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Gestor processos sp


Lista mais vendidos gestor processos sp

Curitiba (Paraná)
*VAGA GESTOR DE TRÁFEGO* Leia e entre em contato pelo whats 41999271785 *Atividades Principais:* - Planejamento estratégico e execução de campanhas online; - Gestão de investimento para compra de mídia nas plataformas de gerenciamento de campanhas do Facebook e Google Ads; - Acompanhamento, análises e otimizações dos resultados das campanhas diariamente; - Análise de dados e geração de relatórios referente aos resultados dos investimentos das campanhas; - Atingir metas pré-determinadas. *Habilidades Necessárias:* - Experiência básica como Gestor de Tráfego Pago; - Conhecimento básico em Facebook Ads e Google Ads; - Conhecimento básico em Google Analytics; - Conhecimento básico em Marketing Digital e vendas online; - Conhecimento básico em Lançamentos Digitais; - Conhecimento básico em Excel; - Facilidade em seguir processos e rotinas; - Excelente escrita; - Organização e Planejamento; - Foco em resultados; - Visão estratégica. Habilidades Desejadas - Conhecimento básico de Copywriting e Storytelling; - Conhecimento básico em outras fontes de tráfego: LinkedIn, Taboola, Pinterest, TikTok, etc. *Imprescindível:* Experiência de no mínimo 6 meses na função de Gestor de Tráfego.
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Chapecó (Santa Catarina)
GRUPO SERVIOESTE CONTRATA! Vaga: GESTOR DE T.I - Local: CHAPECÓ/SC - MODALIDADE: 100% Presencial RESPONSABILIDADES: Estabelecer padrões, acompanhar projetos e oferecer soluções para ambientes informatizados, pesquisar tecnologias e ferramentas de informática; Gerenciamento e manutenção da rede da empresa (física e lógica); Prestar treinamento e suporte técnico ao usuário de forma presencial e remota; Elaborar documentação técnica, atualizar documentações internas e propor melhorias em processos internos da área de suporte de T.I; Cadastro de usuários e liberações de permissões de acesso aos usuários nos sistemas; Analisar solicitações dos usuários, recebidas através de chamados/incidentes, para atender a demanda do requisitante; Suporte completo na área de atuação. REQUISITOS TÉCNICOS: Cursando ou superior completo na área de atuação. Conhecimento em micro informática; Conhecimento em redes físicas e lógica (cabeamentos e switches); Conhecimento em ambiente Windows Server, Active Directory, GPO´s; Noções de segurança da informação. Interessados enviar currículo para o e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome e local da vaga no título do e-mail
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Salvador (Bahía)
Clinica admite Gestor Administrativo em Salvador para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerencia, planeja e controla os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Acompanha os processos e resultados e define estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Assistência Odontológica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902489721
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Caieiras (São Paulo)
Empresa admite Gestor de Qualidade em Caieiras para atuar em Tempo integral, Comercial. Rsponsável por atuar com inspeção e liberação de produtos acabados, realizando todo acompanhamento de processos. Implementação de sistema de gestão da qualidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493621
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Distribuidora de Alimentos admite Gestor de Frota em Porto Alegre (Anchieta) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Gerenciar a frota de veículos no transporte de cargas. Administrar receitas e custos de inspeção. Acompanhar indicadores da área. Elaborar planejamento estratégico para otimizar os processos de manutenção preventiva e corretiva. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495836
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Realizar definições referente as estratégias de vendas; Analisar indicadores de performance; Elaboração e execução de treinamentos para a equipe; Analisar a viabilidade e resultados de campanhas de marketing; Gerir equipes; Requisitos necessários: Experiência prévia na área de vendas; Disponibilidade para viagens; Formação: Ensino Superior completo em Administração, Economia, Processos Gerenciais, Ciência da Computação e áreas afins; Habilidades: Pro atividade; Organização; Comunicação; Relacionamento interpessoal; Capacidade de Persuasão; Foco em resultado; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e trabalho em um sábado por mês; Contato: rh@ixcsoft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Pré requisitos: Superior completo ou cursando em administração, gestão da qualidade ou áreas correlatas. Experiência comprovada na função administrativa com processos de qualidade total ISO e/ou auditoria. Atribuições: Responsável por coordenar e multiplicar o programa do processo de qualidade Toyota dentro da concessionária. Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira - 08 as 12 / 14 às 18hs e sábados pela manhã.
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Rio Claro-SP (São Paulo)
Planejar as atividades operacionais de empresas de armazenamento, distribuição, transportes, comunicações e logística Administrar equipes, gerenciar recursos materiais e financeiros da área. Controlar o processo operacional e avaliar seus resultados. Providenciar meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde. Buscar novas tecnologias e assessoram a diretoria e setores da empresa. Gerenciar frota de veículos no transporte de cargas, administrar receitas e custos de inspeção, acompanhar indicadores da área e elabora planejamento estratégico para otimizar os processos de manutenção preventiva e corretiva. Relacionar-se com todos os profissionais envolvidos na operação, desde o motorista até os chefes de oficina. Tratar direto com fornecedores de suprimentos, como peças, combustível e outros. Gerar relatórios de custos e de produtividade. Gerenciar a manutenção preventiva e corretiva dos veículos. Analisar e apontar a hora certa para ampliar, reduzir ou trocar a frota.
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Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
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Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. 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Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. 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Brasil (Todas as cidades)
Inclui CARTÃO PRÉ-PAGO - 10 Horas Terceirização de TI Pré-Paga! Sua equipe de TI custa caro e não corresponde às necessidades de sua empresa? Imagine ter os melhores profissionais atuando em sua TI a custos adequados ao seu orçamento! Você descansa e nosso time compartilhado de serviços assume o comando de sua TI! Conheça nossa oferta para Terceirização de TI pré-paga e vire rápido este jogo! COMO FUNCIONA? 1. Você define quanto pode gastar e escolhe o pacote mais adequado: 2. Você escolhe como deseja investir seus créditos o Nível 1 – Serviços para atender os usuários de sua empresa o Nível 2 – Serviços para atender toda a tecnologia e infraestrutura da TI (debito em dobro) o Nível 3 – Serviços para atender à gestão dos serviços e a segurança das informações de sua TI (débito em triplicidade) 3. Você pode adquirir novos créditos a qualquer momento ou tornar-se um cliente Pós-Pago tendo acesso ilimitado a todos serviços proativos. 4. Sua empresa ganha em qualquer uma das 4 perspectivas de negócio: o Tecnológica dos serviços entregues pela TI, o Humana dos recursos alocados na TI, o Operacional e de processos gerenciais da TI, o Otimização de Custos de TI 5. Sua empresa ganha nas 4 verticais dos serviços entregues por sua TI: o Suporte técnico local ou remoto em 3 níveis o Integração de projetos local ou remoto disponível em 3 níveis, o Consultoria tecnológica e normativa da TI (ISO 20000, 27001 e 27701), o Checagem e auditoria proativa de TI (ISO 20000, 27001 e 27701). 6. Seus créditos serão válidos por 90 dias. Se desejar, use nossa metodologia e faça você mesmo uma análise de sua TI clicando no banner abaixo. Não inclui * Os planos de serviço pré-pagos não incluem: - Gestão de melhoria contínua da TI; - Planejamento estratégico PDTI; - Gestor técnico responsável por sua infraestrutura; - Gestor de TI e Relacionamento responsável por sua empresa; - Gestor de Segurança responsável por sua TI.
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Itajaí (Santa Catarina)
Clínica de Medicina do Trabalho admite Auxiliar Administrativo em Itajaí (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda-feira à sexta-feira das 8h às 18h, com 1h12 de intervalo. Coletar informações de clientes e colaboradores. Inserir e atualizar informações em sistemas ou bancos de dados. Verificar a veracidade e integridade das informações inseridas. Identificar e corrigir possíveis erros nos cadastros. Garantir a privacidade e segurança dos dados cadastrados. Gerar relatórios e estatísticas com base nas informações cadastradas. Atender solicitações de clientes ou colaboradores relacionadas a seus cadastros. Manter atualizado o registro de documentação de clientes e colaboradores. Auxiliar em processos de validação de dados e informações cadastrais. Contribuir para a melhoria contínua dos processos de cadastro da empresa, identificando possíveis falhas e propondo soluções. Apoiar em atividades administrativas relacionadas à área comercial da empresa, conforme necessário. Executar outras demandas designadas pelo gestor. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Vale Transporte / vaga cód:902497886
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Cabo Frio (Rio de Janeiro)
Apresentação de Meus Serviços Silvio Bastos - Consultoria e Pareceres Técnicos de Avaliações Imobiliárias. Atuando há mais de 20 anos no Mercado Imobiliário, com expertise no assunto, Silvio Bastos, CNAI 024.18, preza por uma Avaliação criteriosa e confiável; atendendo a todos os requisitos da Legislação Vigente e observância à NBR – 14.653 – Norma Brasileira para Avaliações de Bens. Formado em Gestão Imobiliária pela Faculdade Veiga de Almeida – Campus Cabo Frio/RJ -2004; Curso de Mediação e Conciliação – WR Educacional – março de 2019; Membro do Comitê Gestor da Construção Civil – SEBRAE – 2018; Inscrito no CNAI – Cadastro Nacional dos Avaliadores Imobiliários – COFECI/CRECI – WWW.cofeci.gov.br, no Link Institucional – Avaliadores, sob o nº 24.18; Membro da Comissão Municipal de Desenvolvimento Urbano – C.M.D.U; Consultor Imobiliário, desde 1996, formado pelo SENAC/RJ, em TTI – Técnico em Transações Imobiliárias e inscrito no Creci/RJ 1ª Região sob o nº 25.060; Pós-Graduação em Direito Imobiliário - em 2009 / 2010 - Universidade Veiga de Almeida - Campus Cabo Frio/RJ; Avaliador Imobiliário, Curso de Avaliação de Imóveis – Sindimóveis/RJ – Colégio Arnaldo Prietro; Delegado do Creci Regional Cabo Frio, período 2005 a 2019; Membro do Conselho Municipal de Turismo de Cabo Frio/RJ – COMTUR – Decreto nº 4.145 de 04 fevereiro de 2010; Avaliador Imobiliário Judicial com serviços prestados ao Tribunal Regional Federal; Avaliador Imobiliário com serviços prestados as Instituições Financeiras: Poupex, Rodobens, FHE e Outras. Oferece seus serviços profissionais de Avaliações Imobiliárias para: - Avaliações Judiciais; - Avaliações para Consórcios Imobiliários; - Assistente Técnico Judiciário; - Avaliações para Prefeitura; - Arbitramento de Locações e Arrendamentos; - Para Ações Possessórias; - Atualização de Plantas de Valores Genéricos dos Municípios; - Processos Judiciais de Desapropriação; - Partilha de Bens; - Inventários; - Revisionais de Locação; - Penhoras e Execuções de Bens; - Heranças; - Entre Outras. Para contratar: Tels (22) 98115-0403 WhatsApp E-mail: sbastos@creci.org.br Silvio Bastos + 55 (22) 9.8115-0403 sbastos@creci.org.br Corretor de imóveis creci 25.060 Avaliador Imobiliário CNAI 2418
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vaga para Encarregado da Central de Monitoramento em nosso time de Chapecó. Principais atividades: -Coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; -Emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; -Gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; -Elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; -Realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; -Criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área; -Responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; -Realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; -Realizar treinamentos práticos com a equipe; -Cumprir as normas e procedimentos organizacionais Requisitos: -Conhecimento em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) -Técnicas de atendimento ao Cliente; -Conhecimento e Técnicas em Liderança de Grupos; -Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; -Conhecimento básico em legislação trabalhista. -Graduação em Processos Gerenciais, Gestão de Segurança ou área afins. - Experiência na área de monitoramento e ou segurança. Desejável Pós-graduação em Gestão Empresarial, Gestão de Segurança ou áreas afins. Envie seu currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br com o assunto Encarregado da Central de Monitoramento. #NãoDeixeOMedoTeParar Patrimonial Segurança Inteligente (49) 3321-2222
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Cubatão (São Paulo)
Consultor Comercial PAP Empresa do Ramo de Internet Banda Larga Atuação em Cubatão. Atividade Externa. Buscamos profissionais da área de Vendas PAP, com perfil proativo, dinâmico, boa comunicação disposição para abordagem ao cliente externo, focado, aderência a processos e comprometido com o resultado. Atividades Prospectar diariamente oportunidades de negócios Desenvolver ações de panfletagem Participar de eventos para divulgação da marca Atender aos clientes agendados pelo PRÉ VENDA Manter CRM atualizado Emitir e acompanhar as propostas de vendas até a instalação Manter relacionamento com os clientes ativos. Encaminhar diariamente para o gestor, seus números de produção em prospeccão de vendas Regime de contratação CLT Jornada de trabalho: 44 horas semanais Remuneração: Salario R$ 1300,00 + VT + VR + Comissão. Requisitos Conhecimento em vendas e negociação Conhecimento básico pacote Office Desejável conhecimento em identificação do perfil do cliente (teoria DISC)
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Chapecó (Santa Catarina)
Você gosta de tecnologia? Vem fazer parte do time Sólidus Smart. Para cadastrar o seu currículo basta preencher o formulário https://lnkd.in/dSvQGUrw Estamos em busca de uma pessoa para a posição de Gestor de Vendas para ser o agente transformador da área, otimizando processos, aumentando receita e desenvolvendo novos canais e estratégias. Atribuições e responsabilidades: Liderar nosso time de vendas e canais de distribuição; Identificar e qualificar oportunidades de negócio, visando garantir o atingimento das metas estabelecidas; Apoiar e realizar demonstrações de nosso software e suas funcionalidades; Atuar em todo o ciclo de negociação com os times de vendas; Manter um pipeline de vendas robusto; Gerenciar negociações complexas de contrato; Desenvolver relações duradouras com Key Accounts; Garantir a satisfação dos clientes; Estabelecer OKRs e acompanhar os KPIs da área; Atingir e superar metas baseadas nos OKRs; Contratar, construir, gerenciar e mentorar equipe de vendas; Criar estratégias e acompanhar projetos; Desenvolvimento e gestão da máquina de vendas B2B; Otimizar a máquina de vendas realizando a interlocução com outras áreas; Requisitos e experiência: Experiência em liderança de times de vendas; Experiência com vendas B2B complexas/consultivas; Competências em inbound e outbound; Experiência em construção de máquina de vendas inbound; Experiência com gerenciamento de KPIs e construção de reports e OKRs; Ter comunicação clara, transparente e objetiva; Experiência em negociação; Focado em performance do time e resultados; Morar em Chapecó ou região; Disponibilidade para viagens. Benefícios: Remuneração fixa + variável de acordo com atingimento de metas; Plano de Saúde Vale alimentação Seguro de vida O formato de trabalho é (híbrido) você pode trabalhar remoto e também disponibilizamos a sala da SGI Sistemas localizada no Centro de Inovação Acate Deatec ao lado do Shopping Pátio Chapecó.
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