Marketing redacao
Lista mais vendidos marketing redacao
Fortaleza (Ceará)
Descrição da vaga: Empresa no segmento de saúde, atividades de Marketing e afins. Grade Horária: Segunda a Sexta das 8:00 as 14:00 ou das 12:00 as 18:00, 6 horas trabalhadas diariamente. Local: Montese Requisitos: Estar cursando o ensino técnico ou graduação, ser Criativo, proativo, comprometido, ágil e pratico, boa redação, foco em resultados a curto prazo. Benefícios: Bolsa estágio R$700,00 + ajuda de custo para transporte Atividades: Desdobrar peças focadas em vendas para nossos canais (Facebook, Google ADS, Instagram etc.) Criação de conteúdo para redes sociais, laminas, panfletos e cartazes. Planejamento e implementação de campanhas de vendas, alinhadas as estratégias de marketing nas redes. Gestão de perfis de redes sociais com planejamento e execução, Redação de textos de campanhas promocionais, Edição de videos, Discutir conceitos criativos de campanhas e peças que aumentem nossa taxa de conversão Cursando: Comunicação Social, Design, Marketing ou áreas afins. Desejável dominio do pacote Adobe e Canva Noções de desenvolvimento de conteúdo digitais Empatia para se conectar com as pessoas e colaboração com o time na tomada de decisão, criação. Tecnica de Copywriter e textos persuasivos, anuncio de trafego, pagina de vendas, dentre outros. Regime de contratação: Estágio para possível contratação futuramente. Enviar Currículo para kpacitasaude@gmail.com Os currículos selecionados serão submetidos a uma fase de teste de edição de videos e criação de material a escolha da empresa.
Ver produto
Concórdia (Santa Catarina)
Empresa de telecomunicações admite Analista de Marketing em Concórdia (Centro) para atuar em Tempo integral, De Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 Realizar atividades de acompanhamento, desenvolvimento e implementação de ações de Marketing, incluindo materiais gráficos de campanhas publicitárias e promocionais, redação de publicidade institucional, atualizações e monitoramento de redes sociais, organização de eventos e fornecimento de materiais de marketing. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Bolsa de Estudos / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502888
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Clínica Veterinária CIAVET contrata Auxiliar de Marketing. Pré requisitos: • Ter experiência na função ou estar cursando Publicidade e Propaganda, Design ou Marketing; • Desejável conhecimento em edição de imagens, vídeos e habilidades com produção de conteúdo nas mídias sociais; • Ser criativo e proativo; • Boa redação /escrita. Interessados enviar currículo pra o e-mail: rh@ciavetchapeco.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de software admite Analista de Marketing Pleno em São Paulo (Barra Funda) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a redação de conteúdos, convertendo textos complexos e técnicos em materiais acessíveis e de fácil compreensão para o público-alvo. Criar materiais visuais, como infográficos, apresentações e imagens, para facilitar a comunicação e transmitir as mensagens de forma visualmente atrativa. Desenvolver ações de endomarketing, visando engajar e motivar os colaboradores da empresa, através de campanhas internas, eventos e comunicação interna. Contribuir para a estratégia de comunicação da empresa, participando do planejamento e execução de ações de marketing, campanhas publicitárias e presença online. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491331
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Buscamos um profissional que tenha um perfil criativo e engajado com a área de Marketing. Dentre as atividades, estão: Estuda os públicos- alvo do produto ou serviço da empresa, com o intuito de ampliar a base de clientes e fidelizar os já existentes. Auxiliar na implantação de ações para garantir que a marca tenha visibilidade. Acompanhar o plano de ação para as divulgações em redes sociais. Gerenciamento das mídias sociais. Realização do cronograma de postagens, incluindo a pesquisa, pauta, redação dos textos, briefing para criação das artes e agendamento das postagens. Elaboração de relatórios. Criação de textos para newsletter e campanhas. Elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas. Desenvolver campanhas e ações de Endomarketing. Edição e tratamento de imagens. Conhecimento de tráfego, Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, social media. Boa comunicação. Relacionamento interpessoal. Criatividade e Inovação Salário: 1500,00, Vt e Va Local. Setor Comercial Sul Mandar currículo com assunto /
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Agência de turismo admite Analista de Marketing Pleno em São Paulo (Bela Vista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Confecção de materiais gráficos. Redação de texto para mídias sociais e comunicação com clientes B2B. Planejamento de conteúdo para mídias sociais. Operação das mídias sociais. Desenvolvimento de novos canais de comunicação com clientes B2B. Planejamento e execução de ações de branding e eventos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507457
Ver produto
Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
Escola religiosa admite Estagiário na área de Marketing em Novo Hamburgo (Hamburgo Velho) para atuar em Meio-período, Comercial. Redação de notícias, fotografia de atividades escolares, cobertura para stories. Criação de cards para redes sociais e outros materiais digitais, clipagem e captação e edição de vídeos simples. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902510695
Ver produto
Brasil
Paola Martins Assessoria de Imprensa, Marketing Digital, Monitoramento e Abastecimento de Mídias Sociais, Reportagens, Entrevistas, Comunicação Interna, Fotografia para entrevistas e eventos e Estratégia de Conteúdo para blogs, sites e mídias sociais •Cel. e WhatsApp: 0 55 (11) 98144-1872 •Email: mailto:mcompanhiadaimprensa@gmail.com •Facebook: companhia.daimprensa •Blog: http://companhiadaimprensa.wordpress.com •Skype: paola.martins73 •Instagram: texto_e_imagem •Linkedin:https://br.linkedin.com/pub/paola-martins
Ver produto
São José (Santa Catarina)
Redator Publicitário O que faz nosso Redator? Nosso time de redação é formado por um grupo de um super-heróis, eles atuam principalmente fazendo ponte entre as principais áreas da empresa. Mas não se preocupe, você não precisa saber voar, atravessar paredes ou ter um batmóvel. Aqui valorizamos outros super poderes em você como, ser legal com as pessoas, pensar fora da caixa, ser auto motivado, comunicativo(a), trabalhar bem em grupo e não ter medo de muito trabalho! Mas acreditar que isso é essencial para o crescimento pessoal e profissional de qualquer pessoa; Trabalhando com a gente você vai aprender muito sobre Inbound Marketing, sobretudo o Método KeBooK de Marketing Digital; além de conviver com uma equipe de gênios inquietos que estão sempre prontos para agregar valor a vida de todos que fazem parte desse universo tão vasto que é o Marketing Digital. Sua formação não aumenta significativamente a sua chance de contratação, mas sua experiência sim! Acreditamos que a troca de experiências é essencial para melhorarmos como pessoas e consequentemente toda nossa equipe. O que esperamos de você? Que seja extremamente auto gerenciável, movido a resultados, com foco no cliente; Que seja fera em pesquisa de palavras chave e em desenvolver belas redações com objetivo de aumentar os resultados de todos os nossos clientes e parceiros; que auxilie na produção de artigos para blog, plataformas e redes sociais por meio da criação de pautas, delegação de pauta para redatores e revisão de conteúdo; O seu papel na KeBooK será: Planejamento e criação de redações para roteiros de vídeos do YT. Análise e criação de personas; Desenvolvimento de fluxos de automação, de acordo com a jornada do consumidor; Planejamento de conteúdo para email marketing, landing pages, ebooks e mídias sociais; Conhecimento em mídias sociais e produção de conteúdo; Controlar e analisar os resultados obtidos para avaliar se as ações que estão sendo construídas estão de fato gerando valor para a empresa a fim de otimizar resultados; Apresentar relatórios com os dados obtidos, dar parecer crítico se isso está levando a empresa para mais perto da missão e propor melhorias para otimizar o ROI; Garantir excelência na sua gestão de atividades seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela KeBooK, propondo melhorias quando necessário; Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação; Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc); Estamos buscando uma pessoa: Com sólida experiência com Estratégias Marketing Digital; Conhecimento em SEO; Experiência em criação de e-mail marketing; Experiência na criação de E-books; Experiência com produção de conteúdo otimizado para blog, site ou rede social; Obstinado por olhar estatísticas, dados e tendências; Organizada e ágil para gerenciar volume de clientes, demandas distintas e manutenção dos registros de interações; Confortável em negociar, dialogar sobre negócios e influenciar pessoas tomadoras de decisão; Capaz de rapidamente interpretar cenários/informações, adotar ações de melhoria e pulverizar o conhecimento adquirido; Com experiência em aplicação de estratégias de marketing digital; E quais são os benefícios? Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado; Cultura de feedback e desenvolvimento; Café da manhã na empresa e snacks diversos todas as tardes; Almoço / Dia; Ajuda de custo mensal fixa / Mês; Bônus de acordo com resultados; Vale presente de acordo com resultados; Elevação Salarial de acordo com resultados; Elevação profissional de acordo com resultados e comportamento; Sala de descanso com jogos diversos como: Sinuca, pebolim, videogame? Envie seu currículo para o e-mail: vagas.kebook@gmail.com; rh1.kebook.com; no assunto é só colocar: Redator.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Você está procurando alguém para ajudar sua empresa a crescer por meio de uma comunicação persuasiva e envolvente? Eu sou Arthur, um profissional de produção de textos persuasivos para ações de marketing e vendas. Minha experiência em redação publicitária e meu conhecimento em psicologia do consumidor, marketing digital e técnicas de escrita me permitem criar conteúdo altamente eficaz para seus e-mails, sites, catálogos, anúncios e cartas de vendas. Meu objetivo é entender o seu público-alvo e criar conteúdo que se conecte com eles em um nível emocional, gerando engajamento e impulsionando as vendas. Com minha habilidade em contar histórias e transmitir mensagens de forma persuasiva, eu posso ajudar a aumentar a sua taxa de conversão e levar sua empresa para o próximo nível. Eu trabalho com dedicação e comprometimento para entregar projetos de alta qualidade e que atendam às suas necessidades específicas. A comunicação é fundamental para o sucesso dos negócios, e eu estou aqui para ajudá-lo a alcançar seus objetivos de marketing e vendas através de mensagens que ressoam com o seu público-alvo. Se você está procurando um profissional de produção de textos persuasivos para ações de marketing e vendas, eu sou a escolha certa. Entre em contato comigo para saber mais sobre como posso ajudar a sua empresa a crescer e se destacar no mercado. entre em contato, via chat ou whatsapp: 999976106
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Carreira Escolas de negócios e universidades oferecem cursos on-line gratuitos Instituições ampliam acesso a conteúdo em período de quarentena Por Redação 24/03/2020 05h01 Atualizado há um ano Com o avanço do coronavírus no Brasil e mundo, empresas de vários setores colocaram seus funcionários em home office e várias pessoas, contaminadas ou suspeitas, enfrentam um período de quarentena. Governos e autoridades médicas também solicitaram que o isolamento social seja colocado em prática, como uma forma de evitar a disseminação do vírus. É nesse contexto que instituições de ensino vêm adaptando, transferindo ou ampliando seu conteúdo on-line. No Brasil, as escolas de educação executiva investem na transmissão de palestras on-line, como FGV, FIA e Fundação Dom Cabral, e ampliam o acesso gratuito a seus conteúdos como a Saint Paul. Abaixo, confira cursos abertos nesse momento. Fundação Dom Cabral A Fundação Dom Cabral estreou ontem uma série de webinars gratuitos no YouTube sobre temas como gestão, RH e inovação. Independente da programação, o conteúdo ficará disponível para quem não puder assistir ao vivo. Para esta semana, estão previstas discussões sobre trabalho remoto, colaboração entre empresas e oportunidades durante a crise do coronavírus FGV A Fundação Getulio Vargas (FGV) oferece mais de 50 cursos on-line e diversos e-books gratuitos. Entre as ações novas, realizadas nesta semana, estão a criação de uma série sobre economia para alunos de ensino médio e universidades, realizada pelo professor da escola de economia da fundação Bernardo Guimarães, e um webinar do centro de Ensino e Pesquisa em Inovação (CEPI) da FGV Direito SP sobre educação. Saint Paul Desde o dia 20 de março, a Saint Paul liberou o acesso a o conteúdo de sua plataforma de educação executiva (LIT). Lá, é possível encontrar cerca de 100 cursos nas áreas de negócios, liderança, mundo digital, finanças, gestão e inovação. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de abril. FIA O Labdata, da FIA Business School, irá transmitir o curso “Big Data para iniciantes” de forma gratuita nos dias 15 e 16 de abril, das 19h às 23h. Nesse momento de quarentena e com aulas presenciais, a instituição está adaptando a plataforma on-line o conteúdo que costuma passar em cinco palestras semanais. O primeiro, sobre a inteligência artificial no mercado financeiro, já foi realizado e pode ser assistido no YouTube. Além disso, a FIA já oferece seis cursos gratuitos em parceria com a Coursera. Gestão de marca e crise de imagem é um deles. Trevisan Escola de Negócios A escola de negócios disponibilizou, on-line e gratuito, quatro de seus cursos da grade executiva: liderança e inovação em economia digital, aplicações de data analytics (business analytics), contabilidade e gestão de custos e compliance, ética corporativa e prevenção a fraudes. Insper O Insper informou que oferece cursos online gratuitos, em parceria com o Coursera, nas áreas de marketing analítico, gestão de operações, capitalismo consciente e administração financeira. USP No dia 18 de março, a Universidade de São Paulo (USP) liberou 17 cursos on-line gratuitos para quem deseja “impulsionar a carreira”. O rol disponibilizado abrange principalmente conhecimentos técnicos para área de negócios, como um curso de ciência da computação com phyton e outro de UX/UI (fundamentos para o design de interface), passando pela área de marketing, introdução à análise macroeconômica, mapas conceituais para aprender a colaborar até origens do conceito cósmico. Ivy League Todas as oito escolas que formam a prestigiada Ivy League (Harvard, Yale, Princeton, Cornell, Universidade da Pensilvânia, Brown, Dartmouth e Columbia) - oferecem aulas on-line gratuitas. Há cursos na área de ciência da computação, matemática, negócios, educação, arte e design, engenharia, entre outros. Algumas indicações (com conteúdo transmitido em inglês). O curso mais popular da história de Yale, sobre bem-estar e felicidade. Inteligência artificial - Universidade de Columbia A tecnologia por trás de um smartphone - Universidade de Cornell Fundamentos da neurociência - Universidade de Harvard Inglês para desenvolver a carreira - Universidade da Pensilvânia As mulheres no mercado de trabalho - Universidade de Columbia Ferramentas para empreendedores e executivos implementarem uma estratégia de impacto social no negócio - Universidade da Pensilvânia Os paradoxos da guerra - Princeton Udemy A plataforma americana de cursos à distância Udemy liberou 40 cursos de graça. A maioria deles está relacionada ao ensino de linguagens de programação e de introdução a sistemas operacionais. Há conteúdo disponível em português. Conquer Explorando temas que envolvem inovação, RH estratégico, gestão remota e liderança, a Conquer disponibilizou lives e conteúdos gratuitos. É preciso fornecer alguns dados antes de acessar a área exclusiva da escola para a quarentena. Perestroika Escola de atividades criativas com sede de São Paulo, a Perestroika colocou o seu curso de economia colaborativa de forma gratuita. Carreira Modelo de trabalho já impacta a atração Há 15 horasCarreira Carreira Radar: eventos, oportunidades e insights para sua carreira Há 15 horasCarreira Carreira Aprendizagem híbrida é desafio para universidades Há 15 horasCarreira Carreira Modelo de trabalho híbrido impacta atração e retenção de profissionais OntemCarreira Carreira Burnout: como prevenir, identificar e tratar Há 3 diasCarreira Carreira Os setores com maior incidência de burnout Há 4 diasCarreira Carreira Pandemia impõe novos desafios na gestão de pessoas Há 5 diasCarreira Carreira Recompensa por desempenho fez a diferença para as vencedoras do Valor Carreira 2021 Há 5 diasCarreira Carreira Os fatores para um ambiente de trabalho saudável Há 5 diasCarreira Carreira Pfizer mostra coerência com a própria marca Há 5 diasCarreira
R$ 187
Ver produto
Tramandaí (Rio Grande do Sul)
Trabalhando há anos no setor de Marketing, podemos afirmar nossa excelência no atendimento ao cliente, buscando inovações, onde nossa missão é mantermos o cliente sempre satisfeito. Valor moral e ético são quesitos fundamentais da nossa empresa. Alguns de nossos serviços: - Equipes para distribuição de impressos ( panfletos, encartes, flyers, jornais) - Criação de websites, e-commerce, logotipos e logomarcas - Carros de som, gravação de vinhetas, comerciais para rádio e tv - criação de estandes para feiras, eventos, redação e elaboração de textos. (47)99131-7390 whatsapp
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Bom Serviço é uma organizadora de eventos com sede em Itaquera. A sua especialidade está em tercerização de serviços para todos os tipos de eventos Mais do que uma empresa de promoção em eventos, a Bom Serviço propõe buscar soluções trazendo inovação e criatividade Principais Serviços Bom Serviço Organização e Promoção de Eventos Equipes • Recepção • Fiscais de prova • Garçons • Apoio Logístico • Limpeza “Seleção de acordo com perfil de trabalho, de fiscais de prova a coordenadores e recepcionistas de eventos Excelência no planejamento e execução, somos uma empresa de solução de eventos, o evento é um meio de comunicar, captar pessoas e gerar valor” • Blitz • Promotores • Processo Seletivo • Panfletagem • Endomarketing Ações Promocionais Comunicação dirigida e personalizada, abordagem corpo a corpo com realinhamento e foco em resultados” Criação de Websites Loja Virtual • Marcas e Logotipos • Folhetos • Redação • Projeto • Uniformes • Identidade Visual “Do conceito às atividades práticas, a criação impulsiona a inovação nos serviços e na busca de resultados” Do conceito às atividades práticas, a criação impulsiona a inovação nos serviços e na busca de resultados” Pesquisa Levantamento de custos • Concorrência • Área de atuação • “Pesquisas de mercado, público-alvo, estimativas de custo em avaliações qualitativas para propostas ” Manuseio • Folheteria • Brindes • Material promocional “Criação e confecção de qualquer material promocional em pequena ou larga escala Bom Serviço Organização e Promoção de Eventos Treinamentos “Técnicas preparadas de acordo com o perfil de pessoas em aprendizado organizacional e dinâmicas para sensibilização” ideias “Solução em eventos, criatividade em ações promocionais, insights para rotinas de trabalho” Locação “Mão de obra para montagem e desmontagem Limpeza e organização do local do evento” “Planos de Marketing, Comunicação e Eventos com equipes transdisciplinares ” Gostaríamos de estar agendando um horário para uma reunião, assim poderemos estar expondo nossos trabalhos e qualificação profissional e apresentar nossa "Proposta em matéria de assessoria" para o bom andamento do Evento. Tels.:. 11 99796-4431 ou 11 3904-9873 SP Sonia Bastos (Promotora de Eventos) ou 11 98318-2839 Cláudio Rodrigues
R$ 1.000
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Serviços freelance/autônomo para desenvolvimento de conteúdo em comunicação, no Rio de Janeiro, RJ Redação/redator e tradução/tradutor de textos; Comunicação multimídia (escrita, narrativa, interativa); Marketing e produção de conteúdo; Comunicação profissional, comercial, empresarial; Criação, comunicacão e conteúdo digital para sites, blogs, anúncios; Comunicação por conteúdo; Comunicação interna; Desenvolvimento de material textual, audio-visual para apresentações, treinamentos e palestras; Propaganda online (redes sociais, anúncios na internet). Wallace Vianna: design, comunicação e conteúdo E-mail: wallyvianna@gmail.com Site: www.wallyvianna.com.br/conteudo-e-comunicacao Telefones celulares: (021) 99704.3790 (Vivo, WhatsApp/Telegram)
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Fundada em 2006, a Supermedy é uma empresa brasileira que importa e comercializa produtos de altíssima qualidade voltados para o setor de saúde, bem-estar e fitness. Estamos em busca de um estagiário que nos auxilie na criação e desenvolvimentos de layout para peças publicitárias, elaboração de diagramas e manipulação e tratamento de imagens, como folder, banners, Posts para redes sociais (Animados e estatísticos), embalagens, edição de vídeos entre outros materiais publicitários. Ajuda nos serviços de pré-impressão gráfica, atuando na programação e produção visual gráfica e edição de textos e imagens. Pré-requisitos: Estar cursando Design Gráfico, Marketing, Publicidade ou áreas afins. Bons conhecimentos de softwares gráficos como Indesign, Illustrator, Corel Draw, Photoshop, After Effects, Premiere e/ou similares. Excelente redação e inglês intermediário. Bolsa Auxilio: R$ 1000,00 Auxilio transporte: R$ 200,00 Seguro de vida Horário: segunda a sexta das 11:00 as 17:00 (presencial) Local: Jd. Angelina- CEP 04835-240- Zona Sul- São Paulo/SP Interessados envie o currículo para: adm@supermedy.com.br
Ver produto
Goiânia (Goiás)
IndústriaTêxtil admite Copywriter em Goiânia (Vila Rosa) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta das 08h às 18h. Sábado das 08h às 12h Atuar com redação publicitária, redes sociais, Blogs, estratégias de marketing de conteúdo, linha editorial e segmentação de conteúdo, textos informativos e de apoio ao endomarketing. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Vale Alimentação / vaga cód:902488818
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Comunicação admite Copywriter Sênior em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Planejamento estratégico de conteúdo. Redação para as principais plataformas digitais. Estratégias e conteúdos para e-mails marketing, e-books, landing pages e demais plataformas. Pesquisa e criação de conteúdos para blog com técnicas de SEO. Análise e apresentação de relatórios. Comunicação com os clientes (reports assertivos). Acompanhamento de gravações com clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491655
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Escritório admite Auxiliar Administrativo em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Apoiar a administração da empresa em suas tarefas diárias, deve se trabalhar em companhia de diversos setores e segmentos, e dar suporte a mais de um departamento, como compras, logística, marketing, financeiro, e outros. Estruturação e organização de arquivos de documentos Preencher planilhas e formulários. Atendimento - encaminhamento de clientes, recebimento de fornecedores e materiais. Elaboração de agendas. Redação de comunicados. Serviços de auxílio ao controle financeiro. Realizar o registro de entrada e saída de recursos e de produtos, fazer o encaminhamento de e-mails e passar orientações gerais para os setores que se comunicam com a área de finanças. A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes. Registro de informações: monitorar planilhas, inserindo e excluindo dados, fazer análises, desenvolver gráficos quantitativos e qualitativos, e fazer o cálculo de valores em planilhas financeiras. Acompanhamento de processos, verificar periodicamente os prazos para lançamento de notas fiscais. Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493396
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Empresa de Comunicação admite Editor de Vídeo Júnior em São Bernardo do Campo (Próximo ao Golden Square Shopping.) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a montagem e edição de vídeos para campanhas publicitárias, comunicação interna e redes sociais, em diversos formatos, desenvolvendo uma boa narrativa para captar a atenção da audiência. Criar storyboard a partir do roteiro proposto pelo time de redação e do key visual com o tema da campanha. Criar elementos de videografismo e arte, por meio de técnicas de animação variadas para gerar interesse, impacto e alcance aos conteúdos produzidos. Propor novos formatos de conteúdo, assim como novos recursos para manter inovação constante nos projetos realizados. Finalizar os vídeos garantindo seu bom acabamento técnico e linguagem inovadora. Criação de peças digitais estáticas: post para redes sociais, web banner, e-mail marketing, apresentação em PowerPoint etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494487
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
Agência de Marketing e Publicidade admite Estagiário na área de Criação em Aracaju (Jardins) para atuar em Meio-período, Comercial. Auxiliar a equipe de criação na elaboração de campanhas. Acompanhar as visitas aos clientes para produção de conteúdo. Ficar de olho em trends e datas comemorativas. Elaborar apresentações em PowerPoint. Estar alinhado(a) com o setor de planejamento e redação, pesquisando, sugerindo e contribuindo com ideias criativas. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902501383
Ver produto
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
O Freela Web é uma plataforma online dedicada ao universo do trabalho freelancer. Conectando talentos independentes a oportunidades de projeto, o site oferece uma variedade de profissionais em áreas como design, programação, redação, marketing e mais. Nele, clientes podem postar suas demandas e receber propostas de freelancers qualificados, escolhendo aquele que melhor se alinha às suas necessidades. Com a proposta de facilitar a colaboração remota e promover a realização de projetos de forma eficaz, o Freela Web se destaca como um ambiente dinâmico para a contratação de serviços especializados.
Ver produto
2 fotos