Lideranca area
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga de Liderança de Loja de tecnologia pra a Zona Sul da Cidade do Rio de Janeiro! Necessário experiência comprava em liderança de pessoas na área de vendas! Pró Atividade Compromisso com metas Disponibilidade de horário de shopping Enviar currículos para o e-mail: Lfernandes@cellairis.com.br
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Taubaté (São Paulo)
Indústria automotiva admite Estagiário na área de Engenharia de Produção Mecânica em Taubaté (Jardim Santa Teresa) para atuar em Meio-período, Segunda a Sexta das 07h ás 14h. Responsável por monitorar e analisar, takt e sucata em cada etapa do processo. Avaliar diariamente quantidade produzida em cada etapa do processo x quantidade declarada. Elaborar Plano de Ação para eliminação das falhas de apontamento. Avaliar diariamente takt performance de cada máquina e etapa do processo. Elaborar Plano de Ação, juntamente com a liderança para eliminação das falhas, visando o atingimento diário da meta. Avaliar diariamente sucata de processo, juntamente com a liderança e CA, visando entender a causa raiz e elimina-la. Empresa oferece contrato Estágio, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902506594
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Fortaleza (Ceará)
Empresa admite Coordenador de Recursos Humanos em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o processo de recrutamento e seleção trazendo os melhores talentos. Desenvolver e aplicar treinamentos dentro de diagnósticos específicos das demandas de cada liderança/área. Aplicar, acompanhar e analisar a pesquisa de clima e engajamento dos colaboradores. Realizar o processo de avaliação e gestão do desempenho dos colaboradores. Acompanhar e analisar os indicadores da área de RH apresentando-os para a Diretoria. Participar da concepção e do desenvolvimento de novos projetos ou ações relativas à gestão das pessoas. Desenvolver projetos e rituais que facilitem as Relações Humanas no ambiente de trabalho. Contribuir e ser suporte para as lideranças. Apoiar a conferência de folha de pagamento e controle de ponto junto à empresa de contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / vaga cód:902505190
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Goiânia (Goiás)
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Goiânia, GO Regime de contratação de tipo CLT Jornada Período Integral Venda de Colchões e acessórios, flexibilidade de horário flexível, salario acima do mercado Requisitos: Proativo, liderança,
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Brasil (Todas cidades)
Carreira Escolas de negócios e universidades oferecem cursos on-line gratuitos Instituições ampliam acesso a conteúdo em período de quarentena Por Redação 24/03/2020 05h01 Atualizado há um ano Com o avanço do coronavírus no Brasil e mundo, empresas de vários setores colocaram seus funcionários em home office e várias pessoas, contaminadas ou suspeitas, enfrentam um período de quarentena. Governos e autoridades médicas também solicitaram que o isolamento social seja colocado em prática, como uma forma de evitar a disseminação do vírus. É nesse contexto que instituições de ensino vêm adaptando, transferindo ou ampliando seu conteúdo on-line. No Brasil, as escolas de educação executiva investem na transmissão de palestras on-line, como FGV, FIA e Fundação Dom Cabral, e ampliam o acesso gratuito a seus conteúdos como a Saint Paul. Abaixo, confira cursos abertos nesse momento. Fundação Dom Cabral A Fundação Dom Cabral estreou ontem uma série de webinars gratuitos no YouTube sobre temas como gestão, RH e inovação. Independente da programação, o conteúdo ficará disponível para quem não puder assistir ao vivo. Para esta semana, estão previstas discussões sobre trabalho remoto, colaboração entre empresas e oportunidades durante a crise do coronavírus FGV A Fundação Getulio Vargas (FGV) oferece mais de 50 cursos on-line e diversos e-books gratuitos. Entre as ações novas, realizadas nesta semana, estão a criação de uma série sobre economia para alunos de ensino médio e universidades, realizada pelo professor da escola de economia da fundação Bernardo Guimarães, e um webinar do centro de Ensino e Pesquisa em Inovação (CEPI) da FGV Direito SP sobre educação. Saint Paul Desde o dia 20 de março, a Saint Paul liberou o acesso a o conteúdo de sua plataforma de educação executiva (LIT). Lá, é possível encontrar cerca de 100 cursos nas áreas de negócios, liderança, mundo digital, finanças, gestão e inovação. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de abril. FIA O Labdata, da FIA Business School, irá transmitir o curso “Big Data para iniciantes” de forma gratuita nos dias 15 e 16 de abril, das 19h às 23h. Nesse momento de quarentena e com aulas presenciais, a instituição está adaptando a plataforma on-line o conteúdo que costuma passar em cinco palestras semanais. O primeiro, sobre a inteligência artificial no mercado financeiro, já foi realizado e pode ser assistido no YouTube. Além disso, a FIA já oferece seis cursos gratuitos em parceria com a Coursera. Gestão de marca e crise de imagem é um deles. Trevisan Escola de Negócios A escola de negócios disponibilizou, on-line e gratuito, quatro de seus cursos da grade executiva: liderança e inovação em economia digital, aplicações de data analytics (business analytics), contabilidade e gestão de custos e compliance, ética corporativa e prevenção a fraudes. Insper O Insper informou que oferece cursos online gratuitos, em parceria com o Coursera, nas áreas de marketing analítico, gestão de operações, capitalismo consciente e administração financeira. USP No dia 18 de março, a Universidade de São Paulo (USP) liberou 17 cursos on-line gratuitos para quem deseja “impulsionar a carreira”. O rol disponibilizado abrange principalmente conhecimentos técnicos para área de negócios, como um curso de ciência da computação com phyton e outro de UX/UI (fundamentos para o design de interface), passando pela área de marketing, introdução à análise macroeconômica, mapas conceituais para aprender a colaborar até origens do conceito cósmico. Ivy League Todas as oito escolas que formam a prestigiada Ivy League (Harvard, Yale, Princeton, Cornell, Universidade da Pensilvânia, Brown, Dartmouth e Columbia) - oferecem aulas on-line gratuitas. Há cursos na área de ciência da computação, matemática, negócios, educação, arte e design, engenharia, entre outros. Algumas indicações (com conteúdo transmitido em inglês). O curso mais popular da história de Yale, sobre bem-estar e felicidade. Inteligência artificial - Universidade de Columbia A tecnologia por trás de um smartphone - Universidade de Cornell Fundamentos da neurociência - Universidade de Harvard Inglês para desenvolver a carreira - Universidade da Pensilvânia As mulheres no mercado de trabalho - Universidade de Columbia Ferramentas para empreendedores e executivos implementarem uma estratégia de impacto social no negócio - Universidade da Pensilvânia Os paradoxos da guerra - Princeton Udemy A plataforma americana de cursos à distância Udemy liberou 40 cursos de graça. A maioria deles está relacionada ao ensino de linguagens de programação e de introdução a sistemas operacionais. Há conteúdo disponível em português. Conquer Explorando temas que envolvem inovação, RH estratégico, gestão remota e liderança, a Conquer disponibilizou lives e conteúdos gratuitos. É preciso fornecer alguns dados antes de acessar a área exclusiva da escola para a quarentena. Perestroika Escola de atividades criativas com sede de São Paulo, a Perestroika colocou o seu curso de economia colaborativa de forma gratuita. Carreira Modelo de trabalho já impacta a atração Há 15 horasCarreira Carreira Radar: eventos, oportunidades e insights para sua carreira Há 15 horasCarreira Carreira Aprendizagem híbrida é desafio para universidades Há 15 horasCarreira Carreira Modelo de trabalho híbrido impacta atração e retenção de profissionais OntemCarreira Carreira Burnout: como prevenir, identificar e tratar Há 3 diasCarreira Carreira Os setores com maior incidência de burnout Há 4 diasCarreira Carreira Pandemia impõe novos desafios na gestão de pessoas Há 5 diasCarreira Carreira Recompensa por desempenho fez a diferença para as vencedoras do Valor Carreira 2021 Há 5 diasCarreira Carreira Os fatores para um ambiente de trabalho saudável Há 5 diasCarreira Carreira Pfizer mostra coerência com a própria marca Há 5 diasCarreira
R$ 187
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Brasilia (Distrito Federal)
Nós da *World Empire Business*, em parceria com a gigante *Hy Cite*, buscamos profissionais com *perfil de liderança*, para formação e gestão de equipes, com experiência em vendas, prospecção, recrutamento, treinamento, gestão de pessoas e que já tenha experimentado salário e comissão, entre *8 a 30 mil reais*, com plano de crescimento. Atuamos com um produto premium sem concorrentes que traz mais saúde, tempo, economia financeira e segurança para nossos clientes e parceiros. Caso seja selecionado(a): O cargo é para Gestor Comercial, com comissionamento 100% variável, bem acima do mercado tradicional e com ajuda de custo combinado. Flexibilidade de horário para montar agenda, e treinamentos de capacitação na área de vendas, desenvolvimento pessoal, inteligência financeira, etc... Após o período de treinamento, já é possível executar a formação e capacitação de equipe, dar treinamentos e executar a função de líder. Alcançando 240k em vendas a empresa te torna um franqueado. BENEFÍCIOS: *Premiação em dinheiro por metas batidas *Fluxo de Caixa constante pagamento 2x por semana *Reconhecimento, premiações e convenções. *Suporte ao franqueado *Software de gestão e CRM Sales Force *Pagina web pessoal *Publicidade *Comissionamento de até 55% *Financiamento Próprio *Produtos exclusivos patenteados, sem concorrentes *Treinamentos diários, com estratégias de fechamento, construção de preço, gatilhos mentais, abordagem, inteligência financeira etc. QUEM SOMOS: Multinacional, norte americana, faturamento anual de 2022 quase 800 mil dólares apenas no Brasil e crescimento de 150% em relação ao mesmo período do ano passado, com 64 anos de mercado mundial e líder no segmento de utensílios domésticos em alto padrão e tecnologia. Garantindo mais qualidade de vida, saúde, economia de tempo e dinheiro e segurança para nossos clientes e associados. Nosso portfólio contém mais de 90 itens. Seguimento: saúde, bem estar e qualidade de vida. *Jornada de Trabalho* Para maior entendimento dos processos, dividimos em etapas seu desenvolvimento. Após passar por nosso ?Processo Seletivo? fragmentado em três momentos. Se inicia o Período de Treinamento, acontecendo em nosso centro de treinamento e também em campo de atuação (acompanhado por seu supervisor). Nesse período é necessário que o ?Trainee?, aprenda sobre a empresa, plano de carreira, produtos, dinâmica de vendas, plano de financiamento próprio, desenvolvimento de equipe, liderança, etc... Assim que essa fase for concluída, iniciamos a formação de equipe para sua supervisão. Uma vez, exercendo a posição de liderança começarão os treinamentos e capacitação de sua equipe para o mercado. Executando um trabalho bem feito com profissionalismo, alcançando a meta base da empres. A Hycite te convida a se tornar um FRANQUEADO, Sócio. Sem custo algum. Enviar Currículo no WhatsApp (61)9 9687-3354
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando profissional para atuar como coordenador (a) de atendimento de confeitaria e padaria O profissional irá desempenhar as seguintes funções: Supervisão e logística sobre fluxo de atendimento ao cliente; Supervisão de pedidos e entregas; Controle de compras e estoque; Liderar equipe de atendimento e vendas; Solucionar problemas de clientes. Requisitos técnicos da vaga: Será um diferencial experiência com atendimento no segmento alimentício mínimo de 3 anos; Formação ou estar cursando ensino superior; Domínio em pacote office; Conhecimento em algum sistema; Desejável experiência como liderança ou capacitação na área de gestão. Requisitos comportamentais: Boa dicção e comunicação; Liderança; Capacidade de resolução de problemas e batimento de metas; Proatividade e agilidade; Bom relacionamento em equipe; Comprometimento e persuasão. Salário acordável, benefícios e variável por metas. Necessário disponibilidade de horários, e também aos finais de semana. Excelente oportunidade de crescimento. Interessados também poderão encaminhar o currículo através do e-mail: rh@saborecia.net Ou pelo telefone: 49 984021973
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Vitória (Espírito Santo)
Se você tem perfil de liderança e quer aprender mais sobre essa área e lucrar ainda mais, posso ensinar todos os passos para liderar equipe, precificar, marketing e muito mais! PS: nem todos possuem perfil de liderança, será necessário uma avaliação. Método presencial na prática com instruções ao vivo de todos os processos para se tornar o melhor gerente no ramo e conseguir uma boa vaga de emprego. Sou especializado em restaurantes, vou ensinar todos os segredos para conquistar os funcionários, até mesmo na chamada ?Jaula de tubarão? quando você entra quando a equipe já está formada. Os métodos de reuniões, planilhas, atendimentos, leis e muito mais Quer sair da rotina e ganhar muito mais? Fale comigo! Lembre, precisa ter perfil de gerente, por isso efetuamos uma avaliação para garantir o processo. O que irá aprender? Um certificado de gerente Aulas na prática e teóricas Conteúdo exclusivo por um gerente premiado nos EUA - the Bizz manager Técnicas aplicáveis para crescimento Compras CMV Markup Atendimento ao cliente Leis que deve saber sobre funcionários. Como passar em uma entrevista de gerente Entrei, e agora? Como trabalhar? O que um gerente faz? Não tem hora fixa, esse é o verdadeiro gerente de cargo de confiança. Quer ser um gerente de restaurantes? Entre em contato para saber mais. Apenas R$ 980,00 Esse cargo possui ganhos de 2.5k a 5k por mês.
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Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda seleciona: SUPERVISOR DE PRODUÇÃO. Descrição das atividades: - Supervisionar as atividades da área industrial, relacionadas ao planejamento e controle de produção e manutenção. - Participar de reuniões, discutindo questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecido. - Participar da elaboração e atualização dos documentos do sistema da qualidade inerentes à sua área de atuação; - Acompanhar o treinamento dos colaboradores, visando os manter capacitados para as operações da área, bem como evidenciar o treinamento realizado; - Realizar todos os controles que dizem respeito a Gestão de Pessoas do setor; Pré-requisitos para a vaga: - Experiência anterior com Supervisão de equipes de Produção, preferencialmente na área de alimentos. - Conhecimento no pacote office, principalmente Excel. - Graduação em Engenharia de produção, Administração de empresas, ou áreas afins. Habilidades: - Liderança - Planejamento - Organização - Comunicação - Orientação para resultados - Tomada de decisão - Visão estratégica - Autodesenvolvimento - Cumprimento de prazos e normas Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda seleciona: SUPERVISOR (A) DE PRODUÇÃO. Descrição das atividades: - Supervisionar as atividades da área industrial, relacionadas ao planejamento e controle de produção e manutenção. - Participar de reuniões, discutindo questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecido. - Participar da elaboração e atualização dos documentos do sistema da qualidade inerentes à sua área de atuação; - Acompanhar o treinamento dos colaboradores, visando os manter capacitados para as operações da área, bem como evidenciar o treinamento realizado; - Realizar todos os controles que dizem respeito a Gestão de Pessoas do setor; Pré-requisitos para a vaga: - Experiência anterior com Supervisão de equipes de Produção, preferencialmente na área de alimentos. - Conhecimento no pacote office, principalmente Excel. - Graduação em Engenharia de produção, Administração de empresas, ou áreas afins. Habilidades: - Liderança - Planejamento - Organização - Comunicação - Orientação para resultados - Tomada de decisão - Visão estratégica - Autodesenvolvimento - Cumprimento de prazos e normas Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br (No título do e-mail nomear a vaga pretendida)
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Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda seleciona: SUPERVISOR DE PRODUÇÃO. Descrição das atividades: - Supervisionar as atividades da área industrial, relacionadas ao planejamento e controle de produção e manutenção. - Participar de reuniões, discutindo questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecido. - Participar da elaboração e atualização dos documentos do sistema da qualidade inerentes à sua área de atuação; - Acompanhar o treinamento dos colaboradores, visando os manter capacitados para as operações da área, bem como evidenciar o treinamento realizado; - Realizar todos os controles que dizem respeito a Gestão de Pessoas do setor; Pré-requisitos para a vaga: - Experiência anterior com Supervisão de equipes de Produção, preferencialmente na área de alimentos. - Conhecimento no pacote office, principalmente Excel. - Graduação em Engenharia de produção, Administração de empresas, ou áreas correlacionadas. Habilidades: - Liderança - Planejamento - Organização - Comunicação - Orientação para resultados - Tomada de decisão - Visão estratégica - Autodesenvolvimento - Cumprimento de prazos e normas Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vaga para Encarregado da Central de Monitoramento em nosso time de Chapecó. Principais atividades: -Coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; -Emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; -Gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; -Elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; -Realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; -Criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área; -Responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; -Realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; -Realizar treinamentos práticos com a equipe; -Cumprir as normas e procedimentos organizacionais Requisitos: -Conhecimento em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) -Técnicas de atendimento ao Cliente; -Conhecimento e Técnicas em Liderança de Grupos; -Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; -Conhecimento básico em legislação trabalhista. -Graduação em Processos Gerenciais, Gestão de Segurança ou área afins. - Experiência na área de monitoramento e ou segurança. Desejável Pós-graduação em Gestão Empresarial, Gestão de Segurança ou áreas afins. Envie seu currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br com o assunto Encarregado da Central de Monitoramento. #NãoDeixeOMedoTeParar Patrimonial Segurança Inteligente (49) 3321-2222
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Coordenador de Recursos Humanos em Campinas para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Realizar, acompanhar e controlar as atividades referentes a recrutamento, treinamento/desenvolvimento, cargos e salários e benefícios, implementando as políticas, normas e procedimentos da área, a fim de atender as demandas internas, bem como subsidiar a superintendência de Recursos Humanos nos assuntos relativos à sua área de atuação. Conduzir os processos internos e externos de Recrutamento e Seleção nas regionais do estado de SP, apoiando os gestores/engenheiros de obra na escolha dos melhores profissionais para seus empreendimentos. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Manter atualizada as descrições de cargo junto com a gestão imediata destas para que não se tornem obsoletas. Apoiar as lideranças na avaliação das possíveis promoções ou ajustes salariais garantindo a utilização adequada das métricas internas, bem como os critérios previamente estabelecidos e divulgados. Promover ações focadas nas pessoas com objetivo de reter os profissionais e mantê-los satisfeitos com suas atribuições, clima, liderança e remuneração, seguindo as diretrizes corporativas da subintendência de Recursos Humanos. Promover e acompanhar os projetos de capacitação interna, com objetivo de desenvolver no aspecto técnico e comportamental as equipes. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos. Acompanhar a Pesquisa de Clima anual, com o intuito de avaliar a satisfação das pessoas e desenvolver possíveis ações de melhoria. Acompanhar semestralmente a Avaliação de Desempenho, com o objetivo de garantir o feedback aos profissionais da empresa dando a eles a possibilidade de se desenvolverem, bem como reforçar as capacidades potenciais. Alimentar mensalmente e analisar os indicadores de Recursos Humanos reportando as análises e informações para a Superintendência de RH. Programar e organizar os eventos internos nas regionais localizadas no estado de SP. Acompanhar e apoiar os gestores internos e das obras nas demandas rotineiras relacionadas a pessoas. Executar outras atividades correlatas ao cargo a critério da chefia imediata. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Relacionamento interpessoal. Superior completo em psicologia, administração e áreas afins com especialização completa. Conhecimento nos subsistemas da área de recursos humanos. Experiência na construção civil. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902499036
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São Paulo (São Paulo)
Na Renovo Pinturas o cliente sabe que não terá dores de cabeça com a reforma ou pintura, tendo acesso a preços justos e competitivos, de acordo com o serviço requisitado. Além disso, os serviços que executamos respeitam não só a legislação vigente, como valores éticos que devem sempre ser buscados por nossa sociedade. Se você busca a melhor relação custo/benefício para sua obra, então você busca a Renovo Pinturas. Aqui, qualidade atrai qualidade! A Renovo Pinturas está capacitada a atender seus clientes, de forma integrada, em todas as fases de implantação da reforma com disponibilidade operacional, logística e gerenciamento total da obra. Eficiência: A Renovo Pinturas tem vários anos de experiência técnica e a responsabilidade na Segurança, Garantia e Qualidade Total de suas obras, oferecendo a melhor solução técnica resultando em custo/benefício com preço Justo e competitivo Certificação: Na busca constante da melhoria dos seus processos, a Renovo conquistou novos Clientes com seu sistema de gestão de Qualidade, Garantia e Segurança Total em Suas Obras. Qualidade Certificada Todos os produtos, que a Renovo Pinturas, usam são de alta qualidade Marcas renomadas no mercado fazem de nosso trabalho um sucesso! Consultoria: A Renovo Pinturas conta com profissionais competentes e gabaritados para visitarem as obras, residenciais, comerciais ou escritórios com o objetivo de solucionar dúvidas dos clientes e minimizar o custo do material. Além da medição do espaço e indicação do acabamento apropriado para cada trabalho, a pedido do cliente, os profissionais prestam consultoria em cores, com sugestões baseadas nas novas tendências e harmonia das cores. Visão: – Ser referencia de mercado na área de reformas prediais, pinturas e limpeza de fachada, consolidando assim a sua marca com padrão de qualidade e excelência com segurança total em sua obra Responsabilidade Social: - Ações concretos que fazem a diferença na vida das pessoas, trabalho pela justiça, da solidariedade e da paz entre os homens. Testemunhos: - "As obras civis, reformas prediais e pinturas sob a responsabilidade da RENOVO PINTURAS apresentam elevado padrão de serviços prestados, com qualidade total, responsabilidade, e principalmente no que tange ao cumprimento de prazos de execução, sendo a sua equipe de funcionários bem treinada, e voltada para o bom nível de realização dos serviços prestados." Parceiros: - A Renovo Pinturas é uma empresas que busca a liderança no mercado de reformas e pinturas prediais em Belo Horizonte e região metropolitana. Mantemos parcerias sadias com empresas de destaque e qualidade. Todo o nosso trabalho é submetido a rigorosa inspeção pelos nossos técnicos para que você tenha tranqüilidade de que estamos fazendo absolutamente o melhor para seu empreendimento. ALGUNS SERVIÇOS EXECUTADOS Estacon Engenharia S/A – Obras: Pronto Socorro João XXII BH – Hospital Regional de Patos de Minas – Laboratório Veterinário Lanara – MBR Minerações – Hospital Santa Amélia - Hangar Tucano Aeronáutica Lagoa Santa – Condomínios diversos etc. SERVIÇOS PRESTADOS NA ÁREA DA CONSTRUÇÃO CIVIL Revisão de juntas de dilatação Revisão de rejunte das fachadas Concreto Aparente Tratamento, Impermeabilização de fachada, Lavagem de Fachadas, Limpeza Passeio, Mármores Limpeza e Impermeabilização, Pequenas Reformas Prediais, Pintura de hall de escada, Pinturas de Faixas e Vagas de garagens, Pinturas de Garagens, Pinturas Especializadas, Pinturas Internas e externas, Reformas em Condomínio, Reformas Prediais, Restauração de Fachadas, Telhado Reformas, Texturas, Grafiato, A gama de serviços é muito grande, acima estão apenas os serviços mais solicitados, caso o que procura não esteja na lista entre em contato conosco (31) 3357 19 61 - 9919 29 50 – luizrenovo@hotmail.com Certo de seu elevado espírito de justiça, aguardamos o seu contato para realizarmos um orçamento sem compromisso, desde já somos Gratos pela preferência.
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA SEM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Requisitos: Superior completo em Logística, Administração e/ou áreas afins Experiência na área de atuação e com gestão Organização, liderança, comunicação, atenção, agilidade, proatividade e planejamento. Principais Atribuições: Planejar e gerenciar atividades do setor de Logística e Expedição Gerenciar equipe e administrar a rotina do setor Negociar cotações, programar entregas e autorizar devoluções Promover e manter layout e organização do estoque Prestar suporte à área de vendas, levantar dados, elaborar e apresentar relatórios Assegurar a limpeza e organização do setor. Remuneração: Salário compatível com a função Cartão ACIC ÚtilCard Convênio SESC Desconto na mensalidade da Chapecoense Auxílio capacitação Treinamentos Plano de Carreira. Horário de Trabalho: Comercial de segunda a sexta-feira Sábado de manhã.
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Chapecó (Santa Catarina)
Você gosta de tecnologia? Vem fazer parte do time Sólidus Smart. Para cadastrar o seu currículo basta preencher o formulário https://lnkd.in/dSvQGUrw Estamos em busca de uma pessoa para a posição de Gestor de Vendas para ser o agente transformador da área, otimizando processos, aumentando receita e desenvolvendo novos canais e estratégias. Atribuições e responsabilidades: Liderar nosso time de vendas e canais de distribuição; Identificar e qualificar oportunidades de negócio, visando garantir o atingimento das metas estabelecidas; Apoiar e realizar demonstrações de nosso software e suas funcionalidades; Atuar em todo o ciclo de negociação com os times de vendas; Manter um pipeline de vendas robusto; Gerenciar negociações complexas de contrato; Desenvolver relações duradouras com Key Accounts; Garantir a satisfação dos clientes; Estabelecer OKRs e acompanhar os KPIs da área; Atingir e superar metas baseadas nos OKRs; Contratar, construir, gerenciar e mentorar equipe de vendas; Criar estratégias e acompanhar projetos; Desenvolvimento e gestão da máquina de vendas B2B; Otimizar a máquina de vendas realizando a interlocução com outras áreas; Requisitos e experiência: Experiência em liderança de times de vendas; Experiência com vendas B2B complexas/consultivas; Competências em inbound e outbound; Experiência em construção de máquina de vendas inbound; Experiência com gerenciamento de KPIs e construção de reports e OKRs; Ter comunicação clara, transparente e objetiva; Experiência em negociação; Focado em performance do time e resultados; Morar em Chapecó ou região; Disponibilidade para viagens. Benefícios: Remuneração fixa + variável de acordo com atingimento de metas; Plano de Saúde Vale alimentação Seguro de vida O formato de trabalho é (híbrido) você pode trabalhar remoto e também disponibilizamos a sala da SGI Sistemas localizada no Centro de Inovação Acate Deatec ao lado do Shopping Pátio Chapecó.
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Florianópolis (Santa Catarina)
Empresa do ramo gastronômico na área de bufê executivo, Contrata chef de cozinha para trabalhar das 7:30 às 11:30 de segunda a sexta-feira. Para elaboração, execução de cardápio e treinamento de equipe. Requisitos Ter curso superior de gastronomia concluído Experiência comprovada na área Liderança de equipe Facilidade em ensinar Informar no chat três últimos empregos Telefone Pretenção salarial
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Manaus (Amazonas)
Leia o Anúncio com atenção! Oportunidade idade a partir de 17 anos. Vaga p/ Nível médio ou Superior. Se Cursando Superior apenas p/ curso na área de administração, vendas, nutrição, rh, etc, somente o que tem a ver com loja. Pessoal de enfermagem ou outra área que não esteja relacionada ao comércio, não enviar currículo pois não tem o perfil. Tem que estudar de manhã ou a noite (menos a tarde) Bolsa mensal R$700,00 meio período 6h/dia durante 5 dias na semana sob escala. Somente quem tenha o perfil, tenha o espírito de liderança e crescimento, e seja proativo, goste de trabalhar com vendas (de preferência tenha experiência com vendas), dinâmico, comunicativo, que goste de trabalhar em equipe e com o público em geral, enviar currículo para WhatsApp 92 99161-1756 (favor não ligar) apenas enviar para as avaliações. Início imediato. Obrigado! Por gentileza, não pergunte se este anúncio está disponível, pois se está disponível aqui é por que está DISPONÍVEL. Obs: Somente pessoas próximo da cidade nova. NÃO RESPONDO O CHAT
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Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast, Indústria de grande porte, contrata: Analista de Desenvolvimento Organizacional Requisitos: - Cursando a partir 7° semestre de Psicologia ou ter concluído. - Experiência comprovada na área. Responsabilidades: - Responsável pelo fluxo de Atração & Seleção (Alinhamento de perfil, divulgações, triagem, hunting; entrevistas comportamentais, acompanhamento em entrevistas técnicas, análise salarial para construção da oferta) de forma estratégica e assertiva para posições em diversos níveis hierárquicos; - Aplicação de testes psicológicos e DISC; - Gerenciar os funis de recrutamento e utilizar dados e métricas para mensurar resultados e melhorar os processos; - Realizar o levantamento das necessidades de treinamento e elaborar o Plano Anual de Treinamentos; - Administrar Programa de Liderança; - Construir conteúdo de T&D; - Ministrar treinamentos para funcionários e líderes; - Conduzir aplicação da Pesquisa de Clima – GPTW; - Orientar e dar suporte aos gestores nos assuntos de DHO, incluindo gestão de conflitos, orientação de equipes, feedbacks e transferência de conhecimento. - Elaborar e apresentar indicadores da área. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Local para refeição; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; Trabalhará na região da Efapi. Trabalho de segunda à sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para: rh@azeplast.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast, Indústria de grande porte, contrata: Analista de Desenvolvimento Organizacional Requisitos: - Cursando a partir 7° semestre de Psicologia ou ter concluído. - Experiência comprovada na área. Responsabilidades: - Responsável pelo fluxo de Atração & Seleção (Alinhamento de perfil, divulgações, triagem, hunting; entrevistas comportamentais, acompanhamento em entrevistas técnicas, análise salarial para construção da oferta) de forma estratégica e assertiva para posições em diversos níveis hierárquicos; - Aplicação de testes psicológicos e DISC; - Gerenciar os funis de recrutamento e utilizar dados e métricas para mensurar resultados e melhorar os processos; - Realizar o levantamento das necessidades de treinamento e elaborar o Plano Anual de Treinamentos; - Administrar Programa de Liderança; - Construir conteúdo de T&D; - Ministrar treinamentos para funcionários e líderes; - Conduzir aplicação da Pesquisa de Clima – GPTW; - Orientar e dar suporte aos gestores nos assuntos de DHO, incluindo gestão de conflitos, orientação de equipes, feedbacks e transferência de conhecimento. - Elaborar e apresentar indicadores da área. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Local para refeição; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; Trabalhará na região da Efapi. Trabalho de segunda à sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para 49 99101-6469 ou para e-mail rh@azeplast.com.br
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Criciúma (Santa Catarina)
Supermercado admite Repositor de Mercadorias em Criciúma (Coloninha) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pelo abastecimento de mercadorias na área de venda, acompanhando o fluxo de saída e requisitando junto à liderança o necessário para manter o abastecimento com todas as mercadorias expostas. Reabastecer a área de venda com as mercadorias devolvidas ou abordadas pelos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488899
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Chapecó (Santa Catarina)
Contratamos profissional com experiencia na área metalmecanica para atuação na supervisao de processos de produção. Requisitos * Conhecimentos na area; * Disponibilidade de horarios; * Pró-atividade; * Liderança; Salario a combinar, interessados enviar curriculo no watts 49-99134-9624
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Aracaju (Sergipe)
Açougue admite Repositor de Mercadorias em Aracaju para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pelo abastecimento de mercadorias na área de venda, acompanhando o fluxo de saída e requisitando junto à liderança o necessário para manter o abastecimento com todas as mercadorias expostas. Reabastecer a área de venda com as mercadorias devolvidas ou abordadas pelos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489788
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Supermercado admite Repositor de Mercadorias em Belo Horizonte (Carmo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pelo abastecimento de mercadorias na área de venda, acompanhando o fluxo de saída e requisitando junto à liderança o necessário para manter o abastecimento com todas as mercadorias expostas. Reabastecer a área de venda com as mercadorias devolvidas ou abordadas pelos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902491952
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Aracaju (Sergipe)
Loja admite Repositor de Mercadorias em Aracaju (São José) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pelo abastecimento de mercadorias na área de venda, acompanhando o fluxo de saída e requisitando junto à liderança o necessário para manter o abastecimento com todas as mercadorias expostas. Reabastecer a área de venda com as mercadorias devolvidas ou abordadas pelos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492906
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Rio Verde (Goiás)
Supermercado admite Repositor de Mercadorias em Rio Verde (Residencial Jardim Campestre) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pelo abastecimento de mercadorias na área de venda, acompanhando o fluxo de saída e requisitando junto à liderança o necessário para manter o abastecimento com todas as mercadorias expostas. Reabastecer a área de venda com as mercadorias devolvidas ou abordadas pelos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493457
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Campina Grande (Paraíba)
Loja de artigos domésticos admite Repositor de Mercadorias em Campina Grande (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pelo abastecimento de mercadorias na área de venda, acompanhando o fluxo de saída e requisitando junto à liderança o necessário para manter o abastecimento com todas as mercadorias expostas. Reabastecer a área de venda com as mercadorias devolvidas ou abordadas pelos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494585
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Volta Redonda (Rio de Janeiro)
Comercio varejista admite Repositor em Volta Redonda para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pelo abastecimento de mercadorias na área de venda, acompanhando o fluxo de saída e requisitando junto à liderança o necessário para manter o abastecimento com todas as mercadorias expostas. Reabastecer a área de venda com as mercadorias devolvidas ou abordadas pelos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494996
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Contagem (Minas Gerais)
Loja de materiais de construção admite Repositor em Contagem (Cinco) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pelo abastecimento de mercadorias na área de venda, acompanhando o fluxo de saída e requisitando junto à liderança o necessário para manter o abastecimento com todas as mercadorias expostas. Reabastecer a área de venda com as mercadorias devolvidas ou abordadas pelos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496299
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Três Lagoas (Mato Grosso do Sul)
Supermercado admite Repositor de Mercadorias em Três Lagoas (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pelo abastecimento de mercadorias na área de venda, acompanhando o fluxo de saída e requisitando junto à liderança o necessário para manter o abastecimento com todas as mercadorias expostas. Reabastecer a área de venda com as mercadorias devolvidas ou abordadas pelos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496530
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