-
loading
Só com imagem

Operador call center sp


Lista mais vendidos operador call center sp

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Call center admite Operador de Call Center em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, De Segunda a Sexta, das 9:30 as 16:30h. Atuara com atendimento ao cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:2090883
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Call center admite Operador de Call Center em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Realiza contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos e serviços da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:2099114
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Call center admite Operador de Call Center em Manaus para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender o cliente da empresa com o objetivo de vender produtos, prestar assistência ao cliente, realizar cobranças de contas em aberto, realizar pesquisas de satisfação, cancelar ou alterar planos, promover acordos e prestar informações sobre serviços. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:2100761
Ver produto
Recife (Pernambuco)
INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA Operador de "vendas" para trabalhar em Call Center de uma rede de Farmácias e Cosméticos. call center ativo e farmacêutico. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional SALÁRIO MENSAL R$1220,00 Mensais SELEÇÃO Para seleção e informações, procure no Google por (CSPS Vagas de Emprego GRÁTIS). Acesse e participe da seleção
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Contact Center admite Operador de Call Center em Belo Horizonte (Alto Caiçara) para atuar em Meio-período, Escala 6 x 1. Ira realizar atendimentos emergenciais referente a assistência veicular 24h. Cobrir Folga/férias Em Horários Diversos. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:2079651
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
10 Vagas para Operador de Call Center Requisitos: Boa comunicação Gostar de Vendas Qualificação em Telemarketing Informática Básica 6 horas diárias Salário e comissão. Faça o Treinamento de Telemarketing gratuito e seja encaminhado para a seleção de emprego. Taxa de Certificado apenas R$ 10,00. Apenas 10 Vagas. WhatsApp: 85 9851406... ver número 99 Não responderemos Chat
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcios está selecionando operador (a) de call center com os seguintes requisitos: • Experiência em telemarketing ou vendas por telefone • Saiba trabalhar em equipe • Boa dicção • Conhecimento intermediário em informática • Disponibilidade de iniciar imediatamente Remuneração: R$ 1.388,35 mais comissão sobre vendas. Interessados (a) enviar currículo para o e-mail: contato@newconconsorcios.com.br
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Instituição de Assistência Social, sem fins lucrativos admite Operador de Call Center portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Das 9h às 15h20min de segunda a sábado. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Realizar atendimento telefônico (receptivo). Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:2094221
Ver produto
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Imobiliária admite Operador(a) de Call Center em Balneário Camboriú (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender chamadas de clientes, utilizar roteiros para fornecer informações sobre os recursos, preços, etc. do imóvel, fazer perguntas pertinentes para entender os requisitos do cliente. Registrar as informações pessoais do cliente com precisão no sistema, lidar com reclamações ou dúvidas para proteger a reputação da empresa. Manter registros de ligações e vendas e registrar informações úteis e repassar para o setor pertinente, quando for o caso. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:2099009
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Centro médico admite Operador de Call Center em Brasília (Samambaia Sul) para atuar em Tempo integral, 36h semanais: 6h dia (segunda a sábado) com 15 minutos de intervalo. Atendimento ao público. Agendamento de consultas. Acolhimento e orientação aos pacientes por telefone. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:2101806
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de serviço de digitação admite Operador de Call Center em Porto Alegre (Centro Histórico) para atuar em Tempo integral, Das 8h as 14h. Realizar chamadas telefônicas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:2102719
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escola admite Operador de Call Center Receptivo em São Paulo (Zona Leste) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento receptivo aos alunos. Esclarecimento de dúvidas. Atuar na resolução de possíveis problemas. Prestar todo apoio necessário ao aluno. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:2102891
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Corretora de Seguros admite Operador de Call Center em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 Será responsável por realizar atendimentos telefônicos de consultoria financeira, atendimento a clientes pré fixados pela empresa e em potencial, visando fechar negócios e melhor atendimento aos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:2105511
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcios está selecionando operador (a) de Call Center com os seguintes requisitos: • Experiência em telemarketing ou vendas por telefone • Saiba trabalhar em equipe • Boa dicção • Conhecimento intermediário em informática • Disponibilidade de iniciar imediatamente Possibilidade de crescimento. Remuneração: R$ 1.388,35 mais comissão sobre vendas. Remuneração média de R$ 2.988,35 Interessados (a) enviar currículo para o e-mail: rh@newconconsorcios.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
OPERADOR DE CALL CENTER - Recepcionar e atender avaliando o perfil dos clientes. Informar sobre o produto e analisar os dados dos clientes para elaborar assim uma estratégia de venda. - Atendimento por telefone, e-mail e estratégias de mídias digitais. - Procuramos um profissional que tenha o perfil empreendedor e que esteja em busca de desafios, pois oferecemos plano de carreira. - Experiência anterior ou atual na função será considerado um diferencial. - Escolaridade mínima: Ensino Médio completo. trabalheconosco@direcionalvendas.com.br
Ver produto
Petrolina (Pernambuco)
Call Center em Petrolina-PE, solicita currículo de pessoa com experiência em assessoria de cobrança/negociação. ENVIAR CURRÍCULO SÓ POR E-MAIL(NÃO RECEBEREMOS POR OUTRO CANAL): mercadoup.comercial@gmail.com
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Descrição: Sistema Original de Autoria Própria, Registrado pelo nosso Grupo Amorim&Zima, com abrangência em Todo o MercoSul. Marca e Software Registrado nos paises do MercoSul. Software Servidor de Call Center inclui 3 módulos: 1. Discador Automático, este efetua as chamadas automaticamente pelo FAX-MODEM 56 KB (USB), tem agenda, pode agendar as ligações em uma data e hora, e o sistema informará que tem ligação agendada, conta também com a opção de chamada avulsa, escreve nome do Cliente, e este procura o numero dele e Disca em forma automática. Após a placa de Fax/Modem efetuar a ligação, o usuário (operador) dará continuidade na ligação, conversando com o cliente, oferecendo seus produtos, etc. 2. Tela Automática de Cadastros de Clientes, cada vez que se efetua uma chamada ou recebe uma ligação, este abre a tela do cliente com todos seus dados, Campo MEMO, Foto, Comentários, Saldos, Pedidos, etc. Pode até Transferir a Tela para outro Funcionário dentro da Empresa. Tela Automática, homologado em Centrais Telefônicas: IntelBras, Siemens Hicom/HiPath, Digistar, ou Aparelho de BINA PARA PC, entre outros. 3. Listagens, Listados Vários, por Ramais, Centro de Custos, Ligações Atendidas, Não Atendidas, Tempo de Ringing, Duração da chamada, Histórico de quantas vezes um determinado cliente nos liga, Estatísticas por Tempo de Atendimento. Estatísticas de Ligações Atendidas / Perdidas, Homologado em Centrais Telefônicas: Panasonic 1232, Siemens Hicom / HiPath, Digistar XT. Para a listagem de estatísticas Atendidas / Perdidas só precisa ser instalado em um computador / Servidor. Características interessantes do nosso Software Call Center: ? Agendar ligações a ser efetuadas em forma automática, ? Agrupar certa quantidade de ligações para ser efetuadas por vários funcionários em forma simultânea, ? Programar ligações a ser Discadas em Data Futura. ? Integração com PABX, para ver ligações Atendidas / Perdidas, Tempo de Atendimento e Duração das Chamadas. ? Discador Automático usando Sempre a ROTA DO MENOR CUSTO, ? Cada ligação finalizada terá pontos, dependendo se a ligação foi concluída ou não com sucesso, estes pontos servem para dar comissão extra aos atendedores do Telemarketing (P A) ? O Call Center conta também com agrupamento das ligações com instruções SQL para filtrar só os dados interessados para começar a Discagem Automática, e pode repartir estas ligações em quantidades iguais para cada funcionário. Distribuição das Linhas Telefônicas, Abertura da Tela Automática: Ao Receber as ligações no Servidor pelo cabo serial conectado a Central Telefônica, este faz a distribuição segundo o arquivo de configurações do Sistema Call Center, Exemplo: Linha 1 à Ramal 101 Linha 2 à Ramal 102 Linha 3 à Ramal 103 Linha 4 à Ramal 104 Linha 5 à Ramal 105, etc. Também é possível trabalhar: Sem Central Telefônica, mais precisa da Placa de Fax / Modem nos computadores para Discar e Receber as ligações (ou Fax/Modem USB). Facilidades: ? Agendar Ligações para os Funcionários / P. A ? Selecionar as Ligações pelos comandos SQL ou pelo próprio Banco de Dados. ? Distribuição de um grupo de Ligações para os Funcionários / P. A ? Cada estação poderá Fazer / Receber ligações, cada computador será identificado com um número, Ex. Ramal: 101 ? Funciona nos Protocolos DTMF e FSK. Destino do Sistema: Empresas de Telemarketing, TeleVendas, Empresas de Cobranças, Financeiras, Empresas de Marketing "Ativo" (Efetua as ligações pre agendadas), "Receptivo" (Abre a tela com os dados da ligação recebida com BINA), Empresas de Serviços (Administrar pedidos, ligações), Empresas preocupadas com o Atendimento / Tempo de Resposta, Ex. Revendedoras de Carros (podem atender as ligações até o 5 toque), etc. Recuperar as ligações Perdidas (Não Atendidas) muito importante para empresas na área de Vendas. Lembrar que nosso Call Center, esta completo para atingir os 2 grandes grupos de Televendas / Telemarketing, Ativo e Receptivo, com o Discador Automático, e as Telas dos clientes, onde agora também conta com a tela de Pesquisas. Se precisar de Alterações ou Modificações no Sistema deverá ser previamente estudado (só no caso de precisar, pois o sistema é muito amplo e completo). Novas Opções: ? Varias opções de cadastrar os clientes, pode utilizar também comandos SQL para mostras de um rubro / grupo de clientes. ? As ligações Não Atendidas são efetuadas novamente depois de completadas as pré agendadas. ? Listados de Ligações Atendidas e Não Atendidas (Estatísticas). ? Cadastros de Produtos. ? Comissões de Vendas por Funcionários. ? Relatórios de Vendas de produtos com suas comissões. Atendimento personalizado pelo Analista de Sistemas, que desenvolveu este Software. Aconselhamos caso seu Telemarketing seja Ativo: Sempre efetuar as Ligações acompanhadas pelo operador: Efetuadas por pessoas Bem Qualificadas, Bons Vendedores com jogo de cintura, para poder entender o cliente em cada situação, poder dar oportunidade a venda, e oferecer melhor o produto. Para Telemarketing Ativo com intervenção do usuário pode utilizar qualquer aparelho interno de Fax/Modem. Agradecemos, ESTE VALOR CORRESPONDE AO SERVIDOR (MAQUINA INICIAL) APOS CADA MAQUINA ADICIONAL EM REDE, ACRESCENTAR + R$ 70,00 POR CADA MAQUINA ADICIONAL. EMPRESA CONSTITUIDA DESDE FINS DE 1999. SISTEMAS DE AUTORIA PROPRIA. EMITIMOS NOTA FISCAL E GARANTIA EM TODOS OS PRODUTOS. PARA A EMISSÃO DA NOTA FISCAL PRECISA COMPLETAR SEUS DADOS COM: RAZÃO SOCIAL, CNPJ, INSCRIÇÃO ESTADUAL E ENDEREÇO. NOSSO GRUPO AGRADECE!
R$ 770
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escolaridade - Ensino Médio Completo. Horário - 6 horas p/dia (manhã ou tarde) Atribuições - Apresentar e vender produtos e serviços para clientes novos e já existentes, prospectar e contatar clientes potenciais, alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo, manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços. Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Atividades: Atuar no atendimento ativo de vendas para grande empresa de Telefonia. Ter experiência com vendas é um diferencial para a vaga, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego. Perfil: Igual ou maior de 18 anos, Ensino Médio completo (apresentar documento comprobatório no processo seletivo), conhecimento básico de Informática, boa fluência verbal e poder de persuasão. Desejável morar próximo ao local de trabalho(Município do Rio de Janeiro). Escala: 6x1(folga variável) Turno: tarde/noite(saída às 22h) Salário base: R$998,00 + Premiação + Benefícios (AM/AO/VR/VT/AUX. CRECHE)* Necessário possuir todos os documentos para admissão imediata. Processo seletivo nos dias 19, 20, 21 e 22/08. Horários: 8h/14h *Serão atendidas 60 pessoas por horário ? prioridade aos agendados* Local de trabalho/entrevista: Rua Campo Grande, 120 - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ. Trazer RG, PIS(Para os candidatos que possuem registro na CTPS) e Caneta azul/preta. Analista: Alessandro Carvalho *Favor consultar maiores informações sobre os benefícios e salário experiência/base durante o processo seletivo
Ver produto
Limeira (São Paulo)
Vagas de Operador de Telemarketing. Escala: 6x1 Horário: Disponibilidade para atuar a partir das 14h00 Necessário: Ensino Médio Completo Ter acima de 18 anos Residir em Limeira, Iracemápolis ou Cordeirópolis. Interessados, enviar e-mail com o currículo para: osvaldo@jabrasil.org.br
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Call center admite Operador de Telemarketing em Jundiaí para atuar em Tempo integral, Segunda á sexta das 12:40 ás 19:00 ou das 13:40 ás 20:00. E aos sábados das 08:40 ás 15:00. Irá atuar nas atividades de Operador de Telemarketing. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:2091711
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Call center admite Operador de Televendas em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuara nas atividades de Operador de Televendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:2094567
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Call center admite Operador de Cobrança em Florianópolis para atuar em Tempo integral, Comercial. Tarefas pertinentes a rotina de operador de cobrança. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:2101894
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Call center admite Operador de Telemarketing em Belém para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender o cliente com o objetivo de vender produtos, prestar assistência ao cliente, realizar cobranças de contas em aberto, realizar pesquisas de satisfação, cancelar ou alterar planos, promover acordos e prestar informações sobre serviços. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:2090219
Ver produto
Santo Antônio de Jesus (Bahía)
Call center admite Operador de Telemarketing em Santo Antônio de Jesus para atuar em Tempo integral, Comercial. Atende o cliente com o objetivo de vender produtos, prestar assistência ao cliente, realizar cobranças de contas em aberto, realizar pesquisas de satisfação, cancelar ou alterar planos, promover acordos e prestar informações sobre serviços. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:2093632
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Call center admite Operador de Telemarketing Ativo em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Segunda à sexta de 08:30 às 14:30. Entrar em contato com os clientes e informar sobre os seus direitos. Agendar atendimento presencial. Enviar e receber documentos, via WhatsApp e e-mail. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:2093338
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Call Center admite Operador de Telemarketing Ativo em Belo Horizonte (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado das 15:00 às 21:00 Será responsável pela captação de doações para instituições filantrópicas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:2093216
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Call center admite Operador de Telemarketing em Maceió para atuar em Tempo integral, Comercial. Atende o cliente com o objetivo de vender produtos, prestar assistência ao cliente, realizar cobranças de contas em aberto, realizar pesquisas de satisfação, cancelar ou alterar planos, promover acordos e prestar informações sobre serviços. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:2094413
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2021 www.clasf.com.br.