Implantacao sistema cupom
Lista mais vendidos implantacao sistema cupom
Palhoça (Santa Catarina)
Sistema NFC-e de Santa Cataria, não é mais necessário a impressora de cupom fiscal. Utilizando somente uma mini impressora para a emissão dos comprovantes de vendas. Sistema para MEI 48 996114896 Tenha um controle de forma eficiente e profissional Tela PDV rápida sem utilização de Mouse Realize Vendas a Prazo Controle suas vendas por forma de pagamento Suporta qualquer leitor de código de barras Impressão de Cupom Nfc-e em impressoras térmicas 80mm ou 58mm Emissão de carnês com limite de compra Impressão de Etiquetas Impressão de Etiquetas para Gôndolas Fluxo de Caixa Completo Abertura e Fechamento de Caixa Faça orçamentos de forma simples e rápida Controle de Estoque de seus Produtos Acesso por login e senha e restrições de acesso por usuários receber o pedido do cliente rápido receber o pedido do cliente fácil pedidos no whatsapp automático cardápio online sistema delivery whatsapp receber pedidos pelo whatsapp app delivery whatsapp pedidos no whatsapp automático receber o pedido do cliente fácil pedir delivery fazer cardapio online delivery aberto agora montar cardapio online whatsapp delivery cardápio virtual pedido delivery cardápio online delivery site de delivery site para delivery sistema delivery whatsapp grátis cardápio automático whatsapp cardapios online delivery pelo whatsapp atendimento delivery whatsapp pede delivery pedidos pedir delivery pedidos online delivery site para fazer cardapio pedir delivery app pedidos de delivery menu digital online site para pedidos delivery site de cardapio online app cardapio online
Ver produto
Salvador (Bahía)
sistema Web para controle de estoque e vendas em cupons Fiscais Eletrônicos baixo valor para aquisição baixo valor de mensalidade para o que o sistema oferece algumas das opções que o sistema te oferece NF-e=Nota Fiscal Eletrônica (Grande) NFC-e=Nota Fiscal Consumidor Eletrônica (cupom fiscal eletrônico) Pedido de Venda Orçamentos Controle de Estoque Contas a Pagar Contas a Receber e muito mais controle sua loja pelo celular, de onde estiver com o sistema web que está a seu alcançe, não perca a oportunidade de automatizar seu negócio, com um sistema de fácil utilização com um custo baixo e com uma empresa que possui mais de 20 anos no mercado de Automação Comercial 2s Automação Comercial Salvador-Ba Atendemos em todos os bairros de Salvador Consulte esta oferta para verificarmos como podemos ajudar em seu crescimento como pessoa jurídica
Ver produto
Goiânia (Goiás)
(62) 9 9227-1019 WhatsApp (62) 9 8297-8522 Sistema para emissão de Nota e cupom fiscal Cadastre seus Clientes, controle seu estoque emita relatórios e faça backup. Liberado inicialmente para três computadores com possibilidade de expansão conforme necessidade. O melhor custo beneficio para quem precisa emitir NF-e de Venda, Contra-Nota e NF-e de Exportação. *EMISSÃO DE NF-E (nota fiscal) *Emita NF-e de Venda, Contra-Nota e NF-e de Exportação; *Controle de estoque em tempo real *Possibilidade de utilizar valor para atacado *Encaminhe XML e danfe por e-mail automaticamente *Cancelamento de notas conforme legislação *CADASTRO DE CLIENTES *Cadastre seus clientes de forma prática e rápida. *Informe apenas o CNPJ e o sistema importa os dados do cliente *Agende seus contatos com o cliente que o sistema avisa *Seis campos personalizados conforme sua necessidade *CADASTRO DE PRODUTOS *Cadastro de produtos e controle de estoque em tempo real.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui - Treinamento e auxílio no cadastramento de produtos com os referidos códigos tributários necessários para a correta implantação do sistema fiscal; - Configuração do módulo fiscal; - Configuração do integrador fiscal; - Teste de vendas; - Configuração do grupo de impressão; - Suporte Não inclui Instalação do sistema operacional
Ver produto
Senador Canedo (Goiás)
Solicite pelo Chat ou Whatsapp: 62993254759 PARA: Restaurantes, Lanchonetes, Padarias, Pizzarias, Cafeterias, Bares, Cantinas, Sorveterias, Food Truck, Estabelecimentos Venda Varejo, lojas de Açaí, lojas de conveniência e muito mais.. Descrição: Nosso programa permite integrações com tablets e smartphones, microterminais ou monitores touchscreen, comandas (cartão de consumo) e impressoras de pedidos, além de contar com gestão financeira e de estoques totalmente completas. Nosso sistema atende Restaurantes, Lanchonetes, Padarias, Pizzarias, Cafeterias, Bares, Cantinas, Sorveterias, Food Truck, Estabelecimentos Venda Varejo, lojas de Açaí, lojas de conveniência e muito mais... Oferecemos também todo o treinamento necessário! adastro de Produtos com Complementos (adicionais), Observações, Categorias e Marcas. - Clientes Realize o cadastro de clientes e atualização dos dados cadastrais deles. - Controle Financeiro O programa financeiro permite controlar o Fluxo de Caixa. - Balcão & Delivery As telas contém fluxos específicos para pedidos via Delivery ou Balcão. - Mesa & Comanda Abertura de Mesas e Comandas. Acompanhamento de tempo e faturamento de cada um delas. Comanda Eletrônica O sistema de comanda eletrônica Android permite o controle de Mesas e Comandas usando o aplicativo. - Produtos Combo, Promoções, Pizzas meio a meio Cadastro especial para montagem de Produtos Pizzas 1, 2, 3 ou 4 sabores diferentes, Promoções (Combos) e muito mais... - Impressão na Cozinha Você também pode imprimir os pedidos na Impressora da Cozinha. - Cupom Não Fiscal Para entregas, cozinha e outros controles, pode-se usar a impressão não-fiscal. - Integração com Balanças. - Integração com Leitores de Código de Barras. - Compatível com impressoras térmicas 58mm e 80mm. - Cadastro ilimitado de itens. - Organização por categorias. - Histórico de movimentações. - Relatório de estoque. - Alerta de estoque baixo. - Entrada rápida de estoque. - Sincronização em tempo real. - Número ilimitado de usuários. - Controle de permissões. - Controle de acesso. - E muito mais...
Ver produto
Teresina (Piauí)
Ofereço meus serviço de consultoria, implantação, treinamento, manutenção do programa consumer. Suporte para infraestrutura da rede do estabelecimento e compras de equipamento direto na distribuidora.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição Geral: Implantação sistema ERP. Auxiliar PCP- Sistema Requisitos: ensino médio completo, noção de Sistema ERP é um diferencial. Contrato temporário com possibilidade de efetivação. Atividades: irá atuar no registro e criação de cadastros dos produtos, visando a qualidade das informações processadas e política da empresa. Auxílio nos lançamentos de ordem de produção da empresa, mantendo em ordem a rotina administrativa, cumprindo regras, prazos, inclusão e atualizações cadastrais de produtos. Benefícios: -Bônus assiduidade; -Vale transporte; -Alimentação na empresa; -Seguro de vida -Salário inicial R$ 1.500,00 CURRICULOS: rh@modd.ind.br FONE: 3328-8173
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Você já se imaginou participando de uma equipe inovadora em uma empresa pioneira no mercado? ???????? Faça parte da nossa equipe! Vaga: Analista de Suporte e Implantação. O Analista de Suporte Implantação é responsável por proporcionar a implantação do sistema em novos clientes, garantindo-lhes o treinamento e suporte necessário para utilizar o sistema Datatransp! Além desta responsabilidade, o Suporte de Implantação ficará responsável por auxiliar usuários do sistema que possuam duvidas ou problemas com o intuito de proporcionar treinamentos e providenciar soluções. Requisitos: •Conhecimento em Linguagem SQL; •Conhecimentos em Informática (Hardware & Software); •Disponibilidade para Viagens; •Experiência com Atendimento ao Cliente; Diferenciais: •Conhecimento sobre Logística e gerenciamento de frota de veículos; •Experiência em implantação de sistemas; •Conhecimento em rotinas Administrativas; •Conhecimento em rotinas Financeiras; •Conhecimento sobre documentos eletrônicos (NFe, NFSe, CTe); •Graduação na área de atuação ou áreas conexas; Participe do nosso processo seletivo agora mesmo e boa sorte! Nossa equipe conta com você! Envie seu currículo para: rh@datatransp.com.br Datatransp - Dirija seu Negócio!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Você já se imaginou participando de uma equipe inovadora em uma empresa pioneira no mercado? ???????? Faça parte da nossa equipe! Vaga: Analista de Suporte e Implantação PRESENCIAL. O Analista de Suporte Implantação é responsável por proporcionar a implantação do sistema em novos clientes, garantindo-lhes o treinamento e suporte necessário para utilizar o sistema Datatransp! Além desta responsabilidade, o Suporte de Implantação ficará responsável por auxiliar usuários do sistema que possuam duvidas ou problemas com o intuito de proporcionar treinamentos e providenciar soluções. Requisitos: •Conhecimento em Linguagem SQL; •Conhecimentos em Informática (Hardware & Software); •Disponibilidade para Viagens; •Experiência com Atendimento ao Cliente; Diferenciais: •Conhecimento sobre Logística e gerenciamento de frota de veículos; •Experiência em implantação de sistemas; •Conhecimento em rotinas Administrativas; •Conhecimento em rotinas Financeiras; •Conhecimento sobre documentos eletrônicos (NFe, NFSe, CTe); •Graduação na área de atuação ou áreas conexas; Participe do nosso processo seletivo agora mesmo e boa sorte! Nossa equipe conta com você! Envie seu currículo para: rh@datatransp.com.br DataTransp - Dirija seu Negócio!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Você já se imaginou participando de uma equipe inovadora em uma empresa pioneira no mercado? ???????? Faça parte da nossa equipe! Vaga: Analista de Suporte Implantação - Presencial. O Analista de Suporte Implantação é responsável por proporcionar a implantação do sistema em novos clientes, garantindo-lhes o treinamento e suporte necessário para utilizar o sistema DataTransp! Além desta responsabilidade, o Suporte de Implantação ficará responsável por auxiliar usuários do sistema que possuam duvidas ou problemas com o intuito de proporcionar treinamentos e providenciar soluções. Requisitos: Conhecimento em Linguagem SQL; Conhecimentos em Informática (Hardware & Software); Disponibilidade para Viagens; Experiência com Atendimento ao Cliente; Diferenciais: Conhecimento sobre Logística e gerenciamento de frota de veículos; Experiência em implantação de sistemas; Conhecimento em rotinas Administrativas; Conhecimento em rotinas Financeiras; Conhecimento sobre documentos eletrônicos (NFe, NFSe, CTe); Graduação na área de atuação ou áreas conexas; Participe do nosso processo seletivo agora mesmo e boa sorte! Enviar Currículo para: rh@datatransp.com.br Nossa equipe conta com você! DataTransp - Dirija seu negócio!
Ver produto
Rio do Sul (Santa Catarina)
Empresa de software admite Analista de Implantação em Rio do Sul (Barragem) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Conduzir e apoiar os clientes durante o período da implantação. Realizar treinamento dos diversos módulos para os clientes durante o período da implantação. Auxiliar os clientes na utilização do sistema e suas ferramentas relacionadas. Realizar a configuração inicial necessária para a liberação do cliente. Sanar dúvidas sobre a operação da plataforma. Trabalhar para garantir que o projeto fique dentro do prazo contratado. Identificar e sugerir melhorias na plataforma com base na usabilidade dos clientes. Revisar o site do cliente antes do lançamento para verificar se está tudo configurado e cadastrado corretamente. Garantir a implantação de todos os produtos adicionais que possibilitem a movimentação dos clientes logo após irem ao ar. Manter visão sistêmica garantindo entregas completas e alinhadas entre os setores envolvidos (da venda à implantação). Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Odontológica / Convênio Odontológico / Estacionamento / Participação nos Lucros / Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902496305
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Escritório de Contabilidade admite Consultor de Implantação de Sistemas em Curitiba (Bacacheri) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta das 08h30 às 18h com 1h30min de almoço. Irá implantar sistema de gestão. Negociar com o cliente processos, prazos, eventuais alterações de tarefas, treinamentos e documentação do projeto. Auxiliar no mapeamento dos processos, parametrizar o sistema, ministrar os treinamentos aos usuários e acompanhar o processo de implantação. Participar de reuniões periódicas com clientes, objetivando o alinhamento do projeto. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / vaga cód:902509224
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Implantação TI em Barueri para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar as implantações de sistemas, suporte ao cliente e operação para otimização dos processos. Buscar novas tecnologias para melhoria dos processos operacionais. Realizar o atendimento de chamados de suporte dos sistemas aos clientes. Realizar o cadastro dos clientes nos sistemas pertinente as operações. Elaboração de tutoriais e treinamentos dos sistemas. Realizar treinamento para os clientes das plataformas. Pro atividade e espírito autodidata para buscar soluções onde elas estiverem. Suporte aos clientes e acompanhamento nas implantações de novos sistemas. Gerenciamento e segurança de perfis e usuários de acesso aos sistemas. Implantação de empresas nos sistemas contábeis. Configurações e parametrizações dos sistemas e acompanhamento das implantações dos sistemas e plataformas. Gerenciamento de chamados e acompanhamento das implantações de novas empresas. Prestar suporte aos clientes de como manusear o sistema e efetuar a implantação de novos cientes, elaborando treinamentos de utilização da plataforma. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902502891
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Ativo imobilizado implantação e atualização do controle patrimonial em todo o Brasil. Sua empresa não tem o controle patrimonial ou o mesmo está desatualizado? tenha certeza que o patrimônio de sua empresa está em risco. é comum ao realizarmos inventário geral (levantamento de bens) do ativo imobilizado em empresas em todo território nacional, nos depararmos com o desaparecimento de bens de uma forma geral, principalmente em empresas que não dispõem desse controle. A axs consultoria empresarial divisão patrimonial, é especializada na realização de inventários e avaliações patrimoniais em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços contemplam todas as etapas, entre elas: o planejamento inicial (kick off) o definição das equipes: interna e externa o mapeamento das áreas e plantas (unidades) o confecção das placas de identificação em alumínio ou rfid (c / código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o fixação das placas e catalogação dos bens o conciliação físico x contábil o saneamento e cotejamento das sobras físicas e contábeis o apresentação de relatórios analíticos o confecção do laudo de avaliação patrimonial (vida Útil, valor justo, taxa de depreciação, avaliação para seguro, avaliação para garantias de financiamentos bancários e teste de impairment). O treinamento para equipes de gestão patrimonial o definição de procedimentos para a gestão do ativo imobilizado o disponibilizamos todo o inventário e avaliação patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema erp de nossos clientes. O realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos inventários caso não seja possível a importação via sistema. Nossos projetos visam atender normas técnicas abnt e ibape e também a legislação contábil 11638 / 07 e 6404 / 76 e sempre são validados pelas principais empresas de auditoria e também certificadoras como iso e ona. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso. Evite perdas patrimoniais. Contrate uma empresa especializada em todo o processo de controle patrimonial.
Ver produto
Paraná-TO (Tocantins)
Ativo Imobilizado – implantação e atualização do Controle Patrimonial – em todo o Brasil! Sua empresa não tem o Controle Patrimonial ou o mesmo está desatualizado? Tenha certeza que o Patrimônio de sua empresa está em risco! É comum ao realizarmos Inventário Geral (levantamento de bens) do Ativo Imobilizado em empresas em todo território nacional, nos depararmos com o “desaparecimento” de bens de uma forma geral, principalmente em empresas que não dispõem desse controle. A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial, é especializada na realização de Inventários e Avaliações Patrimoniais em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços contemplam todas as etapas, entre elas: o Planejamento inicial (Kick Off) o Definição das equipes: interna e externa o Mapeamento das áreas e plantas (Unidades) o Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID (c/ código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o Fixação das placas e catalogação dos bens o Conciliação físico x contábil o Saneamento e Cotejamento das sobras físicas e contábeis o Apresentação de relatórios analíticos o Confecção do Laudo de Avaliação Patrimonial (Vida Útil, Valor Justo, Taxa de Depreciação, Avaliação para Seguro, Avaliação para Garantias de Financiamentos Bancários e Teste de Impairment). o Treinamento para equipes de Gestão Patrimonial o Definição de Procedimentos para a Gestão do Ativo Imobilizado o Disponibilizamos todo o Inventário e Avaliação Patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema ERP de nossos clientes. o Realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos Inventários caso não seja possível a importação via Sistema. Nossos projetos visam atender normas técnicas ABNT e IBAPE e também a legislação contábil 11638/07 e 6404/76 e sempre são validados pelas principais empresas de auditoria e também certificadoras como ISO e ONA. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso. Evite perdas patrimoniais! Contrate uma empresa especializada em todo o processo de Controle Patrimonial. www. axsconsultoria. com. br e-mail: contato. axsconsultoria. com. br 15-991051487 / 15-988151487
Ver produto
-
Próximo →