Pabx telefonica call

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PABX IP - CENTRAL IP - ASTERISK - PABX DIGITAL - TELEFONIA

Inclui EZ Call - PBX Digital Provemos recursos, know-how e inteligência através do nosso programa EZ Call, utilizando as melhores tecnologias do mercado, para auxiliar na otimização e Gestão de Telecom. O EZ Call é um sistema de central telefônica em IP baseado em padrão aberto, que funciona com telefones IP populares e troncos SIP, funcionando em ambiente local, evitando delays de chamadas. Uma solução completa de Comunicações Unificadas, incluindo Webconferência, status de presença, softphones, aplicativos de smartphones e muito mais – sem o custo e gerenciamento de dores de cabeça de uma central telefônica antiga ou as limitações de um PABX de nuvem compartilhada. Nosso objetivo é ser parceiro tecnológico e estratégico da sua empresa, oferecendo soluções diferenciadas de Telecom. * Integração com outros sistemas; * Módulos para gestão do Call Center; * Gravação de chamadas; * URA: Ativa e Receptiva * Diversos Relatórios e Dashboards * Discador Manual, Preview ou Preditivo * Redução de custo Callback Integração com Sistemas Monitoramento em tempo real dos ramais Gerenciamento de Áudios Centros de Custos Salas de Conferência Correio de Voz Mensagem do Correio de Voz entregues por e-mail Discagem Abreviada Entradas por meio de senha (Entradas Autenticadas) Entradas Personalizadas (Discriminadas pelo número de entrada) URA Personalizada Grupos Administrativos Grupos de Captura Grupos de Recepcionistas Gerenciamento de Linhas IP (troncos SIP) Gerenciamento de Músicas de Espera Planos de Horários Pré Atendimentos Sem limite de ramais Gerenciamento completo de ramais Suporte a DDR SIP Tradutor DDR (discagem direta ramal) Bloqueio de Ligações Específicas de Entrada Bloqueio de Ligações Específicas de Saída Gravador de Chamadas (áudio) Função Spy Tarifador de chamadas Relatórios de Grupos Administrativos Módulos para Call Center: Diversos relatórios e dashboards para gestão de resultados, como: Ligações real Não inclui Traslado, alimentação e hospedagem para implantação
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PABX DIGITAL IPLDK60 COM:1E1, VOIP,CORREIO DE VOZ,USADO

Esse equipamento esta equipado com: 3 Troncos Analógicos. Placa VOIB 8 canais IP. 1 interface E1 para troncos Digitais. 16 ramais hibridos. Placa Correio de Voz. Um grande sistema de comunicação em um PABX compacto. O ipLDK-60 é um PABX híbrido que oferece diferentes funcionalidades de acordo com sua configuracão de hardware e software. Preparado para as tecnologias analógica, digital e IP, o ipLDK-60 é ideal para pequenas e médias empresas que estão em expansão, ou para grandes empresas que necessitem interligar seus escritórios e suas filiais.   Funções e Facilidades Salas de conferência: 9 salas de reunião virtuais para até 15 participantes cada; Identificador de chamadas já incluída no pacote básico (3 linhas x 8 ramais); Definição da rota de menor custo; Interfaces de música externa, porteiro e alarme; Bloqueio de chamada a cobrar por ramal; Correio de voz e Auto-Atendimento; Gravação de chamadas; Solução para Call Center; Conexão de diversos sistemas em rede, interligando filiais; Tronco digital DDR; Ramal móvel: ramal no telefone celular; Relatório de bilhetes de chamadas; Modernos e versáteis aparelhos digitais e IP; Gerência remota. Principais Benefícios   Sistema híbrido de telefonia já preparado para Digital, Analógico e IP; Escalabilidade: o sistema de comunicação cresce junto com a empresa; Criação de salas de conferência para deixar sua reunião via telefone muito mais simples de ser estabelecida; Economia na conta telefônica através de ligações VoIP; Ligações entre filiais com custo zero via IPNetworking; Redução das chamadas a cobrar, bloqueio de chamadas por ramal; Mais controle da conta telefônica com os relatórios de bilhetagem; Ligações através de ramal interno mesmo estando fora do escritório; Várias alternativas de instalação: fixação na parede, rack 19” ou sobre a mesa. Especificação Técnica Capacidade Máxima Sistema: 36 Linhas Tronco (Analógica, Digital e IP) e 48 Ramais (Analógico, Digital e IP) Rede IP de PABx: até 72 sistemas conectados utilizando licença IPNetworking Dimensões Cada Módulo (BKSU-Básico ou EKSU-Expansão): Peso: 1.8 kg Altura: 28.8 cm Largura: 33.9 cm Profundidade: 8.5 cm VoIP QoS: ToS (VOIB suporta somente TOS, porém o usuário pode configurar o DSCP utilizando campos de programa do administrador referentes a função ToS) Protocolos utilizados pelo tronco IP: H.323 e SIP Codecs utilizados para compactação da voz: G.711, G.729 e G.723.1 Porta LAN Endereço IP padrão da porta LAN: 192.168.1.1 Padrões Identificador de Chamada - PSTN: TELEBRAS220-250-713 (STANDARD) e ETSI EN 300 659-1 SMS - PSTN: ETSI ES 201 912 Protocolo de rede: IEEE 802.3 BASE-T (ISO/IEC 8802-3, Cláusula 14) IEE 802.3u 100 BASE-TX (ISSO/IEC 8802-3, Cláusula 25) IEEE 802.3u auto negociação sobre par invertido Modem Analógico: Suporte RFC Número RFC do TCP/IP Stack ou http RFC 791 (IP); RFC 792 (ICMP); RFC 793 (TCP); RFC 826 (ARP) RFC 768 (UDP); RFC 1945 (http v1.0) Número RFC do SIP: RFC2543; RFC3261 Número RFC de H.323: ITU-T H.323, H.450.H245 RFC para MBU basic LAN port: RFC 791 (IP), RFC 793 (TCP), RFC 826 (ARP), RFC 768 (UDP) Características Elétricas Alimentação (versão AC): 100 a 240 VAC @ 50 a 60 Hz Consumo máximo de energia (versão AC): Módulo BKSU = 47.56W e Módulo EKSU = 37W Corrente elétrica (versão AC): Módulo BKSU: 0,7 A @ 100 VAC e 0,45 A @ 230 VAC Módulo EKSU: 0,54 A @ 100 VAC e 0,35 A @ 230 VAC Output térmico máximo: Módulo BKSU = 162 BTU/hr e Módulo EKSU = 126 BTU/hr MTBF calculado @ 25º: ipLDK-60 MBU = 64,618 hrs Temperatura Operação: de 0º a 40º C (de 32º a 104º F) Armazenagem: de -20º a 60º C (de -4º a 140º F) Umidade Operação: de o a 80% de umidade relativa máxima. Armazenagem: de 5 a 95% de umidade relativa máxima. Conformidade ANATEL email: Segunda a sexta das 9:00 as 18:00 Horas Pabx Digital Ipldk60 Com:1e1, Voip,correio De Voz,usado R$ 1.500 00 Escolha os detalhes do produto Pagamento a combinar com o vendedor.
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R$ 1.500

PABX INTELBRAS 95DIGITAL 2XE1 30CANAL 48RAMAL FRETE GRÁTIS

CENTRAL PABX INTELBRAS 95 DIGITAL 2x TRONCOS E1 -  30 CANAIS 48 RAMAIS ANALÓGICOS (4 DIGITAIS) FUNCIONANDO 100% ACOMPANHA 2X EPROM PARA GRAVAÇÃO DE MSG DE ATENDIMENTO FRETE GRÁTIS BRASIL A central PABX 95 digital t em possibilidade de programação via internet e rede local através de software de programação. O que facilita a configuração de recursos como: E1 que proporciona maior qualidade de áudio, discagem direta a ramal e identificação de chamadas, Correio de voz, atendedor automatico(disa) entre outros. Conheça melhor a central PABX 95 DIGITAL! Configuração inicial: 2 tronco análogico e 48 ramais (4 digitais) Principais facilidades da Central Telefônica Pabx Intelbras 95 digital: Discagem direta a ramal (DDR)¹ Linha executiva Duplo entroncamento E1¹ Programação via web¹ Siga-me externo Correio de voz¹ Conferência Identificador de chamadas¹ Chamada de emergência Monitoração de ambiente Música de espera (interna e externa) Porteiro eletrônico¹ Intercalação Estacionamento de chamadas Programação via PC Pêndulo Busca pessoa¹ Acionamento externo¹ Toque múltiplo Transferência Consulta Hora certa¹ Despertador Desvios de chamadas Não perturbe Senha para os ramais Cadeado Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Bloqueio de ligações a cobrar Acesso às facilidades CPA Bilhetagem Ramal fax Programação remota via telefone MF¹ Atendimento automático¹ Captura Agenda coletiva Agenda individual Siga-me Call center¹ Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) Rechamada interna Rechamada externa Chefe-secretária Serviço noturno Grupos de ramais Retenção de chamadas Ramal econômico Rota de menor custo Seleção automática de linhas Hotline (interna e externa) Tarifação¹ Configuração máxima: 45 troncos digitais, 1 tronco analógico e 48 ramais (analógicos e/ou digitais)² ¹ Necessita acessórios que devem ser comprados à parte ² no máximo 48 ramais digitais A central PABX 95 DIGITAL é perfeita para sistemas,onde é necessário o uso de entroncamento digital E1, DDR além do que a sua comutação é digital tornando-a mais veloz.O PABX 95 DIGITAL da Intelbras foi criado pelo fabricante Intelbras em sua fabrica localizada no sul do país. Especificações Técnicas do Pabx Intelbras 95 Digital Modularidade ramais digitais 16 Proteção elétrica nos troncos, ramais e na alimentação AC contra transientes e oscilações da rede Modularidade ramais analógicos 16 Alcance das linhas troncos: 2000 Ohms; ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone) Relógio de tempo real mantém o horário correto para serviços de despertador, hora certa, bilhetagem e tarifação, mesmo na falta de energia Numeração dos ramais de 200 a 247 (ou aberta de 2 – 2999) Na falta de energia linhas 1, 2 e 3 acopladas automaticamente aos ramais 215, 231 e 247 respectivamente Sinalização tronco analógico: decádica ou multifreqüencial / tronco digital: E1: E + M pulsada E+ M contínua / R2 digital / ISDN Potência máxima 100 W Quantidade máxima OP 4114 1 Proteção de programação através de uma pilha Ni / Cd de 3,6 V – recarregável Quantidade de TI 3130 48 Peso 9 Kg Modularidade linhas analógicas 1 Dimensões 530 x 370 x 175 mm Modularidade ramais mistos 4 digitais + 12 analógicos Alimentação AC 100 / 127 V ou 220 V – 50 ou 60 Hz ESTE ANÚNCIO CONTÉM: 01 - PABX INTELBRAS 95 DIGITAL (COM CARCAÇA EM AÇO E TAMPA FRONTAL EM PLÁSTICO NA COR BEJE) 01 - PLACA COM 2X E1 - 30 CANAIS 03 - PLACAS COM 16 CANAIS CADA, TOTALIZANDO 48 RAMAIS, SENDO 4 DIGITAIS.  01 - CABO DE ALIMENTAÇÃO ATENÇÃO - CONSULTE MINHA REPUTAÇÃO LANCES NÃO HONRADOS SERÃO NEGATIVADOS FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL
São Paulo (São Paulo)

PABX DIGISTAR XT 160 - 64 RAMAIS - E1 - 4 TRONCOS

Central Telefônica XT-160. Projetada para quem busca redução de custos sem perder flexibilidade, a linha TDM permite que você escolha a melhor opção entre funcionalidades, porte e custo. Através das centrais Digistar TDM, você pode, por exemplo, desviar chamadas para qualquer ramal interno, telefone móvel ou fixo. A XT-160 é a solução perfeita para o tamanho dos seus recursos e a garantia total da flexibilidade e praticidade que você merece e está pronta para a migração da tecnologia digital para a IP. Funções e Facilidades: BLOQUEADOR DE CHAMADAS A COBRAR POR RAMAL (DDR) OU TRONCO CATEGORIA AGENDA Permite criar uma agenda com até 10 números, onde o ramal só poderá originar chamadas para os números pré-determinados. Além disso, é possível determinar também o turno (diurno/noturno ou apenas um turno). CÓDIGO DE CONTA Permite que o usuário cadastrado acesse a ligações externas de qualquer ramal, utilizando um código e uma senha. As ligações serão bilhetadas com seus respectivos códigos. CORREIO DE VOZ1 Caixa Postal interna com mensagens individuais por ramal, que podem ser acessadas mesmo de fora da empresa. DESVIO DE CHAMADAS Programável para direcionamento das chamadas na condição de ausente ou ocupado. DISA O cliente recebe orientação para que ele próprio encaminhe sua chamada para o ramal ou setor desejado, com mensagem diferenciada para manhã, tarde e noite. Ex.: "Bom dia! Para falar com assistência ao cliente, tecle 2... DISTRIBUIDOR AUTOMÁTICO DE CHAMADAS1 Rotativo ou menor numeração: As chamadas são distribuídas de forma automática e equalitária, não sobrecarregando nenhum ramal, otimizando os grupos de atendimento de sua empresa. ENTRONCAMENTO DIGITAL E1 (2 Mbit/s) 1/3 Qualidade e segurança nas ligações, possibilitando a Discagem Direta ao Ramal (DDR), permitindo o recebimento de duas ligações simultâneas e a facilidade IDC. EXPANSÃO DO PABX DIGITAL DIGISTAR É possível interligar duas centrais Digistar da linha XT, utilizando o link E1, permitindo desta forma, ampliar o número de troncos e/ou ramais. FLASH PROGRAMÁVEL POR RAMAL Com programação de cada ramal, de acordo com tipo de aparelho utilizado. IDC - IDENTIFICADOR DE CHAMADAS NOS RAMAIS ANALÓGICOS (DTMF) E NOS TRONCOS (DTMF/FSK) ¹/³ Através de aparelhos com função de identificação de chamadas. MENSAGENS DE ESPERA PERSONALIZADAS Seu cliente recebe informações sobre sua empresa, enquanto aguarda o atendimento. PROGRAMAÇÃO DO PABX LOCAL OU REMOTA Programação, suporte técnico e manutenção local ou remota, utilizando senhas de acesso. RAMAL COM OU SEM DDR Programação que permite que o ramal tenha ou não DDR. Caso não tenha, a chamada será atendida pelo DISA ou pelo atendedor do feixe. RAMAL MÓVEL EXTERNO Em viagens ou em casa, você acessa e utiliza todas as facilidades do sistema Digistar XT, inclusive mensagens na Caixa Postal. RAMAL UNIVERSAL O Ramal Universal permite o funcionamento dos telefones das linhas TE e KD, porteiros eletrônicos e da Mesa PC XT (Virtual Key System) da linha Digistar, substituindo plenamente o Ramal Digital, sem custos adicionais. RECHAMADA EXTERNA Você fica livre para outra atividade, enquanto a Digistar XT rechama o número que estiver ocupado. ROTA DE MENOR CUSTO O programa opera na rota de menor custo definida previamente por horário ou região, fidelizando a rota de saída automaticamente, com ou sem a interferência do operador, inclusive das ligações de celular para celular. SIGA-ME INTERNO/EXTERNO A Central Digistar XT segue você onde você estiver, através dos ramais, para seu telefone celular ou residencial. TRANSFERÊNCIA EXTERNA TRONCO/TRONCO Possibilita que a chamada recebida possa ser transferida para um número externo. Esta chamada passa a ser temporizada de 1 a 30 minutos conforme programação. OUTRAS FACILIDADES • Acesso a PABX de grande porte • Acesso às facilidades das centrais públicas CPA • Agenda • Bilhetagem: Ethernet/ FTP • Bilhetagem das chamadas de entrada/saída • Bilhetagem com ou sem proteção • Cadeado • Call Center2: CTI • Captura: geral e específica • Categoria agenda • Chefe-secretária • Conferência • Configuração: Browser • Configurações das linhas e feixes de linhas • Configuração por ramais: categorias noturno e diurno • Consulta/transferência • Controle de volume na transmissão/recepção do telefone • Correio de Voz1 • CTI/DAC1 • Despertador • Desvio de chamada • Detector de fax • Disa • Discriminador interurbano • Espera (Mute) • Estacionamento de chamadas • Estatística • Expansão do PABX • Faz/recebe intercalação • Fila de atendimento • Flash • Grava memória temporária • Gerenciamento: SNMP/ Syslog ALTDMP • Loop Back • Memória último número discado • Mensagem de auxílio • Mensagem institucional • Modem: teleprogramação/bilhetagem remota • Módulo GSM/3G de interface celular integrada • Música externa • Pêndulo • Plano de numeração flexível de 1 a 4 dígitos • Portabilidade5: Permite consultar qual é a operadora do número celular e escolher a melhor rota, reduzindo os custos com as chamadas de telefonia móvel. • Proteção contra colisão • Ramal/grupo associado a um dígito (DISA) • Ramal móvel interno • Ramal universal • Rechamada interna para ramal/linha ocupada • Ronda do guarda-noturno • Serviço diurno/noturno (manual/automático) • Tarifação2: Ethernet/ FTP • Tronco executivo e muito mais
Brasil (Todas as cidades)

PABX S

Mini PABX sem fio para 2 Linhas Telefônicas, 5 ramais sem fio e 1 Interface Celular Sistema completo com: 01- Base Principal para até 2 Linhas 05- Ramais (Monofones) sem fio (com base carregadora, fonte e bateria) 01- Interface Celular GSM Quad Band Intelbras Itc 4100 Todos os produtos acompanham o Manual de instruções ***CASO PRECISE DE OUTRA CONFIGURAÇÃO, UTILIZE O CAMPO PERGUNTAS PARA MONTARMOS A CONFIGURAÇÃO DESEJADA.*** O Mini Pabx sem fio possui 2 linhas que trazem vantagens para quem usa o aparelho no trabalho ou na sua residência. Possui tecnologia DECT, identificação de chamadas, viva-voz e capacidade de expansão para até 10 ramais (base + 9 ramais)¹. É o telefone que oferece facilidade em dobro pra você agilizar a sua rotina. 2 linhas, 2 soluções Com duas linhas no telefone sem fio, você ganha muito mais mobilidade e produtividade no dia a dia. Seja em casa ou no trabalho, facilitando a comunicação. Duas linhas em residências Mais mobilidade para atender o telefone e o interfone de qualquer lugar da casa. Uma linha fica exclusiva para ligações e a outra pode substituir o interfone², tudo no mesmo aparelho. ² O Mini Pabx sem fio substitui apenas interfones com tecla numérica, ou seja, aqueles que são conectados em centrais de comunicação condominiais. Duas linhas no trabalho Os profissionais vão ganhar muito mais produtividade no dia a dia, pois podem usufruir das duas linhas como quiserem. Por exemplo, ter uma operadora telefônica diferente em cada linha. Telefones e Porteiro Eletrônico sem fio onde você quiser Tem capacidade para expandir em até 10 Ramais (Ramais e Porteiros Eletrônicos), onde somente o telefone principal (base) estará conectado às linhas telefônicas. Escolha quais telefones recebem e originam chamadas É possível configurar quais fones irão receber e originar chamadas da linha 1 e da linha 2. Agenda para 200 contatos Salve até 200 contatos na agenda do telefone principal (base) e compartilhe-os entre os ramais (extensões). Porteiro Eletrônico Sem fio (Acessório) O produto ideal para consumidores que necessitam de mais segurança, comodidade e mobilidade. Possui saída para 2 portões/fechaduras. Você pode escolher abrir portões individuais e/ou portões de garagem. Mais economia e praticidade na instalação. (Não é necessário passar fios entre o módulo interno e externo) Interface Celular GSM Quad Band Intelbras Itc 4100 A interface celular ITC 4100 possui tecnologia GSM Quad band e pode ser acoplada a centrais telefônicas. Permite a utilização das vantagens dos planos das operadoras de telefonia móvel proporcionando assim, redução de custos para empresas. Com desenvolvimento 100% nacional possui o melhor custo benefício do mercado. » Fidelização de código de seleção de prestadora (CSP) » Desvio de chamadas » Identificação de chamadas (DTMF e FSK) » Call back com agenda para 100 contatos » Cadastro de 25 números na Blacklist e 25 números na Whitelist » Bloqueio de chamadas recebidas e realizadas em Roaming » Ajuste do volume de transmissão e recepção » Chamada em espera » Hotline » Inversão de polaridade » Senha para programação » Programação via aparelho telefônico através de tons DTMF » Função Ocultar ID » Tempo de ligação programável » Bloqueio de ligações local, DDD, DDI, ligações entrantes, por prefixo e números ***CASO PRECISE DE OUTRA CONFIGURAÇÃO, UTILIZE O CAMPO PERGUNTAS PARA MONTARMOS A CONFIGURAÇÃO DESEJADA.***
Brasil (Todas as cidades)

PABX PANASONIC HIBRIDA KX NS500

BAIXAMOS O VALOR Central Telefônica PANASONIC KX-NS500 semi nova, pouco tempo de uso apenas para testes no escritório. Configuração Básica 06 linhas analógicas 02 ramais digitais 16 ramais analógicos ampliável até 120 troncos, 128 ramais analógicos e 128 ramais IP 02 canais de correio de voz URA, DISA,(atendimento digital) 30 minutos de gravação Software C.A basic (gerenciador de ramais) para todos os ramais integração com câmera IP Chat entre ramais * Gravação telefônica, Ramais IP-PT e IP - SIP, Integração com GSM, troncos SIP, tronco E1, software Call Center, Interligação de centrais, atendimento com fila de espera e com aviso de tempo, etc. * Necessita adquirir acessórios e licenças O produto encontra-se em perfeito estado de conservação, em pleno funcionamento, usuário e senha padrão de fábrica ACEITAMOS PROPOSTAS Instalação por conta do comprador
Brasil (Todas as cidades)

PABX DIGITAL IP PANASONIC KX - NS 500

Servidor de processamento de voz equipado com: > 06 linhas analógicas > 02 ramais digitais > 16 ramais analógicos > ampliável até 120 troncos, 128 ramais analógicos e 128 ramais IP > 02 canais de correio de voz > URA, DISA,(atendimento digital) > 30 minutos de gravação >Software C.A basic (gerenciador de ramais) para todos os ramais > integração com câmera IP > Chat entre ramais > * Gravação telefônica, Ramais IP-PT e IP - SIP, Integração com GSM, troncos SIP, tronco E1, software Call Center, Interligação de centrais, atendimento com fila de espera e com aviso de tempo, etc. * Necessita adquirir acessórios e licenças
Londrina (Paraná)

PABX CENTRAL TELEFÔNICA SI

Equipamento usado, desativado por ter sido substituido por outro maior Possui duas fontes, 20 ramais, 2 trocos analogicos e uma placa E1. Acompanha aparelho da telefonista Todos os ramais estão conectados a um patch panel para facilitar a instalação. Somente para retirada ou frete por conta do comprador, pois o mercadoenvios está calculando errado. Dimensões: 42 X 42 cm X 49 cm Altura. Peso: 23 KG 01 x Placa Modulo Siemens EB: 2/10 - IM S30817-Q847-A301-4 (A30817-X847-A300-3-1K11 01 x Placa Modulo Siemens EB: 0/10 - IM S30817-Q858-B301-3 (A30817-X858-A300-3-1K11 01 x Placa Modulo Siemens TME1 - S30817-Q846-A282-8 (A30817-X846-A200-4-1K11 01 x Placa Modulo Siemens   CPU - S30817-Q856-A301-2 (A30817-X856-A300-1-1K11 01 x Placa Modulo Siemens BACKPLANE - S30817-Q854-A301-2 (A30817-X854-A200-3-1K11) 02 x FONTES DE ALIMENTAÇÃO 01 x APARELHO TELEFONE DIGITAL SIEMENS PROFISET 3030 Capacidade Final HiPath 1190: 32/140, 45/140 e 45/148; Linhas analógicas e digitais; Identificação de Chamadas; Módulo de música em espera; Possibilidade de implantar Speedy, RDSI e Videoconferência; Sistema automático de atendimento de fax; Sistema de Call Center; TAC, aplicativo para gerenciamento de contatos; Discagem direta a ramal - DDR; Bloqueio de chamadas; Tarifação; Conferência; Porteiro eletrônico e abertura de portas; Despertador; Monitoração de ambiente; Agenda Central e individual; Serviço noturno; Rediscagem; Estacionamento de ligações; Desvio; Captura em grupo ou individual de chamadas; Lista de chamadas; Pesquisa na agenda; Programação remota; Reserva de linha externa;
São Paulo (São Paulo)

PABX DIGITAL IP PANASONIC KX - NS 500

Servidor de processamento de voz equipado com: > 06 linhas analógicas > 02 ramais digitais > 16 ramais analógicos > ampliável até 120 troncos, 128 ramais analógicos e 128 ramais IP > 02 canais de correio de voz > URA, DISA,(atendimento digital) > 30 minutos de gravação >Software C.A basic (gerenciador de ramais) para todos os ramais > integração com câmera IP > Chat entre ramais > * Gravação telefônica, Ramais IP-PT e IP - SIP, Integração com GSM, troncos SIP, tronco E1, software Call Center, Interligação de centrais, atendimento com fila de espera e com aviso de tempo, etc. * Necessita adquirir acessórios e licenças >>>>>>>>>> Consulte nos para outras configurações.
Brasil (Todas as cidades)

PABX DIGITAL IP PANASONIC KX - NS 500

Servidor de processamento de voz equipado com portas para: - 06 linhas analógicas - 02 ramais digitais - 16 ramais analógicos - ampliável até 120 troncos, 128 ramais analógicos e 128 ramais IP - 02 canais de correio de voz - URA, DISA,(atendimento digital) - 30 minutos de gravação de mensagens de voz -Software C.A basic (gerenciador de ramais) para todos os ramais - integração com câmera IP - Chat entre ramais * Gravação telefônica, Ramais IP-PT e IP - SIP, Integração com GSM, troncos SIP, tronco E1, software Call Center, Interligação de centrais, atendimento com fila de espera e com aviso de tempo, etc. * Necessita adquirir acessórios e licenças >>>>>>>>>> Consulte nos para outras configurações.
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MANUTENÇÃO PABX ERICSSON AASTRA BUSINESS PHONE 250 /

Manutenção e assistência técnica especializada em Centrais Telefônicas Ericsson / Aastra modelos Business Phone 250 (BP250), BP50, BP128i e MD110. Também trabalhamos com equipamentos ALCATEL-LUCENT OFFICE (OXO E OXE), INTELBRÁS, GRANDSTREAM, ETC. Empresa séria com mais de 10 anos de experiência nos equipamentos em questão, registro profissional (Físico e Jurídico) ATIVO no CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE SP conforme exige a LEI para empresas de Telecomunicações e o principal, garantir a empresa contratante técnicos responsáveis. Principais Serviços: Assessoria e orientação para atender as necessidades das empresas com recursos já disponíveis no equipamento tais como: - Recursos de Call Center Semi-profissional. - Hotelaria. - Atendimento Automático com 16 canais simultâneos de atendimento (URA). - Rota de menor custo para redução de conta telefônica para telefones móveis. - Gravação voluntária de conversa com placa do próprio PABX (não é interface externa), correio de voz entre outros (Alguns recursos podem necessitar de inclusão de hardware). - Programação e manutenção avulsa ou contrato 24 hrs/ horário comercial com cobertura geral do Equipamento e acessórios (telefones digitais). - Locação de centrais completas de médio e grande porte. - Vendas e Reparos especializados em placas e telefones digitais. - Programação e assessoria remota (A distância) a clientes e empresas parceiras a longa distância. - Serviços Profissionais de rede de dados, wifi, telefonia e CFTV (Novos projetos e manutenção convencionais ou IP). Por se tratar de serviços diversos no mesmo anúncio favor tirar dúvidas antes de finalizar. Estamos a inteira disposição PERGUNTAS FREQUÊNTES, VALE A PENA CONFERIR. - CLIENTE: Vocês possuem CNPJ e nota fiscal? - RESPOSTA: Sim, possuímos o mesmo CNPJ vinculado ao mesmo endereço e número de telefone a mais de 10 anos. - CLIENTE: Como é feito o processo de reparo em caso de defeito de peças ainda em garantia. - RESPOSTA: Eis a diferença de quem sabe o que está vendendo e fornece 100% de garantia e satisfação, nenhum contratempo será gerado, não é feito reparo algum, após a notificação de anormalidades enviamos outra peça para reposição imediata independente do defeito apresentado (considerando prazo de entrega dos correios). Após a reposição, o equipamento danificado é enviado para a devida análise. Se constatado defeito que não entre em garantia um orçamento de reparo a base de troca será encaminhado, caso contrário nenhum custo será gerado. - CLIENTE: Vocês possuem laboratório técnico próprio ou os serviços são repassados para terceiros? - RESPOSTA: Possuímos laboratório próprio, profissional especializado para testes e reparos em diversas fabricantes, com responsável técnico registrado junto ao CREA-SP conforme determina a LEI para empresas de prestação de serviços e reparos de equipamentos de Telecomunicações. - CLIENTE: Vocês apenas vendem e fazem reparos de equipamentos ou também prestam outros serviços? - RESPOSTA: Também prestamos assessoria e serviços de mão de obra especializada para implantação, modificação, programação e manutenção de equipamentos com atendimentos avulsos ou contratuais entre eles Ericsson, Aastra, Mitel, Alcatel-Lucent, Avaya, entre outros. Além de Telecom também trabalhamos com CFTV e rede de voz e dados. - CLIENTE: A Empresa atende em quais Estados? - RESPOSTA: Para reparos e programações de equipamentos a distância atendemos a nível nacional (qualquer Estado). Para técnicos no local precisamos realizar uma consulta, mas nas maiorias dos casos também conseguimos atendimento local. - CLIENTE: Possuímos um PABX de grande porte e tivemos muitos danos em grande parte do equipamento e ao recebermos orçamento da empresa atual o valor ficou altamente elevado. Há a possibilidade de um fechamento de contrato com vocês já com cobertura para os devidos reparos? - RESPOSTA: Sim é possível, analisamos caso a caso, algumas situações permitem toda a normalização do sistema sem cobrança adicional e outras com descontos especiais em peças e/ou isenção de mão de obra “ se firmado um contrato de manutenção”. - CLIENTE: Nossa empresa é muito grande (industrial) e os maiores casos de problemas são em cabeamento com oxidações e queima de placas por ser uma área afastada e com alto índice de raios, por termos departamentos de vendas, compras, administrativos, diretoria e atendimento a clientes, precisamos de soluções rápidas para esses problemas entre outros. - RESPOSTA: Para essa modalidade de atendimento, temos o TÉCNICO RESIDENTE onde sem nenhum vínculo empregatício com a empresa disponibilizamos um técnico profissional em horário pré definido no LOCAL da empresa contratante. O técnico é designado para exercer multifunções, tais como manutenção em rede de cabeamento em geral e manutenção técnica para a central PABX Telefônica, um estoque local de peças para o PABX será disponibilizado para substituição imediata. Essa modalidade também pode incluir rede de dados e CFTV. - CLIENTE: A Empresa possui referências? Envia contatos para pesquisa de satisfação? - RESPOSTA: Possuímos mais de 40 clientes para fornecer como referência, 80% deles nos acompanham desde 2009, clientes fiéis e 100% satisfeitos devido a nossa atenção e prestação de serviços diferenciados. Para garantir privacidade e segurança da nossa empresa e de nossos clientes enviamos contatos para pesquisa apenas para empresas com CNPJ ativos, email da empresa e após uma visita presencial para primeiro contato.
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TELEFONIA PABX CÂMERA CFTV ALARME REDE TELEFÔNICA CENTRAL

ÁREAS DE ATUAÇÃO A SETELED TELECOM ATUA, PRINCIPALMENTE, NAS SEGUINTES ÁREAS: VENDA E INSTALAÇÃO CENTRAIS TELEFÔNICAS, ANALÓGICAS, HÍBRIDAS, DIGITAIS E IP SEGURANÇA ELETRÔNICA – DVR E CÂMERAS SISTEMA DE GRAVAÇÃO TELEFÔNICA CALL CENTER INTERFACE CELULAR FIXO TARIFAÇÃO ALARMES NOBREAKS E ESTABILIZADORES APARELHOS TELEFÔNICOS PORTEIRO ELETRÔNICO CENTRAL DE PORTARIA DISA – ATENDEDOR DIGITAL (GRAVAMOS A MENSAGEM) LOOPBACK – MENSAGEM PERSONALIZADA DE ESPERA (GRAVAMOS) TELEFONES CONSULTORIA TÉCNICA EM TELECOMUNICAÇÕES PROJETO DE REDES CABOS DE FIBRAS ÓPTICAS, LANÇAMENTO, FUSÃO E CERTIFICAÇÃO CABEAMENTO TELEFÔNICO, DISTRIBUIDOR GERAL, LANÇAMENTO E CONECTORIZAÇÃO REDE ESTRUTURADA DE DADOS E VOZ ACESSÓRIOS DE REDE CONSERTO CENTRAIS TELEFÔNICAS INTELBRÀS E MAXCOM CENTRAL DE PORTARIA MAXCOM IMPRESSORAS E MULTIFUNCIONAIS CONTRATOS DE MANUTENÇÃO CENTRAIS TELEFÔNICAS REDES TELEFÔNICAS CENTRAIS DE PORTARIA SISTEMA DE CFTV ALARMES CONTROLE DE ACESSO CANCELA TREINAMENTO PROGRAMAÇÃO DE CENTRAIS TELEFÔNICAS REDES TELEFÔNICAS Opiniões Ninguém opinou sobre este serviço ainda. Opine primeiro! Quero opinar
Brasil

CENTRAL TELEFÔNICA (PABX) INTELBRAS 6020 COMPLETA

Central telefônica (call center) Intelbras 6020 para 8 linhas + acessórios. Funcionando perfeitamente. Fechei o escritório e estou repassando. Exatamente como nas fotos.
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CENTRAL TELEFONICA PABX AVAYA IPO 500 V1 + LICENÇAS

PABX IPO 500 V1 Versão do PABX: 7.0 (31) Canais de Tronco SIP: 8 Troncos E1: 1 (30 canais) Linhas Analógicas: 4 Agentes de Call Center: 5 Supervisores de Call Center: 1 Ramais Analógicos: 32 Ramais IP: 12 Canais de Correio de Voz: 8
São Paulo (São Paulo)

KIT CENTRAL TELEFONICA INTELBRAS 12 TELEFONE CELULAR GSM

Contém: 8 Aparelho de Telefone intelbras pleno 2 Aparelho de Telefone intelbras tc 60id (com identificador) 1Aparelho de Telefones intelbras ts40id (com identificador) 1 Aparelho de Telefone intelbras ts40 1 Interface celular gsm para pabx intelbras itc 4100 4 band 1 Central telefônica pabx modulare + 4 linhas e 12 ramais - intelbras Interface Celular Gsm Para Pabx Intelbras Itc 4100 4 Band Interface de celular para PABX Intelbras ITC 4100, desenvolvido para facilitar o uso compartilhado da linha celular, conectando-a a centrais telefônicas (PABX). - Permite utilizar as vantagens dos planos de tarifas diferenciadas oferecidos pelas prestadoras de telefonia celular com o mesmo conforto e comodidade de uma ligação de telefonia fixa, reduzindo drasticamente o custo de telefonia das empresas. - Possui módulo GSM (Quad-Band) e conector de cartão SIM inclusos para inserção do chip habilitado. - Call back com agenda para 100 números. - Antena externa com cabo extensor de 2,7 m (permite a escolha do melhor local para instalação). - Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI, ligações entrantes, por prefixo e números. - Desvio de chamadas (sempre, se ocupado, se não atende e se desligado). - Sinalização para identificação de chamadas (DTMF ou FSK). - Fidelização de código de seleção de prestadora (CSP). - Senha para programação. - Programação via aparelho telefônico através de tons DTMF. - Bloqueio de chamadas recebidas e realizadas em roaming. - Black list (prefixos e/ou números) que permite bloquear até 50 números e/ou prefixos para chamadas saintes e entrantes com até 25 dígitos cada. - Tempo de ligação programável. - White list (prefixos e/ou números) que permite liberar até 50 números e/ou prefixos para chamadas saintes e entrantes com até 25 dígitos cada. - Produto Homologado pela ANATEL 3561-13-0160. Características Técnicas: - Código do produto no fabricante: ITC 4100 - Cor: preto - Tecnologia: GSM - Impedância interface FXS: 600 ohms - Call back com agenda para 100 números - Comprimento da cabo de telefone (RJ11): 1,6 m - Dimensões do produto: 9,5 / 13 / 3,2 cm (Prof / Larg / Alt) - Peso: 150 g Painel Traseiro: - Entrada para conexão da antena (SMA fêmea) - Entrada para inserção do SIM card - Entrada USB tipo B - Entrada para conexão do telefone (RJ-11) - Entrada para fonte de alimentação Frequência de trabalho: - 850 / 900 / 1.800 / 1.900 Mhz Antena: - Ganho: 5 dBi - Impedância: 50 ohms - Conexão: SMA fêmea - Comprimento do cabo da base: 2,7 m Display: - LED indicativo de equipamento ligado. - LED indicativo do telefone em uso - LED indicativo da conexão com a rede GSM - LED indicativo da presença ou ausência do SIM card - LED indicativo da potência do sinal GSM. Observação: - Insira um cartão SIM já habilitado na operadora. A ITC 4100 é compatível com o cartão SIM de tamanho padrão (25 × 15 mm). Não utilize cartões com outras dimensões. Fonte de alimentação: - Tensão de entrada: 100 - 240 VAC - Tensão de saída: 12 VDC - Comprimento do cabo da fonte: 1,2 m Energia e ambiente: - Temperatura de operação: -10 °C a 45 °C - Potência consumida em repouso 1,2 W - Potência consumida em conversação 7,2 W Central Telefônica Pabx Modulare + 4 Linhas E 12 Ramais - Intelbras Informações Técnicas Capacidade mínima2 linhas e 4 ramais Capacidade máxima4 linhas e 12 ramais analógicos 5 ramais sem fio DECT Identificação de chamadasIncorporado DTMF e FSK Ramais sem fio DECTPlaca 5 ramais sem fio DECT Numeração dos ramaisDe 20 a 31 ou flexível (2 -2999) Quantidade de Terminais Inteligentes4 - TI 730i Peso2 Kg Dimensões210 x 270 x 70 mm Alimentação AC90 - 240 Vac Bivolt automática, 50 ou 60Hz Potência máxima30 W Alcance de linhas e ramaisLinhas: 2000 Ohms Ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone) Proteção elétricaNos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede Proteção de programaçãoPilha Ni / Cd de 3,6 V - recarregável Na falta de energiaLinhas 1, 2, 3 e 4 acopladas automaticamente aos ramais 20, 21, 22 e 23 Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor
Brasil (Todas as cidades)

LIQUIDAÇÃO PABX 2 LINHAS 5 RAMAIS P2.5X CENTRAL TELEFONICA

ENVIO IMEDIATO MINI SOHO PBX 2 LINHAS 5 RAMAIS 110 VOLTS C ENTRAL TELEFONICA MINI PABX PARA PEQUENOS ESCRITORIOS OU NEGOCIOS EM CASA 2 LINHAS 5 RAMAIS APARELHO NA CAIXA ORIGINAL COM MANUAL DE USO EM INGLES PRODUTO COM A MARCA Command Communications MODELO ASAP-P2.5X  PRODUTO FEITO POR UMA DAS MARCAS MAIS CONCEITUADAS DO MNDO EM APARELHOS PARA COMUNICAÇÃO COMMAND COMUCATIONS Five Extensions from Two Phone Lines * Works with Standard Single-line Analog Phones * Automated Receptionist * Five Digital Voice Mailboxes * Music or Messages on Hold * Call Transfer and Intercom * Call Forwarding * Phone/Fax Auto-Switching * After-Hours Mode * Conference Calling * Power-Failure Safe   TODOS OS PRODUTOS SERAO ENVIADOS PELOS CORREIOS, MESMO PARA CTBA E REGIAO Liquidação Pabx 2 Linhas 5 Ramais P2.5x Central Telefonica R$ 599 00 Escolha os detalhes do produto Pagamento a combinar com o vendedor.
Brasil

R$ 599

SISTEMA CALL CENTER SOFTWARE CALLCENTER PROGRAMA DISCADOR

Descrição: Sistema Original de Autoria Própria, Registrado pelo nosso Grupo Amorim&Zima, com abrangência em Todo o MercoSul. Marca e Software Registrado nos paises do MercoSul. Software Servidor de Call Center inclui 3 módulos: 1. Discador Automático, este efetua as chamadas automaticamente pelo FAX-MODEM 56 KB (USB), tem agenda, pode agendar as ligações em uma data e hora, e o sistema informará que tem ligação agendada, conta também com a opção de chamada avulsa, escreve nome do Cliente, e este procura o numero dele e Disca em forma automática. Após a placa de Fax/Modem efetuar a ligação, o usuário (operador) dará continuidade na ligação, conversando com o cliente, oferecendo seus produtos, etc. 2. Tela Automática de Cadastros de Clientes, cada vez que se efetua uma chamada ou recebe uma ligação, este abre a tela do cliente com todos seus dados, Campo MEMO, Foto, Comentários, Saldos, Pedidos, etc. Pode até Transferir a Tela para outro Funcionário dentro da Empresa. Tela Automática, homologado em Centrais Telefônicas: IntelBras, Siemens Hicom/HiPath, Digistar, ou Aparelho de BINA PARA PC, entre outros. 3. Listagens, Listados Vários, por Ramais, Centro de Custos, Ligações Atendidas, Não Atendidas, Tempo de Ringing, Duração da chamada, Histórico de quantas vezes um determinado cliente nos liga, Estatísticas por Tempo de Atendimento. Estatísticas de Ligações Atendidas / Perdidas, Homologado em Centrais Telefônicas: Panasonic 1232, Siemens Hicom / HiPath, Digistar XT. Para a listagem de estatísticas Atendidas / Perdidas só precisa ser instalado em um computador / Servidor. Características interessantes do nosso Software Call Center: ? Agendar ligações a ser efetuadas em forma automática, ? Agrupar certa quantidade de ligações para ser efetuadas por vários funcionários em forma simultânea, ? Programar ligações a ser Discadas em Data Futura. ? Integração com PABX, para ver ligações Atendidas / Perdidas, Tempo de Atendimento e Duração das Chamadas. ? Discador Automático usando Sempre a ROTA DO MENOR CUSTO, ? Cada ligação finalizada terá pontos, dependendo se a ligação foi concluída ou não com sucesso, estes pontos servem para dar comissão extra aos atendedores do Telemarketing (P A) ? O Call Center conta também com agrupamento das ligações com instruções SQL para filtrar só os dados interessados para começar a Discagem Automática, e pode repartir estas ligações em quantidades iguais para cada funcionário. Distribuição das Linhas Telefônicas, Abertura da Tela Automática: Ao Receber as ligações no Servidor pelo cabo serial conectado a Central Telefônica, este faz a distribuição segundo o arquivo de configurações do Sistema Call Center, Exemplo: Linha 1 à Ramal 101 Linha 2 à Ramal 102 Linha 3 à Ramal 103 Linha 4 à Ramal 104 Linha 5 à Ramal 105, etc. Também é possível trabalhar: Sem Central Telefônica, mais precisa da Placa de Fax / Modem nos computadores para Discar e Receber as ligações (ou Fax/Modem USB). Facilidades: ? Agendar Ligações para os Funcionários / P. A ? Selecionar as Ligações pelos comandos SQL ou pelo próprio Banco de Dados. ? Distribuição de um grupo de Ligações para os Funcionários / P. A ? Cada estação poderá Fazer / Receber ligações, cada computador será identificado com um número, Ex. Ramal: 101 ? Funciona nos Protocolos DTMF e FSK. Destino do Sistema: Empresas de Telemarketing, TeleVendas, Empresas de Cobranças, Financeiras, Empresas de Marketing "Ativo" (Efetua as ligações pre agendadas), "Receptivo" (Abre a tela com os dados da ligação recebida com BINA), Empresas de Serviços (Administrar pedidos, ligações), Empresas preocupadas com o Atendimento / Tempo de Resposta, Ex. Revendedoras de Carros (podem atender as ligações até o 5 toque), etc. Recuperar as ligações Perdidas (Não Atendidas) muito importante para empresas na área de Vendas. Lembrar que nosso Call Center, esta completo para atingir os 2 grandes grupos de Televendas / Telemarketing, Ativo e Receptivo, com o Discador Automático, e as Telas dos clientes, onde agora também conta com a tela de Pesquisas. Se precisar de Alterações ou Modificações no Sistema deverá ser previamente estudado (só no caso de precisar, pois o sistema é muito amplo e completo). Novas Opções: ? Varias opções de cadastrar os clientes, pode utilizar também comandos SQL para mostras de um rubro / grupo de clientes. ? As ligações Não Atendidas são efetuadas novamente depois de completadas as pré agendadas. ? Listados de Ligações Atendidas e Não Atendidas (Estatísticas). ? Cadastros de Produtos. ? Comissões de Vendas por Funcionários. ? Relatórios de Vendas de produtos com suas comissões. Atendimento personalizado pelo Analista de Sistemas, que desenvolveu este Software. Aconselhamos caso seu Telemarketing seja Ativo: Sempre efetuar as Ligações acompanhadas pelo operador: Efetuadas por pessoas Bem Qualificadas, Bons Vendedores com jogo de cintura, para poder entender o cliente em cada situação, poder dar oportunidade a venda, e oferecer melhor o produto. Para Telemarketing Ativo com intervenção do usuário pode utilizar qualquer aparelho interno de Fax/Modem. Agradecemos, ESTE VALOR CORRESPONDE AO SERVIDOR (MAQUINA INICIAL) APOS CADA MAQUINA ADICIONAL EM REDE, ACRESCENTAR + R$ 70,00 POR CADA MAQUINA ADICIONAL. EMPRESA CONSTITUIDA DESDE FINS DE 1999. SISTEMAS DE AUTORIA PROPRIA. EMITIMOS NOTA FISCAL E GARANTIA EM TODOS OS PRODUTOS. PARA A EMISSÃO DA NOTA FISCAL PRECISA COMPLETAR SEUS DADOS COM: RAZÃO SOCIAL, CNPJ, INSCRIÇÃO ESTADUAL E ENDEREÇO. NOSSO GRUPO AGRADECE!
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

R$ 770

CENTRAL PABX LG ERICSSO IPLDK 60

Central Pabx Lg-ericsso Ipldk-60 Um grande sistema de comunicação em um PABX compacto. O ipLDK-60 é um PABX híbrido que oferece diferentes funcionalidades de acordo com sua configuracão de hardware e software. Preparado para as tecnologias analógica, digital e IP, o ipLDK-60 é ideal para pequenas e médias empresas que estão em expansão, ou para grandes empresas que necessitem interligar seus escritórios e suas filiais. Funções e Facilidades Salas de conferência: 9 salas de reunião virtuais para até 15 participantes cada; Identificador de chamadas já incluída no pacote básico (3 linhas x 8 ramais); Definição da rota de menor custo; Interfaces de música externa, porteiro e alarme; Bloqueio de chamada a cobrar por ramal; Correio de voz e Auto-Atendimento; Gravação de chamadas; Solução para Call Center; Conexão de diversos sistemas em rede, interligando filiais; Tronco digital DDR; Ramal móvel: ramal no  telefone celular; Relatório de bilhetes de chamadas; Modernos e versáteis aparelhos digitais e IP; Gerência remota. Principais Benefícios Sistema híbrido de telefonia já preparado para Digital, Analógico e IP; Escalabilidade: o sistema de comunicação cresce junto com a empresa; Criação de salas de conferência para deixar sua reunião via  telefone  muito mais simples de ser estabelecida; Economia na conta telefônica através de ligações VoIP; Ligações entre filiais com custo zero via IPNetworking; Redução das chamadas a cobrar, bloqueio de chamadas por ramal; Mais controle da conta telefônica com os relatórios de bilhetagem; Ligações através de ramal interno mesmo estando fora do escritório; Várias alternativas de instalação: fixação na parede, rack 19” ou sobre a mesa. Especificação Técnica Capacidade Máxima Sistema: 36 Linhas Tronco (Analógica, Digital e IP) e 48 Ramais (Analógico, Digital e IP) Rede IP de PABx: até 72 sistemas conectados utilizando licença IPNetworking Dimensões Cada Módulo (BKSU-Básico ou EKSU-Expansão): Peso: 1.8 kg  Altura: 28.8 cm  Largura: 33.9 cm  Profundidade: 8.5 cm  VoIP QoS: ToS (VOIB suporta somente TOS, porém o usuário pode configurar o DSCP utilizando campos de programa do administrador referentes a função ToS)  Protocolos utilizados pelo tronco IP: H.323 e SIP Codecs utilizados para compactação da voz: G.711, G.729 e G. Porta LAN Endereço IP padrão da porta LAN: Padrões Identificador de Chamada - PSTN: TELEBRAS (STANDARD) e ETSI EN   SMS - PSTN: ETSI ES Protocolo de rede: IEEE BASE-T (ISO/IEC , Cláusula 14)  IEE u 100 BASE-TX (ISSO/IEC , Cláusula 25)  IEEE u auto negociação sobre par invertido Modem Analógico:  Suporte RFC Número RFC do TCP/IP Stack ou http RFC 791 (IP); RFC 792 (ICMP); RFC 793 (TCP); RFC 826 (ARP) RFC 768 (UDP); RFC (http v1.0)  Número RFC do SIP: RFC; RFC  Número RFC de H.323: ITU-T H.323, H.450.H245  RFC para MBU basic LAN port: RFC 791 (IP), RFC 793 (TCP), RFC 826 (ARP), RFC 768 (UDP) Características Elétricas Alimentação (versão AC): 100 a 240 VAC @ 50 a 60 Hz  Consumo máximo de energia (versão AC): Módulo BKSU = W e Módulo EKSU = 37W Corrente elétrica (versão AC): Módulo BKSU: 0,7 A @ 100 VAC e 0,45 A @ 230 VAC  Módulo EKSU: 0,54 A @ 100 VAC e 0,35 A @ 230 VAC Output térmico máximo: Módulo BKSU = 162 BTU/hr e Módulo EKSU = 126 BTU/hr  MTBF calculado @ 25º: ipLDK-60 MBU = hrs  Temperatura Operação: de 0º a 40º C (de 32º a 104º F)  Armazenagem: de -20º a 60º C (de -4º a 140º F)  Umidade Operação: de o a 80% de umidade relativa máxima.  Armazenagem: de 5 a 95% de umidade relativa máxima.  Conformidade ANATEL Central Pabx Lg-ericsso Ipldk-60 R$ Escolha os detalhes do produto Pagamento a combinar com o vendedor.
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R$ 500

CENTRAL TELEFONICA MONYTEL PABX M9S

CENTRAl PABX Monytel M9S, 128 ramais, CPU-SX, (duas centrais disponíveis) VANTAGENS E SOLUÇÕES SOB MEDIDA PARA SUA EMPRESA E PARA SEU BOLSO. O M9S pode ser confgurado com três tipos de CPU para ajustá-lo perfeitamente às necessidades do seu negócio: CPU - SX: Possui quatro slots de aplicação, ampliando a capacidade de comunicação VoIP e celular. É a confguração perfeita para empresas que necessitam explorar os benefícios das soluções VoIP e/ou a mobilidade da telefonia celular. As principais funcionalidades do M9S são: RAMAL IP  - Utilizando-se a placa VoIP - ocupa um slot de aplicação - o PABX passa a ter, além da capacidade de ramais e troncos (TDM), os ramais IP, que possibilitam sua utilização tanto por softphone quanto por telefones com essa tecnologia. Os ramais IP não ficam confinados na empresa, podendo ser usados em qualquer lugar do mundo. RAMAL CELULAR  - Esse é um dos grandes diferenciais do M9S. Com a placa ramal celular - ocupa um slot de aplicação -, você pode transformar o seu aparelho celular em um ramal do PABX, proporcionando mobilidade sem restringir a comunicação. ROTA IP  - Ao conectar seu M9S diretamente à rede de dados com a placa VoIP, é possível direcionar o tráfego de voz para a rede de dados. Além disso, utilizando provedores de serviço IP, pode-se reduzir o custo com ligações locais, DDD e DDI, permitindo a comunicação entre matriz e filial sem custo algum. ROTA CELULAR  - Integrando seu sistema com as interfaces tronco celular MONYTEL (família WHL), é possível efetuar ligações para qualquer destino através da rede celular, de qualquer ramal do PABX. Com isso é possível conseguir tarifas ainda menores nas ligações para celulares. MUX E1/MODEM  - Com esse cartão conectado no M9S, pode-se acessar as redes de voz e de dados usando um único link digital E1, desde que assim fornecido pela sua operadora, sem a necessidade de modem, mux ou roteador externo.  Facolidades do Sistema: Facilidades do sistema Atualização remota de software via modem ou internet. Slots da aplicação para desenvolvimento de soluções integradas.  Modem interno de 56Kbps. Interface de música em espera, busca pessoa e porteiro*. Uma interface de tronco digital E1 (R2/MFC*). Segundo E1 com cartão adicional.  Onze posições de ramais digitais KS*. Uma posição de mesa telefonista*. Interface Serial*.  Interface Ethernet com protocolo TCP/IP*.  Geradores e receptores de tons MFC e DTMF implementados com tecnologia DSP, aumentando a capacidade de tráfego e performance do sistema.  Agenda particular e do sistema. ADR - Atendimento Automático Digital. Bilhetagem. Buffer de bilhetagem para bilhetes**. Cadeado eletrônico. Captura de chamadas. Categorização de ramais. Chamada temporizada. Chefe-secretária. Conexão de correio de voz. Conferência.  Desvio se ocupado e se não atende. Discagem abreviada. Estacionamento de ligações. Grupo de atendimento. Identifcação de chamadas para troncos analógicos. Integração com softwares para Call Center. Intercalação. KS e mesa virtual. Não perturbe. Proteção para transmissão de dados. Ramal celular. Ramal IP. Rediscagem automática. Retorno automático. Relógio de tempo real**. Roteamento automático para atender às diversas operadoras e entroncamento TDM, VoIP e Celular. Rota de menor custo. Serviço de interceptação de chamadas com transferência automática. Senhas para realizar ligações externas de qualquer ramal. Serviço noturno. Siga-me interno e externo. Descritivo Técnico Tensões de operações (Vac) 90 a 240 “full–range” Consumo Máximo (Va) 95 Freqüência (Hz) Temperatura de operação -100C a 500C Umidade relativa do ar 0 a 90% - não condensante Dimensões (A x L x P - cm) 14,0 x 38,0 x 28,8 Peso (kg) 9,5 Configiração CPU -SX 2 troncos E1, e placas para 128 ramais cada central. Central Telefonica Monytel Pabx M9s R$ Escolha os detalhes do produto Pagamento a combinar com o vendedor.
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R$ 5.000

CENTRAL PABX HÍBRIDA LG NORTEL IP LDK 60 COMPLETA*

* Central PABX Híbrida Lg Nortel IP-LDK 60 COMPLETA com: 06 troncos 16 ramais interface Atendente Voip Um grande sistema de comunicação em um PABX compacto.   O ipLDK-60 é um PABX híbrido que oferece diferentes funcionalidades de acordo com sua configuracão de hardware e software. Preparado para as tecnologias analógica, digital e IP, o ipLDK-60 é ideal para pequenas e médias empresas que estão em expansão, ou para grandes empresas que necessitem interligar seus escritórios e suas filiais.   Funções e Facilidades Salas de conferência: 9 salas de reunião virtuais para até 15 participantes cada; Identificador de chamadas já incluída no pacote básico (3 linhas x 8 ramais); Definição da rota de menor custo; Interfaces de música externa, porteiro e alarme; Bloqueio de chamada a cobrar por ramal; Correio de voz e Auto-Atendimento; Gravação de chamadas; Solução para Call Center; Conexão de diversos sistemas em rede, interligando filiais; Tronco digital DDR; Ramal móvel: ramal no telefone celular; Relatório de bilhetes de chamadas; Modernos e versáteis aparelhos digitais e IP; Gerência remota. Principais Benefícios Sistema híbrido de telefonia já preparado para Digital, Analógico e IP; Escalabilidade: o sistema de comunicação cresce junto com a empresa; Criação de salas de conferência para deixar sua reunião via telefone muito mais simples de ser estabelecida; Economia na conta telefônica através de ligações VoIP; Ligações entre filiais com custo zero via IPNetworking; Redução das chamadas a cobrar, bloqueio de chamadas por ramal; Mais controle da conta telefônica com os relatórios de bilhetagem; Ligações através de ramal interno mesmo estando fora do escritório; Várias alternativas de instalação: fixação na parede, rack 19” ou sobre a mesa. Especificação Técnica   Capacidade Máxima Sistema: 36 Linhas Tronco (Analógica, Digital e IP) e 48 Ramais (Analógico, Digital e IP) Rede IP de PABx: até 72 sistemas conectados utilizando licença IPNetworking Dimensões Cada Módulo (BKSU-Básico ou EKSU-Expansão): Peso: 1.8 kg  Altura: 28.8 cm  Largura: 33.9 cm  Profundidade: 8.5 cm  VoIP QoS: ToS (VOIB suporta somente TOS, porém o usuário pode configurar o DSCP utilizando campos de programa do administrador referentes a função ToS)  Protocolos utilizados pelo tronco IP: H.323 e SIP Codecs utilizados para compactação da voz: G.711, G.729 e G.723.1 Porta LAN Endereço IP padrão da porta LAN: 192.168.1.1 Padrões Identificador de Chamada - PSTN: TELEBRAS220-250-713 (STANDARD) e ETSI EN 300 659-1  SMS - PSTN: ETSI ES 201 912 Protocolo de rede: IEEE 802.3 BASE-T (ISO/IEC 8802-3, Cláusula 14)  IEE 802.3u 100 BASE-TX (ISSO/IEC 8802-3, Cláusula 25)  IEEE 802.3u auto negociação sobre par invertido Modem Analógico:  Suporte RFC Número RFC do TCP/IP Stack ou http RFC 791 (IP); RFC 792 (ICMP); RFC 793 (TCP); RFC 826 (ARP) RFC 768 (UDP); RFC 1945 (http v1.0)  Número RFC do SIP: RFC2543; RFC3261  Número RFC de H.323: ITU-T H.323, H.450.H245  RFC para MBU basic LAN port: RFC 791 (IP), RFC 793 (TCP), RFC 826 (ARP), RFC 768 (UDP) Características Elétricas Alimentação (versão AC): 100 a 240 VAC @ 50 a 60 Hz  Consumo máximo de energia (versão AC): Módulo BKSU = 47.56W e Módulo EKSU = 37W Corrente elétrica (versão AC): Módulo BKSU: 0,7 A @ 100 VAC e 0,45 A @ 230 VAC  Módulo EKSU: 0,54 A @ 100 VAC e 0,35 A @ 230 VAC Output térmico máximo: Módulo BKSU = 162 BTU/hr e Módulo EKSU = 126 BTU/hr  MTBF calculado @ 25º: ipLDK-60 MBU = 64,618 hrs  Temperatura Operação: de 0º a 40º C (de 32º a 104º F)  Armazenagem: de -20º a 60º C (de -4º a 140º F)  Umidade Operação: de o a 80% de umidade relativa máxima.  Armazenagem: de 5 a 95% de umidade relativa máxima.  Conformidade ANATEL Central Pabx Híbrida Lg Nortel Ip-ldk 60 Completa* R$ 1.900 00 Escolha os detalhes do produto Pagamento a combinar com o vendedor.
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R$ 1.900

CENTRAL PABX IMPACTA 40 INTELBRAS 4 TR E 12 RAM + ITC 4100

CENTRAL DE PABX IMPACTA 40 COM 4 LINHAS E 12 RAMAIS + INTERFACE CELULAR ITC 4100 INTELBRAS A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1) Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades: Conteúdo da embalagem » 1 central Impacta » 1 kit de fixação » 1 cabo de energia » 1 guia do usuário INTERFACE CELULAR QUADBAND PARA CENTRAIS DE PABX ITC 4100 INTELBRAS A interface celular ITC 4100 possui tecnologia GSM Quad band e pode ser acoplada a centrais telefônicas. Permite a utilização das vantagens dos planos das operadoras de telefonia móvel proporcionando assim, redução de custos para empresas. Com desenvolvimento 100% nacional possui o melhor custo benefício do mercado. A ITC 4100 é uma interface celular GSM Quad band que proporciona redução dos custos nas ligações para telefonia móvel, aproveitando os planos das operadoras. Ideal para compartilhar um número de celular entre os ramais da central telefônica da empresa e para áreas rurais, onde o sinal de celular chega com pouca intensidade, impossibilitando o uso de um aparelho convencional. Características » Fidelização de código de seleção de prestadora (CSP) » Desvio de chamadas » Identificação de chamadas (DTMF e FSK) » Call back com agenda para 100 contatos » Cadastro de 25 números na Blacklist e 25 números na Whitelist » Bloqueio de chamadas recebidas e realizadas em Roaming » Ajuste do volume de transmissão e recepção » Chamada em espera » Hotline » Inversão de polaridade » Senha para programação » Programação via aparelho telefônico através de tons DTMF » Função Ocultar ID » Tempo de ligação programável » Bloqueio de ligações local, DDD, DDI, ligações entrantes, por prefixo e números Tecnologia GSM Frequência de operação 850, 900, 1800 e 1900 MHz Tensão de operação 12 VCC Temperatura de operação -10° C a 45° C Fonte de alimentação Tensão de entrada 100 - 240 VAC Tensão de saída 12 VCC Corrente máxima 1 A Potência consumida em repouso 1,2 W Potência consumida em conversação 7,2 W Antena Ganho 5 dBi Impedância 50 ohms Conexão SMA Fêmea (produto) Dimensões (L x A x P) 185 x 85 x 136 mm Peso líquido 150 g
Brasil (Todas as cidades)

CENTRAL TELEFONICA IPLDK 60 3 LINHAS, 8 RAMAIS + 1 VOIP

Central ipLDK-60 LG - Nortel(Ericsson) Vai junto com a placa   Placa VoIp Um grande sistema de comunicação em um PABX compacto. O ipLDK-60 é um PABX híbrido que oferece diferentes funcionalidades de acordo com sua configuracão de hardware e software. Preparado para as tecnologias analógica, digital e IP, o ipLDK-60 é ideal para pequenas e médias empresas que estão em expansão, ou para grandes empresas que necessitem interligar seus escritórios e suas filiais. Funções e Facilidades   Salas de conferência: 9 salas de reunião virtuais para até 15 participantes cada; Identificador de chamadas já incluída no pacote básico (3 linhas x 8 ramais); Definição da rota de menor custo; Interfaces de música externa, porteiro e alarme; Bloqueio de chamada a cobrar por ramal; Correio de voz e Auto-Atendimento; Gravação de chamadas; Solução para Call Center; Conexão de diversos sistemas em rede, interligando filiais; Tronco digital DDR; Ramal móvel: ramal no telefone celular; Relatório de bilhetes de chamadas; Modernos e versáteis aparelhos digitais e IP; Gerência remota. Principais Benefícios   Sistema híbrido de telefonia já preparado para Digital, Analógico e IP; Escalabilidade: o sistema de comunicação cresce junto com a empresa; Criação de salas de conferência para deixar sua reunião via telefone muito mais simples de ser estabelecida; Economia na conta telefônica através de ligações VoIP; Ligações entre filiais com custo zero via IPNetworking; Redução das chamadas a cobrar, bloqueio de chamadas por ramal; Mais controle da conta telefônica com os relatórios de bilhetagem; Ligações através de ramal interno mesmo estando fora do escritório; Várias alternativas de instalação: fixação na parede, rack 19” ou sobre a http://www.digistar.com.br/ericsson-lg/produtos/pabx-ip-hibrido/ipldk-60.html PLACA DE EXPANSAO (3CO/16SLT) IP LDK-60 LG-NORTEL •Tipo: PLACA DE EXPANSÃO DE RAMAIS P/ IPDLK-60 •Troncos Analógicos: 3 + 1 Voip •Interfaces de Ramal Analógico: 8 •Características Especiais: PERMITE A CENTRAL EXPANDIR SUA CAPACIDADE EM MAIS 3 LINHAS E 8 RAMAIS Central Telefonica Ipldk-60 3 Linhas, 8 Ramais + 1 Voip R$ Escolha os detalhes do produto Pagamento a combinar com o vendedor.
Brasil

R$ 850

CENTRAL TELEFÔNICA PABX DIGITAL DIGISTAR XIP 220 LITE COM

Acesso a PABX de grande porte • Acesso às facilidades das centrais públicas CPA • Agenda • Bilhetagem: Ethernet/ FTP • Bilhetagem das chamadas de entrada/saída • Bilhetagem com ou sem proteção • Cadeado • Call Center 2: CTI • Captura: geral e específica • Categoria agenda • Chefe-secretária • Conferência com até 6 participantes • Configuração: Browser • Configurações das linhas e feixes de linhas • Configuração por ramais: categorias noturno e diurno • Consulta/transferência • Controle de volume na transmissão/recepção do telefone • Correio de Voz 1 • CTI/DAC 1 • Despertador • Desvio de chamada • Detector de fax • Disa • Discriminador interurbano • Entroncamento Digital E1 (R2D/ISDN/T1) • Espera (Mute) • Estacionamento de chamadas • Estatística • Expansão do PABX • Faz/recebe intercalação • Fila de atendimento • Flash • Grava memória temporária • Gerenciamento: SNMP/ Syslog ALTDMP • Loop Back • Memória último número discado • Mensagem de auxílio • Mensagem institucional • Modem: teleprogramação/bilhetagem remota • Módulo GSM de interface celular integrada • Música externa • Pêndulo • Plano de numeração flexível de 1 a 4 dígitos • Proteção contra colisão • Ramal/grupo associado a um dígito (DISA) • Ramal móvel interno • Ramal universal • Rechamada interna para ramal/linha ocupada • Ronda do guarda-noturno • Serviço diurno/noturno (manual/automático) • Tarifação 2: Ethernet/ FTP • Tronco executivo e muito mais CONFIGURAÇÃO: FXS (Ramal Universal): Capacidade Máxima: 32 Capacidade Exemplo: 2 FXO (Linha Analógica): Capacidade Máxima: 16 Capacidade Exemplo: 2 Módulo GSM (Interface Celular): Capacidade Máxima: 0 Capacidade Exemplo: 0 Linhas Digitais: 30 Portas: 62 MODULARIDADE:  Modularidade analógica: 4 ramais 2 troncos 2 ramais / 2 troncos Modularidade GSM: 1 Modularidade digital:  1 E1 na placa base INFORMAÇÕES TÉCNICAS: Sinalização: R2D/ISDN (PRI) Identificação ramais analógicos: DTMF Identificação troncos: DTMF e FSK Proteção das programações: Protegida contra transientes, falta de energia e oscilações da rede elétrica, através de memória não volátil EEPROM. Proteção elétrica: Linhas e alimentação AC, contra transientes e oscilações Alcance das linhas:  Ohms Alcance dos ramais: 900 Ohms Alimentação: 95 Vac à 240 Vac (entrada full-range) Consumo máximo: 30VA Instalação: Mesa/ Parede /  1 Rack 19" Dimensões (mm): A: 40/ L: 220/ P: 130 Peso máximo: 0,9 kg Falta de energia: Deve ser adicionado no-break.   Central Telefônica Pabx Digital Digistar Xip 220 Lite Com E1 R$ Escolha os detalhes do produto Pagamento a combinar com o vendedor.
Brasil

R$ 1.802

CENTRAL TELEFÔNICA

SIEMENS HiPath 3550 Capacidade final do PABX HiPath 3000: - 108 ramais analógicos - 72 ramais digitais - 192 usuários IP - 64 ramais cordless - Máximo de 16 ERBs - 60 troncos (RDSI S2, S0, 01 E1 e Troncos Analógicos). - 02 Interfaces V24 Descrição técnica do equipamento: Dimensão: 45 x 46 x 20 cm (altura/largura/profundidade) Peso máximo: 8 Kg Consumo (W) 180 Facilidades do PABX HiPath 3550: - Intercalação - Chefe secretária - Hotline - Serviço noturno - Código de projeto - Cadeado eletrônico - DISA - Classe de acesso (COS) - Envio de mensagens texto para display - Grupo de chamadas - Grupo de Call Center (UCD) - Logon, Logoff e pausa para Call Center - Transbordo - Monitoração silenciosa - Anúncios - Música em espera - Posição central de atendimento - LCR – rota de menor custo - PIN (Personal Identification Number) - Tom de chamada diferenciado - Bilhetagem - Facilidades IP - Gerenciamento de falhas (SNMP) - Administração do sistema - Aplicativos CSTA (Call Center) - Bilhetagem - Benefícios - Código de Projeto: Custos por setor ou centro de custo e Custos por usuário. - LCR (Rota de Menor Custo): Seleção automática de operadora e roteamento das ligações. - Administração: Local, central e remota. - DISA (Acesso Remoto): Ligações pela empresa, com tarifação por ramal de um ponto remoto.
Caxias (Maranhão)

R$ 1.000

CENTRAL PABX INTELBRÁS IMPACTA 40 - 2TR + 08R + 4100 +

Configuração da Central:.. Central de PABX Impacta 40 + Interface para celular ITC 4100 + Atendedor Digital 4245i. - 02 Entradas de Linha Tronco (Analógica) - 07 Ramais Analógicos - 01 Ramal Digital (Para ligação de Terminal inteligente de atendimento) - Interface Celular ITC 4100 - Atendedor Digital Telefonista 4245i.. A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento.. Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica.. As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. * A Impacta 40 não possui tecnologia de chamadas via IP (VoIP) e digital (E1). - Modularidade ramais analógicos 4 ramais por placa - Modularidade ramais digitais 4 ramais por placas - Modularidade linhas analógicas 2 troncos por placa - Modularidade ramais mistos 1 ramal digital + 3 ramais analógicos - Identificador de chamadas Identificador DTMF/FSK para todas as linhas - Alcance das linhas Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone) - Numeração dos ramais 200 a 231 (32 ramais) ou programável para qualquer número - Alimentação AC Entrada AC: de 90 Vac a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; - Alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha em 25 Hz. - Potência máxima 40W - Relógio de tempo real Mantém o horário correto para serviços de despertador, hora certa, bilhetagem e tarifação, mesmo na falta de energia - Proteção elétrica Nos troncos, ramais e na alimentação AC contra transientes e oscilações na rede - Sinalização Decádica ou multifreqüencial - Na falta de energia Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211 respectivamente - Proteção de programação Uso de memória flash.. Característica da Interface.. A ITC 4100 é uma interface celular GSM Quad Band que proporciona redução dos custos nas ligações para telefonia móvel, aproveitando os planos das operadoras. Ideal para compartilhar um número de celular entre os ramais da central telefônica da empresa e para áreas rurais, onde o sinal de celular chega com pouca intensidade, impossibilitando o uso de um aparelho convencional. Principais facilidades: Fidelização de código de seleção de prestadora (CSP) Desvio de chamadas Identificação de chamadas (DTMF) Call back com agenda para 100 contatos Cadastro de 25 números na Blacklist e 25 números na Whitelist Bloqueio de chamadas recebidas e realizadas em Roaming Ajuste do volume de transmissão e recepção Hotline Inversão de polaridade Senha para programação Programação via aparelho telefônico através de tons DTMF Função Ocultar ID Tempo de ligação programável Bloqueio de ligações local, DDD, DDI, ligações entrantes, por prefixo e números
São Paulo (São Paulo)

CENTRAL PABX INTELBRÁS IMPACTA 40 - 2TR + 08R + INTERFACE

Configuração da Central:.. Central de PABX Impacta 40 + Interface para celular ITC 4100. - 02 Entradas de Linha Tronco (Analógica) - 07 Ramais Analógicos - 01 Ramal Digital (Para ligação de Terminal inteligente de atendimento) - Interface Celular ITC 4100.. A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento.. Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica.. As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. * A Impacta 40 não possui tecnologia de chamadas via IP (VoIP) e digital (E1). - Modularidade ramais analógicos 4 ramais por placa - Modularidade ramais digitais 4 ramais por placas - Modularidade linhas analógicas 2 troncos por placa - Modularidade ramais mistos 1 ramal digital + 3 ramais analógicos - Identificador de chamadas Identificador DTMF/FSK para todas as linhas - Alcance das linhas Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone) - Numeração dos ramais 200 a 231 (32 ramais) ou programável para qualquer número - Alimentação AC Entrada AC: de 90 Vac a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; - Alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha em 25 Hz. - Potência máxima 40W - Relógio de tempo real Mantém o horário correto para serviços de despertador, hora certa, bilhetagem e tarifação, mesmo na falta de energia - Proteção elétrica Nos troncos, ramais e na alimentação AC contra transientes e oscilações na rede - Sinalização Decádica ou multifreqüencial - Na falta de energia Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211 respectivamente - Proteção de programação Uso de memória flash.. Característica da Interface.. A ITC 4100 é uma interface celular GSM Quad Band que proporciona redução dos custos nas ligações para telefonia móvel, aproveitando os planos das operadoras. Ideal para compartilhar um número de celular entre os ramais da central telefônica da empresa e para áreas rurais, onde o sinal de celular chega com pouca intensidade, impossibilitando o uso de um aparelho convencional. Principais facilidades: Fidelização de código de seleção de prestadora (CSP) Desvio de chamadas Identificação de chamadas (DTMF) Call back com agenda para 100 contatos Cadastro de 25 números na Blacklist e 25 números na Whitelist Bloqueio de chamadas recebidas e realizadas em Roaming Ajuste do volume de transmissão e recepção Hotline Inversão de polaridade Senha para programação Programação via aparelho telefônico através de tons DTMF Função Ocultar ID Tempo de ligação programável Bloqueio de ligações local, DDD, DDI, ligações entrantes, por prefixo e números
São Paulo (São Paulo)

CENTRAL PABX INTELBRAS CONECTA + 2/8 MAIS INTERFACE CELULAR

CENTRAL DE PABX CONECTA MAIS 2 LINHAS E 8 RAMAIS + INTERFACE CELULAR GSM ITC 4100 INTELBRAS As centrais Conecta + e Modulare + são projetadas com alta tecnologia para garantir máxima qualidade na expansão ou profissionalização da comunicação. Equipadas com processadores modernos, capazes de executar todas as facilidades de maneira rápida e confiável, são ideais para micros e pequenas empresas. Tudo que você esperava de uma central e muito mais. Mobilidade Mais inovação, tecnologia e possibilidades para sua comunicação. Com tecnologia sem fio DECT integrada é possível ampliar a capacidade das centrais para mais 5 ramais sem fio.¹ » Modulare +: Capacidade máxima de 4 linhas, 12 ramais e 5 ramais sem fio » Conecta +: Capacidade máxima de 2 linhas, 8 ramais e 5 ramais sem fio ¹ Através da Placa ramal DECT Economia Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio do recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. Já a possibilidade de ampliar o número de ramais sem fio diminui os investimentos em infraestrutura. Qualidade Além de todas as facilidades já conhecidas na Conecta e Modulare i, líderes no segmento de microcentrais, ainda encontramos: » Identificação de chamadas automática e incorporada: sem necessidade de placa ou programações » Seleção automática de linhas e comunicação incorporadas » Atualização de firmware via pen drive » Atendimento automático DISA aprimorado » Envio de mensagens DISA via pen drive » Siga-me externo Instalação rápida por software O instalador faz todas as configurações pelo software em uma interface intuitiva. Muito mais rápido e fácil. Bilhetagem Fornece relatórios detalhados das chamadas quando o cliente quiser. Zonas de alarme O cliente escolhe duas zonas da empresa para instalar dispositivos de segurança. Tudo interligado nas centrais. Aplicação Indicada para escritórios, consultórios, escolas, pequenos comércios e microempresas que desejam expandir sua capacidade, profissionalizar a comunicação, reduzir os custos em chamadas ou encontrar meios alternativos para dispor seus telefones. Sua instalação pode ser em mesa, parede (acompanha kit de fixação) ou bandeja para rack. Características » Identificação de chamadas DTMF e FSK incorporada e automática (sem necessidade de placa ou programação) » Ramais sem fio através de tecnologia DECT2 » Seleção automática de linhas incorporada » Siga-me externo » Programação simplificada via teclado telefônico » Fonte de alimentação interna » Bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar » Atualização de firmware via pen drive » Bilhetagem » Código particular » Conferência » Não perturbe » Despertador » Ramal econômico » Monitoração de ambiente Compatível com TS 40 R, TS 60 R e TS 3111. INTERFACE CELULAR QUADBAND PARA CENTRAIS DE PABX ITC 4100 INTELBRAS A interface celular ITC 4100 possui tecnologia GSM Quad band e pode ser acoplada a centrais telefônicas. Permite a utilização das vantagens dos planos das operadoras de telefonia móvel proporcionando assim, redução de custos para empresas. Com desenvolvimento 100% nacional possui o melhor custo benefício do mercado. A ITC 4100 é uma interface celular GSM Quad band que proporciona redução dos custos nas ligações para telefonia móvel, aproveitando os planos das operadoras. Ideal para compartilhar um número de celular entre os ramais da central telefônica da empresa e para áreas rurais, onde o sinal de celular chega com pouca intensidade, impossibilitando o uso de um aparelho convencional. Características » Fidelização de código de seleção de prestadora (CSP) » Desvio de chamadas » Identificação de chamadas (DTMF e FSK) » Call back com agenda para 100 contatos » Cadastro de 25 números na Blacklist e 25 números na Whitelist » Bloqueio de chamadas recebidas e realizadas em Roaming » Ajuste do volume de transmissão e recepção » Chamada em espera » Hotline » Inversão de polaridade » Senha para programação » Programação via aparelho telefônico através de tons DTMF » Função Ocultar ID » Tempo de ligação programável » Bloqueio de ligações local, DDD, DDI, ligações entrantes, por prefixo e números Tecnologia GSM Frequência de operação 850, 900, 1800 e 1900 MHz Tensão de operação 12 VCC Temperatura de operação -10° C a 45° C Fonte de alimentação Tensão de entrada 100 - 240 VAC Tensão de saída 12 VCC Corrente máxima 1 A Potência consumida em repouso 1,2 W Potência consumida em conversação 7,2 W Antena Ganho 5 dBi Impedância 50 ohms Conexão SMA Fêmea (produto) Dimensões (L x A x P) 185 x 85 x 136 mm Peso líquido 150 g
Brasil (Todas as cidades)

CENTRAL PABX INTELBRAS 95 DIGITAL - FRETE GRATIS

CENTRAL PABX INTELBRAS 95 DIGITAL FUNCIONANDO 100% A central PABX 95 digital tem possibilidade de programação via internet e rede local através de software de programação. O que facilita a configuração de recursos como: E1 que proporciona maior qualidade de áudio, discagem direta a ramal e identificação de chamadas, Correio de voz, atendedor automatico(disa) entre outros. Conheça melhor a central PABX 95 DIGITAL! Configuração inicial: 2 tronco análogico e 48 ramais (2 digitais) Principais facilidades da Central Telefônica Pabx Intelbras 95 digital: Discagem direta a ramal (DDR)¹ Linha executiva Duplo entroncamento E1¹ Programação via web¹ Siga-me externo Correio de voz¹ Conferência Identificador de chamadas¹ Chamada de emergência Monitoração de ambiente Música de espera (interna e externa) Porteiro eletrônico¹ Intercalação Estacionamento de chamadas Programação via PC Pêndulo Busca pessoa¹ Acionamento externo¹ Toque múltiplo Transferência Consulta Hora certa¹ Despertador Desvios de chamadas Não perturbe Senha para os ramais Cadeado Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Bloqueio de ligações a cobrar Acesso às facilidades CPA Bilhetagem Ramal fax Programação remota via telefone MF¹ Atendimento automático¹ Captura Agenda coletiva Agenda individual Siga-me Call center¹ Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) Rechamada interna Rechamada externa Chefe-secretária Serviço noturno Grupos de ramais Retenção de chamadas Ramal econômico Rota de menor custo Seleção automática de linhas Hotline (interna e externa) Tarifação¹ Configuração máxima: 45 troncos digitais, 1 tronco analógico e 48 ramais (analógicos e/ou digitais)² ¹ Necessita acessórios que devem ser comprados à parte ² no máximo 48 ramais digitais A central PABX 95 DIGITAL é perfeita para sistemas,onde é necessário o uso de entroncamento digital E1, DDR além do que a sua comutação é digital tornando-a mais veloz.O PABX 95 DIGITAL da Intelbras foi criado pelo fabricante Intelbras em sua fabrica localizada no sul do país. Especificações Técnicas do Pabx Intelbras 95 Digital Modularidade ramais digitais 16 Proteção elétrica nos troncos, ramais e na alimentação AC contra transientes e oscilações da rede Modularidade ramais analógicos 16 Alcance das linhas troncos: 2000 Ohms; ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone) Relógio de tempo real mantém o horário correto para serviços de despertador, hora certa, bilhetagem e tarifação, mesmo na falta de energia Numeração dos ramais de 200 a 247 (ou aberta de 2 – 2999) Na falta de energia linhas 1, 2 e 3 acopladas automaticamente aos ramais 215, 231 e 247 respectivamente Sinalização tronco analógico: decádica ou multifreqüencial / tronco digital: E1: E + M pulsada E+ M contínua / R2 digital / ISDN Potência máxima 100 W Quantidade máxima OP 4114 1 Proteção de programação através de uma pilha Ni / Cd de 3,6 V – recarregável Quantidade de TI 3130 42 Peso 9 Kg Modularidade linhas analógicas 1 Dimensões 530 x 370 x 175 mm Modularidade ramais mistos 2 digitais Alimentação AC 100 / 127 V ou 220 V – 50 ou 60 Hz 01 - PABX INTELBRAS 95 DIGITAL (COM CARCAÇA EM AÇO E TAMPA FRONTAL EM PLÁSTICO NA COR BEJE) 01 - PLACA COM 2X E1 - 30 CANAIS 04 - PLACAS, TOTALIZANDO 42 RAMAIS, SENDO 2 DIGITAIS. 01 - CABO DE ALIMENTAÇÃO
São Paulo (São Paulo)

CENTRAL PABX IMPACTA16 INTELBRAS + INTERFACE CELULAR ITC4100

Central Telefonica Pabx Híbrida 2x4 Intelbras Impacta 16: As micro e pequenas empresas precisam de soluções que tragam mais agilidade e economia na comunicação. Para elas, a Inteligiras oferece a central Impacta 16, com funções essenciais para a rotina empresarial. Inteligência e Economia: a central direciona as chamadas para determinada operadora pré-programada, priorizando a redução de custos na hora de efetuar ligações para telefonia fixa, celular, DDD, DDI e VoIP. Agilidade: a central identifica quem está ligando e direciona a chamada para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (Ex: DDD) ou no número inteiro. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Confiabilidade: a linha Impacta está assegurada por um rigoroso controle de qualidade no desenvolvimento, produção e pós-venda, este último presente em todo o Brasil para garantir um atendimento rápido, eficaz e de valor agregado. Características » Código de conta » Plano de numeração flexível » Siga-me externo » Bilhetagem » Conferência » DISA (atendimento automático) » Identificação de Chamadas » Interface Ethernet » Interface Modem » Linha executiva » Música de espera » Rota de menor custo » Seleção automática de linhas » Solução para aplicações hoteleiras » Transferência de chamadas para números externos » Função busca pessoa entre os terminais inteligentes Interface celular quad band Intelbras ITC 4100: A ITC 4100 é uma interface celular GSM Quad band que proporciona redução dos custos nas ligações para telefonia móvel, aproveitando os planos das operadoras. Ideal para compartilhar um número de celular entre os ramais da central telefônica da empresa e para áreas rurais, onde o sinal de celular chega com pouca intensidade, impossibilitando o uso de um aparelho convencional. Características » Fidelização de código de seleção de prestadora (CSP) » Desvio de chamadas » Identificação de chamadas (DTMF e FSK) » Call back com agenda para 100 contatos » Cadastro de 25 números na Blacklist e 25 números na Whitelist » Bloqueio de chamadas recebidas e realizadas em Roaming » Ajuste do volume de transmissão e recepção » Chamada em espera » Hotline » Inversão de polaridade » Senha para programação » Programação via aparelho telefônico através de tons DTMF » Função Ocultar ID » Tempo de ligação programável » Bloqueio de ligações local, DDD, DDI, ligações entrantes, por prefixo e números Observações: - Ambos produtos são usados e estão funcionando normalmente. - Manuais, suporte e downloads são fornecidos pela fabricante. *Imagens meramente ilustrativas
Brasil (Todas as cidades)


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