gerir conflitos. Mensurar e monitorar os resultados. Treinamentos e ajustes de procedimentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio Combustível / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902495968
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Fábrica de Alimentos admite Analista de Recursos Humanos em Campo Grande (Vila Nova Campo Grande) para atuar em Tempo integral, Comercial. Fazer a gestão de ponto eletrônico, gestão de benefícios e dar suporte aos demais subsistemas do RH. Apoiar tecnicamente os usuários do sistema de ponto eletrônico e realizar treinamentos. Extrair e monitorar os relatórios de ponto eletrônico (horas extras, saldo de banco de horas, faltas e DSRs). Gerir controle de relógios, agendamento de manutenção, estoque e compra de insumos. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Participação nos Lucros / Plano Médico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902496522
Ver produto
Lençóis Paulista (São Paulo)
Loja de variedades admite Gerente de Loja em Lençóis Paulista para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Atuar na gestão da loja, acompanhar indicadores de resultados. Garantir o cumprimento das metas e objetivos. Garantir que os processos sejam cumpridos. Gerenciar a organização da loja e layout. Gerir o estoque tendo total controle das entradas e saídas de mercadorias e executar o processo de entrevistas. Contratação e treinamentos dos novos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502425
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Indústria admite Gerente Industrial em Caxias do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Gerir e administrar os resultados de produção da unidade. Analisar a Fábrica como um todo para tomada de decisões estratégicas Exercer o papel de conexão entre a Direção, os Encarregados e profissionais das suas equipes. Estimular e favorecer o espírito de equipe entre profissionais. Fazer uso de metodologias de gestão que facilitem o trabalho de busca de identificação, mensuração, análise, ação e acompanhamento para soluções de problemas. Elaborar apresentação de: resultados da gestão, iniciativas, ações, projetos, treinamentos não operacionais, palestras, eventos, cases, visitas, parcerias. Garantir a entrega dos panos no prazo estabelecido, com qualidade, dentro dos custo alvo, para atendimento das expectativas dos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509415
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2025 www.clasf.com.br.