-
loading
Só com imagem

Metodologia ensino artes livro


Lista mais vendidos metodologia ensino artes livro

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro Artes Ensino Fundamental livro 2, 6º ano (livro usado mas conservado)
R$ 59
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro universitário Metodologia do Ensino de Artes Sumário nas fotos
R$ 24
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Livro O Meio como Ponto Zero - Metodologia da pesquisa em artes plásticas, de Blanca Brites e Elida Tessler. Livro ÓTMO estado.
R$ 20
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Livro de artes para ensino médio (Conexões com a arte) Editora moderna Autora Virgínia aoki Livro novo, usado somente 2 vezes
R$ 100
Ver produto
Cabedelo (Paraíba)
Livro organizado por Claudia Riolfi, sobre metodologia do ensino de Língua Portuguesa. Em excelente estado de conservação, sem anotações.
R$ 50
Ver produto
Pacajus (Ceará)
Livro didático de artes do ensino médio, arte em interação, volume único, semi novo
R$ 25
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Livro - Importancia Do Evangelismo Infanto-Juvenil,A - 9788526306448 - Cpad Descrição: Recursos e metodologia que servirão de apoio aos professores visando ao desenvolvimento do trabalho evangelístico de cada um, para realizar com mais solidez o ensino da Palavra de Deus, sabendo orientar melhor os infanto-juvenis. Caracteristicas GARANTIA: 3 meses DIMENSÕES: 14 X 21 Cod. 9788526306448
Ver produto
Presidente Prudente (São Paulo)
livro muito usado em concursos, comprei em sebo com desgastes nas folhas iniciais,pg mais amareladas e um grifo muito leve em algumas pg,estou me desfazendo para comprar outros vale a pena para estudo profissional,ed 1992
R$ 9
Ver produto
Salvador (Bahía)
Livro guia prático de ensino da língua Alemã com metodologia específica para Brasileiros. Editora pioneira
R$ 45
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O livro aborda uma reflexão sobre o ensino da nova geração de contadores, cujas competências a serem desenvolvidas no percurso da universidade, amparadas pelas demandas legais da contabilidade, estão em conformidade com o resultado da aplicação do Problem Based Learning (PBL). Organizado em sete capítulos, o livro começa com uma reflexão sobre o ensino da nova geração de contadores. No Capítulo 2, o PBL, como uma abordagem construtivista, é confrontado com a denominada vertente tradicional de ensino. O Capítulo 3 traz os elementos essenciais do PBL: história, características e bases para seu desenvolvimento. O Capítulo 4 evidencia o processo avaliativo das disciplinas que contemplam a avaliação de competências (conhecimentos, habilidades e atitudes) na abordagem do PBL. Já no Capítulo 5, os relatos de experiências com o método são reportados pelas entrevistas com pesquisadores e professores em âmbitos nacional e internacional que aplicaram/aplicam o PBL em suas disciplinas.Na sequência, no Capítulo 6, são detalhadas duas experiências em PBL no ensino superior de contabilidade, ambas ocorridas na Universidade de São Paulo (FEA/USP e FEA/RP). No último capítulo, diante de um determinado cenário, simula-se uma experiência de formulação de problema e condução em sala de aula, passo a passo, para o professor iniciar sua trajetória acadêmica com o PBL.Esta obra originou-se de projeto de pesquisa financiado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e dissertação desenvolvida no Programa de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) em Contabilidade da Universidade Federal do Paraná (UFPR).Obra indicada para a formação dos futuros profissionais que se preparam para atuar no mercado, como contadores, controllers, consultores, administradores, auditores, peritos, engenheiros, empreendedores, futuros empresários e gestores. Leitura complementar para disciplinas nas áreas de Contabilidade e Administração que se utilizem de Problem Based Learning como metodologia de ensino. Livro em ótimas condições, poucas marcas. Sem anotações
R$ 95
Ver produto
Diadema (São Paulo)
A negociação, como sabemos, e os autores deste livro realçam, não se limita ao campo da diplomacia. É uma experiência do cotidiano de todos nós. Como característica comum, retém a responsabilidade das partes envolvidas no desfecho daquilo que está sendo negociado. É por conta dessa responsabilidade e do seu significado que foram se desenvolvendo os estudos sobre a negociação - estudos que abrangem desde as artes tradicionais da diplomacia até as formalizadas matematicamente pela teoria dos jogos. Neste livro, R. Marc Burbridge, Sérgio de Freitas Costa, José Guilherme de Heráclito Lima, Alessandra Nascimento S. F. Mourão, inspirados pelos trabalhos do Programa de Negociação da Universidade de Harvard, pelas pesquisas que realizaram, pela sua experiência em cursos que ministram, aclimataram a metodologia de Harvard ao Brasil. O objetivo almejado é prático, como diz o subtítulo do livro: Como conseguir o que se quer sem ceder o que não se deve. A maneira como buscaram alcançar esse objetivo foi examinar a gestão da negociação, ou seja, as maneiras de administrar um processo negociador. Nesse sentido, cuidam das fórmulas e dos protocolos que o Direito Internacional deixa em aberto para voltar ao que dizia, na Corte de Haia, Epitácio Pessoa. Livro em bom estado, um pouco amarelado pelo tempo
R$ 10
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
por Guto Lins (Autor) Este livro aborda aspectos da produção de livros infantis sob a ótica do design gráfico. O autor trata de procedimentos criativos, técnicos, industriais e de mercado, fornecendo informações úteis tanto a estudantes de design, quanto a profissionaisei nteressados no assunto. Guto Lins é designer, ilustrador, autor de diversos livros infantis e professor do Departamento de Artes e Design da PUC do Rio de Janeiro
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Coleção Poliedro Livro de Artes Edição 2014 1. ano Ensino Médio Em ótimo estado
R$ 60
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Livros de artes Ensino Médio Esse livro é ótimo e bem completo. Foi essencial para a minha aprovação em medicina na UFMA
R$ 20
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
VIEIRA, Rivael. Arte e Sociedade - Ensino Médio. Volume único. 1a edição atualizada. Brasília: HTC, 2013. (ISBN 978 85-64199-45-3). Livro bem conservado. Possuo todos os livros do 3º ano do Ensino Médio da lista de materiais do Colégio Madre Carmen Sallés.
R$ 70
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.