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Pabx telefonica call

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Central Telefônica XT-160. Projetada para quem busca redução de custos sem perder flexibilidade, a linha TDM permite que você escolha a melhor opção entre funcionalidades, porte e custo. Através das centrais Digistar TDM, você pode, por exemplo, desviar chamadas para qualquer ramal interno, telefone móvel ou fixo. A XT-160 é a solução perfeita para o tamanho dos seus recursos e a garantia total da flexibilidade e praticidade que você merece e está pronta para a migração da tecnologia digital para a IP. Funções e Facilidades: BLOQUEADOR DE CHAMADAS A COBRAR POR RAMAL (DDR) OU TRONCO CATEGORIA AGENDA Permite criar uma agenda com até 10 números, onde o ramal só poderá originar chamadas para os números pré-determinados. Além disso, é possível determinar também o turno (diurno/noturno ou apenas um turno). CÓDIGO DE CONTA Permite que o usuário cadastrado acesse a ligações externas de qualquer ramal, utilizando um código e uma senha. As ligações serão bilhetadas com seus respectivos códigos. CORREIO DE VOZ1 Caixa Postal interna com mensagens individuais por ramal, que podem ser acessadas mesmo de fora da empresa. DESVIO DE CHAMADAS Programável para direcionamento das chamadas na condição de ausente ou ocupado. DISA O cliente recebe orientação para que ele próprio encaminhe sua chamada para o ramal ou setor desejado, com mensagem diferenciada para manhã, tarde e noite. Ex.: "Bom dia! Para falar com assistência ao cliente, tecle 2... DISTRIBUIDOR AUTOMÁTICO DE CHAMADAS1 Rotativo ou menor numeração: As chamadas são distribuídas de forma automática e equalitária, não sobrecarregando nenhum ramal, otimizando os grupos de atendimento de sua empresa. ENTRONCAMENTO DIGITAL E1 (2 Mbit/s) 1/3 Qualidade e segurança nas ligações, possibilitando a Discagem Direta ao Ramal (DDR), permitindo o recebimento de duas ligações simultâneas e a facilidade IDC. EXPANSÃO DO PABX DIGITAL DIGISTAR É possível interligar duas centrais Digistar da linha XT, utilizando o link E1, permitindo desta forma, ampliar o número de troncos e/ou ramais. FLASH PROGRAMÁVEL POR RAMAL Com programação de cada ramal, de acordo com tipo de aparelho utilizado. IDC - IDENTIFICADOR DE CHAMADAS NOS RAMAIS ANALÓGICOS (DTMF) E NOS TRONCOS (DTMF/FSK) ¹/³ Através de aparelhos com função de identificação de chamadas. MENSAGENS DE ESPERA PERSONALIZADAS Seu cliente recebe informações sobre sua empresa, enquanto aguarda o atendimento. PROGRAMAÇÃO DO PABX LOCAL OU REMOTA Programação, suporte técnico e manutenção local ou remota, utilizando senhas de acesso. RAMAL COM OU SEM DDR Programação que permite que o ramal tenha ou não DDR. Caso não tenha, a chamada será atendida pelo DISA ou pelo atendedor do feixe. RAMAL MÓVEL EXTERNO Em viagens ou em casa, você acessa e utiliza todas as facilidades do sistema Digistar XT, inclusive mensagens na Caixa Postal. RAMAL UNIVERSAL O Ramal Universal permite o funcionamento dos telefones das linhas TE e KD, porteiros eletrônicos e da Mesa PC XT (Virtual Key System) da linha Digistar, substituindo plenamente o Ramal Digital, sem custos adicionais. RECHAMADA EXTERNA Você fica livre para outra atividade, enquanto a Digistar XT rechama o número que estiver ocupado. ROTA DE MENOR CUSTO O programa opera na rota de menor custo definida previamente por horário ou região, fidelizando a rota de saída automaticamente, com ou sem a interferência do operador, inclusive das ligações de celular para celular. SIGA-ME INTERNO/EXTERNO A Central Digistar XT segue você onde você estiver, através dos ramais, para seu telefone celular ou residencial. TRANSFERÊNCIA EXTERNA TRONCO/TRONCO Possibilita que a chamada recebida possa ser transferida para um número externo. Esta chamada passa a ser temporizada de 1 a 30 minutos conforme programação. OUTRAS FACILIDADES • Acesso a PABX de grande porte • Acesso às facilidades das centrais públicas CPA • Agenda • Bilhetagem: Ethernet/ FTP • Bilhetagem das chamadas de entrada/saída • Bilhetagem com ou sem proteção • Cadeado • Call Center2: CTI • Captura: geral e específica • Categoria agenda • Chefe-secretária • Conferência • Configuração: Browser • Configurações das linhas e feixes de linhas • Configuração por ramais: categorias noturno e diurno • Consulta/transferência • Controle de volume na transmissão/recepção do telefone • Correio de Voz1 • CTI/DAC1 • Despertador • Desvio de chamada • Detector de fax • Disa • Discriminador interurbano • Espera (Mute) • Estacionamento de chamadas • Estatística • Expansão do PABX • Faz/recebe intercalação • Fila de atendimento • Flash • Grava memória temporária • Gerenciamento: SNMP/ Syslog ALTDMP • Loop Back • Memória último número discado • Mensagem de auxílio • Mensagem institucional • Modem: teleprogramação/bilhetagem remota • Módulo GSM/3G de interface celular integrada • Música externa • Pêndulo • Plano de numeração flexível de 1 a 4 dígitos • Portabilidade5: Permite consultar qual é a operadora do número celular e escolher a melhor rota, reduzindo os custos com as chamadas de telefonia móvel. • Proteção contra colisão • Ramal/grupo associado a um dígito (DISA) • Ramal móvel interno • Ramal universal • Rechamada interna para ramal/linha ocupada • Ronda do guarda-noturno • Serviço diurno/noturno (manual/automático) • Tarifação2: Ethernet/ FTP • Tronco executivo e muito mais
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Mini PABX sem fio para 2 Linhas Telefônicas, 5 ramais sem fio e 1 Interface Celular Sistema completo com: 01- Base Principal para até 2 Linhas 05- Ramais (Monofones) sem fio (com base carregadora, fonte e bateria) 01- Interface Celular GSM Quad Band Intelbras Itc 4100 Todos os produtos acompanham o Manual de instruções ***CASO PRECISE DE OUTRA CONFIGURAÇÃO, UTILIZE O CAMPO PERGUNTAS PARA MONTARMOS A CONFIGURAÇÃO DESEJADA.*** O Mini Pabx sem fio possui 2 linhas que trazem vantagens para quem usa o aparelho no trabalho ou na sua residência. Possui tecnologia DECT, identificação de chamadas, viva-voz e capacidade de expansão para até 10 ramais (base + 9 ramais)¹. É o telefone que oferece facilidade em dobro pra você agilizar a sua rotina. 2 linhas, 2 soluções Com duas linhas no telefone sem fio, você ganha muito mais mobilidade e produtividade no dia a dia. Seja em casa ou no trabalho, facilitando a comunicação. Duas linhas em residências Mais mobilidade para atender o telefone e o interfone de qualquer lugar da casa. Uma linha fica exclusiva para ligações e a outra pode substituir o interfone², tudo no mesmo aparelho. ² O Mini Pabx sem fio substitui apenas interfones com tecla numérica, ou seja, aqueles que são conectados em centrais de comunicação condominiais. Duas linhas no trabalho Os profissionais vão ganhar muito mais produtividade no dia a dia, pois podem usufruir das duas linhas como quiserem. Por exemplo, ter uma operadora telefônica diferente em cada linha. Telefones e Porteiro Eletrônico sem fio onde você quiser Tem capacidade para expandir em até 10 Ramais (Ramais e Porteiros Eletrônicos), onde somente o telefone principal (base) estará conectado às linhas telefônicas. Escolha quais telefones recebem e originam chamadas É possível configurar quais fones irão receber e originar chamadas da linha 1 e da linha 2. Agenda para 200 contatos Salve até 200 contatos na agenda do telefone principal (base) e compartilhe-os entre os ramais (extensões). Porteiro Eletrônico Sem fio (Acessório) O produto ideal para consumidores que necessitam de mais segurança, comodidade e mobilidade. Possui saída para 2 portões/fechaduras. Você pode escolher abrir portões individuais e/ou portões de garagem. Mais economia e praticidade na instalação. (Não é necessário passar fios entre o módulo interno e externo) Interface Celular GSM Quad Band Intelbras Itc 4100 A interface celular ITC 4100 possui tecnologia GSM Quad band e pode ser acoplada a centrais telefônicas. Permite a utilização das vantagens dos planos das operadoras de telefonia móvel proporcionando assim, redução de custos para empresas. Com desenvolvimento 100% nacional possui o melhor custo benefício do mercado. » Fidelização de código de seleção de prestadora (CSP) » Desvio de chamadas » Identificação de chamadas (DTMF e FSK) » Call back com agenda para 100 contatos » Cadastro de 25 números na Blacklist e 25 números na Whitelist » Bloqueio de chamadas recebidas e realizadas em Roaming » Ajuste do volume de transmissão e recepção » Chamada em espera » Hotline » Inversão de polaridade » Senha para programação » Programação via aparelho telefônico através de tons DTMF » Função Ocultar ID » Tempo de ligação programável » Bloqueio de ligações local, DDD, DDI, ligações entrantes, por prefixo e números ***CASO PRECISE DE OUTRA CONFIGURAÇÃO, UTILIZE O CAMPO PERGUNTAS PARA MONTARMOS A CONFIGURAÇÃO DESEJADA.***
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Mini PABX sem fio para 2 Linhas Telefônicas, 5 ramais sem fio e 2 Interface Celular Sistema completo com: 01- Base Principal para até 2 Linhas 05- Ramais (Monofones) sem fio (com base carregadora, fonte e bateria) 02- Interface Celular GSM Quad Band Intelbras Itc 4100 Todos os produtos acompanham o Manual de instruções ***CASO PRECISE DE OUTRA CONFIGURAÇÃO, UTILIZE O CAMPO PERGUNTAS PARA MONTARMOS A CONFIGURAÇÃO DESEJADA.*** O Mini Pabx sem fio possui 2 linhas que trazem vantagens para quem usa o aparelho no trabalho ou na sua residência. Possui tecnologia DECT, identificação de chamadas, viva-voz e capacidade de expansão para até 10 ramais (base + 9 ramais)¹. É o telefone que oferece facilidade em dobro pra você agilizar a sua rotina. 2 linhas, 2 soluções Com duas linhas no telefone sem fio, você ganha muito mais mobilidade e produtividade no dia a dia. Seja em casa ou no trabalho, facilitando a comunicação. Duas linhas em residências Mais mobilidade para atender o telefone e o interfone de qualquer lugar da casa. Uma linha fica exclusiva para ligações e a outra pode substituir o interfone², tudo no mesmo aparelho. ² O Mini Pabx sem fio substitui apenas interfones com tecla numérica, ou seja, aqueles que são conectados em centrais de comunicação condominiais. Duas linhas no trabalho Os profissionais vão ganhar muito mais produtividade no dia a dia, pois podem usufruir das duas linhas como quiserem. Por exemplo, ter uma operadora telefônica diferente em cada linha. Telefones e Porteiro Eletrônico sem fio onde você quiser Tem capacidade para expandir em até 10 Ramais (Ramais e Porteiros Eletrônicos), onde somente o telefone principal (base) estará conectado às linhas telefônicas. Escolha quais telefones recebem e originam chamadas É possível configurar quais fones irão receber e originar chamadas da linha 1 e da linha 2. Agenda para 200 contatos Salve até 200 contatos na agenda do telefone principal (base) e compartilhe-os entre os ramais (extensões). Porteiro Eletrônico Sem fio (Acessório) O produto ideal para consumidores que necessitam de mais segurança, comodidade e mobilidade. Possui saída para 2 portões/fechaduras. Você pode escolher abrir portões individuais e/ou portões de garagem. Mais economia e praticidade na instalação. (Não é necessário passar fios entre o módulo interno e externo) >> Interface Celular GSM Quad Band Intelbras Itc 4100 A interface celular ITC 4100 possui tecnologia GSM Quad band e pode ser acoplada a centrais telefônicas. Permite a utilização das vantagens dos planos das operadoras de telefonia móvel proporcionando assim, redução de custos para empresas. Com desenvolvimento 100% nacional possui o melhor custo benefício do mercado. » Fidelização de código de seleção de prestadora (CSP) » Desvio de chamadas » Identificação de chamadas (DTMF e FSK) » Call back com agenda para 100 contatos » Cadastro de 25 números na Blacklist e 25 números na Whitelist » Bloqueio de chamadas recebidas e realizadas em Roaming » Ajuste do volume de transmissão e recepção » Chamada em espera » Hotline » Inversão de polaridade » Senha para programação » Programação via aparelho telefônico através de tons DTMF » Função Ocultar ID » Tempo de ligação programável » Bloqueio de ligações local, DDD, DDI, ligações entrantes, por prefixo e números ***CASO PRECISE DE OUTRA CONFIGURAÇÃO, UTILIZE O CAMPO PERGUNTAS PARA MONTARMOS A CONFIGURAÇÃO DESEJADA.***
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BAIXAMOS O VALOR Central Telefônica PANASONIC KX-NS500 semi nova, pouco tempo de uso apenas para testes no escritório. Configuração Básica 06 linhas analógicas 02 ramais digitais 16 ramais analógicos ampliável até 120 troncos, 128 ramais analógicos e 128 ramais IP 02 canais de correio de voz URA, DISA,(atendimento digital) 30 minutos de gravação Software C.A basic (gerenciador de ramais) para todos os ramais integração com câmera IP Chat entre ramais * Gravação telefônica, Ramais IP-PT e IP - SIP, Integração com GSM, troncos SIP, tronco E1, software Call Center, Interligação de centrais, atendimento com fila de espera e com aviso de tempo, etc. * Necessita adquirir acessórios e licenças O produto encontra-se em perfeito estado de conservação, em pleno funcionamento, usuário e senha padrão de fábrica ACEITAMOS PROPOSTAS Instalação por conta do comprador
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Central Telefônica Panasonic - KX-TD500 - Digital Super Hybrid System. - Equipada com placa E1, 30 linhas e 80 ramais, podendo expandir em caso de necessidade. - Totalmente digital. - Acompanha consola de operadora (telefonista) com modulo expansão de ramais. Algumas das funcionalidades: Captura de ligação Chamada em espera DAC – distribuidor automático de chamadas – Call Center Direcionamento de chamadas por ramal ou grupo de ramais (fila) Desvio por Ocupado Desvio por Não Atendimento Estacionamento de Chamada Função DND (não perturbe) Gravação da chamada (aplicativo externo MAMMUT) Grupos com permissões individuais Lista negra Monitoramento de chamadas Música ou mensagem em espera e transferência com uso de MP3 Recuperação de Chamada Sobressalência de acessos para ligações Transferência cega Transferência de chamadas quando ocupada ou não atendida Transferência para qualquer número ou ramal Transferência supervisionada Nota: esta central telefônica está funcionando 100%, já vem com aparelho da Telefonista e extensor acoplado, podendo ser negociado a venda em conjunto com mais aparelhos telefônicos ou até receber ofertas (negociação).
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Servidor de processamento de voz equipado com: > 06 linhas analógicas > 02 ramais digitais > 16 ramais analógicos > ampliável até 120 troncos, 128 ramais analógicos e 128 ramais IP > 02 canais de correio de voz > URA, DISA,(atendimento digital) > 30 minutos de gravação >Software C.A basic (gerenciador de ramais) para todos os ramais > integração com câmera IP > Chat entre ramais > * Gravação telefônica, Ramais IP-PT e IP - SIP, Integração com GSM, troncos SIP, tronco E1, software Call Center, Interligação de centrais, atendimento com fila de espera e com aviso de tempo, etc. * Necessita adquirir acessórios e licenças >>>>>>>>>> Consulte nos para outras configurações.
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Servidor de processamento de voz equipado com portas para: - 06 linhas analógicas - 02 ramais digitais - 16 ramais analógicos - ampliável até 120 troncos, 128 ramais analógicos e 128 ramais IP - 02 canais de correio de voz - URA, DISA,(atendimento digital) - 30 minutos de gravação de mensagens de voz -Software C.A basic (gerenciador de ramais) para todos os ramais - integração com câmera IP - Chat entre ramais * Gravação telefônica, Ramais IP-PT e IP - SIP, Integração com GSM, troncos SIP, tronco E1, software Call Center, Interligação de centrais, atendimento com fila de espera e com aviso de tempo, etc. * Necessita adquirir acessórios e licenças >>>>>>>>>> Consulte nos para outras configurações.
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Manutenção e assistência técnica especializada em Centrais Telefônicas Ericsson / Aastra modelos Business Phone 250 (BP250), BP50, BP128i e MD110. Também trabalhamos com equipamentos ALCATEL-LUCENT OFFICE (OXO E OXE), INTELBRÁS, GRANDSTREAM, ETC. Empresa séria com mais de 10 anos de experiência nos equipamentos em questão, registro profissional (Físico e Jurídico) ATIVO no CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE SP conforme exige a LEI para empresas de Telecomunicações e o principal, garantir a empresa contratante técnicos responsáveis. Principais Serviços: Assessoria e orientação para atender as necessidades das empresas com recursos já disponíveis no equipamento tais como: - Recursos de Call Center Semi-profissional. - Hotelaria. - Atendimento Automático com 16 canais simultâneos de atendimento (URA). - Rota de menor custo para redução de conta telefônica para telefones móveis. - Gravação voluntária de conversa com placa do próprio PABX (não é interface externa), correio de voz entre outros (Alguns recursos podem necessitar de inclusão de hardware). - Programação e manutenção avulsa ou contrato 24 hrs/ horário comercial com cobertura geral do Equipamento e acessórios (telefones digitais). - Locação de centrais completas de médio e grande porte. - Vendas e Reparos especializados em placas e telefones digitais. - Programação e assessoria remota (A distância) a clientes e empresas parceiras a longa distância. - Serviços Profissionais de rede de dados, wifi, telefonia e CFTV (Novos projetos e manutenção convencionais ou IP). Por se tratar de serviços diversos no mesmo anúncio favor tirar dúvidas antes de finalizar. Estamos a inteira disposição PERGUNTAS FREQUÊNTES, VALE A PENA CONFERIR. - CLIENTE: Vocês possuem CNPJ e nota fiscal? - RESPOSTA: Sim, possuímos o mesmo CNPJ vinculado ao mesmo endereço e número de telefone a mais de 10 anos. - CLIENTE: Como é feito o processo de reparo em caso de defeito de peças ainda em garantia. - RESPOSTA: Eis a diferença de quem sabe o que está vendendo e fornece 100% de garantia e satisfação, nenhum contratempo será gerado, não é feito reparo algum, após a notificação de anormalidades enviamos outra peça para reposição imediata independente do defeito apresentado (considerando prazo de entrega dos correios). Após a reposição, o equipamento danificado é enviado para a devida análise. Se constatado defeito que não entre em garantia um orçamento de reparo a base de troca será encaminhado, caso contrário nenhum custo será gerado. - CLIENTE: Vocês possuem laboratório técnico próprio ou os serviços são repassados para terceiros? - RESPOSTA: Possuímos laboratório próprio, profissional especializado para testes e reparos em diversas fabricantes, com responsável técnico registrado junto ao CREA-SP conforme determina a LEI para empresas de prestação de serviços e reparos de equipamentos de Telecomunicações. - CLIENTE: Vocês apenas vendem e fazem reparos de equipamentos ou também prestam outros serviços? - RESPOSTA: Também prestamos assessoria e serviços de mão de obra especializada para implantação, modificação, programação e manutenção de equipamentos com atendimentos avulsos ou contratuais entre eles Ericsson, Aastra, Mitel, Alcatel-Lucent, Avaya, entre outros. Além de Telecom também trabalhamos com CFTV e rede de voz e dados. - CLIENTE: A Empresa atende em quais Estados? - RESPOSTA: Para reparos e programações de equipamentos a distância atendemos a nível nacional (qualquer Estado). Para técnicos no local precisamos realizar uma consulta, mas nas maiorias dos casos também conseguimos atendimento local. - CLIENTE: Possuímos um PABX de grande porte e tivemos muitos danos em grande parte do equipamento e ao recebermos orçamento da empresa atual o valor ficou altamente elevado. Há a possibilidade de um fechamento de contrato com vocês já com cobertura para os devidos reparos? - RESPOSTA: Sim é possível, analisamos caso a caso, algumas situações permitem toda a normalização do sistema sem cobrança adicional e outras com descontos especiais em peças e/ou isenção de mão de obra “ se firmado um contrato de manutenção”. - CLIENTE: Nossa empresa é muito grande (industrial) e os maiores casos de problemas são em cabeamento com oxidações e queima de placas por ser uma área afastada e com alto índice de raios, por termos departamentos de vendas, compras, administrativos, diretoria e atendimento a clientes, precisamos de soluções rápidas para esses problemas entre outros. - RESPOSTA: Para essa modalidade de atendimento, temos o TÉCNICO RESIDENTE onde sem nenhum vínculo empregatício com a empresa disponibilizamos um técnico profissional em horário pré definido no LOCAL da empresa contratante. O técnico é designado para exercer multifunções, tais como manutenção em rede de cabeamento em geral e manutenção técnica para a central PABX Telefônica, um estoque local de peças para o PABX será disponibilizado para substituição imediata. Essa modalidade também pode incluir rede de dados e CFTV. - CLIENTE: A Empresa possui referências? Envia contatos para pesquisa de satisfação? - RESPOSTA: Possuímos mais de 40 clientes para fornecer como referência, 80% deles nos acompanham desde 2009, clientes fiéis e 100% satisfeitos devido a nossa atenção e prestação de serviços diferenciados. Para garantir privacidade e segurança da nossa empresa e de nossos clientes enviamos contatos para pesquisa apenas para empresas com CNPJ ativos, email da empresa e após uma visita presencial para primeiro contato.
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Central telefônica (call center) Intelbras 6020 para 8 linhas + acessórios. Funcionando perfeitamente. Fechei o escritório e estou repassando. Exatamente como nas fotos.
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Contém: 8 Aparelho de Telefone intelbras pleno 2 Aparelho de Telefone intelbras tc 60id (com identificador) 1Aparelho de Telefones intelbras ts40id (com identificador) 1 Aparelho de Telefone intelbras ts40 1 Interface celular gsm para pabx intelbras itc 4100 4 band 1 Central telefônica pabx modulare + 4 linhas e 12 ramais - intelbras Interface Celular Gsm Para Pabx Intelbras Itc 4100 4 Band Interface de celular para PABX Intelbras ITC 4100, desenvolvido para facilitar o uso compartilhado da linha celular, conectando-a a centrais telefônicas (PABX). - Permite utilizar as vantagens dos planos de tarifas diferenciadas oferecidos pelas prestadoras de telefonia celular com o mesmo conforto e comodidade de uma ligação de telefonia fixa, reduzindo drasticamente o custo de telefonia das empresas. - Possui módulo GSM (Quad-Band) e conector de cartão SIM inclusos para inserção do chip habilitado. - Call back com agenda para 100 números. - Antena externa com cabo extensor de 2,7 m (permite a escolha do melhor local para instalação). - Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI, ligações entrantes, por prefixo e números. - Desvio de chamadas (sempre, se ocupado, se não atende e se desligado). - Sinalização para identificação de chamadas (DTMF ou FSK). - Fidelização de código de seleção de prestadora (CSP). - Senha para programação. - Programação via aparelho telefônico através de tons DTMF. - Bloqueio de chamadas recebidas e realizadas em roaming. - Black list (prefixos e/ou números) que permite bloquear até 50 números e/ou prefixos para chamadas saintes e entrantes com até 25 dígitos cada. - Tempo de ligação programável. - White list (prefixos e/ou números) que permite liberar até 50 números e/ou prefixos para chamadas saintes e entrantes com até 25 dígitos cada. - Produto Homologado pela ANATEL 3561-13-0160. Características Técnicas: - Código do produto no fabricante: ITC 4100 - Cor: preto - Tecnologia: GSM - Impedância interface FXS: 600 ohms - Call back com agenda para 100 números - Comprimento da cabo de telefone (RJ11): 1,6 m - Dimensões do produto: 9,5 / 13 / 3,2 cm (Prof / Larg / Alt) - Peso: 150 g Painel Traseiro: - Entrada para conexão da antena (SMA fêmea) - Entrada para inserção do SIM card - Entrada USB tipo B - Entrada para conexão do telefone (RJ-11) - Entrada para fonte de alimentação Frequência de trabalho: - 850 / 900 / 1.800 / 1.900 Mhz Antena: - Ganho: 5 dBi - Impedância: 50 ohms - Conexão: SMA fêmea - Comprimento do cabo da base: 2,7 m Display: - LED indicativo de equipamento ligado. - LED indicativo do telefone em uso - LED indicativo da conexão com a rede GSM - LED indicativo da presença ou ausência do SIM card - LED indicativo da potência do sinal GSM. Observação: - Insira um cartão SIM já habilitado na operadora. A ITC 4100 é compatível com o cartão SIM de tamanho padrão (25 × 15 mm). Não utilize cartões com outras dimensões. Fonte de alimentação: - Tensão de entrada: 100 - 240 VAC - Tensão de saída: 12 VDC - Comprimento do cabo da fonte: 1,2 m Energia e ambiente: - Temperatura de operação: -10 °C a 45 °C - Potência consumida em repouso 1,2 W - Potência consumida em conversação 7,2 W Central Telefônica Pabx Modulare + 4 Linhas E 12 Ramais - Intelbras Informações Técnicas Capacidade mínima2 linhas e 4 ramais Capacidade máxima4 linhas e 12 ramais analógicos 5 ramais sem fio DECT Identificação de chamadasIncorporado DTMF e FSK Ramais sem fio DECTPlaca 5 ramais sem fio DECT Numeração dos ramaisDe 20 a 31 ou flexível (2 -2999) Quantidade de Terminais Inteligentes4 - TI 730i Peso2 Kg Dimensões210 x 270 x 70 mm Alimentação AC90 - 240 Vac Bivolt automática, 50 ou 60Hz Potência máxima30 W Alcance de linhas e ramaisLinhas: 2000 Ohms Ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone) Proteção elétricaNos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede Proteção de programaçãoPilha Ni / Cd de 3,6 V - recarregável Na falta de energiaLinhas 1, 2, 3 e 4 acopladas automaticamente aos ramais 20, 21, 22 e 23 Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Descrição: Sistema Original de Autoria Própria, Registrado pelo nosso Grupo Amorim&Zima, com abrangência em Todo o MercoSul. Marca e Software Registrado nos paises do MercoSul. Software Servidor de Call Center inclui 3 módulos: 1. Discador Automático, este efetua as chamadas automaticamente pelo FAX-MODEM 56 KB (USB), tem agenda, pode agendar as ligações em uma data e hora, e o sistema informará que tem ligação agendada, conta também com a opção de chamada avulsa, escreve nome do Cliente, e este procura o numero dele e Disca em forma automática. Após a placa de Fax/Modem efetuar a ligação, o usuário (operador) dará continuidade na ligação, conversando com o cliente, oferecendo seus produtos, etc. 2. Tela Automática de Cadastros de Clientes, cada vez que se efetua uma chamada ou recebe uma ligação, este abre a tela do cliente com todos seus dados, Campo MEMO, Foto, Comentários, Saldos, Pedidos, etc. Pode até Transferir a Tela para outro Funcionário dentro da Empresa. Tela Automática, homologado em Centrais Telefônicas: IntelBras, Siemens Hicom/HiPath, Digistar, ou Aparelho de BINA PARA PC, entre outros. 3. Listagens, Listados Vários, por Ramais, Centro de Custos, Ligações Atendidas, Não Atendidas, Tempo de Ringing, Duração da chamada, Histórico de quantas vezes um determinado cliente nos liga, Estatísticas por Tempo de Atendimento. Estatísticas de Ligações Atendidas / Perdidas, Homologado em Centrais Telefônicas: Panasonic 1232, Siemens Hicom / HiPath, Digistar XT. Para a listagem de estatísticas Atendidas / Perdidas só precisa ser instalado em um computador / Servidor. Características interessantes do nosso Software Call Center: ? Agendar ligações a ser efetuadas em forma automática, ? Agrupar certa quantidade de ligações para ser efetuadas por vários funcionários em forma simultânea, ? Programar ligações a ser Discadas em Data Futura. ? Integração com PABX, para ver ligações Atendidas / Perdidas, Tempo de Atendimento e Duração das Chamadas. ? Discador Automático usando Sempre a ROTA DO MENOR CUSTO, ? Cada ligação finalizada terá pontos, dependendo se a ligação foi concluída ou não com sucesso, estes pontos servem para dar comissão extra aos atendedores do Telemarketing (P A) ? O Call Center conta também com agrupamento das ligações com instruções SQL para filtrar só os dados interessados para começar a Discagem Automática, e pode repartir estas ligações em quantidades iguais para cada funcionário. Distribuição das Linhas Telefônicas, Abertura da Tela Automática: Ao Receber as ligações no Servidor pelo cabo serial conectado a Central Telefônica, este faz a distribuição segundo o arquivo de configurações do Sistema Call Center, Exemplo: Linha 1 à Ramal 101 Linha 2 à Ramal 102 Linha 3 à Ramal 103 Linha 4 à Ramal 104 Linha 5 à Ramal 105, etc. Também é possível trabalhar: Sem Central Telefônica, mais precisa da Placa de Fax / Modem nos computadores para Discar e Receber as ligações (ou Fax/Modem USB). Facilidades: ? Agendar Ligações para os Funcionários / P. A ? Selecionar as Ligações pelos comandos SQL ou pelo próprio Banco de Dados. ? Distribuição de um grupo de Ligações para os Funcionários / P. A ? Cada estação poderá Fazer / Receber ligações, cada computador será identificado com um número, Ex. Ramal: 101 ? Funciona nos Protocolos DTMF e FSK. Destino do Sistema: Empresas de Telemarketing, TeleVendas, Empresas de Cobranças, Financeiras, Empresas de Marketing "Ativo" (Efetua as ligações pre agendadas), "Receptivo" (Abre a tela com os dados da ligação recebida com BINA), Empresas de Serviços (Administrar pedidos, ligações), Empresas preocupadas com o Atendimento / Tempo de Resposta, Ex. Revendedoras de Carros (podem atender as ligações até o 5 toque), etc. Recuperar as ligações Perdidas (Não Atendidas) muito importante para empresas na área de Vendas. Lembrar que nosso Call Center, esta completo para atingir os 2 grandes grupos de Televendas / Telemarketing, Ativo e Receptivo, com o Discador Automático, e as Telas dos clientes, onde agora também conta com a tela de Pesquisas. Se precisar de Alterações ou Modificações no Sistema deverá ser previamente estudado (só no caso de precisar, pois o sistema é muito amplo e completo). Novas Opções: ? Varias opções de cadastrar os clientes, pode utilizar também comandos SQL para mostras de um rubro / grupo de clientes. ? As ligações Não Atendidas são efetuadas novamente depois de completadas as pré agendadas. ? Listados de Ligações Atendidas e Não Atendidas (Estatísticas). ? Cadastros de Produtos. ? Comissões de Vendas por Funcionários. ? Relatórios de Vendas de produtos com suas comissões. Atendimento personalizado pelo Analista de Sistemas, que desenvolveu este Software. Aconselhamos caso seu Telemarketing seja Ativo: Sempre efetuar as Ligações acompanhadas pelo operador: Efetuadas por pessoas Bem Qualificadas, Bons Vendedores com jogo de cintura, para poder entender o cliente em cada situação, poder dar oportunidade a venda, e oferecer melhor o produto. Para Telemarketing Ativo com intervenção do usuário pode utilizar qualquer aparelho interno de Fax/Modem. Agradecemos, ESTE VALOR CORRESPONDE AO SERVIDOR (MAQUINA INICIAL) APOS CADA MAQUINA ADICIONAL EM REDE, ACRESCENTAR + R$ 70,00 POR CADA MAQUINA ADICIONAL. EMPRESA CONSTITUIDA DESDE FINS DE 1999. SISTEMAS DE AUTORIA PROPRIA. EMITIMOS NOTA FISCAL E GARANTIA EM TODOS OS PRODUTOS. PARA A EMISSÃO DA NOTA FISCAL PRECISA COMPLETAR SEUS DADOS COM: RAZÃO SOCIAL, CNPJ, INSCRIÇÃO ESTADUAL E ENDEREÇO. NOSSO GRUPO AGRADECE!
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CENTRAL DE PABX IMPACTA 40 COM 4 LINHAS E 12 RAMAIS + INTERFACE CELULAR ITC 4100 INTELBRAS A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1) Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades: Conteúdo da embalagem » 1 central Impacta » 1 kit de fixação » 1 cabo de energia » 1 guia do usuário INTERFACE CELULAR QUADBAND PARA CENTRAIS DE PABX ITC 4100 INTELBRAS A interface celular ITC 4100 possui tecnologia GSM Quad band e pode ser acoplada a centrais telefônicas. Permite a utilização das vantagens dos planos das operadoras de telefonia móvel proporcionando assim, redução de custos para empresas. Com desenvolvimento 100% nacional possui o melhor custo benefício do mercado. A ITC 4100 é uma interface celular GSM Quad band que proporciona redução dos custos nas ligações para telefonia móvel, aproveitando os planos das operadoras. Ideal para compartilhar um número de celular entre os ramais da central telefônica da empresa e para áreas rurais, onde o sinal de celular chega com pouca intensidade, impossibilitando o uso de um aparelho convencional. Características » Fidelização de código de seleção de prestadora (CSP) » Desvio de chamadas » Identificação de chamadas (DTMF e FSK) » Call back com agenda para 100 contatos » Cadastro de 25 números na Blacklist e 25 números na Whitelist » Bloqueio de chamadas recebidas e realizadas em Roaming » Ajuste do volume de transmissão e recepção » Chamada em espera » Hotline » Inversão de polaridade » Senha para programação » Programação via aparelho telefônico através de tons DTMF » Função Ocultar ID » Tempo de ligação programável » Bloqueio de ligações local, DDD, DDI, ligações entrantes, por prefixo e números Tecnologia GSM Frequência de operação 850, 900, 1800 e 1900 MHz Tensão de operação 12 VCC Temperatura de operação -10° C a 45° C Fonte de alimentação Tensão de entrada 100 - 240 VAC Tensão de saída 12 VCC Corrente máxima 1 A Potência consumida em repouso 1,2 W Potência consumida em conversação 7,2 W Antena Ganho 5 dBi Impedância 50 ohms Conexão SMA Fêmea (produto) Dimensões (L x A x P) 185 x 85 x 136 mm Peso líquido 150 g
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EBS-E1 SPX 300, com 1 E1 (OPORTUNIDADE) Novíssimo!!! Descrição O EBS-E1 SPX apresenta-se como uma ótima opção para as aplicações que necessitam de links E1 e recursos de voz avançados. Os serviços críticos relacionados ao entroncamento digital do PABX como troca de sinalização (R2D ou ISDN) com a central pública, detecção de discagem DTMF, geração de tons (DTMF, MFC e 425Hz), assim como o cancelamento de eco, são executados pelos DSP do módulo. Além disso, os EBS da Khomp têm alta disponibilidade de recursos para tratamento destes serviços em tempo real e em todos os canais simultaneamente, sem consumir processamento extra do host. Esta arquitetura robusta permite a utilização do EBS-E1 SPX em aplicações de alta densidade utilizando servidores compactos. Unidade de Resposta Audível (URA), Telemarketing, Help Desk, Customer Service, Voice Mail, Call Center, Conferência, IP PBX, entre outras, são exemplos de aplicações onde o EBS-E1 SPX pode ser usado. Características e Benefícios Aplicações Típicas PABX e PABX IP Gateway Correio de voz Conferência URA DAC Principais Características Cancelamento de eco em hardware DSP para executar o processamento de áudio e sinalizações Compatível com soft PBX open source Classificação de atendimento de chamadas (Call Analyzer) Recursos Exclusivos do EBS-E1 SPX Canais de rede: 1 a 4 links E1 Protocolos de rede: ISDN e R2 Digital (com até 120 trocadores de sinalização MFC). É possível configurar protocolos diferentes em cada um dos links. Opcional a cada 2 E1, placa de contingência EBS-E1 Bypass para o tratamento de falhas Informações da rede telefônica, incluindo causas de rejeição e desligamento disponibilizados via AMI e no dialplan Comandos específicos de sinalização disponibilizados via interfaces AMI e AGI Detecção de atendimento disponível via dialplan e interface AMI Balanceamento de ligações entre canais de uma ou mais rotas de saída. Verifique mais detalhes no site do fabricante: https://www.khomp.com/pt/produto/ebs-e1-spx/ 3 meses de garantia.
Caxias (Maranhão)
SIEMENS HiPath 3550 Capacidade final do PABX HiPath 3000: - 108 ramais analógicos - 72 ramais digitais - 192 usuários IP - 64 ramais cordless - Máximo de 16 ERBs - 60 troncos (RDSI S2, S0, 01 E1 e Troncos Analógicos). - 02 Interfaces V24 Descrição técnica do equipamento: Dimensão: 45 x 46 x 20 cm (altura/largura/profundidade) Peso máximo: 8 Kg Consumo (W) 180 Facilidades do PABX HiPath 3550: - Intercalação - Chefe secretária - Hotline - Serviço noturno - Código de projeto - Cadeado eletrônico - DISA - Classe de acesso (COS) - Envio de mensagens texto para display - Grupo de chamadas - Grupo de Call Center (UCD) - Logon, Logoff e pausa para Call Center - Transbordo - Monitoração silenciosa - Anúncios - Música em espera - Posição central de atendimento - LCR – rota de menor custo - PIN (Personal Identification Number) - Tom de chamada diferenciado - Bilhetagem - Facilidades IP - Gerenciamento de falhas (SNMP) - Administração do sistema - Aplicativos CSTA (Call Center) - Bilhetagem - Benefícios - Código de Projeto: Custos por setor ou centro de custo e Custos por usuário. - LCR (Rota de Menor Custo): Seleção automática de operadora e roteamento das ligações. - Administração: Local, central e remota. - DISA (Acesso Remoto): Ligações pela empresa, com tarifação por ramal de um ponto remoto.
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CENTRAL DE PABX CONECTA MAIS 2 LINHAS E 8 RAMAIS + INTERFACE CELULAR GSM ITC 4100 INTELBRAS As centrais Conecta + e Modulare + são projetadas com alta tecnologia para garantir máxima qualidade na expansão ou profissionalização da comunicação. Equipadas com processadores modernos, capazes de executar todas as facilidades de maneira rápida e confiável, são ideais para micros e pequenas empresas. Tudo que você esperava de uma central e muito mais. Mobilidade Mais inovação, tecnologia e possibilidades para sua comunicação. Com tecnologia sem fio DECT integrada é possível ampliar a capacidade das centrais para mais 5 ramais sem fio.¹ » Modulare +: Capacidade máxima de 4 linhas, 12 ramais e 5 ramais sem fio » Conecta +: Capacidade máxima de 2 linhas, 8 ramais e 5 ramais sem fio ¹ Através da Placa ramal DECT Economia Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio do recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. Já a possibilidade de ampliar o número de ramais sem fio diminui os investimentos em infraestrutura. Qualidade Além de todas as facilidades já conhecidas na Conecta e Modulare i, líderes no segmento de microcentrais, ainda encontramos: » Identificação de chamadas automática e incorporada: sem necessidade de placa ou programações » Seleção automática de linhas e comunicação incorporadas » Atualização de firmware via pen drive » Atendimento automático DISA aprimorado » Envio de mensagens DISA via pen drive » Siga-me externo Instalação rápida por software O instalador faz todas as configurações pelo software em uma interface intuitiva. Muito mais rápido e fácil. Bilhetagem Fornece relatórios detalhados das chamadas quando o cliente quiser. Zonas de alarme O cliente escolhe duas zonas da empresa para instalar dispositivos de segurança. Tudo interligado nas centrais. Aplicação Indicada para escritórios, consultórios, escolas, pequenos comércios e microempresas que desejam expandir sua capacidade, profissionalizar a comunicação, reduzir os custos em chamadas ou encontrar meios alternativos para dispor seus telefones. Sua instalação pode ser em mesa, parede (acompanha kit de fixação) ou bandeja para rack. Características » Identificação de chamadas DTMF e FSK incorporada e automática (sem necessidade de placa ou programação) » Ramais sem fio através de tecnologia DECT2 » Seleção automática de linhas incorporada » Siga-me externo » Programação simplificada via teclado telefônico » Fonte de alimentação interna » Bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar » Atualização de firmware via pen drive » Bilhetagem » Código particular » Conferência » Não perturbe » Despertador » Ramal econômico » Monitoração de ambiente Compatível com TS 40 R, TS 60 R e TS 3111. INTERFACE CELULAR QUADBAND PARA CENTRAIS DE PABX ITC 4100 INTELBRAS A interface celular ITC 4100 possui tecnologia GSM Quad band e pode ser acoplada a centrais telefônicas. Permite a utilização das vantagens dos planos das operadoras de telefonia móvel proporcionando assim, redução de custos para empresas. Com desenvolvimento 100% nacional possui o melhor custo benefício do mercado. A ITC 4100 é uma interface celular GSM Quad band que proporciona redução dos custos nas ligações para telefonia móvel, aproveitando os planos das operadoras. Ideal para compartilhar um número de celular entre os ramais da central telefônica da empresa e para áreas rurais, onde o sinal de celular chega com pouca intensidade, impossibilitando o uso de um aparelho convencional. Características » Fidelização de código de seleção de prestadora (CSP) » Desvio de chamadas » Identificação de chamadas (DTMF e FSK) » Call back com agenda para 100 contatos » Cadastro de 25 números na Blacklist e 25 números na Whitelist » Bloqueio de chamadas recebidas e realizadas em Roaming » Ajuste do volume de transmissão e recepção » Chamada em espera » Hotline » Inversão de polaridade » Senha para programação » Programação via aparelho telefônico através de tons DTMF » Função Ocultar ID » Tempo de ligação programável » Bloqueio de ligações local, DDD, DDI, ligações entrantes, por prefixo e números Tecnologia GSM Frequência de operação 850, 900, 1800 e 1900 MHz Tensão de operação 12 VCC Temperatura de operação -10° C a 45° C Fonte de alimentação Tensão de entrada 100 - 240 VAC Tensão de saída 12 VCC Corrente máxima 1 A Potência consumida em repouso 1,2 W Potência consumida em conversação 7,2 W Antena Ganho 5 dBi Impedância 50 ohms Conexão SMA Fêmea (produto) Dimensões (L x A x P) 185 x 85 x 136 mm Peso líquido 150 g
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Central telefonica Leucotron Ision ip O PABX Ision IP é uma plataforma de comunicação moderna, confiável e aderente às principais necessidades de negócio de pequenas e médias empresas. Foi projetado para atingir excelente desempenho em ambientes Full IP e possui o que há de mais moderno em tecnologia, aliado à confiabilidade e expertise TDM. Ideal para empresas que valorizam o sucesso de seus clientes, o PABX Ision IP reflete os principais benefícios de um produto Leucotron: Excelência tecnológica e foco no cliente. Recursos Alto Potencial de Expansão Construído a partir de uma estrutura modular e capaz de interagir com a plataforma de serviços IPCom, o Ision IP é bastante flexível no que tange à capacidade de expansão, seja a nível quantitativo, de troncos e ramais, ou uma expansão a nível qualitativo, de funcionalidades, recursos e soluções de software. Atendimento Automático Com diversos canais para atendimento simultâneo, o Atendimento Automático da plataforma Ision IP se destaca pela flexibilidade de configuração. Busca Pessoa Uma pessoa pode ser localizada ou contatada por meio de um broadcast de voz reproduzido em software ou alto falante. É um recurso muito útil que traz agilidade e eficiência para ambientes dinâmicos. Configuração Web Configuração prática e manutenção ágil a partir de qualquer lugar com acesso à internet. Correio de Voz Recados de voz enviados por e-mail agilizam a comunicação e reduzem os custos com atendentes para o repasse de recados. Feedback Falado Os guias vocais reproduzidos durante a utilização das funções do Ision IP contribuem para a melhoria da experiência do usuário, que pode ouvir a informação e a confirmação sobre a função realizada no sistema. Gravação A gravação sob demanda traz confiabilidade e praticidade para os usuários da solução, que poderão receber o arquivo com a gravação do áudio através de seu e-mail. Interligação entre Matriz e Filial Confiabilidade na comunicação e praticidade na configuração de cenários de comunicação entre matriz e filiais. Softwares que Alavancam a Produtividade Contaction, Call Center e Sentinela são alguns dos softwares exclusivos para a plataforma Ision IP. Eles aumentam a possibilidade de interação com o sistema telefônico, e sua utilização reflete em vários benefícios, que trazem vantagens competitivas para diferentes perfis de empresas. Especificações Técnicas Alimentação 100 VAC a 240 VAC - 50 / 60Hz Aspectos Físicos Montagem para rack Dimensões: 18 cm (4U) x 48 cm (19”) x 39,5 cm (AxLxP) Peso máximo: 15,7 Kg Capacidade 10 slots de 32 canais, até 128 troncos IP e 500 ramais IP e até 600 portas (TDM + IP) Consumo 365 W Terminais Analógicos, Digitais e IP Troncos Analógicos, Digitais e IP
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Advanced Hybrid System, 6 Outside (CO) lines,16-port Hybrid Extensions max. 8 Outside (CO) lines, 24-port Extensions Advanced Hybrid System: 6 Outside (CO) Lines, 16-Port Hybrid Extensions max. 8 Outside (CO) Lines, 24-Port Extensions Automatic fax transfer Automatic pause insertion Call forward Hold Call pick-up Transfer Call waiting Conference call Data line security Optional DISA facility Distinctive ringing Door opener Last number redial Intercom MOH Call barring System speed dialing 100 numbers Pulse/tone switchable System Programming – (KX-TE Maintenance Console) with USB port, RS232 port, Modem, and APT
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Central Telefonica Pabx Híbrida 2x4 Intelbras Impacta 16: As micro e pequenas empresas precisam de soluções que tragam mais agilidade e economia na comunicação. Para elas, a Inteligiras oferece a central Impacta 16, com funções essenciais para a rotina empresarial. Inteligência e Economia: a central direciona as chamadas para determinada operadora pré-programada, priorizando a redução de custos na hora de efetuar ligações para telefonia fixa, celular, DDD, DDI e VoIP. Agilidade: a central identifica quem está ligando e direciona a chamada para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (Ex: DDD) ou no número inteiro. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Confiabilidade: a linha Impacta está assegurada por um rigoroso controle de qualidade no desenvolvimento, produção e pós-venda, este último presente em todo o Brasil para garantir um atendimento rápido, eficaz e de valor agregado. Características » Código de conta » Plano de numeração flexível » Siga-me externo » Bilhetagem » Conferência » DISA (atendimento automático) » Identificação de Chamadas » Interface Ethernet » Interface Modem » Linha executiva » Música de espera » Rota de menor custo » Seleção automática de linhas » Solução para aplicações hoteleiras » Transferência de chamadas para números externos » Função busca pessoa entre os terminais inteligentes Interface celular quad band Intelbras ITC 4100: A ITC 4100 é uma interface celular GSM Quad band que proporciona redução dos custos nas ligações para telefonia móvel, aproveitando os planos das operadoras. Ideal para compartilhar um número de celular entre os ramais da central telefônica da empresa e para áreas rurais, onde o sinal de celular chega com pouca intensidade, impossibilitando o uso de um aparelho convencional. Características » Fidelização de código de seleção de prestadora (CSP) » Desvio de chamadas » Identificação de chamadas (DTMF e FSK) » Call back com agenda para 100 contatos » Cadastro de 25 números na Blacklist e 25 números na Whitelist » Bloqueio de chamadas recebidas e realizadas em Roaming » Ajuste do volume de transmissão e recepção » Chamada em espera » Hotline » Inversão de polaridade » Senha para programação » Programação via aparelho telefônico através de tons DTMF » Função Ocultar ID » Tempo de ligação programável » Bloqueio de ligações local, DDD, DDI, ligações entrantes, por prefixo e números Observações: - Ambos produtos são usados e estão funcionando normalmente. - Manuais, suporte e downloads são fornecidos pela fabricante. *Imagens meramente ilustrativas
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INTERFACE CELULAR QUADBAND PARA CENTRAIS DE PABX ITC 4100 INTELBRAS A interface celular ITC 4100 possui tecnologia GSM Quad band e pode ser acoplada a centrais telefônicas. Permite a utilização das vantagens dos planos das operadoras de telefonia móvel proporcionando assim, redução de custos para empresas. Com desenvolvimento 100% nacional possui o melhor custo benefício do mercado. A ITC 4100 é uma interface celular GSM Quad band que proporciona redução dos custos nas ligações para telefonia móvel, aproveitando os planos das operadoras. Ideal para compartilhar um número de celular entre os ramais da central telefônica da empresa e para áreas rurais, onde o sinal de celular chega com pouca intensidade, impossibilitando o uso de um aparelho convencional. Características » Fidelização de código de seleção de prestadora (CSP) » Desvio de chamadas » Identificação de chamadas (DTMF e FSK) » Call back com agenda para 100 contatos » Cadastro de 25 números na Blacklist e 25 números na Whitelist » Bloqueio de chamadas recebidas e realizadas em Roaming » Ajuste do volume de transmissão e recepção » Chamada em espera » Hotline » Inversão de polaridade » Senha para programação » Programação via aparelho telefônico através de tons DTMF » Função Ocultar ID » Tempo de ligação programável » Bloqueio de ligações local, DDD, DDI, ligações entrantes, por prefixo e números Tecnologia GSM Frequência de operação 850, 900, 1800 e 1900 MHz Tensão de operação 12 VCC Temperatura de operação -10° C a 45° C Fonte de alimentação Tensão de entrada 100 - 240 VAC Tensão de saída 12 VCC Corrente máxima 1 A Potência consumida em repouso 1,2 W Potência consumida em conversação 7,2 W Antena Ganho 5 dBi Impedância 50 ohms Conexão SMA Fêmea (produto) Dimensões (L x A x P) 185 x 85 x 136 mm Peso líquido 150 g
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- Produto praticamente novo. - Em perfeito estado de funcionamento - Poucos meses de uso e em ambiente climatizado. - Motivo da Venda: Foi alterado o plano e estrutura telefônica as linhas móveis foram substituidas por linhas fixas. - Valor de uma unidade, tenho 4 disponíveis A interface celular ITC 4100 possui tecnologia GSM Quad band e pode ser acoplada a centrais telefônicas. Permite a utilização das vantagens dos planos das operadoras de telefonia móvel proporcionando assim, redução de custos para empresas. Com desenvolvimento 100% nacional possui o melhor custo benefício do mercado. A ITC 4100 é uma interface celular GSM Quad band que proporciona redução dos custos nas ligações para telefonia móvel, aproveitando os planos das operadoras. Ideal para compartilhar um número de celular entre os ramais da central telefônica da empresa e para áreas rurais, onde o sinal de celular chega com pouca intensidade, impossibilitando o uso de um aparelho convencional. Características - Fidelização de código de seleção de prestadora (CSP) - Desvio de chamadas - Identificação de chamadas (DTMF e FSK) - Call back com agenda para 100 contatos - Cadastro de 25 números na Blacklist e 25 números na Whitelist - Bloqueio de chamadas recebidas e realizadas em Roaming - Ajuste do volume de transmissão e recepção - Chamada em espera - Hotline - Inversão de polaridade - Senha para programação - Programação via aparelho telefônico através de tons DTMF - Função Ocultar ID - Tempo de ligação programável - Bloqueio de ligações local, DDD, DDI, ligações entrantes, por prefixo e números Especificações técnicas - Antena: Conexão SMA Fêmea (produto) - Antena: Ganho: 5 dBi - Antena: Impedância: 50 ohms - Consumo em repouso: Potência consumida em repouso: 1,2 W / Potência consumida em conversação: 1,2 W - Dimensões: 136 mm x 185 mm x 85 mm - Fonte de alimentação: Corrente máxima 1 A - Fonte de alimentação: Tensão de entrada: 100 - 240 VAC - Fonte de alimentação: Tensão de saída: 12 VCC - Frequência de operação: 850/900/1800/1900 MHz - Peso: 150g - Potência consumida em conversação: 7,2 W - Tecnologia: GSM - Temperatura de operação: -10° C a 45° C - Tensão de operação: 12 VCC
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A interface celular ITC 4100 possui tecnologia GSM Quad band e pode ser acoplada a centrais telefônicas. Permite a utilização das vantagens dos planos das operadoras de telefonia móvel proporcionando assim, redução de custos para empresas. Com desenvolvimento 100% nacional possui o melhor custo benefício do mercado. A ITC 4100 é uma interface celular GSM Quad band que proporciona redução dos custos nas ligações para telefonia móvel, aproveitando os planos das operadoras. Ideal para compartilhar um número de celular entre os ramais da central telefônica da empresa e para áreas rurais, onde o sinal de celular chega com pouca intensidade, impossibilitando o uso de um aparelho convencional. Características - Fidelização de código de seleção de prestadora (CSP) - Desvio de chamadas - Identificação de chamadas (DTMF e FSK) - Call back com agenda para 100 contatos - Cadastro de 25 números na Blacklist e 25 números na Whitelist - Bloqueio de chamadas recebidas e realizadas em Roaming - Ajuste do volume de transmissão e recepção - Chamada em espera - Hotline - Inversão de polaridade - Senha para programação - Programação via aparelho telefônico através de tons DTMF - Função Ocultar ID - Tempo de ligação programável - Bloqueio de ligações local, DDD, DDI, ligações entrantes, por prefixo e números Especificações técnicas - Antena: Conexão SMA Fêmea (produto) - Antena: Ganho: 5 dBi - Antena: Impedância: 50 ohms - Consumo em repouso: Potência consumida em repouso: 1,2 W / Potência consumida em conversação: 1,2 W - Dimensões: 136 mm x 185 mm x 85 mm - Fonte de alimentação: Corrente máxima 1 A - Fonte de alimentação: Tensão de entrada: 100 - 240 VAC - Fonte de alimentação: Tensão de saída: 12 VCC - Frequência de operação: 850/900/1800/1900 MHz - Peso: 150g - Potência consumida em conversação: 7,2 W - Tecnologia: GSM - Temperatura de operação: -10° C a 45° C - Tensão de operação: 12 VCC Garantia: 12 Meses
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A interface celular ITC 4100 possui tecnologia GSM Quad band e pode ser acoplada a centrais telefônicas. Permite a utilização das vantagens dos planos das operadoras de telefonia móvel proporcionando assim, redução de custos para empresas. Ideal para compartilhar um número de celular entre os ramais da central telefônica da empresa e para áreas rurais, onde o sinal de celular chega com pouca intensidade, impossibilitando o uso de um aparelho convencional. Com desenvolvimento 100% nacional possui o melhor custo benefício do mercado. Características » Fidelização de código de seleção de prestadora (CSP) » Desvio de chamadas » Identificação de chamadas (DTMF e FSK) » Call back com agenda para 100 contatos » Cadastro de 25 números na Blacklist e 25 números na Whitelist » Bloqueio de chamadas recebidas e realizadas em Roaming » Ajuste do volume de transmissão e recepção » Chamada em espera » Hotline » Inversão de polaridade » Senha para programação » Programação via aparelho telefônico através de tons DTMF » Função Ocultar ID » Tempo de ligação programável » Bloqueio de ligações local, DDD, DDI, ligações entrantes, por prefixo e números
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Confira abaixo a descrição detalhada do produto: Características:   A ITC 4100 é uma interface celular GSM Quad band que proporciona redução dos custos nas ligações para telefonia móvel, aproveitando os planos das operadoras. Ideal para compartilhar um número de celular entre os ramais da central telefônica da empresa e para áreas rurais, onde o sinal de celular chega com pouca intensidade, impossibilitando o uso de um aparelho convencional.   Especificações Técnicas:   Fidelização de código de seleção de prestadora (CSP) Desvio de chamadas Identificação de chamadas (DTMF e FSK) Call back com agenda para 100 contatos Cadastro de 25 números na Blacklist e 25 números na Whitelist Bloqueio de chamadas recebidas e realizadas em Roaming Ajuste do volume de transmissão e recepção Chamada em espera Hotline Inversão de polaridade Senha para programação Programação via aparelho telefônico através de tons DTMF Função Ocultar ID Tempo de ligação programável Bloqueio de ligações local, DDD, DDI, ligações entrantes, por prefixo e números   Para maiores especificações técnicas consulte o manual do fabricante. *** As imagens são meramente ilustrativas, pois podem variar de acordo com o modelo e fabricante ***  
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A interface celular ITC 4100 possui tecnologia GSM Quad band e pode ser acoplada a centrais telefônicas. Permite a utilização das vantagens dos planos das operadoras de telefonia móvel proporcionando assim, redução de custos para empresas. Com desenvolvimento 100% nacional possui o melhor custo benefício do mercado. A ITC 4100 é uma interface celular GSM Quad band que proporciona redução dos custos nas ligações para telefonia móvel, aproveitando os planos das operadoras. Ideal para compartilhar um número de celular entre os ramais da central telefônica da empresa e para áreas rurais, onde o sinal de celular chega com pouca intensidade, impossibilitando o uso de um aparelho convencional. Características - Fidelização de código de seleção de prestadora (CSP) - Desvio de chamadas - Identificação de chamadas (DTMF e FSK) - Call back com agenda para 100 contatos - Cadastro de 25 números na Blacklist e 25 números na Whitelist - Bloqueio de chamadas recebidas e realizadas em Roaming - Ajuste do volume de transmissão e recepção - Chamada em espera - Hotline - Inversão de polaridade - Senha para programação - Programação via aparelho telefônico através de tons DTMF - Função Ocultar ID - Tempo de ligação programável - Bloqueio de ligações local, DDD, DDI, ligações entrantes, por prefixo e números Especificações técnicas - Antena: Conexão SMA Fêmea (produto) - Antena: Ganho: 5 dBi - Antena: Impedância: 50 ohms - Consumo em repouso: Potência consumida em repouso: 1,2 W / Potência consumida em conversação: 1,2 W - Dimensões: 136 mm x 185 mm x 85 mm - Fonte de alimentação: Corrente máxima 1 A - Fonte de alimentação: Tensão de entrada: 100 - 240 VAC - Fonte de alimentação: Tensão de saída: 12 VCC - Frequência de operação: 850/900/1800/1900 MHz - Peso: 150g - Potência consumida em conversação: 7,2 W - Tecnologia: GSM - Temperatura de operação: -10° C a 45° C - Tensão de operação: 12 VCC
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CENTRAL DE PABX IP HIBRIDA PANASONIC KX-HTS 32 04 TRONCOS ANALÓGICOS E 8 RAMAIS ANALÓGICOS O KX-HTS32 é um IP-PBX Hibrido com sistema avançado para os negócios SOHO, com capacidade para até 24 ramais. Possui todas as funções padrões necessárias integradas sem custo adicional. O KX - HTS32 é um sistema completo de tronco SIP sem necessidade de dispositivos externos para uso de IP. O KX-HTS32 funciona como uma plataforma de processamento de voz e também como um dispositivo de rede, com recursos de roteador integrado e ponto de acesso de WI-FI. Uma linha completa de terminais está disponível para o KX-HTS32, que é de fácil manutenção e configuração. Para tendências de negocio como BYOD (Bring Your Own Devices [Traga o seu próprio dispositivo]), o KX-HTS32 traz até você uma solução com funcionalidade integrada. Sistema Híbrido Flexível IP/Legado: O KX-HTS32 permite um sistema flexível que combina livremente os sistemas IP e legado para resposta de forma eficiente para suas necessidades. Além disso o KX-HTS32 pode ser utilizado como um adaptador de tronco SIP para sistemas PBX existentes. É possível conectar o KX - HTS32 a um sistema existente para adotar os serviços de tronco SIP. Também é possível adotar os recursos dos novos terminais IP Panasonic, KX - HDV dos telefones da série IP (incluindo vídeofones) e séries KX - NTV (vídeoporteiro IP e câmera IP). Plataforma multifuncional: Todas as funções de tratamento padrão necessárias, tal como BINA (identificador de chamadas), DISA (roteamento de chamada automático), AA (Atendedor automático) e VM (correio de voz), estão integrados. Além disso, uma capacidade de 6 troncos SIP e 24 ramais SIP está integrado, portanto não há necessidade de comprar dispositivos externos quando usar as funções IPs. Possui capacidade analógica de 4 troncos e 8 ramais integrada, o que pode ser maximizada para 8 troncos e 24 ramais com cartões opcionais. Um roteador e ponto de acesso Wi-Fi permitem o uso do KX-HTS32 como um ponto de acesso de Wi-Fi para PCs e smartphones. Função para conferência:Os usuários precisam simplesmente discar o número de extensão da sala de reunião atribuídas e inserir número PIN para participar de chamadas de conferência. Aparelho Telefônico Panasonic IP SIP Panasonic KX-HDV100: O telefone IP SIP Panasonic KX-HDV100 possui 2 teclas flexiveis e de fácil operação, sua instalação é fácil e rápida. O telefone IP SIP Panasonic KX-HDV100 possui 1 conta SIP, seu display possui 132 x 64 pixel 2.3¿ gráfico para exibição dos recursos e do conteúdo digitado. Com capacidade de armazenamento o telefone SIP possui capacidade de armazenamento de até 500 contatos em sua agenda. Compativel com com as plataformas Panasonic, Asterisk, Broadsoft e outras. Possui pés emborrachados antideslizantes. 1 conta SIP 132 x 64 pixel 2.3¿ graphical LCD HD Voice (G.722) Up to 500 phonebook 3-way conference call support Ethernet 10/100M XML Application Interface 2 Teclas Programáveis Plug and Play Ângulo em mesa ajustável Montagem em parede (Opcional)
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Interface usada em otimo estado de conservação e funcionamento. Acompanha Fonte original e Antena. A interface celular ITC 4100 possui tecnologia GSM Quad band e pode ser acoplada a centrais telefônicas. Permite a utilização das vantagens dos planos das operadoras de telefonia móvel proporcionando assim, redução de custos para empresas. Ideal para compartilhar um número de celular entre os ramais da central telefônica da empresa e para áreas rurais, onde o sinal de celular chega com pouca intensidade, impossibilitando o uso de um aparelho convencional. Com desenvolvimento 100% nacional possui o melhor custo benefício do mercado. Características » Fidelização de código de seleção de prestadora (CSP) » Desvio de chamadas » Identificação de chamadas (DTMF e FSK) » Call back com agenda para 100 contatos » Cadastro de 25 números na Blacklist e 25 números na Whitelist » Bloqueio de chamadas recebidas e realizadas em Roaming » Ajuste do volume de transmissão e recepção » Chamada em espera » Hotline » Inversão de polaridade » Senha para programação » Programação via aparelho telefônico através de tons DTMF » Função Ocultar ID » Tempo de ligação programável » Bloqueio de ligações local, DDD, DDI, ligações entrantes, por prefixo e números
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Produto totalmente novo na caixa LACRADO, valores abaixo de mercado pois trata se de uma loja que fechou!! Precisando de placas favor consultar valores. Central Digital 141 Intelbras A sua empresa deve estar preparada para andar na mesma velocidade com que são tomadas as decisões de hoje em dia. Projetada para atender aos mais exigentes padrões de comunciação e serviços de modernas empresas, a Central 141 Digital interage através de funções avançadas, oferecendo a interligação com o mundo da comunicação digital. Além disto, esta central oferece a possibilidade de programação via internet, duplo entroncamento E1 que proporciona maior qualidade de áudio, discagem direta a ramal e identificação de chamadas. Todos estes conceitos de tecnologia foram desenvolvidos para surpreender as expectativas em serviços e soluções. * Configuração mínima: 1 tronco analógico e 16 ramais (analógicos e/ou digitais) * Configuração máxima: 45 troncos digitais e 96 ramais (analógicos e/ou digitais)* Principais facilidades: * Discagem direta a ramal (DDR)* * Linha executiva * Duplo entroncamento E1* * Programação via web* * Siga-me externo * Correio de voz* * Conferência * Identificador de chamadas* * Chamada de emergência * Monitoração de ambiente * Música de espera (interna e externa) * Porteiro eletrônico* * Intercalação * Estacionamento de chamadas * Programação via PC * Pêndulo * Busca pessoa* * Acionamento externo* * Toque múltiplo * Transferência * Consulta * Hora certa * Despertador * Desvios de chamadas * Não perturbe * Senha para os ramais * Cadeado * Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular * Bloqueio de ligações a cobrar * Acesso às facilidades CPA * Bilhetagem * Ramal fax * Programação remota via telefone MF* * Atendimento automático* * Captura * Agenda coletiva * Agenda individual * Siga-me * Call center* * Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) * Rechamada interna * Rechamada externa * Chefe-secretária * Serviço noturno * Grupos de ramais * Retenção de chamadas * Ramal econômico * Rota de menor custo * Seleção automática de linhas * Hotline (interna e externa) * Tarifação*
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Telefone com Headset Monoauricular Practica T110 Plantronics Se você trabalha com atendimento telefônico e precisa de agilidade no seu dia a dia, a Plantronics tem a solução perfeita: o Headset Practica T110 com Telefone. Ele permitirá que você atenda às chamadas com as mãos livres para digitar. Além de não precisar ficar segurando o telefone no ombro, o que causa dores musculares e até tendinite. O Headset Practica com Telefone Monoauricular T110 alia headset com antirruído e forro almofadado a um teclado de discagem projetado ergonomicamente, com teclas firmes, que reduzem o incômodo gerado com a discagem manual contínua. A porta de supervisor do teclado fornece aos usuários o acesso direto ao gerente, agilizando os treinamentos e a solução de problemas. O Headset apresenta distância microfone-boca ajustável e possui LED indicador de uso, botões de flash, mudo e rediscagem, assim como três configurações do flash (98, 300 e 600 ms) para atender às necessidades específicas de call centers. Os controles ajustáveis de volume e tom / pulso oferecem ainda mais conveniência e conforto ao usuário. O produto é homologado pela ANATEL e é compatível com qualquer linha telefônica ou ramal analógico (PABX). Acompanha cabo RJ-11 medindo 2 metros. O Headset permite atendimento com mãos livres, evita L.E.R e aumenta seu desempenho com microfone ajustável, LED, botões flash, mudo e rediscagem. Código 0408300001 Código Sku 19594 Dados Técnicos • Dimensões aproximadas da base: 8 x 12,5 x 3 cm (L x A x P) • Dimensões do fio do headset: 1,50 m • Tempos de flash ajustáveis: 100, 300 e 600 Indicação Call Center Itens Inclusos 1 Base discadora Plantronics T110 1 Headset/headphone 1 Cabo telefônico padrão com tomada RJ11 1 Manual de instruções em português Outras Especificações • Aparelho profissional com base discadora e headset • Botões de flash, sigilo (mute) e rediscagem (redial) • Função "mute" com indicador visual • Conexão de telefonia padrão (RJ11), a mesma dos telefones convencionais • Controle de volume do áudio de recepção • Controle de volume da campainha • Produto homologado pela ANATEL • Seleção tom/pulso • Led indicador de uso • Headset com distância microfone-boca ajustável • Não requer fonte de alimentação externa • Compatível com qualquer linha telefônica ou ramal analógico (PABX) Perguntas e Respostas R: Sim. Ele funciona em linhas diretas e também em ponto de ramais, você ficará com as mãos livres durante a ligação. R: Este produto pode ser usado junto com seu telefone/fax, você precisará somente de um adaptador com duas saídas para colocar os dois juntos. Para atendimento você pode atender tanto no seu telefone, quanto trabalhar com as mãos livres utilizando este equipamento. Quanto às chamadas ambos tocarão ao mesmo tempo. R: Este produto não possui base, ele é com fio. R: Não precisa de pilhas ou fonte, é ligado em ramal ou linha direta. R: Apresenta botões de flash, mudo e rediscagem, assim como três configurações do flash 98, 300 e 600 ms. Plugue / Conexão RJ11 Referência / Modelo T110 Tipo Com fio

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