-
loading
Só com imagem

Magia marketing livro


Lista mais vendidos magia marketing livro

Brasil
Livro Administração de Marketing - A Biblia do Marketing. Livro em ótimo estado de conservação, sem riscos sem folhas dobradas e sem manchas. Temos outros livros. Valor negociavel. Contato por e-mail ou watts app cel: 11 - 969783773
R$ 100
Ver produto
Mogi das Cruzes (São Paulo)
Livro Marketing 5.0 Philip Kotler- Tecnologia para a Humanidade Livro que explica a evolução das empresas, e de como elas podem avançar usando estratégias de marketing Livro sem sinais de uso, ótima oportunidade !
R$ 22
Ver produto
Diadema (São Paulo)
livro grande magia, um livro ótimo para desenvolvimento pessoal.
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro de 332 paginas, Criado por ROBERT KIRMAN, the walking dead declineo, Jay Bonansinga. Um livro com historia fantastica como o seriado, umlivroleve,comprado na loja Saraiva no shopping sp marketing livro que possa ler e compreender bem a historia, caso tenha interesse posso entregar-lhe ou retirar comigo, pode me mandar mensagem pelo chat eu irei responder assim que puder#=) 50 reais
R$ 50
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Parte I - Administração De Marketlng. Capítulos: 1 - Marketing Do Século Xxi; 2 - Satisfação, Valor E Retenção Do Cliente; 3 - A Conquista De Mercados: Planejamento Estratégico Orientado Para O Mercado. Parte Ii - Análise Das Oportunidades De Mercado. Capítulos: 4 -coleta De Informações E Mensuração Da Demanda De Mercado; 5 - Análise Do Ambiente De Marketing; 6 - Análise Dos Mercados Consumidores E Do Comportamento De Compra; 7 -análise Dos Mercados Empresariais E Do Comportamento De Compra Organizacional; 8 -como Lidar Com A Concorrência; 9 - Identificação De Segmentos De Mercado E Seleção De Mercados-alvo. Parte Iii - Desenvolvimento De Estratégias De Marketing. Capítulos: 10 -posicionamento Da Oferta Ao Mercado Por Meio Do Ciclo De Vida Do Produto; 11 -desenvolvimento De Novas Ofertas Ao Mercado; 12 - Projeto Da Oferta Ao Mercado Global. Palte Iv. Decisões De Marketing. Capítulos: 13 - Gerência De Linhas De Produtos E Marcas; 14 - Projeto E Gerância De Serviços; 15 - Estratégias E Programas De Preços. Parte V - Gerência E Execução De Programas De Marketing. Capítulos: 16 - Gerência Dos Canais De Marketing; 17 - Gerência De Varejo, Atacado E Logística De Mercado; 18 - Gerência De Comunicação Integrada De Marketing; 19 - Gerência De Propaganda, Promoção De Vendas E Relações Públicas; 20 - Gerência Da Força De Vendas; 21 - Gerência De Marketing Direto E De E-marketing; 22 - Gerência Do Esforço Total De Marketing; Livro em Português (Brasil) Editora: Prentice Hall 2003 Encadernação: Brochura Edição:10 Páginas:768 Medidas:21x28 Formato: Grande Peso:1777g Bom. Capas com marcas de dobradura. Fotos originais, em bom estado, verifique disponibilidade antes de efetuar a compra.
R$ 69
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Se você é apaixonado por leitura que envolva magia, este livro é para você. Você irá conhecer um enigmático território de Lanóvia, um lugar onde abriga um misterioso portal que leva a uma viagem rumo ao desconhecido. * Em ótimo estado
R$ 11
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Tratado de magia antiga. Livro em excepcional estado de conservação, muito bem guardado e raro.
R$ 80
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
RARISSIMO, NOVO, está nessa preço porque tem alguns detalhes na capa como mostram as fotos.
R$ 120
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro Administração de Marketing Philip Kotler 12a Edição Versão Premium Perfeito Estado Estado Impecável! Considerada a Biblia do Marketing. Enviamos para todo Brasil Quando a primeira edição deste livro foi publicada, em 1967, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing. Quase 40 anos depois, na 12a edição, ele continua a surtir o mesmo efeito - tópicos como marketing holístico, brand equity e marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla e integrada do marketing. É exatamente essa capacidade de antecipar tendências que faz de Administração de marketing o livro de referência da área em todo o mundo. De fato, ao conseguir se manter sempre atualizado, acompanhando as mudanças no mercado e adaptando-se a elas, esta obra exerce uma das premissas básicas do marketing: a inovação constante.
R$ 75
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Marketing Experiencial: Como converter leads em defensores de marca usando experiências de marca ao vivo integradas ao marketing digital A forma como empresas e marcas se comunicam com seus públicos-alvo e com seus consumidores mudou radicalmente nos últimos anos. A emergência das redes sociais, a profusão de novos canais de comunicação e de venda e as mudanças profundas nos padrões de comportamento dos consumidores vêm tornando o trabalho de gestores de marketing e de comunicação mais complexo do que nunca. Em um ambiente de negócios em que os atributos dos produtos e serviços ofertados, os preços e as condições de aquisição são similares ou facilmente copiados pela concorrência, criar e sustentar uma vantagem competitiva que atraia, conquiste e mantenha consumidores e, indo além, transforme-os em defensores da sua marca, pode parecer algo impossível, mas não é. Em Marketing Experiencial, Shirra Smilansky demonstra como marcas de várias partes do mundo e de diversos setores estão utilizando o marketing de experiência de maneira bem-sucedida para se sobressaírem em seus mercados. Neste livro, você aprenderá a usar o modelo BETTER para a geração de ideias de experiências de marca ao vivo e conhecerá a metodologia de ativação da estratégia de marketing experiencial SET MESSAGE, com o intuito de incorporar o marketing de experiência ao seu repertório de competências. Com essas duas ferramentas, você será capaz de planejar e executar experiências de marca ao vivo que sejam impactantes, capazes de atrair o seu público-alvo, gerar leads e convertê-los em clientes e até em defensores da marca. Você aprenderá ainda como integrar as experiências de marca ao vivo a campanhas em redes sociais, canais digitais, mídia tradicional e pontos de venda, potencializando o impacto e os resultados para o seu negócio. Marketing Experiencial é leitura imprescindível para profissionais de marketing e de comunicação que buscam se atualizar para enfrentar os desafios impostos pelo desafiador ambiente de negócios da atualidade.
R$ 80
Ver produto
Ibaté (São Paulo)
Marketing de Resultado - Como Medir e Analisar a Efetividade do Marketing em sua Organização Este livro visa solucionar um dos maiores problemas em marketing: a responsabilidade pelos gastos. Fundamentado em sete anos de pesquisa das melhores práticas globais em marketing, os autores investigam cada aspecto desse assunto-chave, incluindo o planejamento estratégico, além de apresentar um modelo de métrica de marketing que não apenas demonstra como o marketing sistematicamente contribui em termos de valor para o acionista, como também oferece uma estrutura alicerçada em métricas para o desenvolvimento e a implementação de estratégias de marketing mensuráveis, sobre as quais alguém se responsabilize. informações técnicas Título Marketing de Resultado Subtítulo Como Medir e Analisar a Efetividade do Marketing em sua Organização Autor Malcom McDonald; Peter Mouncey Classificação Autor Autores Editora Elsevier ISBN 9788535236217 Páginas 336 Edição 1 Tipo de capa Brochura Ano 2011 Assunto Administraçao-Marketing Idioma Português Código de Barras 9788535236217
R$ 45
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro em ótimo estado de conservação. Frete a combinar. Descrição: Nos últimos anos, o marketing tem sofrido muitas influências, em especial nos ambientes econômico, natural e tecnológico, motivo pelo qual esta edição enfatiza cada uma dessas áreas, abordando temas como o marketing em tempos de crises econômicas e recessões, o avanço da sustentabilidade e do marketing verde e o desenvolvimento crescente do marketing digital, fazendo com que a abordagem holística ganhe ainda mais importância para profissionais de marketing e o sucesso de suas ações.
R$ 35
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Livro Box Coleção Harry Potter - J.k. Rowling (7 Livros) + Livro - Harry Potter Wizards Wand Sticker Varinha PRODUTO ORIGINAL PRONTA ENTREGA FOTOS REAIS DE UMA DAS UNIDADES QUE TENHO DISPONÍVEIS FRETE POR MERCADO ENVIOS (FAVOR CONFERIR SEU ENDEREÇO NO ATO DA COMPRA, POIS DEPOIS NÃO É POSSÍVEL ALTERAR Livro Box Coleção Harry Potter - J.k. Rowling (7 Livros) Sinopse Os sete livros da saga do bruxo mais querido do mundo reunidos num box exclusivo e em nova edição, com projeto gráfico de Kazu Kibuishi em que as lombadas alinhadas formam o castelo de Hogwarts, ilustrações de abertura de capítulo por Mary GrandPré e miolo em papel pólen. A vida do menino Harry Potter não tem um pingo de magia. Ele vive com os tios e o primo, que não gostam nem um pouco dele. O quarto de Harry é, na verdade, um armário sob a escada, e ele nunca comemorou um aniversário sequer em onze anos. Até que, um dia, Harry recebe uma carta misteriosa, entregue por uma coruja: um convite para estudar num lugar incrível chamado Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts. Lá ele vai encontrar não só amigos, esportes praticados em vassouras voadoras e magia para todo lado, como também seu destino: ser um aprendiz de feiticeiro até o dia em que terá que enfrentar a pior força do mal, o bruxo que assassinou seus pais. Mas, para isso, Harry precisará passar por uma série de desafios e enfrentar inúmeros perigos. Em sete livros que se tornaram o maior fenômeno editorial de todos os tempos, com mais de 450 milhões de exemplares vendidos e traduções em 78 idiomas, Harry Potter não é exposto apenas a batalhas e feitiços. Ele precisa superar traições, surpresas e, sobretudo, aprender a lidar com os próprios sentimentos. O amor, a amizade e claro, uma boa dose de magia e imaginação, são os elementos-chave para da maior saga bruxa de todos os tempos. Box Harry Potter Série Completa: perfeito para todos que cresceram acompanhando a saga do jovem bruxo e para as novas gerações de fãs que anseiam por conhecê-la! Livro - Harry Potter Wizards Wand Sticker Varinha Sinopse Part of the magic began the day Harry Potter obtained his wand from Ollivander's shop for his first year at Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry. With an assemble-your-own wand, inspired by the famous boy wizard's, and the book of eight stickers following brave Harry through his daring adventures, anyone can use his or her imagination to reenact scenes that Harry Potter fans have come to love. Esta caixinha contém um livreto com 8 adesivos e uma réplica da varinha mágica do Harry Potter para montar
Ver produto
Pouso Alegre (Minas Gerais)
Livro possui alguns grifos com marca texto amarelo. Não possui defeitos. Quando a primeira edição deste livro foi publicada, em 1967, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing. Quase 40 anos depois, esta 12a edição continua a surtir o mesmo efeito ? tópicos como marketing holístico, brand equity e marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla e integrada do marketing
R$ 50
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro Administração de Marketing - A Bíblia do Marketing: Philip Kotler e Kevin Keller Novíssimo. Perfeito estado. Barra da Tijuca. Entrego na Barra, Recreio, Ipanema e Leblon. Outros lugares podemos marcar. Tenho outros livros de administração e marketing.
R$ 140
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.