-
loading
Só com imagem

Marketing philip


Lista mais vendidos marketing philip

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro Administração de Marketing Philip Kotler 12a Edição Versão Premium Perfeito Estado Estado Impecável! Considerada a Biblia do Marketing. Enviamos para todo Brasil Quando a primeira edição deste livro foi publicada, em 1967, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing. Quase 40 anos depois, na 12a edição, ele continua a surtir o mesmo efeito - tópicos como marketing holístico, brand equity e marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla e integrada do marketing. É exatamente essa capacidade de antecipar tendências que faz de Administração de marketing o livro de referência da área em todo o mundo. De fato, ao conseguir se manter sempre atualizado, acompanhando as mudanças no mercado e adaptando-se a elas, esta obra exerce uma das premissas básicas do marketing: a inovação constante.
R$ 75
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro Administração de Marketing Philip Kotler - A Biblia do Marketing
R$ 50
Ver produto
Ibaté (São Paulo)
Marketing 4.0 do tradicional ao Digital capa dura de Philip Kotler
R$ 80
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Marketing for Hospitality &Tourism (5ª edição)-Em inglês. Autores: Philip Kotler, John T.Bower e James C Makens Capa dura, 720 páginas, editora Prentice Hall(10/05/09, ISBN-10:013504559, ISBN-13:978-013504
R$ 80
Ver produto
Taboão da Serra (São Paulo)
O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes mas como os seres complexos e multifacetados. Estes por sua vez estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação criatividade comunidade e idealismo. Philip Kotler
R$ 15
Ver produto
Salto (São Paulo)
livro importado capa dura 600+ páginas nunca usado autores philip kotler & kevin lane keller - editora pearson one - 13a edição
R$ 200
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
8 estratégias de marketing para crescer: Dicas práticas para desenvolver seu negócio O guru do marketing Philip Kotler e o estrategista Milton Kotler ensinam como sobreviver a uma economia difícil. ?Os irmãos Kotler são os mestres do marketing e da estratégia! Eles podem lhe mostrar como transformar sua estratégia de marketing em uma estratégia de crescimento.? - Hermann Simon, presidente da Simon-Kucher & Partners Para conquistar novos clientes em um mundo cheio de desafios, é fundamental usar estratégias de marketing criativas. Neste livro, Philip e Milton Kotler explicam, na linguagem clara e acessível de sempre, nove megatendências que oferecerão novas oportunidades nos próximos anos. Elas incluem, entre outras, a redistribuição mundial de riqueza, a urbanização, a economia verde global acelerada e valores sociais rapidamente mutáveis. Faça seu negócio crescer adotando estas 8 estratégias comprovadamente eficazes: ? Fortaleça sua participação no mercado ? Crie consumidores e parceiros fiéis ? Desenvolva uma marca poderosa ? Inove em produtos, serviços e experiências ? Expanda-se internacionalmente ? Amplie seu alcance através de fusões, aquisições, alianças e joint ventures ? Construa uma excelente reputação de responsabilidade social ? Faça parcerias com governos e ONGs
R$ 60
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Marketing 5.0: Tecnologia para a humanidade ?É hora de as empresas liberarem plenamente a força das tecnologias avançadas em suas estratégias, táticas e operações de marketing. A tecnologia deve ser alavancada para o bem da humanidade.? - Philip Kotler Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Philip Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas. /
R$ 65
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Livro Marketing 3.0 Philip Kotler Livro Marketing 3.0 Philip Kotler
R$ 25
Ver produto
Mogi das Cruzes (São Paulo)
Livro Marketing 5.0 Philip Kotler- Tecnologia para a Humanidade Livro que explica a evolução das empresas, e de como elas podem avançar usando estratégias de marketing Livro sem sinais de uso, ótima oportunidade !
R$ 22
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livros: 1 - Marketing Sem Complicações Armando Tadeu Rossi Senac - livro novo, lacrado. 2 - Marketing Social Amalia Sina e Paulo de Souza Crescente 1999 3 - Marketing 3.0 Philip Kotler e outros Campus 2010 4 - Plano de Marketing Passo a Passo - Serviços Vicente Ambrósio e Rodrigo Siqueira Reichmann & Affonso Editores 2002 todos ótimo estado
R$ 45
Ver produto
Gravataí (Rio Grande do Sul)
Estamos entrando em uma nova era. A economia globalizada deixou de ser uma idéia para se tornar uma realidade cheia de oportunidades e, principalmente, desafios. Para sobreviver, as empresas precisam se adaptar ao ambiente atual- extremamente segmentado- e aprender a usar todos os recursos de marketing disponíveis. Foi sob essa perspectiva que 'Administração de marketing' 10ª edição foi cuidadosamente revisado e atualizado. O texto enfatiza as tendências mais importantes do novo milênio, como o e-marketing e o e-commerce, e apresenta exemplos relacionados ao uso da Internet e às empresas de serviços, entre outros- mantendo os pontos fortes das edições anteriores. Além disso, foi criada uma nova seção, intitulada 'Marketing para o novo milênio', e cada capítulo é complementado por exercícios que situam o aluno no ambiente globalizado.
R$ 20
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
livro administração de marketing dos autores philip kotler e kevin lane keller. a bíblia do marketing. 12 edição. editora pearson
R$ 100
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
administração de marketing autor philip kotler 10ª edição excelente estado
R$ 70
Ver produto
Cerrito (Rio Grande do Sul)
livro marketing essencial. philip kotler. administração, recursos humanos, gestão pública
R$ 15
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Este é um guia essencial para professores e estudantes de cursos de gestão, administração e marketing, tanto de graduação quanto de pós-graduação ou MBA. 751 páginas
R$ 80
Ver produto
Maringá (Paraná)
Livro Marketing 4.0 Philip Koster. Livro novo, foi usado somente para finalização do TCC, o primeiro capitulo possui algumas marcações de texto.
R$ 50
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Desapegando dos livros de Marketing do Philip Kotler: faça sua oferta e venha buscar!
R$ 10
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro em ótimo estado de conservação, sem dobras nem marcações autores: philip kotler, hermawan kartajaya, iwan setiawan editora: sextante
R$ 25
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro em ótimo estado, sem folhas amassadas e dobradas, sem rabiscos.
R$ 140
Ver produto
Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
Livro Branding (novo) O prefácio preparado pelo renomado guru de marketing Philip Kotler estabelece o estágio para uma revisão abrangente das mais recentes estratégias de construção, alavancagem e rejuvenescimento de marcas. Destinado a tornar-se um clássico em marketing, este livro inclui capítulos escritos por respeitados professores de marketing da Kellogg School e profissionais de empresas
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos. Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing
R$ 25
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Coleção Idalberto Chiavenato - 13 Livros Principios da Administração Teroria das Organizações Iniciação a Administração Geral Geestão da produção Gestão Financeira Planejamento e controle da produção Sistema, Organização e Metodos Administracao de Recursos humanos Remuneracao beneficios e relacoes de trabalho Planejamento, recrutamento e selecao de pessoal Iniciação a Administracao de RH Desempenho humano nas empresas Treinamento e desenvolvimento de recursos humanos Adcionais Marketing de servicos - Philip Kotler Relacoes internacionais - Ricardo Seitenfus Direito do trabalho para administradores - Machado Moreira Estrategia de Inovacão - Sergio Takahashi Direito Internacional do Comercio - Andrea Motta Conjunto completo R$ 420,00 Individual R$ 40,00
R$ 420
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.