-
loading
Só com imagem

Gestao eletronica documentos


Lista mais vendidos gestao eletronica documentos

Brasil
Consulte! Gestão da Informação nas Nuvens HRI Tecnologia Ltda. é uma empresa franqueada da ByeByePaper ! Digitalização de Documentos, GED, Cloud Server e Guardião NF-e. Precisando de algum desses serviços (ou de todos), entre em contato conosco (43) 3361-8193 ou (44) 99906-3040. HRI Tecnologia franqueada da ByeByePaper - Av. Serra da Esperança, 1385b Jd. Bandeirantes Londrina Pr.
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Com vasto conhecimento no segmento de transportes rodoviário de cargas com carteira de clientes para distribuição na capital de São Paulo, clientes com frete cif para o sul, sudeste, nordeste e demais localidades, ofereço-me para: gestão operacional, do transporte, assegurando os níveis de qualidade dos processos logísticos, abrangendo planejamento, carregamento / recebimento, expedição, armazenagem, roteirização e distribuição, manuseio, separação e consolidação de cargas. Responsável pela negociação de fretes, avaliação de transporte, e também rastreamento de produtos, cargas e documentos. Lide-rança na coordenação operacional e frota, manutenção / desempenho de veículos, ‘check list’ e controle de combustível, desenvolvendo planilha de custos, tabela de fretes, cotações. Comando de armazém e rotinas inerentes ao recebimento, movimentação, armazenagem, otimização, entre outras. Programação da mão-de-obra, análise de desempenho e produtividade, controle de docu-mentos para expedição / transportes, fretes e taxas, priorização de carregamentos ou descarrega-mentos. Coordenação dos colaboradores da unidade referente à operacionalização dos proces-sos, do ambiente de trabalho e do clima organizacional, gerencia comercial: criação de estratégias de marketing e captação de clientes. Coordenação e supervisão dos processos operacionais e administrativos visando à melhoria da qualidade e a otimização de recursos, com foco nos resultados. Ampla experiência na área de supervisão e treinamento de equipes de trabalho, contratar terceiros e preparar profissionais para atuarem de acordo com as diretrizes da empresa. Conhecimento e domínio de roteirização e dis-tribuição nas operações dos grandes embarcadores de conformidade com os produtos controla-dos ou não. Coordenação de pessoas, unindo esforços para o cumprimento das metas, bom relacionamento interpessoal e proporcionando maior rapidez no cumprimento do objetivo. E demais rotinas.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Home office em Departamento Pessoal. Regularizamos seus funcionários, junto ao eSocial, mantendo seus dados sempre atualizados. Calculamos e lançamos faltas e horas extras no sistema, além de emitir a guia de encargos trabalhistas (DAE) e etc. Enviamos tudo pra você. Receba por e-mail todos os recibos e documentos gerados pelos nossos consultores. Também enviamos todas as orientações sobre como preencher a carteira de trabalho, como seguir à legislação e lembretes sobre suas obrigações de empregador doméstico. Suporte especializado !!!!! Conte com nosso suporte especializado por telefone e e-mail para esclarecer todas as suas dúvidas sobre a legislação do emprego doméstico. Orientamos o empregador sobre como agir com seu empregado desde a contratação até a demissão. Tranquilidade e segurança !!!! Deixe a parte burocrática com quem entende. Com nossa assessoria você terá a tranquilidade e segurança de saber que está em dia com as obrigações trabalhistas pertinentes ao seu cooperador domestico. Conte conosco. Venha conferir !!!! Temos o melhor preço do mercado. Caso esteja interessado, favor entrar em contato nos telefones abaixo: Vagner Fernandes de Andrade - Consultor. Telefones: 98172-3044 (WhatsApp) ou (21) 99494-2131. vagner.af1805@gmail.com
Ver produto
Santos (São Paulo)
A ByeByePaper é uma empresa com mais de 12 anos de experiência na área de Digitalização, Gestão Eletrônica de Documentos e Gestão de Conteúdo (GED/ECM), que opera no sistema de Franquias hoje com mais de 80 unidades em todo o Brasil. Somos também uma AR (Autoridade de Registro) vinculada ao ITI e para emissão de certificados digitais. Atendemos empresas de todos os portes, e temos como um de nossos objetivos, disseminar a utilização de soluções tecnológicas em nuvem, que geram eficiência e produtividade, levando esses benefícios também para as pequenas e médias empresas. Digitalizar seus documentos é um dos primeiros passos para colocar a gestão de sua empresa na era digital! http://www.gedbyebyepaper.com.br/santoscentrovelho/
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Especialista em Gestão de Documentos, tratamos toda sua documentação e digitalizamos, formamos seu Acervo Digital. ** REDUZA CUSTO COM IMPRESSÃO; ** DÊ AGILIDADE AOS SEUS PROCESSOS; ** OTIMIZE A PESQUISA DE DOCUMENTOS. Marque uma visita, iremos até sua empresa e planejamos todo trabalho. Ligue: (21) 97196-9771, ou deixe o número do seu telefone.
R$ 1
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição e Atividades: Análise de equipamentos, conserto de equipamentos, alimentação de informações e registros em sistema e documentos. Apoiar a equipe e gestão. Requisitos: Curso Técnico em Eletromecânica, Eletrotécnica, Eletrônica ou áreas relacionadas; Vivências em atividades de manutenção eletrônica industrial em inversor de frequência, servo drive, soft starter, CLP, IHM e placas eletrônicas em geral. WhatsApp: (49) 9 9931-0004 Cadastre-se no site: https://factagestao.kretos.cc/Vaga/tecnico-em-manutencao-eletronica-industrial/22015
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Um sistema completo de gestão empresarial desenvolvido para atender às necessidades específicas do seu negócio. Com o AMWSys®, sua empresa estará em pleno controle de todos os aspectos críticos de sua operação, desde o controle financeiro até a emissão de notas fiscais eletrônicas, faturas de locação, geração de boletos, CRM e gestão de relatórios financeiros. Nosso compromisso é oferecer uma solução 100% integrada e altamente eficaz para simplificar e otimizar os processos internos da sua empresa. Aqui estão alguns dos principais recursos que o AMWSys tem a oferecer: Controle Financeiro Preciso: O AMWSys permite que você mantenha um controle financeiro detalhado de todas as transações da sua empresa, proporcionando uma visão clara da saúde financeira do seu negócio. Gestão de Estoque Eficiente: Mantenha o estoque de produtos sob controle, evitando desperdícios e garantindo que os itens estejam disponíveis quando seus clientes precisarem. Emissão de Nota Fiscal Eletrônica: O sistema facilita a geração e o envio de notas fiscais eletrônicas de forma rápida e segura, garantindo conformidade com a legislação vigente. Nota Fiscal de Serviços: Para empresas que prestam serviços, o AMWSys oferece a emissão de notas fiscais de serviços de forma simples e eficiente. Fatura de Locação e Geração de Boletos: Se o seu negócio envolve locação de bens ou serviços, nosso sistema permite a criação de faturas personalizadas e a geração de boletos para facilitar o pagamento por parte dos clientes. CRM Avançado: Mantenha um relacionamento sólido com seus clientes utilizando nosso sistema de Customer Relationship Management (CRM) para registrar interações, acompanhar históricos e melhorar o atendimento ao cliente. Gestão de Relatórios Financeiros: Tenha acesso a relatórios detalhados, como Demonstração do Resultado do Exercício (DRE), Fluxo de Caixa e Balancete para tomar decisões estratégicas baseadas em dados concretos. Nosso compromisso com a qualidade e a excelência é refletido na experiência do usuário, na facilidade de uso e na adaptabilidade do AMWSys a diferentes tipos de negócios e setores. Com nossa solução, você terá mais tempo para se concentrar no crescimento e no sucesso do seu negócio, sabendo que está apoiado por um sistema de gestão empresarial confiável. Gostaríamos de convidá-lo a experimentar o AMWSys e descobrir como ele pode fazer a diferença em sua empresa. Entre em contato conosco para uma demonstração personalizada e tire todas as suas dúvidas. Estamos ansiosos para ajudar sua empresa a prosperar.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Xanxerê Contrata-se Analista de Gestão Integrada? Atividades: - Auxiliar a Gerência do SGI na implementação e manutenção dos Sistemas de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança e Saúde no Trabalho; - Desenvolver procedimentos e métodos de avaliação de conformidade, estatísticas do SGI (Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho); - Elaborar e ministrar treinamentos em documentos e assuntos relacionados ao Sistema de Gestão Integrado; - Analisar causas de não conformidades e propor ações corretivas e preventivas; - Monitorar os requisitos legais de acordo com a legislação Ambiental; - Acompanhar o gerenciamento de resíduos e monitoramentos ambientais; - Acompanhar auditorias externas de certificação, manutenção ou de clientes; - Demais atividades inerentes ao cargo. Requisitos: - Experiência mínima de 1 ano como Analista de SGI, Analista de QSMS ou Analista da Qualidade e Meio Ambiente. - Informática com ênfase em editor de textos, planilhas Excel, programas de apresentação, sistemas de gerenciamento e internet. - Conhecimento das normas NBR ISO 9001:2015, NBR ISO 14001:2015 e NBR ISO 45001:2018. Graduação em Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Agronomia, Medicina Veterinária, Administração ou áreas afins; - Pós-Graduação em Gestão Integrada será considerada um diferencial. Interessados enviar currículo no e-mail: camila.zonta@btaaditivos.com.br
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Controle Financeiro Preciso: Com o AMWSys, nossos clientes podem gerenciar suas finanças de forma eficiente, acompanhando despesas, receitas e fluxo de caixa em tempo real. Isso permite uma tomada de decisão mais informada e ajuda a garantir a saúde financeira do negócio. Controle de Estoque Eficiente: Oferecemos ferramentas avançadas para controlar o estoque de produtos, garantindo que os itens estejam disponíveis quando necessário, ao mesmo tempo em que evitamos desperdícios. Emissão de Nota Fiscal Eletrônica e de Serviços: Simplificamos o processo de emissão de notas fiscais eletrônicas e de serviços, garantindo a conformidade com as regulamentações fiscais em constante evolução. Fatura de Locação e Geração de Boletos: Para empresas que trabalham com locação de bens ou serviços, o AMWSys oferece a capacidade de criar faturas personalizadas e gerar boletos para facilitar o pagamento por parte dos clientes. CRM Avançado: Nossa plataforma inclui um sistema de Customer Relationship Management (CRM) que permite que nossos clientes construam e mantenham relacionamentos sólidos com seus clientes, registrando interações, acompanhando históricos e melhorando o atendimento ao cliente. Gestão de Relatórios Financeiros: Para uma visão completa do desempenho financeiro, o AMWSys oferece relatórios detalhados, como a Demonstração do Resultado do Exercício (DRE), Fluxo de Caixa e Balancete. Isso fornece aos gestores informações valiosas para tomar decisões estratégicas com base em dados concretos. Nossa empresa se destaca não apenas pela qualidade de nossos produtos e serviços, mas também pelo compromisso com a satisfação do cliente. Trabalhamos de perto com nossos clientes para entender suas necessidades exclusivas e oferecer soluções personalizadas que impulsionam o crescimento e a eficiência de seus negócios. Ao longo de nossos mais de 15 anos de história, construímos uma reputação sólida e duradoura como parceiros confiáveis ​​para empresas que buscam soluções de gestão empresarial de alto nível. A AMWSys Tecnologia está comprometida em continuar inovando e evoluindo para atender às demandas em constante mudança do mercado empresarial. Se você está em busca de uma solução de gestão empresarial completa e confiável, entre em contato conosco e descubra como o AMWSys pode fazer a diferença em seu negócio. Estamos ansiosos para ajudar sua empresa a alcançar o sucesso que você merece.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Embracol contrata: Coordenador do Sistema de gestão Qualidade. Atribuições e Responsabilidades: 1. Coordenar a implantação e manutenção do sistema da qualidade; 2. Coordenar reuniões com o Comitê da Qualidade; 3. Representar a direção junto ao órgão certificador do sistema da qualidade; 4. Coordenar as equipes nos trabalhos de implantação e manutenção do programa da qualidade; 5. Responder à direção sobre o andamento do programa da qualidade; 6. Convocar reuniões para tratar assuntos relativos ao programa da qualidade; 7. Agendar e acompanhar auditorias internas e externas; 8. Controlar emissão, revisão, distribuição e arquivamento de documentos da qualidade; 9. Efetuar treinamento de integração aos funcionários (assuntos relacionados à qualidade apresentação da empresa); 10. Treinar funcionários referentes ao programa da qualidade; 11. Coordenar a entrega de Obra; 12. Monitoramento e Mensuração dos Indicadores do sistema de gestão da qualidade 13. Auxiliar nas demais atividades do setor conforme necessidade. 14. Mapear e Monitorar o arquivo Ativo e Inativo Completo, digital e físico da Empresa 15. Elaborar Processos de controle da documentação que é controlada para a gestão do sistema de qualidade. 16. Executar e acompanhar (Auditorias internas com frequência) 17. Monitor e padronizar padrões de atendimento ao cliente/Funcionários e prestadores de serviço via telefone e Presencial; 18. Responsável pela Saúde e segurança de sua equipe no ambiente de trabalho; Requisitos Necessários: () Escolaridade: ensino superior completo; () Experiência profissional: 06 meses em atividades condizentes ao referido cargo; () Treinamentos: Informática, Excel, normas ISO 9000 e PBQPH validos. Interessados que possuam conhecimento e experiência na área enviar seu currículo para rh@embracol.com, como o título do nome da vaga.
Ver produto
Londrina (Paraná)
DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS EM LONDRINA PR E REGIÃO Acelere a transformação digital na sua empresa! ArqCloud - Gestão da Informação Entre em contato conosco e faça um orçamento: (43) 3258-7947 ou (43) 98847-8006 O serviço de digitalização de seu arquivo físico e de documentos da sua empresa, permitirá otimizar seus processos de negócios, alavancar seus investimentos em tecnologia e atender mais facilmente aos requisitos de conformidade, com agilidade e segurança. A nossa equipe orientará qual a melhor maneira de capturar, tratar, reconhecer, certificar e indexar as imagens com base em tecnologias inovadoras, oferecendo o melhor custo x benefício para seu empreendimento.
R$ 1
Ver produto

2 fotos

Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Sistema integrado para gestão empresarial, direcionado para indústrias de pequeno, médio e grande porte nos mais diversos segmentos, como Alimentos, Química, Plásticos, Eletrônica, Metalurgia, Têxtil, entre outros. Com um valor de investimento muito acessível e tendo como marca registrada sua consagrada facilidade de implantação e de uso, completo controle operacional, geração precisa de informações gerenciais e atendimento a legislação vigente, aliado a possibilidade de parametrização integral do sistema às necessidades de cada cliente e somado a um suporte ágil e eficiente, é considerado por muitos a melhor relação custo/benefício do mercado. Notas Fiscais Eletrônicas(NF-e), Controles de Lotes e Validades (entre outras exigências da ANVISA) e Custo Fabril, são alguns dos seus destaques. Entre os módulos principais destacamos nosso ERP, com todo o chão de fábrica controlado através de código de barras, de forma simples, ágil e eficaz. Estamos a mais de DEZ ANOS no mercado e focados em oferecer resultados para sua Empresa. Ficamos no aguardo de uma oportunidade para fazermos uma apresentação do nosso Sistema.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sistema de gestão completo com emissão de NF-e Nota Fiscal Eletrônica para empresas
Ver produto
Parnamirim-PE (Pernambuco)
THARCITO - (84) 9.8630-2345 Sistema de automação comercial completo para sua empresa. Com ele você pode controlar seu estoque, registrar suas vendas e muito mais. A Coffcode busca constantemente atualizações e novas tecnologias, para oferecer a você, nosso cliente o que tem de melhor no mercado atual. Sistema ideal para: Oficina mecânica Padaria Açougue Mercado Farmácia Hortifruti Loja de material de construção Loja de roupas e calçados Entre outros estabelecimentos ! Principais módulos do sistema: Frente de caixa PDV Controle de caixa Aplicativo de consulta e vendas Ordem de serviço Orçamento e controle de sacolas Atendimento para balcão Pedido de venda Integração com balança Integração com busca preço Integração com TEF Dedicado Nota fiscal Eletrônica NFe Emissão de SAT Fiscal Emissão de Manifesto de carga MDFe SPED Fiscal Controle de limite de credito Controle de estoque Controle de Grade Importação de XML da NFe pela chave Movimentação do produto Inventário Composição Contas a pagar e receber Acesso externo Demonstrativo de Resultados (DRE) Gráfico de Resultados Controle de comissões Relatórios gerenciais Venha conhecer nosso sistema, tenha uma melhor gestão do seu negócio e automatize seu processo de vendas sem gastar muito !!! SUPORTE REMOTO DE SEGUNDA A SÁBADO DAS 9:00 AS 20:00 !!! Para mais informações (84) 9.8630.2345 Whatsapp
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Técnico em eletrônica e informática com mais de 20 anos de experiência em montagem, manutenção e organização de hardware/software. Preços a partir de R$ 50,00 (Flexibilidade - Preços a combinar!!!). Não cobro visita. Apenas se algum serviço for feito. ATENDO AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS, de acordo com sua necessidade. - Resolvo problemas como remoção de vírus e software maliciosos, computador lento e/ou travando, backup de seus arquivos pessoais; - Consultoria em informática; - Instalação de Windows 7 ou 10; - Formatação, instalação e configuração de programas em microcomputadores - Desktop, notebook, tablets e smartphones. - Caso haja interesse, faço desmonte e limpeza completa do seu desktop (serviço mais caro pois é trabalhoso) ? seu computador ficará como novo!! - Tem um computador All in One (AiO) parado que não funciona? Posso tentar ?ressuscitá-lo?, sem compromisso; - Organização e backup de imagens, músicas, videos, documentos e quaisquer outros tipos de arquivos. Não tem paciência e/ou tempo para fazer? Deixa que eu faço! Sou organizado e metódico. - Bagunça de fios? Deixa que eu arrumo e ajudo a organizar! - Auxílio com configuração e uso de sua conta google (tablets e smartphones): gerenciamento de contatos, arquivos na nuvem, e o que mais precisar; - Instalação e configuração de aparelhos eletrônicos em geral; Entre em contato pelo meu Whatsapp: 21-98125-5156
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.