-
loading
Só com imagem

Marketing gestao pessoas


Lista mais vendidos marketing gestao pessoas

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): MARKETING CONTEMPORÂNEO - BOONE & KURTZ - Manual do Professor Edit./no pg/form.: LTC Livros Técnicos e Científicos - 1996 - 8ª Ed.- 114 pgs - 21 x 27 cm Assunto: Administração de Empresas. Marketing. Suporte ao professor para assuntos como: administração de preços e da cadeia de fornecedores, automação da força de vendas, marca, benchmarking, comunicação integrada de marketing, gestão da qualidade total (TQM),investigação ambiental, marketing de eventos, de relacionamento e ecológico, mídia interativa, patrocínios, posicionamento de produtos, satisfação do cliente, sistema de suporte à decisão de marketing. Encad./Conserv: Brochura. Exterior em papel cartão rígido com exterior colorido - Capa e lombada perfeitas. Apenas pequeno amassado na lombada superior (como visto na foto). Interior com páginas superconservadas, sem dobras ou amassados. Observações: Apresenta capítulos fartamente ilustrados, suplementos de exercícios e material para uso doProfessor em sala de aula. Veja itens do índice no anúncio da Web. Pço/Frete/Envio: R$ 9,00 (aceito estudar proposta de negociação). Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream. no site Correios. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 9
Ver produto
Guarapari (Espírito Santo)
Gestão Profissional na Prática | Filipe Colombo   Que gestor nunca se viu repleto de tarefas, reuniões sem fim e incontáveis obstáculos a serem superados? A gestão de uma empresa envolve muito mais do que administrar contas e diferentes desafios surgem diariamente. A questão é: como vencê-los e prosperar em seu negócio?   Pensando nisso, Filipe Colombo traz em Gestão profissional, na prática os mecanismos indispensáveis para todo gestor de sucesso ser capaz de lidar com os diversos setores da empresa e utilizar o pensamento estratégico para tornar o futuro mais claro e viável, sempre a favor do negócio. Aqui, o autor vai guiá-lo na jornada do empreendedorismo, ensinando-o, a partir do modelo de negócios usado por ele mesmo, como gerenciar uma empresa e utilizar as ferramentas disponíveis para atingir o resultado desejado.   Neste livro, você vai aprender sobre: Os desafios de ser um CEO, tais como montar uma boa equipe, pensar estrategicamente e se reinventar todos os dias; A importância das vendas e de uma equipe comercial forte; Os três pilares fundamentais para o crescimento de uma empresa: vendas, gestão de pessoas e gestão de indicadores; Como liderar e valorizar sua equipe; Gestão de KPIs (Key Performance Indicators) para monitorar o desempenho de sua empresa.   Páginas: 224 Formato: 16 x 23 cm Profundidade: 2 cm Editora: Gente ISBN: 9786555440782 Acabamento: Brochura Autor: Filipe Colombo Idioma: Português Ano da Edição: 2021 Peso: 315 gramas Estado do Produto: Novo   Filipe Colombo, com mais de dezessete anos de experiência em gestão, Filipe atua desde 2013 como CEO da Anjo Tintas. Formado em Administração com ênfase em Marketing, Filipe ocupou, aos 27 anos, o cargo máximo da empresa. É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas nos EUA, na China e nos Emirados Árabes. Durante quatro anos, passou por todos os setores da empresa em que hoje é CEO. Desde carga e descarga, estoque, recursos humanos, departamentos financeiro e comercial, Filipe sempre esteve presente na organização fundada por seu pai, Beto Colombo, em 1986, e atualmente uma das principais indústrias do setor no país. O autor possui experiência em desenvolvimento de estratégias de sucesso para B2B (Business to business) e B2C (Business to consumer), que fizeram a empresa crescer 685% nos últimos cinco anos, transformando a Anjo Tintas em uma das principais indústrias brasileiras de tintas via estratégias comerciais, melhoria de eficiência produtiva e redução de custos. Além disso, planejamento estratégico, reestruturação, marketing, inovação, governança corporativa, liderança de equipes de alta performance e conselho administrativo também compõem a trajetória do CEO. Apaixonado por esportes, Filipe é triatleta amador nas horas vagas.
R$ 49
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
gestão de marketing e comunicação - avanços e aplicações...aquele livro-bíblia, que você precisa ter se estuda marketing e publicidade
R$ 80
Ver produto
Londrina (Paraná)
Gestão de Marketing - 2ª Ed. 2011 Dias,Sergio Roberto Saraiva
R$ 40
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
gestão de marketing e comunicação avanços e aplicações misturo higuchi yanaze editora Saraiva
R$ 168
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
Gestão de Pessoas - Antonio de Lima Ribeiro SINOPSE Combinando teoria e estudos de caso, Antonio de Lima Ribeiro analisa em profundidade a gestão do fator humano no dia-a-dia das empresas. Sua grande experiência como profissional de Recursos Humanos permite a abordagem abrangente de quem vivenciou de perto a implantação de projetos voltados à criação de ambientes mais colaborativos. A obra apresenta as transformações pelas quais vem passando a área de Recursos Humanos, trazendo avaliações de cenário e abordando temas específicos, como seleção de pessoal, técnicas motivacionais, avaliação de desempenho e legislação trabalhista. Um apêndice ao final traz sites e grupos relacionados a Recursos Humanos. Livro em Perfeito Estado. Fotos Reais do Livro. Contato WhatssApp: (21) 96930-3291
R$ 20
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Gestão de pessoas e talentos, de Janete Knapik, vem suprir as necessidades do mercado de trabalho. A obra busca gerar reflexão nos profissionais de recursos humanos para torná-los conscientes da importância do seu trabalho no sucesso das organizações. Em três partes, a obra trata de conceitos, gestão de equipes, treinamento de profissionais, da comunicação e de lideranças conscientes do seu papel. Edição: 1. 2012. Páginas:356: Autor(es) KNAPIK, Janete. Largura14 cm. Altura21 cm. Editora: Intersaberes. Contato: 995257813
R$ 30
Ver produto
Londrina (Paraná)
Gestão de Pessoas - 2ª Ed. 2012 Ribeiro,Antonio de Lima Saraiva
R$ 25
Ver produto
Londrina (Paraná)
Gestão de Pessoas - Em Empresas Inovadoras - 2ª Ed. 2011 Marras,Jean Pierre Saraiva
R$ 20
Ver produto
Lauro de Freitas (Bahía)
Gestão de Pessoas - Chiavenato Livro conservado, sem riscos e sem rasuras. obs: na primeira página consta meu nome
R$ 75
Ver produto
Diadema (São Paulo)
gestão de pessoas - o novo papel dos recursos humanos nas organizações
R$ 60
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
gestão de pessoas enfoque nos papéis profissionais de Antônio Carlos Gil. Livro em bom estado. Sem grifos ou rasuras no texto. Com carimbo na folha de rosto. Leves desgastes nas extremidades. 307 páginas. Impresso em 2009.
R$ 32
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Publicado pela Fundação Getúlio Vargas, esse livro trás os temas: Gestão de Marketing como Ferramenta, Desenvolvimento de Proposta de Valor, Desenvolvimento do mix de Marketing, Marketing de Serviços, Estratégia, Planejamento e Gestão Estratégica, e Planejamento, Implementação e Controle de Marketing. Essa é a 4a edição.
R$ 5
Ver produto
Osasco (São Paulo)
Título do livro: Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e Aplicações Autor: Mitsuru Higuchi Yanaze Idioma: Português Editora: Saraiva Ano de publicação: 2009 1ª Edição - 2009 Livro em bom estado, sem anotações e rasuras.
R$ 59
Ver produto
Volta Redonda (Rio de Janeiro)
Informação bibliográfica Gestao de Pessoas Título Gestao de Pessoas Autor Idalberto Chiavenato Editora Elsevier Brasil, 2008 ISBN 8535225129, 9788535225129 Número de páginas 579 páginas Livro novo,excelente para cursos de graduação,pós graduação e mestrado. Valor R$ 50,00
R$ 50
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.