-
loading
Só com imagem

Hibrida telefonica ar


Lista mais vendidos hibrida telefonica ar

Brasil (Todas as cidades)
TECHNO MUNDO - PREÇO BAIXO, QUALIDADE E RAPIDEZ VOCÊ ENCONTRA AQUI. - 100% EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA CPF OU CNPJ, TODO BRASIL. - PARA DEVOLUÇÃO GRÁTIS ATÉ 7 APÓS RECEBIMENTO (ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NO CAMPO DE MENSAGENS PARA INSTRUÇÃO). A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. ¹ Necessária aquisição de licenças para utilização do software. ² Placa de gravação para Impacta 68i deve adquirida separadamente. As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades: CENTRAL TELEFONICA HIBRIDA IMPACTA 40 C/ 2 TRC E 4 RML ANLG - INTELBRAS A linha Impacta e composta por centrais PABX de comunicacao hibrida que integram as tecnologias analogica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicacao, as centrais Impacta oferecem diversas funcoes sem muito investimento. Alem de apresentarem as funcoes habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realizacao de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicacao Alem dos beneficios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistencia tecnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem varias funcoes e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicacao entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Atraves de funcoes como selecao automatica de linhas, ramal economico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, e possivel reduzir o valor da conta telefonica. A tecnologia VoIP permite a interligacao entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Tenha muito sem gastar tanto Atraves de funcoes como selecao automatica de linhas, ramal economico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, e possivel reduzir o valor da conta telefonica. A tecnologia VoIP permite a interligacao entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Seguranca e qualidade no atendimento O software ICR Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravacao atraves de um cartao SD conectado a placa de gravacao de chamadas² da Impacta 68i. Assim, e possivel alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estao tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar acoes preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfacao dos clientes. ¹ Necessaria aquisicao de licencas para utilizacao do software. ² Placa de gravacao para Impacta 68i deve adquirida separadamente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TECHNO MUNDO - PREÇO BAIXO, QUALIDADE E RAPIDEZ VOCÊ ENCONTRA AQUI. - 100% EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA CPF OU CNPJ, TODO BRASIL. - PARA DEVOLUÇÃO GRÁTIS ATÉ 7 APÓS RECEBIMENTO (ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NO CAMPO DE MENSAGENS PARA INSTRUÇÃO). CENTRAL TELEFONICA HIBRIDA IMPACTA 40 C/ 2 TRC E 4 RML ANLG - INTELBRAS A linha Impacta e composta por centrais PABX de comunicacao hibrida que integram as tecnologias analogica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicacao, as centrais Impacta oferecem diversas funcoes sem muito investimento. Alem de apresentarem as funcoes habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realizacao de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicacao Alem dos beneficios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistencia tecnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem varias funcoes e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicacao entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Atraves de funcoes como selecao automatica de linhas, ramal economico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, e possivel reduzir o valor da conta telefonica. A tecnologia VoIP permite a interligacao entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Tenha muito sem gastar tanto Atraves de funcoes como selecao automatica de linhas, ramal economico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, e possivel reduzir o valor da conta telefonica. A tecnologia VoIP permite a interligacao entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Seguranca e qualidade no atendimento O software ICR Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravacao atraves de um cartao SD conectado a placa de gravacao de chamadas² da Impacta 68i. Assim, e possivel alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estao tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar acoes preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfacao dos clientes. ¹ Necessaria aquisicao de licencas para utilizacao do software. ² Placa de gravacao para Impacta 68i deve adquirida separadamente.
Ver produto
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Descrição Central Telefônica PABX Completa, com módulos e ramais incluídos Aceito Propostas Valores individuais:. Central XIP-270 - Hibrifa IP. 4 Módulo 16 FXS Placa Ramal Digistar Xip 220/270/240 Digistar total 64 ramais.Modulo 1E1 + 4FXO 4 linhas analogicas e ate 60 digitais FXS (Ramais Analógicos): Capacidade Máxima: 112 Capacidade Exemplo: 96 FXO (Linhas Analógicas)1: Capacidade Máxima: 56 Capacidade Exemplo: 4 T1/E1/ISDN (Linhas Digitais)1: Capacidade Máxima: 60 Capacidade Exemplo: 60 Módulo GSM (Interface Celular)1: Capacidade Máxima: 8 Capacidade Exemplo: 0 Linhas IP2: 60 Ramais IP2: 100/5009 Portas Ethernet: 2 Portas: 322 RECURSOS TÉCNICOS: ? Aceita telefone IP na rede LAN e WAN ? Agenda inteligente (4 tipos de agendas) ? Bilhetagem em tempo real ? Bloqueador de chamadas a cobrar por ramal (DDR) ou tronco ? Celular DDD via interface celular ou VoIP ? CTI 3 ? DDR seqüencial ou não seqüencial ? Detector de fax ? DISA (noturno/diurno) ? DIU para operadora VoIP ? Entroncamento Digital E1 (R2D/ ISDN)/ T1 ? Fidelidade à operadora VoIP ? Identificador de chamadas nos troncos analógicos (DTMF e FSK), troncos digitais e ramais ? Inversão de polaridade por tronco ? Loop back ? Módulo GSM de interface celular integrada ? Música externa ? Número de agenda global no DISA ? Ramal com ou sem DDR ? Ramal IP ? Rota de menor custo ? Serviço automático por hora e data ? SIP Registrar ? T38 e DTMF fora da banda de áudio ? Troncos IP Segurança: VPN: ? Protocolos: PPTP, L2TP, IPSEC (AH, ESP), L2TP over IPSEC, ISA KMP ? Autenticação: PAP, CHAP, MS-CHAPv2, RADIUS ? Criptografia de dados (MPPE, AES, DES, 3DES) NAPT Configuração protegida por SSL Firewall: ? Firewall SPI (Stateful Packet Inspection) ? DDOS ? Filtros de conteúdo Configuração: SNMP Programação via browser: ? Português, inglês e espanhol ? Configuração web simplificada Numeração dos FXSs (ramais): Numerração flexível de 1 até 4 dígitos Alcance das linhas: 2000 ohms Alcance dos ramais: 900 ohms Rede: ? Modo bridge ? PPPoE ? Servidor DHCP ? Cliente DHCP ? Roteador de pacotes ? DNS Dinâmico ? UPnP ? DHCP Avançado fixando IP ao MAC Codecs de Áudio VoIP: ? G711A, G711µ, G729AB, T38 ? G723 (Consulte disponibilidade) ? Cancelamento de eco G168 ? VAD - Supressão de silêncio e geração de ruído de conforto QoS: ? DiffServ ? TOS ? IEEE 802.1Q (VLAN) Protocolos VoIP: ? SIP ? Registrar ? NATT (UPnP Client, STUN Client, IP externo) Vídeo: ? Multicast com os protocolos PIM-DM, PIM-SM e MROUTED, com suporte a túneis DVMRP para conexão entre sites multicast. ? Roteia pacotes de vídeo como: H-261, H-264, MPEG2, MPEG4, etc. ? Telefones IP com vídeo Bilhetagem: ? Capacidade: 1000 registros ? FTP: 50.000 registros Impedância: ? Portas analógicas (FXO/FXS): 900 ohms ? Portas digitais: 75 ohms / 120 ohms ESPECIFICAÇÕES DE HARDWARE: Proteção das programações: Memória não volátil FLASH. Proteção elétrica: ? Proteção dos FXOs: Supressores de transientes, PTC ? Proteção de entrada AC: Capacitores Supressores Alimentação AC: Entrada full-range: 95 Vac a 240 Vac Umidade Relativa do Ar: 20% a 90% Temperatura de Operação: 10°C a 40°C Consumo máximo: 80VA Falta de energia: Deve ser adicionado No-break Instalação: Parede / Rack 19/
R$ 3.800
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TECHNO MUNDO - PREÇO BAIXO, QUALIDADE E RAPIDEZ VOCÊ ENCONTRA AQUI. - 100% EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA CPF OU CNPJ, TODO BRASIL. - PARA DEVOLUÇÃO GRÁTIS ATÉ 7 APÓS RECEBIMENTO (ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NO CAMPO DE MENSAGENS PARA INSTRUÇÃO). CENTRAL TELEFONICA HIBRIDA IMPACTA 16 - INTELBRAS Central PABX de comunicacao hibrida que integra as tecnologias analogica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresasa que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicacao, as centrais Impacta oferecem diversas funcoes sem muito investimento. Alem de apresentadrem as funcoes habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realizacao de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). " Codigo de conta " Plano de numeracao flexivel " Siga-me externo " Bilhetagem " Conferencia " DISA (atendimento automatico) " Identificacao de Chamadas " Interface Ethernet " Interface Modem " Linha executiva " Musica de espera " Rota de menor custo " Selecao automatica de linhas " Solucao para aplicacoes hoteleiras " Transferencia de chamadas para numeros externos " Funcao busca pessoa entre os terminais inteligentes
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
***CASO PRECISE DE OUTRA CONFIGURAÇÃO, UTILIZE O CAMPO PERGUNTAS PARA MONTARMOS A CONFIGURAÇÃO DESEJADA.*** Central Pabx Híbrida Impacta 220 Intelbras 0/0 (Não contem placas de linhas e ramais) GARANTIA DE FABRICA E NOTA FISCAL PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA. CENTRAL TELEFÔNICA HIBRIDA IMPACTA 220 - INTELBRAS As Centrais Impacta 94/140/220/300 são modulares. Isto proporciona ampla adaptação as necessidades e ao ritmo de crescimento de cada empresa, permitindo aplicar soluções adaptáveis e flexíveis que preservam o investimento inicial. Com o uso da placa ICIP, e possível ampliar as centrais Impacta em ate 30 troncos IP e 120 ramais IP, garantindo maior economia, agilidade e mobilidade para sua empresa. Segurança e qualidade no atendimento: o Gravador Impacta permite a gravação de chamadas em ramais TDM e IP através de um SD Card conectado na placa CPU da própria central. Economia nas ligações: as placas Tronco GSM de 4 e 8 canais garantem redução significativa dos custos com telefonia móvel, alem da qualidade de áudio superior (digital). Entroncamento E1 (R2D/ISDN) Chamadas IP e GSM Gravação de chamadas em ramais TDM e IP Atendimento automático (DISA) incorporado Identificação de chamadas (DTMF/FSK) incorporada Protocolo CSTA para aplicações CTI Plano de numeração flexível Siga-me externo em todas as portas DDR (Discagem Direta Ramal) Seleção automática de linhas Limite de duração das chamadas Conferencia com ate 5 participantes Agenda individual e coletiva Musica de espera personalizável Conteúdo da embalagem » 1 placa-base » 1 placa CPU » 1 fonte de alimentação 90–240 V » 1 kit fixação » 1 guia do usuário **Todos os nossos produtos são enviados com Nota Fiscal (Pessoa Jurídica ou Pessoa Física). *Imagens Meramente Ilustrativas
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A linha Impacta e composta por centrais PABX de comunicacao hibrida que integram as tecnologias analogica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicacao, as centrais Impacta oferecem diversas funcoes sem muito investimento. Alem de apresentarem as funcoes habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realizacao de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicacao Alem dos beneficios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistencia tecnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem varias funcoes e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicacao entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Atraves de funcoes como selecao automatica de linhas, ramal economico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, e possivel reduzir o valor da conta telefonica. A tecnologia VoIP permite a interligacao entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Tenha muito sem gastar tanto Atraves de funcoes como selecao automatica de linhas, ramal economico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, e possivel reduzir o valor da conta telefonica. A tecnologia VoIP permite a interligacao entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Seguranca e qualidade no atendimento O software ICR Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravacao atraves de um cartao SD conectado a placa de gravacao de chamadas² da Impacta 68i. Assim, e possivel alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estao tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar acoes preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfacao dos clientes. ¹ Necessaria aquisicao de licencas para utilizacao do software. ² Placa de gravacao para Impacta 68i deve adquirida separadamente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CENTRAL TELEFONICA HIBRIDA IMPACTA 220 - INTELBRAS As Centrais Impacta 94/140/220/300 sao modulares. Isto proporciona ampla adaptacao as necessidades e ao ritmo de crescimento de cada empresa, permitindo aplicar solucoes adaptaveis e flexiveis que preservam o investimento inicial. Com o uso da placa ICIP, e possivel ampliar as centrais Impacta em ate 30 troncos IP e 120 ramais IP, garantindo maior economia, agilidade e mobilidade para sua empresa. Seguranca e qualidade no atendimento: o Gravador Impacta permite a gravacao de chamadas em ramais TDM e IP atraves de um SD Card conectado na placa CPU da propria central. Economia nas ligacoes: as placas Tronco GSM de 4 e 8 canais garantem reducao significativa dos custos com telefonia movel, alem da qualidade de audio superior (digital). Entroncamento E1 (R2D/ISDN) ? Chamadas IP e GSM ? Gravacao de chamadas em ramais TDM e IP ? Atendimento automatico (DISA) incorporado ? Identificacao de chamadas (DTMF/FSK) incorporada ? Protocolo CSTA para aplicacoes CTI ? Plano de numeracao flexivel Siga-me externo em todas as portas ? DDR (Discagem Direta Ramal) ? Selecao automatica de linhas ? Limite de duracao das chamadas ? Conferencia com ate 5 participantes ? Agenda individual e coletiva ? Musica de espera personalizavel
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TECHNO MUNDO - PREÇO BAIXO, QUALIDADE E RAPIDEZ VOCÊ ENCONTRA AQUI. - 100% EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA CPF OU CNPJ, TODO BRASIL. - PARA DEVOLUÇÃO GRÁTIS ATÉ 7 APÓS RECEBIMENTO (ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NO CAMPO DE MENSAGENS PARA INSTRUÇÃO). CENTRAL TELEFONICA HIBRIDA IMPACTA 68I - INTELBRAS As micro e pequenas empresas precisam de solucoes que tragam mais agilidade e economia na comunicacao. Para elas, a Intelbras oferece as centrais Impacta 16, Impacta 40 e Impacta 68i. Uma para cada necessidade, com funcoes essenciais na rotina empresarial. Inteligencia e Economia: a central direciona as chamadas para determinada operadora pre-programada, priorizando a reducao de custos na hora de efetuar ligacoes para telefonia fixa, celular, DDD, DDI e VoIP. Agilidade: a central identifica quem esta ligando e direciona a chamada para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pre-cadastrado para atender, baseando-se em parte do numero (Ex: DDD) ou no numero inteiro. Agilidade e assertividade para voce e seus clientes. Confiabilidade: a linha Impacta esta assegurada por um rigoroso controle de qualidade no desenvolvimento, producao e pos-venda, este ultimo presente em todo o Brasil para garantir um atendimento rapido, eficaz e de valor agregado. » Codigo de conta » Plano de numeracao flexivel » Siga-me externo » Bilhetagem » Conferencia » DISA (atendimento automatico) » Identificacao de Chamadas » Interface Ethernet » Interface Modem » Linha executiva » Musica de espera » Rota de menor custo » Selecao automatica de linhas » Solucao para aplicacoes hoteleiras » Transferencia de chamadas para numeros externos » Funcao busca pessoa entre os terminais inteligentes
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TECHNO MUNDO - PREÇO BAIXO, QUALIDADE E RAPIDEZ VOCÊ ENCONTRA AQUI. - 100% EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA CPF OU CNPJ, TODO BRASIL. - PARA DEVOLUÇÃO GRÁTIS ATÉ 7 APÓS RECEBIMENTO (ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NO CAMPO DE MENSAGENS PARA INSTRUÇÃO). CENTRAL TELEFONICA HIBRIDA IMPACTA 140 - INTELBRAS As Centrais Impacta 94/140/220/300 sao modulares. Isto proporciona ampla adaptacao as necessidades e ao ritmo de crescimento de cada empresa, permitindo aplicar solucoes adaptaveis e flexiveis que preservam o investimento inicial. Com o uso da placa ICIP, e possivel ampliar as centrais Impacta em ate 30 troncos IP e 120 ramais IP, garantindo maior economia, agilidade e mobilidade para sua empresa. Seguranca e qualidade no atendimento: o Gravador Impacta permite a gravacao de chamadas em ramais TDM e IP atraves de um SD Card conectado na placa CPU da propria central. Economia nas ligacoes: as placas Tronco GSM de 4 e 8 canais garantem reducao significativa dos custos com telefonia movel, alem da qualidade de audio superior (digital). Entroncamento E1 (R2D/ISDN) ? Chamadas IP e GSM ? Gravacao de chamadas em ramais TDM e IP ? Atendimento automatico (DISA) incorporado ? Identificacao de chamadas (DTMF/FSK) incorporada ? Protocolo CSTA para aplicacoes CTI ? Plano de numeracao flexivel Siga-me externo em todas as portas ? DDR (Discagem Direta Ramal) ? Selecao automatica de linhas ? Limite de duracao das chamadas ? Conferencia com ate 5 participantes ? Agenda individual e coletiva ? Musica de espera personalizavel
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TECHNO MUNDO - PREÇO BAIXO, QUALIDADE E RAPIDEZ VOCÊ ENCONTRA AQUI. - 100% EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA CPF OU CNPJ, TODO BRASIL. - PARA DEVOLUÇÃO GRÁTIS ATÉ 7 APÓS RECEBIMENTO (ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NO CAMPO DE MENSAGENS PARA INSTRUÇÃO). A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. Necessária aquisição de licenças para utilização do software. ² Placa de gravação para Impacta 68i deve adquirida separadamente. As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades:
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TECHNO MUNDO - PREÇO BAIXO, QUALIDADE E RAPIDEZ VOCÊ ENCONTRA AQUI. - 100% EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA CPF OU CNPJ, TODO BRASIL. - PARA DEVOLUÇÃO GRÁTIS ATÉ 7 APÓS RECEBIMENTO (ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NO CAMPO DE MENSAGENS PARA INSTRUÇÃO). A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades:
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
****************************************************************************************************************************************************************** Duvidas? Sobre o Produto? Pode nos consultar no campo de perguntas, profissionais especializados. ________________________________________________________________________________________________________________ Impacta 40 Central PABX híbrida A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Segurança e qualidade no atendimento O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. ¹ Necessária aquisição de licenças para utilização do software. ² Placa de gravação para Impacta 68i deve adquirida separadamente. ITENS QUE ACOMPANHA » 1 central Impacta » 1 kit de fixação » 1 cabo de energia » 1 guia do usuário ********************************************************************************************************** Orientamos que este produto seja montado por um técnico de sua confiança, após a sua entrega Todas as instruções e manuais necessários para a montagem são fornecidas junto com o produto NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA INSTALAÇÃO/MONTAGEM
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
****************************************************************************************************************************************************************** Duvidas? Sobre o Produto? Pode nos consultar no campo de perguntas, profissionais especializados. ________________________________________________________________________________________________________________ Impacta 40 Central PABX híbrida A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Segurança e qualidade no atendimento O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. ¹ Necessária aquisição de licenças para utilização do software. ² Placa de gravação para Impacta 68i deve adquirida separadamente. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. ITENS QUE ACOMPANHA » 1 central Impacta 40 2/4 » 1 kit de fixação » 1 cabo de energia » 1 guia do usuário ********************************************************************************************************** Orientamos que este produto seja montado por um técnico de sua confiança, após a sua entrega Todas as instruções e manuais necessários para a montagem são fornecidas junto com o produto NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA INSTALAÇÃO/MONTAGEM
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Central Pabx Híbrida Impacta 68i Sem linhas e Ramais 0/0 A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Capacidade mínima: 2 linhas e 4 ramais TDM Capacidade máxima: Sem E18 linhas analógicas, 32 ramais TDM, 30 linhas IP e 30 ramais IP Com E16 linhas analógicas, 32 ramais TDM, 30 linhas digitais, 30 linhas IP e 30 ramais IP Atendimento automático DISA: Incorporado 8 canais Identificação de chamadas: Incorporado DTMF e FSK VoIP: Placa 4 troncos IP Codecs de áudio: G.711U/A, G.729 Numeração dos ramais: De 200 a 231 ou flexível (qualquer número) Quantidade de Terminais Inteligentes: 8 - TI 4245i8 - TI 5000 Peso: 1,8 Kg Dimensões: 343,5 x 233 x 111 mm Alimentação AC: De 90 a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; alimentação dos ramais: -24 Vdc e freqüência de campainha em 25 Hz Potência máxima: 60 W Alcance de linhas e ramais: Linhas: 2000 Ohms - Ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone) Proteção elétrica: Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede Proteção de programação: Uso de memória flash Na falta de energia: Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Impacta 68i Central PABX híbrida A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicação: Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto: Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Segurança e qualidade no atendimento: O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. ¹ Necessária aquisição de licenças para utilização do software. ² Placa de gravação para Impacta 68i deve adquirida separadamente. Conteúdo da embalagem: » 1 central Impacta » 1 kit de fixação » 1 cabo de energia Obs. Não acompanha a caixa original! Produto novo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
****************************************************************************************************************************************************************************************************************** Duvidas? Sobre o Produto? Pode nos consultar no campo de perguntas, profissionais especializados. ______________________________________________________________________ Impacta 40 Central PABX híbrida A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Segurança e qualidade no atendimento O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. ¹ Necessária aquisição de licenças para utilização do software. ² Placa de gravação para Impacta 68i deve adquirida separadamente. Item Incluso 01 - Central Impacta 40 (2Lx4RM) Intelbras 03 - Placa Analogica 4RM Impacta 16/40/68 Intelbras 01 - Placa 2 Troncos Impacta 16/40/68 Intelbras ********************************************************************************************************** Orientamos que este produto seja montado por um técnico de sua confiança, após a sua entrega Todas as instruções e manuais necessários para a montagem são fornecidas junto com o produto NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA INSTALAÇÃO/MONTAGEM
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
****************************************************************************************************************************************************************** Duvidas? Sobre o Produto? Pode nos consultar no campo de perguntas, profissionais especializados. ________________________________________________________________________________________________________________ Kit Impacta 40 - 8 Linhas e 20 Ramais Itens que acompanha 01 - Central Impacta 40 04 - Placa 2 Troncos Analogica Impacta 16-68 05 - Placa 4 Ramais Analogica Impacta 16-68 Central PABX híbrida A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Segurança e qualidade no atendimento O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. ¹ Necessária aquisição de licenças para utilização do software. ² Placa de gravação para Impacta 68i deve adquirida separadamente. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. ********************************************************************************************************** Orientamos que este produto seja montado por um técnico de sua confiança, após a sua entrega Todas as instruções e manuais necessários para a montagem são fornecidas junto com o produto NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA INSTALAÇÃO/MONTAGEM
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
****************************************************************************************************************************************************************************************************************** Duvidas? Sobre o Produto? Pode nos consultar no campo de perguntas, profissionais especializados. ______________________________________________________________________ Impacta 40 Central PABX híbrida A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Segurança e qualidade no atendimento O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. ¹ Necessária aquisição de licenças para utilização do software. ² Placa de gravação para Impacta 68i deve adquirida separadamente. Item Incluso 01 - Central Impacta 40 (2Lx4RM) Intelbras 03 - Placa Analogica 4RM Impacta 16/40/68 Intelbras 02 - Placa 2 Troncos Impacta 16/40/68 Intelbras ********************************************************************************************************** Orientamos que este produto seja montado por um técnico de sua confiança, após a sua entrega Todas as instruções e manuais necessários para a montagem são fornecidas junto com o produto NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA INSTALAÇÃO/MONTAGEM
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
*** EMITIMOS NOTA FISCAL, BASTA ENVIAR OS DADOS APÓS A COMPRA VIA CAMPO DE MENSAGENS PARA EMISSÃO *** **** TECHNO MUNDO **** PRODUTO: Central Telefônica Intelbras Unniti 3000 Descrição: A UnniTI 3000 é uma solução eficaz para a integração de redes de voz e dados, ideal para pequenas e médias empresas. Com capacidade para até 10 placas adicionais, ela chega a uma configuração máxima de 60 troncos IP, 160 ramais analógicos mais 120 ramais IP. Além das configurações habituais de uma central telefônica, ela conta com a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre IP). Mais compacta Com design otimizado, a UnniTI 3000 utiliza apenas 3 Us de altura em rack 19?. Além disso, os conectores RJ45 integrados agilizam a instalação em parede, rack ou prateleira. Sistema inteligente Na UnniTI 3000 não é necessário adquirir placas extras para ter comunicação IP, a solução já vem embarcada na própria CPU. Gerenciador web com interface responsiva Gerencie a UnniTI 3000 de diferentes dispositivos sem precisar enviar/receber programações. Compatível com os principais navegadores, ela possui interface responsiva e ótima usabilidade em tablets e smartphones, e ainda exibe alertas de atualizações automáticas, sem necessidade de fazer download no site. DISA multinível Atendimento automático com menus e submenus. Mais opções e versatilidade na hora de programar os menus de atendimentos. Características: - Layout com conectores RJ45 que agilizam a instalação em parede, rack ou prateleira. - Gerenciador web com interface responsiva: compatível com os principais navegadores e otimizado para uso em tablets e smartphones. - 2 opções para conexão da chave de hardware: externa ou interna. - CPU com IP embarcado: elimina a necessidade de compra de uma placa SIP. - DISA multinível: programação de atendimento automático, com menus e submenus.¹ - Interface de configuração web: gerencia a UnniTI de diferentes dispositivos sem precisar enviar/ receber programações. - Conexões GSM: únicas centrais do mercado que permitem até 24 conexões GSM. - Correio de voz integrado, sem necessidade de placas.¹ - Gerencia até 120 ramais IP e 60 linhas IP.¹ - Download dos logs de monitoramento de rede via gerenciador web. - Monitora eventos via SNMP em tempo real. - Firewall integrado: evita ataques e garante mais segurança e controle das ameaças de rede na central. - Redução significativa nos custos com celular através da consulta à portabilidade numérica. - Envio e recebimento de SMS em massa por e-mail, através das interfaces GSM. - Gravação de até 8 chamadas simultaneamente.¹ - Função Busca pessoa integrada, sem necessidade de placas. ¹ Disponível através de licenciamento via software. Especificações: CPU, interfaces I/O: - 1 porta LAN e 1 WAN UTP fast Ethernet RJ45 10/100 Mbps - 1 porta USB tipo A (compatível com USB 1.0/2.0) - 2 portas P2 (AUX1 e AUX2): AUX1 somente música externa, AUX2 música externa ou busca pessoa - 1 porta para micro-SD card - 2 LEDs indicativos de status: 1 do equipamento e 1 do Codec Interface E1: - Protocolos de comunicação R2/MFC-5C e RDSI-PRI - 1E1: 1 conector RJ45 com LED para indicar status do link - 2E1: 2 conectores RJ45, ambos com LED para indicar status do link - Impedância de entrada e saída: 120 ? - Codificação do sinal de linha: HDB3 Interface GSM: - 8 portas GSM: 4 na base e 4 na expansão (placa adicional) - Frequências de operação: 850, 900, 1800 e 1900 MHz - 2 conectores SMA fêmea para conexão de antena externa: 1 na base e 1 na expansão (placa adicional) Interface GSM - Antena: - Miniantena de base magnética - Frequências de operação: 850, 900, 1800 e 1900 MHz - Ganho de 3 a 5 dBi - Cabo RG174 de 3 metros - Impedância de 50 ? Interface ramal analógico: - 4 conectores RJ45 (4 ramais por conector) - Corrente média no ramal: 22 mA - Máxima corrente fornecida pela fonte aos ramais: 2,6 A - Alimentação do ramal: 36 V - Alcance das linhas: 1100 ? (incluindo o telefone) Interface ramal digital: - 3 conectores RJ45 (4 ramais por conector) - Corrente média do ramal: 40 mA (fora do gancho) e 28 mA (no gancho) - Alimentação do ramal: 36 V - Modelo do terminal compatível: TI 5000 Interface ramal misto: - 4 conectores RJ45 (4 ramais por conector): 1 conector ramal digital e 3 conectores ramais analógicos Interface tronco analógico: - 2 conectores RJ45 (4 troncos por conector) - Discagem: decádica (pulso) ou multifrequencial (tom) - Alcance das linhas: 2000 ? Interface VoIP: - Protocolo de comunicação SIP 2.0 - Codec 60 (60 canais) e Codec ICIP 30 (10 canais): licenças liberadas pela chave de hardware Codificação de voz: - G.711 PCM (a/u-law) até 64 kbps - G.729 AB CS-ACELP até 8 kbps - GSM Full Rate 6.10 até 13,2 kbps - G.723, G.726-16, G.726-24, G.726-32, G.726-40 (ADPCM) Fonte de alimentação: - Entrada: 90 a 240 Vac/50?60 Hz - Saída: 5 V, 12 V, 36 V, Vring (25 Hz), 14 V (VGSM) - Potência máxima: 218 W Temperatura de operação: - 0 °C a 45 °C Conteúdo da embalagem: - 1 central UnniTI - 1 cabo de alimentação AC - 1 kit de fixação - 4 pés de borracha - 1 guia de usuário
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
**** EMITIMOS NOTA FISCAL **** ****TECHNO MUNDO***** PRODUTO: Central Telefônica Intelbras Unniti 3000 Descrição: A UnniTI 3000 é uma solução eficaz para a integração de redes de voz e dados, ideal para pequenas e médias empresas. Com capacidade para até 10 placas adicionais, ela chega a uma configuração máxima de 60 troncos IP, 160 ramais analógicos mais 120 ramais IP. Além das configurações habituais de uma central telefônica, ela conta com a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre IP). Mais compacta Com design otimizado, a UnniTI 3000 utiliza apenas 3 Us de altura em rack 19?. Além disso, os conectores RJ45 integrados agilizam a instalação em parede, rack ou prateleira. Sistema inteligente Na UnniTI 3000 não é necessário adquirir placas extras para ter comunicação IP, a solução já vem embarcada na própria CPU. Gerenciador web com interface responsiva Gerencie a UnniTI 3000 de diferentes dispositivos sem precisar enviar/receber programações. Compatível com os principais navegadores, ela possui interface responsiva e ótima usabilidade em tablets e smartphones, e ainda exibe alertas de atualizações automáticas, sem necessidade de fazer download no site. DISA multinível Atendimento automático com menus e submenus. Mais opções e versatilidade na hora de programar os menus de atendimentos. Características: - Layout com conectores RJ45 que agilizam a instalação em parede, rack ou prateleira. - Gerenciador web com interface responsiva: compatível com os principais navegadores e otimizado para uso em tablets e smartphones. - 2 opções para conexão da chave de hardware: externa ou interna. - CPU com IP embarcado: elimina a necessidade de compra de uma placa SIP. - DISA multinível: programação de atendimento automático, com menus e submenus.¹ - Interface de configuração web: gerencia a UnniTI de diferentes dispositivos sem precisar enviar/ receber programações. - Conexões GSM: únicas centrais do mercado que permitem até 24 conexões GSM. - Correio de voz integrado, sem necessidade de placas.¹ - Gerencia até 120 ramais IP e 60 linhas IP.¹ - Download dos logs de monitoramento de rede via gerenciador web. - Monitora eventos via SNMP em tempo real. - Firewall integrado: evita ataques e garante mais segurança e controle das ameaças de rede na central. - Redução significativa nos custos com celular através da consulta à portabilidade numérica. - Envio e recebimento de SMS em massa por e-mail, através das interfaces GSM. - Gravação de até 8 chamadas simultaneamente.¹ - Função Busca pessoa integrada, sem necessidade de placas. ¹ Disponível através de licenciamento via software. Especificações: CPU, interfaces I/O: - 1 porta LAN e 1 WAN UTP fast Ethernet RJ45 10/100 Mbps - 1 porta USB tipo A (compatível com USB 1.0/2.0) - 2 portas P2 (AUX1 e AUX2): AUX1 somente música externa, AUX2 música externa ou busca pessoa - 1 porta para micro-SD card - 2 LEDs indicativos de status: 1 do equipamento e 1 do Codec Interface E1: - Protocolos de comunicação R2/MFC-5C e RDSI-PRI - 1E1: 1 conector RJ45 com LED para indicar status do link - 2E1: 2 conectores RJ45, ambos com LED para indicar status do link - Impedância de entrada e saída: 120 ? - Codificação do sinal de linha: HDB3 Interface GSM: - 8 portas GSM: 4 na base e 4 na expansão (placa adicional) - Frequências de operação: 850, 900, 1800 e 1900 MHz - 2 conectores SMA fêmea para conexão de antena externa: 1 na base e 1 na expansão (placa adicional) Interface GSM - Antena: - Miniantena de base magnética - Frequências de operação: 850, 900, 1800 e 1900 MHz - Ganho de 3 a 5 dBi - Cabo RG174 de 3 metros - Impedância de 50 ? Interface ramal analógico: - 4 conectores RJ45 (4 ramais por conector) - Corrente média no ramal: 22 mA - Máxima corrente fornecida pela fonte aos ramais: 2,6 A - Alimentação do ramal: 36 V - Alcance das linhas: 1100 ? (incluindo o telefone) Interface ramal digital: - 3 conectores RJ45 (4 ramais por conector) - Corrente média do ramal: 40 mA (fora do gancho) e 28 mA (no gancho) - Alimentação do ramal: 36 V - Modelo do terminal compatível: TI 5000 Interface ramal misto: - 4 conectores RJ45 (4 ramais por conector): 1 conector ramal digital e 3 conectores ramais analógicos Interface tronco analógico: - 2 conectores RJ45 (4 troncos por conector) - Discagem: decádica (pulso) ou multifrequencial (tom) - Alcance das linhas: 2000 ? Interface VoIP: - Protocolo de comunicação SIP 2.0 - Codec 60 (60 canais) e Codec ICIP 30 (10 canais): licenças liberadas pela chave de hardware Codificação de voz: - G.711 PCM (a/u-law) até 64 kbps - G.729 AB CS-ACELP até 8 kbps - GSM Full Rate 6.10 até 13,2 kbps - G.723, G.726-16, G.726-24, G.726-32, G.726-40 (ADPCM) Fonte de alimentação: - Entrada: 90 a 240 Vac/50?60 Hz - Saída: 5 V, 12 V, 36 V, Vring (25 Hz), 14 V (VGSM) - Potência máxima: 218 W Temperatura de operação: - 0 °C a 45 °C Conteúdo da embalagem: - 1 central UnniTI - 1 cabo de alimentação AC - 1 kit de fixação - 4 pés de borracha - 1 guia de usuário
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TECHNO MUNDO - PREÇO BAIXO, QUALIDADE E RAPIDEZ VOCÊ ENCONTRA AQUI. - 100% EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA CPF OU CNPJ, TODO BRASIL. - PARA DEVOLUÇÃO GRÁTIS ATÉ 7 APÓS RECEBIMENTO (ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NO CAMPO DE MENSAGENS PARA INSTRUÇÃO). PRODUTO: Central Telefônica Intelbras Unniti 3000 Descrição: A UnniTI 3000 é uma solução eficaz para a integração de redes de voz e dados, ideal para pequenas e médias empresas. Com capacidade para até 10 placas adicionais, ela chega a uma configuração máxima de 60 troncos IP, 160 ramais analógicos mais 120 ramais IP. Além das configurações habituais de uma central telefônica, ela conta com a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre IP). Mais compacta Com design otimizado, a UnniTI 3000 utiliza apenas 3 Us de altura em rack 19?. Além disso, os conectores RJ45 integrados agilizam a instalação em parede, rack ou prateleira. Sistema inteligente Na UnniTI 3000 não é necessário adquirir placas extras para ter comunicação IP, a solução já vem embarcada na própria CPU. Gerenciador web com interface responsiva Gerencie a UnniTI 3000 de diferentes dispositivos sem precisar enviar/receber programações. Compatível com os principais navegadores, ela possui interface responsiva e ótima usabilidade em tablets e smartphones, e ainda exibe alertas de atualizações automáticas, sem necessidade de fazer download no site. DISA multinível Atendimento automático com menus e submenus. Mais opções e versatilidade na hora de programar os menus de atendimentos. Características: - Layout com conectores RJ45 que agilizam a instalação em parede, rack ou prateleira. - Gerenciador web com interface responsiva: compatível com os principais navegadores e otimizado para uso em tablets e smartphones. - 2 opções para conexão da chave de hardware: externa ou interna. - CPU com IP embarcado: elimina a necessidade de compra de uma placa SIP. - DISA multinível: programação de atendimento automático, com menus e submenus.¹ - Interface de configuração web: gerencia a UnniTI de diferentes dispositivos sem precisar enviar/ receber programações. - Conexões GSM: únicas centrais do mercado que permitem até 24 conexões GSM. - Correio de voz integrado, sem necessidade de placas.¹ - Gerencia até 120 ramais IP e 60 linhas IP.¹ - Download dos logs de monitoramento de rede via gerenciador web. - Monitora eventos via SNMP em tempo real. - Firewall integrado: evita ataques e garante mais segurança e controle das ameaças de rede na central. - Redução significativa nos custos com celular através da consulta à portabilidade numérica. - Envio e recebimento de SMS em massa por e-mail, através das interfaces GSM. - Gravação de até 8 chamadas simultaneamente.¹ - Função Busca pessoa integrada, sem necessidade de placas. ¹ Disponível através de licenciamento via software. Especificações: CPU, interfaces I/O: - 1 porta LAN e 1 WAN UTP fast Ethernet RJ45 10/100 Mbps - 1 porta USB tipo A (compatível com USB 1.0/2.0) - 2 portas P2 (AUX1 e AUX2): AUX1 somente música externa, AUX2 música externa ou busca pessoa - 1 porta para micro-SD card - 2 LEDs indicativos de status: 1 do equipamento e 1 do Codec Interface E1: - Protocolos de comunicação R2/MFC-5C e RDSI-PRI - 1E1: 1 conector RJ45 com LED para indicar status do link - 2E1: 2 conectores RJ45, ambos com LED para indicar status do link - Impedância de entrada e saída: 120 ? - Codificação do sinal de linha: HDB3 Interface GSM: - 8 portas GSM: 4 na base e 4 na expansão (placa adicional) - Frequências de operação: 850, 900, 1800 e 1900 MHz - 2 conectores SMA fêmea para conexão de antena externa: 1 na base e 1 na expansão (placa adicional) Interface GSM - Antena: - Miniantena de base magnética - Frequências de operação: 850, 900, 1800 e 1900 MHz - Ganho de 3 a 5 dBi - Cabo RG174 de 3 metros - Impedância de 50 ? Interface ramal analógico: - 4 conectores RJ45 (4 ramais por conector) - Corrente média no ramal: 22 mA - Máxima corrente fornecida pela fonte aos ramais: 2,6 A - Alimentação do ramal: 36 V - Alcance das linhas: 1100 ? (incluindo o telefone) Interface ramal digital: - 3 conectores RJ45 (4 ramais por conector) - Corrente média do ramal: 40 mA (fora do gancho) e 28 mA (no gancho) - Alimentação do ramal: 36 V - Modelo do terminal compatível: TI 5000 Interface ramal misto: - 4 conectores RJ45 (4 ramais por conector): 1 conector ramal digital e 3 conectores ramais analógicos Interface tronco analógico: - 2 conectores RJ45 (4 troncos por conector) - Discagem: decádica (pulso) ou multifrequencial (tom) - Alcance das linhas: 2000 ? Interface VoIP: - Protocolo de comunicação SIP 2.0 - Codec 60 (60 canais) e Codec ICIP 30 (10 canais): licenças liberadas pela chave de hardware Codificação de voz: - G.711 PCM (a/u-law) até 64 kbps - G.729 AB CS-ACELP até 8 kbps - GSM Full Rate 6.10 até 13,2 kbps - G.723, G.726-16, G.726-24, G.726-32, G.726-40 (ADPCM) Fonte de alimentação: - Entrada: 90 a 240 Vac/50?60 Hz - Saída: 5 V, 12 V, 36 V, Vring (25 Hz), 14 V (VGSM) - Potência máxima: 218 W Temperatura de operação: - 0 °C a 45 °C Conteúdo da embalagem: - 1 central UnniTI - 1 cabo de alimentação AC - 1 kit de fixação - 4 pés de borracha - 1 guia de usuário
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
**** TECHNO MUNDO **** **** EMITIMOS NOTA FISCAL **** A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet).Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Segurança e qualidade no atendimento O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Conteúdo da embalagem impacta 68i » 1 central Impacta » 1 kit de fixação » 1 cabo de energia » 1 guia do usuário
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
*** EMITIMOS NOTA FISCAL, INFORMAR OS DADOS DA NOTA POR CAMPO DE MENSAGENS PÓS COMPRA **** **** TECHNO MUNDO **** A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet).Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Segurança e qualidade no atendimento O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Conteúdo da embalagem impacta 68i » 1 central Impacta » 1 kit de fixação » 1 cabo de energia » 1 guia do usuário
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Especificações técnicas Capacidade mínima - 2 linhas e 4 ramais TDM (Central Vendida com a Capacidade Mínima) Capacidade máxima - 8 linhas, 32 ramais TDM e 4 linhas IP Atendimento automático DISA - Incorporado 8 canais Identificação de chamadas - Incorporado DTMF e FSK Numeração dos ramais - De 200 a 231 ou flexível (qualquer número) Quantidade de Terminais Inteligentes - 8 - TI 4245i (não inclusos) Peso - 1,8 Kg Dimensões - 343,5 x 233 x 111 mm Alimentação AC - De 90 a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha em 25 Hz Potência máxima - 40 W Alcance de linhas e ramais - Linhas: 2000 Ohms Ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone) Proteção elétrica - Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede Proteção de programação - Uso de memória flash Na falta de energia - Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211 Conteúdo da Embalagem: » 1 central Impacta » 1 kit de fixação » 1 cabo de energia » 1 guia do usuário
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Impacta 68i Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Impacta 68i Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Impacta 68i Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Especificações técnicas Capacidade mínima: 2 linhas e 4 ramais TDM Capacidade máxima: 6 linhas e 32 ramais TDM, 30 linhas digitais E1 e 4 linhas IP Atendimento automático DISA: Incorporado 8 canais Identificação de chamadas: Incorporado DTMF e FSK VoIP: Placa 4 troncos IP Codecs de áudio: G.711U/A, G.729 Numeração dos ramais: De 200 a 231 ou flexível (qualquer número) Quantidade de Terminais Inteligentes: 8 - TI 4245i Peso: 1,8 Kg Dimensões: 343,5 x 233 x 111 mm Alimentação AC: De 90 a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; alimentação dos ramais: -24 Vdc e freqüência de campainha em 25 Hz Potência máxima: 60 W Alcance de linhas e ramais: Linhas: 2000 Ohms Ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone) Proteção elétrica: Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede Proteção de programação: Uso de memória flash Na falta de energia: Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Especificações técnicas Capacidade mínima - 2 linhas e 4 ramais TDM (A Central Ja Vem Com A Capacidade Minima) Capacidade máxima - 4 linhas e 12 ramais TDM + 4 linhas IP (opçcional) Atendimento automático DISA - Incorporado 4 canais Identificação de chamadas - Incorporado DTMF e FSK VoIP - Placa 4 linhas IP Codecs de áudio - G.711U/A, G.729 Numeração dos ramais - De 20 a 31 ou flexível (qualquer número) Quantidade de Terminais Inteligentes - 8 - TI 4245i Peso - 1 Kg Dimensões - 236,2 x 208,3 x 111 mm Alimentação AC - De 90 a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha em 25 Hz Potência máxima - 24 W Alcance de linhas e ramais - Linhas: 2000 Ohms Ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone) Proteção elétrica - Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede Proteção de programação - Uso de memória flash Na falta de energia - Linhas 1 e 3 acopladas aos ramais 23 e 27 Conteúdo da Embalagem: » 1 central Impacta » 1 kit de fixação » 1 cabo de energia » 1 guia do usuário
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
**** EMITIMOS NOTA FISCAL, BASTA PASSAR OS DADOS VIA CAMPO DE MENSAGEM PÓS COMPRA **** *** TECHNO MUNDO *** A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet).Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Segurança e qualidade no atendimento O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Conteúdo da embalagem impacta 68i » 1 central Impacta » 1 kit de fixação » 1 cabo de energia » 1 guia do usuário
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet).Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Segurança e qualidade no atendimento O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Conteúdo da embalagem impacta 68i » 1 central Impacta » 1 kit de fixação » 1 cabo de energia » 1 guia do usuário
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CENTRAL TELEFONICA HIBRIDA IMPACTA 140 - INTELBRAS As Centrais Impacta 94/140/220/300 sao modulares. Isto proporciona ampla adaptacao as necessidades e ao ritmo de crescimento de cada empresa, permitindo aplicar solucoes adaptaveis e flexiveis que preservam o investimento inicial. Com o uso da placa ICIP, e possivel ampliar as centrais Impacta em ate 30 troncos IP e 120 ramais IP, garantindo maior economia, agilidade e mobilidade para sua empresa. Seguranca e qualidade no atendimento: o Gravador Impacta permite a gravacao de chamadas em ramais TDM e IP atraves de um SD Card conectado na placa CPU da propria central. Economia nas ligacoes: as placas Tronco GSM de 4 e 8 canais garantem reducao significativa dos custos com telefonia movel, alem da qualidade de audio superior (digital). Entroncamento E1 (R2D/ISDN) ? Chamadas IP e GSM ? Gravacao de chamadas em ramais TDM e IP ? Atendimento automatico (DISA) incorporado ? Identificacao de chamadas (DTMF/FSK) incorporada ? Protocolo CSTA para aplicacoes CTI ? Plano de numeracao flexivel Siga-me externo em todas as portas ? DDR (Discagem Direta Ramal) ? Selecao automatica de linhas ? Limite de duracao das chamadas ? Conferencia com ate 5 participantes ? Agenda individual e coletiva ? Musica de espera personalizavel
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet).¿ Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Características » Código de conta » Plano de numeração flexível » Siga-me externo » Bilhetagem » Conferência » DISA (atendimento automático) » Identificação de Chamadas » Interface Ethernet » Interface Modem » Linha executiva » Música de espera » Rota de menor custo » Seleção automática de linhas » Solução para aplicações hoteleiras » Transferência de chamadas para números externos » Função busca pessoa entre os terminais inteligentes
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.