Planejamento controle
Lista mais vendidos planejamento controle
Sorocaba (São Paulo)
Construtora admite Analista de Planejamento & Controle Júnior em Sorocaba (Parque Campolim) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar o desenvolvimento do planejamento físico da obra, com base no histórico de produção e recursos da empresa. Realizar a execução de controle do cronograma implantado no empreendimento. Auxiliar no monitoramento da evolução das obras da empresa. Prestar apoio na elaboração de relatórios mensais para apresentação da diretoria da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504058
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Trabalho com orçamentos, planejamento e controle da produção para obras civis. > Elaboração de orçamento (Elaboração da EAP, Quantitativos, Composições unitárias, Precificações, Orçamentos Técnicos, Curva ABC, etc.); > Elaboração de planejamento (Desenvolvimento da EAP, pacotes de trabalho, rede de serviços, cálculos de durações, plano de ataque, planejamento de longo, médio e curto prazo, cronograma de compras, curva de desenvolvimento físico x financeiro, histograma de mão de obra, etc.); > Acompanhamento de obra e controle da produção (buscando identificar e eliminar as causas dos desvios do plano, propondo soluções para alcançar a meta do plano); * Tenho conhecimento na operação dos softwares (Sienge, Koper, Prevision, Mega Construções, Viábil, NavisWoks, Ms Project); Gustavo (48) 99112-4348 Engenharia Civil, Planejamento de obras, Engenheiro Planejador, Orçamentista, Orçamento de obras
Ver produto
São Caetano do Sul (São Paulo)
O altíssimo índice de mortalidade das empresas se dá pela falta de foco provocada pela falta de planejamento. Os objetivos refletem o que absolutamente, positivamente, obcecadamente se pretende alcançar. Eles estabelecem as prioridades e devem ser consistentes, "amarrados" uns aos outros de tal forma que, juntos, possam traduzir de forma clara e compreensiva os fundamentos da empresa. O planejamento estratégico determina e revela o propósito organizacional em termos de visão, valores, missão, objetivos, estratégias, metas e ações, com foco na priorização da alocação de recursos. Planejamento estratégico é um processo gerencial que se refere à formulação de objetivos para a seleção de programas de ação e para sua execução, levando em conta as condições internas e externas à empresa e sua evolução esperada. O planejamento estratégico é uma grande oportunidade para construir, rever ou desenvolver a leitura da realidade de uma organização, onde a leitura deverá ser crítica, coerente, completa, inteira, sistemática e compreensível, devendo ainda gerar confiança, segurança e clareza ao papel que a empresa quer assumir no mercado. As empresas devem adotar o planejamento estratégico para implementar organização, direcionamento e controle, maximizar seus objetivos, minimizar suas deficiências e proporcionar a eficiência. A cr consultoria assessora e treina as empresas na implementação do planejamento estratégico.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Condomínios Residenciais e Empresariais – Controle Patrimonial – Ativo Imobilizado Seu Condomínio ainda não tem o Controle Patrimonial? Controle dos bens do Ativo Imobilizado (Ativo Fixo). Você que é sindico, sindico profissional, membro do Conselho Administrativo, Conselho Fiscal, ou exerce outra atividade na Gestão Condominial, sabe da importância de ter ferramentas de Gestão, seja para a tomada de decisão ou mesmo em razão do controle para prestar contas. O Controle dos bens do Ativo Imobilizado, é uma ferramenta fundamental, para a transparências e credibilidade de gestores, pois demonstra a transparência e a credibilidade com o patrimônio comum. Um outro fator importante que nos deparamos geralmente no segmento condominial é com a efetivação da apólice de seguro, muitas vezes o seguro patrimonial tem seu valor definido em números que não representam a realidade do patrimonial, para isso é fundamental ter o Controle Patrimonial suportado por um Laudo de Avaliação Patrimonial, tudo isso a equipe da AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial, pode realizar para seu condomínio. Realizamos o projeto em todas as etapas, entre elas: • Planejamento do Inventário Geral • Mapeamento das áreas onde serão realizadas • Quais itens e bens serão devidamente inventariados • Confeccionamos as placas em alumínio ou RFID • Fixamos as placas • Catalogamos as informações dos bens (colhemos informações) • Fotos digitalizadas de todos os bens • Apresentamos um relatório analítico de todos os bens • Emitimos Laudos de Avaliação Patrimonial Todo esse processo é realizado por empresa especializada em Inventário e Avaliação Patrimonial para empresas e condomínios em todo território nacional. De posse dessas informações seus gestores poderão se planejar melhor e redesenhar procedimentos para investimentos e segurança, visto que com essa ferramenta é possível saber o que de fato há no patrimônio do Condomínio. Um fator que não podemos deixar de citar é que de posse do Laudo de Avaliação Patrimonial (documento emitido pela AXS Consultoria) e assinado por nosso engenheiro responsável, caso seu condomínio tenha algum sinistro, esse laudo poderá servir de base para compor o Patrimônio sinistrado, além de relatar seus valores avaliados e também o estado de conservação por meio de fotos digitalizadas. Vamos conversar! Nossos projetos são realizados em todo território nacional, sem limites de itens. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso. www.axsconsultoria.com.br e-mail: [email protected] 15-991051487 / 15-988151487
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Precisa de controle financeiro empresarial ou pessoal? Conheça nosso software financeiro que lhe ajudara fazer seu planejamento com as sugestões oferecidas pelo jFinanças. Confira nosso site já! http://www.cenize.com/jfinancas/controle-financeiro-empresarial/
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Farmácia admite Auxiliar de Planejamento e Controle de Produção em Belo Horizonte (Barreiro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxilia no planejamento, controle e programação da produção, monitora estoque de materiais recebidos e acompanha ordens de fabricação para melhor emprego dos recursos e cumprimento dos prazos. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Plano Médico / Vale Transporte / vaga cód:902497979
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A empresa Química Boltz esta com 1 vaga em aberto para o PCP com experiência na área que tiver interesse favor enviar seu currículo no e-mail: rhboltz@quimicaboltz.com.br AC Mari
Ver produto
Corumbá (Mato Grosso do Sul)
Empresa de Mineração admite Coordenador Controle Operacional Mina e Usina em Corumbá (Aeroporto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por garantir o desenvolvimento do processo mineral nas áreas de operação de mina e usina, através do planejamento e otimização dos processos, visando obter a melhor performance dos equipamentos, realizando o desempenho geral das fases operacionais, identificando os gargalos e potencializando os resultados, conforme orçamento de produção anual e planejamento mensal. Interface direta com o planejamento de mina, usina, qualidade, expedição e meio ambiente. Garantir a implementação de projetos ou melhorias nos processos de curto e médio prazo, a fim de aumentar a produtividade, diminuir custos e assegurar a qualidade dos produtos nas áreas de operação e infraestrutura de mina e desmonte de rochas. Contribuir na elaboração do planejamento da produção de curto e médio prazo nas áreas de operação e infraestrutura de minas, garantindo que o mesmo esteja sendo executado pela equipe. Atuar na solução de problemas crônicos relacionados a operação e infraestrutura de mina e usina. Estabelecer diretrizes, planejar, coordenar e orientar a execução das atividades de gerenciamento de frota. Assegurar o cumprimento dos requisitos de produção dentro área de atuação, através do monitoramento dos processos produtivos. Contribuir para a garantia da disponibilidade física dos ativos através da utilização adequada dos equipamentos da mina, a fim de cumprir o plano diário, mensal e anual de produção estabelecido. Acompanhar o desenvolvimento e implantação dos projetos de engenharia. Validar os dimensionamentos, especificações e análises técnicas dos equipamentos de mina e estudos de trajeto. Garantir a atualização tecnológica para as diversas operações do processo produtivo. Aprimorar os padrões para o desenvolvimento dos trabalhos de engenharia de processo mineral. Participar e contribuir para as tomadas de decisões gerenciais, fornecendo dados e subsídios necessários. Elaborar e distribuir relatórios específicos, a fim de atender à demanda de informações técnicas entre níveis da empresa. Assegurar a qualidade dos serviços contratados através da fiscalização do cumprimento dos itens de contrato nas áreas de atuação. Coordenar o processo de treinamento operacional garantindo qualificação, acompanhamento e reciclagem dos operadores de mina. Formar tecnicamente a equipe através de treinamento, orientação e acompanhamento constantes, bem como desenvolver potenciais sucessores. Assegurar o cumprimento das normas de segurança da empresa na área de atuação, alinhadas com a política de segurança e saúde ocupacional. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902496373
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Loja de Roupas admite Analista de Planejamento Administrativo em São Paulo (Vila Olímpia) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Coleta e análise de dados e informações. Elaboração de análises e relatórios de desempenho, performance, lucros, custos e outros. Identificação de tendências. Realização de estudos e previsões para definir as melhores estratégias e práticas para a organização. Controle de fluxos de trabalho com o objetivo de aprimorá-los. Planejamento organizacional. Criação e planejamento de novos projetos. Análise e criação de sistemas de controle e de organização. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902507962
Ver produto
Lagoa Santa-GO (Goiás)
Empresa admite Analista de Planejamento e Controle de Manutenção em Lagoa Santa para atuar em Tempo integral, Comercial. Implantação de métricas e ferramentas para o controle e planejamento da manutenção junto ao gestor. Analisar a falha de equipamentos, através de boletins de falhas e ocorrências, programando e propondo melhorias, buscando as correções necessárias para o bom desempenho do processo produtivo. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio Combustível / Auxílio farmácia / Vale Transporte / vaga cód:902510363
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa admite Assistente de Planejamento e Controle de Manutenção em Curitiba (CIC) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta Feira das 08h as 17h48. Irá realizar o planejamento das manutenções da planta, acompanhar as ordens de manutenção de todos os turnos, verificar não conformidades; controlar os indicadores de manutenção. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497179
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Planejamento em Campinas (Campos dos Amarais) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 7h ás 17h e Sexta das 7h ás 16h Irá fazer o controle e programação de produção em todas as etapas do processo, além de controlar estoque e almoxarifado, acompanhar diariamente os estoques de matérias-primas e embalagens, elaborar o plano de compras de materiais conforme demanda, administrar e controlar o produto acabado, elaborar e realizar o plano de produção, analisar os estoques de materiais para garantir o atendimento das datas de entrega dos pedidos nos prazos solicitados, fazer análise dos métodos de planejamento, programação e controle de produção. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498800
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Engenheiro de Planejamento em São Paulo (Brooklin) para atuar em Tempo integral, Horário comercial Executar planejamento, programação de obras em andamento através de medição física mensal em obra e lançamento no Sienge do andamento apurado. Acompanhar a adesão ao planejado. Auxiliar no gerenciamento dos custos através de relatórios do Sienge e de elaboração da tendência real da obra. Auxiliar na obtenção de cenários possíveis de obra a depender de definição de produto. Elabora o orçamento da obra realizando todos os levantamentos quantitativos, lançando no Sienge e validando valores com o Suprimentos e obra. Elabora o planejamento das obras em Project e Sienge. Elabora as apresentações e atas nas reuniões de engenharia. Montar o fluxo financeiro das obras e departamentos da engenharia mensalmente. Obtém todos os relatórios no Sienge, cobrar o envio dos fluxos futuros dos engenheiros de cada obra, verificar todos os dados com a gerência e suprimentos para formatar os fluxos mensais e anuais. Montar o painel de acompanhamento de obras para o Comercial e enviar mensalmente. Montar a planilha de resultados mensais de todas as obras com dados financeiros, de prazo, de QRO, de segurança e de qualidade. Elaborar controle financeiro através de AVA para apresentação a diretoria. Rotinas e visitas a obra semanais. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Estacionamento / vaga cód:902502481
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Empresa admite Analista de Planejamento de Obras em Piracicaba para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta feira das 08:00 às 17:48 Responsável por atuar no acompanhamento e controle de prazos de meio ambiente, desapropriação e elaboração de projetos para execução da obra. Prestar apoio no controle e acompanhamento do fornecimento de insumos. Efetuar análise e direcionamento de ações em relação ao andamento de contratos. Executar análise do panorama físico financeiro das obras. Acompanhar e controlar os recursos aplicados nas obras em andamento e produtividade dos serviços. Suporte na gestão dos orçamentos, compras de materiais, locação de equipamentos, junto aos coordenadores de obras. Conferência dos relatórios diários. Report das informações e status dos projetos ao coordenador de contratos. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902494286
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de terceirização e gestão de frotas admite Analista de Planejamento e Controle em Belo Horizonte (Estoril) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar análise e monitoramento de indicadores de desempenho, identificando oportunidades de melhoria e auxiliando na tomada de decisões estratégicas. Elaborar e atualizar planos e cronogramas de projetos, considerando prazos, recursos e metas estabelecidas. Realizar análise de viabilidade financeira e econômica de projetos e ações, contribuindo para a definição de investimentos e alocação de recursos. Desenvolver relatórios e apresentações gerenciais, consolidando informações relevantes e fornecendo suporte às áreas decisórias da organização. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496431
Ver produto
Lauro de Freitas (Bahía)
Construtora admite Especialista de Planejamento e Controle da Manutenção PCM em Lauro de Freitas para atuar em Tempo integral, Comercial. Planejar e controlar (assegurar e medir) a execução dos Planos de Manutenção Preventiva de todos os Contratos da Empresa. Criar uma central de monitoramento de chamados e indicadores. Gerar indicadores, analisar resultados e elaborar planos de ação para a melhorias dos mesmos. Criar e formalizar processos e procedimentos. Divulgar e Medir. Ser o responsável pelo Software/Sistema de Gestão da Manutenção e Facilities e implantá-lo em todos os contratos. Treinar, capacitar e prover suporte do Software/Sistema aos empregados e usuários da operação. Consolidar os dados e apresentar os desvios em relação aos SLAS (Metas) pré-definidos em contrato. Apresentar dados sob a perspectiva do dimensionamento correto das Equipes (HH disponíveis x Demanda Mensal do Contrato). Medir, analisar e acompanhar os custos da manutenção e facilities. Formalizar cultura de reuniões gerenciais com filiais. Organizar a Gestão da Informação dos documentos da Operação. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902497955
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Loja de placas admite Gerente de Planejamento e Controle da Produção portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Recife (São José) para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Agendar e programar visitas e instalações com os clientes e equipe de instalação da empresa. Tirar relatórios no sistema de gestão prestando apoio a diretoria. Manter a organização da produção e ordem na execução das atividades da empresa. Definir os cronogramas e prioridades da produção no dia a dia. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498836
Ver produto
Ibirité (Minas Gerais)
Atacadista de carnes admite Supervisor de Planejamento e Controle de Produção em Ibirité (Vila Nova Esperança) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar o plano de produção. Realizar a projeção de estoque. Analisar e controlar a produção e seu fechamento. Programar os carregamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505740
Ver produto
Salvador (Bahía)
Empresa de Projetos Industriais admite Técnico de Planejamento em Salvador para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar como Técnico de Planejamento e Controle. Desenvolver, atualizar e apoiar na gestão do escopo e dos prazos de entrega dos projetos. Ter capacidade de replanejar o projeto, conforme necessidade. Ser um facilitador, atuando na remoção de barreiras que comprometam o andamento dos projetos. Apoiar na gestão dos documentos do projeto. Identificar os riscos e pontos críticos associados ao projeto, e apoiar a equipe de coordenação na gestão de riscos. Apoiar na alocação de recursos para os projetos. Apoiar poiar gestão dos dos comentários e documentos enviados pelos clientes. Acompanhar os pedidos, abertura e fechamento de projetos. Estabelecer vias de comunicação claras e fluídas com a equipe da LPI e subcontratados. Dar suporte na elaboração de orçamentos de projetos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493369
Ver produto
Esteio (Rio Grande do Sul)
Empresa de Recursos Humanos admite Estagiário na área de Planejamento de Operações em Esteio (Novo Esteio) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta. Auxiliar nas atividades administrativas da área de planejamento de operações e manutenção, como: Monitoramento da jornada de trabalho. Monitoramento de horas extras. Controle de rotas previstas x rotas realizada. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Refeição / vaga cód:902500890
Ver produto
Jequié (Bahía)
Ativo Imobilizado – Controle Patrimonial CPC-01 e CPC-27 Sua empresa não tem o Controle dos Bens do Ativo Imobilizado, ou necessita atualiza-los? A AXS Consultoria Empresarial – Divisão de Ativos é especializada em Gestão Patrimonial, realizamos todos os processos para implantação ou atualização do Controle do Ativo Fixo, entre eles: • Planejamento e Mapeamento (Reunião de Kick-off) • Confecção de Placas de Identificação em Alumínio ou RFID • Levantamento dos bens (tombamento) • Catalogação detalhada de todos os bens com informações pré-definidas • Emissão de relatórios analíticos para a conciliação • Conciliação físico x contábil – relatórios contábeis ou extra-contábeis • Saneamento ou Cotejamento das sobras • Emissão do relatório analítico final • Emissão de relatórios para ajustes contábeis • Avaliação de Ativos – Vida Útil, Valor Justo de Mercado, Valor Residual, Taxa de Depreciação, entre outras • Avaliação de bens imóveis – Valor de Mercado, valor de Locação e Arrendamento • Emissão de Laudos de Avaliação Patrimonial – utilizados para respaldar: o Demonstrativos Contábeis o Recuperação Judicial o Laudos de PPA (Purchase Price Allocation ou Alocação do Preço de Compra) o Entre outros Tudo atendendo normas técnicas e a legislação contábil: 6404/76, 11638/07 e 11941/09, além dos CPC´s: CPC01, CPC2, CPC15, entre outros. Nossos projetos são realizados em todo território nacional, para empresas de todos os portes e segmentos. Entre em contato para mais informações. e-mail: contato@axsconsultoria.com.br https://www.axsconsultoria.com.br/solucoes-em-controle-patrimonial-inventario-patrimonial
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda contrata: Analista de Controle de Qualidade. - Formação Superior Completa em Engenharia de Alimentos ou áreas correlacionadas. - Experiência mínima de um ano na área de Controle de Qualidade Responsabilidades Implementação de APPCC em revisões de ITO's, POP's e planilhas de controle; Treinamentos; Auditorias internas; Planos de Ação; Acompanhamento de testes de novos fornecedores; Propor melhorias no setor, pensando de modo estratégico; Competências Planejamento Organização Comunicação Agilidade Orientação para resultados Trabalho em equipe Cumprimento de normas Benefícios Refeitório com alimentação Seguro de vida Vale-alimentação Plano de saúde Unimed (após experiência) Interessados enviar currículo para: admxap@apcdobrasil.com.br A/C Daniela
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Soluções em Controle Patrimonial – Inventário e Avaliação de Ativos www.axsconsultoria.com.br/solucoes-em-controle-patrimonial-inventario-patrimonial A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial, atua com projetos de implantação e atualização do Controle do Ativo Imobilizado. Contamos com equipes distribuídas nas principais cidades do país, para atendermos projetos em todo o território nacional. Nossos projetos visam atender: • Legislação Contábil 6404/76 e 11638/07 e o CPC-01 e CPC-27 • Normas Técnicas ABNT e IBAPE Nossas Avaliações entre outras informações relatam: • Vida Útil • Taxa de Depreciação • Valor Residual • Depreciação Técnica • Valor Justo de Mercado • Avaliação Forçada • Teste de Impairment (recuperabilidade dos Ativos) Nossos projetos de Inventário e Avaliação Patrimonial, contemplam todas as etapas, entre elas: • Reunião de Planejamento (Kick-Off) • Mapeamento das áreas e itens a serem levantados • Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID • Levantamento detalhado das informações dos bens inventariados • Fixação das placas de identificação patrimonial • Relatório analítico de todos os bens inventariados • Conciliação físico x contábil dos bens e também o Saneamento das sobras identificadas • Apresentação de dos Saldos por conta contábil e sugestão de ajustes • Avaliação Patrimonial total dos bens ou parcial – conforme definição • Laudos de Avaliação para utilização em: o Laudos de PPA (CPC-15 IRFS03) o Laudos de Recuperação Judicial o Demonstrações Contábeis Temos mais de 10 anos no segmento empresarial, mais especificamente em Gestão Patrimonial (Ativo Imobilizado), em projetos realizados para empresas de todos os portes e segmentos, independente da quantidade de Ativos. Walber A X Sousa – Diretor Executivo 15-991051487 / 15-988151487 E-mail: [email protected]
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Com uma experiência acumulada, a Sigga Pragas oferece aos clientes soluções no controle de pragas, através de um diagnóstico detalhado do ambiente, planejamento personalizado e assistência técnica permanente. Utilizamos produtos de máxima qualidade, serviço prestado com máxima segurança e uso de EPIs (equipamentos de proteção individual). As técnicas de dedetização são utilizadas de acordo com o tipo de inseto e sua espécie utilizando: Controle químico (pulverização, atomização, iscagem e outros). Utilizando produtos de qualidade a Dedetizadora Sigga Pragas realiza dedetização de impacto agindo no inseto imediatamente. E-MAIL: [email protected] TEL: (31)4109-2213 CEL: (31)99413-8531 @dedetizadora_siggapragas
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda contrata: Auxiliar de Controle de Qualidade. - Formação Superior Completa em Engenharia de Alimentos ou áreas correlacionadas. - Experiência mínima de 6 meses na área de Controle de Qualidade Responsabilidades Analisar e monitorar a água, aferir termômetros Realizar e acompanhar coletas de amostras do produto principal para análise em laboratório Executar análise do produto principal em laboratório Lançar as análises na planilha da INFO Emitir MTR Relatório Ambiental Organizar e abastecer materiais que serão utilizados pela produção Realizar comparativo de amostragem de plasma em pó Receber as amostras SIN Receber as amostras de produto terminado e realizar a conferência Realizar separações das segregadas, conforme ITO MB Realizar Monitoramento Ambiental Microbiológico Executar check list semanal de limpeza dos vestiários e barreiras sanitárias Realizar análise de material desprezado Auxiliar na higienização dos utensílios Competências Planejamento Organização Comunicação Agilidade Orientação para resultados Trabalho em equipe Cumprimento de normas Benefícios Refeitório com alimentação Seguro de vida Vale-alimentação Plano de saúde Unimed (após experiência) Interessados enviar currículo para: admxap@apcdobrasil.com.br A/C Daniela
Ver produto
São José (Santa Catarina)
Construtora admite Técnico em Planejamento em São José para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-Feira das 08h00 às 18h00. Elaboração de estrutura analítica de projetos, composições de custos e cronograma de obras. Análise e levantamento de quantitativos em projetos. Definição e acompanhamento das métricas de produtividade das obras. Apoiar tecnicamente o controle da programação de tarefas. Apoio na implantação de ferramentas de Lean Constructios. Avaliação e acompanhamento da análise de valor agregado. Apoio nas ações voltadas a metodologia BIM. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902501999
Ver produto
Rondonópolis (Mato Grosso)
Empresa de Agricultura e pecuária admite Assistente de Planejamento e Processos em Rondonópolis (Jardim Belo Horizonte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no desenvolvimento de novos projetos. Acompanhar cronograma das atividades do inicio ao fim diariamente. Criar relatório de acompanhamento dos processos. Criar ficha de apontamento manual para suportar as análises. Monitorar fluxos produtivos. Realizar a manutenção de parâmetros de controle. Tratar os dados coletados para fins de análises estatística. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902502918
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Grupo Auto Controle Habilitados esta no mercado a quase 15 anos só com aperfeiçoamento para habilitados.Nada a ver com o preparatório do exame Detran. Junte-se a um grupo de pessoas que realizaram o sonho de dirigir sem medo. Venha para a proxima etapa, vivenciar situações e experiencias do dia dia. Tudo no limite de cada pessoa mas com planejamento evolutivo " sem voltinhas".Aproveite pacotes com 20 ou 10 aulas com descontos especiais. Buscamos em estações ou terminais quem for de fora da região de atendimento. Treinamento para habilitados carro manual ou automático. Aulas para habilitados pós Auto Escola. Treinamento p habilitado Itaquera, São Miguel, Artur Alvi, São Mateus, Iguatemi, Tiradentes, Guaianases, Ferraz, Poá, Suzano e Itaquequecetuba. Contato pelos telefones: SAC 9.7653-318
R$ 111.111
Ver produto
8 fotos
Salvador (Bahía)
• 1. Projeto Estrutural: Desenvolvimento de projetos de estruturas para obras residenciais, comerciais e industriais, garantindo segurança e estabilidade. • 2. Recuperação Estrutural: Realização de avaliações técnicas e execução de obras de recuperação em estruturas comprometidas, prolongando sua vida útil e restaurando sua integridade. • 3. Laudo Estrutural: Emissão de laudos técnicos que atestam as condições e a segurança das estruturas existentes, fornecendo informações precisas para tomadas de decisão e manutenção adequada. • 4. Gerenciamento de Obras: Acompanhamento e coordenação de todas as etapas da obra, desde o planejamento até a execução, assegurando prazos, qualidade e controle financeiro. • 5. Engenharia de Segurança do Trabalho: Elaboração de projetos e implementação de medidas de segurança para garantir condições adequadas de trabalho, prevenindo acidentes e protegendo os trabalhadores. • 6. Projetos de Engenharia: Desenvolvimento de projetos completos nas áreas de elétrica, hidrossanitário, prevenção e combate a incêndio, entre outros, atendendo às normas e regulamentações vigentes. • 7. Construção Civil: Realização de obras de construção civil, desde pequenas reformas até empreendimentos de grande porte, com excelência na execução e uso de materiais de qualidade. • 8. Consultoria e Assessoria: Prestação de serviços de consultoria técnica e assessoria em engenharia civil, auxiliando na elaboração de projetos, na análise de viabilidade e na tomada de decisões estratégicas. • 9. Projetos Residenciais: Elaboração de projetos arquitetônicos e estruturais para construção, reforma ou ampliação de residências, considerando as necessidades e desejos dos clientes. • 10. Projetos Comerciais e Industriais: Desenvolvimento de projetos de engenharia para estabelecimentos comerciais e industriais, considerando as especificidades de cada setor e as normas aplicáveis. • 11. Projetos de Fundações: Desenvolvimento de projetos de fundações, considerando as características do solo e a carga estrutural, garantindo a estabilidade e segurança da construção. • 12. Análise e Diagnóstico de Patologias: Realização de análises técnicas e diagnóstico de problemas como trincas, infiltrações, umidade e outros danos estruturais, identificando suas causas e propondo soluções eficientes. • 13. Inspeção Predial: Avaliação detalhada do estado de conservação e manutenção de edifícios, identificando falhas e necessidades de reparo, auxiliando na gestão predial. • 14. Projetos de Instalações Elétricas: Elaboração de projetos elétricos, dimensionamento de sistemas, distribuição de circuitos e seleção de materiais, garantindo eficiência energética e segurança. • 15. Projetos de Instalações Hidrossanitárias: Desenvolvimento de projetos de abastecimento de água, esgoto sanitário e drenagem pluvial, levando em consideração normas técnicas e sustentabilidade. • 16. Consultoria em Sustentabilidade: Assessoria para incorporação de práticas sustentáveis em projetos e obras, visando reduzir o impacto ambiental e promover a eficiência energética. • 17. Avaliação de Imóveis: Realização de avaliações técnicas de imóveis para determinar seu valor de mercado, considerando aspectos estruturais, localização e características específicas. • 18. Projetos de Acessibilidade: Elaboração de projetos que visam promover a acessibilidade em edificações, atendendo às normas vigentes e proporcionando inclusão a pessoas com deficiência. • 19. Regularização de Edificações: Auxílio na regularização de edificações perante órgãos públicos, garantindo a conformidade legal e evitando problemas futuros. • 20. Estudo de Viabilidade Técnica e Econômica: Realização de estudos detalhados para avaliar a viabilidade técnica e econômica de empreendimentos, considerando aspectos de custos, prazos e mercado. • 21. Projetos de Prevenção e Combate a Incêndios: Desenvolvimento de projetos que visam garantir a segurança contra incêndios, incluindo sistemas de detecção, alarme, iluminação de emergência e rotas de fuga adequadas. • 22. Laudos Técnicos: Elaboração de laudos técnicos para documentar e avaliar as condições de estruturas, instalações elétricas, hidro sanitárias, entre outros, fornecendo embasamento para tomada de decisões. • 23. Projetos de Reforma e Retrofit: Planejamento e execução de projetos de reforma e retrofit, visando modernizar e revitalizar edificações, melhorando sua eficiência, segurança e estética. • 24. Acompanhamento Técnico de Obras: Prestação de serviços de acompanhamento técnico durante a execução de obras, garantindo a conformidade com os projetos, prazos e padrões de qualidade estabelecidos. • 25. Consultoria em Gestão de Projetos: Assessoria na gestão eficiente de projetos, abrangendo planejamento, controle de custos, prazos, riscos e recursos, para garantir a entrega bem-sucedida dos empreendimentos. • 26. Consultoria em Qualidade e Normas: Orientação na implementação de sistemas de gestão da qualidade, certificações e conformidade com normas técnicas, garantindo padrões elevados de excelência e segurança. • 27. Projetos de Estruturas Metálicas: Elaboração de projetos estruturais utilizando estruturas metálicas, oferecendo soluções versáteis, duráveis e eficientes para diversos tipos de construção. • 28. Projetos de Impermeabilização: Desenvolvimento de projetos de impermeabilização de áreas sujeitas a infiltrações e umidade, protegendo as estruturas contra danos causados pela água. • 29. Assessoria em Licenciamento Ambiental: Suporte técnico na obtenção de licenças ambientais para empreendimentos, atuando em conformidade com as legislações e normas ambientais vigentes. • 30. Consultoria em Eficiência Energética: Análise e otimização do consumo energético em edificações, propondo soluções que reduzam os gastos com energia e promovam a sustentabilidade.
Ver produto
Londrina (Paraná)
Empresa de confecção admite Auxiliar de PPCP em Londrina para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 7h30 as 17h18 Auxiliar no planejamento, controle e programação da produção, monitorar estoque de materiais recebidos e acompanhar ordens de fabricação para melhor emprego dos recursos e cumprimento dos prazos. Auxiliar na análise do volume de peças que será liberado durante as entregas. Verificar a disponibilidade produtiva, no intuito de finalizar dentro do prazo e quais estratégias serão necessárias. Realizar um balanceamento produtivo em relação aos produtos e seus diferenciais. Auxiliar na análise de quais estratégias serão necessárias, para que ambos consigam andar juntos. Realizar o planejamento enquanto as vendas não são finalizadas. Gerar as Ordens de Produção conforme programação. Atualizar as quantidades (grades) conforme a venda até aquele momento e a adaptação da projeção de vendas. Confirmar com a Engenharia/Ficha técnica, antes da geração de OP, se as rotas produtivas estão corretas e se os valores dos serviços empenhados. Liberar essas OP's ao iniciar as primeiras entregas. Atualizar as grades via sistema, conforme as vendas. Realizar a movimentação da fase inicial PCP para a fase seguinte, dando início ao processo produtivo. Analisar se a quantidade de M.P reservada para a OP possui em estoque (se não houve alguma divergência). Analisar o abastecimento dos setores conforme os seus respectivos produtos. Realizar o balanceamento, para que não ocorra ociosidades ou sobrecargas. Analisar o balanceamento para atingir as metas e a entrega do produto em dia. Empresa oferece contrato Efetivo, Bolsa de Estudos / Convênio Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494014
Ver produto
-
Próximo →