-
loading
Só com imagem

Consultoria implantacao sistema gestao


Lista mais vendidos consultoria implantacao sistema gestao

Teresina (Piauí)
Ofereço meus serviço de consultoria, implantação, treinamento, manutenção do programa consumer. Suporte para infraestrutura da rede do estabelecimento e compras de equipamento direto na distribuidora.
Ver produto
Bragança Paulista (São Paulo)
Oferecemos um serviço de consultoria integral da empresa, especializada na otimização das instalações de produção e política de gestão: Melhoria de Processos (FIFO, Lean, TPM, 5S, Poka yokes, etc.). Otimização de layout (como TOC / Lean). Redução do desperdício (parte de Kaizen para aplicar). Controle da produção e produtividade (estudo do melhor sistema das economias tradicionais de escala). Embarque controlado. Melhoria Contínua Integral (sistema Kaizen). Logística (otimização da logística interna/externa, kanbans, sistemas de distribuição, armazens automáticos, otimização de transportes, deslocações, etc.). Recursos Humanos e coaching executivo. Qualidade e gestão interna da empresa. Auditorias Internas e em Fornecedores. Implantação da ISO 9001, ISO/TS, 14001, OHSAS, e correlatas. Treinamento para funcionários.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Prezados, A QUALITY PROCESS CONSULTORIA, parceira da FIEMG, CAIXA E. FEDERAL, PAPYRUS CONTABILIDADE e OBJETIVA RH, é uma empresa moderna e ágil na identificação de problemas financeiros e organizacionais que prejudicam seu negócio. Através de metodologia simples e direta, buscamos identificar os principais GAPs e sugerir ações eficazes para solucioná-los. Serviços para PESSOA JURÍDICA: - Consultoria financeira para MPME's; - Implantação dos conceitos de Budget (Orçamento) e Fluxo de Caixa; - Projeto de captação de recursos (Giro/Investimento); - Gestão de processos operacionais e KPIs; - Gestão de bens patrimoniais. Serviços para PESSOA FÍSICA: - Consultoria financeira; - Implantação do conceito de Budget (Orçamento); - Projeto de captação de recursos (pgto de dívidas e aquisição de bens); - Aplicações financeiras. Agende uma visita SEM COMPROMISSO! Contatos: Site - http://qp-consultoria.wix.com/quality-process LinkedIn - Quality Process Consultoria Facebook - Quality Process Consultoria Twitter - qp_consultoria WhatsApp - 31 99195-2780 (Vivo) Skype - qp.consultoria E-mail - emerson.qpc@outlook.com
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Se sua empresa já tem uma estratégia de marketing digital e vendas, mas não está alcançando os resultados esperados ou se você não tem nenhuma experiência na área, talvez seja a hora de contratar uma consultoria completa para te ajudar a impulsionar os negócios. Quando contratar uma consultoria de marketing digital e vendas? Você deve contratar uma consultoria quando: - Faltam profissionais especializados em marketing digital e vendas na empresa; - A empresa tem poucos funcionários e nenhum deles em tempo para pensar em estratégias de marketing digital e vendas; - Não há verbas para contratar um profissional especializado em marketing digital e vendas para trabalhar todos os dias na empresa; - Tem pressa para se destacar no mercado e começar a divulgação do seu produto ou serviço; - Precisa redirecionar sua área de marketing digital e vendas com uma nova visão; - Precisa treinar sua equipe. E agora que você já sabe o que é uma consultoria de marketing digital e vendas, será que sua empresa precisa contratar uma? Quais os benefícios que seu negócio terá ao contratar a Consultoria de Marketing e Vendas? - Estruturação da Área de Marketing - Estratégias de Abordagem ao Mercado - Gestão de Canais de Distribuição e de Vendas - Formação de Preços - Trade Marketing - Gestão Executiva Interina - Executive Search - Posicionamento de Marca e Produtos - Conteúdo e Redes Sociais - Desenvolvimento e Capacitação dos Profissionais Internos - Integração de Estratégias e Ações de Marketing Digital - Definição de Estratégia e Posicionamento do Site - Implantação de Métricas e Sistemas - Mídia paga e auxílio na criação de anúncios; - Inbound marketing e fluxos de nutrição; - Outbound Marketing; - Definição de público-alvo e posicionamento no mercado; - Analise da Concorrência. Entre em contato comigo e entenda como melhorar o marketing digital e as vendas da sua empresa.
Ver produto
Rio das Ostras (Rio de Janeiro)
A gestão administrativa que seu negócio precisa para garantia da qualidade está ao alcance. Oferecemos consultoria para implementação e gestão de sistemas, treinamentos gerenciais e operacionais, planejamento e realização de auditorias de segunda e terceira partes, elaboração de relatórios e laudos técnicos, suporte ao sistema de saúde e segurança ocupacional. Agende uma consulta técnica.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
REESTRUTURAÇÃO/IMPLANTAÇÃO DO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO FINANCEIRO. *Análise e execução das atividades; *Treinamento. Implantação dos controles financeiros; - Análise do Fluxo de caixa e da DRE Financeira (demonstração do resultado do exercício); - Análise do preço de venda; - Implementação de sistema de automação e, ou, elaboração de planilhas; - Integração dos departamentos. Vamos conversar? Definir planejamento para 2021 com números claros e decisões assertivas! Forma da prestação do serviço: Presencial ou semipresencial. Valor: a partir de R$499,00 para empresas com sede em BH/MG.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: ????Realizar consultoria e suporte aos clientes; ????Instruir atividades de usabilidade do sistema; ????Acompanhar a ocorrência, implementar processos internos, registrar sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para sua fidelização; ????Preservar boa comunicação com clientes, parceiros e equipe, buscando pelo atendimento de excelência; Requisitos necessários: ????Experiência com atendimento a clientes; ????Experiência com rotinas administrativas e financeiras; ????Conhecimento em software de gestão; ????Desejável experiência em provedor; Formação: ????Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Marketing e/ou áreas afins; Habilidades: ????Proatividade; ????Relacionamento interpessoal; ????Comunicação; ????Raciocínio Lógico; ????Disposto a aprender e a ensinar; Horário de trabalho: ????De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10; ????Trabalho em um sábado por mês das 08:00 às 12:00; Benefícios: ????Refeitório na empresa; ????Plano Odontológico e convênio com estabelecimento de saúde; ????Bonificação Anual; ????Incentivo a cursos de Graduação e Pós Graduação; ????Uniformes; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Ativo imobilizado – implantação e atualização do controle patrimonial – em todo o Brasil. Sua empresa não tem o controle patrimonial ou o mesmo está desatualizado? tenha certeza que o patrimônio de sua empresa está em risco. é comum ao realizarmos inventário geral (levantamento de bens) do ativo imobilizado em empresas em todo território nacional, nos depararmos com o “desaparecimento” de bens de uma forma geral, principalmente em empresas que não dispõem desse controle. A axs consultoria empresarial – divisão patrimonial, é especializada na realização de inventários e avaliações patrimoniais em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços contemplam todas as etapas, entre elas: o planejamento inicial (kick off) o definição das equipes: interna e externa o mapeamento das áreas e plantas (unidades) o confecção das placas de identificação em alumínio ou rfid (c / código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o fixação das placas e catalogação dos bens o conciliação físico x contábil o saneamento e cotejamento das sobras físicas e contábeis o apresentação de relatórios analíticos o confecção do laudo de avaliação patrimonial (vida Útil, valor justo, taxa de depreciação, avaliação para seguro, avaliação para garantias de financiamentos bancários e teste de impairment). O treinamento para equipes de gestão patrimonial o definição de procedimentos para a gestão do ativo imobilizado o disponibilizamos todo o inventário e avaliação patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema erp de nossos clientes. O realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos inventários caso não seja possível a importação via sistema. Nossos projetos visam atender normas técnicas abnt e ibape e também a legislação contábil 11638 / 07 e 6404 / 76 e sempre são validados pelas principais empresas de auditoria e também certificadoras como iso e ona. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso. Evite perdas patrimoniais. Contrate uma empresa especializada em todo o processo de controle patrimonial.
Ver produto
Paraná-TO (Tocantins)
Ativo Imobilizado – implantação e atualização do Controle Patrimonial – em todo o Brasil! Sua empresa não tem o Controle Patrimonial ou o mesmo está desatualizado? Tenha certeza que o Patrimônio de sua empresa está em risco! É comum ao realizarmos Inventário Geral (levantamento de bens) do Ativo Imobilizado em empresas em todo território nacional, nos depararmos com o “desaparecimento” de bens de uma forma geral, principalmente em empresas que não dispõem desse controle. A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial, é especializada na realização de Inventários e Avaliações Patrimoniais em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços contemplam todas as etapas, entre elas: o Planejamento inicial (Kick Off) o Definição das equipes: interna e externa o Mapeamento das áreas e plantas (Unidades) o Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID (c/ código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o Fixação das placas e catalogação dos bens o Conciliação físico x contábil o Saneamento e Cotejamento das sobras físicas e contábeis o Apresentação de relatórios analíticos o Confecção do Laudo de Avaliação Patrimonial (Vida Útil, Valor Justo, Taxa de Depreciação, Avaliação para Seguro, Avaliação para Garantias de Financiamentos Bancários e Teste de Impairment). o Treinamento para equipes de Gestão Patrimonial o Definição de Procedimentos para a Gestão do Ativo Imobilizado o Disponibilizamos todo o Inventário e Avaliação Patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema ERP de nossos clientes. o Realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos Inventários caso não seja possível a importação via Sistema. Nossos projetos visam atender normas técnicas ABNT e IBAPE e também a legislação contábil 11638/07 e 6404/76 e sempre são validados pelas principais empresas de auditoria e também certificadoras como ISO e ONA. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso. Evite perdas patrimoniais! Contrate uma empresa especializada em todo o processo de Controle Patrimonial. www. axsconsultoria. com. br e-mail: contato. axsconsultoria. com. br 15-991051487 / 15-988151487
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ativo Imobilizado – implantação e atualização do Controle Patrimonial – em todo o Brasil! Sua empresa não tem o Controle Patrimonial ou o mesmo está desatualizado? Tenha certeza que o Patrimônio de sua empresa está em risco! É comum ao realizarmos Inventário Geral (levantamento de bens) do Ativo Imobilizado em empresas em todo território nacional, nos depararmos com o “desaparecimento” de bens de uma forma geral, principalmente em empresas que não dispõem desse controle. A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial, é especializada na realização de Inventários e Avaliações Patrimoniais em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços contemplam todas as etapas, entre elas: o Planejamento inicial (Kick Off) o Definição das equipes: interna e externa o Mapeamento das áreas e plantas (Unidades) o Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID (c/ código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o Fixação das placas e catalogação dos bens o Conciliação físico x contábil o Saneamento e Cotejamento das sobras físicas e contábeis o Apresentação de relatórios analíticos o Confecção do Laudo de Avaliação Patrimonial (Vida Útil, Valor Justo, Taxa de Depreciação, Avaliação para Seguro, Avaliação para Garantias de Financiamentos Bancários e Teste de Impairment). o Treinamento para equipes de Gestão Patrimonial o Definição de Procedimentos para a Gestão do Ativo Imobilizado o Disponibilizamos todo o Inventário e Avaliação Patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema ERP de nossos clientes. o Realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos Inventários caso não seja possível a importação via Sistema. Nossos projetos visam atender normas técnicas ABNT e IBAPE e também a legislação contábil 11638/07 e 6404/76 e sempre são validados pelas principais empresas de auditoria e também certificadoras como ISO e ONA. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso. Evite perdas patrimoniais! Contrate uma empresa especializada em todo o processo de Controle Patrimonial. www.axsconsultoria.com.br e-mail: [email protected] 15-991051487 / 15-988151487
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Serviços prestados pela Lyons Consultoria: ____________________________________________ I- Soluções Financeiras (Consultoria Financeira): - Através da nossa ferramenta, organizamos e controlamos todo o financeiro da sua empresa, entregamos os números e resultados mastigados para você mensalmente! Por exemplo: lucro, controle de despesas/gastos, preço ideal de vendas, investimentos, projeções financeiras e outros. - Desenvolvimento de ferramenta específica para o seu controle financeiro (auxiliamos o preenchimento da mesma): Ex: Controle de entrada e saida, Fluxo de caixa, DRE, Precificação, Calculos financeiros em geral e outros (Planilha excel / Google planilha / softwares de gestão / Power BI) - Dashboard de gestão financeira (Dashboard Power BI) ____________________________________________ II - Soluções Administrativas (Consultoria Empresarial) Organizamos a sua empresa!! - Formatação e Padronização de Documentos empresariais: contratos, formulário, manuais e etc. - Automatização e otimização de serviços: Automatizamos o preenchimento de contratos, propostas, procuração, declaração, formulários, certificados e outros. Através do nosso sistema você preencherá os dados uma vez só e a informação será replicada para todos os documentos necessários. - Desenvolvimento de Ferramenta Administrativa: Desenvolvimento de ferramentas personalizadas de gestão empresarial. Ex: Controle de vendas, de estoque, gastos, frotas e outras(Planilhas em excel / Google Planilha / softwares de gestão). - Dashboard de gestão empresarial (Power BI) ____________________________________________ III - Soluções Acadêmicas (Formatação ABNT, Referencias ABNT) a) Formatação de documentos: monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese. Conforme normas: ABNT, vancouver, APA ou manual. Também realizadmos correção das referencias ABNT, Vancouver e APA. b) Revisão de Português completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos e) Desenvolvimento de slides (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. ____________________________________________ IV - Soluções especiais (ASSESSORIA): Assessoria diferenciada juntamente com ferramentas de controle e de gestão específica para os seguintes segmentos empresariais: >> Empresas de energia Solar (Sistema Fotovoltaico) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta de energia solar (planilha excel / google planilha / Software). Ferramentas automatizadas: Geração de proposta, geração de documentos, ferramenta de controle financeiro, ferramentas de controle de vendas e outras (Consultoria empresarial / Organização administrativa). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente (Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). >> Empresas de Advocacia (Escritório de Advocacia) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta específica para vender e/ou controlar o seu serviço (planilha excel / google planilha / Software); Ferramenta de automatização para gerar procurações, contratos e documentos em geral (Consultoria empresarial / Organização administrativa); e Ferramenta para controlar o seu financeiro (controle de caixa, dasbhoard e outros). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente(Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). Entre em contato que temos uma proposta diferenciada para você!
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Escritório de Contabilidade admite Consultor de Implantação de Sistemas em Curitiba (Bacacheri) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta das 08h30 às 18h com 1h30min de almoço. Irá implantar sistema de gestão. Negociar com o cliente processos, prazos, eventuais alterações de tarefas, treinamentos e documentação do projeto. Auxiliar no mapeamento dos processos, parametrizar o sistema, ministrar os treinamentos aos usuários e acompanhar o processo de implantação. Participar de reuniões periódicas com clientes, objetivando o alinhamento do projeto. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / vaga cód:902509224
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE SISTEMA DE GESTAO DE QUALIDADE Descrição das atividades: - Fiscalizar procedimentos, conformidades e serviços conforme o plano de qualidade; - Coordenar a implantação e manutenção do sistema da qualidade como base o ciclo PDCA; - Coordenar reuniões com comitê da qualidade: - Coordenar e realizar treinamentos de integração e periódicos aos funcionários e aos prestadores de serviço; - Coordenar e controlar emissão, revisão, distribuição e arquivamento de todos os documentos referentes as demandas do SGQ; -Elaborar, apresentar e coordenar os indicadores dos SGQ; -Fiscalizar periodicamente obras e departamentos no que se refere aos procedimentos do SGQ e emitir relatórios a direção. Requisitos: - Graduação em áreas afins; -Seis meses em atividades relacionadas ao cargo; - Conhecimento e prática na Pacote Office
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Projetos SAP | Implementações SAP | Suporte e Melhorias SAP | Soluções Complementares SAP | Alocação SAP. Implementação do ERP SAP, sistema integrado de planejamento de recursos empresariais. Frameworks específicas de delivery que nos permitem ser rápidos e eficientes na implementação e manutenção de soluções SAP. ABAP, PI, GRC NetWeaver& Architecture Management Serviços de tecnologia sobre a plataforma SAP NetWeaver, mais especificamente nas linhas de serviço que contemplam a análise da informação e o reportingcorporativo, portais, mobilidade, arquiteturas e integração de processos, administração de sistemas e desenvolvimentos para melhorar o standard SAP. BASIS, SOLUTION MANAGER SAP Application Management & Systems Management Gestão e serviços de manutenção de aplicações e sistemas SAP, com base num catálogo de serviços e acordos de nível de serviço para cada um deles, formalizando e agilizando toda a atividade através de um sistema de informação próprio, acessível a todos os agentes do cliente e da Ludare. FI, CO, PS, IM Finance & Compliance Management Serviços financeiros sobre a plataforma SAP, concretamente nas linhas de serviço que contemplam a normativa legal contabilística, os processos de consolidação, os processos de elaboração e acompanhamento orçamental, controlo operacional e estratégico da companhia e da sua tesouraria. WM, MM, SD, QM, PP, PM Logistics & Operations Management Serviços na área da logística e operações sobre a plataforma SAP, mais especificamente nas linhas de serviço que abarcam as vendas e o serviço a clientes, o aprovisionamento, o planejamento e execução da produção, armazenamento, transporte e distribuição. HR, HCM, PY, TIME, Human Capital Management Serviços para as áreas de recursos humanos sobre a plataforma SAP, mais especificamente nas linhas de serviço que abrangem a gestão de pessoal e salários, gestão do talento, portais e gestão da prevenção de riscos laborais e saúde laboral).
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
CAENE - CONTABILIDADE E CONSULTORIA EMPRESARIAL - Recife - Pernambuco - Fone (81) 34457439 - www.caenecontabilidade.com.br Regularização de empresa e filial em Pernambuco; Arquivamento na Junta Comercial de Pernambuco; Inscrição no CNPJ; Inscrição Estadual na Secretaria de Fazenda Estadual de Pernambuco; Prefeitura; CPRH; Implantação de Nota Fiscal Eletrônica de Pernambuco; Atestado de Regularidade Corpo de Bombeiros Pernambuco; Vigilância Sanitária. Contabilidade Geral; Escrituração Fiscal e Departamento de Pessoal. Elaboração do SEF II – Sistema de Emissão e Capturarão de Documentos Fiscais (eDoc). E-mail: caenecontabilidade@hotmail.com.br
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.