-
loading
Só com imagem

Implantacao erp


Lista mais vendidos implantacao erp

Chapecó (Santa Catarina)
- Descrição da Vaga: Atualizações de Versões e Desenvolvimento de Rotinas ADVPL. - Necessário: Conhecimento e experiência com Programação e Banco de Dados. Disponibilidade para viagens. - Desejado: Linguagem ADVPL e Conhecimento em Protheus. - Escolaridade: Ensino superior completo. - Cidade: Chapecó.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SUPORTE TÉCNICO DO SISTEMA ERP DA EMPRESA, TREINAMENTO DE CLIENTES, IMPLANTAÇÃO EM NOVOS CLIENTES. NECESSÁRIO CONHECIMENTOS EM SQL E PRINCIPALMENTE EM MÓDULOS CONTÁBIL, FISCAL E FATURAMENTO. NECESSÁRIO EXPERIENCIA COM SUPORTE TÉCNICO EM ERP, COMPROVADA DE NO MÍNIMO 6 MESES. Remuneração de acordo com o cargo + Vale Alimentação. Maiores informações com Cezar - Fone: 49 3328-4551
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Sistema integrado para gestão empresarial, direcionado para indústrias de pequeno, médio e grande porte nos mais diversos segmentos, como Alimentos, Química, Plásticos, Eletrônica, Metalurgia, Têxtil, entre outros. Com um valor de investimento muito acessível e tendo como marca registrada sua consagrada facilidade de implantação e de uso, completo controle operacional, geração precisa de informações gerenciais e atendimento a legislação vigente, aliado a possibilidade de parametrização integral do sistema às necessidades de cada cliente e somado a um suporte ágil e eficiente, é considerado por muitos a melhor relação custo/benefício do mercado. Notas Fiscais Eletrônicas(NF-e), Controles de Lotes e Validades (entre outras exigências da ANVISA) e Custo Fabril, são alguns dos seus destaques. Entre os módulos principais destacamos nosso ERP, com todo o chão de fábrica controlado através de código de barras, de forma simples, ágil e eficaz. Estamos a mais de DEZ ANOS no mercado e focados em oferecer resultados para sua Empresa. Ficamos no aguardo de uma oportunidade para fazermos uma apresentação do nosso Sistema.
Ver produto
Porto Velho (Rondonia)
Sistema completo ERP para automatizar a empresa com emissão de nota fiscal eletrônica e Nota fiscal ao consumidor eletrônica. O sistema possui módulo de gerenciamento de produtos, estoque, impressão de etiquetas, financeiro, gerenciamento de fornecedores e ainda tem loja virtual para você vender os seus produtos online. O sistema possui Ponto de Venda offline e online para maior comodidade e segurança. Também é possível usar o sistema no celular inclusive para emissão de nota fiscal. O sistema aceita certificados A1 e A3. Tudo isso gratuito para a sua empresa. Só cobro a consultoria sem nenhuma taxa mensal. Valor da consultoria para implantação do sistema com treinamento para até 3 usuários: 600 reais. O Valor é negociável para uma quantidade maior de usuários. Forneço toda a consultoria de automação para a sua empresa. Atendimento 24 horas. 69 9605-8238 (Whatsapp)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SUPORTE TÉCNICO DO SISTEMA ERP DA EMPRESA, TREINAMENTO DE CLIENTES, IMPLANTAÇÃO EM NOVOS CLIENTES. DESEJÁVEL CONHECIMENTO EM BANCO DE DADOS, SQL, MÓDULOS FINANCEIRO E CONTÁBIL. NECESSÁRIO EXPERIENCIA COM SUPORTE TÉCNICO, COMPROVADA DE NO MÍNIMO 6 MESES. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação. Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 9 9105-2205
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SUPORTE TÉCNICO DO SISTEMA ERP DA EMPRESA, TREINAMENTO DE CLIENTES, IMPLANTAÇÃO EM NOVOS CLIENTES. DESEJÁVEL CONHECIMENTO EM BANCO DE DADOS, SQL, MÓDULOS FINANCEIRO E CONTÁBIL. DESEJÁVEL EXPERIENCIA COM SUPORTE TÉCNICO, COMPROVADA DE NO MÍNIMO 6 MESES. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação + vale transporte Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte técnico do sistema erp da empresa, treinamento de clientes, implantação em novos clientes. Desejável conhecimento em banco de dados, sql, módulos financeiro e contábil. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação. Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se profissional para trabalhar em horário comercial, na área de suporte e implantação de sistema comercial (ERP). Funções: Prestar suporte a usuários do sistema. Configuração/instalação e treinamento do sistema para usuários. Configuração e desenvolvimento de relatórios. Desejável conhecimento em banco de dados e linguagem SQL. Remuneração de acordo com a experiência + benefícios. Interessados deverão enviar currículo para: vagasistemas123@gmail.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Implantação Pdv S@t Loja Virtual Nfe Nfce Estoque Em 2 Horas Sistema Gerencial Completo Ilimitado mais usado no Brasil! Sem Anuidade Sem Mensalidade Sem Custo por Usuário Sem Cobranças Posteriores!!! + de 100mil usuários. Em nuvem e sem instalação! 100% ONLINE* *Exceto módulo de PDV que pode operar offline entre a abertura de caixa e fechamento) ******* Recomendável para Autônomos, MEI e Micro Empresas *********** O sistema é mantido por anunciantes relacionados a Automação Comercial e possui um MakretPlace interno, garantindo a viabilidade, manutenção e existência do produto. #1 Orçamentos, Pedidos e Nota Fiscal Eletrônica (+NFS-e) #2 PDV - Cupom Fiscal e Não Fiscal (SAT e NFC-e) #3 Controle de Estoque, Produção e Financeiro #4 Integração com Loja Virtual Própria, Correios e Maps #5 Importação de XML, Extrato Bancário, Cadastros, EAN Possibilidade de Integração: Bancária, Correios, Maps, EAN e mais!.ERP - Gestão de Recursos.PDV - Frente de Loja.MRP - Produção.LOJA Virtual #FUNCIONALIDADES# 1. CADASTROS a. Produtos b. Insumos c. Serviços d. Marcas e. Unidades de Medida f. Clientes g. Fornecedores h. Formas de Pagamento i. Classificação Fiscal j. Local de Estoque k. Conta Corrente l. Contas Gerenciais (Plano de Contas) 2. VENDAS a. Orçamento b. Pedido c. Nota Fiscal d. Comissões e. Devoluções f. PDV i. Módulo de PDV ii. Operações de PDV iii. Cupons Emitidos g. Loja Virtual 3. COMPRAS a. Orçamento b. Pedido c. Nota Fiscal d. Comissões e. Devoluções f. Marketplace 4. ESTOQUE a. Pendente de Envio b. Movimentações 5. PRODUÇÃO a. Ordem de Produção b. Baixa de Insumos 6. FINANCEIRO a. Contas a Pagar b. Contas a Receber c. Recibos d. Movimentações e. Conciliação Bancária (Importar Extrato) 7. RELATÓRIOS a. Vendas b. DRE c. Fluxo de Caixa d. Estoque e. ABC f. Clientes Não inclui Despesas com transporte e hospedagem acima de 50km por conta do cliente.
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Ativo imobilizado – implantação e atualização do controle patrimonial – em todo o Brasil. Sua empresa não tem o controle patrimonial ou o mesmo está desatualizado? tenha certeza que o patrimônio de sua empresa está em risco. é comum ao realizarmos inventário geral (levantamento de bens) do ativo imobilizado em empresas em todo território nacional, nos depararmos com o “desaparecimento” de bens de uma forma geral, principalmente em empresas que não dispõem desse controle. A axs consultoria empresarial – divisão patrimonial, é especializada na realização de inventários e avaliações patrimoniais em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços contemplam todas as etapas, entre elas: o planejamento inicial (kick off) o definição das equipes: interna e externa o mapeamento das áreas e plantas (unidades) o confecção das placas de identificação em alumínio ou rfid (c / código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o fixação das placas e catalogação dos bens o conciliação físico x contábil o saneamento e cotejamento das sobras físicas e contábeis o apresentação de relatórios analíticos o confecção do laudo de avaliação patrimonial (vida Útil, valor justo, taxa de depreciação, avaliação para seguro, avaliação para garantias de financiamentos bancários e teste de impairment). O treinamento para equipes de gestão patrimonial o definição de procedimentos para a gestão do ativo imobilizado o disponibilizamos todo o inventário e avaliação patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema erp de nossos clientes. O realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos inventários caso não seja possível a importação via sistema. Nossos projetos visam atender normas técnicas abnt e ibape e também a legislação contábil 11638 / 07 e 6404 / 76 e sempre são validados pelas principais empresas de auditoria e também certificadoras como iso e ona. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso. Evite perdas patrimoniais. Contrate uma empresa especializada em todo o processo de controle patrimonial.
Ver produto
Paraná-TO (Tocantins)
Ativo Imobilizado – implantação e atualização do Controle Patrimonial – em todo o Brasil! Sua empresa não tem o Controle Patrimonial ou o mesmo está desatualizado? Tenha certeza que o Patrimônio de sua empresa está em risco! É comum ao realizarmos Inventário Geral (levantamento de bens) do Ativo Imobilizado em empresas em todo território nacional, nos depararmos com o “desaparecimento” de bens de uma forma geral, principalmente em empresas que não dispõem desse controle. A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial, é especializada na realização de Inventários e Avaliações Patrimoniais em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços contemplam todas as etapas, entre elas: o Planejamento inicial (Kick Off) o Definição das equipes: interna e externa o Mapeamento das áreas e plantas (Unidades) o Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID (c/ código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o Fixação das placas e catalogação dos bens o Conciliação físico x contábil o Saneamento e Cotejamento das sobras físicas e contábeis o Apresentação de relatórios analíticos o Confecção do Laudo de Avaliação Patrimonial (Vida Útil, Valor Justo, Taxa de Depreciação, Avaliação para Seguro, Avaliação para Garantias de Financiamentos Bancários e Teste de Impairment). o Treinamento para equipes de Gestão Patrimonial o Definição de Procedimentos para a Gestão do Ativo Imobilizado o Disponibilizamos todo o Inventário e Avaliação Patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema ERP de nossos clientes. o Realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos Inventários caso não seja possível a importação via Sistema. Nossos projetos visam atender normas técnicas ABNT e IBAPE e também a legislação contábil 11638/07 e 6404/76 e sempre são validados pelas principais empresas de auditoria e também certificadoras como ISO e ONA. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso. Evite perdas patrimoniais! Contrate uma empresa especializada em todo o processo de Controle Patrimonial. www. axsconsultoria. com. br e-mail: contato. axsconsultoria. com. br 15-991051487 / 15-988151487
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ativo Imobilizado – implantação e atualização do Controle Patrimonial – em todo o Brasil! Sua empresa não tem o Controle Patrimonial ou o mesmo está desatualizado? Tenha certeza que o Patrimônio de sua empresa está em risco! É comum ao realizarmos Inventário Geral (levantamento de bens) do Ativo Imobilizado em empresas em todo território nacional, nos depararmos com o “desaparecimento” de bens de uma forma geral, principalmente em empresas que não dispõem desse controle. A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial, é especializada na realização de Inventários e Avaliações Patrimoniais em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços contemplam todas as etapas, entre elas: o Planejamento inicial (Kick Off) o Definição das equipes: interna e externa o Mapeamento das áreas e plantas (Unidades) o Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID (c/ código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o Fixação das placas e catalogação dos bens o Conciliação físico x contábil o Saneamento e Cotejamento das sobras físicas e contábeis o Apresentação de relatórios analíticos o Confecção do Laudo de Avaliação Patrimonial (Vida Útil, Valor Justo, Taxa de Depreciação, Avaliação para Seguro, Avaliação para Garantias de Financiamentos Bancários e Teste de Impairment). o Treinamento para equipes de Gestão Patrimonial o Definição de Procedimentos para a Gestão do Ativo Imobilizado o Disponibilizamos todo o Inventário e Avaliação Patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema ERP de nossos clientes. o Realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos Inventários caso não seja possível a importação via Sistema. Nossos projetos visam atender normas técnicas ABNT e IBAPE e também a legislação contábil 11638/07 e 6404/76 e sempre são validados pelas principais empresas de auditoria e também certificadoras como ISO e ONA. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso. Evite perdas patrimoniais! Contrate uma empresa especializada em todo o processo de Controle Patrimonial. www.axsconsultoria.com.br e-mail: [email protected] 15-991051487 / 15-988151487
Ver produto
Brasil
Necessário ter conhecimento em informática, disponibilidade para viagens, estar disposto a aprender lidar com Sistema de Gestão ERP, ter boa dicção, e facilidade em tratar com pessoas. Grande oportunidade de aprender uma profissão e ter uma carreira promissora Benefícios: Seguro de Vida e Vale Transporte. Interessados enviar currículo com foto e pretensão salarial no email: recrutamento.rherp@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade!! Estamos à procura de um novo membro proativo e movido a desafios para fazer parte do nosso time! Irá atuar na área de suporte e atendimento aos Clientes da empresa, que abrange: Prestar suporte a usuários do sistema. Configuração/implantação do sistema e treinamento para usuários. Configuração e desenvolvimento de relatórios. Remuneração de acordo com a experiência. Benefícios - Vale Alimentação; - Vale Transporte; Requisitos - Ter cursado ou estar cursando Ciências da Computação ou Sistemas de Informação, ou áreas afins; - Habilidades de relacionamento e atendimento; - Perfil empreendedor; Desejável - Experiência em atendimento no suporte de sistemas. - Conhecimento em linguagem de banco de dados (SQL). Instruções - Interessados enviar currículo para cvsisvs@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Cargo: COMPRADOR Região: Chapecó - SC Vagas em aberto: 01 Exigências da vaga: Nível superior completo em Administração, com sólida experiência comprovada na área de compras, mínimo de 03 (três) anos; Domínio de ERP, Word e Excel (planilhas); e Possuir experiência em implantação de ERP será um diferencial. Especificações do cargo: * Receber e analisar solicitações de compras via sistema informatizado (requisições); *Executar todo o planejamento para aquisição de mercadorias, mapeando e controlando a situação das compras em curso, desde a negociação até a sua efetiva entrega na empresa; * Realizar contatos diretos com fornecedores e manter o cadastro atualizado, buscando a ampliação da carteira de fornecedores; * Realizar cotações por meio de negociações das compras, buscando o melhor preço e favorecendo a redução de custos; * Acompanhar diariamente as solicitações lançadas em sistema informatizado; * Acompanhar aprovações dos gestores, realizando interface com o Gerente Financeiro para provisão de fluxo de caixa e os Gerentes Operacionais para cadastro de itens; * Controlar o recebimento e o fornecimento de materiais, verificando as condições negociadas e realizando interface com portaria e almoxarifado sobre a data da chegada de mercadorias na empresa; * Acompanhar o envio de notas fiscais para pagamento; * Apresentar indicadores de desempenho do setor de compras em reuniões mensais por meio da emissão de relatórios situacionais; *Acompanhar em conjunto com o almoxarifado os itens críticos acima e o estoque mínimo requerido, informando ao Gerente Administrativo; e *Trabalhar em equipe, organizar, controlar e manter uma comunicação clara e objetiva. *Benefícios: Vale transporte e alimentação no local Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Enviar currículo com pretensão salarial no corpo do e-mail com o título da vaga no assunto para consultoriarha3@gmail.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui A agênciaID foi criada com o intuito de integrar e desenvolver de uma forma igualitária todos os micros e pequenos empresários que desejam ter a sua marca na internet. De uma forma profissional sem deixar nada a desejar as grandes corporações, a agênciaID desenvolveu um trabalho com excelência para não só criar um site ou loja virtual para a sua empresa, como também administrar de uma forma simples, transparente e eficaz os seus negócios na internet. Nós não só criamos o seu site ou loja virtual, como também cuidamos da parte de SEO, Redes Sociais, E-mail Marketing e todas as opções que o Google oferece para assim sua empresa se tornar competitiva nesse tão amplo mercado. Um outro diferencial e a implantação de ERP´s, pois com anos de experiencia já vi muitas pequenas empresas serem enganadas na compra de ERP`s mal dimensionados para o seu negócio. E por isso nós trabalhamos com uma equipe de analistas que irão analisar o seu negocio e ver o que é melhor para ele. Não inclui Serviços que não estejam em nosso escopo.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição Geral: Implantação sistema ERP. Auxiliar PCP- Sistema Requisitos: ensino médio completo, noção de Sistema ERP é um diferencial. Contrato temporário com possibilidade de efetivação. Atividades: irá atuar no registro e criação de cadastros dos produtos, visando a qualidade das informações processadas e política da empresa. Auxílio nos lançamentos de ordem de produção da empresa, mantendo em ordem a rotina administrativa, cumprindo regras, prazos, inclusão e atualizações cadastrais de produtos. Benefícios: -Bônus assiduidade; -Vale transporte; -Alimentação na empresa; -Seguro de vida -Salário inicial R$ 1.500,00 CURRICULOS: rh@modd.ind.br FONE: 3328-8173
Ver produto
Porto Amazonas (Paraná)
AXS Consultoria Empresarial www. axsconsultoria. com. br Ativo Imobilizado – Inventário e Avaliação de Ativos – Zona Franca de Manaus A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial é especializada em Gestão Patrimonial para empresas de todos os portes e segmentos em todo o território nacional. Atendemos empresas da Zona Franca de Manaus, para isso, contamos com profissionais com qualificações técnicas para fazerem parte de nossa equipe. Nossos trabalhos se estendem a todas as etapas da implantação e atualização do Controle Patrimonial, controle de bens do Ativo Imobilizado. Nossos serviços visam atender a todas as exigências técnicas e legais dos projetos, entre elas: • Planejamento inicial (Kick-off) • Mapeamento das plantas e unidades que farão parte do projeto • Definição da linha de corte dos itens que farão parte do projeto • Definição e aprovação do lay-out das placas de identificação a serem confeccionadas • Inventário geral do Ativo Imobilizado CPC27 • Catalogação detalhada (definida no planejamento) • Levantamento de bens • Disponibilização on-line das informações dos itens inventariados (inclusive fotos digitalizadas) • Preparação dos relatórios contemplando todos os Ativos • Conciliação dos itens Inventariados x Controles contábeis ou extra-contábeis • Saneamento ou eliminação de possíveis sobras no processo de conciliação • Apresentação dos relatórios finais • Estruturação junto ao TI (Tecnologia de Informação) para alimentação no ERP • Avaliação Patrimonial atendendo CPC01 • Teste de Impairment – Recuperabilidade dos Ativos • Confecção de Laudos de Avaliação dos Ativos • Suporte a empresas de Auditorias, Certificadoras (ISO) e Acreditadoras (ONA) Somos especialistas na Gestão do Controle do Ativo Imobilizado, seja para implantação ou atualização, nossos projetos são realizados sempre com a presença de Gerentes de Projetos ou Coordenadores (peritos), e utilizamos APP para a realização dos levantamentos físicos, além de Software para a conciliação e valorização dos bens, tudo isso nos garante a precisão e agilidade em todos os projetos. Entre em contato vamos conversar sem compromisso sobre as necessidades de sua empresa e como podemos atendê-los. www. axsconsultoria. com. br e-mail: contato. axsconsultoria. com. br (55) 15 – 991051487 / 15 – 9881501487 Projetos patrimoniais em todo território nacional! Algumas cidades que atendemos: Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira, Tarauacá, Manaus, Parintins, Itacoatiara, Manacapuru, Coari, Tefé, Maués, Tabatinga, Manicoré, São Gabriel da Cachoeira, Macapá, Santana, Laranjal do Jari, Belém, Ananindeua, Santarém, Marabá, Castanhal, Parauapebas, Abaetetuba, Itaituba, Cametá, Bragança
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Este profissional será responsável por todo o sistema de informações da empresa, dando suporte a usuários internos, lojas e implantação de novos sistemas. - Realizar a gestão de pessoas da área de TI; - Suporte a usuários (Help Desk); - Suporte aos sistemas implantados; - Suporte na implantação de novos sistemas; - Experiência com ERP/BI; - Conhecimento em LGPD; - Desenvolver relatórios com diversos indicadores; - Analisar e implementar novas tecnologias Formação: Graduação em Sistemas de Informação/Graduação em Ciência da Computação ou áreas correlatas. *Esta vaga é para a cidade de Princesa/SC. **Disponibilidade para mudança de cidade e viagens. Contato: rh3@sollos.ind.br
Ver produto
Brasil
Sou desenvolvedor de sistemas em EXCEL-VBA e banco de dados SQL Server. A solução para as questões de planejamento e execução dos recursos oferecidos por esta fantástica ferramenta. > Soluções de organização de resultados em planilhas eletrônicas; > Personalização de formulários que alimentam informação em sua base de dados; > Desenvolvimento e implantação de rotinas que seu sistema atual não oferece; > Relatórios, gráficos, sistemas de cadastro; > Sistema de segurança e controle de usuário, com atribuição de permissões e registro de atividades, para as suas planilhas existentes ou para novas planilhas; > Banco de dados em SQL Server ou nas próprias planilhas Excel. As fotos deste anúncio mostram dois exemplos de trabalho: um sistema de segurança de usuário para planilhas excel e sistema para romaneio de carga e otimização de rotas de entrega. Estes sistemas podem ler qualquer base de dados sql ou planilha eletrônica. Solicite uma visita para análise. Estou há mais de 15 anos no mercado de Tecnologia da Informação em vários setores como suporte técnico à usuários de sistemas ERP, análise de necessidade e regras de negócio, supervisão de equipe e programação. Pesquisa: programador, programação, excel vba, sql server, planilha eletrônica, análise de sistemas, banco de dados.
Ver produto
Brasil
(TCC), Projetos, Artigos, Monografias, Artigos, Teses, Dissertações, etc. Inluso todos os Slyds p/apresentação e o Book Capa Dura. Atendemos: Graduação, Pós-graduação, MBA, Mestrado / ABNT / APA. Toda a região do Amazonas (Manaus e Interior) e faculdades de fora do Brasil. Consultoria e Assessoria Empresarial, Planos de Negócios, Implantação de Sistema de Automação Gerencial ERP, Reestruturação Administrativa e Financeira - Direcionado para o Comércio: Mercadinhos, Lojas, Lojas de Material de Construção, Distribuidoras e outros. Fale conosco: 92 99278-0981 WhatsApp Sozinhos podemos criar asas, mas apoiados pela experiência, podemos alçar grandes voos.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte técnico do sistema erp da empresa, treinamento de clientes, implantação em novos clientes. Desejável conhecimento em banco de dados, sql, módulos financeiro e contábil. Necessário experiencia com suporte técnico, comprovada de no mínimo 6 meses. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação. Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Me coloco à disposição para serviços de Tecnologia da Informação como: Implantação de ERP, consultoria, analise de negócios, analise de sistemas e Business Intelligence. Tenho empresa Ltda, disponível para viagens. Uma bagagem de mais de 28 anos no ramos de Tecnologia, uma graduação e duas pós-graduação
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Formatação de Computadores/ notebooks - Serviços Técnicos por Acesso Remoto (Manutenção Residencial e Empresa) Manutenção Corretiva e Preventiva - Instalação /Atualização de sistemas operacionais - Instalação /Configuração de Internet /Roteadores (A cabo /Wi-fi (Wireless) - Atualização de drivers e antivírus -Restauração de arquivos deletados (Mesmo após formatação com análise prévia) - Backup de arquivos pessoais, comerciais e/ou servidores (Nuvem /HD Externa) - Reparação e Manutenção de sistema - Resolução de Acesso a Internet - Armazenamento em nuvem com soluções para segurança de dados e informações (Exportações das informações, Download de documentos, planilhas, PDF e arquivos em geral). - Configuração ao servidor da empresa e Acesso Remoto PC/ Note (Compartilhamento de acesso a internet) - Configuração e padronização para serviços Home Office - Configuração de Sistemas e Dispositivos (Equipamentos dos mais diversos fabricantes e fornecedores) - Suporte Remoto e Manutenção para Redes e Servidores - Suporte e Configuração para diversos fins de instalação - Criação /Inclusão /Reestruturação de rede integrada (Com impressoras, contas de usuários e e-mails.) - - Suporte/ Instalação e Liberação de acesso para plataformas Contábeis – Governo – Receita Federal (Sistemas Contábeis – Conectividade Social ICP, Certificado Digital tipo A1 – A3, Fiscais, DIMEP, SEFIP, GRRF, CAGED, SIL, JUCESP, etc.) - Consultoria e assessoria em softwares de terceiros (ERP /CRM - Alteração e inclusão cadastral, implantação de novos relatórios nos sistemas de gestão da empresa). - Treinamento e capacitação de uso dos softwares - (Configuração, coleta de dados e apuração). - Instalação de Pacote Office/ Leitor de PDF/ JAVA - Consultoria e assessoria em informática - Verificação de estrutura e funcionamento - Assistência remota via ANYDESK/ TeamViewer (manutenção á distância) - Contrato de manutenção para empresas Não inclui Verificar
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui - Projeto, supervisão e manutenção para reestruturação de redes de PMEs; - Suporte técnico e operacional a ativos de rede, appliances, firewalls, servidores, estação de trabalho, periféricos e acessórios; - Instalação, configuração e suporte de sistemas de virtualização e operacionais, aplicações e ERP; - Implantação e implementação de políticas de backup/restore, acesso remoto por VPN e monitoração de processos e serviços. Não inclui Por favor entre em contato para que possamos analisar o seu caso.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Formação em Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia Mecânica e/ou de Produção Especialização em controladoria, finanças, marketing, gestão Empresarial e/ou da Produção Conhecimento em sistema ERP, orçamento financeiro, plano de contas, indicadores de Resultados, formação de preço de venda e custos, implantação de ISO 9000, metodologia da pesquisa, planos de ação, diretrizes estratégicas e PDCA Foco, disciplina, organização, determinação, comunicação, flexibilidade, proatividade e relacionamento interpessoal. Desejável: Mestrado em áreas relacionadas a gestão empresarial Excel nível intermediário. Principais Atribuições: Efetuar diagnóstico empresarial Implantar projetos Desenvolver orçamento econômico e indicadores de resultado Estruturar organograma da empresa Descrever as funções de nível estratégico e tático Conduzir reuniões Envolver a equipe e auxiliar na montagem de plano de ação. Remuneração: Contratação PJ R$ 10.000,00 e variável. NOSSAS VAGAS NÃO TÊM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial é especializada na realização de Inventários e Avaliações Patrimonial para empresas em todo território nacional, independente do porte e segmento. Contamos com profissionais qualificados, com grande experiência e nossos projetos além de atender normas técnicas como ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e IBAPE (Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia), também visa atender a Legislação Contábil 11638/07 e 6404/76, além de atender aos CPC’s 01 e 27, e são sempre validados pelas principais Empresas de Auditoria do país. Nossos projetos são realizados com a presença de Coordenadores (Peritos) e Gerentes de Projetos, além da utilização de ferramentas tecnológicas como App e Software, o que nos garante maior precisão e agilidade. Realizamos todas as etapas, tanto para a Implantação ou Atualização do Controle Patrimonial (Controle dos Bens do Ativo Imobilizado), entre elas: o Planejamento inicial (Kick Off) o Definição das equipes: interna e externa o Mapeamento das áreas e plantas (Unidades) o Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID (c/ código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o Fixação das placas e catalogação dos bens o Conciliação físico x contábil o Saneamento e Cotejamento das sobras físicas e contábeis o Apresentação de relatórios analíticos o Confecção do Laudo de Avaliação Patrimonial (Vida Útil, Valor Justo, Taxa de Depreciação, Avaliação para Seguro, Avaliação para Garantias de Financiamentos Bancários e Teste de Impairment). o Treinamento para equipes de Gestão Patrimonial o Definição de Procedimentos para a Gestão do Ativo Imobilizado o Disponibilizamos todo o Inventário e Avaliação Patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema ERP de nossos clientes. o Realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos Inventários caso não seja possível a importação via Sistema. www.axsconsultoria.com.br e-mail: contato@axsconsultoria.com.br
Ver produto

3 fotos

Belém-AL (Alagoas)
Empresa admite Analista de Sistemas Pleno em Belém para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá desenvolver soluções customizadas para aplicações web e mobile. Criação de linguagem codificada. Desenvolvimento de melhorias de processos. Irá trabalhar com softwares terceiros e integração de sistemas. Realizar análise estruturada de dados e integrações de sistemas. Modelar ETL, Data Mart, Analytics e Data Warehouse. Conduzir reuniões, organizar pautas, definir prioridades de acordo com o negócio. Realizar atividades de Suporte e Manutenção de Sistemas ERP e afins, desde o levantamento de requisitos até a implantação. Realizar processos estruturados de homologação de Sistemas e Aplicativos. Através de metodologia, apoiar o controle de projetos de Sistemas da Informação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488931
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Consultor SAP Business One em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Configuração e testes no ERP SAP Business One (Configurações gerais, Consultas formatadas. Configurações de formulários, Parametrizações fiscais e contábeis; criação de layouts, DTW). Atuar na implantação de Projetos / Serviços; - Até Go-Live. Realizar o levantamento e desenho de processos. Elaboração e validação do Business BluePrint do projeto. Desenhar e acompanhar os testes unitários e integrados. Fornecer treinamento aos clientes. Elaborar especificações funcionais. Empresa oferece contrato Home Office, Beneficios a combinar / vaga cód:902491913
Ver produto
Valinhos (São Paulo)
Empresa de Equipamento Industrial admite Analista de Produção em Valinhos (Dois Córregos) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 7h ás 16h48. Atuar como Key User na Implantação de Sistema ERP. Multiplicador de conhecimentos, ministrar treinamentos, forte poder de persuasão e boa comunicação em todos os níveis da empresa. Sequenciamento de fabricação de peças não seriadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503772
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.