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Lideranca operacional


Lista mais vendidos lideranca operacional

Belo Horizonte (Minas Gerais)
O candidato ideal deverá ter habilidades de administrar as operações diárias da loja e performar tarefas relacionadas ao seu controle e com foco no atendimento ao consumidor. Precisa ter habilidades de liderança e conseguir gerir outros empregados nas suas tarefas diárias. Gerenciamento de processos; Controle de Indicadores; Ferramentas assertivas visando qualidade do atendimento. Supervisionar e manter o padrão de qualidade, limpeza, organização. Reuniões com equipe entre outras ações correlacionadas. Vaga para período noturno de 18:00hrs as 02:00 escala 6x1. Responsabilidades Administrar operações diárias e manter o bom funcionamento da loja Direcionar o time Prezar pela qualidade dos produtos e evitar desperdícios  Resolução de problemas junto ao cliente e fornecedore Pré-Requisitos Ensino superior Experiências anteriores gerência de loja e liderança de times Conhecimento de informática e sistemas Conhecimento de controle de estoque Habilidades de atendimento ao cliente são um diferencial Experiência em restaurante delivery é um diferencial Característica Pessoais Importantes Para a Função ? Elevada capacidade de adaptação ? Organização ? Disponibilidade ? Proatividade ? Resiliência ? Liderança e gestão de pessoas SALÁRIO A COMBINAR CURRICULOS NO E-MAIL: financeirorocco@gmail.com / captacaorccbarreiro@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
COORDENADOR OPERACIONAL Atuação: Chapecó Requisitos: • Graduação ou Pós Graduação (administração, logística, processos gerenciais e áreas afins); • Vivência em gestão de pessoas e atividades operacionais; • Liderança e Gestão de Equipes, Organização, Responsabilidade, Comprometimento Organizacional; Atribuições: • Administrar e controlar encomendas dentro do depósito. • Responsável pelo processo operacional e indicadores da empresa; • Checar disponibilidade de veículos e motoristas. • Emitir relatórios diariamente. • Planejar utilização da frota e roteirização. • Realizar a gestão de custos de coleta e entrega. Salário e benefícios: • Salário compatível com a função • Possibilidade de crescimento profissional • Treinamentos • Disponibilidade de horários das 13:00 as 00:00 (segunda a sexta) e sábado à tarde das 13:30 as 17:30. Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó – Transporte e Distribuição Requisitos: • Graduação ou Pós Graduação (administração, logística, processos gerenciais e áreas afins); • Vivência em gestão de pessoas e atividades operacionais; • Liderança e Gestão de Equipes, Organização, Responsabilidade, Comprometimento Organizacional; Atribuições: • Administrar e controlar encomendas dentro do depósito. • Responsável pelo processo operacional e indicadores da empresa; • Checar disponibilidade de veículos e motoristas. • Emitir relatórios diariamente. • Planejar utilização da frota e roteirização. • Realizar a gestão de custos de coleta e entrega. Salário e benefícios: • Salário compatível com a função • Possibilidade de crescimento profissional • Treinamentos • Disponibilidade de horários das 13:00 as 00:00 (segunda a sexta) e sábado à tarde das 13:30 as 17:30. GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
RESPONSABILIDADES Liderar e gerenciar equipe interna; Responsável pelo processo operacional e indicadores da empresa; REQUISITOS Graduação ou Pós Graduação (administração, logística, processos gerenciais e áreas afins); Vivência em gestão de pessoas e atividades operacionais; Disponibilidade de horários e viagens; COMPETÊNCIAS Liderança e Gestão de Equipes; Organização; Responsabilidade; Entendimento e Comprometimento Organizacional; Currículos: recrutamento@bauerexpress.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
RESPONSABILIDADES Liderar e gerenciar equipe interna; Responsável pelo processo operacional e indicadores da empresa; REQUISITOS Graduação ou Pós Graduação (administração, logística, processos gerenciais e áreas afins); Vivência em gestão de pessoas e atividades operacionais; Disponibilidade de horários e viagens; COMPETÊNCIAS Liderança e Gestão de Equipes; Organização; Responsabilidade; Entendimento e Comprometimento Organizacional; Interessados encaminhar currículo ao e-mail: recrutamento@bauerexpress.com.br
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Aquiraz (Ceará)
Hotel no Porto das Dunas contrata Gerente Operacional com ampla experiência na função comprovada em carteira. Conhecimentos em: # gestão de pessoas e liderança # hotelaria # restaurantes # recepção # manutenção # governança Disponibilidade total de horário. SE ESTIVER DENTRO DO PERFIL EXIGIDO ENVIE SEU CURRÍCULO POR WHATSAPP 85 98666.6464.
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Recife (Pernambuco)
Comercio de equipamentos para cozinha admite Supervisor Operacional em Recife (Prado) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pelas operações do dia a dia de todas as unidades. Desenvolvendo liderança da equipe de limpeza. Com foco no controle, organização e padronização dos processos. Controle de estoque. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509538
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Manaus (Amazonas)
? COMPARTILHE CURSOS GRATUITOS COM INDICAÇÃO CURRICULAR? ? Curso rápido com CERTIFICADO reconhecido em todo território BRASILEIRO ? Curso Será realizado dia 18/02 Bairro: Betânia Certificado entregue no mesmo dia! Carga horária 120 horas Curso intensivo ? Levem um currículo para indicação de trabalho! Escolha seu curso: ?TBO ?5?S ? Matemática básica ? Metrologia industrial ?Departamento pessoal ?Segurança no trabalho ? Inspetor de qualidade ? ferramentas da qualidade ?Almoxarifado ?Relações humanas ?Chefia e liderança ?Gestão do trabalho ? chão de fabrica ?NR 11 ?NR 12 ?Componentes eletrônicos ?Saudabilidade ?ESD-Descarga eletrostática ? Trabalho em grupo ?Seleção e recrutamento ? FAÇA A SUA RESERVA ? WhastApp:92 99156-7756 Melk Licata
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Manaus (Amazonas)
?CURSO DE TBO On line Grátis ? ? CORRE PRA APROVEITAR A PROMOÇÃOOOO R$ 40,00 SE QUISER O CERTIFICADO IMPERDÍVEL,ULTIMAS HORAS? *PRA QUEM DESEJA TRABALHAR NA AREA DO DISTRITO* *CERTIFICADO ENTREGUE NO MESMO DIA* *APENAS UM DIA DE CURSO* ?CURSOS INCLUSOS? ?TBO ? Departamento pessoal ?Segurança no Trabalho ? Almoxarifado ?Relações Humanas ?chefia em liderança ?Gestão do Trabalho ?Gestão de Conflitos ? Noções Básica NR-11 ?Noções Básica NR-12 ?Componentes Eletrônicos ?Soldabilidade ?ESD- Eletrostática já ?Trabalho em Grupo ? Seleção e Recrutamento *FAÇA A SUA RESERVA:* WhatsApp: 991255254
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Florianópolis (Santa Catarina)
Descrição de atividades: Supervisiona e coordena os serviços entregue aos clientes finais no momento da operação. Planeja a operação em geral, supervisiona a gestão de estoque, coordena as rotinas operacionais do espaço (limpeza do local, gestão de intervalos, recepção dos músicos, controle de equipamentos e utensílios, solicita as demandas de estoque), gera conflitos entre colaboradores, equipe e com o cliente. Resolve e soluciona possíveis problemas relacionados à operação. Informa diariamente a Diretoria as rotinas ordinárias e os casos extraordinários, supervisiona as operações do bar, coordena os supervisores de pessoas, bar e caixa, relaciona os produtos que precisam ser comprados, e se adianta para não faltar os produtos ou insumos para a operação. Sugere a compra de equipamentos, contratação de mão de obra e utensílios. Confere os cheack list relacionados a operação noturna e relata a Diretoria. Funções e responsabilidades: Coordenar com referencia nos processos já existentes as rotinas do Floripa Mall relacionado aos processos do espaço, supervisiona as operações da organização da operação sendo assim este operacionaliza (a responsabilidade do presente cargo é manter os processos diários para atingir os objetivos esperados). Local de trabalho: Floripa Mall, Capoeiras/SC Dias: de terça a domingo (folga toda a segunda e um domingo por mês) Horário de Trabalho: Dependerá da escala Período: Noturno depende da escala. Carga horária: 44h semanais (pode ser feito de no máximo 7,20 horas diárias ou dependo da distribuição da carga horária durante a semana) Escala: 6×1 Intervalo: 01 hora de intervalo Benefícios: - Salário: R$ 1.621,00 + R$ 300,00 de Ajuda de Custo - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Vale alimentação R$ 10,00 - Folga 1 domingo por mês. - Pagamento de horas noturnos Requisitos: - Experiência comprovada como gerente/coordenação de bar ou supervisor/coordenador de eventos - Nível médio em informática; - Morar próximo ao bairro de capoeiras, Florianópolis/SC - Proatividade - Respeito na postura com Cliente - Inovação - Capacidade de liderança Perfil desejado: - Criativo, pró-ativo, - Organizado, vontade de crescer e atingir metas, fluência verbal, determinado, competitivo, - Disponibilidade de horário e flexibilidade de horário Habilidades: - Boa comunicação interpessoal; - Técnicas em atendimento ao clientes; - Facilidade em resolução de conflitos interpessoais; - Bom poder de negociação / persuasão; - Leitura/assunto livro de vendas. - Organizado e comprometido - Conhecimento Básico em Informática - Facilidade em Manusear Aplicativos Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Observação: Serão analisados somente currículos com os requisitos da vaga, para a primeira entrevista, que será pessoalmente e disponibilidade imediata. Enviar Currículo para o email: contatofloripamall@gmail.com, inserir o assunto do e-mail: /
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Campo Largo (Paraná)
formação: ensino médio / graduação será um diferencial possuir CHN B experiência em liderança no segmento de asseio e conservação ou áreas relacionadas acompanhar e desenvolver o time garantir a execução e qualidade dos serviços, realizar controle de frequência entrega de EPI atendimento ao colaborador e ao cliente. necessario disponibilidade de horários total.
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Analista de Processos em São Paulo (Vila Prudente/SP, próximo a linha verde do metro) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 9h ás 18h Auxiliar na elaboração de indicadores. Mapear e formalizar mudanças de processos. Elaboração e/ou atualizar manuais operacionais. Otimizar processos a fim de maximizar a qualidade do serviço que prestamos. Acompanhar o desenvolvimento de projetos e dar suporte para Liderança Operacional. Construção de Dashboards de eficiência operacional e gestão de time (EX. Produtividade) Redesenho de Processos. Elaborar fluxogramas. Auditar processos. Gestão de KPIs. Garantir o cumprimento do procedimento operacional padrão. Auxiliar na condução de investigação de não conformidades e propor melhorias. Apoio a gestão na elaboração de relatórios de avaliação de desempenho operacional. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497682
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São Paulo (São Paulo)
Operacional: - Responsável por recheios quentes (operar fogão) - Responsável por formatar empadas na modeladora Liderança: - Fiscalizar colaboradores: Salgadeira, fritador e expedição em suas funções e garantir o cumprimento do receituário de acordo com ficha técnica e tempo de preparo e controle de qualidade dos itens produzidos. - Elaboração de plano de ataque juntamente com Diretor operacional de acordo com demanda de encomendas e reposição de estoque de delivery. - Elaboração de requisição de estoque direcionado a estoquista. Características esperadas. - Experiência em liderança de equipe - Experiência em fábrica de salgados será um diferencial - Pro atividade - Espírito de liderança - Pontual
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Recife (Pernambuco)
Indústria do ramo alimentício admite Supervisor de Produção em Recife para atuar em Tempo integral, Segunda à Sábado. Analisar o desempenho da liderança/operadores; orientar a liderança para o manter no ritmo, qualidade e produtividade; analisar os relatórios diários de produção e identificar desvios dos padrões de processo. Responsável por treinar e orientar operacional nas linhas de produção. Responde pela produtividade e qualidade dos produtos em linha. Responsável por relatórios diários de produtividade e rendimento. Confere os relatórios da equipe de controles de produção e líderes. Passa relatórios diários para gerência do dia-a-dia da fábrica. Responsável por plano de ação para não conformidades. Executa demais atividades inerentes a função, de acordo com a demanda do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902491663
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Supervisor de delivery Responsável por toda manutenção da engrenagem que garante o andamento correto das funções de apoio operacional. Irá atuar supervisionando a equipe operacional. É essencial que tenha capacidade de liderança, espírito empreendedor, objetividade e garra e vontade de crescer. Horário: Escala 6x1 / 17h às 1h Remuneração: R$1.800,00 Benefícios: Alimentação no Local + Passagem Tipo de vaga: Tempo Integral Efetivo/CLT Enviar currículo para: adm.letsushi@gmail.com
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São Paulo (São Paulo)
Na Renovo Pinturas o cliente sabe que não terá dores de cabeça com a reforma ou pintura, tendo acesso a preços justos e competitivos, de acordo com o serviço requisitado. Além disso, os serviços que executamos respeitam não só a legislação vigente, como valores éticos que devem sempre ser buscados por nossa sociedade. Se você busca a melhor relação custo/benefício para sua obra, então você busca a Renovo Pinturas. Aqui, qualidade atrai qualidade! A Renovo Pinturas está capacitada a atender seus clientes, de forma integrada, em todas as fases de implantação da reforma com disponibilidade operacional, logística e gerenciamento total da obra. Eficiência: A Renovo Pinturas tem vários anos de experiência técnica e a responsabilidade na Segurança, Garantia e Qualidade Total de suas obras, oferecendo a melhor solução técnica resultando em custo/benefício com preço Justo e competitivo Certificação: Na busca constante da melhoria dos seus processos, a Renovo conquistou novos Clientes com seu sistema de gestão de Qualidade, Garantia e Segurança Total em Suas Obras. Qualidade Certificada Todos os produtos, que a Renovo Pinturas, usam são de alta qualidade Marcas renomadas no mercado fazem de nosso trabalho um sucesso! Consultoria: A Renovo Pinturas conta com profissionais competentes e gabaritados para visitarem as obras, residenciais, comerciais ou escritórios com o objetivo de solucionar dúvidas dos clientes e minimizar o custo do material. Além da medição do espaço e indicação do acabamento apropriado para cada trabalho, a pedido do cliente, os profissionais prestam consultoria em cores, com sugestões baseadas nas novas tendências e harmonia das cores. Visão: – Ser referencia de mercado na área de reformas prediais, pinturas e limpeza de fachada, consolidando assim a sua marca com padrão de qualidade e excelência com segurança total em sua obra Responsabilidade Social: - Ações concretos que fazem a diferença na vida das pessoas, trabalho pela justiça, da solidariedade e da paz entre os homens. Testemunhos: - "As obras civis, reformas prediais e pinturas sob a responsabilidade da RENOVO PINTURAS apresentam elevado padrão de serviços prestados, com qualidade total, responsabilidade, e principalmente no que tange ao cumprimento de prazos de execução, sendo a sua equipe de funcionários bem treinada, e voltada para o bom nível de realização dos serviços prestados." Parceiros: - A Renovo Pinturas é uma empresas que busca a liderança no mercado de reformas e pinturas prediais em Belo Horizonte e região metropolitana. Mantemos parcerias sadias com empresas de destaque e qualidade. Todo o nosso trabalho é submetido a rigorosa inspeção pelos nossos técnicos para que você tenha tranqüilidade de que estamos fazendo absolutamente o melhor para seu empreendimento. ALGUNS SERVIÇOS EXECUTADOS Estacon Engenharia S/A – Obras: Pronto Socorro João XXII BH – Hospital Regional de Patos de Minas – Laboratório Veterinário Lanara – MBR Minerações – Hospital Santa Amélia - Hangar Tucano Aeronáutica Lagoa Santa – Condomínios diversos etc. SERVIÇOS PRESTADOS NA ÁREA DA CONSTRUÇÃO CIVIL Revisão de juntas de dilatação Revisão de rejunte das fachadas Concreto Aparente Tratamento, Impermeabilização de fachada, Lavagem de Fachadas, Limpeza Passeio, Mármores Limpeza e Impermeabilização, Pequenas Reformas Prediais, Pintura de hall de escada, Pinturas de Faixas e Vagas de garagens, Pinturas de Garagens, Pinturas Especializadas, Pinturas Internas e externas, Reformas em Condomínio, Reformas Prediais, Restauração de Fachadas, Telhado Reformas, Texturas, Grafiato, A gama de serviços é muito grande, acima estão apenas os serviços mais solicitados, caso o que procura não esteja na lista entre em contato conosco (31) 3357 19 61 - 9919 29 50 – luizrenovo@hotmail.com Certo de seu elevado espírito de justiça, aguardamos o seu contato para realizarmos um orçamento sem compromisso, desde já somos Gratos pela preferência.
R$ 13
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Salvador (Bahía)
Experiência de pelo menos 2 anos em cargo de chefia, preferencialmente em operações de lanchonetes/cafés, supermercados ou restaurantes. Terá como atribuições garantir a excelência operacional, de acordo com diretrizes estabelecidas. Implementar as decisões, ações e políticas da empresa junto aos funcionários. Habilidade em buscar e garantir os resultados qualitativos e quantitativos (atingimento de metas), bem como interagir e elaborar planos de melhorias contínuas, conforme políticas estabelecidas. Será responsável pelas operações, e controle das vendas e dos resultados financeiros. Perfil de liderança e comando. Salário fixo + comissão sobre vendas/metas atingidas Obs.: Candidatos(as) com PERFIL E EXPERIÊNCIA exigidos deverão enviar curriculo com ÚLTIMO SALÁRIO E PRETENSÃO SALARIAL para: csedanc @ gmail. com
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Cascavel-CE (Ceará)
VAGA - COORDENADOR DE ENFERMAGEM (SOS/Home Care) Anúncio de ATIVIDADES: Atividades de gestão de pessoas: Confeccionar escalas dos colaboradores; Desenvolver, planejar, organizar, direcionar, coordenar e avaliar os Serviços de Enfermagem executados na Base Operacional (SOS/Home care); Realizar reposição de colaboradores no caso de faltas e atestados; Gerir os serviços conforme metas e níveis de qualidade; Acompanhamento e avaliação contínua de todos os colaboradores; Acompanhar o Processo de seleção de novos profissionais; Administrar conflitos técnico/administrativos; Acompanhar e encaminhar relatório de banco de horas; Atividades de gestão técnica administrativa: Responsável pelo controle e avaliação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos médicos, viaturas e imóveis; supervisionar estoques de medicamentos e farmácia; Realizar o acompanhamento de legalização sanitária das filiais (incluindo plano de gerenciamento de resíduos); Acompanhar e realizar relatórios de atendimentos; Efetuar auditoria interna; Representar a Empresa em Órgãos (Clientes) e Instituições; Acompanhar a implantação de novos contratos; Realizar viagens em caso de necessidade; Confecção de manual de Normas e Rotinas; Gerenciamento e organização de arquivos da Empresa; Atualização de painéis informativos. PERFIL: Requisitos Essenciais: Residir em Cascavel PR. Superior Completo em Enfermagem e possuir COREN ativo. Experiência com coordenação na área de urgência e emergência, atendimento pré hospitalar, administração, gestão de pessoas e vivência na área assistencial. Conhecimentos específicos na área gestão de pessoas, urgências e emergências médicas, área de enfermagem em geral, manuseio de equipamentos médicos e pacote Office Intermediário. Capacidade de planejamento e organização; desenvolvimento de equipe, agilidade, capacidade de resolução de problemas imediatos, excelente comunicação, tomada de decisão, persuasão, pontualidade, motivação e Liderança. Disponibilidade de horário. REMUNERAÇÃO: Salário Fixo: R$ 3.650,09 + Insalubridade R$ 188,20 + Vale Alimentação R$ 330,00. INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO _Contato: (45) 3228 6553 / 9981 6553 - Cascavel.
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Chapecó (Santa Catarina)
RESPONSABILIDADES •Gerenciar todas as funções relativas ao transporte (administrativo, financeiro, comercial, Recursos Humanos e Operacional). REQUISITOS •Disponibilidade para viagens •Desejável Graduação ou Pós Graduação; •Ter vivência em transporte; COMPETÊNCIAS •Liderança e Gestão de Equipes; •Comunicação; •Trabalho em equipe; •Organização; •Responsabilidade; •Entendimento e Comprometimento Organizacional; Interessados encaminhar currículo ao e-mail: recrutamento@bauerexpress.com.br com o título GER.CHP
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Ribeirão Preto (São Paulo)
Síndico profissional para condominios residenciais verticais e horizontais em Ribeirão Preto. Experiência de 18 anos na área sindical de condomínios. Especialista em redução dos custos e consequentemente na redução da no valor da taxa condominial. Administração operacional; preparação e participação das assembleias e reuniões de conselho. Implantação de serviços, supervisão de equipes e distribuição de atividades, orientação de profissionais e controle de resultados, com foco em liderança. Vistoria e auditoria em todas as áreas do condomínio e ordem de serviço. Fiscalização de obras nas unidades, equipamentos, mobiliário e sinalização, fiscalização de áreas comuns, acompanhamento da manutenção preventiva e corretiva, acompanhamento de prestadores de serviços, acompanhando a evolução da ordem de serviço, responder sobre assuntos gerais e internos. Valor compatível com o mercado
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Salvador (Bahía)
Experiência de pelo menos 2 anos em cargo de chefia, preferencialmente em operações de lanchonetes/cafés, supermercados ou restaurantes. Terá como atribuições garantir a excelência operacional, de acordo com diretrizes estabelecidas. Implementar as decisões, ações e políticas da empresa junto aos funcionários. Habilidade em buscar e garantir os resultados qualitativos e quantitativos (atingimento de metas), bem como interagir e elaborar planos de melhorias contínuas, conforme políticas estabelecidas. Será responsável pelas operações, e controle das vendas e dos resultados financeiros. Perfil de liderança e comando. Salário fixo + comissão sobre metas atingidas Obs.: Candidatos(as) com PERFIL E EXPERIÊNCIA exigidos deverão enviar curriculo com ÚLTIMO SALÁRIO E PRETENSÃO SALARIAL para: csedanc @ gmail. com
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Chapecó (Santa Catarina)
Gerente Regional Cargas Atuação no oeste SC, com alocação em Chapecó) ATIVIDADES: ·Gerir os KPI's Operacionais e Comerciais da Região (Fator frete, OTIF, Produtividade e cubagem de veículos, turnover, entre outras ações de gestão); ·Gestão Técnica e administrativa de terceiros; ·Interagir com todos os prestadores de serviço de transportes, buscando constantemente soluções inovadoras que reduzam nossos custos de frete; ·Garantir o contínuo desenvolvimento e funcionamento operacional das unidades, com foco no crescimento sustentável, alinhado com a direção estratégica. ·Responder pelos resultados operacionais e econômicos das unidades. ·Representar a empresa nos órgãos públicos mediante solicitação. ·Formar e desenvolver a equipe de liderança, contribuindo para a construção de um ambiente saudável e produtivo. ·Acompanhar e garantir a gestão e desenvolvimento da carteira de clientes, buscando alcançar a visão do negócio. ·Responsável pela integração do planejamento e ações entre a matriz e as unidades de negócios; ·Desenvolver e formar a equipe comercial, selecionando, orientando, treinando, capacitando e acompanhando a atuação e desenvolvimento do time (comportamental e performance). ·Desenvolvimento do plano de metas e demandas, negociações e rentabilidade da região; ·Desdobramento de metas comerciais a partir do planejamento estratégico; ·Garantir a realização principalmente de prospecção de clientes, planejamento comercial. ·Acompanhar atingimento de metas, desenvolver ações de vendas, visando manter a carteira de clientes e buscando crescimento do faturamento da regional Requisitos: ·Superior completo em Logística, Administração ou áreas de negócio ou afins; ·Experiência no segmento de Transportes, carga fracionada será um diferencial; ·Experiência com Gestão de Equipes ·Forte experiência com modelo de gestão/indicadores de resultados; ·Disponibilidade para viagens; Benefícios Carro da Empresa Vale-refeição Remuneração Fixo + Variável Horário De Trabalho: de segunda a sexta, das 08:00h às 18:00hs. Interessados enviar currículo para: sirlei.mariotti@reunidas.com.br ou entregar na empresa na Rua Assis Brasil, 425e – Bairro Maria Goretti – Chapecó – SC
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Goiânia (Goiás)
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Goiânia, GO Regime de contratação de tipo CLT Jornada Período Integral Venda de Colchões e acessórios, flexibilidade de horário flexível, salario acima do mercado Requisitos: Proativo, liderança,
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Curitiba (Paraná)
O chefe chegou e está colocando todos em seus devidos lugares: o BMW X5. Sua presença é clara para todos - integro, poderoso e elegante. E o design aprimorado dos faróis Angel Eyes não deixa dúvidas sobre quem irá assumir a liderança. Equipado com novas tecnologias para maior segurança e máxima dinâmica de condução em qualquer superfície, o BMW X5 sabe o caminho certo. E como chegar lá primeiro. Este modelo é o mais poderoso em termos de presença e modernidade. Ele define um novo design da série X de forma robusta, clara e precisa. O interior proporciona ainda mais luxo e um conceito operacional intuitivo. /
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São Paulo (São Paulo)
Descrição. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 12 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Autônomo Jornada Manhãs e tardes. Modelo de Trabalho: Presencial Comercial e Vendas! Necessário ser Maior de 18 Anos e Ensino Médio Completo. Empresa de grande porte está contratando profissionais para atuar no contato junto ao cliente e acompanhamento no processo e intermediação das vendas dos nossos produtos. Atuar com participação da equipe, metas e liderança. Fazer oferta dos produtos da empresa, envio de e-mails para cliente e acompanhamento. Não é necessário experiência, oferecemos treinamento e suporte de coordenação para desenvolvimento de habilidades e promover o crescimento profissional. Valorizado Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo, Com ou Sem Experiência Benefícios adicionais Bônus por resultado, Comissões. Taxa de comissionamento 3% com prêmio.
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Especialista em Logística Sênior em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Liderar governança operacional para CS&L do roadmap de digitalização, estabelecer métricas de desempenho, engajar-se com times de mercado, fornecedores e MDS. Impulsionar a melhoria contínua nos processos E2E CS&L para melhorar o serviço, a capacidade, a continuidade dos negócios e gerar produtividade. Desenvolver o roteiro de capacidade digital de logística E2E, qualificando as capacidades funcionais, concluindo a análise de ajuste/lacuna para as necessidades de negócios do marcador e desenvolvendo o caso de negócios para justificar os investimentos. Análise de dados de liderança para fornecer insights de negócios para fluxos de trabalho de CL&L, incluindo desempenho de lead time, detenções e gerenciamento de demurrage, etc. Garantir o domínio da capacidade e a adoção das melhores práticas em toda a comunidade CS&L. Empresa oferece contrato Home Office, Beneficios a combinar / vaga cód:902501766
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Bauru (São Paulo)
Comércio Varejista admite Gerente Comercial em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Será responsável pelo acompanhamento e manutenção de toda a parte estrutural/física da empresa. Gestão de indicadores de vendas; Gestão de equipes e clientes, controlar e implementar as melhores práticas de mercado. Garantir diariamente a qualidade nos processos operacionais, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe. Buscar melhores oportunidades de vendas. Apoio em logísticas e resultados. Gestão de Liderança; focando na solução operacional. Acompanhamento dos resultados das receitas e demandas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Refeição / vaga cód:902502421
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