-
loading
Só com imagem

Livro mercado produtos servicos


Lista mais vendidos livro mercado produtos servicos

São Paulo (São Paulo)
livro mercado financeiro 19 edição. perfeito estado de conservação. o livro mercado financeiro é, o best-seller da qualitymark editora, e um verdadeiro manual que auxilia o leitor a conhecer os diversos tipos de produtos e servicos de capitais e derivativos, alem de prepara-lo a entender as melhores opcoes de investimento.
R$ 220
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Mercado Financeiro - Produtos e Serviços - 19° edição Autor: Eduardo Fortuna Livro nunca manuseado, lacrado SP, zona sul, Saúde
R$ 200
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro para leitura mercado financeiro Eduardo Fortuna Esta obra é um verdadeiro manual, que vai ajudar o leitor a conhecer os diversos tipos de produtos e serviços nos mercados financeiros, de capitais e de derivativos, e prepará-los
R$ 40
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Mercado Financeiro produtos e serviços do Eduardo Fortuna; 17 Edição , livro bem conservado!
R$ 100
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Boa noite! Livro está novo e em prefeito estado de conservação. Mercado Financeiro: Produtos e Serviços Autor: Eduardo Fortuna
R$ 30
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Esta obra é um verdadeiro manual, que vai ajudar o leitor a conhecer os diversos tipos de produtos e serviços oferecidos nos mercados financeiros, de capitais e de derivativos, além de prepará-lo para entender as melhores opções de investimento. O livro é hoje uma referência para quem deseja investir, atuar direta ou indiretamente na área financeira e para os que querem aprofundar seus conhecimentos neste campo
R$ 160
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
de eduardo fortuna ótimo estado 19 edição oportunidade. um livro incrível
R$ 90
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
8 estratégias de marketing para crescer: Dicas práticas para desenvolver seu negócio O guru do marketing Philip Kotler e o estrategista Milton Kotler ensinam como sobreviver a uma economia difícil. ?Os irmãos Kotler são os mestres do marketing e da estratégia! Eles podem lhe mostrar como transformar sua estratégia de marketing em uma estratégia de crescimento.? - Hermann Simon, presidente da Simon-Kucher & Partners Para conquistar novos clientes em um mundo cheio de desafios, é fundamental usar estratégias de marketing criativas. Neste livro, Philip e Milton Kotler explicam, na linguagem clara e acessível de sempre, nove megatendências que oferecerão novas oportunidades nos próximos anos. Elas incluem, entre outras, a redistribuição mundial de riqueza, a urbanização, a economia verde global acelerada e valores sociais rapidamente mutáveis. Faça seu negócio crescer adotando estas 8 estratégias comprovadamente eficazes: ? Fortaleça sua participação no mercado ? Crie consumidores e parceiros fiéis ? Desenvolva uma marca poderosa ? Inove em produtos, serviços e experiências ? Expanda-se internacionalmente ? Amplie seu alcance através de fusões, aquisições, alianças e joint ventures ? Construa uma excelente reputação de responsabilidade social ? Faça parcerias com governos e ONGs
R$ 60
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação, criatividade, comunidade e idealismo. Neste livro, Philip Kotler, o mais influente pensador da área de marketing de todos os tempos, mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos, serviços e empresas que inspirem, incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado
R$ 15
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos. Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing
R$ 25
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Livro Designing Brands Market Success through Graphic Distinction. Emily Schrubbe-Potts. Capa dura. Ótimo estado. Sobre o livro: "Designing Brands é o primeiro livro a entrar no processo criativo por trás da marca gráfica. Uma identidade de marca gráfica atraente é quase a única maneira de gerar sucesso no competitivo mercado mundial atual. Os dezessete projetos de branding gráficos apresentados neste livro ilustram os conceitos inovadores de design gráfico, levando produtos e serviços ao topo do mercado e à consciência do consumidor. Os perfis de design variam de pequenas empresas a corporações grandes de vários milhões de dólares e mostram uma ampla variedade e variedade de projetos gráficos que ilustram as porcas e parafusos do processo de design e uma visão dos bastidores dos projetos, do conceito à conclusão. Cada perfil ilustra o processo criativo por trás do projeto, incluindo o relacionamento cliente / designer, inspiração e pesquisa de design, planejamento de projeto e processo técnico e implementação final."
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Livro para iniciantes na aquariofilia. O Aquário de Água doce sem mistérios O livro o Aquário de Água Doce sem Mistérios aborda os mais variados assuntos, desde o tamanho do aquário, sistemas de filtragem, e doenças, até os modernos aquários de plantas, comuns na Europa, mas ainda em fase inicial aqui no Brasil. Certamente ajudará desde o aquarista iniciante, até o mais experiente, pois as experiências do autor são variadas e recentes. O livro é inovador pois é muito mais interativo. A linguagem do livro é jovem, simples, objetiva e bem humorada, completamente diferente dos chatíssimos livros técnicos que estamos acostumados a encontrar no mercado mundial. 195 páginas. Quem Somos ? O Pet Patão, líder em variedade de produtos para animais de estimação possui loja física desde 1999. São muitos anos de muita dedicação ao seu animal de estimação. Desde sua fundação se tornou referência em produtos nacionais e importados para cães, gatos, pássaros, roedores, peixes, jardinagem e farmácia veterinária. Possui centro de estética animal e consultório veterinário. O setor de aquarismo é um dos maiores e mais completos de SP. Tudo a pronta entrega em nosso balcão. Possui equipe especializada em aquários de água doce e salgada. Peixes nacionais e importados. Lagos e terrários
Ver produto
Amparo-PB (Paraíba)
livro novo, sem uso, aborda o marketing online como a forma mais dinâmica, eficaz e econômica de divulgar e vender produtos ou serviços. o livro explica, passo a passo, quais são, para que servem e como usar da maneira mais eficiente as diversas ferramentas que a internet oferece para sua empresa. pronta entrega.
R$ 36
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LIVRO CRISE E COMUNICAÇÃO CORPORATIVA Sinopse: Em 'Crise e comunicação corporativa', encontram-se ensinamentos para o dia a dia de gestores das mais diversas organizações, cujo sucesso depende tanto de produtos e serviços inovadores quanto de atitudes capazes de construir uma sólida reputação. Heródoto Barbeiro oferece uma oportunidade para repensar antigas premissas. E compreender que a sociedade tem expectativas crescentes em relação às empresas e sua capacidade de interagir, de forma ética e transparente. AUTOR: HERÓDOTO BARBEIRO CATEGORIA: COMUNICAÇÃO / JORNALISMO – 152 PÁGINAS - FORMATO 12,5 x 21,0cm. EDITORA: GLOBO LANÇAMENTO: CBN LIVROS EDIÇÃO: 1ª ANO: 2010 ATENÇÃO: USADO E EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO. OBS.: FRETE P/ TODO O PAÍS = R$ 8,00 POR CARTA REGISTRADA – ENTREGA EM ATÉ 7 DIAS – NA COMPRA ADICIONAR O VALOR DO FRETE. SE PREFERIR, O LIVRO PODERÁ SER RETIRADO NA ZONA LESTE: JD. 9 DE JULHO (DE SEGUNDA A SEXTA) - SÃO MATEUS OU NA ZONA SUL PRÓXIMO DA ESTAÇÃO METRÔ SANTA CRUZ DE SEGUNDA A SEXTA (UM DIA ÚTIL APÓS A COMPRA).
Ver produto
Maceió (Alagoas)
livro perfeito para quem está querendo empreender, conhecer mais sobre si mesmo e sobre os serviços ou produtos que oferece. livro em perfeito estado.
R$ 35
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.