-
loading
Só com imagem

Medio faturamento


Lista mais vendidos medio faturamento

Viçosa-MG (Minas Gerais)
Ponto de restaurante há 7 anos no mesmo local, ótima localização na Av. Amazonas com enorme fluxo de pessoas. Faturamento médio de 90 mil reais por mês. Vende cerca de 210 pratos por dia. 8 funcionários. Apenas pegar a continuar com o negócio. Lucro médio de mais de 13 mil reais/mês. Aluguel de 9.939,00 (com IPTU), contrato de 3 anos! Fácil administração, funciona apenas horário de almoço (Segunda à Sábado, de 11:00 até 15:45). Tratar direto com o proprietário: (31)99246-7922 - WhatsApp, preferencialmente.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FATURAMENTO Pré requisitos • Ensino médio completo Formação superior (bacharel) será considerado diferencial • Desejável conhecimentos em Excel e SAP • Ter disponibilidade de horários (Trabalho também aos sábados) • Conhecimento em rotinas administrativas Principais atividades • Realizar a conferência de caixa dos transportes • Conferir canhotos de notas fiscais • Digitalização de documentos • Arquivo de documentos * Todas as oportunidades são abertas para Pessoas com Deficiência contato: selecaokof@gmail.com
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Entrar em contato somente se possuir os requisitos abaixo: - Possuir moto ou carro. (pois não passa ônibus na região) - Morar próximo a saída para Três Lagoas. - Ensino médio completo. - Ter experiência em emissão de notas fiscais (vendas, bonificação, amostra, devolução, etc.) - Lançamento de contas a pagar. - Fazer Agendamento, visando logísticas de entrega. - Rotinas administrativas no geral, faturamento e financeiro. - Inicio imediato. Trabalho de segunda a sábado em horário comercial.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
- ensino médio completo - conhecimento de informática - disponibilidade para trabalhar aos sábados pela manhã. Encaminhar currículo para [email protected]
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Vaga sem custo para os candidatos! Requisitos: Ensino Médio e Ensino Superior em andamento ou completo em Logística, Administração ou Ciências Contábeis Conhecimento em Pacote Office (Word e Excel) Possuir iniciativa, responsabilidade, organização, proatividade, comprometimento, atenção, disponibilidade. Principais Atribuições: Realizar emissão de CT-e/MDF-e e lançar notas fiscais Fazer aberturas de Solicitação de Monitoramento (rastreamento) Auxiliar na organização de arquivos e envio de documentos Controlar e lançar canhotos diversos Auxiliar nas demais atividades do setor. Remuneração: Salário compatível com a função Seguro de Vida Auxílio Transporte. Após experiência: Vale Alimentação. Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira: das 16h às 22h com 15 minutos de intervalo Plantões no final de semana a cada 15 dias.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Realizar a emissão de Nota Fiscal, CT-e, MDF, CRT Internacional, MIC; Acompanhar anomalias do transporte e buscar soluções. Realizar a conferência da documentação com o manifesto emitido. Entre outras atividades Requisitos: Ensino médio completo; Vivência no pacote office; Disponibilidade para trabalhar no segundo turno 13:00 as 22:00. Segunda a sexta. Oferecemos: Remuneração de acordo com a função; Crescimento profissional; Bom ambiente de trabalho; Interessados enviar currículo para: patricia@miltextrans.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: · Ensino médio completo (Superior será diferencial); · Experiência em rotinas administrativas; · Excel nível intermediário · Conhecimento em sistema SAP · Disponibilidade para trabalhar no 2º turno (Tarde/Noite) de segunda a sábado Principais atividades: Acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; Gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; Criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, CTE, MDFE e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; Conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; Enviar Nota Fiscal à SEFAZ e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela SEFAZ via portal; Emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; Emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; Realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; Realizar checklist das rotinas após o término das atividades; Preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; Realizar contatos com clientes. Contato: selecaokof@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino médio completo, desejável estar cursando no ensino superior em Administração ou Ciências Contábeis. Vivência na área administrativa ou atividades afins. Atividades a serem desenvolvidas: Apoiar nas atividades logística; Realizar emissão/cancelamento de documentação de transporte nacional e internacional; Realizar o atendimento de clientes com excelência; Interessados enviar currículo para: patricia@miltex.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: · Ensino médio completo (Superior será diferencial); · Experiência em rotinas administrativas; · Excel nível intermediário; · Conhecimento em sistema SAP (Diferencial); · Disponibilidade de horários (Segunda a sexta de 14:00 as 23:00 e sábados de 15:00 as 19:00). Principais atividades: • Acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; • Gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; • Criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, CTE, MDFE e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; • Conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; • Enviar Nota Fiscal à SEFAZ e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela SEFAZ via portal; • Emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; • Emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; • Realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; • Realizar checklist das rotinas após o término das atividades; • Preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; • Realizar contatos com clientes. Outros requisitos: Disponibilidade de horários (Segunda a sexta de 14:00 as 23:00 e sábados de 15:00 as 19:00). Possuir veículo próprio (carro ou moto) para conseguir deslocar-se até a unidade. Local de Trabalho: Acesso a BR 282, Km 05, Bairro Belvedere, Chapecó/SC
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino médio completo, desejável estar cursando no ensino superior em Administração ou Ciências Contábeis. Vivência na área administrativa ou atividades afins. Atividades a serem desenvolvidas: Apoiar nas atividades logística; Realizar emissão/cancelamento de documentação de transporte nacional e internacional; Realizar o atendimento de clientes com excelência; Benefícios: Salário de acordo com a função Vale alimentação Auxilio combustível Auxilio educação. Interessados enviar currículo para:patricia@miltex.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Somos a empresa HD Limp, realizamos diversos serviços de Limpeza, restauração e Polimento de pisos como: Porcelanato, cerâmica, madeira, Laminado, Mármore, Granito, Ardósia, Granilite e etc... Estamos no mercado há 5 anos e já realizamos mais 400 serviços nesse tempo, sem nenhuma reclamação ou processo de cliente. Temos um alto padrão de qualidade. FATURAMENTO MÉDIO: R$35.000,00 Colaboradores necessários para esse faturamento: 2 á 4. Estou repassando tudo, abaixo colocarei o que já temos: - Polidoras Certec valor médio R$7500,00 cada. 1 Polidora Rohmer - Valor médio R$3500,00 Cada 1 - Polidora High Speed - Valor Médio - R$6000,00 cada. 4 - Aspiradores de Pó e água - Valor médio - R$700,00 cada 2 - Lixadeira Bosh e Makita - Valor medio - R$400,00 cada 4 - Politrizes Manual - Valor médio - R$600,00 cada. Estoque de produtos aproximadamente R$3000,00 Não é necessário ponto, possuo um escritório no Tatuapé, mas eu ficarei com o ponto. Site extremamente organizado e acessado, todo sistema de publicidade de google Adwords instalado. Temos panfletos, e Folders de divulgação Empresa com CNPJ ativo, sem dividas nenhuma. Não deve imposto e não tem credor algum. Podemos ensinar, pois temos todo experiência necessária para a realização dos serviços. Empresa pronta, funcionando todos os dias e com cliente ligando. Temos uma média de 30 orçamentos semanais, com fechamento de 5 serviços por semana. Tenho 2 carros de trabalho, que podem ser vendidos separadamente Hoggar 2011 e Partner 2007. Entre em contato pelo telefone (11) 96768-6428 Meu nome é Fanilo Procure no google: HD Limp Soluções em Limpeza Ltda e saiba sobre a empresa. Aceito propostas.
R$ 30.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Empresa de grande porte está contratando veículos para distribuição de produtos alimentícios resfriado regiões Rio Grande Rio. Se você possui caminhão nos perfis abaixo, temos excelentes oportunidades para você! Distribuição de produtos Lácteos, carregamento de segunda a sexta. Perfis: Extra - leve - capacidade 1.5 ton. (HR, KIA BONGO, SPRINTER OU SIMILAR). Faturamento médio de R$ 7.000 reais mensal. VUC - Capacidade de 2.2 ton. (IVECO, SPRINTER, FORD OU SIMILAR). Faturamento médio de R$ 8.000 reais mensal. LEVE 3/4 - Capacidade de 3.5 ton. (MERCEDES, VOLKSWAGEN OU SIMILAR). Faturamento médio de R$ 9.000 reais mensal. Contratação imediata, os veículos devem possuir equipamento de refrigeração. PAGAMENTO SEMANAL!!! Venha passar a ficha conosco garanta a sua vaga. Contatos: (21) 971917763 - Washington (21) 998104517 - Rodrigo (21) 972628156 - Jânio Não inclui Carregamento no Cargo Park Cordovil ou Pavuna
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Buffet de rodízio de pizzas e eventos faturamento anual médio ano R$50.000 Foodtruck de pizza e hambúrguer artesanal faturamento médio ano R$70.000 Produção de pizzas congeladas faturamento médio ano R$15.000
Ver produto
Campinas do Sul (Rio Grande do Sul)
Micro Franquia muito conceituada e conhecida em Campinas e Regiao com mais de 40 pontos de vendas ativos que usam a marca, que será de propriedade do comprador da fabrica. Site Facebook ETC. Valor anunciado é referente a fabrica e uma loja própria da marca. Faturamento medio da Fábrica R$ 60.000,00/ 80.000,00 (Faturamento pode ser facilmente aumentado, explorando melhor cada ponto de venda e criando novos produtos usando a estrutura e maquina existente) Sao 40 pontos de vendas qualquer novo produto melhora faturamento. Faturamento medio da Loja R$ 30.000,00/ 40.000,00 Somente salgados, batatas e Pastel (tem que incluir salgados assados ETC.) Composição do Negocio; Fabrica: Capacidade de produção diaria atual 1300Kg (Hum mil e trezentos kilos), Producao atual diária 500Kg (quinhentos kilos) Camara Fria de congelamento 3.00x4.00 Mts Maquina Formadora de mini salgados 12000 hr. (Doze mil salgados por hora) Raridade maquina com essa capacidade de produção Masseira 75kg (Com panela de inox) Fogao 7 Freezer de Reserva 2 Geladeiras 300 bandejas para congelamento Diversas bancadas e utensilios Computador e Sistema de Gestão Fiorino com adesivada com a marca Loja: Sistema de Exaustao Eletrostático (Coifa) Freezer Geladeira Estufa especial para Exposição Mini Salgados e outros. Ar condicionado 12000Btus Diversos Utensilios Valor Global Pretendido R$ 330.000,00 (Trezentos e trinta mil reais) Lucratividade Média de R$ 25/30 Mil reais mensal CNPJ OK sem passivos. Aceito Imóvel e Carro como pagamento. Contato somente por Chat.
Ver produto
Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
1096 Descrição: Pequena Rede de Confecções com 2 lojas na cidade Novo Hamburgo existente há mais de 20 anos com ótimo faturamento e resultado na ordem de R$ 48.000,00. Estoque médio R$ 850.000,00. Atualmente com 5 funcionários. Uma loja com área de 250 m² e a outra loja com área de 200 m². Horário de funcionamento das 8:30 as 19:00. Estuda-se proposta, carro e imóveis. Detalhes Ramo: Comércio em Geral Estrutura Física:Uma loja com área de 250 m² e a outra loja com área de 200 m² Imóvel: Alugado Valor do aluguel: R$ 5.250,00 Faturamento médio mensal: R$ 120.000,00 Valor de venda: R$ 900.000,00 Obs: * Foto Ilustrativa !!!! AF7 Consultoria Empresarial 51 3369 3776 51 98143 9403 48 98490 0978 Temos outros negócios !!!
R$ 900.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Quer escalar seu negócio e leva-lo ao próximo nível aumentando seu faturamento? Então você pode começar a executar 3 simples formas de escala, são elas: 1. AUMENTAR O NÚMERO DE CLIENTES Você pode continuar trabalhando no plano de aquisição constante de novos clientes, dessa forma quanto mais potenciais clientes você converte em clientes maior é o seu faturamento. 2. AUMENTAR O LUCRO POR VENDAS Você pode aumentar o valor percebido daquilo que você vende, para que dessa forma você possa também aumentar o valor monetário cobrado pelo mesmo. Faça os clientes perceberem que seu produto é valioso e que merece ser cobrado de forma compatível. 3. AUMENTAR A FREQUÊNCIA DE VENDAS Diferentemente da forma 1, aqui você pode aumentar a frequência de vendas para alguém que já é seu cliente, afinal, há pesquisas que comprovam que é mais barato vender a alguém que já é nosso cliente do que vender a um potencial cliente de primeira viagem. Então se você possui um mix de produto, essa é a hora de você oferecê-los a seus atuais clientes, aumentando assim o seu nível de faturamento médio por cliente. Não inclui CD de instalações
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Vendo empresa transportadora com 3 caminhões frigoríficos. (caminhões estão trabalhando) Cliente com contrato fixo com faturamento médio R$ 45.000,00, podendo aumentar faturamento (colocando mais caminhões). Também os caminhões realizam serviços em outros clientes com cargas esporádicas (+ uns $10.000). Empresa com CNPJ ok, 3 motoristas de confiança que trabalham já tem 2 anos, Banco de dados de empresas (clientes e rotas), planilhas de simulação, controles, conhecimento de transportes. Passível de negociação e possivelmente aceite algum bem como parte de pagamento. Motivo: Sócio recebeu proposta de trabalho e sou Engenheiro e trabalho em outro ramo sem condições de administrar empresa. VENDO POR R$200.000,00
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Lanchinete Com Refeições e Lanches na Rua da Feira de Domingo, Localizada no Jd. Camargo Novo Itaim Paulista Faturamento Médio de 15.000,00 1.000,00 de Aluguel Podendo ser Ampliado Esse Faturamento, Valor Pelo Valor de R$45.000 Aceita Carro Como Parte de Pgto. Mais Informações, Agendar Visitas Pelos Tels. (11) 2848-6187 Fixo/ 98435-2721 Tim whatsapp) 96960-131 / C/ Benedito ou 95804-1505 C/ Armando
R$ 45.000
Ver produto
Mauá (São Paulo)
Vendo um Pet Shop, excelente localização, funcionando no mesmo local à 14 anos, uma grande carteira de clientes, sendo um comércio referencia na região, fazemos em média 350 banho e tosa por mês, faturamento bruto média de 10 a 11 mil Bruto, liquido de 6 à 7 mil por mês(Obs: Não tem papo furado, quem tiver interesse, terá acesso ao nosso livro caixa, e faço questão que trabalhe pelo manos 30 dias para conhecer as rotinas de trabalho, e ter convicção no que esta sendo negociado), temos uma pequena loja que pode ser investida, e poderá aumentar em 30% o faturamento, a venda do comércio é por motivos familiares. Ideal pra quem quer investir no negocio próprio, e não quer colocar seu dinheiro em risco, e principalmente disposição para trabalhar, pois não conseguimos atender atender a demanda do mercado, venha conferir o que estou dizendo! Horário de funcionamento, de terça à sábado, das 9:30 as 17:30. Contendo - Loja de produtos Pet (precisa de investimento, pois 95% da receita vem do banho e tosa) - 2 banheiras R$ 600,000 - 3 secadores R$ 3.000 - 2 sopradores R$ 1.200 - 1 maquina de secar R$ 8.000 - 2 maquinas de tosa R$ 1.600 - Diversas lâminas e acessórios para tosa R$ 1.200 - 2 grades para exposição R$ 1.600 Total em equipamentos: R$ 17,200 Custo Médio operacional entre R$ 4,000 e R$4,500 (incluindo aluguel, funcionário e produtos) Contato: 11 968980609 João
R$ 60.000
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Código: 354 Detalhes Ramo: Alimentício Estrutura Física:NÃO INFORMADO Imóvel: Alugado Valor do aluguel: R$ 4.500,00 Faturamento médio mensal: R$ 70.000,00 Valor de venda: R$ 400.000,00 Descrição: Pizzaria com ambiente climatizado,mobiliário novo, realmente diferenciada. Faturamento em franco crescimento, com possibilidade real de lucro. Só de moveis e utensílios mais de R$ 480.000,00. Obs: Imagem meramente ilustrativa. Maiores informações em nosso site Af7consultoria. com.br AF7 Consultoria Empresarial Compra & Venda de Empresas Fernando Miller + 55 51 8143-9403 Cel / Whats + 55 48 8490-0978 Cel + 55 51 3518-1818 Comercial
R$ 400.000
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Rico restaurante de alto padrão, próximo ao metrô Conceição, com ticket médio na faixa de R$50,00. Decoração aprimorada. Casa toda climatizada e informatizada. Cozinha esmerada, toda em inox e super equipada, obedecendo todas as normas da Vigilância Sanitária, tendo até elevador para os pratos. São 100 lugares, e ainda comporta mais. Possui acesso e banheiro para deficientes físicos e entrada independente para recebimento de mercadorias e coleta de lixo. Ar condicionado perfeito em todos os ambientes, inclusive no escritório. Ambiente tranquilo e aconchegante Trabalha só de segunda a sexta, das 11:30 às 15:00h Aluguel 5.000,00, com contrato de 5 anos (dando direito à renovatória) e não é exigido fiador. Aceita depósito. Tem alvará definitivo de funcionamento, acesso para deficientes, bombeiros ok, etc., etc. Toda documentação está absolutamente em ordem e dentro da lei. A casa não tem nenhuma dívida O faturamento está acima de 60.000,00, que será garantido em contrato e com 25 a 30% de margem de lucro. O valor pedido é de R$319.000,00 O dono atual não sabe trabalhar bem com esse nível de público. Existe um grande potencial para aumentar e muito o faturamento. É só conhecer a casa e o público para ver isso. Foto apenas ilustrativa. Fotos do local não foram postadas para manter sigilo até a conclusão do negócio. Tratar com Elcio pelos telefones: (11) 3368-4161 ou Vivo/WhatsApp: 9.9710-8064 ou Nextel: 9.4762-9166
R$ 319.000
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
empresa em crescimento com faturamento alto precisa de parceiro socio, que ajude a adm e monitorar a empresa montagem e desmontagem de eventos e obras possui contratos ativos com prefeituras e orgãos públicos que necessitam de fiscalização e muito trabalho e responsabilidade a pessoa interessada deve comprar uma porcentagem da empresa a fim de se dedicar no que ela estará fazendo e administrando não precisa de experiencia, somente ter vontade de trabalho pois tem muito trabalho a executar o de 55.000,00 equivale a 1% da empresa o de 120.000 equivale a 2 % da empresa e assim por diante faturamento médio de 550.000,00 até mês passado, mas devido a novos contratos o deve dobrar e por este motivo precisamos de ajuda do trabalho desta administração-gerencia será acertado em reunião e a divisão do lucro apurado do mês
R$ 55.000
Ver produto
Maringá (Paraná)
Imóvel: Alugado Área total: 450,00 m² Ano fundação: 2001 Funcionários: 23 Faturamento médio mensal: R$ 55.000,00 Faturamento anual: R$ 650.000,00 Lucro líquido mensal: R$ 20.000,00 PRODUTOS E SERVIÇOS Confecção de peças do vestuário, (exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida). DIFERENCIAIS DA EMPRESA - A empresa possui parcerias estratégicas; - Serviço de qualidade garantida; - Grande fluxo produtivo. PRINCIPAIS ATIVOS 1 - máquina reta eletrônica; 1 - máquina reta eletrônica; 1 - máquina reta convencional; 1 - máquina reta convencional; 1 - máquina reta eletrônica; 1 - máquina zig zag; 1 - botoneira; 1 - máquina reta convencional; 1 - máquina reta convencional; 1 - máquina zig zag; 4 - máquinas pneumáticas; 5 - máquina semi automáticas; 1- máquina termo colante; 21- mesas de madeira; 1- travete; 20 - cadeiras regulagem homologadas ministério; 1 - compressor de ar; 1 - climatizador; 8 - ventilador; 1 - computador; 1 - impressora p1102; 1 - impressora f4280; 1 - cartão ponto digital homologado ministério; 3 - extintores; 1 - ferro passar roupa com caldeira; 20 - banquetas; 1 - esmeril; 1 - bebedouro; 1- microondas; Escritório cadeiras e móveis; OBSERVAÇÕES - Possui R$ 75.000 em ativos; - O valor da empresa é R$ 650.000 + Estoque a preço de custo.
R$ 650.000
Ver produto
Araraquara (São Paulo)
Loja especializada na venda de alimentos congelados com clientela fiel e ótima estrutura instalada amparada pelo excelente suporte de uma rede de franquias de qualidade. Está localizada em bairro central, em rua de fácil acesso. Instalada em ponto comercial bem sinalizado, servido por 8 vagas de estacionamento compartilhado, tem baixo custo de aluguel. Em funcionamento há pouco mais de um ano, ainda encontra-se em fase de maturação. Tem registro de faturamento médio mensal acima de 10 mil reais e lucro de 18%. Projeta um faturamento bem maior para os anos de 2017 e 2018, com lucratividade de acima de 20% com alguns esforços de divulgação. A marca é facilmente reconhecida, não só pelo destaque d’entre as outras casas do ramo mas também pela constante presença na mídia, através de campanhas e promoções criativas, além da participação em dezenas de eventos por toda a região. Trata-se de uma oportunidade muito segura, com baixo risco de investimento e com claro potencial de crescimento. Para saber marca, localidade e mais detalhes, franquia exige termo de confidencialidade que será enviado por email para interessados.
R$ 120.000
Ver produto
São Caetano do Sul (São Paulo)
Franquia de limpezas domésticas e empresarial, contrato de exclusividade para São Caetano do Sul. Faturamento médio mensal 18000.00, lucro 25 a 30%. Potencial de crescimento e faturamento de 30mil em até 12 meses. Motivo da venda: falta de tempo para o negócio, com opção de dedicar mais tempo a outras atividades. Inclui ativos como equipamentos, insumos e opcionalmente 2 veículos adesivados. À venda pela metade do valor de avaliação do mercado. Retorno do seu investimento em até 12 meses. Oportunidade para quem quer ter seu próprio negócio. Aceita veículos a partir de 2013, moto tipo scooter a partir de 2010
Ver produto
Lagoa Santa-MG (Minas Gerais)
Vendo Empório em Lagoa Santa, Motivo: Passei no concurso público e já tomei posse. Transfiro negócio (Sem o imóvel) Negocio muito promissor, com faturamento médio de 25mil e um Lucro líquido de 4mil mês. Faturamento comprovado por extrato bancário e sistema financeiro. (((Sem ilusão))) Já possui muita clientela e trabalhamos somente com produtos artesanais de qualidade e com margem elevada. 80 % dos fornecedores deixam o produto consignado sem a necessidade de alto investimento em estoque. Passo o negócio com todo maquinário, móveis e estoque. O preço é 70 mil isso com tudo já somando o estoque da loja que atualmente é de 25mil. A loja possui sistema de controle total de estoque e financeiro, possui sistema de monitoramento por câmera inclusive com acesso pelo celular. Rede social já montada e cadastro de clientes. Loja muito bem administrada e não possui clientes inadimplentes pois trabalha somente à vista. Quem comprar terá todo suporte inicial para tratativas com fornecedores e administração de estoque. Aceito imóvel, terreno ou carro na troca.
R$ 70.000
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Diego Szymanski ________________________________________________________________________ Brasileiro, Casado, 20 anos Rua Maravilha, 24E, Efapi Chapecó – SC Telefone: (49) 8432-5390 / E-mail: diegoszy@hotmail.com OBJETIVO Ter oportunidade em uma Empresa onde possa vislumbrar uma carreira, com foco e dedicação para a minha profissionalização, e com o mesmo empenho em prol dos objetivos da Empresa. FORMAÇÃO • Ensino médio completo E.E.B. Emilia Boos Laus Schmidt – Saltinho (SC), 2013 • Ensino superior incompleto no curso de Ciência da Computação UNOCHAPECÓ, 2014 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • Março de 2014 até o momento - Moura Comercio de Alimentos LTDA Faturamento – Controle de estoque, emissão e lançamento de NF’e, cadastro de fornecedor, produtos e encartes, conheço basicamente sobre a parte Fiscal e Tributação. Conhecimento Sistema Sysmo. • 2012 – 2013 - Mercado Wagner, Saltinho (SC) Faturamento, repositor, caixa, atendimento ao cliente, responsável pelo procedimento do sistema. • 2012 – 2013 – Lotérica autorizada da Caixa Econômica Federal, Saltinho (SC) Responsável por abertura de contas, encaminhamento de processos habitacionais como Minha Casa Minha Vida, financiamento de pessoas físicas e juridicas, caixa, atendimento ao cliente. QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS • INFORMAÇÕES ADICIONAIS • Facilidade e dinamismo na condução de trabalhos em equipe. Receptivo à novos desafios. Rápido aprendizado, curiosidade, persistência e dedicação como pontos fortes. Perfil de liderança. Também estou a disposição não na minha area, aceito novos desafios!!
Ver produto
Palhoça (Santa Catarina)
Procurando uma oportunidade? Vendo loja de crédito consignado e crédito pessoal! Em épocas de crise o que as pessoas mais procuram? DINHEIRO! Esta é uma oportunidade única, negócio rentável, estável e seguro! Faturamento médio R$7.000,00, com funcionários o faturamento pode chegar a média de R$20.000,00 ! ! ! Loja térrea em ponto estratégico, excelente fluxo de pedestres e veículos, região nobre. Loja montada com estrutura completa e funcionando, mesas de atendimento, ar condicionado, cafeteira, frigobar, armários, banheiro e 2 vagas de estacionamento em frente a loja. Parceria com as principais financeiras do Brasil, trabalhando com cerca de 20 bancos. Sistema de consulta e mailing com mais de 8000 clientes! É trabalhar e faturar! * * * FOTOS PELO WHATS * * * (48) 99833.0433
R$ 35.000
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Objetivo Procuro vaga conforme experiências em Auxiliar Administrativo,Caixa, Vendas, Atendimento Formação Ensino Médio. IEE Padre Vitório, conclusão em 2012. Experiência Profissional 2015-2018 - Starkfest Industria do Vestuario Ltda Cargo: Auxiliar Administrativo Principais atividades: Como auxiliar administrativo no inicio do contrato de trabalho tinha como função atendimento ao publico bem como telefone, lançamento de NFs, faturamento de pedidos, posteriormente fui promovido para o cargo de agendamento de pedidos, controle de documentos de subcontratados, auditorias externas analise de laudos de saúde e segurança do trabalho bem como emails para compradores e clientes, Planilhas de fechamento de faturamento, fechamento de Caixa diário junto com as contas bancarias, fluxo fiscal, controle de gastos e compras. 2013-2015 - Ferragens Weber Ltda Cargo: Vendedor Principais atividades: Como empregado da empresa tinha como como função as seguintes tarefas, Vendas e atendimento ao publico, Caixa, controle de estoque, Compras, Atendimento a Cliente e vendedores, Fechamento de caixa, relatórios de contas a pagar a receber, emissão de boletos e notas fiscais. Informações Adicionais Vasto conhecimento e Excel, Word, Emails, organização para mim é primordial, sempre prezando em solucionar todos os assuntos no mais ágil e rápido tempo.Disponibilidade de mudança de cidade.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Objetivo Tenho como objetivo atual em qualquer área designada, pois sei que para uma carreira bem-sucedida deve-se começar do 0. Formação Fundamental Completo – Escola de Educação Básica Paulo Schieffler Médio Completo – Escola de Educação Básica Paulo Schieffler Desenvolvimento de jogos com Unity para Windows 8 e Windows Phone – Microsoft Noções Básicas sobre instalação de servidores – Microsof Inglês: Curso Incompleto (mas tenho uma boa noção) Técnico em Informática – Senai Técnico em Mecânica Industrial – Senai (Incompleto) Operador de Empilhadeira – Senai Experiência Profissional ? Auxiliar administrativo – Ceccatto Transportes (12/05/2015 até 07/06/2017) - Controle de Frota - Seguro de cargas (cobre) - Contas a pagar/receber - Emissão de CT-E e MDFE - Conhecimento na parte Fiscal (Recolhimento de ICMS) - Local aonde aprendi ter um jogo de cintura na hora da conversa, aprimorei minha comunicação, pois precisava conversar diretamente com clientes de grandes empresas. ? Auxiliar Almoxarifado - Adami S/A (Entrada: 05/10/2017 até 05/10/2018) - Controle de estoque - Entrada e saída de mercadorias - Abastecimento do gás nas empilhadeiras - Novamente a boa comunicação e facilidade em aprender contaram pontos para o cargo. ? Auxiliar de faturamento – Gasparetto Peças (Entrada: 22/04/2019 ate 16/09/2019) - Faturamento das nf de saída - Emissão de duplicatas - Ajudava na parte de cobrança de fretes - Dava suporte aos vendedores internos e externos. Habilidades - Responsabilidade - Comunicativo - Facilidade em aprender - Trabalho bem em grupo - Autoconfiança - Iniciativa - Capacidade de liderança Fone 49 9 99006687
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.