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Pabx telefonica hipath

Central Telefônica Siemens HiPath 1190 V7.0 70 ramais c/ E1 Usada em perfeito estado de conservação e funcionamento. Central composta pela seguintes componentes: 1 x Placa CPU Hipath 1190 (S30817-Q856-A401-10) 1 x Modulo Tme1 Para Pabx Hipath 1150/ 1190 - Tronco E1 (S30817-Q846-A282-5) 1 x Modulo UPO/E #4 -CTR-UPO-E module + UPO-E (S30817-Q864-B401-4) 4 x Módulo 0/10 Versão 7.0 Hipath 1150/1190 - 10 ramais (S30817-Q858-B301-3) 3 x Módulo 2/10 Versão 7.0 Hipath 1150/1190 - 10 ramais + 2 troncos analógicos (S30817-Q847-A301-8) 2 x Fontes 1 x Back Plane V7.0 1 x Gabinete Hipath 1190
Brasil (Todas as cidades)

O PABX HiPath 1150 é um sistema modular, podendo ser ampliado e agregar facilidades de acordo com a sua necessidade e em até 3 configurações máximas: 10 linhas e 50 ramais ou 16 linhas e 40 ramais ou 32 linhas e 46 ramais. Você ganha mais flexibilidade para gerenciar melhor o sistema, com praticidade e economia. Alem de contar com o Trunk Module E1 TME1 (módulo de interface digital) que disponibiliza a interligação com a operadora através de troncos digitais E1 CAS. Linhas E1 utilizam interfaces digitais de 2 MB e podem transportar simultaneamente 30 canais digitais de voz. Estes canais podem ser fracionados em múltiplos de 5. Caracteristicas do PABX Siemens HiPath 1150: Terminal mesa operadora; Buffer de bilhetagem para até 1250 bilhetes; Chamada urgente; Nova interface USB (programação); Não perturbe; Programação remota, por modem externo; Reserva de linha; analógico ou modem ISDN integrado (opcional); Chefe-secretária; Interface serial com velocidade até 115.200 bps; Despertador; Reconhecimento automático do tempo de flash; Hot line e warm line; Modulo ISDN para 02 ou 05 acessos (opcional); Flash na linha; Serviço noturno automático; Proteção à transmissão de dados; Timer: Define o tempo máximo de duração para cada chamada externa por ramal;Transferência Externa-Externa; Monitoração de ambiente (Babyphone); Monitoração silenciosa; Pós-discagem DTMF; Transbordo para ramal atendedor; Agenda individual; Chamada direta; Rediscagem; Agenda central com até 250 posições; Consulta & Pêndulo; Maior capacidade de ramais atendedores por linha; Transferência sem ou com consulta; Novos grupos de chamadas (cíclico / linear) Atendimento de chamada em espera; Novos grupos DAC (UCD); Estacionamento; Tratamento de fila para grupo UCD; Bloqueio de ligações por ramal; Transbordo para grupo UCD ou ramal; Conferência até 8 participantes; Tempo de anotação pós-chamada; Captura Geral & Seletiva; Nova facilidade LCR/ACS com pausa; Desvio Tradicional & Condicional (exclusivo); Atendimento automático de chamadas com 8 canais independentes no diurno e no noturno;Bloqueio de chamadas recebidas a cobrar; Rechamada ? não atendimento ou ocupado; Intercalação; Monitoração silenciosa com supervisão; Ramais Digitais ?UP0e? (opcional);Correio de voz digital para 24 caixas postais com até 120 minutos para armazenamento de mensagens. (opcional);Musica externa personalizada em espera, através de arquivo tipo midi & wave; Pré-pago: Define o tempo máximo que cada ramal pode gastar com chamadas externas por mês. DESCRIÇÃO DESTE EQUIPAMENTO ANUNCIADO: Trata-se de uma central pabx: Fabricante: SIEMENS Modelo: HIPATH Versão: S-L Contendo os seguintes acessórios: 01 placa link E1 para 30 canais 40 ramais analógicos
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Central PABX Siemens Hipath 1120 Configurada com 03 linhas e 08 Ramais
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Produto Usado, Vendido no Estado, Sem Garantia, Sem Devolução!!! Pabx Não Liga, Não Sabemos Qual o Defeito Não Temos Conhecimento Técnico do Produto Fotos Reais do Produto Envio Imediato Obs: Acompanha Central Telefônica Siemens Hipath 3800 Pabx Ip E Analógico (No Estado) Conforme Foto A Central Siemens HiPath 3800 apresenta, além do conceito inovador típico da família HiPath, diferenciais fundamentais para o mercado de plataformas de comunicação de última geração como: interface ISDN S0 (ramais ou troncos) pronta para a interligação de videoconferência ou interligações via QSIG ou CorNet presentes na caixa básica além de trazer também solução cordless dentro da configuração básica. Principais Características Capacidade total de Slots: 22; Medidas: Largura: 44 Cm Altura: 48 Cm Profundidade: 52 Cm Peso: 27 Kg Emitimos nota fiscal Obs: Por se tratar de um produto usado pode conter riscos ou detalhes em sua carcaça, nada que interfira na estética
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SIEMENS HiPath 3550 Capacidade final do PABX HiPath 3000: - 108 ramais analógicos - 72 ramais digitais - 192 usuários IP - 64 ramais cordless - Máximo de 16 ERBs - 60 troncos (RDSI S2, S0, 01 E1 e Troncos Analógicos). - 02 Interfaces V24 Descrição técnica do equipamento: Dimensão: 45 x 46 x 20 cm (altura/largura/profundidade) Peso máximo: 8 Kg Consumo (W) 180 Facilidades do PABX HiPath 3550: - Intercalação - Chefe secretária - Hotline - Serviço noturno - Código de projeto - Cadeado eletrônico - DISA - Classe de acesso (COS) - Envio de mensagens texto para display - Grupo de chamadas - Grupo de Call Center (UCD) - Logon, Logoff e pausa para Call Center - Transbordo - Monitoração silenciosa - Anúncios - Música em espera - Posição central de atendimento - LCR – rota de menor custo - PIN (Personal Identification Number) - Tom de chamada diferenciado - Bilhetagem - Facilidades IP - Gerenciamento de falhas (SNMP) - Administração do sistema - Aplicativos CSTA (Call Center) - Bilhetagem - Benefícios - Código de Projeto: Custos por setor ou centro de custo e Custos por usuário. - LCR (Rota de Menor Custo): Seleção automática de operadora e roteamento das ligações. - Administração: Local, central e remota. - DISA (Acesso Remoto): Ligações pela empresa, com tarifação por ramal de um ponto remoto.
Caxias (Maranhão)

R$ 1.000

Funcionando 100% Testado e Revisado Fotos Reais do Produto Envio Imediato Obs: Acompanha Central Telefônica Siemens Hipath 3800 Pabx Ip E Analógico Conforme Foto A Central Siemens HiPath 3800 apresenta, além do conceito inovador típico da família HiPath, diferenciais fundamentais para o mercado de plataformas de comunicação de última geração como: interface ISDN S0 (ramais ou troncos) pronta para a interligação de videoconferência ou interligações via QSIG ou CorNet presentes na caixa básica além de trazer também solução cordless dentro da configuração básica. Principais Características Capacidade total de Slots: 22; Medidas: Largura: 44 Cm Altura: 48 Cm Profundidade: 52 Cm Peso: 27 Kg Emitimos nota fiscal Obs: Por se tratar de um produto usado pode conter riscos ou detalhes em sua carcaça, nada que interfira no funcionamento do produto
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Descrição: Sistema Original de Autoria Própria, Registrado pelo nosso Grupo Amorim&Zima, com abrangência em Todo o MercoSul. Marca e Software Registrado nos paises do MercoSul. Software Servidor de Call Center inclui 3 módulos: 1. Discador Automático, este efetua as chamadas automaticamente pelo FAX-MODEM 56 KB (USB), tem agenda, pode agendar as ligações em uma data e hora, e o sistema informará que tem ligação agendada, conta também com a opção de chamada avulsa, escreve nome do Cliente, e este procura o numero dele e Disca em forma automática. Após a placa de Fax/Modem efetuar a ligação, o usuário (operador) dará continuidade na ligação, conversando com o cliente, oferecendo seus produtos, etc. 2. Tela Automática de Cadastros de Clientes, cada vez que se efetua uma chamada ou recebe uma ligação, este abre a tela do cliente com todos seus dados, Campo MEMO, Foto, Comentários, Saldos, Pedidos, etc. Pode até Transferir a Tela para outro Funcionário dentro da Empresa. Tela Automática, homologado em Centrais Telefônicas: IntelBras, Siemens Hicom/HiPath, Digistar, ou Aparelho de BINA PARA PC, entre outros. 3. Listagens, Listados Vários, por Ramais, Centro de Custos, Ligações Atendidas, Não Atendidas, Tempo de Ringing, Duração da chamada, Histórico de quantas vezes um determinado cliente nos liga, Estatísticas por Tempo de Atendimento. Estatísticas de Ligações Atendidas / Perdidas, Homologado em Centrais Telefônicas: Panasonic 1232, Siemens Hicom / HiPath, Digistar XT. Para a listagem de estatísticas Atendidas / Perdidas só precisa ser instalado em um computador / Servidor. Características interessantes do nosso Software Call Center: ? Agendar ligações a ser efetuadas em forma automática, ? Agrupar certa quantidade de ligações para ser efetuadas por vários funcionários em forma simultânea, ? Programar ligações a ser Discadas em Data Futura. ? Integração com PABX, para ver ligações Atendidas / Perdidas, Tempo de Atendimento e Duração das Chamadas. ? Discador Automático usando Sempre a ROTA DO MENOR CUSTO, ? Cada ligação finalizada terá pontos, dependendo se a ligação foi concluída ou não com sucesso, estes pontos servem para dar comissão extra aos atendedores do Telemarketing (P A) ? O Call Center conta também com agrupamento das ligações com instruções SQL para filtrar só os dados interessados para começar a Discagem Automática, e pode repartir estas ligações em quantidades iguais para cada funcionário. Distribuição das Linhas Telefônicas, Abertura da Tela Automática: Ao Receber as ligações no Servidor pelo cabo serial conectado a Central Telefônica, este faz a distribuição segundo o arquivo de configurações do Sistema Call Center, Exemplo: Linha 1 à Ramal 101 Linha 2 à Ramal 102 Linha 3 à Ramal 103 Linha 4 à Ramal 104 Linha 5 à Ramal 105, etc. Também é possível trabalhar: Sem Central Telefônica, mais precisa da Placa de Fax / Modem nos computadores para Discar e Receber as ligações (ou Fax/Modem USB). Facilidades: ? Agendar Ligações para os Funcionários / P. A ? Selecionar as Ligações pelos comandos SQL ou pelo próprio Banco de Dados. ? Distribuição de um grupo de Ligações para os Funcionários / P. A ? Cada estação poderá Fazer / Receber ligações, cada computador será identificado com um número, Ex. Ramal: 101 ? Funciona nos Protocolos DTMF e FSK. Destino do Sistema: Empresas de Telemarketing, TeleVendas, Empresas de Cobranças, Financeiras, Empresas de Marketing "Ativo" (Efetua as ligações pre agendadas), "Receptivo" (Abre a tela com os dados da ligação recebida com BINA), Empresas de Serviços (Administrar pedidos, ligações), Empresas preocupadas com o Atendimento / Tempo de Resposta, Ex. Revendedoras de Carros (podem atender as ligações até o 5 toque), etc. Recuperar as ligações Perdidas (Não Atendidas) muito importante para empresas na área de Vendas. Lembrar que nosso Call Center, esta completo para atingir os 2 grandes grupos de Televendas / Telemarketing, Ativo e Receptivo, com o Discador Automático, e as Telas dos clientes, onde agora também conta com a tela de Pesquisas. Se precisar de Alterações ou Modificações no Sistema deverá ser previamente estudado (só no caso de precisar, pois o sistema é muito amplo e completo). Novas Opções: ? Varias opções de cadastrar os clientes, pode utilizar também comandos SQL para mostras de um rubro / grupo de clientes. ? As ligações Não Atendidas são efetuadas novamente depois de completadas as pré agendadas. ? Listados de Ligações Atendidas e Não Atendidas (Estatísticas). ? Cadastros de Produtos. ? Comissões de Vendas por Funcionários. ? Relatórios de Vendas de produtos com suas comissões. Atendimento personalizado pelo Analista de Sistemas, que desenvolveu este Software. Aconselhamos caso seu Telemarketing seja Ativo: Sempre efetuar as Ligações acompanhadas pelo operador: Efetuadas por pessoas Bem Qualificadas, Bons Vendedores com jogo de cintura, para poder entender o cliente em cada situação, poder dar oportunidade a venda, e oferecer melhor o produto. Para Telemarketing Ativo com intervenção do usuário pode utilizar qualquer aparelho interno de Fax/Modem. Agradecemos, ESTE VALOR CORRESPONDE AO SERVIDOR (MAQUINA INICIAL) APOS CADA MAQUINA ADICIONAL EM REDE, ACRESCENTAR + R$ 70,00 POR CADA MAQUINA ADICIONAL. EMPRESA CONSTITUIDA DESDE FINS DE 1999. SISTEMAS DE AUTORIA PROPRIA. EMITIMOS NOTA FISCAL E GARANTIA EM TODOS OS PRODUTOS. PARA A EMISSÃO DA NOTA FISCAL PRECISA COMPLETAR SEUS DADOS COM: RAZÃO SOCIAL, CNPJ, INSCRIÇÃO ESTADUAL E ENDEREÇO. NOSSO GRUPO AGRADECE!
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

R$ 770

Detalhes Adaptador USB (Interface) V24 - cabo adaptador para interligar PABX a um PC ou impressora. Está Interface é utilizada para Conectar a Central Telefônica à Porta USB do Computador. Possui a função para Bilhetagem, Tarifação e Programação da Central Telefônica. Administrar e configurar o PABX. Bilhetagem - bilhetes são enviados para uma impressora ou um micro com software tarifador. Compatível com a família Hipath 1100. L30251-U600-A538 S30817-K861-A301-6 OBS.: NÃO ACOMPANHA O CABO USB. Garantia Garantia de 03 meses pelo Fabricante. Contra defeitos de fabricação. Conteúdo da Embalagem 1 Cabo USB V24 Dimensões Altura: 4 cm Largura: 25 cm Comprimento: 15 cm
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Central Telefonica PABX HiPath 1120, com 02 Troncos e 08 Ramais e acompanha fonte.
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