-
loading
Só com imagem

Implantacao sistema automacao

Lista mais vendidos implantacao sistema automacao

Ananindeua (Pará)
Contrate as soluções de quem já atua com eficiência no mercado local: Belém / Ananindeua / Marituba e Regiões Contrate nosso sistema de gestão comercial e centralize as informações de sua empresa com agilidade, inovação e segurança. Planos a partir de R$130,00 Características de nosso sistema: Cadastro de Clientes Cadastro de Produtos Cadastro de Fornecedores Plano de Contas - Fluxo de Caixa Impressão setorizado (Caixa / Cozinha / Bar) Comanda mobile (Laçamentos pedidos por celular ou tablet) Contas a Receber Contas à Pagar Controle de Limite de Crédito Controle de Estoque - Histórico de Vendas Controle de Caixa - Controle de Acesso de Usuário Relatório de Estoque - Relatórios de Vendas Relatório de Caixa - Relatório Financeiro Backup Automático nas Nuvens Frente de caixa de alta produtividade (NFCe) Integração com as principais impressoras fiscais térmicas do mercado Fechamento diário das operações do PDV Controle de movimentação por operador de caixa Possibilidade de usar o sistema com monitores de toque (Touch Scren) Pré-vendas / Orçamentos Comissões e metas de vendas Gorjetas garcon (10%) Formas de pagamentos configuráveis Tabelas de preços diferenciadas para atacado e varejo Estoque individual por loja e áreas de estoque (depósitos) Rastreabilidade das operações de estoque Rotina facilitadora para devolução de vendas Cadastro de clientes e fornecedores Gestão de preços Relatórios gerenciais Múltiplas unidades de medidas por produto Nota fiscal eletrônica NF-e, NFC-e E muito mais... SEGMENTOS: CAMA, MESA E BANHO; ROUPAS, ACESSÓRIOS; MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO; SUPERMERCADOS, MERCADINHOS; AÇOUGUES; PADARIAS; RESTAURANTES; BARES; CASAS DE SHOWS; FARMACIAS; ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA; AUTOPEÇAS; E MUITO MAIS.... Fazemos demonstração do sistema sem nenhum compromisso. Contatos: (91) 9.8149-7933 (whatsapp) (91) 9.8537-4170 (LIBERAMOS O SISTEMA PARA TESTE GRATUITO SEM COMPROMISSO E FACILITAMOS PARCELAMENTO DE SUA IMPLANTAÇÃO.) Nossa meta é obter RESULTADOS para seus negócios!! AUTOMAÇÃO SIMPLES, PRÁTICA E EFICIENTE. Solução em Sistema de Gestão Comercial / Automação Comercial / Sistema Comercial / Software Comercial / Equipamentos de Automação / NF / NFc-e / Estoque / Financeiro / PDV / sistema de caixa / sistema pdv /software de caixa / sistema de supermercado / emissor de nfe nfce nota fiscal eletronica / software para oficinas carros e motos / software para lojas / imprimir nota fiscal /sistema loja / sistema comercial / programa controle / sistema de automação / sistema automação comercial automação / Supermercado / Oficinas em Geral / Mercadinho / Padaria / Panificadoras / Loja de Confecções / Loja de Calçados Sapataria / sistema de caixa / sistema pdv / software de caixa / sistema de supermercado / emissor de nfe nfce nota fiscal eletronica / software para oficinas carros e motos / software para lojas / sistema imprimir nota fiscal / sistema loja / sistema comercial / programa controle / sistema de automacao / sistema automação comercial / sistema automação / software de controle / sistema para Farmácias / sistema para farmácia / sistema para Supermercado / sistema para Oficinas em Geral / sistema para Mercadinho / sistema para Padaria / sistema para Loja de Confecções / sistema para Loja de Calçados / controle de estoque / sistema comercial / sistema de caixa / frente de loja / Restaurantes, Bares, Choperias, Casas de Shows, sushis, Pizzarias, Casas de Carnes, Cervejarias, Casa de Bombons Artesanais - Bomboniere, Conveniências, Panificadoras, Padarias, Churrascaria, Gourmet, Delivery, Adegas, sorveterias, docerias, Cafeterias, Espetaria, Padarias, Panificadoras, Entre outras
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui - Treinamento e auxílio no cadastramento de produtos com os referidos códigos tributários necessários para a correta implantação do sistema fiscal; - Configuração do módulo fiscal; - Configuração do integrador fiscal; - Teste de vendas; - Configuração do grupo de impressão; - Suporte Não inclui Instalação do sistema operacional
Ver produto
Porto Velho (Rondonia)
Sistema completo ERP para automatizar a empresa com emissão de nota fiscal eletrônica e Nota fiscal ao consumidor eletrônica. O sistema possui módulo de gerenciamento de produtos, estoque, impressão de etiquetas, financeiro, gerenciamento de fornecedores e ainda tem loja virtual para você vender os seus produtos online. O sistema possui Ponto de Venda offline e online para maior comodidade e segurança. Também é possível usar o sistema no celular inclusive para emissão de nota fiscal. O sistema aceita certificados A1 e A3. Tudo isso gratuito para a sua empresa. Só cobro a consultoria sem nenhuma taxa mensal. Valor da consultoria para implantação do sistema com treinamento para até 3 usuários: 600 reais. O Valor é negociável para uma quantidade maior de usuários. Forneço toda a consultoria de automação para a sua empresa. Atendimento 24 horas. 69 9605-8238 (Whatsapp)
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
Sistema de gestão comercial completo para empresas enquadradas no Simples Nacional. Simplificando a vida de mais de 50 mil lojas em todo o Brasil. Anúncio referente ao serviço de consultoria, implantação e treinamento dos módulos operativos. Valor referente à consultoria, negociado de acordo com o perfil e necessidade de cada cliente. Forma de pagamento: À vista em espécie. Maiores informações ou dúvidas: (79) 99675-0781... ver número whatsapp (79) 98124-8844... ver número claro
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Somos a XPerience Soluções Empresariais, Fazemos implantação e damos suporte em todos os tipos de sistema de automação comercial e empresarial Temos sistemas para: -Supermecados -Restaurante -Pizzaria - Lojas de Varejo - Confecções Temos sistemas fiscais e não fiscais Com mensalidade e sem mensalidade Prestamos suporte com contrato mensal com empresas para suporte remoto e na empresa. Mais informações: WhatsApp 92 99391.1044... ver número
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Um sistema completo para automação comercial O Sistema é um produto 100% confiável com suporte presencial ou remoto. Ele não utiliza o conceito de módulos. Todos os recursos já desenvolvidos para o sistema estão disponíveis para todos os usuários. Se encaixa nos mais diversos segmentos do varejo e serviços. Uma licença do Sistema consiste em 1 (um) computador habilitado pelo período de 1 (um) mês. É perfeito para quem deseja agregar uma solução consolidada no mercado há mais de 10 anos Consultoria e demostração gratuito Não inclui Ideal para quem esta começando agora o MEI Possui emissor de NFC-e NF-e Possui pronto para uso o MDF-e para transportadoras com carros pequenos e grande porte
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui A NetSoft atua desenvolvendo soluções inovadoras para diversos seguimentos financeiros, oferecendo uma solução completa que inclui treinamentos, implantação e o suporte ao software, que permite aperfeiçoar processos reduzir custos, centralizar as informações e aprimorar a rede de relacionamento com seus clientes, fornecedores e parceiros. TENHA O CONTROLE TOTAL DE SUA EMPRESA E NAO DEIXE PASSAR NENHUM DETALHE !!!!! Não inclui Possuímos um atendimento especializado e qualificado para lhe atender, não usamos robôs ou chat-boots, acreditamos que nossos clientes merecem o melhor atendimento possível, tanto que apostamos no atendimento humanizado e personalizado Após contratar um dos nossos planos, oferecemos um treinamento para que você aprenda todas as funcionalidades do nosso sistema, conte com nosso suporte técnico que está sempre pronto para te atender !
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Implantação Pdv S@t Loja Virtual Nfe Nfce Estoque Em 2 Horas Sistema Gerencial Completo Ilimitado mais usado no Brasil! Sem Anuidade Sem Mensalidade Sem Custo por Usuário Sem Cobranças Posteriores!!! + de 100mil usuários. Em nuvem e sem instalação! 100% ONLINE* *Exceto módulo de PDV que pode operar offline entre a abertura de caixa e fechamento) ******* Recomendável para Autônomos, MEI e Micro Empresas *********** O sistema é mantido por anunciantes relacionados a Automação Comercial e possui um MakretPlace interno, garantindo a viabilidade, manutenção e existência do produto. #1 Orçamentos, Pedidos e Nota Fiscal Eletrônica (+NFS-e) #2 PDV - Cupom Fiscal e Não Fiscal (SAT e NFC-e) #3 Controle de Estoque, Produção e Financeiro #4 Integração com Loja Virtual Própria, Correios e Maps #5 Importação de XML, Extrato Bancário, Cadastros, EAN Possibilidade de Integração: Bancária, Correios, Maps, EAN e mais!.ERP - Gestão de Recursos.PDV - Frente de Loja.MRP - Produção.LOJA Virtual #FUNCIONALIDADES# 1. CADASTROS a. Produtos b. Insumos c. Serviços d. Marcas e. Unidades de Medida f. Clientes g. Fornecedores h. Formas de Pagamento i. Classificação Fiscal j. Local de Estoque k. Conta Corrente l. Contas Gerenciais (Plano de Contas) 2. VENDAS a. Orçamento b. Pedido c. Nota Fiscal d. Comissões e. Devoluções f. PDV i. Módulo de PDV ii. Operações de PDV iii. Cupons Emitidos g. Loja Virtual 3. COMPRAS a. Orçamento b. Pedido c. Nota Fiscal d. Comissões e. Devoluções f. Marketplace 4. ESTOQUE a. Pendente de Envio b. Movimentações 5. PRODUÇÃO a. Ordem de Produção b. Baixa de Insumos 6. FINANCEIRO a. Contas a Pagar b. Contas a Receber c. Recibos d. Movimentações e. Conciliação Bancária (Importar Extrato) 7. RELATÓRIOS a. Vendas b. DRE c. Fluxo de Caixa d. Estoque e. ABC f. Clientes Não inclui Despesas com transporte e hospedagem acima de 50km por conta do cliente.
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
A skyplanner Brasil é uma empresa de software especialista em soluções salesforce. Nosso objetivo é fazer com que sua empresa tenha o maior aproveitamento da tecnologia, por meio de uma ferramenta exclusiva, com foco no seu modelo de negócio. A salesforce é considerada o melhor crm há 13 anos consecutivos no quadrante gartner e por essa razão é a maior empresa de tecnologia em nuvem do mundo. Trata-se de um software que possui maior capacidade de customização, automação, criação de sistema do mercado, tem todas as soluções para o seu negócio em uma única plataforma, sem emendas de integração. Seu principal valor é segurança, acesse de qualquer lugar: tablet, celular. Conheça mais sobre nossa empresa: telefone: (27) 3375-8788 endereço: josé alexandre buaiz, 300 – 20º andar, enseada do suá vitória – es.
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
  A SkyPlanner Brasil é uma empresa de software especialista em Soluções Salesforce. Nosso objetivo é fazer com que sua empresa tenha o maior aproveitamento da tecnologia, por meio de uma ferramenta exclusiva, com foco no seu modelo de negócio. A Salesforce é considerada o melhor CRM há 13 anos consecutivos no quadrante gartner e por essa razão é a maior empresa de tecnologia em nuvem do mundo. Trata-se de um software que possui maior capacidade de customização, automação, criação de sistema do mercado, tem todas as soluções para o seu negócio em uma única plataforma, sem emendas de integração. Seu principal valor é segurança, acesse de qualquer lugar: tablet, celular. Conheça mais sobre nossa empresa: https://www.theskyplanner.com/pt-br/ Telefone: (27) 3375-8788 E-mail: ola@theskyplanner.com Endereço: José Alexandre Buaiz, 300 – 20º andar, Enseada do Suá | Vitória – ES
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Seus clientes estão pedindo o CPF na nota ? Tenho a solução completa para a sua empresa. * NFe 4.0 obrigatória desde 02/07/2018 * * Não haverá mais o sistema gratuito da Receita * O sistema do mercado com melhor relação custo-benefício. 100% dos clientes satisfeitos. Não corra o risco de pagar multas. A multa é de mil reais por denúncia. Sem contrato de fidelidade. Com implantação e treinamento presencial. Atendemos Curitiba, Ponta Grossa e Litoral do Paraná. Valor do Sistema: Implantação a partir de R$ 240,00 e mensalidades a partir de R$ 120,00* para o sistema completo. R$ 120,00 para 1 computador R$ 180,00 para 2 computadores R$ 210,00 para 3 computadores ou mais. Sistema: Cadastros, vendas, compras, caixa, controle de estoque, financeiro, emissão de NFe e NFCe, relatórios, etc. * Dentre os diversos ramos de varejo podemos destacar: - Açougues - Casas de Carnes - Hortifruti - Restaurantes - Lanchonetes - Autopeças - Lojas de Presentes - Distribuidoras de Bebidas - Lojas de Embalagens - Material de Construção - Papelarias - Lojas de Roupas - Confeitarias - Sorveterias - Lojas de Celulares - Lojas de Acessórios para Celular - Mercados - Mercearias - petshop - Aviários Caso necessite de equipamentos nós fornecemos toda a linha de equipamentos para automação comercial em até 4 vezes. Entre em contato e vou até a sua empresa conversar contigo sem compromisso. (4 1) 3093-7019... ver número / Whats 99842-2071... ver número (ao entrar em contato favor informar o código: SIS010) (programa nfe nfce nf-e nfc-e gestão erp medida encomenda delphi informática sistema varejo balança terminal pdv automação comercial nota paranaense paraná cpf na nota financeiro estoque caixa comandas mesas pedidos mp-4200 elgin epson filizola toledo bematech aviários petshop)
R$ 120
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Você que está desempregado ou você que quer se aperfeiçoar, o mercado está carente profissionais capacitados, então não perca essa oportunidade de fazer o nosso curso de automatização de portão eletrônica instalação e manutenção, o curso é totalmente prático na sala vai ter um portão e o aluno vera na prático instalar e configurar, por que somente a teria não da segurança e a capacidade necessária de fazer uma instalação sozinha, nosso curso é único, temos o nosso certificado autenticado, temos fornecedores material para compra e revenda, ensinamos como capitar clientes, depois de concluído o curso temos um grupo de instaladores que dará apoio caso você tenha alguma dúvida fazendo uma verdadeira equipe onde um ajuda ao outro, não perca essa oportunidade as vagas são limitadas. Não existe crise nessa área de automação a quantidade de serviço é alta demanda e ótimo retorno financeiro.   Chame no WhatsApp: Thiago 2 (21) 98329-0746 Thiago 1 (21) 98800-5133 Obs.: Não respondemos CHAT de preferência para entrar em contato através do nosso WhatsApp   Formas de Pagamento:   1-Cartão de crédito (Parcelamos) 2-Boleto 3-Dinheiro   Temos outros cursos: Interfone simples e com central completo CFTV câmeras de Segurança Instalação e Manutenção Alarmes em Geral ? Palavras chave: Câmeras de segurança com acesso remoto,Instalação de 04 câmeras de segurança, Instalação de 08 câmeras de segurança,Instalação de 16 câmeras de segurança, Instalação de 32 câmeras de segurança,Segurança eletrônica,Manutenção câmeras de segurança, Implantação de sistema CFTV 32 câmeras, Implantação de câmeras, Manutenção de câmeras,  Sistema de segurança CFTV,Segurança eletrônica com acesso remoto,Sistema de eletrônica,  Sistema de segurança,Instalação CFTV 16 câmeras infravermelhas,Instalação de câmeras de segurança kit com 08, Instalação e manutenção de sistema de segurança,Instalação de sistema CFTV,Manutenção de sistema de segurança,  Câmeras infravermelhas instaladas,Instalação e manutenção CFTV,Serviço de instalação e manutenção CFTV, Instalação de câmeras de segurança,Câmeras de segurança,Instalação de câmeras,Kit com 04 câmeras instalado, Instalação CFTV 04 câmeras infravermelhas, Sistema de segurança com acesso remoto,Kit com 16 câmeras com acesso remoto,  Kit CFTV 08 câmeras infravermelhas,Sistema de vigilância eletrônica,Segurança eletrônica CFTV,CFTV, Instalação de sistema de segurança,Segurança CFTV,Instalação e manutenção de câmeras de segurança,  Sistema de vigilância CFTV,Câmeras de segurança infravermelhas instalado,Sistema de vigilância, Segurança eletrônica CFTV,Instalação de cerca elétrica,Cerca elétrica,Colocação de cerca elétrica, Cerca elétrica residencial,Cerca elétrica para galpão,Cerca elétrica industrial, Cerca elétrica para condomínio,Instalação 10 metros de cerca elétrica,Instalação 20 metros de cerca elétrica, Instalação 30 metros de cerca elétrica,Instalação 40 metros de cerca elétrica,Instalação 50 metros de cerca elétrica, câmeras de monitoramento,câmeras vigilância,câmeras de monitoramento ao vivo,câmera monitoramento, câmeras para monitoramento,câmeras para residencia,câmeras de segurança como instalar,câmeras de vídeo monitoramento, câmeras de vigilância ao vivo,câmeras e dvr,câmeras monitoramento,câmeras para monitoramento,câmeras para residencia, câmeras para residencias,câmeras para vigilância,câmeras residenciais preços,câmera residenciais via internet, câmera vigilância,central de monitoramento de câmeras,cftv dvr,cftv instalação,câmera de vigilância, câmeras de vigilância,câmera de monitoramento,câmera de vigilância,câmera vigilância ip,câmera vigilância, câmeras de monitoramento,câmeras de vigilância,câmeras residenciais,empresa de câmeras de segurança, empresa de instalação de câmeras,empresa de instalação de câmeras de segurança,empresa de monitoramento de câmeras, empresa de segurança eletrônica,empresa instalação de câmeras de segurança,empresas de câmeras de segurança, empresas de câmeras de segurança,empresas de instalação de câmeras de segurança,empresas de segurança eletrônica, empresas de sistema de segurança,empresas de sistemas de segurança,instalador de câmeras, instalador de câmeras de segurança,instalador de cftv,instalando câmeras de segurança,instalar câmera de segurança, instalar câmeras,instalar câmeras de segurança,instalar câmeras de vigilância,instalação câmera segurança, instalação câmeras,instalação câmeras de segurança rj,instalação câmeras segurança,instalação cftv,
Ver produto
Santa Cecília (Santa Catarina)
A ?CASA BELA VISTA? trata-se de uma residência unifamiliar, com 271 m², localizada no Condomínio Real Park, região nobre de Santa Maria/RS. A ?CASA BELA VISTA? foi projetada com o intuito de proporcionar o bem-estar dos futuros moradores com ambientes aconchegantes e descontraídos. Além disso, a nova edificação contempla itens que proporcionam eficiência energética, tais como uso de paredes duplas e vidros duplos, favorecendo um condicionamento térmico e agradável durante todo o ano e diminuindo o uso de ventilação mecânica. Outros benefícios são encontrados nessa casa, o qual citam-se o sistema de aquecimento de água e calefação (obs: No primeiro andar a calefação será por piso radiante e no segundo andar por radiadores), com controle wifi por pavimento. O sistema de aquecimento de água é composto de aquecimento solar a vácuo, com apoio de uma caldeira a gás ou elétrico no Boiler. O aquecimento conta ainda com um pressurizador para distribuição de água, proporcionando um banho mais agradável, e o sistema de água circulante que gera economia e evita o desconforto de esperar o aquecimento d?agua no banho. A Casa Bela Vista estará preparada para o futuro, possuindo um sistema básico de automação, com controle das luzes, caixas de som e janelas com acionamento robotizado. Foi planejada para receber a implantação de um sistema avançado de automação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sistema de automação - emite NF-e e NFC--e 4.00 atualização periódico ou de acordo com Sefaz, controle de estoque, clientes fornecedores caixa e financeiro, baixa de NF-e automática para o sistemas não necessitando assim dar entrada em notas, apenas nas quantidade adquiridas, suporte 24horas com acesso remoto, ou presencial a combinar. Sem limitações de notas ou pcs. emite cupom não fiscal para feriados e fins de semana, atende também ao microempreendedor. envia todos os arquivos fiscais necessários pra a contabilidade. pode instalar modulo pedido e estoque em Android, trabalho em modo lanchonete com pedidos comandas mesas garçons e entrega. e muita outra funções. VALOR QUE SERÁ DESCRITO E REFERENTE A IMPLANTAÇÃO E TREINAMENTO - OS PAGAMENTOS SERÃO MENSAIS COMBINADOS DIRETO COMIGO. O NÃO PAGAMENTO DA MENSALIDADE O SISTEMA E BLOQUEADO. Não inclui atendimento aos domingos, speed e sintegra que são reservados para empresas lucro real e presumido. VALOR QUE SERÁ DESCRITO E REFERENTE A IMPLANTAÇÃO E TREINAMENTO - OS PAGAMENTOS SERÃO MENSAIS COMBINADOS DIRETO COMIGO. O NÃO PAGAMENTO DA MENSALIDADE O SISTEMA E BLOQUEADO.
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Com o Windows Server 2012 64 bits é fácil criar uma rede doméstica e compartilhar todas as suas fotos, vídeos e músicas favoritas. Você pode até assistir a TV, com direito a pausar, retroceder e gravar. Tenha a melhor experiência de entretenimento com o Windows Server. Windows Server 2012 é o novo sistema operacional da Microsoft para servidores. O Windows Server 2012 traz o melhor dos dois mundos num só lugar: é pronto, conectado, seguro e permite a máxima produtividade em casa e no trabalho. Visão geral do Windows Server 2012 A computação em nuvem pode apresentar muitas oportunidades para ajudar a resolver os desafios fundamentais de TI e de negócios de sua organização. Através do Windows Server 2012, levamos nossa experiência na nuvem para você—da criação e operação de nuvens públicas ao fornecimento da plataforma de servidor mais dinâmica, disponível e eficaz em termos de custo para a nuvem privada. Ele fornece soluções que ajudam a otimizar o ambiente de TI para a nuvem para que se possam satisfazer as necessidades únicas das organizações. Descubra o Windows Server 2012 Além da virtualização Ele oferece uma infraestrutura multitenant dinâmica para ajudar a escalonar e proteger cargas de trabalho para criar uma nuvem privada.O Windows Server 2012 ajuda a fornecer: Plataforma de virtualização completa Um ambiente multitenant totalmente isolado com ferramentas que podem garantir contratos de nível de serviço (SLAs), permitindo cobrança retroativa baseada no uso e oferecendo suporte a fornecimento por autoatendimento. Maiores escalabilidade e desempenho Um ambiente de alta densidade e altamente escalonável pode ser modificado para desempenho no nível ideal com base na necessidade. Conectividade com serviços da nuvem Uma estrutura comum de identidades e gerenciamento permite conectividade segura e confiável entre locais. O poder de muitos servidores, a simplicidade de um só Fornece uma plataforma multisservidor altamente disponível e fácil de gerenciar. O Windows Server 2012 ajuda a fornecer: Disponibilidade contínua Recursos novos e aperfeiçoados oferecem tempo de atividade do serviço do TI alto e eficaz em termos de custo. Eles foram criados para suportar falhas sem interromper os serviços para os usuários. Eficiência de gerenciamento A automação de um conjunto ainda mais amplo de tarefas de gerenciamento e a implantação e a virtualização simplificadas de grandes cargas de trabalho oferecem um caminho para automação completa. Eficiência em termos de custo O uso de uma infraestrutura de armazenamento comum, rede e servidores e maior eficiência de energia oferece economia superior de aquisição e operacional. Todas as aplicações, qualquer nuvem Ele oferece uma plataforma de servidor ampla, escalonável e elástica que oferece a flexibilidade de se criarem e implantarem aplicações e sites no local, na nuvem ou em ambos. O Windows Server 2012 ajuda a fornecer: Flexibilidade para criação no local e na nuvem Desenvolvedores podem usar um conjunto uniforme de ferramentas e estruturas que lhes permitem criar aplicações simétricas ou híbridas entre o datacenter e a nuvem. Uma infraestrutura escalonável e elástica O Windows Server 2012 oferece a provedores de serviços novos recursos para aumentar a escalabilidade e a elasticidade de sites da Web e fornece estruturas, serviços e ferramentas para aumentar a escalabilidade e a elasticidade para aplicações habilitados para multitenant. OWindows Server 2012 permite que provedores de serviços criem, provisionem e gerenciem melhor um ambiente de hospedagem. Um ambiente aberto de desenvolvimento de Web e aplicações O Windows Server 2012 possibilita aplicações críticas e suporte avançado para padrões abertos, aplicações open source e várias linguagens de desenvolvimento. Habilitado para o estilo de trabalho moderno Fornece aos usuários acesso flexível a dados e aplicações, simplifica o gerenciamento e mantém a segurança, controle e conformidade. OWindows Server 2012 ajuda a oferecer: Acesso a aplicações e dados de virtualmente qualquer lugar em qualquer dispositivo. Acesso direto e por demanda a um ambiente de trabalho virtualizado está disponível de praticamente qualquer lugar, inclusive escritórios remotos e serviços públicos de conectividade. Uma experiência Windows completa em qualquer lugar Uma experiência de usuário personalizada e rica é habilitada em qualquer dispositivo, ao mesmo tempo em que se adapta a diferentes condições de rede com rapidez e agilidade nas respostas. Segurança e conformidade de dados avançadas Acesso granular a dados e recursos corporativos é habilitado por políticas centrais de auditoria e acesso baseadas em identidade forte, classificação de dados e administração simplificada para acesso remoto. - O Windows Server 2012 Standard é o mais robusto dos sistemas operacionais Windows Server até hoje. - Ele é feito para aumentar a confiabilidade e a flexibilidade de infra-estrutura do seu servidor, enquanto poupa tempo e reduz os custos. - As poderosas ferramentas fornecem a você mais controle sobre seus servidores e dinamizam as tarefas de configuração e gerenciamento. - Além disso, os recursos aprimorados de segurança fortalecem o sistema operacional, ajudando a proteger seus dados e a rede, fornecendo uma base altamente confiável para os seus negócios. - Versão: 64 bits Conteúdo da embalagem: - 01 Windows Server 2012 Garantia 3 meses de garantia Peso 48 gramas (bruto com embalagem)
R$ 2.752
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: 6131 Sala com área aproximada de 135m² com piso elevado em ardósia pré preparado para carpete, vinílico e laminado, entregue com a tubulação de infraestrutura para ar-condicionado (split), equipamentos econômicos como bacia dual Flush e torneiras com arejadores, paredes com Isolamento acústico, ponto para previsão de segundo banheiro, previsão de sistema de automação nas salas, previsão para medidores água individualizados 04 vagas de garagem cobertas e livres. Empreendimento da Construtora Odebrecht, torres de 09 Pavimentos 668 salas, com lojas no 1º Pavimento Projeto para 40 Loja, Vidros Reflexivos com Eficiência energética e conforto térmico, port-cochère. hall social decorado, elevadores eficientes, acesso de serviço para carga e descarga, central de expedição para motoboys, área para mesas na praça central, bicicletário, business Center, certificação sustentável água, Coleta Seletiva de lixo lojas de alimentação com área para mesas cobertas, praça convívio praça do mirante, vestiários, sensor de presença nas áreas comuns - redução no consumo de energia, sistema de reutilização de água de chuva tomadas para carregamento de veículos elétricos, estacionamento rotativo, vagas para visitantes. Elevadores eficientes e sistema operacional inteligente (antecipação de chamada) sistema de iluminação de baixo consumo, como lâmpadas LED nas áreas comuns offices com grandes aberturas para a área externa favorecendo a iluminação natural e acesso às vistas utilização de vidros com bom desempenho térmico, que absorvem o calor sistema de aproveitamento de águas pluviais uso de equipamentos economizadores como torneiras com arejadores, bacias com caixa acoplada e sistema dual flush, torneiras com fechamento automático nas áreas comuns incentivo ao deslocamento limpo, com a implantação de um bicicletário e vestiário para ciclistas sistemas construtivos eficientes, que minimizam a geração de resíduos depósitos de resíduos independentes para materiais recicláveis, não recicláveis e resíduos perigosos, favorecendo sua triagem e reciclagem previsão de depósitos de resíduos intermediários nos pavimentos tipo facilitando a coleta seletiva revitalização das vias próximas e melhoria dos acessos grande área permeável e projeto de paisagismo nas áreas externas e na praça central. Localizado na avenida principal, próximo aos comércios, bancos, com saída fácil para os bairros, BR 040, próximo a AUTOMAX, hospital Luxemburgo, Madre Tereza. Aluguel: R$ 6.500,00. Condomínio: R$ 2.200,00. IPTU: R$ 660,00. É necessária à contratação de seguro contra incêndio para alugar este imóvel Os valores de IPTU, condomínio e aluguel poderão ser alterados. Interessou? Ligue e agende uma visita! CARACTERISTICAS:Porteiro físico - Esquadrias alumínio - Elevador social - Hall Social Decorado
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: 6132 Sala com área aproximada de 135m² com piso elevado em ardósia pré preparado para carpete, vinílico e laminado, entregue com a tubulação de infraestrutura para ar-condicionado (split), equipamentos econômicos como bacia dual Flush e torneiras com arejadores, paredes com Isolamento acústico, ponto para previsão de segundo banheiro, previsão de sistema de automação nas salas, previsão para medidores água individualizados 04 vagas de garagem cobertas e livres. Empreendimento da Construtora Odebrecht, torres de 09 Pavimentos 668 salas, com lojas no 1º Pavimento Projeto para 40 Loja, Vidros Reflexivos com Eficiência energética e conforto térmico, port-cochère. hall social decorado, elevadores eficientes, acesso de serviço para carga e descarga, central de expedição para motoboys, área para mesas na praça central, bicicletário, business Center, certificação sustentável água, Coleta Seletiva de lixo lojas de alimentação com área para mesas cobertas, praça convívio praça do mirante, vestiários, sensor de presença nas áreas comuns - redução no consumo de energia, sistema de reutilização de água de chuva tomadas para carregamento de veículos elétricos, estacionamento rotativo, vagas para visitantes. Elevadores eficientes e sistema operacional inteligente (antecipação de chamada) sistema de iluminação de baixo consumo, como lâmpadas LED nas áreas comuns offices com grandes aberturas para a área externa favorecendo a iluminação natural e acesso às vistas utilização de vidros com bom desempenho térmico, que absorvem o calor sistema de aproveitamento de águas pluviais uso de equipamentos economizadores como torneiras com arejadores, bacias com caixa acoplada e sistema dual flush, torneiras com fechamento automático nas áreas comuns incentivo ao deslocamento limpo, com a implantação de um bicicletário e vestiário para ciclistas sistemas construtivos eficientes, que minimizam a geração de resíduos depósitos de resíduos independentes para materiais recicláveis, não recicláveis e resíduos perigosos, favorecendo sua triagem e reciclagem previsão de depósitos de resíduos intermediários nos pavimentos tipo facilitando a coleta seletiva revitalização das vias próximas e melhoria dos acessos grande área permeável e projeto de paisagismo nas áreas externas e na praça central. Localizado na avenida principal, próximo aos comércios, bancos, com saída fácil para os bairros, BR 040, próximo a AUTOMAX, hospital Luxemburgo, Madre Tereza. Aluguel: R$ 6.500,00. Condomínio: R$ 2.200,00. IPTU: R$ 660,00. É necessária à contratação de seguro contra incêndio para alugar este imóvel Os valores de IPTU, condomínio e aluguel poderão ser alterados. Interessou? Ligue e agende uma visita! CARACTERISTICAS:Porteiro físico - Esquadrias alumínio - Elevador social - Hall Social Decorado
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: 6134 Sala com área aproximada de 230m² com piso elevado em ardósia pré preparado para carpete, vinílico e laminado, entregue com a tubulação de infraestrutura para ar-condicionado (split), equipamentos econômicos como bacia dual Flush e torneiras com arejadores, paredes com Isolamento acústico, ponto para previsão de segundo banheiro, previsão de sistema de automação nas salas, previsão para medidores água individualizados 06 vagas de garagem cobertas e livres. Empreendimento da Construtora Odebrecht, torres de 09 Pavimentos 668 salas, com lojas no 1º Pavimento Projeto para 40 Loja, Vidros Reflexivos com Eficiência energética e conforto térmico, port-cochère. hall social decorado, elevadores eficientes, acesso de serviço para carga e descarga, central de expedição para motoboys, área para mesas na praça central, bicicletário, business Center, certificação sustentável água, Coleta Seletiva de lixo lojas de alimentação com área para mesas cobertas, praça convívio praça do mirante, vestiários, sensor de presença nas áreas comuns - redução no consumo de energia, sistema de reutilização de água de chuva tomadas para carregamento de veículos elétricos, estacionamento rotativo, vagas para visitantes. Elevadores eficientes e sistema operacional inteligente (antecipação de chamada) sistema de iluminação de baixo consumo, como lâmpadas LED nas áreas comuns offices com grandes aberturas para a área externa favorecendo a iluminação natural e acesso às vistas utilização de vidros com bom desempenho térmico, que absorvem o calor sistema de aproveitamento de águas pluviais uso de equipamentos economizadores como torneiras com arejadores, bacias com caixa acoplada e sistema dual flush, torneiras com fechamento automático nas áreas comuns incentivo ao deslocamento limpo, com a implantação de um bicicletário e vestiário para ciclistas sistemas construtivos eficientes, que minimizam a geração de resíduos depósitos de resíduos independentes para materiais recicláveis, não recicláveis e resíduos perigosos, favorecendo sua triagem e reciclagem previsão de depósitos de resíduos intermediários nos pavimentos tipo facilitando a coleta seletiva revitalização das vias próximas e melhoria dos acessos grande área permeável e projeto de paisagismo nas áreas externas e na praça central. Localizado na avenida principal, próximo aos comércios, bancos, com saída fácil para os bairros, BR 040, próximo a AUTOMAX, hospital Luxemburgo, Madre Tereza. Aluguel: R$ 11.500,00. Condomínio: R$ 3.300,00. IPTU: R$ 990,00. É necessária à contratação de seguro contra incêndio para alugar este imóvel Os valores de IPTU, condomínio e aluguel poderão ser alterados. Interessou? Ligue e agende uma visita! CARACTERISTICAS:Porteiro físico - Esquadrias alumínio - Elevador social - Hall Social Decorado
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: 6135 Andar para locação Bairro Estoril. Andar com área aproximada de 520m² com piso elevado em ardósia pré preparado para carpete, vinílico e laminado, entregue com a tubulação de infraestrutura para ar-condicionado (split), equipamentos econômicos como bacia dual Flush e torneiras com arejadores, paredes com Isolamento acústico, ponto para previsão de segundo banheiro, previsão de sistema de automação nas salas, previsão para medidores água individualizados 06 vagas de garagem cobertas e livres. Empreendimento da Construtora Odebrecht, torres de 09 Pavimentos 668 salas, com lojas no 1º Pavimento Projeto para 40 Loja, Vidros Reflexivos com Eficiência energética e conforto térmico, port-cochère. hall social decorado, elevadores eficientes, acesso de serviço para carga e descarga, central de expedição para motoboys, área para mesas na praça central, bicicletário, business Center, certificação sustentável água, Coleta Seletiva de lixo lojas de alimentação com área para mesas cobertas, praça convívio praça do mirante, vestiários, sensor de presença nas áreas comuns - redução no consumo de energia, sistema de reutilização de água de chuva tomadas para carregamento de veículos elétricos, estacionamento rotativo, vagas para visitantes. Elevadores eficientes e sistema operacional inteligente (antecipação de chamada) sistema de iluminação de baixo consumo, como lâmpadas LED nas áreas comuns offices com grandes aberturas para a área externa favorecendo a iluminação natural e acesso às vistas utilização de vidros com bom desempenho térmico, que absorvem o calor sistema de aproveitamento de águas pluviais uso de equipamentos economizadores como torneiras com arejadores, bacias com caixa acoplada e sistema dual flush, torneiras com fechamento automático nas áreas comuns incentivo ao deslocamento limpo, com a implantação de um bicicletário e vestiário para ciclistas sistemas construtivos eficientes, que minimizam a geração de resíduos depósitos de resíduos independentes para materiais recicláveis, não recicláveis e resíduos perigosos, favorecendo sua triagem e reciclagem previsão de depósitos de resíduos intermediários nos pavimentos tipo facilitando a coleta seletiva revitalização das vias próximas e melhoria dos acessos grande área permeável e projeto de paisagismo nas áreas externas e na praça central. Localizado na avenida principal, próximo aos comércios, bancos, com saída fácil para os bairros, BR 040, próximo a AUTOMAX, hospital Luxemburgo, Madre Tereza. Aluguel: R$ 25.000,00. Condomínio: R$ 7.500,00. IPTU: R$ 2.300,00. É necessária à contratação de seguro contra incêndio para alugar este imóvel Os valores de IPTU, condomínio e aluguel poderão ser alterados. Interessou? Ligue e agende uma visita! CARACTERISTICAS:Porteiro físico - Esquadrias alumínio - Elevador social - Hall Social Decorado
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: 6180 Andar para locação Bairro Estoril. Andar com área aproximada de 363m² com piso elevado em ardósia pré preparado para carpete, vinílico e laminado, entregue com a tubulação de infraestrutura para ar-condicionado (split), equipamentos econômicos como bacia dual Flush e torneiras com arejadores, paredes com Isolamento acústico, ponto para previsão de segundo banheiro, previsão de sistema de automação nas salas, previsão para medidores água individualizados 06 vagas de garagem cobertas e livres. Empreendimento da Construtora Odebrecht, torres de 09 Pavimentos 668 salas, com lojas no 1º Pavimento Projeto para 40 Loja, Vidros Reflexivos com Eficiência energética e conforto térmico, port-cochère. hall social decorado, elevadores eficientes, acesso de serviço para carga e descarga, central de expedição para motoboys, área para mesas na praça central, bicicletário, business Center, certificação sustentável água, Coleta Seletiva de lixo lojas de alimentação com área para mesas cobertas, praça convívio praça do mirante, vestiários, sensor de presença nas áreas comuns - redução no consumo de energia, sistema de reutilização de água de chuva tomadas para carregamento de veículos elétricos, estacionamento rotativo, vagas para visitantes. Elevadores eficientes e sistema operacional inteligente (antecipação de chamada) sistema de iluminação de baixo consumo, como lâmpadas LED nas áreas comuns offices com grandes aberturas para a área externa favorecendo a iluminação natural e acesso às vistas utilização de vidros com bom desempenho térmico, que absorvem o calor sistema de aproveitamento de águas pluviais uso de equipamentos economizadores como torneiras com arejadores, bacias com caixa acoplada e sistema dual flush, torneiras com fechamento automático nas áreas comuns incentivo ao deslocamento limpo, com a implantação de um bicicletário e vestiário para ciclistas sistemas construtivos eficientes, que minimizam a geração de resíduos depósitos de resíduos independentes para materiais recicláveis, não recicláveis e resíduos perigosos, favorecendo sua triagem e reciclagem previsão de depósitos de resíduos intermediários nos pavimentos tipo facilitando a coleta seletiva revitalização das vias próximas e melhoria dos acessos grande área permeável e projeto de paisagismo nas áreas externas e na praça central. Localizado na avenida principal, próximo aos comércios, bancos, com saída fácil para os bairros, BR 040, próximo a AUTOMAX, hospital Luxemburgo, Madre Tereza. Aluguel: R$ 17.000,00. Condomínio: R$ 5.200,00. IPTU: R$ 1.600,00. É necessária à contratação de seguro contra incêndio para alugar este imóvel Os valores de IPTU, condomínio e aluguel poderão ser alterados. Interessou? Ligue e agende uma visita! CARACTERISTICAS:Porteiro físico - Esquadrias alumínio - Elevador social - Hall Social Decorado
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: 6181 Andar para locação Bairro Estoril. Andar com área aproximada de 363m² com piso elevado em ardósia pré preparado para carpete, vinílico e laminado, entregue com a tubulação de infraestrutura para ar-condicionado (split), equipamentos econômicos como bacia dual Flush e torneiras com arejadores, paredes com Isolamento acústico, ponto para previsão de segundo banheiro, previsão de sistema de automação nas salas, previsão para medidores água individualizados 06 vagas de garagem cobertas e livres. Empreendimento da Construtora Odebrecht, torres de 09 Pavimentos 668 salas, com lojas no 1º Pavimento Projeto para 40 Loja, Vidros Reflexivos com Eficiência energética e conforto térmico, port-cochère. hall social decorado, elevadores eficientes, acesso de serviço para carga e descarga, central de expedição para motoboys, área para mesas na praça central, bicicletário, business Center, certificação sustentável água, Coleta Seletiva de lixo lojas de alimentação com área para mesas cobertas, praça convívio praça do mirante, vestiários, sensor de presença nas áreas comuns - redução no consumo de energia, sistema de reutilização de água de chuva tomadas para carregamento de veículos elétricos, estacionamento rotativo, vagas para visitantes. Elevadores eficientes e sistema operacional inteligente (antecipação de chamada) sistema de iluminação de baixo consumo, como lâmpadas LED nas áreas comuns offices com grandes aberturas para a área externa favorecendo a iluminação natural e acesso às vistas utilização de vidros com bom desempenho térmico, que absorvem o calor sistema de aproveitamento de águas pluviais uso de equipamentos economizadores como torneiras com arejadores, bacias com caixa acoplada e sistema dual flush, torneiras com fechamento automático nas áreas comuns incentivo ao deslocamento limpo, com a implantação de um bicicletário e vestiário para ciclistas sistemas construtivos eficientes, que minimizam a geração de resíduos depósitos de resíduos independentes para materiais recicláveis, não recicláveis e resíduos perigosos, favorecendo sua triagem e reciclagem previsão de depósitos de resíduos intermediários nos pavimentos tipo facilitando a coleta seletiva revitalização das vias próximas e melhoria dos acessos grande área permeável e projeto de paisagismo nas áreas externas e na praça central. Localizado na avenida principal, próximo aos comércios, bancos, com saída fácil para os bairros, BR 040, próximo a AUTOMAX, hospital Luxemburgo, Madre Tereza. Aluguel: R$ 17.000,00. Condomínio: R$ 5.200,00. IPTU: R$ 1.600,00. É necessária à contratação de seguro contra incêndio para alugar este imóvel Os valores de IPTU, condomínio e aluguel poderão ser alterados. Interessou? Ligue e agende uma visita! CARACTERISTICAS:Porteiro físico - Esquadrias alumínio - Elevador social - Hall Social Decorado
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui VENDA - INSTALAÇÃO - MANUTENÇÃO: * ALARMES *CFTV DIGITAL (DVRs, CAMERAS E SOFTWAREs DE MONITORAMENTO LOCAL E REMOTOS) *INTERFONES *CENTRAIS TELEFONICAS ANALOGICAS E DIGITAIS *CONTROLES DE ACESSO (COMERCIAIS, INDUSTRIAIS E CONDOMINIAIS) *CENTRAIS DE PORTARIA CONDOMINIAIS E INDUSTRIAIS *AUTOMATIZADORES DE PORTAS E PORTÕES *IMPLANTAÇÃO DE REDE LOGICA ESTRUTURADA (TELEFONIA E REDE DE COMPUTADORES) *IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA DE COMUNICAÇÃO VIA RÁDIO (REDE WIRELESS) *REDE ELÉTRICA *AUTOMAÇÃO POR COMANDOS ELÉTRICOS *ELEVADORES DE CARGA (MONTA CARGAS) TECNOLOGIA ELETRO-ELETRÔNICAS EM GERAL Não inclui.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
REESTRUTURAÇÃO/IMPLANTAÇÃO DO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO FINANCEIRO. *Análise e execução das atividades; *Treinamento. Implantação dos controles financeiros; - Análise do Fluxo de caixa e da DRE Financeira (demonstração do resultado do exercício); - Análise do preço de venda; - Implementação de sistema de automação e, ou, elaboração de planilhas; - Integração dos departamentos. Vamos conversar? Definir planejamento para 2021 com números claros e decisões assertivas! Forma da prestação do serviço: Presencial ou semipresencial. Valor: a partir de R$499,00 para empresas com sede em BH/MG.
Ver produto
Brasil
A Extreme Comércio e Serviços Elétricos é uma empresa brasileira de prestação de serviços elétricos, atuando na área predial e industrial desde a baixa até a alta tensão com uma equipe de eletricistas, técnicos e engenheiro especializados. - Instalação e Manutenção Elétrica em Geral residencial, predial e industrial. - Consultoria em sistemas, instalações e equipamentos elétricos. - Elaboração de projetos. - Instalação de bancos capacitores automático e fixo. - Montagem e manutenção de subestações de medição e transformação abrigadas e aéreas. - Distribuição de Redes elétricas aéreas e subterrâneas de média e baixa tensão. - Sistema de monitoração de grandezas elétricas. - Quadros elétrico e de comando. - Sistema de aterramento e SPDA. - Para-raios. - Implantação de iluminação pública e privada. - Sistema de automação. - Atendemos em toda a Bahia - Veja outros serviços no nosso site - www.extremeeletrica.com - Contatos: - (71) 99686-1147 - E-mail.: extremeservicos@gmail.com - www.extremeeletrica.com
Grátis
Ver produto
Santos (São Paulo)
Barão Office Salas comerciais direto com a construtora metragem a partir de 44,61 à 660 metros quadrado, podendo unificar, preço diferenciado.Perto de Hospitais Hipermercados e acesso fácil para SP. Áreas comuns entregues equipadas e decoradas. Lobby de entrada com pé direito de 6 m;· Controle de acesso com catraca eletrônica; · Sistema Wi-Fi nas áreas comuns;· Recepção para serviço exclusivo de motoboy; Serviço de vallet para visitantes com manobrista; · Vaga de carga e descarga; Bicicletário · · Segurança perimetral e preparação para implantação de sistema p/ CFTV;· Rampa de acesso exclusivo para portadores de deficiência;· Port Cochere para embarque e desembarque;· Preparação para piso elevado;· Infraestrutura para ar condicionado;· Todos os conjuntos com automação ( módulo dimmer );· Fechadura Biométricas D-Lock e monitor touch screen SMS.;· Torneiras com temporizador e redutor de vazão. Local - atrás da Empresa de viagens MSC na Av. Ana Costa em Santos. Venha fazer sua proposta o preço está imbatível. Ligue Para Feliciano da construtora WDS Tel. (13 ) 99784-4995 TIM / (13) 3022-1761 Valor promocional desta semana de agosto de 2016, a partir de R$ 200.000,00 por tempo determinado. Valores sujeito a alteração sem prévio aviso.
R$ 200.000
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Barão Office. . Salas comerciais direto com a construtora metragem a partir de 44,61 à 660 metros quadrado, podendo unificar, preço diferenciado.Perto de Hospitais Hipermercados e acesso fácil para SP. Áreas comuns entregues equipadas e decoradas. Lobby de entrada com pé direito de 6 m;· Controle de acesso com catraca eletrônica; · Sistema Wi-Fi nas áreas comuns;· Recepção para serviço exclusivo de motoboy; Serviço de vallet para visitantes com manobrista; · Vaga de carga e descarga; Bicicletário · · Segurança perimetral e preparação para implantação de sistema p/ CFTV;· Rampa de acesso exclusivo para portadores de deficiência;· Port Cochere para embarque e desembarque;· Preparação para piso elevado;· Infraestrutura para ar condicionado;· Todos os conjuntos com automação ( módulo dimmer );· Fechadura Biométricas D-Lock e monitor touch screen SMS.;· Torneiras com temporizador e redutor de vazão. Local - atrás da Empresa de viagens MSC na Av. Ana Costa em Santos. Valor do m² a partir de R$ 4.411,00, só esta semana, Ligue Para Feliciano da construtora WDS Tel. (13 ) 99784-4995 TIM / (13) -3022-1761 CRECI - 131669 Entre em contato com o corretor da WDS, na portaria procure corretor da construtora. Valor promocional sera alterado sem prévio aviso.
R$ 200.000
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A MB Softwares é uma empresa séria no ramo de desenvolvimento de soluções em automação comercial. Já estamos há 10 anos atuando no mercado nacional. Trabalhando com transparência e buscando ao máximo satisfazer as necessidades de seus clientes. O MB Lojas é um Excelente Software de Vendas de Produtos e Serviços (PDV). Ideal para Pequenos e Médios Comércios (Adegas, Boutiques, Confecções, Depositos de Bebidas, Mercadinhos, Farmácias, Padarias, Salões de Beleza, Lojas de Materiais de Construção, Auto Peças, Papelarias, Vidraçarias, etc). Faz Controle de Estoque de Mercadorias, Cadastro de Clientes e Fornecedores, Tem Controle de Fluxo de Caixa, Tela de Bloqueio de Clientes Inadimplentes, Consulta Periódica de Faturamento(vendas), Tem Controle de Contas a Pagar(de fornecedor) e Contas a Receber(de clientes), Emitem diversos relatórios gerenciais(Custos e Lucros), Etiquetas de Código de Barras, Recibos, carnês de pagamentos, Cupons de Vendas (p/ impressora não fiscal). * Formas de Pagamentos (2 opções): # Com Contrato de Manutenção: Mensalidades de apenas 100 reais, nas quais serão depositadas numa conta da caixa. O cliente ganhará uma manutenção preventiva gratuita no micro onde será instalado o sistema. # Sem Contrato de Manutenção: Valor de R$500, sendo dividido em 2 parcelas de 250 reais.Onde as mesmas sendo depositadas numa conta da caixa. O cliente ganhará uma manutenção preventiva gratuita no micro onde será instalado o sistema, num período de 3 meses. *Implantação do Software: A instalação do software é presencial no estado do pará e pela internet(via TeamViewer) para outros estados. Se você é um empresário que tem um pequeno ou médio comércio e gostaria de melhorar suas vendas, ter um melhor controle de estoque de produtos, saber quanto está lucrando com suas vendas ou quanto está gastando com seus fornecedores. Então nós procurem para fazer uma demonstração sem compromisso do MB LOJAS, pelos fones (91) 999232444(Oi) e whatsapp:(91)983903095(Tim). Solicite hoje a versão de avaliação no site: www.mbsoftwares.com.br/fale%20conosco.html
R$ 100
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A MB Softwares é uma empresa séria no ramo de desenvolvimento de soluções em automação comercial. Já estamos há 10 anos atuando no mercado nacional. Trabalhando com transparência e buscando ao máximo satisfazer as necessidades de seus clientes. O MB Oficinas é um Ótimo software gerenciador de oficinas de Carros e Motos. Faz Controle das Vendas de Produtos e Serviços, Tem Controle de Estoque de Peças, Cadastro de Clientes e Fornecedores, Possui Tela de Bloqueio de Clientes Inadimplentes, Faz Controle de Fluxo de Caixa, Tem tela de Consulta Periódica de Faturamento(Vendas), Tem Controle de Contas a Pagar(de fornecedor) e Contas a Receber(de clientes), Faz Checklist de Veículos, Imprime diversos Relatórios Gerenciais e Emite Ordens de Serviços-OS, Imprime Cupons de Vendas(p/ Impressora Não Fiscal). * Formas de Pagamentos (2 opções): # Com Contrato de Manutenção: Mensalidades de apenas 100 reais, nas quais serão depositadas numa conta da caixa. O cliente ganhará uma manutenção preventiva gratuita no micro onde será instalado o sistema. # Sem Contrato de Manutenção: Valor de R$500, sendo dividido em 2 parcelas de 250 reais.Onde as mesmas sendo depositadas numa conta da caixa. O cliente ganhará uma manutenção preventiva gratuita no micro onde será instalado o sistema, num período de 3 meses. *Implantação do Software: A instalação do software é presencial no estado do pará e pela internet(via TeamViewer) para outros estados. Se você é um empresário que tem uma oficina e gostaria de melhorar o controle de seus serviços e estoque de produtos, saber quanto está lucrando com suas vendas ou quanto está gastando com seus fornecedores. Então nós procurem para fazer uma demonstração sem compromisso do MB OFICINAS, pelos fones (91) 3274-2361 e 999232444 e whatsapp:(91)983903095. Solicite hoje a versão de avaliação no site: www.mbsoftwares.com.br/fale%20conosco.html
R$ 100
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
A MB Softwares é uma empresa séria no ramo de desenvolvimento de soluções em automação comercial. Já estamos há 10 anos atuando no mercado nacional. Trabalhando com transparência e buscando ao máximo satisfazer as necessidades de seus clientes. O MB Oficinas é um Ótimo software gerenciador de oficinas de Carros e Motos. Faz Controle das Vendas de Produtos e Serviços, Tem Controle de Estoque de Peças, Cadastro de Clientes e Fornecedores, Possui Tela de Bloqueio de Clientes Inadimplentes, Faz Controle de Fluxo de Caixa, Tem tela de Consulta Periódica de Faturamento(Vendas), Tem Controle de Contas a Pagar(de fornecedor) e Contas a Receber(de clientes), Faz Checklist de Veículos, Imprime diversos Relatórios Gerenciais e Emite Ordens de Serviços-OS, Imprime Cupons de Vendas(p/ Impressora Não Fiscal). * Formas de Pagamentos (2 opções) # Com Contrato de Manutenção: Mensalidades de apenas 100 reais, nas quais serão depositadas numa conta da caixa. O cliente ganhará uma manutenção preventiva gratuita no micro onde será instalado o sistema. # Sem Contrato de Manutenção: Valor de R$500, sendo dividido em 2 parcelas de 250 reais.Onde as mesmas sendo depositadas numa conta da caixa. O cliente ganhará uma manutenção preventiva gratuita no micro onde será instalado o sistema, num período de 3 meses. *Implantação do Software: A instalação do software é presencial no estado do pará e pela internet(via TeamViewer) para outros estados. Se você é um empresário que tem uma oficina e gostaria de melhorar o controle de seus serviços e estoque de produtos, saber quanto está lucrando com suas vendas ou quanto está gastando com seus fornecedores. Então nós procurem para fazer uma demonstração sem compromisso do MB OFICINAS, pelo fone (91)999232444(oi) e  whatsapp:(91)983903095(Tim). Mais informações no site: www.mbsoftwares.com.br
R$ 100
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
A MB Softwares é uma empresa séria no ramo de desenvolvimento de soluções em automação comercial. Já estamos há 10 anos atuando no mercado nacional. Trabalhando com transparência e buscando ao máximo satisfazer as necessidades de seus clientes. O MB Lojas é um Excelente Software de Vendas de Produtos e Serviços (PDV). Ideal para Pequenos e Médios Comércios (Adegas, Boutiques, Confecções, Depositos de Bebidas, Mercadinhos, Farmácias, Padarias, Salões de Beleza, Lojas de Materiais de Construção, Auto Peças, Papelarias, Vidraçarias, etc). Faz Controle de Estoque de Mercadorias, Cadastro de Clientes e Fornecedores, Tem Controle de Fluxo de Caixa, Tela de Bloqueio de Clientes Inadimplentes, Consulta Periódica de Faturamento(vendas), Tem Controle de Contas a Pagar(de fornecedor) e Contas a Receber(de clientes), Emitem diversos relatórios gerenciais(Custos e Lucros), Etiquetas de Código de Barras, Recibos, carnês de pagamentos, Cupons de Vendas (p/ impressora não fiscal). * Formas de Pagamentos (2 opções): # Com Contrato de Manutenção: Mensalidades de apenas 100 reais, nas quais serão depositadas numa conta da caixa. O cliente ganhará uma manutenção preventiva gratuita no micro onde será instalado o sistema. # Sem Contrato de Manutenção: Valor de R$500, sendo dividido em 2 parcelas de 250 reais.Onde as mesmas sendo depositadas numa conta da caixa. O cliente ganhará uma manutenção preventiva gratuita no micro onde será instalado o sistema, num período de 3 meses. *Implantação do Software: A instalação do software é presencial no estado do pará e pela internet(via TeamViewer) para outros estados. Se você é um empresário que tem um pequeno ou médio comércio e gostaria de melhorar suas vendas, ter um melhor controle de estoque de produtos, saber quanto está lucrando com suas vendas ou quanto está gastando com seus fornecedores. Então nós procurem para fazer uma demonstração sem compromisso do MB LOJAS, pelos fones (91) 999232444(Oi) e  whatsapp:(91)983903095(Tim). Mais informações no site: www.mbsoftwares.com.br
R$ 100
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2021 www.clasf.com.br.