Telefonica hibrida

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CENTRAL TELEFONICA HIBRIDA IMPACTA 16 - INTELBRAS

TECHNO MUNDO - PREÇO BAIXO, QUALIDADE E RAPIDEZ VOCÊ ENCONTRA AQUI. - 100% EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA CPF OU CNPJ, TODO BRASIL. - PARA DEVOLUÇÃO GRÁTIS ATÉ 7 APÓS RECEBIMENTO (ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NO CAMPO DE MENSAGENS PARA INSTRUÇÃO). CENTRAL TELEFONICA HIBRIDA IMPACTA 16 - INTELBRAS Central PABX de comunicacao hibrida que integra as tecnologias analogica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresasa que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicacao, as centrais Impacta oferecem diversas funcoes sem muito investimento. Alem de apresentadrem as funcoes habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realizacao de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). " Codigo de conta " Plano de numeracao flexivel " Siga-me externo " Bilhetagem " Conferencia " DISA (atendimento automatico) " Identificacao de Chamadas " Interface Ethernet " Interface Modem " Linha executiva " Musica de espera " Rota de menor custo " Selecao automatica de linhas " Solucao para aplicacoes hoteleiras " Transferencia de chamadas para numeros externos " Funcao busca pessoa entre os terminais inteligentes
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CENTRAL TELEFONICA HIBRIDA IMPACTA 220 - INTELBRAS

***CASO PRECISE DE OUTRA CONFIGURAÇÃO, UTILIZE O CAMPO PERGUNTAS PARA MONTARMOS A CONFIGURAÇÃO DESEJADA.*** Central Pabx Híbrida Impacta 220 Intelbras 0/0 (Não contem placas de linhas e ramais) GARANTIA DE FABRICA E NOTA FISCAL PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA. CENTRAL TELEFÔNICA HIBRIDA IMPACTA 220 - INTELBRAS As Centrais Impacta 94/140/220/300 são modulares. Isto proporciona ampla adaptação as necessidades e ao ritmo de crescimento de cada empresa, permitindo aplicar soluções adaptáveis e flexíveis que preservam o investimento inicial. Com o uso da placa ICIP, e possível ampliar as centrais Impacta em ate 30 troncos IP e 120 ramais IP, garantindo maior economia, agilidade e mobilidade para sua empresa. Segurança e qualidade no atendimento: o Gravador Impacta permite a gravação de chamadas em ramais TDM e IP através de um SD Card conectado na placa CPU da própria central. Economia nas ligações: as placas Tronco GSM de 4 e 8 canais garantem redução significativa dos custos com telefonia móvel, alem da qualidade de áudio superior (digital). Entroncamento E1 (R2D/ISDN) Chamadas IP e GSM Gravação de chamadas em ramais TDM e IP Atendimento automático (DISA) incorporado Identificação de chamadas (DTMF/FSK) incorporada Protocolo CSTA para aplicações CTI Plano de numeração flexível Siga-me externo em todas as portas DDR (Discagem Direta Ramal) Seleção automática de linhas Limite de duração das chamadas Conferencia com ate 5 participantes Agenda individual e coletiva Musica de espera personalizável Conteúdo da embalagem » 1 placa-base » 1 placa CPU » 1 fonte de alimentação 90–240 V » 1 kit fixação » 1 guia do usuário **Todos os nossos produtos são enviados com Nota Fiscal (Pessoa Jurídica ou Pessoa Física). *Imagens Meramente Ilustrativas
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CENTRAL TELEFONICA HIBRIDA IMPACTA 220 - INTELBRAS

CENTRAL TELEFONICA HIBRIDA IMPACTA 220 - INTELBRAS As Centrais Impacta 94/140/220/300 sao modulares. Isto proporciona ampla adaptacao as necessidades e ao ritmo de crescimento de cada empresa, permitindo aplicar solucoes adaptaveis e flexiveis que preservam o investimento inicial. Com o uso da placa ICIP, e possivel ampliar as centrais Impacta em ate 30 troncos IP e 120 ramais IP, garantindo maior economia, agilidade e mobilidade para sua empresa. Seguranca e qualidade no atendimento: o Gravador Impacta permite a gravacao de chamadas em ramais TDM e IP atraves de um SD Card conectado na placa CPU da propria central. Economia nas ligacoes: as placas Tronco GSM de 4 e 8 canais garantem reducao significativa dos custos com telefonia movel, alem da qualidade de audio superior (digital). Entroncamento E1 (R2D/ISDN) ? Chamadas IP e GSM ? Gravacao de chamadas em ramais TDM e IP ? Atendimento automatico (DISA) incorporado ? Identificacao de chamadas (DTMF/FSK) incorporada ? Protocolo CSTA para aplicacoes CTI ? Plano de numeracao flexivel Siga-me externo em todas as portas ? DDR (Discagem Direta Ramal) ? Selecao automatica de linhas ? Limite de duracao das chamadas ? Conferencia com ate 5 participantes ? Agenda individual e coletiva ? Musica de espera personalizavel
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CENTRAL TELEFONICA HIBRIDA IMPACTA 68I - INTELBRAS

TECHNO MUNDO - PREÇO BAIXO, QUALIDADE E RAPIDEZ VOCÊ ENCONTRA AQUI. - 100% EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA CPF OU CNPJ, TODO BRASIL. - PARA DEVOLUÇÃO GRÁTIS ATÉ 7 APÓS RECEBIMENTO (ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NO CAMPO DE MENSAGENS PARA INSTRUÇÃO). CENTRAL TELEFONICA HIBRIDA IMPACTA 68I - INTELBRAS As micro e pequenas empresas precisam de solucoes que tragam mais agilidade e economia na comunicacao. Para elas, a Intelbras oferece as centrais Impacta 16, Impacta 40 e Impacta 68i. Uma para cada necessidade, com funcoes essenciais na rotina empresarial. Inteligencia e Economia: a central direciona as chamadas para determinada operadora pre-programada, priorizando a reducao de custos na hora de efetuar ligacoes para telefonia fixa, celular, DDD, DDI e VoIP. Agilidade: a central identifica quem esta ligando e direciona a chamada para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pre-cadastrado para atender, baseando-se em parte do numero (Ex: DDD) ou no numero inteiro. Agilidade e assertividade para voce e seus clientes. Confiabilidade: a linha Impacta esta assegurada por um rigoroso controle de qualidade no desenvolvimento, producao e pos-venda, este ultimo presente em todo o Brasil para garantir um atendimento rapido, eficaz e de valor agregado. » Codigo de conta » Plano de numeracao flexivel » Siga-me externo » Bilhetagem » Conferencia » DISA (atendimento automatico) » Identificacao de Chamadas » Interface Ethernet » Interface Modem » Linha executiva » Musica de espera » Rota de menor custo » Selecao automatica de linhas » Solucao para aplicacoes hoteleiras » Transferencia de chamadas para numeros externos » Funcao busca pessoa entre os terminais inteligentes
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CENTRAL TELEFONICA HIBRIDA IMPACTA 140 - INTELBRAS

TECHNO MUNDO - PREÇO BAIXO, QUALIDADE E RAPIDEZ VOCÊ ENCONTRA AQUI. - 100% EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA CPF OU CNPJ, TODO BRASIL. - PARA DEVOLUÇÃO GRÁTIS ATÉ 7 APÓS RECEBIMENTO (ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NO CAMPO DE MENSAGENS PARA INSTRUÇÃO). CENTRAL TELEFONICA HIBRIDA IMPACTA 140 - INTELBRAS As Centrais Impacta 94/140/220/300 sao modulares. Isto proporciona ampla adaptacao as necessidades e ao ritmo de crescimento de cada empresa, permitindo aplicar solucoes adaptaveis e flexiveis que preservam o investimento inicial. Com o uso da placa ICIP, e possivel ampliar as centrais Impacta em ate 30 troncos IP e 120 ramais IP, garantindo maior economia, agilidade e mobilidade para sua empresa. Seguranca e qualidade no atendimento: o Gravador Impacta permite a gravacao de chamadas em ramais TDM e IP atraves de um SD Card conectado na placa CPU da propria central. Economia nas ligacoes: as placas Tronco GSM de 4 e 8 canais garantem reducao significativa dos custos com telefonia movel, alem da qualidade de audio superior (digital). Entroncamento E1 (R2D/ISDN) ? Chamadas IP e GSM ? Gravacao de chamadas em ramais TDM e IP ? Atendimento automatico (DISA) incorporado ? Identificacao de chamadas (DTMF/FSK) incorporada ? Protocolo CSTA para aplicacoes CTI ? Plano de numeracao flexivel Siga-me externo em todas as portas ? DDR (Discagem Direta Ramal) ? Selecao automatica de linhas ? Limite de duracao das chamadas ? Conferencia com ate 5 participantes ? Agenda individual e coletiva ? Musica de espera personalizavel
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CENTRAL TELEFONICA HIBRIDA IMPACTA 40 C/ 2 TRC E 4 RML ANLG

A linha Impacta e composta por centrais PABX de comunicacao hibrida que integram as tecnologias analogica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicacao, as centrais Impacta oferecem diversas funcoes sem muito investimento. Alem de apresentarem as funcoes habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realizacao de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicacao Alem dos beneficios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistencia tecnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem varias funcoes e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicacao entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Atraves de funcoes como selecao automatica de linhas, ramal economico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, e possivel reduzir o valor da conta telefonica. A tecnologia VoIP permite a interligacao entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Tenha muito sem gastar tanto Atraves de funcoes como selecao automatica de linhas, ramal economico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, e possivel reduzir o valor da conta telefonica. A tecnologia VoIP permite a interligacao entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Seguranca e qualidade no atendimento O software ICR Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravacao atraves de um cartao SD conectado a placa de gravacao de chamadas² da Impacta 68i. Assim, e possivel alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estao tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar acoes preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfacao dos clientes. ¹ Necessaria aquisicao de licencas para utilizacao do software. ² Placa de gravacao para Impacta 68i deve adquirida separadamente.
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CENTRAL TELEFONICA HIBRIDA IMPACTA 68I - INTELBRAS

TECHNO MUNDO - PREÇO BAIXO, QUALIDADE E RAPIDEZ VOCÊ ENCONTRA AQUI. - 100% EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA CPF OU CNPJ, TODO BRASIL. - PARA DEVOLUÇÃO GRÁTIS ATÉ 7 APÓS RECEBIMENTO (ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NO CAMPO DE MENSAGENS PARA INSTRUÇÃO). A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. Necessária aquisição de licenças para utilização do software. ² Placa de gravação para Impacta 68i deve adquirida separadamente. As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades:
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CENTRAL TELEFONICA HIBRIDA IMPACTA 16 - INTELBRAS

TECHNO MUNDO - PREÇO BAIXO, QUALIDADE E RAPIDEZ VOCÊ ENCONTRA AQUI. - 100% EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA CPF OU CNPJ, TODO BRASIL. - PARA DEVOLUÇÃO GRÁTIS ATÉ 7 APÓS RECEBIMENTO (ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NO CAMPO DE MENSAGENS PARA INSTRUÇÃO). A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades:
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CENTRAL TELEFÔNICA HÍBRIDA INTELBRAS UNNITI 3000

*** EMITIMOS NOTA FISCAL, BASTA ENVIAR OS DADOS APÓS A COMPRA VIA CAMPO DE MENSAGENS PARA EMISSÃO *** **** TECHNO MUNDO **** PRODUTO: Central Telefônica Intelbras Unniti 3000 Descrição: A UnniTI 3000 é uma solução eficaz para a integração de redes de voz e dados, ideal para pequenas e médias empresas. Com capacidade para até 10 placas adicionais, ela chega a uma configuração máxima de 60 troncos IP, 160 ramais analógicos mais 120 ramais IP. Além das configurações habituais de uma central telefônica, ela conta com a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre IP). Mais compacta Com design otimizado, a UnniTI 3000 utiliza apenas 3 Us de altura em rack 19?. Além disso, os conectores RJ45 integrados agilizam a instalação em parede, rack ou prateleira. Sistema inteligente Na UnniTI 3000 não é necessário adquirir placas extras para ter comunicação IP, a solução já vem embarcada na própria CPU. Gerenciador web com interface responsiva Gerencie a UnniTI 3000 de diferentes dispositivos sem precisar enviar/receber programações. Compatível com os principais navegadores, ela possui interface responsiva e ótima usabilidade em tablets e smartphones, e ainda exibe alertas de atualizações automáticas, sem necessidade de fazer download no site. DISA multinível Atendimento automático com menus e submenus. Mais opções e versatilidade na hora de programar os menus de atendimentos. Características: - Layout com conectores RJ45 que agilizam a instalação em parede, rack ou prateleira. - Gerenciador web com interface responsiva: compatível com os principais navegadores e otimizado para uso em tablets e smartphones. - 2 opções para conexão da chave de hardware: externa ou interna. - CPU com IP embarcado: elimina a necessidade de compra de uma placa SIP. - DISA multinível: programação de atendimento automático, com menus e submenus.¹ - Interface de configuração web: gerencia a UnniTI de diferentes dispositivos sem precisar enviar/ receber programações. - Conexões GSM: únicas centrais do mercado que permitem até 24 conexões GSM. - Correio de voz integrado, sem necessidade de placas.¹ - Gerencia até 120 ramais IP e 60 linhas IP.¹ - Download dos logs de monitoramento de rede via gerenciador web. - Monitora eventos via SNMP em tempo real. - Firewall integrado: evita ataques e garante mais segurança e controle das ameaças de rede na central. - Redução significativa nos custos com celular através da consulta à portabilidade numérica. - Envio e recebimento de SMS em massa por e-mail, através das interfaces GSM. - Gravação de até 8 chamadas simultaneamente.¹ - Função Busca pessoa integrada, sem necessidade de placas. ¹ Disponível através de licenciamento via software. Especificações: CPU, interfaces I/O: - 1 porta LAN e 1 WAN UTP fast Ethernet RJ45 10/100 Mbps - 1 porta USB tipo A (compatível com USB 1.0/2.0) - 2 portas P2 (AUX1 e AUX2): AUX1 somente música externa, AUX2 música externa ou busca pessoa - 1 porta para micro-SD card - 2 LEDs indicativos de status: 1 do equipamento e 1 do Codec Interface E1: - Protocolos de comunicação R2/MFC-5C e RDSI-PRI - 1E1: 1 conector RJ45 com LED para indicar status do link - 2E1: 2 conectores RJ45, ambos com LED para indicar status do link - Impedância de entrada e saída: 120 ? - Codificação do sinal de linha: HDB3 Interface GSM: - 8 portas GSM: 4 na base e 4 na expansão (placa adicional) - Frequências de operação: 850, 900, 1800 e 1900 MHz - 2 conectores SMA fêmea para conexão de antena externa: 1 na base e 1 na expansão (placa adicional) Interface GSM - Antena: - Miniantena de base magnética - Frequências de operação: 850, 900, 1800 e 1900 MHz - Ganho de 3 a 5 dBi - Cabo RG174 de 3 metros - Impedância de 50 ? Interface ramal analógico: - 4 conectores RJ45 (4 ramais por conector) - Corrente média no ramal: 22 mA - Máxima corrente fornecida pela fonte aos ramais: 2,6 A - Alimentação do ramal: 36 V - Alcance das linhas: 1100 ? (incluindo o telefone) Interface ramal digital: - 3 conectores RJ45 (4 ramais por conector) - Corrente média do ramal: 40 mA (fora do gancho) e 28 mA (no gancho) - Alimentação do ramal: 36 V - Modelo do terminal compatível: TI 5000 Interface ramal misto: - 4 conectores RJ45 (4 ramais por conector): 1 conector ramal digital e 3 conectores ramais analógicos Interface tronco analógico: - 2 conectores RJ45 (4 troncos por conector) - Discagem: decádica (pulso) ou multifrequencial (tom) - Alcance das linhas: 2000 ? Interface VoIP: - Protocolo de comunicação SIP 2.0 - Codec 60 (60 canais) e Codec ICIP 30 (10 canais): licenças liberadas pela chave de hardware Codificação de voz: - G.711 PCM (a/u-law) até 64 kbps - G.729 AB CS-ACELP até 8 kbps - GSM Full Rate 6.10 até 13,2 kbps - G.723, G.726-16, G.726-24, G.726-32, G.726-40 (ADPCM) Fonte de alimentação: - Entrada: 90 a 240 Vac/50?60 Hz - Saída: 5 V, 12 V, 36 V, Vring (25 Hz), 14 V (VGSM) - Potência máxima: 218 W Temperatura de operação: - 0 °C a 45 °C Conteúdo da embalagem: - 1 central UnniTI - 1 cabo de alimentação AC - 1 kit de fixação - 4 pés de borracha - 1 guia de usuário
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CENTRAL TELEFÔNICA HÍBRIDA INTELBRAS UNNITI 3000

**** EMITIMOS NOTA FISCAL **** ****TECHNO MUNDO***** PRODUTO: Central Telefônica Intelbras Unniti 3000 Descrição: A UnniTI 3000 é uma solução eficaz para a integração de redes de voz e dados, ideal para pequenas e médias empresas. Com capacidade para até 10 placas adicionais, ela chega a uma configuração máxima de 60 troncos IP, 160 ramais analógicos mais 120 ramais IP. Além das configurações habituais de uma central telefônica, ela conta com a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre IP). Mais compacta Com design otimizado, a UnniTI 3000 utiliza apenas 3 Us de altura em rack 19?. Além disso, os conectores RJ45 integrados agilizam a instalação em parede, rack ou prateleira. Sistema inteligente Na UnniTI 3000 não é necessário adquirir placas extras para ter comunicação IP, a solução já vem embarcada na própria CPU. Gerenciador web com interface responsiva Gerencie a UnniTI 3000 de diferentes dispositivos sem precisar enviar/receber programações. Compatível com os principais navegadores, ela possui interface responsiva e ótima usabilidade em tablets e smartphones, e ainda exibe alertas de atualizações automáticas, sem necessidade de fazer download no site. DISA multinível Atendimento automático com menus e submenus. Mais opções e versatilidade na hora de programar os menus de atendimentos. Características: - Layout com conectores RJ45 que agilizam a instalação em parede, rack ou prateleira. - Gerenciador web com interface responsiva: compatível com os principais navegadores e otimizado para uso em tablets e smartphones. - 2 opções para conexão da chave de hardware: externa ou interna. - CPU com IP embarcado: elimina a necessidade de compra de uma placa SIP. - DISA multinível: programação de atendimento automático, com menus e submenus.¹ - Interface de configuração web: gerencia a UnniTI de diferentes dispositivos sem precisar enviar/ receber programações. - Conexões GSM: únicas centrais do mercado que permitem até 24 conexões GSM. - Correio de voz integrado, sem necessidade de placas.¹ - Gerencia até 120 ramais IP e 60 linhas IP.¹ - Download dos logs de monitoramento de rede via gerenciador web. - Monitora eventos via SNMP em tempo real. - Firewall integrado: evita ataques e garante mais segurança e controle das ameaças de rede na central. - Redução significativa nos custos com celular através da consulta à portabilidade numérica. - Envio e recebimento de SMS em massa por e-mail, através das interfaces GSM. - Gravação de até 8 chamadas simultaneamente.¹ - Função Busca pessoa integrada, sem necessidade de placas. ¹ Disponível através de licenciamento via software. Especificações: CPU, interfaces I/O: - 1 porta LAN e 1 WAN UTP fast Ethernet RJ45 10/100 Mbps - 1 porta USB tipo A (compatível com USB 1.0/2.0) - 2 portas P2 (AUX1 e AUX2): AUX1 somente música externa, AUX2 música externa ou busca pessoa - 1 porta para micro-SD card - 2 LEDs indicativos de status: 1 do equipamento e 1 do Codec Interface E1: - Protocolos de comunicação R2/MFC-5C e RDSI-PRI - 1E1: 1 conector RJ45 com LED para indicar status do link - 2E1: 2 conectores RJ45, ambos com LED para indicar status do link - Impedância de entrada e saída: 120 ? - Codificação do sinal de linha: HDB3 Interface GSM: - 8 portas GSM: 4 na base e 4 na expansão (placa adicional) - Frequências de operação: 850, 900, 1800 e 1900 MHz - 2 conectores SMA fêmea para conexão de antena externa: 1 na base e 1 na expansão (placa adicional) Interface GSM - Antena: - Miniantena de base magnética - Frequências de operação: 850, 900, 1800 e 1900 MHz - Ganho de 3 a 5 dBi - Cabo RG174 de 3 metros - Impedância de 50 ? Interface ramal analógico: - 4 conectores RJ45 (4 ramais por conector) - Corrente média no ramal: 22 mA - Máxima corrente fornecida pela fonte aos ramais: 2,6 A - Alimentação do ramal: 36 V - Alcance das linhas: 1100 ? (incluindo o telefone) Interface ramal digital: - 3 conectores RJ45 (4 ramais por conector) - Corrente média do ramal: 40 mA (fora do gancho) e 28 mA (no gancho) - Alimentação do ramal: 36 V - Modelo do terminal compatível: TI 5000 Interface ramal misto: - 4 conectores RJ45 (4 ramais por conector): 1 conector ramal digital e 3 conectores ramais analógicos Interface tronco analógico: - 2 conectores RJ45 (4 troncos por conector) - Discagem: decádica (pulso) ou multifrequencial (tom) - Alcance das linhas: 2000 ? Interface VoIP: - Protocolo de comunicação SIP 2.0 - Codec 60 (60 canais) e Codec ICIP 30 (10 canais): licenças liberadas pela chave de hardware Codificação de voz: - G.711 PCM (a/u-law) até 64 kbps - G.729 AB CS-ACELP até 8 kbps - GSM Full Rate 6.10 até 13,2 kbps - G.723, G.726-16, G.726-24, G.726-32, G.726-40 (ADPCM) Fonte de alimentação: - Entrada: 90 a 240 Vac/50?60 Hz - Saída: 5 V, 12 V, 36 V, Vring (25 Hz), 14 V (VGSM) - Potência máxima: 218 W Temperatura de operação: - 0 °C a 45 °C Conteúdo da embalagem: - 1 central UnniTI - 1 cabo de alimentação AC - 1 kit de fixação - 4 pés de borracha - 1 guia de usuário
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CENTRAL TELEFÔNICA HÍBRIDA INTELBRAS UNNITI 3000

TECHNO MUNDO - PREÇO BAIXO, QUALIDADE E RAPIDEZ VOCÊ ENCONTRA AQUI. - 100% EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA CPF OU CNPJ, TODO BRASIL. - PARA DEVOLUÇÃO GRÁTIS ATÉ 7 APÓS RECEBIMENTO (ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NO CAMPO DE MENSAGENS PARA INSTRUÇÃO). PRODUTO: Central Telefônica Intelbras Unniti 3000 Descrição: A UnniTI 3000 é uma solução eficaz para a integração de redes de voz e dados, ideal para pequenas e médias empresas. Com capacidade para até 10 placas adicionais, ela chega a uma configuração máxima de 60 troncos IP, 160 ramais analógicos mais 120 ramais IP. Além das configurações habituais de uma central telefônica, ela conta com a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre IP). Mais compacta Com design otimizado, a UnniTI 3000 utiliza apenas 3 Us de altura em rack 19?. Além disso, os conectores RJ45 integrados agilizam a instalação em parede, rack ou prateleira. Sistema inteligente Na UnniTI 3000 não é necessário adquirir placas extras para ter comunicação IP, a solução já vem embarcada na própria CPU. Gerenciador web com interface responsiva Gerencie a UnniTI 3000 de diferentes dispositivos sem precisar enviar/receber programações. Compatível com os principais navegadores, ela possui interface responsiva e ótima usabilidade em tablets e smartphones, e ainda exibe alertas de atualizações automáticas, sem necessidade de fazer download no site. DISA multinível Atendimento automático com menus e submenus. Mais opções e versatilidade na hora de programar os menus de atendimentos. Características: - Layout com conectores RJ45 que agilizam a instalação em parede, rack ou prateleira. - Gerenciador web com interface responsiva: compatível com os principais navegadores e otimizado para uso em tablets e smartphones. - 2 opções para conexão da chave de hardware: externa ou interna. - CPU com IP embarcado: elimina a necessidade de compra de uma placa SIP. - DISA multinível: programação de atendimento automático, com menus e submenus.¹ - Interface de configuração web: gerencia a UnniTI de diferentes dispositivos sem precisar enviar/ receber programações. - Conexões GSM: únicas centrais do mercado que permitem até 24 conexões GSM. - Correio de voz integrado, sem necessidade de placas.¹ - Gerencia até 120 ramais IP e 60 linhas IP.¹ - Download dos logs de monitoramento de rede via gerenciador web. - Monitora eventos via SNMP em tempo real. - Firewall integrado: evita ataques e garante mais segurança e controle das ameaças de rede na central. - Redução significativa nos custos com celular através da consulta à portabilidade numérica. - Envio e recebimento de SMS em massa por e-mail, através das interfaces GSM. - Gravação de até 8 chamadas simultaneamente.¹ - Função Busca pessoa integrada, sem necessidade de placas. ¹ Disponível através de licenciamento via software. Especificações: CPU, interfaces I/O: - 1 porta LAN e 1 WAN UTP fast Ethernet RJ45 10/100 Mbps - 1 porta USB tipo A (compatível com USB 1.0/2.0) - 2 portas P2 (AUX1 e AUX2): AUX1 somente música externa, AUX2 música externa ou busca pessoa - 1 porta para micro-SD card - 2 LEDs indicativos de status: 1 do equipamento e 1 do Codec Interface E1: - Protocolos de comunicação R2/MFC-5C e RDSI-PRI - 1E1: 1 conector RJ45 com LED para indicar status do link - 2E1: 2 conectores RJ45, ambos com LED para indicar status do link - Impedância de entrada e saída: 120 ? - Codificação do sinal de linha: HDB3 Interface GSM: - 8 portas GSM: 4 na base e 4 na expansão (placa adicional) - Frequências de operação: 850, 900, 1800 e 1900 MHz - 2 conectores SMA fêmea para conexão de antena externa: 1 na base e 1 na expansão (placa adicional) Interface GSM - Antena: - Miniantena de base magnética - Frequências de operação: 850, 900, 1800 e 1900 MHz - Ganho de 3 a 5 dBi - Cabo RG174 de 3 metros - Impedância de 50 ? Interface ramal analógico: - 4 conectores RJ45 (4 ramais por conector) - Corrente média no ramal: 22 mA - Máxima corrente fornecida pela fonte aos ramais: 2,6 A - Alimentação do ramal: 36 V - Alcance das linhas: 1100 ? (incluindo o telefone) Interface ramal digital: - 3 conectores RJ45 (4 ramais por conector) - Corrente média do ramal: 40 mA (fora do gancho) e 28 mA (no gancho) - Alimentação do ramal: 36 V - Modelo do terminal compatível: TI 5000 Interface ramal misto: - 4 conectores RJ45 (4 ramais por conector): 1 conector ramal digital e 3 conectores ramais analógicos Interface tronco analógico: - 2 conectores RJ45 (4 troncos por conector) - Discagem: decádica (pulso) ou multifrequencial (tom) - Alcance das linhas: 2000 ? Interface VoIP: - Protocolo de comunicação SIP 2.0 - Codec 60 (60 canais) e Codec ICIP 30 (10 canais): licenças liberadas pela chave de hardware Codificação de voz: - G.711 PCM (a/u-law) até 64 kbps - G.729 AB CS-ACELP até 8 kbps - GSM Full Rate 6.10 até 13,2 kbps - G.723, G.726-16, G.726-24, G.726-32, G.726-40 (ADPCM) Fonte de alimentação: - Entrada: 90 a 240 Vac/50?60 Hz - Saída: 5 V, 12 V, 36 V, Vring (25 Hz), 14 V (VGSM) - Potência máxima: 218 W Temperatura de operação: - 0 °C a 45 °C Conteúdo da embalagem: - 1 central UnniTI - 1 cabo de alimentação AC - 1 kit de fixação - 4 pés de borracha - 1 guia de usuário
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CENTRAL TELEFONICA HIBRIDA IMPACTA 16 - INTELBRAS

Central PABX de comunicacao hibrida que integra as tecnologias analogica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresasa que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicacao, as centrais Impacta oferecem diversas funcoes sem muito investimento. Alem de apresentadrem as funcoes habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realizacao de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). " Codigo de conta " Plano de numeracao flexivel " Siga-me externo " Bilhetagem " Conferencia " DISA (atendimento automatico) " Identificacao de Chamadas " Interface Ethernet " Interface Modem " Linha executiva " Musica de espera " Rota de menor custo " Selecao automatica de linhas " Solucao para aplicacoes hoteleiras " Transferencia de chamadas para numeros externos " Funcao busca pessoa entre os terminais inteligente
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CENTRAL TELEFONICA HIBRIDA IMPACTA 16 - INTELBRAS

Central PABX de comunicacao hibrida que integra as tecnologias analogica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresasa que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicacao, as centrais Impacta oferecem diversas funcoes sem muito investimento. Alem de apresentadrem as funcoes habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realizacao de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). " Codigo de conta " Plano de numeracao flexivel " Siga-me externo " Bilhetagem " Conferencia " DISA (atendimento automatico) " Identificacao de Chamadas " Interface Ethernet " Interface Modem " Linha executiva " Musica de espera " Rota de menor custo " Selecao automatica de linhas " Solucao para aplicacoes hoteleiras " Transferencia de chamadas para numeros externos " Funcao busca pessoa entre os terminais inteligentes
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CENTRAL TELEFONICA HIBRIDA IMPACTA 16 - INTELBRAS

TECHNO MUNDO - PREÇO BAIXO, QUALIDADE E RAPIDEZ VOCÊ ENCONTRA AQUI. - 100% EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA CPF OU CNPJ, TODO BRASIL. - PARA DEVOLUÇÃO GRÁTIS ATÉ 7 APÓS RECEBIMENTO (ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NO CAMPO DE MENSAGENS PARA INSTRUÇÃO). Central PABX de comunicacao hibrida que integra as tecnologias analogica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresasa que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicacao, as centrais Impacta oferecem diversas funcoes sem muito investimento. Alem de apresentadrem as funcoes habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realizacao de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). " Codigo de conta " Plano de numeracao flexivel " Siga-me externo " Bilhetagem " Conferencia " DISA (atendimento automatico) " Identificacao de Chamadas " Interface Ethernet " Interface Modem " Linha executiva " Musica de espera " Rota de menor custo " Selecao automatica de linhas " Solucao para aplicacoes hoteleiras " Transferencia de chamadas para numeros externos " Funcao busca pessoa entre os terminais inteligente
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CENTRAL TELEFÔNICA HÍBRIDA INTELBRAS UNNITI 3000

BEM VINDO A LOJA MELHOR DO SUL A UnniTI 3000 é uma solução eficaz para a integração de redes de voz e dados, ideal para pequenas e médias empresas. Com capacidade para até 10 placas adicionais, ela chega a uma configuração máxima de 60 troncos IP, 160 ramais analógicos mais 120 ramais IP. Além das configurações habituais de uma central telefônica, ela conta com afunção de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre IP). MAIS COMPACTA Com design otimizado, a UnniTI 3000 utiliza apenas 3 Us de altura em rack 19”. Além disso, os conectores RJ45 integrados agilizam a instalação em parede, rack ou prateleira. SISTEMA INTELIGENTE Na UnniTI 3000 não é necessário adquirir placas extras para ter comunicação IP, a solução já vem embarcada na própria CPU. GERENCIADOR WEB COM INTERFACE RESPONSIVA Gerencie a UnniTI 3000 de diferentes dispositivos sem precisar enviar/receber programações. Compatível com os principais navegadores, ela possui interface responsiva e ótima usabilidade em tablets e smartphones, e ainda exibe alertas de atualizações automáticas, sem necessidade de fazer download no site. DISA MULTINÍVEL Atendimento automático com menus e submenus. Mais opções e versatilidade na hora de programar os menus de atendimentos. PROFISSIONAL INSTALADOR: CONHEÇA MAIS DETALHES NO TREINAMENTO DE PROGRAMAÇÕES BÁSICAS DA LINHA UNNITI. Será presentado as características e tecnologias da central, preparação e execução da instalação, configurar as facilidades da central, entre outros.
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CENTRAL TELEFONICA HIBRIDA - UNNITI 3000

A UnniTI 3000 é uma solução eficaz para a integração de redes de voz e dados, ideal para pequenas e médias empresas. Com capacidade para até 10 placas adicionais, ela chega a uma configuração máxima de 60 troncos IP, 160 ramais analógicos mais 120 ramais IP. Além das configurações habituais de uma central telefônica, ela conta com a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre IP). Com design otimizado, a UnniTI 3000 utiliza apenas 3 Us de altura em rack 19”. Além disso, os conectores RJ45 integrados agilizam a instalação em parede, rack ou prateleira. Na UnniTI 3000 não é necessário adquirir placas extras para ter comunicação IP, a solução já vem embarcada na própria CPU. Gerencie a UnniTI 3000 de diferentes dispositivos sem precisar enviar/receber programações. Compatível com os principais navegadores, ela possui interface responsiva e ótima usabilidade em tablets e smartphones, e ainda exibe alertas de atualizações automáticas, sem necessidade de fazer download no site. Atendimento automático com menus e submenus. Mais opções e versatilidade na hora de programar os menus de atendimentos.
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CENTRAL TELEFÔNICA HÍBRIDA PANASONIC COM WIFI KX-HTS32

O KX-HTS32 é um IP-PBX Hibrido com sistema avançado para os negócios SOHO, com capacidade para até 24 ramais. Possui todas as funções padrões necessárias integradas sem custo adicional. O KX - HTS32 é um sistema completo de tronco SIP sem necessidade de dispositivos externos para uso de IP. O KX-HTS32 funciona como uma plataforma de processamento de voz e também como um dispositivo de rede, com recursos de roteador integrado e ponto de acesso de WI-FI. Uma linha completa de terminais está disponível para o KX-HTS32, que é de fácil manutenção e configuração. Para tendências de negocio como BYOD (Bring Your Own Devices [Traga o seu próprio dispositivo]), o KX-HTS32 traz até você uma solução com funcionalidade integrada. Sistema Híbrido Flexível IP/Legado: O KX-HTS32 permite um sistema flexível que combina livremente os sistemas IP e legado para resposta de forma eficiente para suas necessidades. Além disso o KX-HTS32 pode ser utilizado como um adaptador de tronco SIP para sistemas PBX existentes. É possível conectar o KX - HTS32 a um sistema existente para adotar os serviços de tronco SIP. Também é possível adotar os recursos dos novos terminais IP Panasonic, KX - HDV dos telefones da série IP (incluindo vídeofones) e séries KX - NTV (vídeoporteiro IP e câmera IP). Plataforma multifuncional: Todas as funções de tratamento padrão necessárias, tal como BINA (identificador de chamadas), DISA (roteamento de chamada automático), AA (Atendedor automático) e VM (correio de voz), estão integrados. Além disso, uma capacidade de 6 troncos SIP e 24 ramais SIP está integrado, portanto não há necessidade de comprar dispositivos externos quando usar as funções IPs. Possui capacidade analógica de 4 troncos e 8 ramais integrada, o que pode ser maximizada para 8 troncos e 24 ramais com cartões opcionais. Um roteador e ponto de acesso Wi-Fi permitem o uso do KX-HTS32 como um ponto de acesso de Wi-Fi para PCs e smartphones. Função para conferência:Os usuários precisam simplesmente discar o número de extensão da sala de reunião atribuídas e inserir número PIN para participar de chamadas de conferência. Comunicação em vídeo: O Panasonic KX-HDV430 pode ser instalado facilmente na sua filial ou Home Office (função de Media Relay Gateway) e fazer trasmissões de vídeo sem um VPN. Além disso, pode ser vinculado com a série KX-NTV (vídeoporteiro IP e câmera IP), permitindo ser usado como um sistema de monitoramento simples. Configurações e Manutenção: O telefone pode ser usado imediatamente sem qualquer configuraçao extra, conforme as configurações de linha interna/externa automaticamente definidas ao conectar um terminal ao KX-HTS32. A conexão Wi-Fi com PCs e smartphones podem ser facilmente feitas usando o botão de configuração de Wi-Fi Além disso, a programação WEB é possível com o KX - HTS32. O guia de interface para usuários do console WEB é muito simples permitindo configuração e manutenção fácil. Programação segura através da internet também está disponível usando https (página com encriptação ativada). Especificações Técnicas (Pré-instalado): - Troncos Máximos: 8 (6 se G.729a) - SIP: 6 (G.711), 4 (G.729a) - Analógico: 4, Máximo 8 - Equipamento terminal máximo - Ramais: 24 - SIP: 24 - Analógico: 8, Máximo 24 - Vídeo Porteiro: Máximo 2 - Abridor de Porta: Máximo 2 - PABX - CPU: MIPS 34Kc 720 MHz - Memória RAM: 128 MB NAND Flash: 512 MB - Relógio em tempo real: Auxiliar de bateria de lítio - Período de retenção de dados de 7 anos - Porta WAN: Ethernet de Gigabit 1 porta RJ45 x 1 - Porta WAN/LAN: Ethernet de Gigabit 1 porta RJ45 x 1 - Porta LAN: Ethernet de Gigabit 1 porta RJ45 x 1 - Wi-Fi Interface: IEEE 802.11b/g/n - Segurança: WPA2 (CCMP), WPA-WPA2 (TKIP-CCMP), Básico (WEP64/128) - Seleção de canais WLAN automático - Filtragem de associações WLAN (ACL) - Configuração automática para dispositivos Wi-Fi - Função Centrais de Rede: Roteamento estático, NAT/NAPT, Firewall-Filtragem de pacote (IPv4, endereço MAC, números de portas e protocolos) hospedagem DMZ de Prevenção de ataque DoS básico / Inspeção de pacote elevado (SPI) - USB: 1 conector tipo A de porta USB 2.0 x 1 - Indicadores em LED - Porta LINE (LCOT): Interface de linha CO de 4 portas RJ11 x 4 Funções de identificador de chamada são suportadas - Porta EXTN (SLC): 8 portas STL Interface RJ11 x 8 Funções de identificador de chamada são suportadas - Cartão de Opção: SLC8, LCOT4 e DPH2 - Alimentação: 110 V AC a 127 V AC / 220 V AC a 240 V AC - Consumo de energia (quando totalmente montado): 60 W - Entrada da bateria externa: DC 12 V - Certificados regulatórios: EMC(CISPR32/22 Classe B / FCC Classe B), Segurança (EN60950, UL60950, IEC60950), Telecomunicações (TBR21, FCC Parte 68) - Ambiente Operacional: 0 °C a 40 °C, umidade de 10 % a 90 % (sem condensação) - Componente: LCOT4-Cartão de tronco analógico de 4 portas (KX-HT82480) - SLC8-Cartão de ramais do telefone de uma linha de 8 portas (KX-HT82470) - DPH2-Vídeo porteiro de 2 portas/Cartão de abridor de porta (KX-HT82460) - Cabo da bateria(KX-A227-bateria auxiliar) - DPH-Vídeo porteiro (KX-T30865,KX-T7765) - Sistema: até 24 Zona de chamadas suspensas, chamada conferência até 6 membros, Número de extensão de 2 ou 3 dígitos, Registro de detalhe de chamada (CDR) até 40.000 chamadas; extensão, paginação e coleta até 16 grupos. - Até 2 extensões remotas ou vídeo chamada simultaneamente - Discagem de velocidade do sistema de 200 (Máximo de dígitos: 32) - Música em espera (MOH): Arquivo WAV (Padrão ou personalizado) Porta MoH não está disponível. - IVR (=AA/DISA/OGM): Até 10 mensagens, 60 seg. - Correio de voz: Até 24 caixas de correio, Até 30 seg. da mensagem de saudação por caixa de correio, até 0-100 (Padrão: 10) mensagens por caixa de correio, até 10-300 (Padrão: 60 seg.).
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CENTRAL TELEFONICA HIBRIDA UNNITI 3000 - INTELBRAS

Codigo produto: 205967 A UnniTI 3000 é uma solução eficaz para a integração de redes de voz e dados. Características: Layout com conectores RJ45 que agilizam a instalação em parede, rack ou prateleira. Gerenciador web com interface responsiva: compatível com os principais navegadores e otimizado para uso em tablets e smartphones. 2 opções para conexão da chave de hardware: externa ou interna. CPU com IP embarcado: elimina a necessidade de compra de uma placa SIP. DISA multinível: programação de atendimento automático, com menus e submenus. Interface de configuração web: gerencia a UnniTI de diferentes dispositivos sem precisar enviar/ receber programações. Conexões GSM: únicas centrais do mercado que permitem até 24 conexões GSM. Correio de voz integrado, sem necessidade de placas. Gerencia até 120 ramais IP e 60 linhas IP. Download dos logs de monitoramento de rede via gerenciador web. Monitora eventos via SNMP em tempo real. Firewall integrado. Especificações: CPU, interfaces I/O: 1 porta LAN e 1 WAN UTP fast Ethernet RJ45 10/100 Mbps 1 porta USB tipo A (compatível com USB 1.0/2.0) 2 portas P2 (AUX1 e AUX2): AUX1 somente música externa, AUX2 música externa ou busca pessoa 1 porta para micro-SD card 2 LEDs indicativos de status: 1 do equipamento e 1 do Codec Interface E1: Protocolos de comunicação R2/MFC-5C e RDSI-PRI 1E1: 1 conector RJ45 com LED para indicar status do link 2E1: 2 conectores RJ45, ambos com LED para indicar status do link Impedância de entrada e saída: 120 ? Codificação do sinal de linha: HDB3 Interface GSM: 8 portas GSM: 4 na base e 4 na expansão (placa adicional) Frequências de operação: 850, 900, 1800 e 1900 MHz 2 conectores SMA fêmea para conexão de antena externa: 1 na base e 1 na expansão (placa adicional) Interface GSM - Antena: Miniantena de base magnética Frequências de operação: 850, 900, 1800 e 1900 MHz Ganho de 3 a 5 dBi Cabo RG174 de 3 metros Impedância de 50 Interface ramal analógico: 4 conectores RJ45 (4 ramais por conector) Corrente média no ramal: 22 mA Máxima corrente fornecida pela fonte aos ramais: 2,6 A Alimentação do ramal: 36 V Alcance das linhas: 1100 ? (incluindo o telefone) Interface ramal digital: 3 conectores RJ45 (4 ramais por conector) Corrente média do ramal: 40 mA (fora do gancho) e 28 mA (no gancho) Alimentação do ramal: 36 V Modelo do terminal compatível: TI 5000 Interface ramal misto: 4 conectores RJ45 (4 ramais por conector): 1 conector ramal digital e 3 conectores ramais analógicos Interface tronco analógico: 2 conectores RJ45 (4 troncos por conector) Discagem: decádica (pulso) ou multifrequencial (tom) Alcance das linhas: 2000 ? Interface VoIP: Protocolo de comunicação SIP 2.0 Codec 60 (60 canais) e Codec ICIP 30 (10 canais): licenças liberadas pela chave de hardware Codificação de voz: G.711 PCM (a/u-law) até 64 kbps G.729 AB CS-ACELP até 8 kbps GSM Full Rate 6.10 até 13,2 kbps G.723, G.726-16, G.726-24, G.726-32, G.726-40 (ADPCM) Fonte de alimentação: Entrada: 90 a 240 Vac/50?60 Hz Saída: 5 V, 12 V, 36 V, Vring (25 Hz), 14 V (VGSM) Potência máxima: 218 W%0
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CENTRAL TELEFONICA HIBRIDA IMPACTA 68I - INTELBRAS

As micro e pequenas empresas precisam de solucoes que tragam mais agilidade e economia na comunicacao. Para elas, a Intelbras oferece as centrais Impacta 16, Impacta 40 e Impacta 68i. Uma para cada necessidade, com funcoes essenciais na rotina empresarial. Inteligencia e Economia: a central direciona as chamadas para determinada operadora pre-programada, priorizando a reducao de custos na hora de efetuar ligacoes para telefonia fixa, celular, DDD, DDI e VoIP. Agilidade: a central identifica quem esta ligando e direciona a chamada para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pre-cadastrado para atender, baseando-se em parte do numero (Ex: DDD) ou no numero inteiro. Agilidade e assertividade para voce e seus clientes. Confiabilidade: a linha Impacta esta assegurada por um rigoroso controle de qualidade no desenvolvimento, producao e pos-venda, este ultimo presente em todo o Brasil para garantir um atendimento rapido, eficaz e de valor agregado. » Codigo de conta » Plano de numeracao flexivel » Siga-me externo » Bilhetagem » Conferencia » DISA (atendimento automatico) » Identificacao de Chamadas » Interface Ethernet » Interface Modem » Linha executiva » Musica de espera » Rota de menor custo » Selecao automatica de linhas » Solucao para aplicacoes hoteleiras » Transferencia de chamadas para numeros externos » Funcao busca pessoa entre os terminais inteligentes
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CENTRAL TELEFONICA HIBRIDA IMPACTA 220 - INTELBRAS

s Centrais Impacta 94/140/220/300 sao modulares. Isto proporciona ampla adaptacao as necessidades e ao ritmo de crescimento de cada empresa, permitindo aplicar solucoes adaptaveis e flexiveis que preservam o investimento inicial. Com o uso da placa ICIP, e possivel ampliar as centrais Impacta em ate 30 troncos IP e 120 ramais IP, garantindo maior economia, agilidade e mobilidade para sua empresa. Seguranca e qualidade no atendimento: o Gravador Impacta permite a gravacao de chamadas em ramais TDM e IP atraves de um SD Card conectado na placa CPU da propria central. Economia nas ligacoes: as placas Tronco GSM de 4 e 8 canais garantem reducao significativa dos custos com telefonia movel, alem da qualidade de audio superior (digital). Entroncamento E1 (R2D/ISDN) ? Chamadas IP e GSM ? Gravacao de chamadas em ramais TDM e IP ? Atendimento automatico (DISA) incorporado ? Identificacao de chamadas (DTMF/FSK) incorporada ? Protocolo CSTA para aplicacoes CTI ? Plano de numeracao flexivel Siga-me externo em todas as portas ? DDR (Discagem Direta Ramal) ? Selecao automatica de linhas ? Limite de duracao das chamadas ? Conferencia com ate 5 participantes ? Agenda individual e coletiva ? Musica de espera personalizavel
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CENTRAL TELEFONICA HIBRIDA IMPACTA 140 RACK - INTELBRAS

PRODUTO: Central Pabx Intelbras Impacta 140 Rack Descrição: As centrais Impacta possuem todas as funções que você espera de uma central de comunicação. São produtos híbridos desenvolvidos para empresas que buscam integrar as tecnologias analógica, digital e IP. Segurança e qualidade no atendimento O gravador de chamadas Impacta permite a gravação de chamadas em ramais TDM e IP através de um cartão SD conectado à placa CPU da própria central. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. Comunicação IP Com o uso da placa ICIP, é possível ampliar as centrais Impacta em até 30 troncos IP e 120 ramais IP, proporcionando maior economia, agilidade e mobilidade às empresas. Garantia de investimento As centrais Impacta 94, 140, 220 e 300 são modulares. Isso proporciona ampla adaptação às necessidades e ao ritmo de crescimento de cada empresa, permitindo aplicar soluções flexíveis que preservam o investimento inicial. Economia nas ligações As placas-tronco GSM de 4 e 8 canais garantem redução significativa nos gastos com telefonia móvel, além de qualidade de áudio superior (digital). Especificações técnicas - Capacidade mínima TDM: 2 troncos analógicos e 12 ramais analógicos - Capacidade máxima TDM: 60 troncos digitais, 10 troncos analógicos e 80 ramais TDM - VoIP: Até 30 troncos IP e 120 ramais IP - Codecs de áudio: G.711 PCM (a-law e u-law), G729AB, GSM e G.726 (ADPCM) - Atendimento automático DISA: Incorporado 16 canais - Identificação de chamadas: Incorporado DTMF e FSK - Numeração dos ramais: De 200 a 279 ou flexível (qualquer número) - Quantidade de Terminais Inteligentes: 40 - TI 4245i - Peso: 6,8 Kg (rack); 7,7 Kg (parede) - Dimensões: 485 x 265 x 110 mm (rack); 491 x 378 x 167 mm (parede) - Alimentação AC: 90 ou 240 Vac (50 ou 60Hz) - Potência máxima: 150 W - Alcance de linhas e ramais: Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone) - Proteção elétrica: Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede - Proteção de programação: Uso de memória flash - Na falta de energia: 1° tronco analógico do slot 5 à última posição de ramal no slot 1 - Capacidade de processador: 32 Bits - Mobilidade: Compatível com Solução IP Dect Intelbras Garantia: 12 Meses
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CENTRAL TELEFONICA IMPACTA 40 C/ 2 TRC E 4 RML ANLG

TECHNO MUNDO - PREÇO BAIXO, QUALIDADE E RAPIDEZ VOCÊ ENCONTRA AQUI. - 100% EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA CPF OU CNPJ, TODO BRASIL. - PARA DEVOLUÇÃO GRÁTIS ATÉ 7 APÓS RECEBIMENTO (ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NO CAMPO DE MENSAGENS PARA INSTRUÇÃO). A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. ¹ Necessária aquisição de licenças para utilização do software. ² Placa de gravação para Impacta 68i deve adquirida separadamente. As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades: CENTRAL TELEFONICA HIBRIDA IMPACTA 40 C/ 2 TRC E 4 RML ANLG - INTELBRAS A linha Impacta e composta por centrais PABX de comunicacao hibrida que integram as tecnologias analogica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicacao, as centrais Impacta oferecem diversas funcoes sem muito investimento. Alem de apresentarem as funcoes habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realizacao de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicacao Alem dos beneficios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistencia tecnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem varias funcoes e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicacao entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Atraves de funcoes como selecao automatica de linhas, ramal economico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, e possivel reduzir o valor da conta telefonica. A tecnologia VoIP permite a interligacao entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Tenha muito sem gastar tanto Atraves de funcoes como selecao automatica de linhas, ramal economico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, e possivel reduzir o valor da conta telefonica. A tecnologia VoIP permite a interligacao entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Seguranca e qualidade no atendimento O software ICR Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravacao atraves de um cartao SD conectado a placa de gravacao de chamadas² da Impacta 68i. Assim, e possivel alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estao tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar acoes preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfacao dos clientes. ¹ Necessaria aquisicao de licencas para utilizacao do software. ² Placa de gravacao para Impacta 68i deve adquirida separadamente.
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CENTRAL PABX HÍBRIDA IMPACTA 140 PAREDE INTELBRAS

CENTRAL TELEFONICA HIBRIDA IMPACTA 140 - INTELBRAS As Centrais Impacta 94/140/220/300 sao modulares. Isto proporciona ampla adaptacao as necessidades e ao ritmo de crescimento de cada empresa, permitindo aplicar solucoes adaptaveis e flexiveis que preservam o investimento inicial. Com o uso da placa ICIP, e possivel ampliar as centrais Impacta em ate 30 troncos IP e 120 ramais IP, garantindo maior economia, agilidade e mobilidade para sua empresa. Seguranca e qualidade no atendimento: o Gravador Impacta permite a gravacao de chamadas em ramais TDM e IP atraves de um SD Card conectado na placa CPU da propria central. Economia nas ligacoes: as placas Tronco GSM de 4 e 8 canais garantem reducao significativa dos custos com telefonia movel, alem da qualidade de audio superior (digital). Entroncamento E1 (R2D/ISDN) ? Chamadas IP e GSM ? Gravacao de chamadas em ramais TDM e IP ? Atendimento automatico (DISA) incorporado ? Identificacao de chamadas (DTMF/FSK) incorporada ? Protocolo CSTA para aplicacoes CTI ? Plano de numeracao flexivel Siga-me externo em todas as portas ? DDR (Discagem Direta Ramal) ? Selecao automatica de linhas ? Limite de duracao das chamadas ? Conferencia com ate 5 participantes ? Agenda individual e coletiva ? Musica de espera personalizavel
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CENTRAL PABX HIBRIDA IMPACTA 40 INTELBRAS 2 LINHAS 4 RAMAIS

****************************************************************************************************************************************************************** Duvidas? Sobre o Produto? Pode nos consultar no campo de perguntas, profissionais especializados. ________________________________________________________________________________________________________________ Impacta 40 Central PABX híbrida A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Segurança e qualidade no atendimento O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. ¹ Necessária aquisição de licenças para utilização do software. ² Placa de gravação para Impacta 68i deve adquirida separadamente. ITENS QUE ACOMPANHA » 1 central Impacta » 1 kit de fixação » 1 cabo de energia » 1 guia do usuário ********************************************************************************************************** Orientamos que este produto seja montado por um técnico de sua confiança, após a sua entrega Todas as instruções e manuais necessários para a montagem são fornecidas junto com o produto NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA INSTALAÇÃO/MONTAGEM
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CENTRAL PABX HIBRIDA IMPACTA 40 INTELBRAS 2 LINHAS 4 RAMAIS

****************************************************************************************************************************************************************** Duvidas? Sobre o Produto? Pode nos consultar no campo de perguntas, profissionais especializados. ________________________________________________________________________________________________________________ Impacta 40 Central PABX híbrida A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Segurança e qualidade no atendimento O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. ¹ Necessária aquisição de licenças para utilização do software. ² Placa de gravação para Impacta 68i deve adquirida separadamente. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. ITENS QUE ACOMPANHA » 1 central Impacta 40 2/4 » 1 kit de fixação » 1 cabo de energia » 1 guia do usuário ********************************************************************************************************** Orientamos que este produto seja montado por um técnico de sua confiança, após a sua entrega Todas as instruções e manuais necessários para a montagem são fornecidas junto com o produto NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA INSTALAÇÃO/MONTAGEM
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CENTRAL PABX HÍBRIDA IMPACTA 68I S

Central Pabx Híbrida Impacta 68i Sem linhas e Ramais 0/0 A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Capacidade mínima: 2 linhas e 4 ramais TDM Capacidade máxima: Sem E18 linhas analógicas, 32 ramais TDM, 30 linhas IP e 30 ramais IP Com E16 linhas analógicas, 32 ramais TDM, 30 linhas digitais, 30 linhas IP e 30 ramais IP Atendimento automático DISA: Incorporado 8 canais Identificação de chamadas: Incorporado DTMF e FSK VoIP: Placa 4 troncos IP Codecs de áudio: G.711U/A, G.729 Numeração dos ramais: De 200 a 231 ou flexível (qualquer número) Quantidade de Terminais Inteligentes: 8 - TI 4245i8 - TI 5000 Peso: 1,8 Kg Dimensões: 343,5 x 233 x 111 mm Alimentação AC: De 90 a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; alimentação dos ramais: -24 Vdc e freqüência de campainha em 25 Hz Potência máxima: 60 W Alcance de linhas e ramais: Linhas: 2000 Ohms - Ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone) Proteção elétrica: Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede Proteção de programação: Uso de memória flash Na falta de energia: Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211
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CENTRAL PABX IMPACTA 68I INTELBRAS HÍBRIDA

Impacta 68i Central PABX híbrida A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicação: Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto: Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Segurança e qualidade no atendimento: O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. ¹ Necessária aquisição de licenças para utilização do software. ² Placa de gravação para Impacta 68i deve adquirida separadamente. Conteúdo da embalagem: » 1 central Impacta » 1 kit de fixação » 1 cabo de energia Obs. Não acompanha a caixa original! Produto novo.
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CENTRAL PABX HIBRIDA IMPACTA 40 INTELBRAS 4LINHAS 16RAMAIS

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CENTRAL PABX HIBRIDA IMPACTA 40 INTELBRAS 8 LINHAS 20 RAMAIS

****************************************************************************************************************************************************************** Duvidas? Sobre o Produto? Pode nos consultar no campo de perguntas, profissionais especializados. ________________________________________________________________________________________________________________ Kit Impacta 40 - 8 Linhas e 20 Ramais Itens que acompanha 01 - Central Impacta 40 04 - Placa 2 Troncos Analogica Impacta 16-68 05 - Placa 4 Ramais Analogica Impacta 16-68 Central PABX híbrida A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Segurança e qualidade no atendimento O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. ¹ Necessária aquisição de licenças para utilização do software. ² Placa de gravação para Impacta 68i deve adquirida separadamente. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. ********************************************************************************************************** Orientamos que este produto seja montado por um técnico de sua confiança, após a sua entrega Todas as instruções e manuais necessários para a montagem são fornecidas junto com o produto NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA INSTALAÇÃO/MONTAGEM
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