-
loading
Só com imagem

Consultoria implantacao sistema gestao

Lista mais vendidos consultoria implantacao sistema gestao

Recife (Pernambuco)
• Implantação e estruturação do PPRA e PCMSO; • Relatório anual do PCMSO e PPRA. • Terceirização de mão-de-obra na área de Saúde e Segurança do Trabalho • Documento base (pasta com todo conteúdo do PCMSO e PPRA); • Elaboração do mapa de risco - NR5; • Implantação e acompanhamento de CIPA (COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES) - NR5; • Adequação e implementação do controle de EPI’S - NR6; • Terceirização do SESMT - NR4; • PCMAT - Programa de Condições e Meio Ambiente do Trabalho na Indústria da Construção Civil – PCMAT (NR-18) • Brigada de incêndio; • Laudos Periciais • Avaliação Ergonômica; • PPP – Perfil Profissiográfico Previdenciário; • Implementação para certificação da ISO 9001; • Implementação para certificação da ISO 14001; • Cursos de Aperfeiçoamento Ambiental: • Reconstituição de Áreas Degradadas, • Cursos como monitoramento de ETA – Estação de Tratamento de Água; Paisagismo; Jardinagem; podagem de arvores; • Curso de Gerenciamento de resíduos sólidos, • Curso de reuso de água • Elaboração e Implantação do RIMA – Relatório de Impacto Ambiental • Elaboração e Implantação do EIA – Estudo de Impacto Ambiental, Implantação do SGA – Sistema de Gestão Ambiental • Recuperação de Área Degrada • Inventario Ambiental • Auditorias Ambientais TREINAMENTO: Curso de CIPA (NR-5); Curso de Prevenção e Combate a Incêndio (NR23); Curso de Primeiros Socorros (NR- 7); Curso de formação e reciclagem de Operador de Ponte rolante (NR-11); Curso de formação e reciclagem de Operador de Guindaste (NR-11); Líquido e Inflamáveis - NR 20 Instrutor de Espaço Confinado / Trabalho em altura Curso de NR- 10 (Básico e o Complementar); Curso de Espaços Confinados (NR-33). Realizamos a Integração de Admissão
Ver produto
Bragança Paulista (São Paulo)
Oferecemos um serviço de consultoria integral da empresa, especializada na otimização das instalações de produção e política de gestão: Melhoria de Processos (FIFO, Lean, TPM, 5S, Poka yokes, etc.). Otimização de layout (como TOC / Lean). Redução do desperdício (parte de Kaizen para aplicar). Controle da produção e produtividade (estudo do melhor sistema das economias tradicionais de escala). Embarque controlado. Melhoria Contínua Integral (sistema Kaizen). Logística (otimização da logística interna/externa, kanbans, sistemas de distribuição, armazens automáticos, otimização de transportes, deslocações, etc.). Recursos Humanos e coaching executivo. Qualidade e gestão interna da empresa. Auditorias Internas e em Fornecedores. Implantação da ISO 9001, ISO/TS, 14001, OHSAS, e correlatas. Treinamento para funcionários.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Implantação Pdv S@t Loja Virtual Nfe Nfce Estoque Em 2 Horas Sistema Gerencial Completo Ilimitado mais usado no Brasil! Sem Anuidade Sem Mensalidade Sem Custo por Usuário Sem Cobranças Posteriores!!! + de 100mil usuários. Em nuvem e sem instalação! 100% ONLINE* *Exceto módulo de PDV que pode operar offline entre a abertura de caixa e fechamento) ******* Recomendável para Autônomos, MEI e Micro Empresas *********** O sistema é mantido por anunciantes relacionados a Automação Comercial e possui um MakretPlace interno, garantindo a viabilidade, manutenção e existência do produto. #1 Orçamentos, Pedidos e Nota Fiscal Eletrônica (+NFS-e) #2 PDV - Cupom Fiscal e Não Fiscal (SAT e NFC-e) #3 Controle de Estoque, Produção e Financeiro #4 Integração com Loja Virtual Própria, Correios e Maps #5 Importação de XML, Extrato Bancário, Cadastros, EAN Possibilidade de Integração: Bancária, Correios, Maps, EAN e mais!.ERP - Gestão de Recursos.PDV - Frente de Loja.MRP - Produção.LOJA Virtual #FUNCIONALIDADES# 1. CADASTROS a. Produtos b. Insumos c. Serviços d. Marcas e. Unidades de Medida f. Clientes g. Fornecedores h. Formas de Pagamento i. Classificação Fiscal j. Local de Estoque k. Conta Corrente l. Contas Gerenciais (Plano de Contas) 2. VENDAS a. Orçamento b. Pedido c. Nota Fiscal d. Comissões e. Devoluções f. PDV i. Módulo de PDV ii. Operações de PDV iii. Cupons Emitidos g. Loja Virtual 3. COMPRAS a. Orçamento b. Pedido c. Nota Fiscal d. Comissões e. Devoluções f. Marketplace 4. ESTOQUE a. Pendente de Envio b. Movimentações 5. PRODUÇÃO a. Ordem de Produção b. Baixa de Insumos 6. FINANCEIRO a. Contas a Pagar b. Contas a Receber c. Recibos d. Movimentações e. Conciliação Bancária (Importar Extrato) 7. RELATÓRIOS a. Vendas b. DRE c. Fluxo de Caixa d. Estoque e. ABC f. Clientes Não inclui Despesas com transporte e hospedagem acima de 50km por conta do cliente.
Ver produto
Brasil
- Elaboração de programas e procedimentos e acompanhamento de auditorias para ISOs (9001, 14001,18001 e 31000). - Gestão consultiva em Segurança do Trabalho, Meio Ambiente, Saúde, Responsabilidade Social e Patrimonial. - Certificação do CRCC - Petrobrás - Certificação do Sistema de Gestão Integrada - Treinamentos - Elaboração e implantação de projetos - Preposto de Perícias Judiciais - SIPATs e CIPAS - Gestão de SESMTs Terceirizados
Ver produto
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
Buscamos estabelecer uma relação transparente com os nossos Clientes, oferecendo suporte através do atendimento diferenciado. Abaixo seguem alguns de nossos serviços: *Auditorias Auditorias Internas / Diretriz IN EA 56 / PEOTRAM / Conformidade Legal / *Avaliação de Fornecedores * Mapeamento de Aspectos e Impactos / Perigos e Riscos - *Implantação de Sistema de Gestão. * Programa de Educação Ambiental do Trabalhador- PEAT (PETROBRAS) - PPRA e PCMSO - *Assessoria em Licenciamento Ambiental - Mão de obra especializada para Análise. *Consultoria em Requisitos Legais aplicáveis *Treinamento em Gerenciamento de Resíduos (Lei Federal 12305/10) - *Elaboração de PGRS - Educação Ambiental em Escolas Solicite-nos uma proposta!!! Para maiores informações, entre em contato! (21) 98509-0303
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Consultoria em Tecnologia e Acessoria em Redes para Empresas. Profissional atualmente Pós-Graduando em Gestão em TI, Graduado em Gerenciamento de Redes e Certificado Mikrotik MTCNA com experência em mercado. Segue a Lista de Serviços: *Provedores (pequeno e médio porte) *Configuração de RB's *Túneis e VPN (Técnologia para o trabalho HomeOffice) *Loadbalance *Failove *Configuração de Firewall *Servidores DHCP/PPOE *Suporte em Informática *Instalação e administração de servidores *Serviço de monitoramento de câmeras (CFTV) *Projeto de implantação e reestruturação do cabeamento estruturado. Contato: (81) 98865-4192 (Whatsapp) / 99893-1385. Não inclui Serviço de desenvolvimento de sistema.
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Ativo imobilizado – implantação e atualização do controle patrimonial – em todo o Brasil. Sua empresa não tem o controle patrimonial ou o mesmo está desatualizado? tenha certeza que o patrimônio de sua empresa está em risco. é comum ao realizarmos inventário geral (levantamento de bens) do ativo imobilizado em empresas em todo território nacional, nos depararmos com o “desaparecimento” de bens de uma forma geral, principalmente em empresas que não dispõem desse controle. A axs consultoria empresarial – divisão patrimonial, é especializada na realização de inventários e avaliações patrimoniais em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços contemplam todas as etapas, entre elas: o planejamento inicial (kick off) o definição das equipes: interna e externa o mapeamento das áreas e plantas (unidades) o confecção das placas de identificação em alumínio ou rfid (c / código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o fixação das placas e catalogação dos bens o conciliação físico x contábil o saneamento e cotejamento das sobras físicas e contábeis o apresentação de relatórios analíticos o confecção do laudo de avaliação patrimonial (vida Útil, valor justo, taxa de depreciação, avaliação para seguro, avaliação para garantias de financiamentos bancários e teste de impairment). O treinamento para equipes de gestão patrimonial o definição de procedimentos para a gestão do ativo imobilizado o disponibilizamos todo o inventário e avaliação patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema erp de nossos clientes. O realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos inventários caso não seja possível a importação via sistema. Nossos projetos visam atender normas técnicas abnt e ibape e também a legislação contábil 11638 / 07 e 6404 / 76 e sempre são validados pelas principais empresas de auditoria e também certificadoras como iso e ona. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso. Evite perdas patrimoniais. Contrate uma empresa especializada em todo o processo de controle patrimonial.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Precisando dar aquele UP no seu computador, desenvolver um site ou sistema??? HOME & OFFICE Consultoria e Soluções em Informática. SOLUÇÕES INTELIGENTES EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS: • Formatação de Computadores; • Desenvolvimento de sistrmas; • Desenvolvimento de sites; • Consultoria em gestão da informação; • Suporte em hardware, desktops, Macintosh, notebooks, periféricos, monitores e impressoras; • Suporte em redes (implantação e administração); • Cabeamento estruturado (dados); • Help-desk; • Servidores Empresariais (Linux e Windows); • CFTV Digital (circuito fechado de câmeras); • Vendas de equipamentos de TI; A HOME & OFFICE coloca a sua disposição todos estes produtos e serviços para implantação de soluções ou suporte corretivo em seus equipamentos. Com sua confiança esperamos estreitar ainda mais nossos laços de amizade e poder estabelecer uma forte parceria, trabalhando para a sua empresa, por você e torcendo pelo seu sucesso Contato: Tel: (61) 9 8164-5014 e-mail:Luizmarques10@hotmail.com Não inclui A combinar.
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
Sistema de gestão comercial completo para empresas enquadradas no Simples Nacional. Simplificando a vida de mais de 50 mil lojas em todo o Brasil. Anúncio referente ao serviço de consultoria, implantação e treinamento dos módulos operativos. Valor referente à consultoria, negociado de acordo com o perfil e necessidade de cada cliente. Forma de pagamento: À vista em espécie. Maiores informações ou dúvidas: (79) 99675-0781... ver número whatsapp (79) 98124-8844... ver número claro
Ver produto
Brasil
2º Seminário de Produtividade Industrial São Paulo, 25 de Agosto de 2016 Neste 2º Seminário de Produtividade Industrial você terá a oportunidade de conhecer casos reais de empresas que tem utilizado diferentes ferramentas para alcançar seus objetivos, buscando utilizar os recursos da melhor maneira possível de modo a maximizar a produção e aumentar a produtividade. Você terá a oportunidade de entender como a Indústria 4.0 mudará a forma de que as indústrias trabalharão nos próximos anos, como negócios sumirão e novas oportunidades serão criadas. Toda essa história contada pelo Sr. Luiz Tavares de Carvalho um dos mais respeitados especialistas de manufatura do Brasil, que foi por mais de 15 anos Diretor da Área de Manufatura de Eixos da Mercedes Benz do Brasil. Conhecerá o CASE da Harald, empresa de alimentos, que tem conseguido durante os últimos anos aumentar a capacidade produtiva de seus equipamentos utilizando diferentes ferramentas como o TPM e o Lean. Marcelo Laranjeira contará o CASE da Bosch que tem conseguido ótimos resultados no aumento da produtividade através, da capacitação da mão-de-obra. Angélica Consiglio descobriu que para ter resultados duradouros e consistentes na Planin teve que investir numa mudança cultural e mostrá como isso tem afetado positivamente os resultados da empresa. Carlos Eduardo Mioto Galbiatti mostrará como a aplicação do Lean numa empresa de Energia,CASE EDP, tem trazido resultados satisfatórios e contínuos para a empresa. Este seminário é uma oportunidade única para conhecer o que os principais líderes de diferentes empresas tem feito para alcançar melhores resultados que serão contados através de Casos reais. Venham participar, fazer networking, trocar ideias e se preparar para os desafios que nos aguardam nos próximos meses. Programa de palestras 08:30 – Início do Credenciamento 09:00 – Manufatura Avançada – Indústria 4.0 Conceito Abordagem Fórum Econômico Mundial – Davos Competitividade Impactos Harmonização entre A Indústria 4.0 e o Lean Management ( Sistema Toyota de Produção ) Implantação Luiz Tavares de Carvalho – Presidente da Tavares de Carvalho Consulting Engenheiro Mecânico, Pós-Graduado em Administração de Empresas, Engenharia Industrial na República Federal da Alemanha, Sistemas Avançados de Manufatura – Japão,Planejamento Estratégico – Suíça. Professor Universitário. Ex – Diretor da Mercedes Benz do Brasil 10:35 – Coffee Break 10:55 – Produtividade em Industria de Alimentos – Processo contínuo – CASE Harald TPM / Lean Aumento de capacidade de produtividade Redução de quebras de equipamentos Redução de sobrepeso Redução de descarte Kaizens realizados Rodrigo Nascimento – Analista de TPM Senior na Harald Engenheiro Eletrônico e Técnico em Mecatrônica com Formação em Green Belt e facilitador de TPM, trabalhou por 12 anos na Thyssenkrupp como especialista em TPM, ministrou treinamentos e liderou grupos de manutenção autônoma desde a fase preparatória, implantação e aplicações de desenvolvimento de projetos de melhorias contínuas em processos e máquinas operatrizes. Membro da equipe premiada com o projeto Six Sigma em 2º lugar (mundial) no grupo ThyssenKrupp devido melhorias para redução de quebras e horas nos equipamentos em uma das linhas de produção contínua, gerando altos ganhos a empresa. Atualmente como Gestor de TPM e melhoria contínua na Harald. Gestão e implantação de TPM em linhas de produção e Criação dos Pilares de TPM na Empresa e Treinamentos de TPM e 5s para colaboradores da fábrica.Gestão de Lean Manufacturing na empresa e do programa kaizen semanal (treinamentos, conceitos, suportes, etc.) 12:05 – Almoço 13:35 – Capacitação da mão-de-obra para Ganho de Produtividade – CASE Bosch Marcelo Laranjeira é coordenador geral de TPM da Bosch Trabalhou na implantação e coordenação do TPM na empresa desde seu início no ano 2000. Foi consultor interno e apoiou tecnicamente clientes Bosch na metodologia TPM, entre eles Embraer Fiat, VW e PSA. Como resultados de seu trabalho conseguiu um aumento de 80% no OEE e redução em 70% de quebra nos equipamentos. 14:55 – Mudança Cultural para alavancar o Planejamento Estratégico – CASE Planin Angélica Consiglio – Presidente Angélica Consiglio é reconhecida como uma das principais profissionais de Comunicação Empresarial do Brasil. Iniciou sua carreira como jornalista em mídias como Folha de S. Paulo e Revista Exame. Fundou a PLANIN em março de 1993 e, desde então, dedica-se ao aconselhamento estratégico de presidentes/executivos e ao desenvolvimento de projetos de comunicação para grandes marcas no Brasil e no exterior. Possui mais de 30 cursos de especialização no exterior em Comunicação Empresarial, Relações Públicas, Marketing, Governança Corporativa, Inovação e Digital. Há mais de dez anos atua como membro de Conselhos de Administração e, atualmente, é Conselheira do Board Global do Worldcom Public Relations Group, sendo responsável mundialmente pela área de Knowledge (conhecimento) em mais de 40 países. 16:15 – Coffee Break 16:35 – Como um Lean Office (Escritório Lean) pode contribuir para a evolução da melhoria contínua nos processos produtivos e de serviços – CASE EDP Lean Office EDP (Institucional) O mecanismo de Empowerment Como um caso de sucesso ajuda na promoção de um Lean Office (Escritório Lean) Case de sucesso “Kaizen na área de projetos de média e baixa tensão e seu impacto no campo” Carlos Eduardo Mioto Galbiatti – Engenheiro com larga experiência em Lean Manufacturing em empresas multinacionais de grande porte. Expertise em gerenciamento de projetos, planejamento estratégico e liderança de equipe. Foco em alcançar metas e objetivos comprovados com as boas práticas apoiadas na filosofia Lean(TPS). Habilidade em treinamentos e consultoria para clientes internos e externos. Forte capacidade analítica para solução de problemas com visão sistêmica do negócio. Coordenação de aproximadamente 47 semanas de eventos de melhoria (Kaizen); Levantamento de aproximadamente 804 ações de melhoria; Aplicação de 36 horas de treinamentos nas ferramentas utilizadas pela empresa dentro Filosofia LEAN. Reduções de estoque de 18% em média com ferramentas para criar fluxo puxado e/ou fluxo contínuo. 18:00 – Encerramento Informações Importantes: Data: 25 de Agosto de 2016 Horário: 9h00 às 18h00 Local: Rua Flórida, 1568 – Brooklin (Próximo a Av. Eng. Luis Carlos Berrini) Investimento: Desconto Especial para inscrições realizadas até 04 de Agosto de 2016 R$ 540,00 (quinhentos e quarenta reais) Inscrições realizadas entre 05 de Agosto e 18 de Agosto R$ 760,00 (setecentos e sessenta reais). Inscrições realizadas entre 19 de Agosto e 25 de Agosto R$ 990,00 (novecentos e noventa reais) Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado. Maiores Informações sobre este curso pelo e-mail contato@propagartraining.com.br ou pelo telefone (11) 3419 9152. A Propagar Training se reserva o direito de modificar o programa sem aviso prévio.
Ver produto
Igarassu (Pernambuco)
A Empresa Fundada em 1961, com sede na cidade de Recife - Brasil, a Empresa de Engenharia é uma das mais conceituadas empresas brasileiras de engenharia consultiva, com ampla experiência nas mais diversas especialidades. Nossa Política, Meta e Objetivos: A Empresa tem por Meta, a Prestação de Serviços de Engenharia e de Consultoria, dentro dos melhores padrões técnicos exigidos, e atendendo sempre às expectativas e necessidades dos seus Clientes através de um trabalho motivado transparente e profissional. Essa Política e assegurada pelas ações de melhoria contínua e avaliação permanente da eficácia do seu Sistema de Gestão. Nossos Objetivos Atendimento aos Melhores Padrões Técnicos; Atendimento às Expectativas e Necessidades dos nossos Clientes; Assegurar a Implantação e Manutenção desta Política em todos os Níveis da Organização; Melhoria contínua e avaliação permanente da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade. Transportes: A Empresa atua nos setores rodoviário, ferroviário, metroviário, aéreo, portuário e de navegação fluvial e marítima, desde a fase de concepção e planejamento até o detalhamento e implantação final do projeto. No âmbito de Transporte, a Empresa, através de suas mais diversas áreas especializadas, desenvolve estudos e projetos para ferrovias, Metro vias, aeroportos, hidrovias e portos; estudos de transporte urbano e integração de sistemas intermodais; estudos de tráfego e planos funcionais; planejamento de transportes; estudos de logística de transporte; estudos de estações e terminais. Veja mais detalhes destes trabalhos. Aeroportos metrô Ferrovias Navegação Rodovias Obras de Arte Urbano Sistemas Elétricos
R$ 1.991
Ver produto
Jaboatão (Pernambuco)
A Empresa Fundada em 1961, com sede na cidade de Recife - Brasil, a Empresa de Engenharia é uma das mais conceituadas empresas brasileiras de engenharia consultiva, com ampla experiência nas mais diversas especialidades. Nossa Política, Meta e Objetivos: A Empresa tem por Meta, a Prestação de Serviços de Engenharia e de Consultoria, dentro dos melhores padrões técnicos exigidos, e atendendo sempre às expectativas e necessidades dos seus Clientes através de um trabalho motivado transparente e profissional. Essa Política e assegurada pelas ações de melhoria contínua e avaliação permanente da eficácia do seu Sistema de Gestão. Nossos Objetivos Atendimento aos Melhores Padrões Técnicos; Atendimento às Expectativas e Necessidades dos nossos Clientes; Assegurar a Implantação e Manutenção desta Política em todos os Níveis da Organização; Melhoria contínua e avaliação permanente da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade. Saneamento e Drenagem: A Empresa elabora projetos de abastecimento de água, desde a adução até a sua distribuição, coleta e tratamento de esgotos, sistema de drenagem incluindo reservatórios para amortecimentos de cheias. Na área de Saneamento a Empresa atua na coleta e reunião de dados, concepção de soluções de engenharia, planejamento, elaboração de projetos básicos, estudos econômicos e de viabilidade, detalhamento executivo de projetos e elaboração de manuais de operação, bem como assistência na preparação de documentação técnica destinada a licitações para obras e compras de equipamentos. Também são desenvolvidas atividades de assessoria no preparo de propostas técnicas para projetos de características multidisciplinares. Os serviços oferecidos abrangem: Sistemas de Abastecimento de Água drenagem Saneamento e Drenagem Sistemas de Esgotos Sanitários Higiene e Controle Sanitário Instalações Prediais de Água e Esgoto Planos Diretores de Saneamento Básico Na área de Drenagem a Empresa atua na coleta e reunião de dados, concepção de soluções de engenharia, planejamento, elaboração de projetos básicos, estudos econômicos e de viabilidade, detalhamento executivo de projetos e elaboração de manuais de operação, bem como assistência na preparação de documentação técnica destinada a licitações para obras e compras de equipamentos. Também são desenvolvidas atividades de assessoria no preparo de propostas técnicas para projetos de características multidisciplinares. Os serviços oferecidos abrangem: Projetos de Reservatórios Urbanos (Piscinões) saneamento Canalização de Córregos Saneamento e Drenagem Projetos de Macro-drenagem Planos Diretores de Drenagem Drenagem de Áreas Baixas Controle de Erosão Projetos de Micro-drenagem
R$ 1.199
Ver produto
Paulista (Pernambuco)
A Empresa Fundada em 1961, com sede na cidade de Recife - Brasil, a Empresa de Engenharia é uma das mais conceituadas empresas brasileiras de engenharia consultiva, com ampla experiência nas mais diversas especialidades. Nossa Política, Meta e Objetivos: A Empresa tem por Meta, a Prestação de Serviços de Engenharia e de Consultoria, dentro dos melhores padrões técnicos exigidos, e atendendo sempre às expectativas e necessidades dos seus Clientes através de um trabalho motivado transparente e profissional. Essa Política e assegurada pelas ações de melhoria contínua e avaliação permanente da eficácia do seu Sistema de Gestão. Nossos Objetivos Atendimento aos Melhores Padrões Técnicos; Atendimento às Expectativas e Necessidades dos nossos Clientes; Assegurar a Implantação e Manutenção desta Política em todos os Níveis da Organização; Melhoria contínua e avaliação permanente da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade. Avaliação de Empreendimentos: A Empresa desenvolve Estudos de Avaliação de Empreendimentos, notadamente de empresas do setor energético, incluindo Avaliação Técnica – Operacional Ambiental e Econômica – Financeira das mesmas.
R$ 1.991
Ver produto
Olinda (Pernambuco)
A Empresa Fundada em 1961, com sede na cidade de Recife - Brasil, a Empresa de Engenharia é uma das mais conceituadas empresas brasileiras de engenharia consultiva, com ampla experiência nas mais diversas especialidades. Nossa Política, Meta e Objetivos: A Empresa tem por Meta, a Prestação de Serviços de Engenharia e de Consultoria, dentro dos melhores padrões técnicos exigidos, e atendendo sempre às expectativas e necessidades dos seus Clientes através de um trabalho motivado transparente e profissional. Essa Política e assegurada pelas ações de melhoria contínua e avaliação permanente da eficácia do seu Sistema de Gestão. Nossos Objetivos Atendimento aos Melhores Padrões Técnicos; Atendimento às Expectativas e Necessidades dos nossos Clientes; Assegurar a Implantação e Manutenção desta Política em todos os Níveis da Organização; Melhoria contínua e avaliação permanente da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade. Energia Elétrica: A identificação da Empresa com o setor energético advém de sua origem, tendo iniciado as suas atividades na produção, transmissão e distribuição de energia elétrica. Neste processo desenvolve todas as atividades afins, desde a sua concepção até o consumidor final. Apresenta-se a seguir as principais áreas de atuação em Energia Elétrica. Estudos Elétricos Usina Hidrelétrica Geração Hidráulica Geração Térmica Linhas de Transmissão Subestação Meio Ambiente
R$ 1.919
Ver produto
Brasil
A arquitetura tem o poder de extrair a essência da natureza e criar uma nova atmosfera dentro de casa. Do alto do Juvevê, os olhos fogem para a serra. E foi olhando o horizonte que desenhamos um empreendimento único. O projeto resgatou elementos rústicos e harmonizou cores e texturas para compor um design natural. Trouxemos para Curitiba um novo conceito de moradia. Áreas comuns: Portaria Eclusa social Galeria Hall social Hall de serviço Eclusa de serviço DML/Depósito Brinquedoteca Salão Festas Gourmet Playground I.S. PNE I.S. Fraldário Copa Vestiário FEM. Vestiário MASC. Delivery Estacionamento SUSTENTABILIDADE Reuso de água da chuva na irrigação de jardins (térreo) e torneira de limpeza nas garagens. Implantação inteligente, com suítes voltadas para o norte. Esquadrias do piso ao teto para melhor contribuição solar e ventilação. Vagas para carro elétrico. Iluminação em LED em todas as áreas comuns. Iluminação por sensores de presença nas circulações das áreas comuns. Grupo gerador atendendo elevadores, rotas de fuga, portões de acesso e sistemas de segurança. Peças sanitárias de baixo consumo. Gestão de resíduos. SEGURANÇA, SERVIÇOS E PRIVACIDADE. Consultoria operacional especializada (Geiah) para o dimensionamento funcional das áreas comuns e infraestrutura do condomínio. Guarita blindada com “clausura”. Controle de acessos de serviço e acessos sociais totalmente independentes. Portões duplos “clausura” nos acessos de veículos. Estacionamento coberto com 3 vagas para visitantes. Proteção perimetral e monitoramento por câmeras. Todos os elevadores com controle de acesso aos apartamentos com senha e biometria. Controle do acesso de serviço com senha. Controle de acesso às áreas de uso comum com senha e biometria. Preparação para instalação de sistema de gestão condominial automatizado. Layout com circulação de serviços separada da circulação social. Sistema de aquecimento de água por aquecedores de passagem individuais e a gás. Imagens meramente ilustrativas Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio Agende já sua Visita! Código: 238
R$ 2.153.000,0
Ver produto

4 fotos

Brasil
A arquitetura tem o poder de extrair a essência da natureza e criar uma nova atmosfera dentro de casa. Do alto do Juvevê, os olhos fogem para a serra. E foi olhando o horizonte que desenhamos um empreendimento único. O projeto resgatou elementos rústicos e harmonizou cores e texturas para compor um design natural. Trouxemos para Curitiba um novo conceito de moradia. Áreas comuns: Portaria Eclusa social Galeria Hall social Hall de serviço Eclusa de serviço DML/Depósito Brinquedoteca Salão Festas Gourmet Playground I.S. PNE I.S. Fraldário Copa Vestiário FEM. Vestiário MASC. Delivery Estacionamento SUSTENTABILIDADE Reuso de água da chuva na irrigação de jardins (térreo) e torneira de limpeza nas garagens. Implantação inteligente, com suítes voltadas para o norte. Esquadrias do piso ao teto para melhor contribuição solar e ventilação. Vagas para carro elétrico. Iluminação em LED em todas as áreas comuns. Iluminação por sensores de presença nas circulações das áreas comuns. Grupo gerador atendendo elevadores, rotas de fuga, portões de acesso e sistemas de segurança. Peças sanitárias de baixo consumo. Gestão de resíduos. SEGURANÇA, SERVIÇOS E PRIVACIDADE. Consultoria operacional especializada (Geiah) para o dimensionamento funcional das áreas comuns e infraestrutura do condomínio. Guarita blindada com “clausura”. Controle de acessos de serviço e acessos sociais totalmente independentes. Portões duplos “clausura” nos acessos de veículos. Estacionamento coberto com 3 vagas para visitantes. Proteção perimetral e monitoramento por câmeras. Todos os elevadores com controle de acesso aos apartamentos com senha e biometria. Controle do acesso de serviço com senha. Controle de acesso às áreas de uso comum com senha e biometria. Preparação para instalação de sistema de gestão condominial automatizado. Layout com circulação de serviços separada da circulação social. Sistema de aquecimento de água por aquecedores de passagem individuais e a gás. Imagens meramente ilustrativas Valores sujeitos a alteração sem aviso previo Agende já sua Visita! Código: 239
R$ 3.352.599,0
Ver produto

4 fotos

Brasil
A arquitetura tem o poder de extrair a essência da natureza e criar uma nova atmosfera dentro de casa. Do alto do Juvevê, os olhos fogem para a serra. E foi olhando o horizonte que desenhamos um empreendimento único. O projeto resgatou elementos rústicos e harmonizou cores e texturas para compor um design natural. Trouxemos para Curitiba um novo conceito de moradia. Áreas comuns: Portaria Eclusa social Galeria Hall social Hall de serviço Eclusa de serviço DML/Depósito Brinquedoteca Salão Festas Gourmet Playground I.S. PNE I.S. Fraldário Copa Vestiário FEM. Vestiário MASC. Delivery Estacionamento SUSTENTABILIDADE Reuso de água da chuva na irrigação de jardins (térreo) e torneira de limpeza nas garagens. Implantação inteligente, com suítes voltadas para o norte. Esquadrias do piso ao teto para melhor contribuição solar e ventilação. Vagas para carro elétrico. Iluminação em LED em todas as áreas comuns. Iluminação por sensores de presença nas circulações das áreas comuns. Grupo gerador atendendo elevadores, rotas de fuga, portões de acesso e sistemas de segurança. Peças sanitárias de baixo consumo. Gestão de resíduos. SEGURANÇA, SERVIÇOS E PRIVACIDADE. Consultoria operacional especializada (Geiah) para o dimensionamento funcional das áreas comuns e infraestrutura do condomínio. Guarita blindada com “clausura”. Controle de acessos de serviço e acessos sociais totalmente independentes. Portões duplos “clausura” nos acessos de veículos. Estacionamento coberto com 3 vagas para visitantes. Proteção perimetral e monitoramento por câmeras. Todos os elevadores com controle de acesso aos apartamentos com senha e biometria. Controle do acesso de serviço com senha. Controle de acesso às áreas de uso comum com senha e biometria. Preparação para instalação de sistema de gestão condominial automatizado. Layout com circulação de serviços separada da circulação social. Sistema de aquecimento de água por aquecedores de passagem individuais e a gás. Imagens meramente ilustrativas Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio Agende já sua Visita! Código: 240
R$ 2.561.850,0
Ver produto

4 fotos

Brasil (Todas cidades)
A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial é especializada na realização de Inventários e Avaliações Patrimonial para empresas em todo território nacional, independente do porte e segmento. Contamos com profissionais qualificados, com grande experiência e nossos projetos além de atender normas técnicas como ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e IBAPE (Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia), também visa atender a Legislação Contábil 11638/07 e 6404/76, além de atender aos CPC’s 01 e 27, e são sempre validados pelas principais Empresas de Auditoria do país. Nossos projetos são realizados com a presença de Coordenadores (Peritos) e Gerentes de Projetos, além da utilização de ferramentas tecnológicas como App e Software, o que nos garante maior precisão e agilidade. Realizamos todas as etapas, tanto para a Implantação ou Atualização do Controle Patrimonial (Controle dos Bens do Ativo Imobilizado), entre elas: o Planejamento inicial (Kick Off) o Definição das equipes: interna e externa o Mapeamento das áreas e plantas (Unidades) o Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID (c/ código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o Fixação das placas e catalogação dos bens o Conciliação físico x contábil o Saneamento e Cotejamento das sobras físicas e contábeis o Apresentação de relatórios analíticos o Confecção do Laudo de Avaliação Patrimonial (Vida Útil, Valor Justo, Taxa de Depreciação, Avaliação para Seguro, Avaliação para Garantias de Financiamentos Bancários e Teste de Impairment). o Treinamento para equipes de Gestão Patrimonial o Definição de Procedimentos para a Gestão do Ativo Imobilizado o Disponibilizamos todo o Inventário e Avaliação Patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema ERP de nossos clientes. o Realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos Inventários caso não seja possível a importação via Sistema. www.axsconsultoria.com.br e-mail: contato@axsconsultoria.com.br
Ver produto
clasf video
São Paulo (São Paulo)
Na Renovo Pinturas o cliente sabe que não terá dores de cabeça com a reforma ou pintura, tendo acesso a preços justos e competitivos, de acordo com o serviço requisitado. Além disso, os serviços que executamos respeitam não só a legislação vigente, como valores éticos que devem sempre ser buscados por nossa sociedade. Se você busca a melhor relação custo/benefício para sua obra, então você busca a Renovo Pinturas. Aqui, qualidade atrai qualidade! A Renovo Pinturas está capacitada a atender seus clientes, de forma integrada, em todas as fases de implantação da reforma com disponibilidade operacional, logística e gerenciamento total da obra. Eficiência: A Renovo Pinturas tem vários anos de experiência técnica e a responsabilidade na Segurança, Garantia e Qualidade Total de suas obras, oferecendo a melhor solução técnica resultando em custo/benefício com preço Justo e competitivo Certificação: Na busca constante da melhoria dos seus processos, a Renovo conquistou novos Clientes com seu sistema de gestão de Qualidade, Garantia e Segurança Total em Suas Obras. Qualidade Certificada Todos os produtos, que a Renovo Pinturas, usam são de alta qualidade Marcas renomadas no mercado fazem de nosso trabalho um sucesso! Consultoria: A Renovo Pinturas conta com profissionais competentes e gabaritados para visitarem as obras, residenciais, comerciais ou escritórios com o objetivo de solucionar dúvidas dos clientes e minimizar o custo do material. Além da medição do espaço e indicação do acabamento apropriado para cada trabalho, a pedido do cliente, os profissionais prestam consultoria em cores, com sugestões baseadas nas novas tendências e harmonia das cores. Visão: – Ser referencia de mercado na área de reformas prediais, pinturas e limpeza de fachada, consolidando assim a sua marca com padrão de qualidade e excelência com segurança total em sua obra Responsabilidade Social: - Ações concretos que fazem a diferença na vida das pessoas, trabalho pela justiça, da solidariedade e da paz entre os homens. Testemunhos: - "As obras civis, reformas prediais e pinturas sob a responsabilidade da RENOVO PINTURAS apresentam elevado padrão de serviços prestados, com qualidade total, responsabilidade, e principalmente no que tange ao cumprimento de prazos de execução, sendo a sua equipe de funcionários bem treinada, e voltada para o bom nível de realização dos serviços prestados." Parceiros: - A Renovo Pinturas é uma empresas que busca a liderança no mercado de reformas e pinturas prediais em Belo Horizonte e região metropolitana. Mantemos parcerias sadias com empresas de destaque e qualidade. Todo o nosso trabalho é submetido a rigorosa inspeção pelos nossos técnicos para que você tenha tranqüilidade de que estamos fazendo absolutamente o melhor para seu empreendimento. ALGUNS SERVIÇOS EXECUTADOS Estacon Engenharia S/A – Obras: Pronto Socorro João XXII BH – Hospital Regional de Patos de Minas – Laboratório Veterinário Lanara – MBR Minerações – Hospital Santa Amélia - Hangar Tucano Aeronáutica Lagoa Santa – Condomínios diversos etc. SERVIÇOS PRESTADOS NA ÁREA DA CONSTRUÇÃO CIVIL Revisão de juntas de dilatação Revisão de rejunte das fachadas Concreto Aparente Tratamento, Impermeabilização de fachada, Lavagem de Fachadas, Limpeza Passeio, Mármores Limpeza e Impermeabilização, Pequenas Reformas Prediais, Pintura de hall de escada, Pinturas de Faixas e Vagas de garagens, Pinturas de Garagens, Pinturas Especializadas, Pinturas Internas e externas, Reformas em Condomínio, Reformas Prediais, Restauração de Fachadas, Telhado Reformas, Texturas, Grafiato, A gama de serviços é muito grande, acima estão apenas os serviços mais solicitados, caso o que procura não esteja na lista entre em contato conosco (31) 3357 19 61 - 9919 29 50 – luizrenovo@hotmail.com Certo de seu elevado espírito de justiça, aguardamos o seu contato para realizarmos um orçamento sem compromisso, desde já somos Gratos pela preferência.
R$ 13
Ver produto
clasf video
Brasil
A Renovo Pinturas www.reformasprediais.com.br atua na área de acabamentos, tais como prédios, casas, lojas, apartamentos, galpões, indústrias, hotéis, quadras esportivas, condomínios e demais edificações, prestando diversos serviços como pinturas em geral, texturas, grafiato, lavagem de fachada e pequenas reformas, etc. Possuímos uma vasta experiência no setor, o que nos deixa confortáveis e seguros de fornecemos um Excelente Trabalho com Qualidade, Garantia e Segurança Total, com o Melhor Custo/Benefício para seu Empreendimento. Na Renovo Pinturas o cliente sabe que não terá dores de cabeça com a reforma ou pintura, tendo acesso a preços justos e competitivos, de acordo com o serviço requisitado. Além disso, os serviços que executamos respeitam não só a legislação vigente, como valores éticos que devem sempre ser buscados por nossa sociedade. Se você busca a melhor relação custo/benefício para sua obra, então você busca a Renovo Pinturas. Aqui, qualidade atrai qualidade! A Renovo Pinturas está capacitada a atender seus clientes, de forma integrada, em todas as fases de implantação da reforma com disponibilidade operacional, logística e gerenciamento total da obra. Eficiência: A Renovo Pinturas tem vários anos de experiência técnica e a responsabilidade na Segurança, Garantia e Qualidade Total de suas obras, oferecendo a melhor solução técnica resultando em custo/benefício com preço Justo e competitivo Certificação: Na busca constante da melhoria dos seus processos, a Renovo conquistou novos Clientes com seu sistema de gestão de Qualidade, Garantia e Segurança Total em Suas Obras. Qualidade Certificada Todos os produtos, que a Renovo Pinturas, usam são de alta qualidade Marcas renomadas no mercado fazem de nosso trabalho um sucesso! Consultoria: A Renovo Pinturas conta com profissionais competentes e gabaritados para visitarem as obras, residenciais, comerciais ou escritórios com o objetivo de solucionar dúvidas dos clientes e minimizar o custo do material. Além da medição do espaço e indicação do acabamento apropriado para cada trabalho, a pedido do cliente, os profissionais prestam consultoria em cores, com sugestões baseadas nas novas tendências e harmonia das cores. Visão: – Ser referencia de mercado na área de reformas prediais, pinturas e limpeza de fachada, consolidando assim a sua marca com padrão de qualidade e excelência com segurança total em sua obra Responsabilidade Social: - Ações concretos que fazem a diferença na vida das pessoas, trabalho pela justiça, da solidariedade e da paz entre os homens.
R$ 13
Ver produto
clasf video
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Formatação de Computadores/ notebooks - Serviços Técnicos por Acesso Remoto (Manutenção Residencial e Empresa) Manutenção Corretiva e Preventiva - Instalação /Atualização de sistemas operacionais - Instalação /Configuração de Internet /Roteadores (A cabo /Wi-fi (Wireless) - Atualização de drivers e antivírus -Restauração de arquivos deletados (Mesmo após formatação com análise prévia) - Backup de arquivos pessoais, comerciais e/ou servidores (Nuvem /HD Externa) - Reparação e Manutenção de sistema - Resolução de Acesso a Internet - Armazenamento em nuvem com soluções para segurança de dados e informações (Exportações das informações, Download de documentos, planilhas, PDF e arquivos em geral). - Configuração ao servidor da empresa e Acesso Remoto PC/ Note (Compartilhamento de acesso a internet) - Configuração e padronização para serviços Home Office - Configuração de Sistemas e Dispositivos (Equipamentos dos mais diversos fabricantes e fornecedores) - Suporte Remoto e Manutenção para Redes e Servidores - Suporte e Configuração para diversos fins de instalação - Criação /Inclusão /Reestruturação de rede integrada (Com impressoras, contas de usuários e e-mails.) - - Suporte/ Instalação e Liberação de acesso para plataformas Contábeis – Governo – Receita Federal (Sistemas Contábeis – Conectividade Social ICP, Certificado Digital tipo A1 – A3, Fiscais, DIMEP, SEFIP, GRRF, CAGED, SIL, JUCESP, etc.) - Consultoria e assessoria em softwares de terceiros (ERP /CRM - Alteração e inclusão cadastral, implantação de novos relatórios nos sistemas de gestão da empresa). - Treinamento e capacitação de uso dos softwares - (Configuração, coleta de dados e apuração). - Instalação de Pacote Office/ Leitor de PDF/ JAVA - Consultoria e assessoria em informática - Verificação de estrutura e funcionamento - Assistência remota via ANYDESK/ TeamViewer (manutenção á distância) - Contrato de manutenção para empresas Não inclui Verificar
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2021 www.clasf.com.br.