Gestor processos
Lista mais vendidos gestor processos
Curitiba (Paraná)
*VAGA GESTOR DE TRÁFEGO* Leia e entre em contato pelo whats 41999271785 *Atividades Principais:* - Planejamento estratégico e execução de campanhas online; - Gestão de investimento para compra de mídia nas plataformas de gerenciamento de campanhas do Facebook e Google Ads; - Acompanhamento, análises e otimizações dos resultados das campanhas diariamente; - Análise de dados e geração de relatórios referente aos resultados dos investimentos das campanhas; - Atingir metas pré-determinadas. *Habilidades Necessárias:* - Experiência básica como Gestor de Tráfego Pago; - Conhecimento básico em Facebook Ads e Google Ads; - Conhecimento básico em Google Analytics; - Conhecimento básico em Marketing Digital e vendas online; - Conhecimento básico em Lançamentos Digitais; - Conhecimento básico em Excel; - Facilidade em seguir processos e rotinas; - Excelente escrita; - Organização e Planejamento; - Foco em resultados; - Visão estratégica. Habilidades Desejadas - Conhecimento básico de Copywriting e Storytelling; - Conhecimento básico em outras fontes de tráfego: LinkedIn, Taboola, Pinterest, TikTok, etc. *Imprescindível:* Experiência de no mínimo 6 meses na função de Gestor de Tráfego.
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Chapecó (Santa Catarina)
GRUPO SERVIOESTE CONTRATA! Vaga: GESTOR DE T.I - Local: CHAPECÓ/SC - MODALIDADE: 100% Presencial RESPONSABILIDADES: Estabelecer padrões, acompanhar projetos e oferecer soluções para ambientes informatizados, pesquisar tecnologias e ferramentas de informática; Gerenciamento e manutenção da rede da empresa (física e lógica); Prestar treinamento e suporte técnico ao usuário de forma presencial e remota; Elaborar documentação técnica, atualizar documentações internas e propor melhorias em processos internos da área de suporte de T.I; Cadastro de usuários e liberações de permissões de acesso aos usuários nos sistemas; Analisar solicitações dos usuários, recebidas através de chamados/incidentes, para atender a demanda do requisitante; Suporte completo na área de atuação. REQUISITOS TÉCNICOS: Cursando ou superior completo na área de atuação. Conhecimento em micro informática; Conhecimento em redes físicas e lógica (cabeamentos e switches); Conhecimento em ambiente Windows Server, Active Directory, GPO´s; Noções de segurança da informação. Interessados enviar currículo para o e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome e local da vaga no título do e-mail
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Salvador (Bahía)
Clinica admite Gestor Administrativo em Salvador para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerencia, planeja e controla os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Acompanha os processos e resultados e define estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Assistência Odontológica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902489721
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
Importadora admite Gestor de Recursos Humanos em Aparecida de Goiânia (Cidade Empresarial) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h. Administrar os salários, folha de pagamento, benefícios, bancos de horas e medicina do trabalho. Definir políticas e procedimentos de recursos humanos e desenvolvê-las. Gerenciar processos de seleção, testes, entrevistas e integração de novos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493737
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Caieiras (São Paulo)
Empresa admite Gestor de Qualidade em Caieiras para atuar em Tempo integral, Comercial. Rsponsável por atuar com inspeção e liberação de produtos acabados, realizando todo acompanhamento de processos. Implementação de sistema de gestão da qualidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493621
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Distribuidora de Alimentos admite Gestor de Frota em Porto Alegre (Anchieta) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Gerenciar a frota de veículos no transporte de cargas. Administrar receitas e custos de inspeção. Acompanhar indicadores da área. Elaborar planejamento estratégico para otimizar os processos de manutenção preventiva e corretiva. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495836
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Realizar definições referente as estratégias de vendas; Analisar indicadores de performance; Elaboração e execução de treinamentos para a equipe; Analisar a viabilidade e resultados de campanhas de marketing; Gerir equipes; Requisitos necessários: Experiência prévia na área de vendas; Disponibilidade para viagens; Formação: Ensino Superior completo em Administração, Economia, Processos Gerenciais, Ciência da Computação e áreas afins; Habilidades: Pro atividade; Organização; Comunicação; Relacionamento interpessoal; Capacidade de Persuasão; Foco em resultado; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e trabalho em um sábado por mês; Contato: rh@ixcsoft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Pré requisitos: Superior completo ou cursando em administração, gestão da qualidade ou áreas correlatas. Experiência comprovada na função administrativa com processos de qualidade total ISO e/ou auditoria. Atribuições: Responsável por coordenar e multiplicar o programa do processo de qualidade Toyota dentro da concessionária. Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira - 08 as 12 / 14 às 18hs e sábados pela manhã.
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Rio Claro-SP (São Paulo)
Planejar as atividades operacionais de empresas de armazenamento, distribuição, transportes, comunicações e logística Administrar equipes, gerenciar recursos materiais e financeiros da área. Controlar o processo operacional e avaliar seus resultados. Providenciar meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde. Buscar novas tecnologias e assessoram a diretoria e setores da empresa. Gerenciar frota de veículos no transporte de cargas, administrar receitas e custos de inspeção, acompanhar indicadores da área e elabora planejamento estratégico para otimizar os processos de manutenção preventiva e corretiva. Relacionar-se com todos os profissionais envolvidos na operação, desde o motorista até os chefes de oficina. Tratar direto com fornecedores de suprimentos, como peças, combustível e outros. Gerar relatórios de custos e de produtividade. Gerenciar a manutenção preventiva e corretiva dos veículos. Analisar e apontar a hora certa para ampliar, reduzir ou trocar a frota.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui CARTÃO PRÉ-PAGO - 10 Horas Terceirização de TI Pré-Paga! Sua equipe de TI custa caro e não corresponde às necessidades de sua empresa? Imagine ter os melhores profissionais atuando em sua TI a custos adequados ao seu orçamento! Você descansa e nosso time compartilhado de serviços assume o comando de sua TI! Conheça nossa oferta para Terceirização de TI pré-paga e vire rápido este jogo! COMO FUNCIONA? 1. Você define quanto pode gastar e escolhe o pacote mais adequado: 2. Você escolhe como deseja investir seus créditos o Nível 1 – Serviços para atender os usuários de sua empresa o Nível 2 – Serviços para atender toda a tecnologia e infraestrutura da TI (debito em dobro) o Nível 3 – Serviços para atender à gestão dos serviços e a segurança das informações de sua TI (débito em triplicidade) 3. Você pode adquirir novos créditos a qualquer momento ou tornar-se um cliente Pós-Pago tendo acesso ilimitado a todos serviços proativos. 4. Sua empresa ganha em qualquer uma das 4 perspectivas de negócio: o Tecnológica dos serviços entregues pela TI, o Humana dos recursos alocados na TI, o Operacional e de processos gerenciais da TI, o Otimização de Custos de TI 5. Sua empresa ganha nas 4 verticais dos serviços entregues por sua TI: o Suporte técnico local ou remoto em 3 níveis o Integração de projetos local ou remoto disponível em 3 níveis, o Consultoria tecnológica e normativa da TI (ISO 20000, 27001 e 27701), o Checagem e auditoria proativa de TI (ISO 20000, 27001 e 27701). 6. Seus créditos serão válidos por 90 dias. Se desejar, use nossa metodologia e faça você mesmo uma análise de sua TI clicando no banner abaixo. Não inclui * Os planos de serviço pré-pagos não incluem: - Gestão de melhoria contínua da TI; - Planejamento estratégico PDTI; - Gestor técnico responsável por sua infraestrutura; - Gestor de TI e Relacionamento responsável por sua empresa; - Gestor de Segurança responsável por sua TI.
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Itajaí (Santa Catarina)
Clínica de Medicina do Trabalho admite Auxiliar Administrativo em Itajaí (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda-feira à sexta-feira das 8h às 18h, com 1h12 de intervalo. Coletar informações de clientes e colaboradores. Inserir e atualizar informações em sistemas ou bancos de dados. Verificar a veracidade e integridade das informações inseridas. Identificar e corrigir possíveis erros nos cadastros. Garantir a privacidade e segurança dos dados cadastrados. Gerar relatórios e estatísticas com base nas informações cadastradas. Atender solicitações de clientes ou colaboradores relacionadas a seus cadastros. Manter atualizado o registro de documentação de clientes e colaboradores. Auxiliar em processos de validação de dados e informações cadastrais. Contribuir para a melhoria contínua dos processos de cadastro da empresa, identificando possíveis falhas e propondo soluções. Apoiar em atividades administrativas relacionadas à área comercial da empresa, conforme necessário. Executar outras demandas designadas pelo gestor. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Vale Transporte / vaga cód:902497886
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Cabo Frio (Rio de Janeiro)
Apresentação de Meus Serviços Silvio Bastos - Consultoria e Pareceres Técnicos de Avaliações Imobiliárias. Atuando há mais de 20 anos no Mercado Imobiliário, com expertise no assunto, Silvio Bastos, CNAI 024.18, preza por uma Avaliação criteriosa e confiável; atendendo a todos os requisitos da Legislação Vigente e observância à NBR – 14.653 – Norma Brasileira para Avaliações de Bens. Formado em Gestão Imobiliária pela Faculdade Veiga de Almeida – Campus Cabo Frio/RJ -2004; Curso de Mediação e Conciliação – WR Educacional – março de 2019; Membro do Comitê Gestor da Construção Civil – SEBRAE – 2018; Inscrito no CNAI – Cadastro Nacional dos Avaliadores Imobiliários – COFECI/CRECI – WWW.cofeci.gov.br, no Link Institucional – Avaliadores, sob o nº 24.18; Membro da Comissão Municipal de Desenvolvimento Urbano – C.M.D.U; Consultor Imobiliário, desde 1996, formado pelo SENAC/RJ, em TTI – Técnico em Transações Imobiliárias e inscrito no Creci/RJ 1ª Região sob o nº 25.060; Pós-Graduação em Direito Imobiliário - em 2009 / 2010 - Universidade Veiga de Almeida - Campus Cabo Frio/RJ; Avaliador Imobiliário, Curso de Avaliação de Imóveis – Sindimóveis/RJ – Colégio Arnaldo Prietro; Delegado do Creci Regional Cabo Frio, período 2005 a 2019; Membro do Conselho Municipal de Turismo de Cabo Frio/RJ – COMTUR – Decreto nº 4.145 de 04 fevereiro de 2010; Avaliador Imobiliário Judicial com serviços prestados ao Tribunal Regional Federal; Avaliador Imobiliário com serviços prestados as Instituições Financeiras: Poupex, Rodobens, FHE e Outras. Oferece seus serviços profissionais de Avaliações Imobiliárias para: - Avaliações Judiciais; - Avaliações para Consórcios Imobiliários; - Assistente Técnico Judiciário; - Avaliações para Prefeitura; - Arbitramento de Locações e Arrendamentos; - Para Ações Possessórias; - Atualização de Plantas de Valores Genéricos dos Municípios; - Processos Judiciais de Desapropriação; - Partilha de Bens; - Inventários; - Revisionais de Locação; - Penhoras e Execuções de Bens; - Heranças; - Entre Outras. Para contratar: Tels (22) 98115-0403 WhatsApp E-mail: sbastos@creci.org.br Silvio Bastos + 55 (22) 9.8115-0403 sbastos@creci.org.br Corretor de imóveis creci 25.060 Avaliador Imobiliário CNAI 2418
R$ 1
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vaga para Encarregado da Central de Monitoramento em nosso time de Chapecó. Principais atividades: -Coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; -Emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; -Gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; -Elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; -Realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; -Criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área; -Responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; -Realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; -Realizar treinamentos práticos com a equipe; -Cumprir as normas e procedimentos organizacionais Requisitos: -Conhecimento em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) -Técnicas de atendimento ao Cliente; -Conhecimento e Técnicas em Liderança de Grupos; -Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; -Conhecimento básico em legislação trabalhista. -Graduação em Processos Gerenciais, Gestão de Segurança ou área afins. - Experiência na área de monitoramento e ou segurança. Desejável Pós-graduação em Gestão Empresarial, Gestão de Segurança ou áreas afins. Envie seu currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br com o assunto Encarregado da Central de Monitoramento. #NãoDeixeOMedoTeParar Patrimonial Segurança Inteligente (49) 3321-2222
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Cubatão (São Paulo)
Consultor Comercial PAP Empresa do Ramo de Internet Banda Larga Atuação em Cubatão. Atividade Externa. Buscamos profissionais da área de Vendas PAP, com perfil proativo, dinâmico, boa comunicação disposição para abordagem ao cliente externo, focado, aderência a processos e comprometido com o resultado. Atividades Prospectar diariamente oportunidades de negócios Desenvolver ações de panfletagem Participar de eventos para divulgação da marca Atender aos clientes agendados pelo PRÉ VENDA Manter CRM atualizado Emitir e acompanhar as propostas de vendas até a instalação Manter relacionamento com os clientes ativos. Encaminhar diariamente para o gestor, seus números de produção em prospeccão de vendas Regime de contratação CLT Jornada de trabalho: 44 horas semanais Remuneração: Salario R$ 1300,00 + VT + VR + Comissão. Requisitos Conhecimento em vendas e negociação Conhecimento básico pacote Office Desejável conhecimento em identificação do perfil do cliente (teoria DISC)
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Chapecó (Santa Catarina)
Você gosta de tecnologia? Vem fazer parte do time Sólidus Smart. Para cadastrar o seu currículo basta preencher o formulário https://lnkd.in/dSvQGUrw Estamos em busca de uma pessoa para a posição de Gestor de Vendas para ser o agente transformador da área, otimizando processos, aumentando receita e desenvolvendo novos canais e estratégias. Atribuições e responsabilidades: Liderar nosso time de vendas e canais de distribuição; Identificar e qualificar oportunidades de negócio, visando garantir o atingimento das metas estabelecidas; Apoiar e realizar demonstrações de nosso software e suas funcionalidades; Atuar em todo o ciclo de negociação com os times de vendas; Manter um pipeline de vendas robusto; Gerenciar negociações complexas de contrato; Desenvolver relações duradouras com Key Accounts; Garantir a satisfação dos clientes; Estabelecer OKRs e acompanhar os KPIs da área; Atingir e superar metas baseadas nos OKRs; Contratar, construir, gerenciar e mentorar equipe de vendas; Criar estratégias e acompanhar projetos; Desenvolvimento e gestão da máquina de vendas B2B; Otimizar a máquina de vendas realizando a interlocução com outras áreas; Requisitos e experiência: Experiência em liderança de times de vendas; Experiência com vendas B2B complexas/consultivas; Competências em inbound e outbound; Experiência em construção de máquina de vendas inbound; Experiência com gerenciamento de KPIs e construção de reports e OKRs; Ter comunicação clara, transparente e objetiva; Experiência em negociação; Focado em performance do time e resultados; Morar em Chapecó ou região; Disponibilidade para viagens. Benefícios: Remuneração fixa + variável de acordo com atingimento de metas; Plano de Saúde Vale alimentação Seguro de vida O formato de trabalho é (híbrido) você pode trabalhar remoto e também disponibilizamos a sala da SGI Sistemas localizada no Centro de Inovação Acate Deatec ao lado do Shopping Pátio Chapecó.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Cargo: Estagio em Gestão Administrativa Regime de Contratação: Estágio Descrição do Cargo / Responsabilidades: - Receber e controlar documentações; - Cadastro de parceiro no sistema; - Controle da agendar do gestor da área; - Preenchimento de planilha; Formação e experiências desejáveis: Está cursando superior em Secretariado Executivo, Administração e Processos Gerenciais; Conhecimento pacote office - básico; Ter fácil acesso a Barra da Tijuca; Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Barra da Tijuca Cidade: Rio de Janeiro Bolsa Auxílio: R$ 750,00 Benefícios: - Vale Transporte - Vale Refeição Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 10:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço) Informações Adicionais: Bom relacionamento interpessoal; Olhar analítico; Pró atividade; Resiliência Vem ser Vettore!!!
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Chapecó (Santa Catarina)
Controle de manutenções, documentações e gastos; Planejamento de compra de peças; Otimização de processos diminuindo erros operacionais; Suporte técnico para motoristas; Apresentação de resultados operacionais para o gestor Requisitos: Disponibilidade de horários; Ensino médio completo; Oferecemos: Remuneração de acordo com a função; Vale alimentação; Vale combustível; Convenio sest senat; Auxilio escolaridade Interessados enviar o currículo para:patricia@miltex.com.br
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Brasilia (Distrito Federal)
Nós da *World Empire Business*, em parceria com a gigante *Hy Cite*, buscamos profissionais com *perfil de liderança*, para formação e gestão de equipes, com experiência em vendas, prospecção, recrutamento, treinamento, gestão de pessoas e que já tenha experimentado salário e comissão, entre *8 a 30 mil reais*, com plano de crescimento. Atuamos com um produto premium sem concorrentes que traz mais saúde, tempo, economia financeira e segurança para nossos clientes e parceiros. Caso seja selecionado(a): O cargo é para Gestor Comercial, com comissionamento 100% variável, bem acima do mercado tradicional e com ajuda de custo combinado. Flexibilidade de horário para montar agenda, e treinamentos de capacitação na área de vendas, desenvolvimento pessoal, inteligência financeira, etc... Após o período de treinamento, já é possível executar a formação e capacitação de equipe, dar treinamentos e executar a função de líder. Alcançando 240k em vendas a empresa te torna um franqueado. BENEFÍCIOS: *Premiação em dinheiro por metas batidas *Fluxo de Caixa constante pagamento 2x por semana *Reconhecimento, premiações e convenções. *Suporte ao franqueado *Software de gestão e CRM Sales Force *Pagina web pessoal *Publicidade *Comissionamento de até 55% *Financiamento Próprio *Produtos exclusivos patenteados, sem concorrentes *Treinamentos diários, com estratégias de fechamento, construção de preço, gatilhos mentais, abordagem, inteligência financeira etc. QUEM SOMOS: Multinacional, norte americana, faturamento anual de 2022 quase 800 mil dólares apenas no Brasil e crescimento de 150% em relação ao mesmo período do ano passado, com 64 anos de mercado mundial e líder no segmento de utensílios domésticos em alto padrão e tecnologia. Garantindo mais qualidade de vida, saúde, economia de tempo e dinheiro e segurança para nossos clientes e associados. Nosso portfólio contém mais de 90 itens. Seguimento: saúde, bem estar e qualidade de vida. *Jornada de Trabalho* Para maior entendimento dos processos, dividimos em etapas seu desenvolvimento. Após passar por nosso ?Processo Seletivo? fragmentado em três momentos. Se inicia o Período de Treinamento, acontecendo em nosso centro de treinamento e também em campo de atuação (acompanhado por seu supervisor). Nesse período é necessário que o ?Trainee?, aprenda sobre a empresa, plano de carreira, produtos, dinâmica de vendas, plano de financiamento próprio, desenvolvimento de equipe, liderança, etc... Assim que essa fase for concluída, iniciamos a formação de equipe para sua supervisão. Uma vez, exercendo a posição de liderança começarão os treinamentos e capacitação de sua equipe para o mercado. Executando um trabalho bem feito com profissionalismo, alcançando a meta base da empres. A Hycite te convida a se tornar um FRANQUEADO, Sócio. Sem custo algum. Enviar Currículo no WhatsApp (61)9 9687-3354
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Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos por pessoas comprometidas, motivadas e dispostas a contribuir com a nossa equipe. Venha expandir conexões junto com a gente. Responsabilidades: - Responsável pela análise de informações e resultados de vendas, campanhas, propostas comerciais, relatórios, etc. - Emitir, analisar e conferir relatórios de comissionamento de equipe de vendas, fazer o fechamento e encaminhar para o setor responsável; - Fazer o acompanhamento de informações de clientes quanto a upgrades programados; - Efetuar acompanhamentos dos negócios e vendas da empresa; - Prestar assessoria ao gestor comercial e suporte a equipe de vendas. Requisitos: - Ensino superior completo ou cursando em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins. - Pacote Office; - Noções sobre área administrativa; - Domínio em coleta e análise de dados; - Experiência em gestão de relatórios; - Demonstrar espírito de liderança, ajudando sempre que necessário e conforme orientação do responsável. Habilidades/Competências desejáveis: - Facilidade de comunicação; - Organização; - Responsabilidade; - Proatividade. Benefícios: - Vale alimentação; - Plano de Saúde; - Plano de internet; - Seguro de Vida; - Bolsa Estudos. ? Interessados enviar currículo para: recrutamento@acessoline.net.br #Todas as vagas da ALT são disponíveis para PCD
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Brasilia (Distrito Federal)
Centro Médico admite Analista de Marketing em Brasília (Sobradinho) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atividades de análise relativas aos processos de comunicação interna, externa e marketing, incluindo análise de dados de pesquisas de satisfação dos canais da empresa. Gerir e controlar as demandas dos demais setores propiciando um fluxo adequado a rotina do setor. Apoiar a direção da área nas atividades de planejamento, gestão de eventos, gestão dos contratos de parceiros e gestão de endomarketing. Assessorar os setores de trabalho em atividades vinculadas à marca e imagem institucional. Apoiar o gestor no acompanhamento e gestão da equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488171
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Goiânia (Goiás)
Empresa admite Coordenador de Vendas Externo em Goiânia para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 18h e Sábado das 08h ás 12h. Acompanhar indicadores de performance do time de vendas, através das ferramentas como Power BI e CRM. Identificar oportunidades de melhoria e promover ações que aumentam os resultados da equipe. Construir e desenvolver campanhas de vendas, através de reuniões com o time e gestor da área. Treinamento com a equipe de melhoria de processos. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Comissão / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902492540
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Itajaí (Santa Catarina)
Agência de empregos admite Vendedor Interno em Itajaí (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00. Irá prospectar novos clientes e identificar oportunidades de negócios. Elaborar estratégias de negócios em conjunto com a equipe de vendas. Manter contato com clientes para manutenção de relacionamento e possíveis vendas adicionais. Realizar follow-up de propostas comerciais e acompanhar o processo de vendas. Participar de eventos e feiras para promoção da empresa e captação de novos clientes. Atender as necessidades dos clientes, esclarecer dúvidas e prestar suporte após a venda. Manter-se atualizado sobre o mercado do segmento, buscando constantemente melhorias nos processos de vendas. Monitorar a satisfação dos clientes e garantir a qualidade do atendimento prestado pela empresa;Executar outras demandas designadas pelo gestor. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Auxílio farmácia / Comissão / vaga cód:902495515
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Fortaleza (Ceará)
Fábrica de produtos químicos admite Operador de Empilhadeira em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o abastecimento do picking up, separando e organizando os produtos que saem do estoque para os ambientes de distribuição dos itens, conforme a orientação do gestor imediato. Empilhar os produtos e acessórios no depósito de matéria prima e acessórios (DPM) e no depósito de produto acabado (DPA), através do manuseio da empilhadeira de forma segura, para evitar acidentes, atentando-se para o endereço correto de armazenagem, visando a organização dos depósitos. Efetuar a movimentação de itens para os depósitos e produção, utilizando a "patinha", visando agilizar o atendimento das demandas. Zelar pela conservação da empilhadeira, através da manutenção preventiva. Receber e conferir as solicitações de transporte e armazenagem dos produtos, atentando-se para as prioridades da produção e de expedição, visando a agilidade dos processos de trabalho. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902501527
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Carapicuíba (São Paulo)
Empresa admite Analista de Frota em Carapicuíba para atuar em Tempo integral, Escala 6x1 das 8h ás 16h20 Controle de manutenções, documentações e gastos. Produção de relatórios sobre o desempenho dos veículos. Elaboração de treinamentos de equipes. Otimização de processos para diminuição de erros operacionais. Produção de roteiros e trajetos das frotas. Suporte Técnico para motoristas e transportadoras. Apresentação de resultados operacionais tanto para o gestor quanto para os clientes. Controle do gasto com combustível. Controle de equipamentos. Monitoramento de frota. Medição de locadores etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503032
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Campinas (São Paulo)
Loja de Calçados admite Operador de Caixa em Campinas para atuar em Tempo integral, Escala6x1 das 10h ás 18h ou das 14h ás 22h Processos controle e manutenção da plataforma 360 (e-commerce) controle diário de e-mails alinhamento e boa comunicação com o escritório comunicação diária com gestor. Conferência do caixa acompanhamento de vendas online limpeza e organização de caixa recebimento de mercadorias. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / vaga cód:902510461
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