-
loading
Só com imagem

Marketing global


Lista mais vendidos marketing global

Ribeirão Preto (São Paulo)
Marketing Global - Soluções Estratégicas para o Mercado Brasileiro', de Amália Sina, nasceu com esse lema: de como um barco, guiado por uma capitã experiente, pode nos levar aos diversos mares do marketing. Partindo do passado, evoluindo para o presente e indicando o futuro. Amália foi instigada a unir o melhor dos mundos, em geral opostos, em várias áreas: convergindo o marketing nacional com o internacional, a teoria com a prática. Uma proposta ambiciosa e única no mercado brasileiro.
R$ 50
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Principios de Marketing Global Warren J. Keegan Mark C. Green Livro em bom estado de conservação Entrego no metro
R$ 25
Ver produto
Taboão da Serra (São Paulo)
Principios de Marketing Global Keegan e Green Livro em bom estado de conservação Entrego na linha amarela do metro
R$ 30
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): MARKETING BÁSICO - Uma abordagem brasileira - 4ª. Ed 97 - Cobra, Marcos Edit./no pg/form.: Atlas Editora - 552 pgs - 17 x 24 cm Assunto: O marketing global exige visão estratética para os novos desafios de mercado. São apresentadas técnicas de segmentação de mercado, posicionamento de produtos/serviços, distribuição, preços, modelos de previsão e administração da força de vendas e Sistema de Informações de Mercado (SIM). Encad./Conserv: Brochura - Boa conservação. Capa com pequeno descolado na lombada. Páginas em excelente estado. Observações: Livro-texto para consulta de profissionais e para as disciplinas MARKETING e ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING dos cursos de Administração de Empresas e Comunicação Social (Publicidade e Propaganda). Pço/Frete/Envio: R$ 13,00 - Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream.no site Correios, Aceito estudar proposta de negociação. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 13
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): Marketing Político – Manual de Campanha Eleitoral 2ª. Ed. - KUNTZ, Robnald A. Edit./no pg/form.: Global - 358 pgs - 14 x 21 cm Assunto: O livro mostra os temas determinantes para uma campanha eleitoral. Expõe assuntos como: a) O candidato e as assessorias de marketing, propaganda e política; b) A arte de administrar uma campanha; c) Planejamento, organograma e orçamento da campanha; d) Plataforma, programa de governo/ação parlamentar, e) Pesquisa política, opinião pública e relacionamento candidato e imprensa. Dicas e ações estratégicas para enfrentar o dia-a-dia. f) Materiais e serviços e veículos de comunicação; g) Assessoria jurídica, boca de urna e outros cuidados. Encad./Conserv: Brochura com capa plastificada - Ótimo estado c/ páginas ligeir. amareladas. Observações: Indispensável a todos os envolvidos na vida política. Erros a serem evitados. Pço/Frete/Envio: R$ 34,00 (aceito estudar proposta de negociação). Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream. no site Correios. Entre em contato agora mesmo!!! VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM. Assista ao vídeo do BnaG no youtube. participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117
R$ 34
Ver produto
Ibaté (São Paulo)
Reposicionamento - Marketing para a Era de Competição, Mudança e Crise O livro que completa e atualiza o best-seller Posicionamento: A Batalha por sua Mente. Há trinta anos, Jack Trout e Al Ries publicaram o clássico best-seller Posicionamento: A Batalha por sua Mente, um livro que revolucionou o mundo do marketing. Mas os tempos mudaram. A concorrência está mais acirrada. Os consumidores sabem mais. As comunicações estão mais rápidas. E empresas que antes tinham sucesso estão em crise. Reposicionamento mostra como se adaptar, competir - e ter sucesso - no mercado saturado de hoje. Jack Trout, especialista em marketing global, renovou suas estratégias mais efetivas de Posicionamento, fornecendo um arsenal de técnicas comprovadas de marketing redesenhadas especificamente para o momento atual. Com Reposicionamento, você pode atingir os três principais elementos do setor empresarial: Concorrência, Mudança e Crise. Vença a Concorrência: Desafie seus concorrentes, diferencie seu produto, aumente seu valor e destaque-se dos outros. Mude com os Tempos: Use as tecnologias, comunicações e recursos midiáticos mais recentes para se conectar aos consumidores. Gerencie uma Crise: Enfrente tudo, desde a queda dos lucros e o crescimento dos custos à mídia desfavorável e pesadelos com relações públicas. Você descobrirá como expandir linhas de produto pode diminuir suas vendas gerais, porque novos nomes de marca com frequência vendem menos que marcas estabelecidas, e que o corte nos preços muitas vezes não é uma boa ideia. Você verá os perigos de atacar seus concorrentes de frente - e a importância de enfatizar venda + valor. Verá como os consumidores podem ter mais opções a escolher - e o que pode fazer para que escolham o seu produto, a sua marca. Apoiado em pesquisas recentes, em estatísticas do consumidor e matérias em noticiários de negócios, Trout revela os motivos psicológicos ocultos que impulsionam o mercado de hoje. Sobre os autores: Jack Trout é presidente da Trout & Partners, uma empresa de marketing mundial com sede em Connecticut e escritórios em 13 países. Steve Rivkin é um perito em atribuição de nomes com a Trout & Partners e coautor de três livros com Jack Trout. informações técnicas Título Reposicionamento Subtítulo Marketing para a Era de Competição, Mudança e Crise Autor Jack Trout; Steve Rivkin Editora M. Books ISBN 9788576801085 Páginas 208 Edição 1 Tipo de capa Brochura Ano 2011 Assunto Marketing E Propaganda Idioma Português Código de Barras 9788576801085
R$ 15
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Parte I - Administração De Marketlng. Capítulos: 1 - Marketing Do Século Xxi; 2 - Satisfação, Valor E Retenção Do Cliente; 3 - A Conquista De Mercados: Planejamento Estratégico Orientado Para O Mercado. Parte Ii - Análise Das Oportunidades De Mercado. Capítulos: 4 -coleta De Informações E Mensuração Da Demanda De Mercado; 5 - Análise Do Ambiente De Marketing; 6 - Análise Dos Mercados Consumidores E Do Comportamento De Compra; 7 -análise Dos Mercados Empresariais E Do Comportamento De Compra Organizacional; 8 -como Lidar Com A Concorrência; 9 - Identificação De Segmentos De Mercado E Seleção De Mercados-alvo. Parte Iii - Desenvolvimento De Estratégias De Marketing. Capítulos: 10 -posicionamento Da Oferta Ao Mercado Por Meio Do Ciclo De Vida Do Produto; 11 -desenvolvimento De Novas Ofertas Ao Mercado; 12 - Projeto Da Oferta Ao Mercado Global. Palte Iv. Decisões De Marketing. Capítulos: 13 - Gerência De Linhas De Produtos E Marcas; 14 - Projeto E Gerância De Serviços; 15 - Estratégias E Programas De Preços. Parte V - Gerência E Execução De Programas De Marketing. Capítulos: 16 - Gerência Dos Canais De Marketing; 17 - Gerência De Varejo, Atacado E Logística De Mercado; 18 - Gerência De Comunicação Integrada De Marketing; 19 - Gerência De Propaganda, Promoção De Vendas E Relações Públicas; 20 - Gerência Da Força De Vendas; 21 - Gerência De Marketing Direto E De E-marketing; 22 - Gerência Do Esforço Total De Marketing; Livro em Português (Brasil) Editora: Prentice Hall 2003 Encadernação: Brochura Edição:10 Páginas:768 Medidas:21x28 Formato: Grande Peso:1777g Bom. Capas com marcas de dobradura. Fotos originais, em bom estado, verifique disponibilidade antes de efetuar a compra.
R$ 69
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Livro Administração de Marketing (Philip Kotler) Ótimo estado. 764 pgs. Desapego: R$15 Conteúdo: Conceitos e tarefas da administração de marketing, Marketing para o século 21; Desenvolvimento de estratégias e planos; Captura de oportunidades, Coleta de informações e análise do ambiente de marketing; Condução de pesquisa e previsão da demanda; Conexão com os clientes, Satisfação do cliente; Análise dos mercados consumidores e organizacionais; Desenvolvimento de marcas fortes; Como lidar com a concorrência; Definição da estratégia de produto; Gerenciamento de serviços; Entrega de valor; Projeto e gerenciamento de canais e redes de valor; Gerenciamento de varejo, atacado e logística; da comunicação integrada de marketing; propaganda, promoção de vendas, eventos e relações públicas; Sucesso de longo prazo; Apresentação de novas ofertas no mercado; Projeto de oferta ao mercado global;Gerenciamento de uma organização de marketing holístico; etc
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
801 Administração, Teoria, Processo e Prática R$ 35,00 111 Comunicação e Comportamento Organizacional R$ 15,00 413 Sustentabilidade na Prática: Fundamentos e Experiencias R$ 15,00 412 Desenvolvimento Pessoal e Profissional R$ 20,00 344 Principios de Marketing de Serviços - Conceitos Estratégias e Casos R$ 18,00 826 Marketing Essencial - Conceitos, Estratégias e Casos - 5ª Edição R$ 80,00 390 Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e CRM R$ 50,00 692 Gestão de Projetos: Uma abordagem global R$ 22,00 284 Ética na Gestão Empresarial - Da Conscientização à Ação R$ 10,00 342 Pesquisa de Marketing R$ 15,00 202 Negociação: Conceito e Aplicações Práticas R$ 25,00 406 Precificação: Sinergia do Marketing das Finanças R$ 60,00 297 Propaganda É Isso Ai - EDIÇÃO ESPECIAL R$ 55,00 627 O comportamento do Consumidor R$ 30,00 687 Empreendedorismo - Transformando Idéias em Negócios R$ 25,00 619 Logística e Gerenciamento da cadeia de suplementos R$ 35,00 622 Matemática Aplicada à Administração R$ 40,00 148 Tecnologias e Ferramentas de Gestão R$ 20,00 372 Direito Empresarial e Tributário R$ 30,00 431 [2] A Lei de Murphy R$ 15,00 Entre em contato pelo whatsapp: (11) 95552-1042
R$ 10
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
8 estratégias de marketing para crescer: Dicas práticas para desenvolver seu negócio O guru do marketing Philip Kotler e o estrategista Milton Kotler ensinam como sobreviver a uma economia difícil. ?Os irmãos Kotler são os mestres do marketing e da estratégia! Eles podem lhe mostrar como transformar sua estratégia de marketing em uma estratégia de crescimento.? - Hermann Simon, presidente da Simon-Kucher & Partners Para conquistar novos clientes em um mundo cheio de desafios, é fundamental usar estratégias de marketing criativas. Neste livro, Philip e Milton Kotler explicam, na linguagem clara e acessível de sempre, nove megatendências que oferecerão novas oportunidades nos próximos anos. Elas incluem, entre outras, a redistribuição mundial de riqueza, a urbanização, a economia verde global acelerada e valores sociais rapidamente mutáveis. Faça seu negócio crescer adotando estas 8 estratégias comprovadamente eficazes: ? Fortaleça sua participação no mercado ? Crie consumidores e parceiros fiéis ? Desenvolva uma marca poderosa ? Inove em produtos, serviços e experiências ? Expanda-se internacionalmente ? Amplie seu alcance através de fusões, aquisições, alianças e joint ventures ? Construa uma excelente reputação de responsabilidade social ? Faça parcerias com governos e ONGs
R$ 60
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escrito pela maior autoridade em Marketing este livro de 725 páginas destaca sobre a Administração de Marketing direto, marketing on-line, marketing global, ético entre outros.
R$ 87
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): PLANEJAMENTO DE PROPAGANDA - CORRÊA, Roberto Edit./no pg/form.: Global Editora – 1988 – 3ª. Ed. - 173 pgs - 13,7 x 21 cm Assunto: Administração. Marketing. Propaganda. Série "Contato Imediato com". A obra situa o planejamento dentro do contexto de marketing e da agência de propaganda Encad./Conserv: Brochura. Bom estado. Lombada perfeita. Interior conservado ligeiram envelhecido Observações: A propaganda no mix de marketing, setores envolvidos na atividade publicitária, a função da propaganda, o que briefing, planejamento de propaganda – modelo A, sistema de avaliação e controle, cronograma do plano e fluxograma. Pço/Frete/Envio: R$ 6,00 - Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream. no site Correios. ceito estudar proposta de negociação. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 6
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Este é um estudo fascinante da história e da evolução do setor da beleza. Mark Tungate revela as incríveis histórias por trás dos grandes nomes deste mercado e analisa as estratégias de marketing usadas por aqueles que criam e vendem produtos de beleza. Revelando detalhes do que existe atrás dos bastidores, O Império da Beleza investiga a importância de temas como a fragrância, a ascensão do marketing de celebridades, a beleza masculina, a beleza orgânica e sustentável, a cirurgia plástica e muito mais. Repleto de detalhes fascinantes, o autor compara atitudes com relação à beleza ao redor do mundo e avalia o futuro dessa obsessão global, proporcionando uma visão profunda de um mercado bilionário
R$ 30
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): PESQUISA DE PROPAGANDA - COTRIM, Sérgio P. de Queiroz Edit./no pg/form.: Global Editora - 1988 - 155 pgs ~13,7 x 21 cm Assunto: Administração - Marketing - Propaganda. Série "Contato Imediato com". Esta obra não é apenas dirigida a estudantes e publicitários, mas também àqueles que pagam as contas: os anunciantes. Encad./Conserv: Brochura - Em bom estado de conservação. Observações: O autor, com sua larga experiência profissional e acadêmica mostra de forma didática, através de casos práticos e reais, os problemas e as necessidades de pesquisa no processo de planejamento, criação e avaliação de propaganda. Pço/Frete/Envio: R$ 6,00 - Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream. no site Correios. Aceito estudar proposta de negociação. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 6
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.