Periodico
Lista mais vendidos periodico
Viçosa-MG (Minas Gerais)
O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fonoaudiológicas da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 002/2019 ¿ MESTRADO E DOUDORADO nos seguintes termos: Onde se lê: 3.4.1 No ato da inscrição, além dos documentos comuns a todos (descritos no item 3.2 desse edital), os candidatos ao DOUTORADO deverão apresentar também, pessoalmente ou por procuração simples, os seguintes documentos: a) 05 (cinco) cópias impressas e uma cópia digital salva em CD ou pendrive do projeto de pesquisa que pretende realizar, em formato PDF, com no máximo 15 páginas, fonte 12 Times-New Roman e espaçamento 1,5. (...). b) Uma via impressa e uma via digital salva em CD ou pendrive, em formato PDF, da cópia de, pelo menos, um artigo publicado, ou carta de aceite para publicação em que conste o nome do candidato como um dos autores do artigo, em periódico nacional ou estrangeiro indexado à base de dados ¿Medline¿ (acesso: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/) ou em periódico classificado como Qualis B1 ou superior em qualquer área da CAPES Leia- se: 3.4.1 No ato da inscrição, além dos documentos comuns a todos (descritos no item 3.2 desse edital), os candidatos ao DOUTORADO deverão enviar para o e-mail pgfonoufmg@gmail.com os seguintes documentos: a) 01 (uma) cópia do projeto de pesquisa que pretende realizar, em formato PDF, com no máximo 15 páginas, fonte 12 Times-New Roman e espaçamento 1,5. (...). b) 01 (uma) cópia em formato pdf de, pelo menos, um artigo publicado, ou carta de aceite para publicação em que conste o nome do candidato como um dos autores do artigo, em periódico nacional ou estrangeiro indexado à base de dados ¿Medline¿ (acesso: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/) ou em periódico classificado como Qualis B1 ou superior em qualquer área da CAPES Onde se lê: 3.7.(...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa no horário de 8:30 às 11:30. Leia-se: 3.7 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e enviados através do e-mail pgfonoufmg@gmail.com. Belo Horizonte, 13 de julho de 2020. Sirley Alves da Silva Carvalho Coordenadora do PPG em Ciências Fonoaudiológicas CONTINUA RETIFICACAO 3
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Medicina Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública SEGUNDA RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 001/2023 - MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2023 - MESTRADO E DOUDORADO, publicado no site dos Classificados do Estado de Minas online, em 11 de outubro de 2022, para fins de realização do processo seletivo do Mestrado e Doutorado em caráter fluxo contínuo, ficando este redigido da seguinte forma: ONDE SE LÊ: 3.4.1 No ato da inscrição, além dos documentos comuns à todos (descritos no item 3.4. deste edital), os candidatos ao DOUTORADO deverão enviar para o endereço eletrônico inscricaosaudepublica2022@gmail.com, os seguintes documentos digitalizados, legíveis, sem rasura, salvos separadamente no formato PDF (documentos salvos em outro formato não serão considerados): c) pelo menos, um artigo publicado nos últimos 5 (cinco) anos, ou carta de aceite para publicação, em periódico nacional ou estrangeiro indexado à base de dados - Medline¿ (acesso: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/) ou em periódico classificado como Qualis B2 ou superior em qualquer área da saúde na CAPES LEIA -SE: 3.4.1-No ato da inscrição, além dos documentos comuns à todos (descritos no item 3.4. deste edital), os candidatos ao DOUTORADO deverão enviar para o endereço eletrônico inscricaosaudepublica2022@gmail.com, os seguintes documentos digitalizados, legíveis, sem rasura, salvos separadamente no formato PDF (documentos salvos em outro formato não serão considerados): c) pelo menos, um artigo publicado nos últimos 5 (cinco) anos, ou carta de aceite para publicação, em periódico nacional ou estrangeiro indexado à base de dados - Medline - (acesso: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/) ou em periódico classificado como Qualis A (1 a 4) em qualquer área da saúde na CAPES ONDE SE LÊ: 5. DO PROCESSO SELETIVO PRESENCIAL - MESTRADO 5.1 A seleção dos candidatos de MESTRADO será presencial, feita em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, a saber: 5.1.1. A primeira etapa constará de prova de conhecimentos gerais em saúde pública com questões fechadas, com base nas referências bibliográficas indicadas no Anexo I deste Edital. Será permitido o uso de calculadora eletrônica simples. O uso de calculadora de dispositivos eletrônicos não será permitido. Essa prova será realizada no dia 17 de novembro de 2022, de 08 às 12 horas, na Faculdade de Medicina, em sala física a ser definida e divulgada pelo Centro de Pós-graduação da Faculdade de Medicina. Continua Parte II
Ver produto
Salvador (Bahía)
A Exatta Segurança e Medicina do Trabalho com sede em Salvador é uma empresa que atua ha oito anos prestando serviços em região e fora do estado da Bahia com atendimentos e parcerias junto a clientes, com um bom número de colaboradores para um atendimento mais rápido e perspicaz com serviços de PPRA, PCMAT, LTCAT, CIPA, PRIMEIROS SOCORROS, FORMAÇÃO DE BRIGADA DE EMERGÊNCIA, CURSO E RECICLAGEM DE NR 10, TREINAMENTO NR 35 TRABALHO EM ALTURA. Medicina do Trabalho com ADMISSIONAL, DEMISSIONAL, PERIÓDICO, PCMSO. Elaborando todos os documentos que atendem a Legislações vigentes do Ministério do Trabalho e Emprego. Visando um melhor atendimento para você cliente. Venha fazer-nos uma visita e consultar nossos serviços estamos te aguardando.
R$ 100
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Somos uma Empresa especializada em Terceirização de Serviços de LIMPEZA E CONSERVAÇÃO, RECEPÇÃO, PORTARIA. Gostaríamos de uma oportunidade para apresentar nossos serviços e participar de suas cotações. O diferencial da empresa RGV SERVIÇOS, é uma supervisão constante, coberturas de faltas com rapidez, treinamento periódico e demais benefícios que nos diferenciam das demais prestadoras de serviços. Estamos a disposição para agendarmos uma visita e elaboramos uma proposta que atenda as necessidades de sua empresa.
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
A CONCRETOLIX segue rígidas normas Técnicas de acordo com a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Estes procedimentos Asseguram a qualidade e segurança do concreto, uma vez que o concreto é uma responsabilidade civil. Antes mesmo da matéria prima do concreto chegar à usina, amostras são coletadas junto aos fornecedores deste material. Estas amostras passam pelo teste de granulometria, em conformidade com as normas da ABNT e ISO 9001 (Sistema de Gestão da Qualidade). Somente após a sua aprovação por laboratório este material pode ser transportado para as usinas associadas da Concretolix. Cada betoneira que sai da usina é obrigada a retirar uma amostra chamada CP (corpo de prova). Este CP é moldado no local onde o concreto vai ser aplicado. Os CPs feitos na obra são coletados no dia seguinte e trazidos para o laboratório para analise de resistência. Esta análise é realizada com 7, 14 e 28 dias. Após a analise de 28 dias é emitido um certificado de resistência a compressão, o qual é enviado ao cliente. TECNOLOGIA A CONCRETOLIX é dotada de alta tecnologia visando à qualidade do concreto e à segurança de sua obra. A CONCRETOLIX dispõe de um moderno laboratório, onde prensas e balanças são aferidas periodicamente pelo INMETRO. Além disso a CONCRETOLIX trabalha com Técnicos Capacitados que recebem treinamento periódico para Garantir a Segurança do Concreto Produzido nas Centrais Dosadoras. SERVIÇOS EM LAJES-PISOS-PISCINAS-CONTENÇÕES-RADIES ENTRE OUTROS. RÁPIDO ATENDIMENTO,FORNECEMOS O CONCRETO DAS MELHORES CENTRAIS DOSADORAS. LIGUE E CONFIRA (49) 36224168 RESPONDEMOS PEDIDOS E ORÇAMENTOS VIA EMAIL concretolix@gmail.com ATENDIMENTO 24Hrs.
R$ 200
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
A CONCRETOLIX segue rígidas normas Técnicas de acordo com a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Estes procedimentos Asseguram a qualidade e segurança do concreto, uma vez que o concreto é uma responsabilidade civil. Antes mesmo da matéria prima do concreto chegar à usina, amostras são coletadas junto aos fornecedores deste material. Estas amostras passam pelo teste de granulometria, em conformidade com as normas da ABNT e ISO 9001 (Sistema de Gestão da Qualidade). Somente após a sua aprovação por laboratório este material pode ser transportado para as usinas associadas da Concretolix. Cada betoneira que sai da usina é obrigada a retirar uma amostra chamada CP (corpo de prova). Este CP é moldado no local onde o concreto vai ser aplicado. Os CPs feitos na obra são coletados no dia seguinte e trazidos para o laboratório para analise de resistência. Esta análise é realizada com 7, 14 e 28 dias. Após a analise de 28 dias é emitido um certificado de resistência a compressão, o qual é enviado ao cliente. TECNOLOGIA A CONCRETOLIX é dotada de alta tecnologia visando à qualidade do concreto e à segurança de sua obra. A CONCRETOLIX dispõe de um moderno laboratório, onde prensas e balanças são aferidas periodicamente pelo INMETRO. Além disso a CONCRETOLIX trabalha com Técnicos Capacitados que recebem treinamento periódico para Garantir a Segurança do Concreto Produzido nas Centrais Dosadoras. SERVIÇOS EM LAJES-PISOS-PISCINAS-CONTENÇÕES-RADIES ENTRE OUTROS. RÁPIDO ATENDIMENTO,FORNECEMOS O CONCRETO DAS MELHORES CENTRAIS DOSADORAS. LIGUE E CONFIRA (49) 36224168 RESPONDEMOS PEDIDOS E ORÇAMENTOS VIA EMAIL concretolix@gmail.com ATENDIMENTO 24Hrs.
R$ 200
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
MEDSEG GLOBAL MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO AV MATO BEI, 1690 1º ANDAR SÃO MATEUS PABX. 3628-2489 ASO ADMISSIONAL, DEMISSIONAL, PERIODICO EXAMES LABORATORIAS ENTRE OUTROS.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresas que trabalham com dedetização (veneno), limpeza de fossa e desenvolvimento devem ter: Obs.: veículos separados, pois trabalhar com materiais utilizados tanto em água potável, como em esgotos ou venenos no mesmo veículo, é proibido por lei e pode contaminar sua água transmitindo muitas doenças. Não se deixe enganar! Todos os nossos funcionários se apresentam uniformizados e usam botas exclusivas para limpeza, são submetidos a exame médico periódico, todos os nossos materiais são previamente desinfectados (Extermínio de germes ou dos micro-organismos presentes, esterilizar.) garantindo maior assepsia na execução dos serviços
Ver produto
Salvador (Bahía)
Nesse periódico de isolamento social, Cinema só em casa, mas em grande estilo!!! Chegaram as Cestas Cinema Agarradinho na Friusecia!!! ???? Suprenda nesse Dia dos Namorados com uma Sessão de Cinema especial a dois ??? Uma cesta de gostosuras para surpreender quem você ama naquele dia tão especial ?? Temos diversas cestas temáticas para encantar seu amado!!! Itens da Cesta Cinema Agarradinho: 1 litro de refrigerante 2 pacotes de pipocas de micro-ondas 2 pacotes de cookies de chocolate 1 Snack crocante de arroz 1 pacote de amendoim japonês 1 pacote de bala de goma 1 pacote de tiras de goma 2 Barras de chocolate 2 pacotes de M&M 2 Barrinhas de Nutella 2 Bombons Sonho de Valsa Tudo com o carinho especial da Friusecia e precinho especial de lançamento: R$100,00!? Tel: (71) 9940... ver número
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
WEB ASSESSORIA ACADÊMICA Elaboração de trabalhos acadêmicos em total conformidade com as normas ABNT ou demais normas exigidas pela Instituição de Ensino em questão. Artigos, Monografias, TCCs, Projetos Interdisciplinares, Desafios Profissionais, Slides, entre outros. Envio periódico de parciais do trabalho para que haja o devido acompanhamento das partes interessadas. Realização de todas as eventuais alterações solicitadas pelo orientador. 055 (31) 99573-2315
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Elaboramos para sua empresa elaboramos o ppra, pcmso, ltcat e aet na região de santa catarina, com assessoria e serviços de segurança do trabalho e saúde ocupacional, e outros laudos e programas conforme os requisitos técnicos das normas regulamentadoras do ministério do trabalho e emprego. Ppra é o programa sobre ações para prevenção de riscos ambientais nr-09 do mte pcmso é o programa para controle da saúde ocupacional nr-07 mte, ltcat é o laudo técnico de condições ambientais do trabalho, que identifica ambientes e / ou atividades insalubres ou periculosas, e a existência de condições especiais de trabalho. Ppp é o perfil profissiográfico previdenciário do inss da in 99 / 2004 e in 45 / 2010, que o empregador precisa fornecer a seus empregados, realize seus exames conosco. Exames: admissional, periódico, retorno ao trabalho, mudança de função, demissional, acima de 10 colaboradores, nosso medico vai até a sua empresa, sem perda de tempo e deslocamento de funcionários.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Grande Porte da área de construção civil contrata: TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO Local de atuação: Chapecó Requisitos mínimos: - Curso técnico em segurança do trabalho; - Registro no MTE; - Conhecimento no Pacote Oficce (Word, Excel, PowerPoint); - Vasto conhecimento das Normas Regulamentadoras; - Ter conhecimento de E-social. Atividades: - Responsável pela documentação e equipamentos de Saúde e Segurança do Trabalho (PPP, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de EPI´s, entrega de equipamentos e registros); - Realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; - Cumprir com as normas internas de nossos clientes no que tange a documentação de funcionários e terceiros; - Responsabilizar-se pela implementação e envio de informações ao e-social da área de Saúde e Segurança do Trabalho; - Manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; - Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões; - Orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e DDS; - Controlar vencimento dos treinamentos (NRs); - Controlar e conferir as entregas de EPI e EPC; - Avaliar necessidade de adequação/alteração de EPI’s; - Avaliar condições de máquinas equipamentos; - Monitorar e orientar as atividades da CIPA; - Organizar e participar da SIPAT; - Implementar e manter o plano de atendimento a emergências; - Organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; - Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; - Manusear equipamentos de medição de riscos; - Realizar inspeções internas; - Responder as auditorias internas e externas; - Elaborar e apresentar relatórios da área; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Profissional atuará na parte administrativa da área de saúde e segurança. Salário: Conforme a experiência. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: talentoscorporativos.job@gmail.com
Ver produto
Guaramirim (Santa Catarina)
Atividades: Atuar em farmácia realizando o atendimento ao cliente orientando sobre medicamentos e uso correto dos mesmos através da orientação do farmacêutico quando estes medicamentos não forem prescritos, Negociação de valores e formas de pagamento, organização das gôndolas e balcão, Divulgar os produtos de campanhas promocionais, informando ao cliente sobre os seus valores diferenciados e as suas vantagens; Realizar a venda de medicamentos controlados, por meio da leitura e da interpretação da receita médica; Realizar o balanço periódico, conforme o cronograma. Horário: De Segunda a sexta a combinar em entrevista, Fins de semana conforme escala tendo uma folga fixa na semana. Salário: R$1.331,00 Inicial. Benefícios: Vale transporte + Vale Alimentação + Comissões sobre vendas. Convênio com farmácia + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Auxílio Bolsa de estudos após 6 meses. Requisitos: Ensino Médio Completo e conhecimento com Pacote Office. Necessário experiência com área de vendas. Local: Guaramirim/SC Encaminhe seu currículo para o Whatsapp 47 99968-4903
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Está com dificuldades na metodologia e formatação do seu trabalho? Entre em contato conosco que poderemos lhe ajudar a um preço justo. ABNT, VANCOUVER, APA OU PERIÓDICO. O mais incrível é o prazo de entrega, de até 72hs! Este serviço compreende formatar todo o trabalho de fim de curso (MONOGRAFIA, TCC, ARTIGO CIENTÍFICO, PRÉ-PROJETO), de acordo com as regras da ABNT, bem como é pedido pela instituição de ensino (graduação ou pós-graduação), além de correção das referências bibliográficas. Entre em contato pelos telefones: (81) 9.9.7.7.7.0.9.0.3 ou (81) 3.0.4.0.7.8.3.8
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Nesta vaga o candidato contribuirá para que todos os processos de segurança alimentar e controle de qualidade sejam seguidos, auxiliando a nutricionista nas operações presente no restaurante. Abaixo estão algumas atribuições que serão desenvolvidas: A. Contribuir na elaboração do Manual de Boas Práticas e acompanhar sua implantação e execução. B. Contribuir na elaboração dos POP, acompanhar sua implantação e execução. C. Contribuir na elaboração de relatórios técnicos de não conformidades. D. Acompanhar e orientar a execução das atividades de recebimento, armazenamento, pré-preparo e preparo de alimentos, porcionamento, distribuição e transporte de refeições. E. Avaliar as características organolépticas dos alimentos, produtos alimentícios e preparações culinárias de acordo com o PIQ estabelecido. F. Supervisionar as atividades de higienização de alimentos, utensílios, equipamentos, ambientes e pessoal. G. Orientar e monitorar o uso correto de uniformes e de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) correspondentes à atividade. H Coletar dados e informações relacionadas às UAN. I. Participar do planejamento, da execução e da avaliação dos programas de formação continuada da equipe. J. Colaborar para o cumprimento e a aplicação das normas de segurança ocupacional. K. Monitorar programas de manutenção preventiva e periódica de funcionamento e conservação dos equipamentos. L. Registrar as atividades previstas no PCMSO dos funcionários da UAN, de acordo com as normas vigentes. M. Acompanhar as atividades de controle de qualidade em todo o processo produtivo, de acordo com o estabelecido no Manual de Boas Práticas e nos POP, atendendo às normas de segurança alimentar e nutricional. N. Colaborar no desenvolvimento de preparações culinárias e respectivas fichas técnicas de preparações. O. Cooperar no controle periódico das sobras, do resto-ingestão e análise de desperdício, com vistas ao desenvolvimento sustentável. P. Participar do levantamento de dados para os cálculos de informações nutricionais. Q. Colaborar durante todo o processo produtivo com ações que preservem e recuperem o meio ambiente, com vistas ao desenvolvimento sustentável. Cargo: Técnico em Nutrição e Dietética Salário: R$ 1620,00 + Benefícios (alimentação vegana no restaurante, acompanhamento psicológico, vale transporte, seguro de vida após 3 meses, convênio médico após 1 ano, desconto de 30% nos produtos da empresa
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Venha fazer parte do mercado que mais cresce com possibilidades de ganhos ilimitados. *INICIO IMEDIATO* Sobra a Vaga: - Equipe com foco em locação de imóveis Residenciais, Temporada, Comercial e Industrial; - Atendimento ao cliente presencial, Telefone/Whatsapp; - Apresentação dos imóveis; - Captação de Imóveis; - Avaliação de Imóveis com método de comparativo; - Anuncio de Imóveis em Plataforma Digital; Oferecemos: - Treinamento Especializado; - Comissão diferenciada; - Premiações por metas pré-estabelecidas; - Ambiente de parceria e colaboração para melhores resultados; - Treinamento contínuo para atuação no ramo imobiliário; - Convênio com curso de Técnico em Transações Imobiliárias (T.T.1); - Acompanhamento e suporte periódico; - Departamento jurídico especializado no ramo imobiliário; - Administração Física na unidade; - Estrutura física de escritórios, internet, sala de reuniões e Recepção; - Ampla carteira de imóveis e clientes, Leads diários; - Sistema de gestão de imóveis e clientes online; Requisitos da Vaga: - 18 anos ou mais; - Possuir veículo próprio é um diferencial; - Com ou sem experiência no ramo; - Desejem se consolidar no ramo imobiliário; - Espírito de Equipe; - Disponibilidade de Horário; - Foco e Determinação; - Ética Profissional
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Responsável pelo envio das informações do E-social da área de Saúde e Segurança do Trabalho; Responsável pela documentação e equipamentos de Saúde e Segurança do Trabalho (PPP, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de EPI´s, entrega de equipamentos e registros); Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões da área corporativa; Acompanhar as investigações de acidentes que ocorrerem; Controlar vencimento dos treinamentos (NRs); Controlar vencimentos dos ASOS; Controlar e conferir as entregas de EPI e EPC; Avaliar necessidade de adequação/alteração de EPI’s; Monitorar e orientar as atividades da CIPA; Orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e DDS; Realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; Manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; Organizar e participar da SIPAT; Auxiliar na implementação e manutenção do plano de atendimento a emergências; Organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; Manusear equipamentos de medição de riscos; Realizar inspeções internas; Responder as auditorias internas e externas; Elaborar e apresentar relatórios e indicadores da área; Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Requisitos: Curso técnico em segurança do trabalho; Registro no MTE; Carteira de Motorista, categoria B. Vasta experiência na área de segurança. Conhecimento nas normas regulamentadoras (NRs 10, 18, 33, 34, 35) e demais normas de segurança; Conhecimento em E-social; Conhecimento em Pacote Office. Disponibilidade para trabalhar na região da Efapi. O que oferecemos: Salário compatível com a função (De R$2300 a R$2800,00 negociável conforme nível de experiência) Plano Assistencial médico; Plano Odontológico; Cartão alimentação; Prêmio Assiduidade; Premiação por tempo de casa; Vale transporte; Excelente ambiente de trabalho para crescer. Perfil: Dinâmico/ ágil/ concentrado: Sabe agir sobre pressão, resolvendo os problemas com dinamismo, agindo sempre que necessário e mantendo-se concentrado no que precisa ser realizado (atividades administrativas). Organizado: Preocupa-se em manter os programas, os treinamentos, os exames médicos em dia e de forma organizada; Senso de urgência e decidido: Terá de manter-se firme em suas solicitações e determinado a fazer com que as pessoas cumpram com as normas de saúde e segurança. Terá de resolver problemas de documentação com terceiros, fazendo com que cumpram as obrigações da empresa; Proatividade: Prevê as necessidades e resolve problemas; Procura soluções e mantem gestor e equipe informados de possíveis contratempos; Ética: Preocupa-se em cumprir com a legislação e com a manutenção dos documentos, prezando pela veracidade das informações. Interessado enviar currículo para o e-mail: selecao@azeplast.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: •Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) •Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; •Auxiliar na organização e registro do SESMT; •Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; •Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, •Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho. Competências Técnicas: •Clareza e persuasão na transmissão de informações; •Disposição para ouvir e compartilhar informações; •Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Competências Técnicas: •Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) •Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) •Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s. Formação Básica: Curso Técnico de Segurança do Trabalho. Horário Comercial de Segunda a Sexta-feira. Grandes oportunidades de crescimento. Encaminhe seu currículo para: talentosmarca@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: •Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) •Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; •Auxiliar na organização e registro do SESMT; •Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; •Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, •Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho. Competências Técnicas: •Clareza e persuasão na transmissão de informações; •Disposição para ouvir e compartilhar informações; •Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Competências Técnicas: •Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) •Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) •Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s. Formação Básica: Curso Técnico de Segurança do Trabalho. Horário Comercial de Segunda a Sexta-feira. Grandes oportunidades de crescimento. Salário compatível com a função + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Encaminhe seu currículo para: talentosmarca@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: •Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) •Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; •Auxiliar na organização e registro do SESMT; •Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; •Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, •Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho. Competências Técnicas: •Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) •Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) •Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s. Formação Básica: Curso Técnico de Segurança do Trabalho. Horário Comercial de Segunda a Sexta-feira. Grandes oportunidades de crescimento. Salário compatível com a função + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Encaminhe seu currículo para: talentosmarca@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AZEPLAST contrata: Técnico em Segurança do Trabalho Requisitos: ? Possuir formação em Técnico em Segurança do Trabalho e registro profissional. Atividades: ? Responsável pelo envio das informações do E-social da área de Saúde e Segurança do Trabalho; ? Responsável pela documentação e equipamentos de Saúde e Segurança do Trabalho (PPP, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de EPI´s, entrega de equipamentos e registros); ? Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões da área corporativa; ? Controlar vencimentos dos ASOS; ? Controlar e conferir as entregas de EPI e EPC; ? Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; ? Elaborar e apresentar relatórios e indicadores da área; ? Providenciar registro de CAs dos EPIs; O que oferecemos: ? Salário compatível com a função. Negociável, conforme experiência. ? Plano Assistencial médico; ? Plano Odontológico; ? Cartão alimentação; ? Prêmio Assiduidade; ? Premiação por tempo de casa; ? Vale transporte; ? Cartão Alimentação; ? Excelente ambiente de trabalho. Interessados enviar currículo para: selecao@azeplast.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Técnico de Segurança do Trabalho. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) • Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; • Auxiliar na organização e registro do SESMT; • Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; • Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, • Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. • Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; • Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); • Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; • Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. • Elaboração de Documentos e formulários da área. • Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; • Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; • Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; • Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) • Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s Formação: • BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho • DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Técnico de Segurança do Trabalho. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) • Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; • Auxiliar na organização e registro do SESMT; • Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; • Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, • Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. • Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; • Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); • Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; • Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. • Elaboração de Documentos e formulários da área. • Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; • Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; • Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; • Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais • Ter registro Ativo. Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) • Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s Formação: • BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho • DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Vaga para Jacareí, Taubaté e São José dos Campos Venha fazer parte do mercado que mais cresce com possibilidades de ganhos ilimitados. *INICIO IMEDIATO* Sobra a Vaga: - Equipe com foco em locação de imóveis Residenciais, Temporada, Comercial e Industrial; - Atendimento ao cliente presencial, Telefone/Whatsapp; - Apresentação dos imóveis; - Captação de Imóveis; - Avaliação de Imóveis com método de comparativo; - Anuncio de Imóveis em Plataforma Digital; Oferecemos: - Treinamento Especializado; - Comissão diferenciada; - Premiações por metas pré-estabelecidas; - Ambiente de parceria e colaboração para melhores resultados; - Treinamento contínuo para atuação no ramo imobiliário; - Acompanhamento e suporte periódico; - Departamento jurídico especializado no ramo imobiliário; - Administração Física na unidade; - Estrutura física de escritórios, internet, sala de reuniões e Recepção; - Ampla carteira de imóveis e clientes, Leads diários; - Sistema de gestão de imóveis e clientes online; Requisitos da Vaga: - 18 anos ou mais; - Possuir veículo próprio é um diferencial; - Notebook próprio é um diferencial; - CRECI é um diferencial; - Com ou sem experiência no ramo; - Que desejem se consolidar no ramo imobiliário; - Espírito de Equipe; - Disponibilidade de Horário; - Foco e Determinação; - Ética Profissional
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza e persuasão na transmissão de informações; Disposição para ouvir e compartilhar informações; Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Capacidade de controlar suas ações e reações emocionais de forma madura, Posicionar-se com firmeza e segurança; Antecipar-se na solução de problemas; Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares, subordinados de forma respeitosa e produtiva. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais, ou áreas afins. INTERESSADOS ENVIAR CURRICULOS PARA RH@PATRIMONIALSEGURANCA.COM.BR
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza e persuasão na transmissão de informações; Disposição para ouvir e compartilhar informações; Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Capacidade de controlar suas ações e reações emocionais de forma madura, Posicionar-se com firmeza e segurança; Antecipar-se na solução de problemas; Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares, subordinados de forma respeitosa e produtiva. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho INTERESSADOS ENVIAR CURRICULOS PARA RH@PATRIMONIALSEGURANCA.COM.BR
Ver produto
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
Luva auto center mecânica auto elétrica, Injeção elétronica, arrefecimento, trocas de componentes, serviço de reboque, REVISÕES PERIÓDICO, REVISÃO PREVENTIVO, BATERIAS MOURA E HELIAR, COBRANÇA DO DESLOCAMENTO, ACEITAMOS CARTÕES! E AGENDA UM HORÁRIO LUVA ? CUIDANDO COM CARINHO ? CHAMA NO WHATSAPP 21965886729/73999796707 DENY RIBEIRO
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Agência de Propaganda admite Auxiliar Administrativo Financeiro em Rio de Janeiro para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Fazer e atualizar pauta de reunião. Organizar os documentos digitais e mantê-los atualizados, providenciar quaisquer documentos faltantes sempre que necessário. Atualizar e manter atualizado o banco de dados dos novos clientes, clientes, novos fornecedores, fornecedores, novos parceiros e parceiros, com as respectivas datas de aniversário. Atualizar e manter atualizada a pasta digital tabela veículos. Cotar, com pelo menos três fornecedores diferentes as demandas recebidas pela supervisão. Comparar os orçamentos com os anos anteriores, identificando quaisquer distorções. Informar distorções nos orçamentos para a supervisão. Efetuar a ordem de compra para o fornecedor, quando aprovada pela supervisão. Acompanhar e controlar com rigor o cumprimento dos prazos das aquisições necessárias. Controlar agendamento de reuniões. Auxiliar à supervisão/diretoria nos pedidos e necessidades. Fazer e controlar ao relatório de controle diário. Providenciar e controlar prazos e conteúdos das planilhas indicadas pela supervisão, em especial a de mídia impressa e eletrônica, informando à supervisão, para acompanhamento. Organizar e manter atualizado a pasta checking fotográfico. Controlar/organizar/informar os prazos dos materiais de mídia impressa, eletrônica e digital. Departamento pessoal: Atualizar o banco de horas dos colaboradores mensalmente e informar a diretoria. Providenciar as etapas de compras de vale transporte e ticket alimentação dos colaboradores para pagamento pela supervisão. Auxiliar no processo de admissão e demissão de funcionários (documentação dos funcionários, marcar exame admissional, periódico e demissional e mantê-los atualizados, preencher ficha admissional, autorização para desconto em folha de pagamento referente ao ticket alimentação, declaração para abertura de conta. Emitir notas fiscais. Emitir e controlar boletos bancários. Realizar e prestar contas referentes às cobranças indicadas pela supervisão / diretoria. Encaminhar impostos, contas de consumo, notas fiscais de terceiros, indicadas pela supervisão, para contabilidade. Controlar e gerir o recebimento das notas fiscais emitidas pelos fornecedores para os clientes. Pagar impostos, contas de consumo, vale, transporte, ticket alimentação entre outros através do internet banking. Executar outras tarefas da mesma natureza e nível de complexidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:902488918
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Recrutamento e Seleção de Profissionais admite Assistente de Departamento Pessoal em Chapecó (Bairro Líder) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta em horário comercial. Atender ao público interno e tirar dúvidas referentes às questões trabalhistas. Manter-se atualizado quanto às convenções coletivas. Realizar os processos burocráticos de admissão, demissão e férias. Realizar o fechamento de folha em paralelo com a contabilidade. Acompanhar e fazer o fechamento do banco de horas. Acompanhar periódico e agendamento de exames. Controle e arquivo de documentações. Auxiliar em rotinas do RH como em datas comemorativas e endomarketing. Auxilio no processo de recrutamento na divulgação das vagas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488441
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Recrutamento e Seleção de Profissionais admite Assistente de RH em Chapecó (Líder) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta em horário comercial. Atender ao público interno e tirar dúvidas referentes às questões trabalhistas. Manter-se atualizado quanto às convenções coletivas. Realizar os processos burocráticos de admissão, demissão e férias. Realizar o fechamento de folha em paralelo com a contabilidade. Acompanhar e fazer o fechamento do banco de horas. Acompanhar periódico e agendamento de exames. Controle e arquivo de documentações. Auxiliar em rotinas do RH como em datas comemorativas e endomarketing. Auxilio no processo de recrutamento na divulgação das vagas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488440
Ver produto
-
Próximo →