-
loading
Só com imagem

Mestrado estudos ocupacao


Lista mais vendidos mestrado estudos ocupacao

Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais - Edital Regular e Suplementar 2020 - A Coordenação do Mestrado em Estudos da Ocupação no uso de suas atribuições torna público o CANCELAMENTO do Edital Regular 2020 (candidatos de ampla concorrência e autodeclarados negros) e do Edital Suplementar (indígena e pessoa com deficiência), publicados no Estado de Minas online nos Classificados, nos links: https://www.classificados.em.com.br/anuncio/348184744 para o Regular e https://www.classificados.em.com.br/anuncio/348184743 para o Suplementar. Belo Horizonte, 20 de março de 2020. Profa. Iza de Farias Fortini - Coordenadora do Curso.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Conclua ensino superior em até 20 dias, somente conosco! Conclua seus estudos de forma fácil, rápida e segura com um diploma universitário. Trabalho apenas com nível Superior (Bacharel e Licenciatura), além de Pós-Graduações. Documentos emitidos pela própria Universidade com credenciamento no MEC. Pagamento facilitado. Sem burocracias. Enviamos para todo o Brasil. Pague só após receber o título! Preciso que você entenda porque todos os documentos são criados dentro das próprias instituições de ensino, por isso precisamos de sigilo absoluto para que todos tenham segurança. Após à confirmação do investimento inicial, todos os documentos vai estar prontos em 15 dias úteis. Chegara em sua residência.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato do Edital Regular de Seleção 2020 - Mestrado A Coordenadora do Mestrado em Estudos da Ocupação FAZ SABER que no período de 15 de julho de 2020 a 23 de agosto de 2020 estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao MESTRADO. Serão oferecidas 21 vagas para ingresso no segundo semestre letivo de 2020. O Edital está em conformidade com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG.. A inscrição será realizada exclusivamente via Internet, pelo endereço eletrônico: www.ead.ufmg.br. Versão completa do Edital está disponível em http://www.eeffto.ufmg.br/eeffto/pos_graduacao/_estudos_da_ocupacao__pas-graduacao_em_estudos_da_ocupacao_cpgeo__/exibe/162/processo_seletivo_ Belo Horizonte, 25 de junho de 2020. Profª Iza de Faria-Fortini ¿ Coordenadora do Mestrado em Estudos da Ocupação.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato do Edital Suplementar de Seleção 2020 - Mestrado Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência A Coordenadora do Mestrado em Estudos da Ocupação FAZ SABER que no período de 15 de julho de 2020 a 23 de agosto de 2020 estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao MESTRADO. Serão oferecidas duas vagas, uma para indígena e uma para pessoa com deficiência para ingresso no segundo semestre letivo de 2020. A inscrição será realizada exclusivamente via Internet, pelo endereço eletrônico: www.ead.ufmg.br. Versão completa do Edital está disponível em http://www.eeffto.ufmg.br/eeffto/pos_graduacao/_estudos_da_ocupacao__pas-graduacao_em_estudos_da_ocupacao_cpgeo__/exibe/162/processo_seletivo_
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se lê: 3.3. A inscrição será realizada exclusivamente via Internet, pelo endereço eletrônico www.ead.ufmg.br. Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico no endereço https://www.ufmg.br/ead/formulario/EditalCPGEO02/2020 Leia-se: 3.3. A inscrição será realizada exclusivamente via Internet, pelo endereço eletrônico www.ead.ufmg.br. Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico no endereço https://www.ufmg.br/ead/formulario/EditalCPGEO022020 Onde se lê: 3.7 No ato da inscrição, os candidatos deverão enviar cópia digitalizada, legível e sem rasura no formato PDF dos seguintes documentos: Leia-se: 3.7 No ato da inscrição, os candidatos deverão enviar cópia digitalizada, legível e sem rasura, no formato PDF, com tamanho máximo de 25 (vinte e cinco) megabytes, em um único arquivo, dos documentos relacionados, sequenciados como descrito abaixo: Belo Horizonte, 07 de Julho de 2020. Profa. Dra. Iza de Faria-Fortini.Coordenadora do Curso de Mestrado em Estudos da Ocupação
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se lê: 3.3. A inscrição será realizada exclusivamente via Internet, pelo endereço eletrônico www.ead.ufmg.br. Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico no endereço https://www.ufmg.br/ead/formulario/EditalCPGEO01/2020 Leia-se: 3.3. A inscrição será realizada exclusivamente via Internet, pelo endereço eletrônico www.ead.ufmg.br. Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico no endereço https://www.ufmg.br/ead/formulario/EditalCPGEO012020 Onde se lê: 3.4 No ato da inscrição, os candidatos deverão enviar cópia digitalizada, legível e sem rasura no formato PDF dos seguintes documentos: Leia-se: 3.4 No ato da inscrição, os candidatos deverão enviar cópia digitalizada, legível e sem rasura, no formato PDF, com tamanho máximo de 25 (vinte e cinco) megabytes, em um único arquivo, dos documentos relacionados, sequenciados como descrito abaixo: Belo Horizonte, 07 de Julho de 2020. Profa. Dra. Iza de Faria-Fortini.Coordenadora do Curso de Mestrado em Estudos da Ocupação
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Programa de Pós-graduação em Letras: Estudos Literários Extrato Regular dos Editais de Seleção 2018 - Mestrado e Doutorado O Programa de Pós-graduação em Letras: Estudos Literários da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 24 de setembro de 2018 a 23 de outubro de 2018, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao Mestrado e Doutorado. Serão oferecidas 87 vagas para o Mestrado e 33 vagas para o Doutorado, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2019. Editais completos estão disponíveis na Secretaria do Programa, localizada na sala 4019 da FALE/UFMG - Av. Antônio Carlos, 6627 - BH/ MG, das 13h30 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados e recessos acadêmicos e em www.poslit.letras.ufmg.br. Belo Horizonte, 27 de agosto de 2018. Profa. Dra. Maria Zilda Ferreira Cury - Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Letras: Estudos Literários da UFMG.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Programa de Pós-graduação em Letras: Estudos Literários Extrato Regular dos Editais de Seleção 2021 - Mestrado e Doutorado O Programa de Pós-graduação em Letras: Estudos Literários da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 4 de janeiro de 2021 a 3 de fevereiro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao Mestrado e Doutorado. Serão oferecidas 59 vagas para o Mestrado e 28 vagas para o Doutorado, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2021. Editais completos estão disponíveis em www.poslit.letras.ufmg.br. As inscrições serão realizadas única e exclusivamente on-line. Belo Horizonte, 10 de dezembro de 2020. Prof. Dr. Georg Otte - Coordenador do Programa de Pós-graduação em Letras: Estudos Literários da UFMG.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICAÇÃO DOS EDITAIS SELEÇÃO 2020 - MESTRADO E DOUTORADO O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA os Editais Regular e Suplementar 2020 nos seguintes termos: Edital Regular de Seleção 2020¿ Mestrado e Doutorado Nos itens 3.1 - Para o Mestrado -... e 3.2- Para o Doutorado -... Onde se lê:... A não comprovação de proficiência indeferirá o pedido de inscrição. Leia-se:... A não comprovação de proficiência em língua estrangeira não indeferirá o pedido de inscrição. A certificação de proficiência poderá ser apresentada no período compreendido entre 18 de novembro de 2019 e 31 de janeiro de 2020, ficando o registro acadêmico do candidato condicionado a essa comprovação. Edital Suplementar de Seleção 2020 - Mestrado e Doutorado - Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência Nos itens 3.11.1. Para o MESTRADO -... e 3.11.2. Para o DOUTORADO -... Onde se lê: A não comprovação de proficiência indeferirá o pedido de inscrição. Leia-se: A não comprovação de proficiência em língua estrangeira não indeferirá o pedido de inscrição. A certificação de proficiência poderá ser apresentada no período compreendido entre 18 de novembro de 2019 e 31 de janeiro de 2020, ficando o registro acadêmico do candidato condicionado a essa comprovação. Belo Horizonte, 19 de junho de 2019. Prof. Dr. Wander Emediato de Souza -Coordenador do PPG em Estudos Linguísticos - Faculdade de Letras - Universidade Federal de Minas Gerais
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos Extrato do Edital Suplementar de Seleção 2022 Mestrado e Doutorado - Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos FAZ SABER que, no período de 16 de agosto a 14 de setembro de 2021 estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência aos cursos de MESTRADO e DOUTORADO, em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. Serão oferecidas, para ingresso no primeiro semestre de 2022, duas vagas para o Mestrado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência) e duas vagas para o Doutorado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência). As inscrições serão feitas pelo interessado exclusivamente on-line, por meio de link que ficará disponível no site do Programa (www.poslin.letras.ufmg.br). Versão completa do edital está disponível no site do Programa em www.poslin.letras.ufmg.br. Belo Horizonte, 21 de julho de 2021. Prof. Dr. Wander Emediato de Souza. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos Extrato do Edital Regular de Seleção 2022 Mestrado e Doutorado O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos FAZ SABER que, no período de 16 de agosto a 14 de setembro de 2021 estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao MESTRADO e ao DOUTORADO. Serão oferecidas 103 vagas para o Mestrado e 44 vagas para o Doutorado, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2022. As inscrições serão feitas pelo interessado exclusivamente on-line, por meio de link que ficará disponível no site do Programa (www.poslin.letras.ufmg.br). O Edital está em conformidade com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. A versão completa do edital está disponível no site do Programa em www.poslin.letras.ufmg.br. Belo Horizonte, 21 de julho de 2021. Prof. Dr. Wander Emediato de Souza. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO 6 ONDE SE LÊ: 5.4.6 A Etapa 5, de caráter classificatório, compreenderá em entrevista com a Banca Examinadora para os candidatos ao Mestrado e entrevista e arguição oral sobre o projeto de pesquisa proposto para os candidatos ao Doutorado, resultando em nota de 0 (zero) a 100 (cem). Para os candidatos ao Mestrado e Doutorado serão avaliadas as trajetórias, maturidade e adequação do candidato para desenvolver estudos avançados na área de Bioinformática. Para os candidatos ao Doutorado será avaliado o seu conhecimento do projeto de pesquisa submetido e dos temas relacionadas ao mesmo. Terão prioridade na ordem da entrevista os alunos inscritos que, comprovadamente, residirem fora de Belo Horizonte. A entrevista será realizada em dependências do Instituto de Ciências Biológicas. Local, data e horário serão divulgados na Secretaria e página web do Programa e por e-mail. LEIA-SE: 5.4.6 A Etapa 5, de caráter classificatório, compreenderá em entrevista com a Banca Examinadora para os candidatos ao Mestrado e entrevista e arguição oral sobre o projeto de pesquisa proposto para os candidatos ao Doutorado, resultando em nota de 0 (zero) a 100 (cem). Para os candidatos ao Mestrado e Doutorado serão avaliadas as trajetórias, maturidade e adequação do candidato para desenvolver estudos avançados na área de Bioinformática. Para os candidatos ao Doutorado será avaliado o seu conhecimento do projeto de pesquisa submetido e dos temas relacionadas ao mesmo. A entrevista se realizará remotamente através de sistema de videoconferência (Zoom Meetings), no dia 31 de julho de 2020, o horário e o link de acesso a sala virtual serão posteriormente divulgados na página web do Programa e por e-mail. CONTINUA RETIFICAÇÃO 7
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato do Edital Suplementar de Seleção 2020 Mestrado e Doutorado - Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos FAZ SABER que, no período 01 de julho de 2019 a 01 de agosto de 2019, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência aos cursos de MESTRADO e DOUTORADO, em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, serão oferecidas, para ingresso no primeiro semestre de 2020, duas vagas para o Mestrado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência) e duas vagas para o Doutorado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência). As inscrições serão feitas pelo interessado exclusivamente on-line, por meio de link que ficará disponível no site do Programa (www.poslin.letras.ufmg.br). Versão completa do edital está disponível na Secretaria do Programa, na Av. Antônio Carlos, 6627, FALE/UFMG, sala 4035, 4º andar, Campus da Pampulha e em www.poslin.letras.ufmg.br. Belo Horizonte, 04 de junho de 2019. Prof. Dr. Wander Emediato de Souza. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato Regular do Edital de Seleção 2020 - Mestrado e Doutorado O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos FAZ SABER que, no período de 01 de julho a 01 de agosto de 2019, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao MESTRADO e ao DOUTORADO. Serão oferecidas 77 vagas para o Mestrado e 36 vagas para o Doutorado, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2020. As inscrições serão feitas pelo interessado exclusivamente on-line, por meio de link que ficará disponível no site do Programa (www.poslin.letras.ufmg.br). O Edital está em conformidade com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. A versão completa do edital está disponível na Secretaria do Programa na Av. Antônio Carlos, 6627, FALE/UFMG, sala 4035, 4º andar, Campus da Pampulha e em www.letras.ufmg.br/poslin. Belo Horizonte, 04 de junho de 2019. Prof. Dr. Wander Emediato de Souza. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS. Extrato do Edital Suplementar de Seleção 2021 - Mestrado e Doutorado - Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência. O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos FAZ SABER que, no período 01 a 30 de setembro de 2020, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência aos cursos de MESTRADO e DOUTORADO, em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, serão oferecidas, para ingresso no primeiro semestre de 2021, duas vagas para o Mestrado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência) e duas vagas para o Doutorado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência). As inscrições serão feitas pelo interessado exclusivamente on-line, por meio de link que ficará disponível no site do Programa (www.poslin.letras.ufmg.br). Versão completa do edital está disponível no site do Programa em www.poslin.letras.ufmg.br. Belo Horizonte, 17 de agosto de 2020. Prof. Dr. Wander Emediato de Souza. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2021 www.clasf.com.br.