Presto atendimento juridico
Lista mais vendidos presto atendimento juridico
Ananindeua (Pará)
presto serviço de optometria para óticas. atendimento diferenciado. possuo todos os equipamentos autorefrator. greens e etc. consultamos em qualquer cidade. 91 99211-0237
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Agência de Turismo admite Supervisor Jurídico em São Paulo (Santana) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira das 08h12 às 18h. Gestão do jurídico interno de forma generalista. Interface com escritórios terceiros. Assegurar o correto posicionamento da empresa frente aos órgãos reguladores e mitigação de riscos jurídicos. Acompanhamento em negociações complexas. Manter forte interação com fornecedores e clientes. Atendimento aos times internos por pareceres e opiniões legais. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491982
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga de carteira assinada auxiliar Jurídico! É fundamental que o(a) candidato(a) tenha vontade de vencer na vida e garra para trabalhar Requisitos, estar estudando Direito do 7° periodo em diante ou já estar formado e sem a OAB. Trabalho de fazer petições iniciais, petições interlocutórias, agendamento e acompanhamento de audiência, atendimento de clientes, fazer prazos, analisar e fazer as publicações etc. Trabalho de escritório de advocacia Tem que somente ter vontade de apreender e boa comunicação Empresa em grande crescimento aonde vão surgir grandes oportunidades Salário de R$ 1.280,00, Carteira Assinada, VT e mais comissão depois de três meses de empresa. Enviar curriculum com o assunto vaga assistente jurídico para o e-mail mjmcbarra@gmail.com O endereço da entrevista é Avenida das Américas, 3333, sala 507, Barra da Tijuca, de segunda a sexta das 8h às 18h com uma hora de almoço (quando enviar o e-mail você receberá novamente o e-mail com os detalhes do endereço e telefone), não trabalhamos sábado ou domingo, trazer com curriculum impresso, com todos os detalhes, datas de entrada e saída das empresas, quais o ramos que trabalhava e venha com muita vontade para trabalhar pois aqui trabalhamos muito e muito mesmo. Local do Trabalho é Rua Felipe Cardoso, 166, loja 101M, Santa Cruz, Rio de Janeiro, RJ Dúvidas ligue de 9h as 18 de segunda a sexta 2132... ver número Não respondo chat pode ligar para se informar ou enviar curriculum direto para o e-mail mjmcbarra@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: ? Ensino médio completo ? Cursando Direito a partir do 5º período ? Demonstrar agilidade, comprometimento, trabalho em equipe, organização, boa comunicação, resiliência, empatia, ética profissional; Atribuições: Realizar atendimento a cliente final e distribuidor; Acompanhar processos, controlar prazos, realizar defesas; Acompanhar reclamações de clientes através do atendimento do SAC; Realizar atividades relacionadas ao setor jurídico; Salário e benefícios: Salário compatível com a função Vale alimentação Almoço gratuito na empresa Transporte gratuito até a empresa Plano de saúde participação de 50% após 6 meses de empresa Seguro de vida Contato: rh2@eko7.com.br
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Escritório de Advocacia admite Secretário(a) Jurídico em Brasília (Asa Sul) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento de prazos, execução de atividades administrativas e financeiras, organização de agenda dos advogados, gerenciar informações, elaborar e controlar entrada e saída de documentos, organizar eventos e viagens, atendimento aos clientes, dentre outras. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493068
Ver produto
Cosmópolis (São Paulo)
Imobiliária admite Assistente Jurídico em Cosmópolis (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sábado das 8h ás 17h30 Cobrança, Análise de Crédito. Elaboração e Emissão de Contratos. Atendimento ao cliente. Serviços de Cartório e Fórum. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499543
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Me chamo Carlos Daniel Técnico de informática especialista em manutenção de notebooks e computadores-CPU - Presto os seguintes serviços de informática - Reinstalação Windows XP/7/8.1/10/11 - Atendimento feito à Domicílio ou em minha assistência - Limpeza Interna e externa - Upgrade HD, Memoria - Fazemos Backup de todos os seus documentos - Monto PC Gamer/Desktop - Fazemos Limpeza e troca da pasta térmica de notebooks - Meu Whatsapp: (92) 99353-8641 Técnico: Daniel
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Formada em direito com experiência na prática jurídica processual além de anos de experiência em rotinas administrativas e de escritório, bem como habilidade em atendimento e gerenciamento de conflitos, procuro uma oportunidade para dar continuidade a carreira.
Ver produto
Campo Grande-MS (Mato Grosso do Sul)
Presto serviço para Mei's, empresas de pequeno porte, profissionais liberais e pessoa física. Realizando as seguintes atividades: Controle Financeiro (fluxo de caixa, contas a pagar e receber, cobrança,orçamentos, alimentação de sistemas, produção de relatório etc,). Controle Administrativo (gestão de e-mail, desenhos de processos, planejamentos de comunicados, auxilio em processo de recrutamento e seleção, alimentação de sistemas, etc,). Gestão de Mídias Sociais (atendimento chat, messenger, respondendo cliente no Instagran e Facebook, etc,). Controle Pessoal: (organização de agenda e de finanças). Está precisando colocar o serviço em dia? Entre em contato conosco, trabalhamos por hora/ semanal/ mensal e por projeto. (67) 9 9269-2001 e contato@assistentehomeoffice.com
R$ 35
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte de informática para o setor jurídico (suporte remoto). ==> Para ADVOGADOS e JURISTAS. Configuração do computador para uso dos Sistemas Judiciais (PJE, E-SAJ, SEEU, PROJUDI, EPROC e outros). ==> PAGAMENTO SÓ DEPOIS DO SERVIÇO REALIZADO. Se você está sem conseguir acessar algum Sistema Judicial ou se não consegue realizar alguma operação dentro deste sistema (peticionar, assinar e enviar documentos, por exemplo), posso configurar seu computador/notebook para que possa fazer melhor uso desse sistema. PJE, E-SAJ, SEEU, PROJUDI, JAVA, PJEOFFICE, EPROC, TRT, TRF, TJ, TOKEN, CERTIFICADO, CERTISIGN, ASSINADOR, VALID, PDF, NAVEGADORES, AUDIO, VIDEO, TRIBUNAIS, JURÍDICO e outros! Obs.: O preço é R$40 por Sistema Judicial (Ex.: PJE R$40. A configuração do PJE inclui itens que têm a ver com o certificado) O atendimento é realizado por acesso remoto ao computador do cliente. O suporte vai desde a instalação do software de acesso remoto até a configuração do computador para uso do Sistema Judicial. ATENDIMENTO A COMBINAR (AGENDAR) ATENDIMENTO NACIONAL E INTERNACIONAL Horário de atendimento por agendamento. ==> PAGAMENTO SÓ DEPOIS DO SERVIÇO REALIZADO. Não inclui Ensinar o usuário a utilizar os Sistemas Judiciais internamente, ensinar ao usuário como fazer a configuração. PAGAMENTO SÓ DEPOIS DO SERVIÇO PRONTO
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Infelizmente, existem diversos crimes e infrações, leves e graves, que acontecem todos os dias no Brasil. Para garantir os direitos e aplicar as penas cabíveis nestes casos na justiça, existem os advogados criminalistas. Aqui, esclarecemos dúvidas que envolvem esta profissão. O que o Advogado Criminalista faz? As leis e normas do Direito Penal devem ser respeitadas e, para garantir que isso aconteça, os advogados criminalistas trabalham de forma árdua. De maneira humanizada, eles vão te aconselhar e te representar de maneira legal, visando te auxiliar levando em conta a complexidade do seu caso. Contratar um advogado especializado te fornece benefícios, como o maior conhecimento jurídico que envolve questões criminais e agilização no processo. Como escolher um Advogado Criminalista? Para escolher o advogado correto, você deve analisar se o profissional analisa seu caso com cautela, discutindo estratégias com você e te fornecendo uma visão clara sobre quais os possíveis desfechos que seu caso pode ter. O seu atendimento deve ser excepcional, fazendo com que você fique confortável a ponto de o confiar detalhes da sua situação. Ao contratar um Advogado Criminalista, você não apenas defende seus direitos, mas se alia a um guardião da justiça. Essa parceria vai além da resolução de casos, representando um compromisso com a defesa dos valores fundamentais da sociedade. Ao contar com esse profissional, você assegura que seus direitos serão defendidos com integridade e autoridade, contribuindo para a busca pela verdade e justiça no sistema jurídico brasileiro. https://vlvadvogados.com/blog-vlv-advogados-criminal/
Grátis
Ver produto
4 fotos
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Brasil
+ Atendimento exclusivo e personalizado; + Auxílio na realização de deveres e trabalhos; + Alfabetização, ensino fundamental e médio; + Coaching educacional; + Horários flexíveis; + Preparação provas / vestibular; + Intensivo e/ou contínuo; + Específicas (conteúdos e/ou provas), + e muito mais... 1 aula 30 reais. 5 aulas 30 reais cada ( 150 reais total). 10 aulas 25 reais cada ( 250 reais total). 15 aulas 23,3 reais cada ( 350 reais total). 20 aulas 22,5 reais cada ( 450 reais total). 25 aulas 20 reais cada ( 500 reais total). Venha e escreva sua história! Localizo-me em Anápolis - Go, mas presto serviço para todo brasil via facebook, skipe e e-mais
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Clínica e quiropraxia veterinária em domicílio. Precisando de veterinário? Sabemos a dificuldade que é para a maioria dos peludos a ida até o veterinário, não é mesmo? Pensando nessa praticidade e menos stress para seu companheiro, presto serviço de atendimento clinico e quiropraxia veterinária no conforto da sua casa. Fico à disposição no tel 982083554 ;)
R$ 130
Ver produto
-
Próximo →