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Planejamento operacional


Lista mais vendidos planejamento operacional

São Paulo (São Paulo)
O sistema de tributos nacional é complexo e gera inúmeras dúvidas. Nessas horas, um empreendedor preocupado com o presente e o futuro do seu negócio, deve principalmente ter em sua mente que a plataforma fiscal é a ferramenta que não pode faltar em seu dia a dia operacional, ou seja, o respeito ao pagamento de impostos, taxas, contribuições, ou seja, toda a gama de tributos gerados por uma empresa. Solicitação de orçamento, visita técnica ou tire suas dúvidas, ligue: 11 4722-6549 ou Whatsapp: 11 94171-4800.
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Corumbá (Mato Grosso do Sul)
Empresa de Mineração admite Coordenador Controle Operacional Mina e Usina em Corumbá (Aeroporto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por garantir o desenvolvimento do processo mineral nas áreas de operação de mina e usina, através do planejamento e otimização dos processos, visando obter a melhor performance dos equipamentos, realizando o desempenho geral das fases operacionais, identificando os gargalos e potencializando os resultados, conforme orçamento de produção anual e planejamento mensal. Interface direta com o planejamento de mina, usina, qualidade, expedição e meio ambiente. Garantir a implementação de projetos ou melhorias nos processos de curto e médio prazo, a fim de aumentar a produtividade, diminuir custos e assegurar a qualidade dos produtos nas áreas de operação e infraestrutura de mina e desmonte de rochas. Contribuir na elaboração do planejamento da produção de curto e médio prazo nas áreas de operação e infraestrutura de minas, garantindo que o mesmo esteja sendo executado pela equipe. Atuar na solução de problemas crônicos relacionados a operação e infraestrutura de mina e usina. Estabelecer diretrizes, planejar, coordenar e orientar a execução das atividades de gerenciamento de frota. Assegurar o cumprimento dos requisitos de produção dentro área de atuação, através do monitoramento dos processos produtivos. Contribuir para a garantia da disponibilidade física dos ativos através da utilização adequada dos equipamentos da mina, a fim de cumprir o plano diário, mensal e anual de produção estabelecido. Acompanhar o desenvolvimento e implantação dos projetos de engenharia. Validar os dimensionamentos, especificações e análises técnicas dos equipamentos de mina e estudos de trajeto. Garantir a atualização tecnológica para as diversas operações do processo produtivo. Aprimorar os padrões para o desenvolvimento dos trabalhos de engenharia de processo mineral. Participar e contribuir para as tomadas de decisões gerenciais, fornecendo dados e subsídios necessários. Elaborar e distribuir relatórios específicos, a fim de atender à demanda de informações técnicas entre níveis da empresa. Assegurar a qualidade dos serviços contratados através da fiscalização do cumprimento dos itens de contrato nas áreas de atuação. Coordenar o processo de treinamento operacional garantindo qualificação, acompanhamento e reciclagem dos operadores de mina. Formar tecnicamente a equipe através de treinamento, orientação e acompanhamento constantes, bem como desenvolver potenciais sucessores. Assegurar o cumprimento das normas de segurança da empresa na área de atuação, alinhadas com a política de segurança e saúde ocupacional. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902496373
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Bauru (São Paulo)
Empresa do setor elétrico admite Técnico Administrativo de Planejamento em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira das 07:30 as 17:18. Sob supervisão, realizar a análise técnica das obras que estão liberadas para execução, priorizando a execução conforme as premissas de planejamento. Possuir noções da Legislação do Setor Elétrico (Resoluções, Decretos, Procedimentos da Agência Reguladora que impactam diretamente nas técnicas de execução de obras, permitindo a condução do processo junto às Distribuidoras. Emitir relatórios de gestão para possibilitar a realimentação do planejamento da execução das obras. Conduzir junto aos órgãos das Distribuidoras, responsáveis pela área de projetos, obras e operação do sistema, o processo de execução das obras. Conhecer as técnicas de execução de obras em regimes de linha energizada e linha desenergizada. Ter noções do processo de logística de materiais. Ter noções do processo de medição e ciclo da obra. Interagir com os supervisores de campo e equipe da Base Operacional para possibilitar a execução das obras. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498055
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE OPERACIONAL (Matriz – Chapecó/SC) RESPONSABILIDADES Oferecer apoio as filiais e agências; Gerar os relatórios; Realizar contato com clientes. REQUISITOS Ensino Médio Completo; Informática Básica. COMPETÊNCIAS Comunicação e Argumentação; Foco em Satisfação do Cliente; Planejamento e organização; Trabalho em Equipe. Interessados encaminhar currículo ao e-mail: treinamento@bauerexpress.com.br com o título Assistente Operacional
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Vou criar o seu plano de negócios com uma das ferramentas mais modernas e também o seu planejamento estratégico com foco no longo prazo e desenvolvimento do seu negócio. Não inclui Não inclui planejamento de marketing, de vendas, financeiro, análise operacional.
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Recife (Pernambuco)
Supermercado admite Gerente de Planejamento em Recife (Santo Amaro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar o planejamento estratégico do supermercado, definindo metas e objetivos a serem alcançados pela equipe. Analisar o desempenho das vendas e do estoque, identificando oportunidades de melhoria e propondo ações para otimizar os resultados. Elaborar planos de ação para maximizar a eficiência operacional do supermercado, coordenando as áreas de compras, estoque e logística para garantir o abastecimento adequado de produtos e a satisfação dos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492599
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Londrina (Paraná)
Transportadora admite Monitor Operacional de Transportes em Londrina (Cilo II) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Responder às demandas de clientes, prestando informações quanto a rastreabilidade de entregas, coletas, ocorrências, etc. Garantir a padronização e organização do armazém. Garantir a operação de acordo com os procedimentos de It's (instrução de trabalho) e ferramentas de qualidade. Garantir o planejamento do carregamento, organizando e dimensionando os produtos para a correta consolidação de carga. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902498373
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Guarulhos (São Paulo)
Transportadora admite Supervisor Operacional em Guarulhos (Cidade Aracília) para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar as atividades operacionais da transportadora, incluindo o gerenciamento de equipes de motoristas, ajudantes, conferentes e demais funcionários envolvidos nas operações. Monitorar o cumprimento dos prazos de entrega, garantindo a eficiência e a qualidade dos serviços prestados aos clientes. Realizar o planejamento e a distribuição das cargas, considerando a capacidade dos veículos, a disponibilidade de recursos e as necessidades dos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498319
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Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa de Transporte e Logística admite Líder Operacional de Lógística em Jaraguá do Sul (Vieira) para atuar em Tempo integral, Noturno. Planejamento e programação de operações logísticas. Gestão de estoque. Coordenação de transporte. Supervisão da equipe. Monitoramento de indicadores de desempenho. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499274
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais tarefas: - Investigação dos processos de indenização; - Negociação com clientes internos e externos; - Digitação de planilhas e indicadores. Requisitos: - Ensino médio completo - Excel intermediário (desejável Avançado); - Salário de acordo com a função; - Horário de trabalho Segunda a Sexta – feira. Competências: - Comunicação e Argumentação; - Foco em Satisfação do Cliente; - Planejamento e organização; - Trabalho em Equipe. Oferecemos: Seguro de Vida; Cesta Básica; Treinamento; Bom Ambiente de Trabalho. Currículos: recrutamento@bauerexpress.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
RESPONSABILIDADES •-Investigação dos processos de indenização; •Negociação com clientes internos e externos; REQUISITOS •Desejável Ensino médio completo ou cursando superior; •Vivência na área de atendimento ao cliente; COMPETÊNCIAS •Orientação para Resultados e Prazos; •Foco em Excelência e Satisfação do Cliente; •Planejamento e organização; Interessados encaminhar currículo ao e-mail: recrutamento@bauerexpress.com.br o título ASSIST.OPE
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Chapecó (Santa Catarina)
RESPONSABILIDADES •-Investigação dos processos de indenização; •Negociação com clientes internos e externos; REQUISITOS •Desejável Ensino médio completo ou cursando superior; •Vivência na área de atendimento ao cliente; COMPETÊNCIAS •Orientação para Resultados e Prazos; •Foco em Excelência e Satisfação do Cliente; •Planejamento e organização; Interessados encaminhar currículo ao e-mail: treinamento@bauerexpress.com.br o título ASSIST.OPE
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Chapecó (Santa Catarina)
• Analisar dados e elaborar relatórios de manutenção baseados nos indicadores de desempenho; • Gerenciar os indicadores de planejamento e consolidar os planos de operações; Requisitos: Ensino superior completo(administração, logística, processo disciplinar) Excel avançado. Oferecemos: Remuneração de acordo com a função; Cesta básica; Seguro de vida; Treinamentos. Interessados enviar currículo para recrutamento@bauerexpress.com.br
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Brasil
Transportadora especializada em soluções para Transportes Urgentes, Cargas Urgentes, Coleta e Entrega, Distribuição e Logística, Programados de Carga, Transportes em geral. Contamos com uma frota de Veículos de pequeno a grande porte, Baú ou carroceria, atendimento 24h para todo o Brasil. Com toda infraestruturada para realizar qualquer tipo de transporte, terrestre ou aéreo. Com planejamento operacional otimizamos os custos de todas as nossas operações oferendo aos nossos clientes sempre o melhor custo/beneficio.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui A Loverbeck Movelaria é especializada em móveis planejados e conta com mais de 20 anos de experiência com diversos padrões de acabamento em madeira 100% MDF. Empresa constituída em 2000 com o objetivo de trabalhar com móveis convencionais e planejados. Prioriza o melhor atendimento ao cliente, formando equipes próprias de montagem, temos uma oficina para melhor atender as necessidades dos clientes e facilitar o trabalho de entrega e montagem com agilidade e preço justo. A empresa Loverbeck Movelaria, tem sede própria isso garantindo melhor qualidade no feedback e facilitando o setor operacional e logístico. A empresa está sempre focada no desenvolvimento e planejamento de gestão dos processos, visando uma melhoria para todos, empresa, colaboradores e clientes. Oferecer soluções personalizadas em projetos de mobiliário com agilidade, inovação, rentabilidade e desenvolvimento sustentável, com foco na satisfação e necessidades de nossos CLIENTES. Temos condições especiais e formas de pagamentos facilitadas, venha conferir! Não inclui A Loverbeck Movelaria é especializada em móveis planejados e conta com mais de 20 anos de experiência com diversos padrões de acabamento em madeira 100% MDF. Empresa constituída em 2000 com o objetivo de trabalhar com móveis convencionais e planejados. Prioriza o melhor atendimento ao cliente, formando equipes próprias de montagem, temos uma oficina para melhor atender as necessidades dos clientes e facilitar o trabalho de entrega e montagem com agilidade e preço justo. A empresa Loverbeck Movelaria, tem sede própria isso garantindo melhor qualidade no feedback e facilitando o setor operacional e logístico. A empresa está sempre focada no desenvolvimento e planejamento de gestão dos processos, visando uma melhoria para todos, empresa, colaboradores e clientes. Oferecer soluções personalizadas em projetos de mobiliário com agilidade, inovação, rentabilidade e desenvolvimento sustentável, com foco na satisfação e necessidades de nossos CLIENTES.
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São Paulo (São Paulo)
Curso de Administração de Empresas a distancia - Kroti1001. Este curso instrui o participante para interagir melhor, fazer uma programação e planejamento estratégico para competir, ter aproveito de informações da economia, saber das mais variadas maneiras de fazer um empreendimento e muito mais. Cursos rápidos online. O aluno fica conhecendo tudo sobre como planejar e implementar estratégias visando sempre o crescimento da empresa. Aprende sobre técnicas diversas, procedimentos e processos para uma boa gestão. Estudos sobre como fazer mudanças que tragam bons resultados, melhorias. Terá aprendizagem sobre o planejamento que uma empresa precisa ter em suas formas de gerir, como sistemas diversos e ferramentas direcionadas ao sucesso, como alcançar a competitividade empresarial. Administração de Empresas. Curso pela internet. Consta ainda no conteúdo do curso, explicações sobre o trabalho do administrador hospitalar, o planejamento estratégico no setor hospitalar bem como gerência e organização estrutural de um hospital. Como resolver problemas difíceis dentro dos serviços de saúde. Administração Estratégica, Auditoria Contábil, Auxiliar de Escritório na Prática e outros. Cursos a distância. No curso o aluno usufrui de tecnologias como: Chat de bate-papo online; Bloco de anotações; Grupos de Estudo; Instrutores virtuais; Material de apoio; Relatórios online; Animações interativas; Vídeos explicativos. Conteúdo do Curso de Administração de Empresas a distancia - Kroti1001: Técnicas e papéis administrativos; como ser eficiente e eficaz; como iniciar com cautela; todo o caminho da evolução; em que conseguiu melhorar; padrões de sistemas abertos; motivos externos e internos; o que decidir e como; ser ágil em decidir; planejamento estratégico; o planejado e operacional. Outros cursos na área de Administração Administração Estratégica Administração Hospitalar Administração para Condomínios Auditoria Ambiental Auditoria Contábil Auxiliar de Escritório na Prática.
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Chapecó (Santa Catarina)
Gerente Regional Cargas Atuação no oeste SC, com alocação em Chapecó) ATIVIDADES: ·Gerir os KPI's Operacionais e Comerciais da Região (Fator frete, OTIF, Produtividade e cubagem de veículos, turnover, entre outras ações de gestão); ·Gestão Técnica e administrativa de terceiros; ·Interagir com todos os prestadores de serviço de transportes, buscando constantemente soluções inovadoras que reduzam nossos custos de frete; ·Garantir o contínuo desenvolvimento e funcionamento operacional das unidades, com foco no crescimento sustentável, alinhado com a direção estratégica. ·Responder pelos resultados operacionais e econômicos das unidades. ·Representar a empresa nos órgãos públicos mediante solicitação. ·Formar e desenvolver a equipe de liderança, contribuindo para a construção de um ambiente saudável e produtivo. ·Acompanhar e garantir a gestão e desenvolvimento da carteira de clientes, buscando alcançar a visão do negócio. ·Responsável pela integração do planejamento e ações entre a matriz e as unidades de negócios; ·Desenvolver e formar a equipe comercial, selecionando, orientando, treinando, capacitando e acompanhando a atuação e desenvolvimento do time (comportamental e performance). ·Desenvolvimento do plano de metas e demandas, negociações e rentabilidade da região; ·Desdobramento de metas comerciais a partir do planejamento estratégico; ·Garantir a realização principalmente de prospecção de clientes, planejamento comercial. ·Acompanhar atingimento de metas, desenvolver ações de vendas, visando manter a carteira de clientes e buscando crescimento do faturamento da regional Requisitos: ·Superior completo em Logística, Administração ou áreas de negócio ou afins; ·Experiência no segmento de Transportes, carga fracionada será um diferencial; ·Experiência com Gestão de Equipes ·Forte experiência com modelo de gestão/indicadores de resultados; ·Disponibilidade para viagens; Benefícios Carro da Empresa Vale-refeição Remuneração Fixo + Variável Horário De Trabalho: de segunda a sexta, das 08:00h às 18:00hs. Interessados enviar currículo para: sirlei.mariotti@reunidas.com.br ou entregar na empresa na Rua Assis Brasil, 425e – Bairro Maria Goretti – Chapecó – SC
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Brasilia (Distrito Federal)
Organização admite Coordenador de Orçamento e Finanças em Brasília (SAAN) para atuar em Tempo integral, Comercial. Orientar as atividades da controladoria por meio da distribuição do trabalho entre as supervisões e acompanhamento dos resultados da área. Coordenar, organizar e controlar as atividades da controladoria relativas às áreas de contabilidade, ao planejamento financeiro e às operações financeiras. Gerenciar o orçamento da instituição. Gerir e implantar melhorias em processos e metodologias dentro da controladoria por meio da validação das análises dos processos, relatórios e indicadores. Cumprir o planejamento estratégico, tático e operacional. Formular e aprovar políticas das áreas de contabilidade, planejamento financeiro e operações financeiras. Analisar as informações financeiras, por meio da revisão e validação dos relatórios. Desenvolver análises de resultado envolvendo a construção e apuração de indicadores de performance gerando relatórios gerenciais para subsidiar o processo decisório da empresa. Apurar o resultado financeiro geral da instituição (mensal, trimestral e anual). Acompanhar as políticas de governanças corporativas e compliance. Validar a proposta orçamentária anual da coordenação. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902492148
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Corumbá (Mato Grosso do Sul)
Empresa de Mineração admite Supervisor de Operação de Usina em Corumbá (Aeroporto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Liderar equipes na operação de usina de beneficiamento de minérios, com foco nos circuitos de britagem e classificação, espessamento e processos de recirculação de água. Realizar gestão de indicadores de segurança, RH, meio ambiente, qualidade e produção da usina, conforme as particularidades de cada disciplina. Garantir o cumprimento dos procedimentos de segurança do trabalho, meio ambiente, saúde ocupacional, operacional, processo e qualidade. Supervisionar atividades de controle operacional, com foco em operação das etapas de beneficiamento de minério a seco e via úmida, tais como: britagem, classificação, espessamento, filtragem de rejeitos e recirculação de agua. Garantir execução da operação a fim de cumprir planejamento da produção de curto e médio prazo da usina de beneficiamento de minério. Avaliar indicadores de produção e priorizar demandas durante a execução de suas atividades. Controlar a qualidade física e química dos produtos gerados respeitando as especificações do produto, propondo soluções e alterações nas configurações dos processos para atender aos indicadores da empresa. Assegurar condições adequadas de trabalho para os empregados da área, mitigando riscos de acidentes pessoais e materiais dentro das plantas. Garantir a operação adequada do circuito, eliminando os riscos de contaminações ao meio ambiente, de acordo com as normas e procedimentos. Definir estratégia operacional de produção, fazendo interface com demandas de manutenção, tendo como premissa atendimento ao orçamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902496366
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São Paulo (São Paulo)
São diversos os Cursos de Barista ministrados pela Best Coffee Xperience: - Barista Essencial; - Barista Empreendedor; - Barista Prático; - Treinamento de Equipe; ou - Operacional. - Vai trabalhar como Barista? - Vai Montar cafeteria? - É um Coffee Lover apaixonado por café? Está em fase de planejamento para Montar uma Cafeteria, mas pretende além de ser o dono do negócio também trabalhar nele, então escolha uma das modalidades de Cursos de Barista da Best Coffee Xperience. Podemos te ajudar de diversas maneiras: 1-) Barista Empreendedor - Duração: 10 horas, sendo 08 horas práticas dadas em 02 dias, sempre pela manhã das 09-13h e mais 2 horas de orientações do negócio com consultora da área. - Consulte-nos para detalhes. 2-) Barista Essencial - Duração: 08 horas práticas dadas em 02 dias, sempre pela manhã das 09-13. - Consulte-nos para detalhes. 3-) Barista Prático - Duração: 06 horas. - Para quem JÁ FEZ UM CURSO DE BARISTA, mas precisa praticar mais, tirar dúvidas, ter agilidade, vaporizar leite como profissional e entender as diversas texturas que o leite deve ter para a montagem das diversas bebidas, pegar dicas e truques com o nosso barista para se sentir mais a vontade com a operação dos equipamentos e ter mais desenvoltura na hora de extrair cafés e preparar as diversas bebidas de uma cafeteria. - Consulte-nos para detalhes. Obs.: Este novo curso (barista prático) é dado em 06 horas em um único dia (sendo 3 horas pela manhã 09-12 h, um intervalo de para almoço e mais 3 horas na parte da tarde). Este curso é um curso com nível intermediário e 100% prático (é necessário já ter feito um treinamento de barista iniciante, na nossa escola ou em outro local, não é necessário comprovação apenas saber extrair um café expresso e vaporizar leite). 4-) Treinamento de Equipe - Consulte. 5-) Treinamento Operacional - Consulte. Telefone atendimento: (11) 9-9944-2220 (Whats App | Celular) Telefone do Barista: (11) - 9-6220-6530 (Whats App | Celular) Vem fazer café com a gente! Garantimos o seu aprendizado!
R$ 790
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Guarulhos (São Paulo)
Com vasto conhecimento no segmento de transportes rodoviário de cargas com carteira de clientes para distribuição na capital de São Paulo, clientes com frete cif para o sul, sudeste, nordeste e demais localidades, ofereço-me para: gestão operacional, do transporte, assegurando os níveis de qualidade dos processos logísticos, abrangendo planejamento, carregamento / recebimento, expedição, armazenagem, roteirização e distribuição, manuseio, separação e consolidação de cargas. Responsável pela negociação de fretes, avaliação de transporte, e também rastreamento de produtos, cargas e documentos. Lide-rança na coordenação operacional e frota, manutenção / desempenho de veículos, ‘check list’ e controle de combustível, desenvolvendo planilha de custos, tabela de fretes, cotações. Comando de armazém e rotinas inerentes ao recebimento, movimentação, armazenagem, otimização, entre outras. Programação da mão-de-obra, análise de desempenho e produtividade, controle de docu-mentos para expedição / transportes, fretes e taxas, priorização de carregamentos ou descarrega-mentos. Coordenação dos colaboradores da unidade referente à operacionalização dos proces-sos, do ambiente de trabalho e do clima organizacional, gerencia comercial: criação de estratégias de marketing e captação de clientes. Coordenação e supervisão dos processos operacionais e administrativos visando à melhoria da qualidade e a otimização de recursos, com foco nos resultados. Ampla experiência na área de supervisão e treinamento de equipes de trabalho, contratar terceiros e preparar profissionais para atuarem de acordo com as diretrizes da empresa. Conhecimento e domínio de roteirização e dis-tribuição nas operações dos grandes embarcadores de conformidade com os produtos controla-dos ou não. Coordenação de pessoas, unindo esforços para o cumprimento das metas, bom relacionamento interpessoal e proporcionando maior rapidez no cumprimento do objetivo. E demais rotinas.
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Goiânia (Goiás)
Elaboramos projetos de viabilidade econômica para financiar o crescimento da sua empresa no BNDES, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Santander, HSBC para FCO, PROGER, PROGEREN, PRODUZIR, BNDES FINAME, BNDES AUTOMÁTICO, CARTÃO BNDES, etc. Contato (62) 4101 9339 / 9253 0386 Sua empresa está crescendo e com ela os desafios. Já atua num mercado global e necessita de respostas rápidas e precisas para melhorar seus processos. Não importa qual o cenário, onde está sua empresa, qual o seu tamanho ou o segmento, nós temos as melhores soluções quando o assunto é consultoria, auditoria empresarial e finanças corporativas. Economista, Goiânia, Projetos FCO, BNDES, PRODUZIR, FOMENTAR, PROGER, PROGEREN, Capital de Giro, Finanças Empresariais, Plano de Negócios, Projetos de Viabilidade, Economia e Finanças, Gestão e Negócios, Soluções Empresariais, Consultoria Financeira, Consultoria Estratégica, Consultoria Operacional, Avaliação de Empresas, Incentivos Fiscais, Beneficio Economista, goiânia, projetos fco, bndes, produzir, fomentar, proger, progeren, capital de giro, finanças empresariais, plano de negócios, projetos de viabilidade, economia e finanças, gestão e negócios, soluções empresariais, consultoria financeira, consultoria estratégica, consultoria operacional, avaliação de empresas, incentivos fiscais, beneficios fiscais, planejamento tributário, redução de impostos / tributos, preço de venda, carta consulta, indústrias.
R$ 1
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Sorocaba (São Paulo)
Projetos SAP | Implementações SAP | Suporte e Melhorias SAP | Soluções Complementares SAP | Alocação SAP. Implementação do ERP SAP, sistema integrado de planejamento de recursos empresariais. Frameworks específicas de delivery que nos permitem ser rápidos e eficientes na implementação e manutenção de soluções SAP. ABAP, PI, GRC NetWeaver& Architecture Management Serviços de tecnologia sobre a plataforma SAP NetWeaver, mais especificamente nas linhas de serviço que contemplam a análise da informação e o reportingcorporativo, portais, mobilidade, arquiteturas e integração de processos, administração de sistemas e desenvolvimentos para melhorar o standard SAP. BASIS, SOLUTION MANAGER SAP Application Management & Systems Management Gestão e serviços de manutenção de aplicações e sistemas SAP, com base num catálogo de serviços e acordos de nível de serviço para cada um deles, formalizando e agilizando toda a atividade através de um sistema de informação próprio, acessível a todos os agentes do cliente e da Ludare. FI, CO, PS, IM Finance & Compliance Management Serviços financeiros sobre a plataforma SAP, concretamente nas linhas de serviço que contemplam a normativa legal contabilística, os processos de consolidação, os processos de elaboração e acompanhamento orçamental, controlo operacional e estratégico da companhia e da sua tesouraria. WM, MM, SD, QM, PP, PM Logistics & Operations Management Serviços na área da logística e operações sobre a plataforma SAP, mais especificamente nas linhas de serviço que abarcam as vendas e o serviço a clientes, o aprovisionamento, o planejamento e execução da produção, armazenamento, transporte e distribuição. HR, HCM, PY, TIME, Human Capital Management Serviços para as áreas de recursos humanos sobre a plataforma SAP, mais especificamente nas linhas de serviço que abrangem a gestão de pessoal e salários, gestão do talento, portais e gestão da prevenção de riscos laborais e saúde laboral).
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Chapecó (Santa Catarina)
Área e especialização profissional: Arquitetura, Decoração, Design – Projetista RESUMO Missão: este cargo tem como missão principal garantir que o fluxo tático e operacional das equipes de projeto, design, marketing e comunicação para que sejam realizados de forma eficaz, atendendo as demandas dos canais comerciais da SOLLOS e empresas associadas. Atividades: Assegurar o cumprimento das metas da equipe, avaliar as necessidades da área e de cada colaborador para o alcance das metas, participar do planejamento de metas e projetos, gerenciar os suprimentos para o funcionamento da estrutura e gestão dos talentos em cada área. Nível hierárquico: Gerente Cargo: Gerente de Projetos e Marketing Requisitos: Coordenação de projetos, desenvolvimento de produtos, conteúdo de comunicação e marketing alinhados aos canais comerciais da empresa; Conhecimento em áreas projetos, marketing e comunicação; Comunicação clara, com iniciativa, pro atividade, dinamismo e criatividade; Experiência com coordenação e gestão de projetos, pessoas e informação; Conhecimento para conduzir processos de implantação e cumprimento de metas; Orçamentos e negociações; Realizar a gestão e acompanhamento de todos os projetos em execução; Controlar os cronogramas de trabalho, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega; Controlar e exigir ajustes conforme os checklists de entregas; Monitorar a qualidade na execução dos projetos; Supervisionar, controlar e orientar equipes de trabalho; Intermediar o contato com clientes, fornecedores, parceiros e terceirizados. Graduação - Arquitetura e Urbanismo; Experiência comprovada em Gestão de Projetos em escritório de arquitetura; Conhecimentos e prática em programas como AutoCad, Sketchup Revit e Sistema Navis. Formação: Desejável: áreas relacionadas as atividades requisitadas; Experiência: mínimo de três (03) anos com gestão de informação, comercial e pessoas. Atividades: Planejar e conduzir as pessoas para as demandas cotidianas e metas; Tomar decisões baseadas em dados, informações e trocas de informações; Participar do planejamento e implementação de metas e projetos; Gerenciar equipes de trabalho; Gerenciar o funcionamento físico do escritório; Medir resultados curto, médio e longo prazo; Feedbacks acerca dos resultados comerciais e mercado. Diferenciais: Experiência em gestão de pessoas; Dinamismo multidisciplinar. ***Imprescindível que o candidato tenha experiência em gerenciamento de escritório de arquitetura e também conhecimento de Marketing. Local de trabalho: Florianópolis, SC Salário a combinar.
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Rondonópolis (Mato Grosso)
Fábrica de alimentos admite Coordenador Industrial em Rondonópolis (Augusto Bortoli Raz) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 7h ás 17h. Coordenar os processos produtivos sob sua responsabilidade, zelando pela qualidade dos processos e produtos, pela segurança das pessoas, pela eficiência e bom funcionamento dos equipamento e pelo cumprimento da programação e dos prazos de entrega. Responsável pelos setores produtivos e de manutenção, avaliar o ritmo de trabalho operacional, cobrar ações corretivas e preventivas, e alimentar os seus pares com informações integradores dos processos. Responder pela qualidade final dos produtos e serviços dos setores produtivos. Coordenar o fluxo e o volume do estoque de materiais em processo e de produtos acabados, buscando redução de custos, otimização de controles, maximização do giro e à luz do planejamento. Implantar o PCP (Planejamento e Controle da Produção). Entre outras responsabilidades. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / vaga cód:902493933
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Corumbá (Mato Grosso do Sul)
Empresa de Mineração admite Supervisor de Operação de Mina em Corumbá (Aeroporto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por garantir as operações de lavra e a movimentação de minério de ferro, em conformidade com o planejamento de lavra de curto prazo, a fim de operacionalizar o processo produtivo. Garantir o cumprimento das metas de produção e movimentação de mina junto com o controle operacional. Interface direta com o planejamento de mina, usina, qualidade, expedição e meio ambiente. Formar tecnicamente a equipe através de treinamento, orientação e acompanhamento constantes, bem como desenvolver potenciais sucessores. Garantir a manutenção de praças, áreas de basculamentos e vias de acessos. Garantir o cumprimento das normas de segurança da empresa na área de atuação, alinhadas com a política de segurança e saúde ocupacional. Garantir o cumprimento dos procedimentos operacionais e de meio ambiente, orientando e fiscalizando a equipe em sua área de atuação. Apoiar a gerência através do acompanhamento e análise dos indicadores de gestão e custos de sua área de atuação. Garantir a unidade da equipe através do monitoramento e gerenciamento do clima organizacional. Disseminar informações corporativas pela equipe tais como: movimentação de pessoas pelas áreas, fusões e aquisições, entre outras. Estar alinhado com o código de ética da companhia, transmitindo os valores à equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902496370
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Araucária (Paraná)
Empresa de Engenharia admite Estagiário na área de Engenharia Civil em Araucária (Fazenda Velha) para atuar em Meio-período, Segunda á Sexta das 8h ás 15h Auxiliar na gestão dos contratos (planilhas de medições, controle de entrega materiais e atualizações de cronogramas). Realizar follow up do planejamento tático e operacional dos empreendimentos. Auxiliar no acompanhamento do dashboard de custos. Atualização de projetos arquitetônicos para aprovação. Auxiliar junto ao sistema de gestão da qualidade da área de contratos e planejamento. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902509827
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Chapecó (Santa Catarina)
Eletro Service Instalações Industriais, contrata: * Auxiliar de Manutenção Predial Industrial Principais Atividades: - Auxiliar a equipe na organização de material e espaço de trabalho, e na execução das atividades em Obras. - Realizar a passagem de cabos e montagem de eletrocalhas e leitos. - Respeitar e cumprir normas de segurança da Empresa e da contratante; - Não é necessária experiência na área elétrica. Informações Gerais: - Disponibilidade para viagens de 30 dias (com alimentação, hospedagem e deslocamento por conta da empresa). - Não é necessário conhecimento prévio na área de elétrica. - Resistência física e capacidade de trabalhar em altura – trabalho operacional; * Assistente de Eletricista Principais Atividades: - Auxiliar a equipe na organização de material e espaço de trabalho, e na execução das atividades em Obras. - Realizar a passagem de cabos e montagem de eletrocalhas e leitos. - Respeitar e cumprir normas de segurança da Empresa e da contratante; Informações Gerais: - Disponibilidade para viagens de 30 dias (com alimentação, hospedagem e deslocamento ofertados pela empresa). - Curso de Elétrica Básica ou experiência na área de elétrica. Remuneração: A combinar diante experiência e qualificação + Benefícios (Entre eles: Plano de Saúde e Odontológico, Treinamentos, Refeitório, Programa de Participação nos Resultados, Planejamento de Carreira, e Uniformes e Equipamentos de Segurança Individual e Coletiva). Interessados contatar a Empresa, pelos seguintes meios: - Por telefone: (49)3319-2800 – Área de Gestão de Pessoas - Encaminhar Currículos Profissionais para o e-mail: rh03@eletroservice.ind.br - Cadastrar Currículo pelo nosso site: http://www.eletroservice.ind.br/
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Salvador (Bahía)
Vaga Gerente Comercial Pré - requisito: Graduação em Administração de Empresas. •-Desejável além da graduação que possua habilidade em relacionamento com pessoas, dedicação, disciplina, atenção com etapas e métodos institucionais; •-Emitir relatórios, aplicar treinamentos, realizar planejamentos, coordenando o andamento das vendas internas para que elas aumentem em porcentagem; •-Acompanhamento da produtividade e das metas da equipe, realizar o planejamento de rotas de atuação e avaliação dos resultados na área comercial; •-Realizar visitas periódicas as lojas, para observar andamento operacional; •-Elaborar relatórios gerenciais, para fornecer informações a gerencia na tomada de decisões; •-Supervisionar rotina de equipe de vendas internas, conhecer bem o mercado de cosméticos; •-Desejável que possua veículo próprio.
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Cascavel-CE (Ceará)
VAGA - COORDENADOR DE ENFERMAGEM (SOS/Home Care) Anúncio de ATIVIDADES: Atividades de gestão de pessoas: Confeccionar escalas dos colaboradores; Desenvolver, planejar, organizar, direcionar, coordenar e avaliar os Serviços de Enfermagem executados na Base Operacional (SOS/Home care); Realizar reposição de colaboradores no caso de faltas e atestados; Gerir os serviços conforme metas e níveis de qualidade; Acompanhamento e avaliação contínua de todos os colaboradores; Acompanhar o Processo de seleção de novos profissionais; Administrar conflitos técnico/administrativos; Acompanhar e encaminhar relatório de banco de horas; Atividades de gestão técnica administrativa: Responsável pelo controle e avaliação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos médicos, viaturas e imóveis; supervisionar estoques de medicamentos e farmácia; Realizar o acompanhamento de legalização sanitária das filiais (incluindo plano de gerenciamento de resíduos); Acompanhar e realizar relatórios de atendimentos; Efetuar auditoria interna; Representar a Empresa em Órgãos (Clientes) e Instituições; Acompanhar a implantação de novos contratos; Realizar viagens em caso de necessidade; Confecção de manual de Normas e Rotinas; Gerenciamento e organização de arquivos da Empresa; Atualização de painéis informativos. PERFIL: Requisitos Essenciais: Residir em Cascavel PR. Superior Completo em Enfermagem e possuir COREN ativo. Experiência com coordenação na área de urgência e emergência, atendimento pré hospitalar, administração, gestão de pessoas e vivência na área assistencial. Conhecimentos específicos na área gestão de pessoas, urgências e emergências médicas, área de enfermagem em geral, manuseio de equipamentos médicos e pacote Office Intermediário. Capacidade de planejamento e organização; desenvolvimento de equipe, agilidade, capacidade de resolução de problemas imediatos, excelente comunicação, tomada de decisão, persuasão, pontualidade, motivação e Liderança. Disponibilidade de horário. REMUNERAÇÃO: Salário Fixo: R$ 3.650,09 + Insalubridade R$ 188,20 + Vale Alimentação R$ 330,00. INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO _Contato: (45) 3228 6553 / 9981 6553 - Cascavel.
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