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Gestao pedidos


Lista mais vendidos gestao pedidos

Macapá (Amapá)
Atenção! Este anúncio refere-se a prestação de serviço e não vaga de emprego,estou oferecendo o meu serviço para estabelecimentos. Sabia que um cardápio organizado e com opções para o cliente pode alavancar suas vendas ? Não sabe configurar e organizar o seu cardápio digital nessas plataformas ? Este é o serviço essencial para você. -Orientações -Gerenciamento de pedidos Uber Eats, iFood entre outros. -Revisão de cardápio -Correções no cardápio digital -Resolução de problemas comuns relacionado ao cliente/restaurante. -Gerenciamento no local ou à distância. Serviço ideal para donos de restaurantes,lanchonetes,bares,sorveterias,pizzarias que precisam de um gerenciamento específico nos principais aplicativos de delivery/plataforma,prevenção de problemas relacionados à itens faltando,pedidos errados,atrasos na entrega. Interessados entrar em contato pelo Chat.
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Maringá (Paraná)
Controle Financeiro Empresarial Faça a gestão financeira da sua empresa de forma prática e eficiente com o módulo de Controle Financeiro Empresarial do Sage Start Algumas das vantagens que você tem com nosso sistema são: Controle completo do fluxo de caixa da empresa; Facilidade no planejamento de investimentos; Gráficos e relatórios para monitoramento. Controle de Estoque Rastreie e movimente seus produtos com maior agilidade com o módulo de Controle de Estoque do Sage Start, garantindo que sua empresa jamais fique sem o que seus clientes procuram. Entre os principais pontos positivos deste módulo, estão: Controle da quantidade de produtos em estoque e validade dos mesmos; Separe, organize e movimente os produtos com facilidade; Rastreie os produtos em estoque por código específico. Controle de Vendas Defina tabelas de preços, gerencie pedidos e visualize os resultados comerciais em tempo real com o módulo de Controle de Vendas do Sage Start. Com este módulo do sistema de gestão empresarial, você poderá: Acompanhar pedidos de compra com agilidade e praticidade; Controlar a prestação de serviços e vendas de maneira rápida e intuitiva; Fazer orçamentos, devoluções e crie vale-troca rapidamente.
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Recife (Pernambuco)
- Impressão de Pedidos na Cozinha - Vendas em Caixas Simultâneos - Chamada de Pedidos por Comando de voz (sistema fala o pedido) - Tela de chamada de pedidos com os últimos 11 pedidos disponíveis - Cadastro de Clientes - Consulta do Cliente pelo Nome ou número telefônico - Exibição rápida das últimas compras do cliente - Controle de Entregas - Controle Financeiro - Controle de Estoque - Controle de Acessos - etc. CONTATO: (81)3272.5555 (81)99968.1569 Tim - WhatsApp (81)98365.7406 Oi CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/i9maissistemas #Controle #Gestão #Administração #Facilidade #Agilidade
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Antônio João (Mato Grosso do Sul)
ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE DELIVERY - PROMOÇÃO. Especialmente para o Pequeno Negócio Tenha o seu próprio APP de pedidos Delivery SISTEMA 100% WEB / WEB MOBILE As vendas online tendem a crescer com muita força nos próximos dias, e isso pode fazer a diferença para garantir o funcionamento da sua empresa você pode conferir o nosso produto aqui neste deliverysoft* temos também a demonstração do cardápio nesta página is.gd/TesteDeliverySoft Veja o Vídeo do funcionamento: youtu.be/nCADTSyl6TY R$ 299,00 Pagamento Anual SEM MENSALIDADES *Com Suporte Técnico incluso por 01 ano POTENCIALIZE O SEU ATENDIMENTO DIGITAL NÃO COBRAMOS TAXAS DE COMISSIONAMENTO Como Funciona: Cardápio Cadastramos o seu cardápio e suas regras de negócio, assim os seus clientes poderão realizar os pedidos como se estivessem em seu estabelecimento. Conversa Seu cliente inicia a conversa com o seu estabelecimento. Nesse momento ele é encaminhado ao nosso sistema que irá guiá-lo no processo de pedido. Pedido O pedido é encaminhado para você de forma digital, no app Back Office. O pedido pode ser impresso na cozinha ou pode apenas gerar texto, e encaminhar como mensagem Relatório Você pode gerenciar seu fluxo de pedidos do delivery através de relatórios, mapas de calor, horários de picos, volume médio, ticket médio, entre outros indicadores. Painel Admisntrativo: Você tem acesso ao painel para editar, alterar, incluir, remover ou esconder qualquer item no seu cardápio que salva instantaneamente as informações. Você tem acesso à vários relatórios completos para o gerenciamento das suas informações. Plantão de Suporte Técnico das 18:00 às 23:30 para atendimento personalizado! Emitimos Nota Fiscal Pantanal Tech - Soluções em Tecnologia de Gestão Whatsapp 67 9918... ver número
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sistema de Gestão para Bares, Restaurantes e Espeterias Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Sistema para Bares, Restaurantes e Espeterias • Controle de Estoque • Controle Financeiro • Cadastros de Clientes, Produtos, Formas de Pagamento, Garçons e outros • Controle de Custos • Demonstrativos, Comprovantes, Relatórios e Gráficos Gerenciais de Movimentações • Controle de Formas de Pagamentos e Recebimentos • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Relatórios Gerenciais • Tela de Atendimento de Garçons – monitor normal e touch screen • Venda Delivery, Venda Direta (Balcão), Venda Restaurante e Venda Espeteria • Impressão de Comandas com detalhamento de itens e taxas • Controle de Mesas / Comandas • Impressão de pedidos direto na cozinha • Tela de atendimento para espeteria • Cálculo automático de taxas => Simples, Prático e Funcional! Atenda seu cliente com praticidade. - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - Sem taxas de aquisição, implantação ou treinamento - Pode ser personalizado com logomarca e informações do cliente Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso. Basta enviar seu e-mail detalhando sua área de atuação e negócio que lhe envio uma versão demonstração mais adequada para você e instruções de uso.  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Não é emprego. Somente para pessoas que trabalhem ou tenham revenda na área de sistemas. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Sistema para Restaurantes • Controle de Estoque • Controle Financeiro • Cadastros de Clientes, Produtos, Formas de Pagamento, Garçons e outros • Controle de Custos • Demonstrativos, Comprovantes, Relatórios e Gráficos Gerenciais de Movimentações • Controle de Formas de Pagamentos e Recebimentos • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Relatórios Gerenciais • Tela de Atendimento de Garçons – monitor normal e touch screen • Venda Delivery, Venda Direta (Balcão) e Venda Restaurante • Comandas • Controle de Mesas / Comandas • Impressão de pedidos direto na cozinha => Simples, Prático e Funcional! Atenda seu cliente com praticidade. - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - Sem taxas de aquisição, implantação ou treinamento - Pode ser personalizado com logomarca e informações do cliente Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso. Basta enviar seu e-mail detalhando sua área de atuação e negócio que lhe envio uma versão demonstração mais adequada para você e instruções de uso.  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Não é emprego. Somente para pessoas que trabalhem ou tenham revenda na área de sistemas. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
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Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro)
Sistema completo para gestão do seus negocio ! Aplicativo mobile para garçom; Pedidos on-line Via WhatsApp; Fluxo de caixa; Controle de mesas; Contas a pagar e a receber; Modulo fiscal e não fiscal; Desossa Animal; Controle de insumo; E muito mais.... Contato 022. 9 9758.5299
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultora em Gestão admite Projetista Conferente Técnico em Belo Horizonte (Funcionários) para atuar em Tempo integral, A combinar. Realizar medições e liberação. Utilizar a pasta padrão de medição do Promob para fazer as anotações das medidas. Abrir as plantas no Promob com os pontos, aberturas, detalhe de gesso etc. Agendar a medição nos ambientes. Anotar as medidas e fotografar os ambientes pontuando o que é necessário para o profissional de vendas. Realizar a conferência do projeto vendido. Analisar se projeto original teve adequações estruturais devido à obra. Verificar se a modulação está de acordo com os eletrodomésticos, pontos hidráulicos e elétricos existentes, bem como acabamentos e acessórios. Avaliar ergonomia e funcionalidade dos produtos. Analisar valores finais para verificar se o valor informado no momento da venda está adequado ao valor conferido, utilizando o relatório de revisões do sistema de gestão. Avaliar se existe itens de compra de terceiros para efetuar a ordem de compra. Fazer a Pasta Executiva. Solicitar o documento assinado pelo cliente e/ou arquiteto(a) com informações de dimensões, detalhes técnicos, acabamentos e alertas importantes de responsabilidade. Confeccionar a pasta executiva padrão disponibilizada no Promob e revisar as informações a fim de assegurar que tudo foi previsto. Enviar o pedido para a fábrica. Conferir a listagem de itens. Importar os arquivos do projeto no sistema de gestão. Enviar pedidos para fábrica com descontos necessários, quando houver. Incluir observações nos pedidos conforme norma. Enviar pedidos extras. Acompanhar prazos e, se necessário, negociar lotes. Fazer a Pasta Técnica. Confeccionar a pasta técnica padrão disponibilizada no Promob. Revisar a Pasta técnica juntamente com a equipe de montagem, detalhando as peças e situações especiais (com a listagem de peças). Visitar as montagens sempre que possível para compreender melhor as possibilidades de soluções na conferência. Realizar a vistoria de obra. Realizar o agendamento junto ao cliente para visita a obra. Verificar se as alterações solicitadas na medição foram realizadas. Comunicar o cliente e demais responsáveis caso a obra não estiver apta; se necessário utilizar o termo de responsabilidade e enviar fotos e evidências. Realizar ajustes técnicos. Realizar modificações solicitadas durante a montagem. Passar o desenho do CAD e especificação das peças necessárias quando ocorrer erros de conferência. Fazer projeto executivo de obra. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488460
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Somos a RBA, desenvolvemos softwares integrados, que contribuem na gestão comercial de empresas dos ramos da indústria, comércio e serviços. Nossa equipe está sempre atualizada e nossos sistemas atendem toda legislação fiscal vigente, acompanhando a evolução de cada mercado. Nossos sistemas são: Gênesis ERP -Software de Gestão Empresarial: permite o gerenciamento integrado e completo do seu negócio por meio do controle controle de vendas, estoque, financeiro, compras e atendimento à legislação vigente. Gênesis PDV - Módulo de Venda (Frente de caixa): Integrado ao ERP, possibilita efetuar vendas com múltiplas formas de pagamento e controle financeiro do caixa. Chronos - Módulo de Venda para bares, restaurantes e padarias: integrado ao ERP, gerencia pedidos de clientes por meio do mapa que exibe mesas livres, ocupadas, em atendimento e pré-fechamento de contas. Além dos sistemas que te ajudam no gerenciamento e na economia da sua empresa, a RBA Sistemas oferece os seguintes equipamentos: - Impressora não Fiscal; - Leitores de Código de Barras; - Micro Terminais; - Terminal de Consulta; - Equipamento SAT; - Computadores; Algo da nossa empresa lhe interessou? Agende uma visita ligando ou mandando uma mensagem no WhatsApp: (12)99629-4281 Falar com Matheus Não inclui Nossos sistemas são: Gênesis ERP -Software de Gestão Empresarial: permite o gerenciamento integrado e completo do seu negócio por meio do controle controle de vendas, estoque, financeiro, compras e atendimento à legislação vigente. Gênesis PDV - Módulo de Venda (Frente de caixa): Integrado ao ERP, possibilita efetuar vendas com múltiplas formas de pagamento e controle financeiro do caixa. Chronos - Módulo de Venda para bares, restaurantes e padarias: integrado ao ERP, gerencia pedidos de clientes por meio do mapa que exibe mesas livres, ocupadas, em atendimento e pré-fechamento de contas.
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Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Loja de departamento admite Analista de E-commerce em Balneário Camboriú (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Vendas online em ecommerce e marketplaces (gestão de preços, estoque, ações de marketing, controles de vendas, pedidos e comissões). Acompanhamento de campanhas tanto na plataforma, quanto em marketplaces e outros parceiros. Acompanhamento de indicadores para análise de vendas e-commerce. Checagem do funcionamento das plataformas. Implantação e acompanhamento de novos projetos. Acompanhamento no andamento dos pedidos, incluindo acompanhamento ao SAC. Acompanhar prazo de liberação e entrega de pedidos. Análise de solicitações de devolução de produtos. Gestão de cadastros produtos, fotos, preços e estoque. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Vale Alimentação / vaga cód:902495209
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui SISTEMA COMPLETO DE PEDIDO ONLINE - DELIVERY Muito mais do que um delivery, um sistema para a gestão do seu negócio. Você não tem que pagar taxa de comissão sobre as vendas E ainda pode contar com suporte 24 horas humanizado, por e-mail ou whatsapp Sistema desenvolvido nas linguagens mais avanças da WEB – REACT/PHYTON para a melhor segurança dos nossos clientes. NÃO SE PREOCUPE VOCÊ NÃO PRECISA PROGRAMAR, É SÓ PARA SABER SOBRE QUAL DIFERENCIA DO SEU SISTEMA PARA O SEU NEGÓCIO. VALOR REFERENTE A MENSALIDADE DO SISTEMA, NÃO INCLUINDO O CÓDIGO FONT(SCRIPT). PODE SER USADO EM: > Pizzarias > Lanchonetes > Padarias > Restaurante > Hamburguerias > Bares > Hortifruti > Sacolão > Lojas de conveniências > Farmácias > Disk Gás > Água > Açaí, FUNCIONALIDADES DA PLATAFORMA: * Plataforma Completa Multi Estabelecimentos (para várias empresas) * Recebimento de pedidos em tempo real * Link de pedidos online abre em qualquer dispositivo * Cardápio online (gerencia seu cardápio quando desejar, com imagem/preço e descrição) * Status do pedido para o seu cliente com NOFIFICAÇÕES via e-mail * Monitor de pedidos na cozinha * URL/LINK exclusivo do seu négocio, para compartilhas nas redes sociais * Promoções * Cupom de desconto * Programa de fidelidade * Relatório de vendas * Relatório de clientes * Criação de área de entrega e definição de taxas (pode ser criadas várias taxas com valores específicos para determinados bairros ou regiões) * Funil de vendas online * Lista de restaurantes com gps e operação e raio de operação * Sistema de cobrança dinâmica de entrega baseado em gps * Complementos ilimitados e personalização de produtos. * Oções de entrega e retirada automática * Funcionalidade de colocação de pedidos múltiplos * Login social e registro otp * Sistema de cancelamento / rejeição de pedidos e carteira. e muito mais... Obs: *você não tem que pagar taxa de comissão sobre as vendas Não inclui NÃO INCLUI O CÓDIGO FONT (SCRIPT).
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sistema de gestão empresarial, controlando: - Cadastro; - Gestão completa Comercial Compras e Vendas * Orçamento * Pedidos * Cotação * Sistema de Aprovações; - Faturamento; * NFe * NFce - Gestão completa financeira: Contas a pagar; Contas a Receber; Emissão de Boletos; Fluxo de Caixa; Tesouraria; Controle de Cheques; Conciliação de Clientes e Fornecedores; - Controle de Estoque; - Controle de Produção; Ficha Técnica; Ordem de Produção; - Gestão Completa de Faturamento - Controle de nível de usuário; - Sistema de Rastro; - Aplicativo para Força de vendas; - Uma quantidade enorme de relatórios; - Gestão de Logística; * Formação de Cargas; * Formação de rotas de entrega; Um software estável, em funcionamento atendendo hoje mais de 50 empresas, com mais de 6 anos em funcionamento. Não inclui Não inclui a empresa nem o CNPJ.
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Curitiba (Paraná)
Gestor de E-commerce para todas as atividades de gestão de uma loja virtual: Cadastrar produtos na Loja online, elaborar textos, fotografar produtos quando necessário, inserir imagens nos sites, entrar em contato com fornecedores para assuntos relacionados à compra e à venda dos produtos anunciados. Acompanhamento de pedidos, ser proativo(a) ao longo do processo, desde o cadastro de cliente, ingresso do pedido até a entrega, garantindo a interface com diversas áreas da empresa. Dar suporte à área comercial quanto ao cumprimento das metas, acompanhar o processo de gestão do ciclo dos pedidos através de relatórios, bem como facilitando a comunicação com as áreas de interface. Acompanhar e elaborar análise de demanda de produtos, elaboração de relatórios, contato com clientes e também relacionamento direto com os fornecedores de serviços de Marketing digital e suportes do sites da Companhia. Ser o elemento de comunicação entre as empresas gestoras dos sites, de internet, das redes sociais e das empresas contratadas para o marketing digital e manutenção dos sites da Companhia, analisando resultados,,métricas, relatórios e gráficos, preparando-os para apresentação mensal à gerencia, entre outros. Para trabalhar em CURITIBA no Alto da Rua XV. É necessário experiencia. Salário a combinar + refeições.
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA ENGENHEIRO CIVIL Local: Chapecó/SC. Carga Horária: 44:00 semanais - Segunda a sexta-feira. Remuneração: à combinar. Benefícios: Vale alimentação, Vale Transporte, Convênio Farmácia. Atividades a serem desenvolvidas: - Planejamento de execução de obra; - Leitura e interpretação de projetos em obra. - Levantamento de quantitativos de materiais, equipamentos e serviços. - Pedidos de materiais, logística de canteiro de obras; - Controles de qualidade (rastreabilidade do concreto e materiais) - Inspeções de serviço; - Acompanhamento de execução de obras e serviços; - Gestão dos treinamentos de serviços para qualificação da mão de obra; - Gestão do canteiro de obras e segurança; - Controle do cronograma de obra, de acordo com o orçamento; - Coordenação de documentos e métodos para garantir a conformidade de produtos e processos internos atendendo a ISO9001 e PBQP-H; - Realização de pedidos de materiais, de acordo com o cronograma da obra e orçamento. Requisitos: - Formação em Engenharia Civil - Conhecimento em Revit e Autocad - Pacote Office - Vivência em obras. Interessados favor enviar currículo para: rh@protema.com.br WhatsApp: (49) 98927-9950
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui -SUPORTE E INSTALAÇÃO TOTALMENTE ONLINE ATENDEMOS TODO BRASIL CONTROLE FINANCEIRO - Contas a Pagar - Contas a Receber - Fluxo de Caixa - DRE Gerencial - Conciliação Bancária - Gestão de Custos - Serviços Recorrentes - Relatórios Financeiros - Emissão de cupom Fiscal e não Fiscal EMISSOR DE NOTAS FISCAIS - NF-e - NFC-e - NFS-e - CT-e - MDF-e - Carta Correção - Certificado Digital - Relatório de Notas Emitidas GESTÃO DE VENDAS - Sistema PDV - Cadastro Clientes - Emissão de Boletos - Emissão de pedidos - Orçamento de Vendas - Gestão de Vendedores ORGANIZAÇÃO DE ESTOQUE - Cadastro de Produtos - Controle de Compras - Nota Fiscal de Entrada - Cadastro de Transportadoras - Cadastro de Fornecedores - Giro de Estoque OUTROS RECURSOS - Integração com E-commerces - Aplicativos para gestão, comunicação e organização - Aplicativo Mobile - Integração com Contabilidade Não inclui - Sistema não funciona sem internet
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Salvador (Bahía)
Empresa de Projetos Industriais admite Técnico de Planejamento em Salvador para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar como Técnico de Planejamento e Controle. Desenvolver, atualizar e apoiar na gestão do escopo e dos prazos de entrega dos projetos. Ter capacidade de replanejar o projeto, conforme necessidade. Ser um facilitador, atuando na remoção de barreiras que comprometam o andamento dos projetos. Apoiar na gestão dos documentos do projeto. Identificar os riscos e pontos críticos associados ao projeto, e apoiar a equipe de coordenação na gestão de riscos. Apoiar na alocação de recursos para os projetos. Apoiar poiar gestão dos dos comentários e documentos enviados pelos clientes. Acompanhar os pedidos, abertura e fechamento de projetos. Estabelecer vias de comunicação claras e fluídas com a equipe da LPI e subcontratados. Dar suporte na elaboração de orçamentos de projetos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493369
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Senador Canedo (Goiás)
Solicite pelo Chat ou Whatsapp: 62993254759 PARA: Restaurantes, Lanchonetes, Padarias, Pizzarias, Cafeterias, Bares, Cantinas, Sorveterias, Food Truck, Estabelecimentos Venda Varejo, lojas de Açaí, lojas de conveniência e muito mais.. Descrição: Nosso programa permite integrações com tablets e smartphones, microterminais ou monitores touchscreen, comandas (cartão de consumo) e impressoras de pedidos, além de contar com gestão financeira e de estoques totalmente completas. Nosso sistema atende Restaurantes, Lanchonetes, Padarias, Pizzarias, Cafeterias, Bares, Cantinas, Sorveterias, Food Truck, Estabelecimentos Venda Varejo, lojas de Açaí, lojas de conveniência e muito mais... Oferecemos também todo o treinamento necessário! adastro de Produtos com Complementos (adicionais), Observações, Categorias e Marcas. - Clientes Realize o cadastro de clientes e atualização dos dados cadastrais deles. - Controle Financeiro O programa financeiro permite controlar o Fluxo de Caixa. - Balcão & Delivery As telas contém fluxos específicos para pedidos via Delivery ou Balcão. - Mesa & Comanda Abertura de Mesas e Comandas. Acompanhamento de tempo e faturamento de cada um delas. Comanda Eletrônica O sistema de comanda eletrônica Android permite o controle de Mesas e Comandas usando o aplicativo. - Produtos Combo, Promoções, Pizzas meio a meio Cadastro especial para montagem de Produtos Pizzas 1, 2, 3 ou 4 sabores diferentes, Promoções (Combos) e muito mais... - Impressão na Cozinha Você também pode imprimir os pedidos na Impressora da Cozinha. - Cupom Não Fiscal Para entregas, cozinha e outros controles, pode-se usar a impressão não-fiscal. - Integração com Balanças. - Integração com Leitores de Código de Barras. - Compatível com impressoras térmicas 58mm e 80mm. - Cadastro ilimitado de itens. - Organização por categorias. - Histórico de movimentações. - Relatório de estoque. - Alerta de estoque baixo. - Entrada rápida de estoque. - Sincronização em tempo real. - Número ilimitado de usuários. - Controle de permissões. - Controle de acesso. - E muito mais...
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Navegantes (Santa Catarina)
Empresa de Máquinas para Tijolos Ecológicos admite Analista de Compras em Navegantes (São Domingos) para atuar em Tempo integral, Comercial. Emissão de pedidos de compra. Controle da carteira de pedidos. Lançar pedidos feitos na plataforma de gestão. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502787
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Pinhais (Paraná)
Empresa de Mídia admite Analista de Administração de Vendas em Pinhais (Emiliano Perneta) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento da carteira de pedidos de produtos e serviços. Conferência de pedidos para liberação de atendimento e faturamento. Elaboração, análise e manutenção de contratos. Digitalização dos contratos da empresa para serem organizados em arquivos no servidor. Contato constante com os vendedores para informações sobre a liberação de seus pedidos. Elaboração e gestão de indicadores relacionados a Administração de Vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506479
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Pinhais (Paraná)
Hospital admite Analista de Administração de Vendas em Pinhais (Emiliano Perneta) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 17h40 Acompanhamento da carteira de pedidos de produtos e serviços. Conferência de pedidos para liberação de atendimento e faturamento. Elaboração, análise e manutenção de contratos. Digitalização dos contratos da empresa para serem organizados em arquivos no servidor. Contato constante com os vendedores para informações sobre a liberação de seus pedidos. Elaboração e gestão de indicadores relacionados a Administração de Vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509355
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Ananindeua (Pará)
Contrate as soluções de quem já atua com eficiência no mercado local: Belém / Ananindeua / Marituba e Regiões Contrate nosso sistema de gestão comercial e centralize as informações de sua empresa com agilidade, inovação e segurança. Planos a partir de R$130,00 Características de nosso sistema: Cadastro de Clientes Cadastro de Produtos Cadastro de Fornecedores Plano de Contas - Fluxo de Caixa Impressão setorizado (Caixa / Cozinha / Bar) Comanda mobile (Laçamentos pedidos por celular ou tablet) Contas a Receber Contas à Pagar Controle de Limite de Crédito Controle de Estoque - Histórico de Vendas Controle de Caixa - Controle de Acesso de Usuário Relatório de Estoque - Relatórios de Vendas Relatório de Caixa - Relatório Financeiro Backup Automático nas Nuvens Frente de caixa de alta produtividade (NFCe) Integração com as principais impressoras fiscais térmicas do mercado Fechamento diário das operações do PDV Controle de movimentação por operador de caixa Possibilidade de usar o sistema com monitores de toque (Touch Scren) Pré-vendas / Orçamentos Comissões e metas de vendas Gorjetas garcon (10%) Formas de pagamentos configuráveis Tabelas de preços diferenciadas para atacado e varejo Estoque individual por loja e áreas de estoque (depósitos) Rastreabilidade das operações de estoque Rotina facilitadora para devolução de vendas Cadastro de clientes e fornecedores Gestão de preços Relatórios gerenciais Múltiplas unidades de medidas por produto Nota fiscal eletrônica NF-e, NFC-e E muito mais... SEGMENTOS: CAMA, MESA E BANHO; ROUPAS, ACESSÓRIOS; MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO; SUPERMERCADOS, MERCADINHOS; AÇOUGUES; PADARIAS; RESTAURANTES; BARES; CASAS DE SHOWS; FARMACIAS; ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA; AUTOPEÇAS; E MUITO MAIS.... Fazemos demonstração do sistema sem nenhum compromisso. Contatos: (91) 9.8149-7933 (whatsapp) (91) 9.8537-4170 (LIBERAMOS O SISTEMA PARA TESTE GRATUITO SEM COMPROMISSO E FACILITAMOS PARCELAMENTO DE SUA IMPLANTAÇÃO.) Nossa meta é obter RESULTADOS para seus negócios!! AUTOMAÇÃO SIMPLES, PRÁTICA E EFICIENTE. Solução em Sistema de Gestão Comercial / Automação Comercial / Sistema Comercial / Software Comercial / Equipamentos de Automação / NF / NFc-e / Estoque / Financeiro / PDV / sistema de caixa / sistema pdv /software de caixa / sistema de supermercado / emissor de nfe nfce nota fiscal eletronica / software para oficinas carros e motos / software para lojas / imprimir nota fiscal /sistema loja / sistema comercial / programa controle / sistema de automação / sistema automação comercial automação / Supermercado / Oficinas em Geral / Mercadinho / Padaria / Panificadoras / Loja de Confecções / Loja de Calçados Sapataria / sistema de caixa / sistema pdv / software de caixa / sistema de supermercado / emissor de nfe nfce nota fiscal eletronica / software para oficinas carros e motos / software para lojas / sistema imprimir nota fiscal / sistema loja / sistema comercial / programa controle / sistema de automacao / sistema automação comercial / sistema automação / software de controle / sistema para Farmácias / sistema para farmácia / sistema para Supermercado / sistema para Oficinas em Geral / sistema para Mercadinho / sistema para Padaria / sistema para Loja de Confecções / sistema para Loja de Calçados / controle de estoque / sistema comercial / sistema de caixa / frente de loja / Restaurantes, Bares, Choperias, Casas de Shows, sushis, Pizzarias, Casas de Carnes, Cervejarias, Casa de Bombons Artesanais - Bomboniere, Conveniências, Panificadoras, Padarias, Churrascaria, Gourmet, Delivery, Adegas, sorveterias, docerias, Cafeterias, Espetaria, Padarias, Panificadoras, Entre outras
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Site ECOMMERCE com até 50 produtos. Servidor de hospedagem - 6 meses GRÁTIS. Serviço de e-mails - até 15 e-mails GRÁTIS. Criação de até 4 Banners - Pág Inicial. Modulo de Pagamento - ou Pag Seguro. Modulo de Acompanhamento - Google Analytics Modulo de Frete - Correios. Cadastro automático - Facebook e Google. Preenchimento automático de Ruas através do CEP. Criação de especificações de produto, categorias e subcategorias. Parcele em até 12x e tenha seu site em até 30 dias. Porque você deve criar o e-commerce da sua loja hoje? Enquanto alguns comerciantes ainda são resistentes a migrar para a internet, outros já se beneficiam dela para vender mais. Ter uma loja virtual hoje em dia é quase um dever do empresário varejista que deseja expandir seus ganhos. Bem como para aqueles que desejam começar a empreender. A Ferramenta utilizada é usada por quase 300 mil lojas online ao redor do globo, estando disponível em 65 idiomas diferentes. - Otimizado para SEO Quem tem um ecommerce quer ser encontrado na internet por consumidores em potencial. - Gestão de Loja Virtual Controle total de todos os recursos e funcionalidades que o usuário pode usar para ter sucesso com sua loja virtual. Isso inclui gestão de produtos, de clientes, de modos de pagamento e de envio. Mas não é só isso: permite também configurar cupons promocionais, ativar um certificado SSL, personalização de carrinho de compras e integração com redes sociais. - Administração de Produtos È possível configurar valores, métodos de pagamento e de entrega, além de pacotes de produtos e quantidades mínimas e máximas de compra. - Gestão de Clientes Controle da jornada de compra do cliente, desde sua chegada ao ecommerce até a finalização no carrinho de comprar. Inclui configuração e administração de perfis de usuários cadastrados, otimização de produtos recomendados conforme a necessidade do visitante, acompanhamento de pedidos e um sistema de reembolso para casos de problemas ou desistências. Não inclui Manutenção, combinada a parte.
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades • Gestão da equipe (controlando a escala de trabalho, planejamento de férias, controle de horas e controle de ponto); • Controlar pedidos e encomendas; • Propor ações de vendas; • Acompanhamento do processo produtivo dos produtos do mix; • Responsável pelo layout de exposição dos produtos; • Acompanhamento e gestão dos indicadores do setor. Requisitos • Experiências anteriores na área de produção de alimentos/panificação/confeitaria/rotisseria; • Conhecimento em gestão de pessoas; • Segundo grau completo (cursando o Ensino Superior será o diferencial); • Disponibilidade de horários; • Boa comunicação e flexibilidade; • Proatividade. Interessados encaminhar currículo para rhceleiro@celeiro.com.br
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Brasilia (Distrito Federal)
Rede de lojas do segmento automotivo admite Estoquista em Brasília (Taguatinga) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 18:00 e sábado das 08:00 ao 12:00. Responsável por efetuar o recebimento, conferência e organização de mercadorias dentro do estoque. Será responsável pela manutenção e lançamentos de entradas e saidas de mecadoria no sistema de controle e gestão. Efetuar a separação e entrega de peças de automóveis solicitadas pela equipe técnica. Participará de reuniões de gestão, seguindo diretrizes e normas estabelecidas pela gestão. Conferência das notas fiscais conforme pedidos. Efetuar as devoluções de peças para a Logística. Controlar e triar o estoque, visando facilitar a movimentação dos itens armazenados. Requisitar peças de reposição e materiais auxiliares para a execução dos serviços. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499779
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Bauru (São Paulo)
Empresa automotiva admite Estoquista em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00 e de sabado das 08:00 ao 12:00. Responsável por efetuar o recebimento, conferência e organização de mercadorias dentro do estoque. Será responsável pela manutenção e lançamentos de entradas e saidas de mecadoria no sistema de controle e gestão. Efetuar a separação e entrega de peças de automóveis solicitadas pela equipe técnica. Participar de reuniões de gestão, seguindo diretrizes e normas estabelecidas pela gestão. Conferência das notas fiscais conforme pedidos. Efetuar as devoluções de peças para a Logística. Controlar e triar o estoque, visando facilitar a movimentação dos itens armazenados. Requisitar peças de reposição e materiais auxiliares para a execução dos serviços. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501658
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Cuiabá (Mato Grosso)
Autocenter admite Estoquista em Cuiabá (Pico do Amor) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h as 18h e sábado das 08h as 12h Responsável por efetuar o recebimento, conferência e organização de mercadorias dentro do estoque. Será responsável pela manutenção e lançamentos de entradas e saidas de mecadoria no sistema de controle e gestão. Efetuar a separação e entrega de peças de automóveis solicitadas pela equipe técnica. Participará de reuniões de gestão, seguindo diretrizes e normas estabelecidas pela gestão. Conferência das notas fiscais conforme pedidos. Efetuar as devoluções de peças para a Logística. Controlar e triar o estoque, visando facilitar a movimentação dos itens armazenados. Requisitar peças de reposição e materiais auxiliares para a execução dos serviços. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902501578
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São Paulo (São Paulo)
Loja de Roupas admite Coordenador de E-commerce em São Paulo (Santa Cecilia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento da performance do site, gestão dos indicadores e das metas (acessos, conversão, pedidos, ticket medio, pedido/produto, trocas, devoluções, cancelamento). Melhoria de UX de acordo com a performance. Buscar melhorias constantes da eficiência do site, estar atualizado sobre as novas tecnologias com foco na otimização, melhoria de experiência de nossos clientes. Garantir o desdobramento das campanhas de Marketing para o site; Fazer a seleção dos banners; atualização das vitrines e disposição dos produtos. Fazer a gestão de fornecedores da plataforma, adquirente de cartão e boleto, Social Ads, Google Ads, integradores de logística e todos os outros prestadores de serviço envolvidos. Gerenciamento de budget e investimento de growth e mídias. Condução de trabalho com agência de data marketing e/ou estratégias de growth internamente. Estar alinhado com a equipe de marketing e demandar, conforme necessidade, comunicações para aumentar movimentação no site. Entender oportunidades, trazer insights para mudanças de estratégias comerciais - troca de produtos, cupons, novas ferramentas, teste A/B, provas sociais. Gerenciamento do CRM, garantir que as informações estejam completas e das estratégias de relacionamento de acordo com diretrizes do comercial. Liderar a estratégia de SEO e garantir conteúdo de inbound marketing e sua conversão no site. Garantir otimização de SEO em cadastros e mídias. Criar a estratégia e analisar resultados do mail marketing. Gestão das agência de performance com criativos, o que vamos produzir, como estão os resultados e de mídia paga. Responsável pela estruturação e implantação do novo site da Lemon. Auxiliar na tomada de decisão por meio de análises, estudo e criação de dashboards Visão estratégica. Operacionalizar as diretrizes. Acompanhar as vendas e B2B. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506092
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Santos (São Paulo)
Rede de lojas do segmento automotivo admite Estoquista em Santos (Vila Matias) para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Responsável por efetuar o recebimento, conferência e organização de mercadorias dentro do estoque. Será responsável pela manutenção e lançamentos de entradas e saidas de mecadoria no sistema de controle e gestão. Efetuar a separação e entrega de peças de automóveis solicitadas pela equipe técnica. Participará de reuniões de gestão, seguindo diretrizes e normas estabelecidas pela gestão. Conferência das notas fiscais conforme pedidos. Efetuar as devoluções de peças para a Logística. Controlar e triar o estoque, visando facilitar a movimentação dos itens armazenados. Requisitar peças de reposição e materiais auxiliares para a execução dos serviços. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507371
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Curitiba (Paraná)
PORQUE INVESTIR R$210.000,00 NESTE EMPREENDIMENTO? Padrão Internacional, Envolvida com conceitos de destinos como Croácia, França, Holanda, Argentina, Costa Rica, México e EUA. A empresa tem um produto único, montado de forma diferente, a receita é exclusiva também. Há mais dec2 anos no mercado, oferecendo inovação, qualidade e preço justo; Marca Forte e se estabelecendo a cada dia que passa que faz parte da venda: (Já esta com pedido de registro de marcas no INPI) Recomendado pelo TripAdvisor; Atende todos os dias das 11h ás 22:30; Recebe os principais cartões de debito, credito e refeição; Salão com decoração simpática, com capacidade para atender 14 pessoas; Sitema de Rede para impressoras, temos impressora no balcão e na cozinha para gestão; Sistema de WiFi grátis para clientes de 5GB separado da rede online operacional da loja que fica conectada via cabo com 10GB Sistema de monitoramento com comeras em toda a estrutura da loja; Sistema Vitto Online de gestão do negócio; Serviço de Delivery o dia todo. (Atendemos diversos eventos com o delivery); Atendimento Balcão o dia todo; Fornecedores antigos funcionando no automático; Padrão de Marcas para produtos; Carteira de clientes com mais de 1000 ativos; Inscrito e estabelecido nos principais apps de delivery: IFOOD, PEDIDOS JÁ E ABRAFOOD. Site prórpio para compra online APP próprio para Download: 📲 iOS 📲 Google Play Estrutura de campanha publicitária pronta e funcionando; Estrutura de funcionários enxuta; O futuro Proprietário não precisa estar o tempo todo no estabelecimento, pois o mesmo já roda sozinho a 1 ano e meio. É necessário fazer visitas de rotina para manter a qualidade, os olhos do dono que engordam o negócio, entretanto, são necessárias poucas horas por dia para seguir com a operação. *Faturamento médio mensal 2016 é de R$62.285,043 *Lucro Líquido médio mensal R$12.307,53 * Itens comprovados com sistema online operacional (Vitto "em nuvem" utiliza o servidor da Amazon) e com planilha com detalhes avançada. PS: Existe muito mais detalhes ricos que através de uma visita podem ser explanados. Entretanto, Dispenso curiosos. Somente potenciais interessados poderão visitar a loja e participar de uma demonstração.
R$ 210.000
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Chapecó (Santa Catarina)
-PRINCIPAIS ATIVIDADES: Realizar o Faturamento da empresa Receber pedidos; Enviar pedidos para produção; Realizar a gestão de Manutenção de veículos Realizar orçamento e contratação de terceiros; Realizar check list de veículos; Realizar cotação de serviços e peças para logística; Realizar translado de pessoas; Realizar expedição de materiais. -COMPETÊNCIAS: Técnicas: Formação Desejável (Escolaridade): Administração, Ciências Contábeis, Técnico em Logística e áreas afins. Comportamentais: Boa Apresentação Pessoal; Bom Relacionamento Interpessoal; Trabalho em equipe; Foco em resultado; Comprometimento; Ética e Conduta; Dinamismo; Possuir Iniciativa; Agilidade; Possuir Capacidade de Análise e Soluções de Problemas; Visão sistêmica. PS: Experiencia no setor de logística será considerado grande diferencial. Interessados enviar currículo para: recrutalog1@outlook.com
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