Marketing philip
Lista mais vendidos marketing philip
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro Administração de Marketing Philip Kotler 12a Edição Versão Premium Perfeito Estado Estado Impecável! Considerada a Biblia do Marketing. Enviamos para todo Brasil Quando a primeira edição deste livro foi publicada, em 1967, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing. Quase 40 anos depois, na 12a edição, ele continua a surtir o mesmo efeito - tópicos como marketing holístico, brand equity e marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla e integrada do marketing. É exatamente essa capacidade de antecipar tendências que faz de Administração de marketing o livro de referência da área em todo o mundo. De fato, ao conseguir se manter sempre atualizado, acompanhando as mudanças no mercado e adaptando-se a elas, esta obra exerce uma das premissas básicas do marketing: a inovação constante.
R$ 75
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Livro Administração de Marketing (Philip Kotler) Ótimo estado. 764 pgs. Desapego: R$15 Conteúdo: Conceitos e tarefas da administração de marketing, Marketing para o século 21; Desenvolvimento de estratégias e planos; Captura de oportunidades, Coleta de informações e análise do ambiente de marketing; Condução de pesquisa e previsão da demanda; Conexão com os clientes, Satisfação do cliente; Análise dos mercados consumidores e organizacionais; Desenvolvimento de marcas fortes; Como lidar com a concorrência; Definição da estratégia de produto; Gerenciamento de serviços; Entrega de valor; Projeto e gerenciamento de canais e redes de valor; Gerenciamento de varejo, atacado e logística; da comunicação integrada de marketing; propaganda, promoção de vendas, eventos e relações públicas; Sucesso de longo prazo; Apresentação de novas ofertas no mercado; Projeto de oferta ao mercado global;Gerenciamento de uma organização de marketing holístico; etc
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro NOVO do papa do Marketing, Philip Kotler. Traz 80 conceitos que todo profissional precisa saber. Não pode faltar na sua estante!
R$ 50
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro Administração de Marketing Philip Kotler - A Biblia do Marketing
R$ 50
Ver produto
Salvador (Bahía)
Livro Administração de Marketing, Philip Kotler, ótimo estado. Novo custa R$ 150,00 na Saraiva. Vendo por 50,00. Sem riscos ou anotações. Envio para todo o Brasil. Whatsapp (71) 99934-1718
R$ 50
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
título do livro
administração de marketing
autor
philip kotler
idioma
português
editora
prentice hall
formato
papel
gênero do livro
administração e negócios
subgêneros
marketing
descrição
em bom estado .
R$ 44
Ver produto
Santos (São Paulo)
Autor:Philip Kotler (Autor) Editorial:PRENTICE HALL BRASIL Formato:livro Língua:PORTUGUÊS Título:A BIBLIA DO MARKETING
R$ 80
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Livro: Administração de Marketing - Análise, Planejamento, Implementaçõs e Controle - 5ª edição Autor: Philip Kotler Editora: Atlas Ano da edição: 1998 Estado de conservação geral: Muito Bom Nª de páginas: 725
R$ 30
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
administração de marketing
análise, planejamento, implementação e controle philip kotler
esta quinta edição em língua portuguesa, tradução da nona edição norte-americana, publicada em 1997, incorpora os novos desafios do mercado decorrentes da globalização e da mudança tecnológica e propõe maneiras atuais de refletir sobre eles.
R$ 105
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro administracao de marketing do Philip Kotler decima edicao do novo milenio editora Prentice Hall
Conservado conforme fotos
R$ 15
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro em perfeito estado, sem rasuras, sem marcas e sem orelhas.
Livro ideal para estudantes de Marketing e para interessados no tema.
R$ 120
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro em perfeito estado. sem rasuras , sem marcas e sem orelhas.
Ideal para interessados em marketing e estudantes universitários. Livro referência, tema completo.
R$ 100
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
philip kotler, livro marketing 4.0 em inglês, com pouquíssimos grifos até a página 49
R$ 19
Ver produto
Lavras (Minas Gerais)
philip kotler/ gary armstrong - princípios de marketing 12ª ediição
R$ 89
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Marketing Social - Influenciando Comportamentos para o Bem - 3 edição Autor: Philip Kotler, Nancy R. Lee Editora: Bookman Assunto: Administração Idioma: Português 2011 Páginas: 454 Formato: 17X24cm ISBN: 9788577808373 Encadernação: Brochura 100%
R$ 45
Ver produto
Ibaté (São Paulo)
Marketing 4.0 do tradicional ao Digital capa dura de Philip Kotler
R$ 80
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Marketing for Hospitality &Tourism (5ª edição)-Em inglês. Autores: Philip Kotler, John T.Bower e James C Makens Capa dura, 720 páginas, editora Prentice Hall(10/05/09, ISBN-10:013504559, ISBN-13:978-013504
R$ 80
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto Novo “Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento “A internet e a tecnologia da informação mudaram radicalmente o marketing. Este livro revela o caminho do consumidor na nova era.” – Hermann Simon, presidente da Simon-Kucher & Partners Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos. Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing. Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total. Este livro ensina você a identificar as novas tendências e aplicações do marketing digital para compreender melhor: como o peso da opinião de familiares e amigos alterou o caminho do consumidor, que agora passa pelos cinco As (assimilação, atração, arguição, ação e apologia); qual é o papel das subculturas digitais mais ativas na defesa da marca – jovens, mulheres e netizens (cidadãos da internet); de que maneira o marketing on-line e o off-line devem se complementar para proporcionar ao cliente um envolvimento mais profundo; como o marketing de conteúdo aumenta a curiosidade pela marca ao criar valor para o consumidor De tempos em tempos surge um “novo” movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz. Características Autor: Kotler,Philip; Kartajaya, Hermawan; Setiawan, Iwan Peso: 0.13 I.S.B.N.: 9788543105338 Altura: 23.000000 Largura: 16.000000 Profundidade: 1.400000 Idioma: Português Acabamento: Brochura Tradutor: Korytowski, Ivo Número da edição: 1 Ano da edição: 2017
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Livro Novinho - nunca usado Esta 2ª edição oferece orientações sobre como raciocinar estratégia e analiticamente sobre os cenários de marketing dos serviços profissionais. Indo além da teoria, o texto permite uma sólida compreensão dos princípios de marketing que podem ser facilmente aplicados, produzindo resultados lucrativos. Diferente do marketing de bens e serviços convencionais, este livro apresenta questões e problemas específicos. Reconhecendo as necessidades de quem comercializa serviços profissionais, esta obra essencial apresenta orientações sólidas e aprofundadas, bem como estratégias e técnicas especialmente desenvolvidas para os provedores de serviços profissionais
R$ 60
Ver produto
Taboão da Serra (São Paulo)
O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes mas como os seres complexos e multifacetados. Estes por sua vez estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação criatividade comunidade e idealismo.
Philip Kotler
R$ 15
Ver produto
Caieiras (São Paulo)
Livro Marketing no Setor Público dos autores Philip Kotler e Nancy Lee. Bem preservado.
R$ 50
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
o pai do marketing .. livro em ótimo estado algumas marcações de texto mas em ótimo estado
R$ 15
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro usado marketing de a a a, bem objetivo e com conteúdo enxuto, do autor philip kotler
R$ 10
Ver produto
Boa Vista-RR (Roraima)
NOVO! *Estratégias Inovadoras para Impulsionar sua Atividade, sua Imagem e seus Lucros *de Philip Kotler livro excelente ! (Se for pesquisar no google o preço é de 100,00 ou mais) Interessados chamar no whats 95991749885
R$ 45
Ver produto
Salto (São Paulo)
livro importado capa dura 600+ páginas nunca usado autores philip kotler & kevin lane keller - editora pearson one - 13a edição
R$ 200
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
8 estratégias de marketing para crescer: Dicas práticas para desenvolver seu negócio O guru do marketing Philip Kotler e o estrategista Milton Kotler ensinam como sobreviver a uma economia difícil. ?Os irmãos Kotler são os mestres do marketing e da estratégia! Eles podem lhe mostrar como transformar sua estratégia de marketing em uma estratégia de crescimento.? - Hermann Simon, presidente da Simon-Kucher & Partners Para conquistar novos clientes em um mundo cheio de desafios, é fundamental usar estratégias de marketing criativas. Neste livro, Philip e Milton Kotler explicam, na linguagem clara e acessível de sempre, nove megatendências que oferecerão novas oportunidades nos próximos anos. Elas incluem, entre outras, a redistribuição mundial de riqueza, a urbanização, a economia verde global acelerada e valores sociais rapidamente mutáveis. Faça seu negócio crescer adotando estas 8 estratégias comprovadamente eficazes: ? Fortaleça sua participação no mercado ? Crie consumidores e parceiros fiéis ? Desenvolva uma marca poderosa ? Inove em produtos, serviços e experiências ? Expanda-se internacionalmente ? Amplie seu alcance através de fusões, aquisições, alianças e joint ventures ? Construa uma excelente reputação de responsabilidade social ? Faça parcerias com governos e ONGs
R$ 60
Ver produto
Uberlândia (Minas Gerais)
livro administração de marketing philip kotler 14ª edição capa preta
R$ 40
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro Administração de Marketing - A Bíblia do Marketing: Philip Kotler e Kevin Keller Novíssimo. Perfeito estado. Barra da Tijuca. Entrego na Barra, Recreio, Ipanema e Leblon. Outros lugares podemos marcar. Tenho outros livros de administração e marketing.
R$ 140
Ver produto
Jundiaí do Sul (Paraná)
Vendo livro semi-novo Administração de Marketing, do famoso "Papa" do marketing PHILIP KOTLER. Praticamente novo, sem riscos, marcas, orelhas, perfeito. Contém 764 páginas - 10ª edição. Só foi usado para fazer um trabalho de TCC. Caso haja interesse solicitar fotos pelo whatsap.
R$ 100
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro: Administração de marketing A Bíblia do Marketing Philip Kotler e Kevin Lane Keller 12a edição e 9a. edição os dois (02) Livros Livro com 750 páginas. Livro usado, porém em ótimo estado. Como novo!
R$ 180
Ver produto
-
Próximo →