Lideranca area vendas cartoes
Lista mais vendidos lideranca area vendas cartoes
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga de Liderança de Loja de tecnologia pra a Zona Sul da Cidade do Rio de Janeiro! Necessário experiência comprava em liderança de pessoas na área de vendas! Pró Atividade Compromisso com metas Disponibilidade de horário de shopping Enviar currículos para o e-mail: Lfernandes@cellairis.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Será responsável pelo setor de vendas da empresa, que contempla divulgação interna e externa. Acostumado a trabalhar com vendas e metas, liderança de pessoas, conhecimento de excel e ensino medio completo. Experiencia na area de vendas de cursos e/ou odontologia, será um diferencial. Envie seu curriculum para o whatsapp (21) 96638-5068. Inicio imediato! Local de Trabalho Jacarepagua, Instituto Vemser.
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Recife (Pernambuco)
Cartão de Todos, unidade Recife Afogados, disponibiliza vagas para vendedores externos (PAP). A Empresa do ramo de Cartões de Descontos nas áreas de Saúde, Educação e Lazer oferece salário, comissão sobre metas com perspectivas de desenvolvimento. É imperativo experiência na área, como também conhecimento em mídias sociais. Fazemos processos seletivos diariamente as 10h, na unidade da rua Motocolombo 108, Largo da Paz, Afogados.
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Aquiraz (Ceará)
Empresa de distribuição admite Assistente de Trade em Aquiraz (Camará) para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte a apuração final das campanhas do fornecedor. Suporte a realização de atendimentos ao fornecedor e a liderança de vendas. Assistência ao monitoramento de metas e indicadores de desempenho de execução. Subsidiar desenvolvimento e/ou melhorias de processos da sua área. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902507298
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Goiânia (Goiás)
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Goiânia, GO Regime de contratação de tipo CLT Jornada Período Integral Venda de Colchões e acessórios, flexibilidade de horário flexível, salario acima do mercado Requisitos: Proativo, liderança,
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Brasilia (Distrito Federal)
Nós da *World Empire Business*, em parceria com a gigante *Hy Cite*, buscamos profissionais com *perfil de liderança*, para formação e gestão de equipes, com experiência em vendas, prospecção, recrutamento, treinamento, gestão de pessoas e que já tenha experimentado salário e comissão, entre *8 a 30 mil reais*, com plano de crescimento. Atuamos com um produto premium sem concorrentes que traz mais saúde, tempo, economia financeira e segurança para nossos clientes e parceiros. Caso seja selecionado(a): O cargo é para Gestor Comercial, com comissionamento 100% variável, bem acima do mercado tradicional e com ajuda de custo combinado. Flexibilidade de horário para montar agenda, e treinamentos de capacitação na área de vendas, desenvolvimento pessoal, inteligência financeira, etc... Após o período de treinamento, já é possível executar a formação e capacitação de equipe, dar treinamentos e executar a função de líder. Alcançando 240k em vendas a empresa te torna um franqueado. BENEFÍCIOS: *Premiação em dinheiro por metas batidas *Fluxo de Caixa constante pagamento 2x por semana *Reconhecimento, premiações e convenções. *Suporte ao franqueado *Software de gestão e CRM Sales Force *Pagina web pessoal *Publicidade *Comissionamento de até 55% *Financiamento Próprio *Produtos exclusivos patenteados, sem concorrentes *Treinamentos diários, com estratégias de fechamento, construção de preço, gatilhos mentais, abordagem, inteligência financeira etc. QUEM SOMOS: Multinacional, norte americana, faturamento anual de 2022 quase 800 mil dólares apenas no Brasil e crescimento de 150% em relação ao mesmo período do ano passado, com 64 anos de mercado mundial e líder no segmento de utensílios domésticos em alto padrão e tecnologia. Garantindo mais qualidade de vida, saúde, economia de tempo e dinheiro e segurança para nossos clientes e associados. Nosso portfólio contém mais de 90 itens. Seguimento: saúde, bem estar e qualidade de vida. *Jornada de Trabalho* Para maior entendimento dos processos, dividimos em etapas seu desenvolvimento. Após passar por nosso ?Processo Seletivo? fragmentado em três momentos. Se inicia o Período de Treinamento, acontecendo em nosso centro de treinamento e também em campo de atuação (acompanhado por seu supervisor). Nesse período é necessário que o ?Trainee?, aprenda sobre a empresa, plano de carreira, produtos, dinâmica de vendas, plano de financiamento próprio, desenvolvimento de equipe, liderança, etc... Assim que essa fase for concluída, iniciamos a formação de equipe para sua supervisão. Uma vez, exercendo a posição de liderança começarão os treinamentos e capacitação de sua equipe para o mercado. Executando um trabalho bem feito com profissionalismo, alcançando a meta base da empres. A Hycite te convida a se tornar um FRANQUEADO, Sócio. Sem custo algum. Enviar Currículo no WhatsApp (61)9 9687-3354
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Chapecó (Santa Catarina)
Você gosta de tecnologia? Vem fazer parte do time Sólidus Smart. Para cadastrar o seu currículo basta preencher o formulário https://lnkd.in/dSvQGUrw Estamos em busca de uma pessoa para a posição de Gestor de Vendas para ser o agente transformador da área, otimizando processos, aumentando receita e desenvolvendo novos canais e estratégias. Atribuições e responsabilidades: Liderar nosso time de vendas e canais de distribuição; Identificar e qualificar oportunidades de negócio, visando garantir o atingimento das metas estabelecidas; Apoiar e realizar demonstrações de nosso software e suas funcionalidades; Atuar em todo o ciclo de negociação com os times de vendas; Manter um pipeline de vendas robusto; Gerenciar negociações complexas de contrato; Desenvolver relações duradouras com Key Accounts; Garantir a satisfação dos clientes; Estabelecer OKRs e acompanhar os KPIs da área; Atingir e superar metas baseadas nos OKRs; Contratar, construir, gerenciar e mentorar equipe de vendas; Criar estratégias e acompanhar projetos; Desenvolvimento e gestão da máquina de vendas B2B; Otimizar a máquina de vendas realizando a interlocução com outras áreas; Requisitos e experiência: Experiência em liderança de times de vendas; Experiência com vendas B2B complexas/consultivas; Competências em inbound e outbound; Experiência em construção de máquina de vendas inbound; Experiência com gerenciamento de KPIs e construção de reports e OKRs; Ter comunicação clara, transparente e objetiva; Experiência em negociação; Focado em performance do time e resultados; Morar em Chapecó ou região; Disponibilidade para viagens. Benefícios: Remuneração fixa + variável de acordo com atingimento de metas; Plano de Saúde Vale alimentação Seguro de vida O formato de trabalho é (híbrido) você pode trabalhar remoto e também disponibilizamos a sala da SGI Sistemas localizada no Centro de Inovação Acate Deatec ao lado do Shopping Pátio Chapecó.
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Manaus (Amazonas)
Leia o Anúncio com atenção! Oportunidade idade a partir de 17 anos. Vaga p/ Nível médio ou Superior. Se Cursando Superior apenas p/ curso na área de administração, vendas, nutrição, rh, etc, somente o que tem a ver com loja. Pessoal de enfermagem ou outra área que não esteja relacionada ao comércio, não enviar currículo pois não tem o perfil. Tem que estudar de manhã ou a noite (menos a tarde) Bolsa mensal R$700,00 meio período 6h/dia durante 5 dias na semana sob escala. Somente quem tenha o perfil, tenha o espírito de liderança e crescimento, e seja proativo, goste de trabalhar com vendas (de preferência tenha experiência com vendas), dinâmico, comunicativo, que goste de trabalhar em equipe e com o público em geral, enviar currículo para WhatsApp 92 99161-1756 (favor não ligar) apenas enviar para as avaliações. Início imediato. Obrigado! Por gentileza, não pergunte se este anúncio está disponível, pois se está disponível aqui é por que está DISPONÍVEL. Obs: Somente pessoas próximo da cidade nova. NÃO RESPONDO O CHAT
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando profissional para atuar como coordenador (a) de atendimento de confeitaria e padaria O profissional irá desempenhar as seguintes funções: Supervisão e logística sobre fluxo de atendimento ao cliente; Supervisão de pedidos e entregas; Controle de compras e estoque; Liderar equipe de atendimento e vendas; Solucionar problemas de clientes. Requisitos técnicos da vaga: Será um diferencial experiência com atendimento no segmento alimentício mínimo de 3 anos; Formação ou estar cursando ensino superior; Domínio em pacote office; Conhecimento em algum sistema; Desejável experiência como liderança ou capacitação na área de gestão. Requisitos comportamentais: Boa dicção e comunicação; Liderança; Capacidade de resolução de problemas e batimento de metas; Proatividade e agilidade; Bom relacionamento em equipe; Comprometimento e persuasão. Salário acordável, benefícios e variável por metas. Necessário disponibilidade de horários, e também aos finais de semana. Excelente oportunidade de crescimento. Interessados também poderão encaminhar o currículo através do e-mail: rh@saborecia.net Ou pelo telefone: 49 984021973
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Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos por pessoas comprometidas, motivadas e dispostas a contribuir com a nossa equipe. Venha expandir conexões junto com a gente. Responsabilidades: - Responsável pela análise de informações e resultados de vendas, campanhas, propostas comerciais, relatórios, etc. - Emitir, analisar e conferir relatórios de comissionamento de equipe de vendas, fazer o fechamento e encaminhar para o setor responsável; - Fazer o acompanhamento de informações de clientes quanto a upgrades programados; - Efetuar acompanhamentos dos negócios e vendas da empresa; - Prestar assessoria ao gestor comercial e suporte a equipe de vendas. Requisitos: - Ensino superior completo ou cursando em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins. - Pacote Office; - Noções sobre área administrativa; - Domínio em coleta e análise de dados; - Experiência em gestão de relatórios; - Demonstrar espírito de liderança, ajudando sempre que necessário e conforme orientação do responsável. Habilidades/Competências desejáveis: - Facilidade de comunicação; - Organização; - Responsabilidade; - Proatividade. Benefícios: - Vale alimentação; - Plano de Saúde; - Plano de internet; - Seguro de Vida; - Bolsa Estudos. ? Interessados enviar currículo para: recrutamento@acessoline.net.br #Todas as vagas da ALT são disponíveis para PCD
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Manaus (Amazonas)
Leia o anúncio com atenção por favor. Oportunidade idade a partir de 18 anos. Vaga p/ nível técnico ou Superior. Que tenha aptidão com vendas ao público, possibilidade de crescimento dentre as habilidades exercidas, preferível que tenha experiência com vendas ao público em geral e prospecção de clientes, seja ágil e tenha uma boa comunicação interpessoal. Pessoas com cursos voltados para área da saúde, não enviar currículo pois não tem o perfil. Tem que estudar pela parte da noite ou fazer EAD, pois é uma vaga de emprego para meio período que caso você se mostre irá para CLT. Salário mensal de R$800,00 e se mostrando apto aumentaria para 1 salário com os benefícios do CLT, seguindo escala de trabalho. Somente quem tenha o perfil, tenha o espírito de liderança e crescimento, seja proativo, goste de trabalhar com vendas, dinâmico, comunicativo, que goste de trabalhar em equipe e com o público em geral, enviar currículo para WhatsApp 92 98417-4421 (favor não ligar) apenas enviar para as avaliações. Início imediato. Obrigado! O anúncio está disponível! por favor já encaminhe seu currículo. Não respondo CHAT. Obs: Somente pessoas próximo da cidade nova.
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São Paulo (São Paulo)
Descrição. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 12 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Autônomo Jornada Manhãs e tardes. Modelo de Trabalho: Presencial Comercial e Vendas! Necessário ser Maior de 18 Anos e Ensino Médio Completo. Empresa de grande porte está contratando profissionais para atuar no contato junto ao cliente e acompanhamento no processo e intermediação das vendas dos nossos produtos. Atuar com participação da equipe, metas e liderança. Fazer oferta dos produtos da empresa, envio de e-mails para cliente e acompanhamento. Não é necessário experiência, oferecemos treinamento e suporte de coordenação para desenvolvimento de habilidades e promover o crescimento profissional. Valorizado Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo, Com ou Sem Experiência Benefícios adicionais Bônus por resultado, Comissões. Taxa de comissionamento 3% com prêmio.
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA SEM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Requisitos: Superior completo em Logística, Administração e/ou áreas afins Experiência na área de atuação e com gestão Organização, liderança, comunicação, atenção, agilidade, proatividade e planejamento. Principais Atribuições: Planejar e gerenciar atividades do setor de Logística e Expedição Gerenciar equipe e administrar a rotina do setor Negociar cotações, programar entregas e autorizar devoluções Promover e manter layout e organização do estoque Prestar suporte à área de vendas, levantar dados, elaborar e apresentar relatórios Assegurar a limpeza e organização do setor. Remuneração: Salário compatível com a função Cartão ACIC ÚtilCard Convênio SESC Desconto na mensalidade da Chapecoense Auxílio capacitação Treinamentos Plano de Carreira. Horário de Trabalho: Comercial de segunda a sexta-feira Sábado de manhã.
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Salvador (Bahía)
09 vagas para vendedores. Trabalhar com vendas EXTERNAS na área de PROTEÇÃO VEICULAR com comissão de R$ 250,00 a R$ 1.200,00 por venda, SEM CARTEIRA ASSINADA. Requisitos: Idade acima de 21 anos, que tenham algum tipo de experiência em vendas, não precisa ser comprovada em carteira. Precisa ter: - Perfil empreendedor - Responsabilidade - Dinamismo - Iniciativa - Atitude - Perfil de liderança - Persistência - Ótima comunicação - Ótima dicção Endereço: Av. São Rafael, 1405 - São Marcos, Salvador - Evolution Business 10º Andar, Salas 1009 e 1010. Interessados: Favor entrar em contato pelo whatsapp: (71) 981314072 / 3022-5214 para se inscrever no treinamento
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São José dos Campos (São Paulo)
Profissional dinâmico, com espírito de liderança e facilidade de adaptação a novos ambientes e rotinas, em busca de novos desafios e excelente experiência profissional em gerenciamento e todas as rotinas administrativas e vendas, destaque para Área Financeira, atendimento a clientes e controle geral de estoque e inventários. Atuando diretamente com contas a pagar e receber, cobrança e emissão de notas fiscais, emissão de títulos via sistema bancário, acompanhamento de recebíveis, baixa automática e manual. Grande habilidade para desenvolver atividades em equipe, determinado, pró-ativo e dedicado, identificando, entendendo e dando soluções as necessidades dos clientes com lucratividade.
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