-
loading
Só com imagem

Presto atendimento area trabalhista


Lista mais vendidos presto atendimento area trabalhista

Mauá (São Paulo)
Presto atendimento na área Trabalhista, peças cálculos e demais serviços, mais informações por favor contactar o numero a baixo: (11) 986710690 Fernanda
Ver produto
Mauá (São Paulo)
Presto atendimento na área cível, peças, e demais serviços, mais informações por favor contactar o numero a baixo: (11) 986710690 Fernanda
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
ADVOGADO Na Área de DIREITO PREVIDENCIÁRIO: Atendimento à clientes na área previdenciária e trabalhista. Cuidar de questões sindicais e previdenciárias, realizar audiências, ter paciência e cordialidade com clientes idosos. Necessária experiência comprovada na advocacia previdenciária. E mail: contato@ araujosoaresecruz.adv.br (31) 32840240 / 99309-7668
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Trabalhamos com ética, princípios contábeis, honestidade e transparência nos serviços. Nosso objetivo é trazer soluções contábeis para empresas, ajudando empresários, administradores e gestores nas tomadas de decisões. Prestamos serviços de qualidade e eficiência nos setores contratual (despachante), contábil, fiscal e pessoal, auxiliando as empresas e garantindo seu sucesso. Serviços prestados: *ÁREA CONTRATUAL (DESPACHANTE) Desenvolvemos atividades atuando em órgãos comerciais, municipais, federais e estaduais. Constituição de empresa ME, EIRELI, LTDA, S/A, baixa de empresas, alteração contratual, alvará de localização e funcionamento, alvará sanitário, alvará do corpo de bombeiros e etc... *ÁREA CONTÁBIL Classificação e escrituração da contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes, Apuração de Balancetes e Elaboração de Balanço Anual e Demonstrativo de Resultados; Obrigações acessórias: sped digital contábil e livros fiscais. *ÁREA FISCAL Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, sejam federais, estaduais ou municipais, Escrituração dos registros fiscais do ICMS, ISS, IPI e elaboração das guias de informação e de recolhimento dos tributos devidos PIS, COFINS, CSLL, IRPJ, IRRF, CRF, ICMS, ICMS antecipado, ISS, SIMPLES NACIONAL, DAS, Atendimento das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização tributária; Obrigações acessórias: dctf, dac, sped digital fiscal, perdcomp, giss online, sped digital contribuições, sped contábil fiscal, livro de apuração IPI, livro de apuração ICMS, livro de apuração ISS, livro de entrada e saída. *IMPOSTO DE RENDA PESSOA JURÍDICA E FÍSICA Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, Elaboração da declaração anual de rendimentos e documentos correlatos, Atendimentos das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização; * ÁREA TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA Orientação e controle da aplicação dos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho, bem como cálculos atinentes à Previdência Social, PIS, FGTS, férias, demissão, 13º salário, IRRF retido na fonte, holerites de autônomos, guias sindicais. Manutenção dos registros de empregados e serviços correlatos, atualização CTPS, Elaboração da Folha de Pagamento dos empregados e de pró-labore, bem como das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins, Atendimentos das demais exigências previstas na legislação, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização. Obrigações acessórias: Caged, sefip, dirf, rais, sped E-social, guia do seguro desemprego, homologação. *OUTROS SERVIÇOS: Orientação de como emitir nota fiscal de serviço ou comercio (empresas ou autônomos), legalização de renda de autônomos (carnê leão) Profissionais Liberais, legalização de MEI (micro empreendedor individual) e orientações, suporte administrativo, emissão de DECORE, registro de empregada domestica no CPF utilizado site E-SOCIAL, emissão de certificado digital, cadastro de matricula CEI, Contabilidade para Condomínios e empresas do Terceiro Setor sem fins lucrativo, parcelamento de débitos tributários e taxas para empresas ou pessoa física e etc Duvidas: Contador: Jefferson CRC AL-008716/O Contadora: Edivânia Soreano CRC AL-008157/O Telefone para contato: (82) 99981-8416 (82) 98833-8116 (whatsApp) Profitcont Contabilidade empresarial CNPJ:26.611.695/0001-31 Email: profitcont @ outlook . com (Email tudo junto!!)
R$ 57.082.048
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Rede de Supermercados admite Analista de Folha de Pagamento em Ribeirão Preto (Parque São Sebastião) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Atuar com toda a rotina da folha de pagamento como: rescisão de contrato, cálculos de folha de pagamento, encargos, obrigações acessórias, cálculos e homologação de rescisão. Admissão e atendimento aos colaboradores. Receber pessoas da área trabalhista para fiscalização. Lançar os pagamentos no sistema e realizar cálculo de encargos sociais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495808
Ver produto
Nova Lima (Minas Gerais)
Empresa admite Analista de Folha de Pagamento em Nova Lima para atuar em Tempo integral, Comercial. Atua com toda a rotina da folha de pagamento e rescisão de contrato, com cálculos de folha de pagamento, encargos e obrigações acessórias, cálculos e homologação de rescisão, admissão e atendimento aos colaboradores. Recebe pessoas da área trabalhista para fiscalização, lança os pagamentos no sistema e realiza cálculo de encargos sociais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501119
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Assistente com atendimento remoto na área de atendimento ao cliente e admnistrativa. Conte com a experiência de nos últimos 10 anos trabalhar com: Atendimento ao público; Gestão; CRM; Telemarketing; Back Office; Coordenação. Agora toda esta experiência está disponível para você! De forma objetiva, prática, responsável e eficiente. Foco em autonomia nos processos, facilitar o seu cotidiano e entregar um serviço de qualidade. Buscamos ser assertivos e dar feedbacks para você (gostamos de contribuir). Resumo da experiência profissional: PRESTO SUPORTE DE ATENDIMENTO AO SEU CLIENTE: - via chat em plataforma de sites online da sua loja ou em outra plataforma que deseje utilizar; - via atendimento telefônico ativo e receptivo (a ser acordado); - No messenger da sua página oficial no Facebook; - No direct do instagram; - Via email para viabilizar e profissionalizar suas respostas e contatos com seus clientes; - Pelo seu whatsapp. - Daremos preferência para trabalhos de longo prazo. - Redatora: Criar conteúdos/artigos para redes sociais e blogs (com ou sem inclusão de palavras chave); - Escritora: desenvolver textos criativos e sem plágios sobre o tema solicitado; - Clipping (buscar na internet notícias relacionadas à área do seu interesse); - Reescrever textos; - Transcrever áudios/vídeos em textos; - Transcrever textos de pdf/slides p/word; - Preencher formulários de contato em sites. Não inclui Nenhum atendimento presencial; Não inclui nenhum tipo de plataforma; Vínculo; Trabalhos físicos.
Ver produto
Londrina (Paraná)
JOÃO MARCELO ADVOCACIA, 24 HORAS PARA CASOS URGENTES. Tudo justo e perfeito meus queridos (as) ? Se não está, vamos trabalhar para melhorar essa situação? Trabalhamos em diversas áreas do Direito, dentre elas as principais são: DIREITO CRIMINAL, realizando Acompanhamento em inquérito policial e administrativo, Habeas Corpus, Consultoria, Defesa criminal, Liberdade Provisória, Relaxamento de Prosão, Defesa Criminal em geral, Assistente de acusação; AÇÃO TRABALHISTA (reclamação trabalhista em geral); DIREITO CÍVEL, Ação de cobrança (inclusive cobrança de aluguel, Ação de despejo, Execução de cheque e promissórias), Indenização por dano material e moral; Defesa em Processo administrativo disciplinar e Sindicancia Civil e Militar; DIREITO DO CONSUMIDOR Advocacia de apoio; AÇÃO DE ALIMENTOS, Homologação de Pensão Alimentícia, Guarda, Regulamentação de visitas, Adoção, Direito de Família em geral. DIVÓRCIO Contestação de busca e apreensão... ACIDENTE DE TRANSITO; Art.133 –"Constituição Federal. O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei". Nos dias de hoje não é fácil confiar nas pessoas, pensando nisso que o nosso escritório tem se aprimorado além da área jurídica, tem melhorado a relação entre advogado e cliente que é muito importante. Muitas vezes o cliente confia nas mãos de um advogado a causa da sua vida, não poderia ser tratado de outra maneira senão tratar essa demanda com muita cumplicidade, transparência e seriedade. O nosso escritório faz consultas diariamente de processos, para melhor atender as necessidades da causa e conseguir um andamento mais rápido. O nosso maior orgulho é prestar serviço de forma séria, responsável, ágil, de maneira que o cliente tenha suas dúvidas esclarecidas e seja bem amparado Para que a justiça seja rápida o juiz, promotor e advogado tem que fazer a sua parte, e nós fazemos a nossa. Procuramos trabalhar com agilidade, dedicação, fazendo um trabalho totalmente artesanal, para que o Cliente receba um tratamento totalmente diferenciado. As vezes recebemos no escritório pessoas que reclamam que contratou um advogado e já a meses este não propôs a devida ação, este tipo de ato é repugnante, pois, o cliente quando procura a ajustiça já está aflito em razão da resistência da sua pretensão, cabendo ao advogado empenhar toda força e vigor, para que os trabalhos sejam coroados com o melhor êxito para aquele caso. Atendo Londrina, Cambé, Rolândia, Ibiporã, Arapongas, e Cornélio Procópio. ADVOCACIA ATENDIMENTO 24 HORAS. Inclusive sábados, domingos e feriados. O Escritório está no coração de Londrina-PR Celular/WhatsaApp: 43-9935-2297 Tim Fone: 43-3338-8520 Rua Prefeito Hugo Cabral, 557, Edifício Volnix, Londrina, Paraná, e-mail: adv.joaomarcelo @yahoo.com.br. Atendimento com hora marcada.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ENCARREGADO DE BASE DE MONITORAMENTO ATIVIDADES: Coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; Emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; Gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; Elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; Realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; Criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área Responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; Realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; Realizar treinamentos práticos com a equipe; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza na transmissão de informações; Capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança Atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo. Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação. Capacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejados. Disposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assunto. Perceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionais. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: •Conhecimento em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) •Técnicas de atendimento ao Cliente; •Conhecimento e Técnicas em Liderança de Grupos; •Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; •Conhecimento básico em legislação trabalhista. FORMAÇÃO: BÁSICA: Graduação em Processos Gerenciais, Gestão de Segurança ou área afins DESEJÁVEL: Pós-graduação em andamento em Gestão Empresarial, Gestão de Segurança ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: 03 anos na área de monitoramento e ou segurança. Salario compatível com função + benefícios. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vaga para Encarregado da Central de Monitoramento em nosso time de Chapecó. Principais atividades: -Coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; -Emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; -Gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; -Elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; -Realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; -Criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área; -Responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; -Realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; -Realizar treinamentos práticos com a equipe; -Cumprir as normas e procedimentos organizacionais Requisitos: -Conhecimento em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) -Técnicas de atendimento ao Cliente; -Conhecimento e Técnicas em Liderança de Grupos; -Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; -Conhecimento básico em legislação trabalhista. -Graduação em Processos Gerenciais, Gestão de Segurança ou área afins. - Experiência na área de monitoramento e ou segurança. Desejável Pós-graduação em Gestão Empresarial, Gestão de Segurança ou áreas afins. Envie seu currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br com o assunto Encarregado da Central de Monitoramento. #NãoDeixeOMedoTeParar Patrimonial Segurança Inteligente (49) 3321-2222
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Seja bem vindos ao meu anúncio. Sou profissional da área de tecnologia, formado como técnico e também formação superior! Sou certificado Microsoft para trabalho em servidores e data-centers. Presto serviço de informática freelancer. Realizo manutenção do seu computador ou servidor no local e se necessário levo para o laboratório para análise! Tenho CNPJ e posso prestar serviços para sua empresa ou usuário final. Valor da formatação sem backup 50,00 Com backup 75,00 Acima de 1 computador a formatação com Backup sai a 60,00 Garantia do serviço 15! Garantia de 30 dias para concertos e trocas de peças, com lacre na CPU numerado. *Suporte no local ou suporte remoto com agendamento de hora e data antecipado! Atendimento em toda grande vitória!! Serviço de qualidade atendimento premium. Orçamento no local sujeito a taxa de mobilidade. Para mais informações favor chamar WhatsApp ou ligar no telefone abaixo! WhatsApp Vivo: (27) 995042811 Vivo: (27) 995731686 Eduardo Vieira #informatica #TI #manutencaodecomputador #formatacaodecpmputador #formatapc #formata
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Desenvolver projetos nas áreas: Pessoal, Administrativa, Comercial e Financeira. Acompanhamento de proposta, negociações com clientes, cotação, atendimento ao cliente, envio de proposta e orçamentos, suporte ao setor operacional, elaboração de relatórios, cartas, planilhas, apoio ao processo logístico, análise de movimento e volume de faturamento e dos processos de vendas, administração da carteira de clientes. Atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas e agilização do processo de vendas. Supervisionar o controle de documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade, visando a um pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externos. Amplo domínio de toda rotina de Pessoal, administrando a admissão, com suporte no processo de captação e seleção de pessoas, entrevistas, dinâmicas, documentação exigida, realização de integração de novos colaboradores, distribuição e controle de uniformes e EPIs, processos de apontamento do espelho de ponto, suporte a colaboradores esclarecendo e tratando possíveis problemas, conhecimento em legislação trabalhista, conhecimento em processos de rescisões, Responsável pelo Controle dos Programas de Saúde Ocupacionais, Segurança e Medicina do Trabalho, Administrativa Vale Transporte, Vale Refeição, Seguros de Vida e Planos de Saúde. Atendimento como preposto em Fiscalizações.
Ver produto
Serra (Espírito Santo)
Seja bem vindos ao meu anúncio. Sou profissional da área de tecnologia, formado como técnico e também formação superior! Sou certificado Microsoft para trabalho em servidores e data-centers. Presto serviço de informática freelancer. Realizo manutenção do seu computador ou servidor no local e se necessário levo para o laboratório para análise! Tenho CNPJ e posso prestar serviços para sua empresa ou usuário final. Valor da formatação sem backup 50,00 Com backup 75,00 Acima de 1 computador a formatação com Backup sai a 60,00 Garantia de 30 dias para concertos e trocas de peças, com lacre na CPU numerado. *Suporte no local ou suporte remoto com agendamento de hora e data antecipado! Atendimento em toda grande vitória!! Serviço de qualidade atendimento premium. Orçamento no local sujeito a taxa de mobilidade. Para mais informações favor chamar WhatsApp ou ligar no telefone abaixo! Contato 27 99686-6475 Comercial 27 3066-4110 CNPJ 26.920.347/0001-46
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médici, está com vaga aberta para o Setor de Recursos Humanos; Atribuições: Realizar admissões, rescisões, cálculo de férias, cálculo de folhas de pagamento, transmitir o E-Social e DCTFWEB das empresas, atender o cliente seja pelas canais de atendimento(e-mail, whatsapp, telefone) auxiliar nas demais rotinas do setor de RH; Requisitos: ? Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis ou áreas afins; ? Preferencialmente que tenha experiência na área; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de Excel; ? Necessário possuir conhecimento da legislação trabalhista ? Facilidade para trabalhar em equipe, concentração, atenção aos detalhes, produtividade, assertividade, agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa e que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar de RH para rh@escritacco.com.br.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo de Segurança e Terceirização Assistente de Departamento Pessoal Atribuições: Executar tarefas administrativas na área de Departamento De Pessoal e RH, tais como: ? Admissão ? Atendimento telefônico ? Realizar atendimento aos funcionários, responder perguntas e dúvidas pertinentes ao DP ? Controle de Documentos de Medicina do Trabalho ? Apoio ao Jurídico Trabalhista ? Férias ? Controle de Carros dos postos ? Demissão ? Acompanhar as mudanças nas legislações trabalhistas, previdenciárias, tributárias e convenções trabalhistas ? Folha de pagamento e conferência ? Apuração de encargos, conhecimento de E- Social. ? Compra de benefícios ? Controle de folha de ponto eletrônico, controlando falta, atrasos, atestado, etc. Salário e benefícios: R$ 1.550,00 + VT+ Vale alimentação Competências: ? Dinamismo e proatividade. ? Ser pontual/Comprometido ? Ser uma pessoa responsável ? Ser assíduo no trabalho ? Ser organizado e saber trabalhar com planejamento ? Saber trabalhar com prazos ? Ter foco Escolaridade e requisitos: ? Desejável nível superior completo ou cursando em Administração, contabilidade ou áreas afins. ? Ter conhecimentos intermediários de Informática (Pacote Office) Carga horária: ? De 08:30h às 18:30h Segunda à Sexta Experiência: ? Mínimo de 6 meses comprovado na função Obs: ? Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículos para Thyago@rhf.com.br ? Ter fácil acesso ao Leblon
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.