Proatividade agilidade
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vaga - Auxiliar de cozinha Sushi Now Delivery. Empresa American Burger com vagas em aberto para Auxiliar de Cozinha e Atendente, loja na região da Savassi Requisitos: Disponibilidade de horários noturno 19h as 03h. Morar próximo a Savassi. Proatividade, agilidade, senso de limpeza e organização. Demais informações passadas na entrevista. Entrar em contato com: Suellem Dallabona 31 993144967
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Chapecó (Santa Catarina)
REQUISITOS: - Curso Técnico ou Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins; - Experiência na área; - Habilidade em planilhas do Excel; - Capacidade de aprendizagem em sistema; - Proatividade, agilidade e capacidade de análise. EMPRESA OFERECE: - Salário compatível com a função; - Bônus assiduidade; - Vale alimentação; - Plano de carreira; - Treinamentos; - Seguro de vida em grupo. ATIVIDADES: - Realizar atividades de contas a pagar e receber; - Realizar cobranças; - Fazer projeção de fluxo de caixa; - Fazer emissão de nota fiscal; - Realizar a conciliação bancária. PARA MELHORES INFORMAÇÕES: (49) 98863-6038
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Descrição Empoderar pessoas para construir o futuro! Acreditamos que as pessoas são o maior diferencial competitivo. Descrição da Área Fazer contato com clientes a partir de discadora (vonix) e whatsapp, realizar vendas, seguir script, dentre outras atividades inerentes à função. Pré- requisitos Buscamos por uma pessoa que: Tenha Ensino Médio Completo; Imprescindível vivência com ativo de vendas; Goste de desafios e trabalhos com metas estipuladas; Boa comunicação verbal e escrita; Que se identifique com a tarefa de atendimento telefônico ativo a Clientes. Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, comunicação, resiliência, persuasão e vivência em vendas. Atividades: Atendimento telefônico ativo e receptivo, Intermediação de serviços bancário ou financeiro, Seguros Cartões de credito Financiamento e Refinanciamento Sanar dúvidas dos clientes Horário: Segunda à Sexta feira 09:00 às 18:15. Tipo de contratação: Efetivo/CLT. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.317,00 por mês Benefícios: Lanche na empresa Vale-transporte Horário de trabalho: Turno de 8 horas Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Salário: R$1.317,00 por mês Considerações relacionadas à COVID-19: Durante todo o processo seletivo, é obrigatório o uso de máscaras.
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Fortaleza (Ceará)
Oportunidade de emprego -auxiliar de cozinha pastelaria Requisitos - proatividade, agilidade, compromisso e responsabilidade. Preferência pra quem mora -José Walter -planalto Airton Senna -arvoredo -marcos freire Favor enviar currículo para telefone 85992414319
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Campo Grande-AL (Alagoas)
Tajy Restaurante contrata: Cozinheira/o, Auxiliar de Cozinha Serviços Gerais Garçom Manhã e Noite Deve ter: Experiência Proatividade Agilidade ENVIAR CURRÍCULO PARA WHATSAPP 984712173
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Goiânia (Goiás)
***** LEIA COM ATENÇÃO ***** Organiza Inventory contrata Auxiliar para Inventário de Estoque. Descrição A ORGANIZA INVENTORY é um empresa especializada na coleta de dados e gestão de inventários. Os responsáveis pela empresa oferecem ao mercado mais de 10 anos de experiência de atuação na área de inventários de estoque. Através de um sistema próprio a ORGANIZA INVENTORY busca oferecer serviços para o Cargo. Cargo: Auxiliar para Inventário de Estoque Contratação: FREELANCER Descrição da Vaga: Conferente de inventário para área de varejo (Lojas de Perfumaria e Cosméticos, Roupas, Chocolates e Presentes). Um pouco sobre a vaga; Contagem de produtos tanto no estoque, como na área de vendas, através do coletor de dados; Processo de divergência e recontagem de algumas áreas da loja com estoque. Local: Goiânia - GO Salário: Entre em contato conosco. Benefícios: Vale Refeição e Condução. Jornada de Trabalho: 6 a 8 horas. Informações adicionais: - Ensino médio completo. - Experiência nas áreas de estoque, reposição de mercadorias, armazenagem, inventário, separação ou vendas. - Proatividade, agilidade e atenção. - Maior de 18 anos. Disponibilidade de horários. Disponibilidade para viajar, dentro e fora do estado. Formas de candidatura; Para se candidatar envie seu currículo com o assunto: Vaga AUXILIAR DE INVENTARIO - GOIÂNIA Envie seu currículo para o Whatsapp 62.98210.4098 **Poucas vagas disponíveis **
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino Médio Cursos na área de manipulação de alimentos, culinária oriental e afins. Organização, assiduidade, agilidade, pontualidade, proatividade. Principais Atribuições: Atuar no preparo, elaboração, e montagem dos pratos típicos da culinária japonesa Realizar limpeza e conservação de peixes e frutos do mar Verificar a qualidade dos alimentos. Remuneração: Salario compatível com a função Refeição no local Possibilidade de crescimento conforme desempenho. Horário de Trabalho: Segunda à segunda: 16h as 24h Uma folga durante a semana e um domingo no mês. NOSSAS VAGAS NÃO TÊM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da Vaga: Auxiliar administrativamente no departamento de Almoxarifado.. Conhecimento em arquivamento de documentos, Compreensão de planilhas Excel Conhecimento e Experiência em sistema ERP (Sapins) – Diferencial Habilidade e agilidade em digitação Experiência ou vivência em estoque – Diferencial Pró-ativo Habilidade/Competências: Concentração, organização, proatividade.
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino Médio Cursos na área de manipulação de alimentos, culinária oriental e afins. Organização, assiduidade, agilidade, pontualidade, proatividade. Principais Atribuições: Atuar no preparo, elaboração, e montagem dos pratos típicos da culinária japonesa Realizar limpeza e conservação de peixes e frutos do mar Verificar a qualidade dos alimentos. Remuneração: R$ 2.100,00 Refeição no local Treinamentos Plano de carreira. Horário de Trabalho: Segunda à segunda: 16h as 24h Uma folga durante a semana e um domingo no mês. NOSSAS VAGAS NÃO TÊM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga sem custo! Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Requisitos: Ensino Médio Conhecimento e habilidade em sistemas informatizados Organização, agilidade, proatividade. Principais Atribuições: Efetuar recebimentos, entregas e pagamentos de valores Atender clientes Emitir cupom fiscal Finalizar venda com total responsabilidade dos procedimentos operacionais do caixa Manter a organização do ambiente. Remuneração: Compatível com a função Refeição no local Treinamentos Plano de carreira. Horário de Trabalho: Segunda à segunda: 16h as 24h Uma folga durante a semana e um domingo no mês.
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA SEM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Requisitos: Superior completo em Logística, Administração e/ou áreas afins Experiência na área de atuação e com gestão Organização, liderança, comunicação, atenção, agilidade, proatividade e planejamento. Principais Atribuições: Planejar e gerenciar atividades do setor de Logística e Expedição Gerenciar equipe e administrar a rotina do setor Negociar cotações, programar entregas e autorizar devoluções Promover e manter layout e organização do estoque Prestar suporte à área de vendas, levantar dados, elaborar e apresentar relatórios Assegurar a limpeza e organização do setor. Remuneração: Salário compatível com a função Cartão ACIC ÚtilCard Convênio SESC Desconto na mensalidade da Chapecoense Auxílio capacitação Treinamentos Plano de Carreira. Horário de Trabalho: Comercial de segunda a sexta-feira Sábado de manhã.
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA SEM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Remuneração: Ensino Médio Agilidade, proatividade, trabalhar em equipe, facilidade com computador. Principais Atribuições: Separar produtos e organizar conforme endereçamento Auxiliar no recebimento, conferência e identificação dos produtos para venda Auxiliar na organização e limpeza do setor. Remuneração: Salário compatível com a função Cartão ACIC ÚtilCard Convênio SESC Desconto na mensalidade da Chapecoense Auxílio capacitação Treinamentos Plano de Carreira. Horário de Trabalho: Comercial de segunda a sexta-feira Sábado de manhã.
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Chapecó (Santa Catarina)
Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Vaga sem custo para os candidatos! Requisitos: Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas afins Experiência em rotinas de Departamento Pessoal Comprometimento, agilidade, pontualidade, proatividade e organização. Principais Atribuições: Controlar ponto e banco de horas Apoiar processos de R&S Alimentar planilhas Efetuar processos de admissão e demissão Realizar controles de avaliações de experiência. Remuneração: Salário compatível com a função Plano Odontológico Vale Alimentação Vale Refeição. Horário de Trabalho: Comercial de segunda à sexta-feira.
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Chapecó (Santa Catarina)
A APC do Brasil contrata: - Auxiliar de Escritório. Descrição das atividades: - Realizar suporte a setores, e atividades administrativas. - Receber documentações, realizar conferência e coletar assinaturas. - Suporte na confecção e controle de planilhas de Excel. - Realizar atividades de acordo com a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente. Pré-requisitos para a vaga: - Preferencialmente com conhecimento no pacote office, principalmente Excel. Habilidades: - Assiduidade - Disciplina - Agilidade - Organização - Atenção - Cumprimento de prazos e normas - Proatividade - Comunicação Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Horário de trabalho: 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15 (Segunda a sexta-feira) * Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br - Com o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
A APC do Brasil Ltda Contrata: - Supervisor de Produção: Descrição das atividades: - Supervisionar as atividades da área industrial, relacionadas ao planejamento e controle de produção, manutenção, seguindo os padrões de qualidade e fabricação. - Analisar criticamente o desempenho da área de produção, monitorando, garantindo seu desempenho, disponibilidade e confiabilidade. - Participar de reuniões, discutindo questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecido. - Participar da elaboração e atualização dos documentos do sistema da qualidade inerentes à sua área de atuação. - Acompanhar o treinamento dos colaboradores, visando os manter capacitados para as operações da área, bem como evidenciar o treinamento realizado. - Monitorar a evolução das ordens de produção e participar de reuniões para controle dos pedidos e definição das prioridades de fabricação, a fim de garantir o atendimento das necessidades e atendimento dos prazos. - Realizar todos os controles que dizem respeito a Gestão de Pessoas do setor. Pré-requisitos para a vaga: - Experiência anterior com Supervisão de equipes de Produção - Conhecimento no pacote office, principalmente Excel. - Graduação em Engenharia de produção, Administração de empresas, ou áreas afins. Habilidades: - Assiduidade - Criatividade - Dinamismo - Agilidade - Organização - Atenção - Cumprimento de prazos e normas - Proatividade - Comunicação Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito. - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br - Assunto do e-mail, nome da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando profissional para atuar como coordenador (a) de atendimento de confeitaria e padaria O profissional irá desempenhar as seguintes funções: Supervisão e logística sobre fluxo de atendimento ao cliente; Supervisão de pedidos e entregas; Controle de compras e estoque; Liderar equipe de atendimento e vendas; Solucionar problemas de clientes. Requisitos técnicos da vaga: Será um diferencial experiência com atendimento no segmento alimentício mínimo de 3 anos; Formação ou estar cursando ensino superior; Domínio em pacote office; Conhecimento em algum sistema; Desejável experiência como liderança ou capacitação na área de gestão. Requisitos comportamentais: Boa dicção e comunicação; Liderança; Capacidade de resolução de problemas e batimento de metas; Proatividade e agilidade; Bom relacionamento em equipe; Comprometimento e persuasão. Salário acordável, benefícios e variável por metas. Necessário disponibilidade de horários, e também aos finais de semana. Excelente oportunidade de crescimento. Interessados também poderão encaminhar o currículo através do e-mail: rh@saborecia.net Ou pelo telefone: 49 984021973
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Brasilia (Distrito Federal)
Auxiliar de cozinha Funções - Montagem de lanche, organizações do ambiente, reposição dos insumos, higienização *Salário da categoria * Vale Transporte * Alimentação no Local Local: Águas Claras - Horário 17:30 às 01:30 Atenção: A volta para casa pagamos o Uber. Por isso é fundamental o candidato morar próximo. Características fundamentais: proatividade - pontualidade - agilidade Interessados: enviar currículo somente através do Whatsapp - Número: 61 8207-8198. Não iremos atender ligações. Tudo será tratado através do Whatsapp. Observação: Todas as vezes que divulgamos vaga recebemos muitas mensagens, então por esse motivo pode ocorrer de nem todas as mensagens serem respondidas.
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Chapecó (Santa Catarina)
Irá atuar junto ao setor comercial na captação e qualificação de clientes. Requisitos: Proatividade e boa comunicação; Organização; Gostar de falar ao telefone; Agilidade e habilidade de usar o computador; Ter trabalhado com venda de cursos será um diferencial. *Horário Comercial *Salário a combinar conforme experiência Enviar currículo para clinica.escolaa@gmail.com Identificar a qual vaga esta se candidatando.
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Porto de Pedras (Alagoas)
Atividades: Responsável pela organização, limpeza, higienização e conservação das instalações da empresa; Executar serviços de limpeza geral com base em uma rotina diária encerando, limpando, varrendo, ou lavando as dependências do estabelecimento. Diferencial: Disponibilidade de horário, conhecimento e habilidade no manuseio de materiais de limpeza. Exigências: Ensino Médio Completo, Experiência comprovada na função, Laudo médico (se candidato PCD), Agilidade, Comunicação, Proatividade e Trabalho em Equipe. Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Vale-transporte, Refeitório, Área de descanso e Programa de Treinamento. Contato imediato, apenas por WhatsApp: (12)99776-4428
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Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda contrata: - Auxiliar de Escritório. Descrição das atividades: - Executar serviços de apoio a área de recursos humanos como: admissão, demissão, férias, afastamentos, folha de pagamento, cartão ponto. - Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. - Auxiliar no cumprimento das atividades relacionadas à saúde e segurança do trabalhador. - Atender público interno e externo de modo dinâmico, ágil e receptivo. - Desenvolver suas atividades cumprindo a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente. Pré-requisitos para a vaga: - Preferencialmente com vivência em rotinas de RH e atendimento de pessoas. Habilidades: - Assiduidade - Dinamismo - Disciplina - Agilidade - Organização - Atenção - Cumprimento de prazos e normas - Cooperação - Proatividade - Comunicação Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito. - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Horário de trabalho: 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15 (Segunda a sexta-feira) * Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
REQUISITOS: - Superior completo ou em conclusão; - Experiência em licitacões; - Conhecimento no Pacote Office; - Conhecimento em portais de compras; - Boa comunicação; - Organização, proatividade e agilidade; - Responsabilidade com prazos; - Boa interpretação de texto em análise de documentos será um diferencial. BENEFÍCIOS: - Salário compatível com a função; - Transporte próprio da empresa; - Vale alimentação; - Convênio odontológico e farmácia. Interessados enviar e-mail para: juridico02@servioeste.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
REQUISITOS: - Graduação concluída em Direito; - Experiência em escritório jurídico e controle de processos; - Experiências em petições, contestações e contratos; - Boa comunicação; - Organização, proatividade e agilidade; - Responsabilidade com prazos; - Não é obrigatório possuir OAB, mas caso possua será considerado um diferencial. BENEFÍCIOS: - Salário compatível com a função; - Transporte próprio da empresa; - Contratação como PJ. Interessados enviar e-mail para: rh02@servioeste.com.br
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São José (Santa Catarina)
Contrata se auxiliar de cozinha Requisitos: Morar próximo a Barreiros Ter transporte próprio Pontualidade Agilidade Comunicativo Proatividade Folga na semana Lanche no local Horário 16h até 01h
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Chapecó (Santa Catarina)
A Servioeste contrata: ANALISTA DE LICITAÇÕES REQUISITOS: - Superior completo ou em conclusão; - Experiência em licitacões; - Conhecimento no Pacote Office; - Conhecimento em portais de compras; - Boa comunicação; - Organização, proatividade e agilidade; - Responsabilidade com prazos; - Boa interpretação de texto em análise de documentos será um diferencial. BENEFÍCIOS: - Salário compatível com a função; - Transporte próprio da empresa; - Vale alimentação; - Convênio odontológico e farmácia. Interessados enviar e-mail para: juridico02@servioeste.com.br
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Fernando de Noronha (Pernambuco)
Ensino médio completo Característica para vaga: Organização Proatividade Atenção aos detalhes Agilidade Comunicação e relacionamento interpessoal Familiaridade com tecnologia
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Florianópolis (Santa Catarina)
RECEPCIONISTA TURNANTE Principal horário de trabalho: 6x1 - 07:00 ? 15:20, porém podendo alterar conforme necessidade de escala e movimento do hotel. Funções: Receber e acompanhar o cliente no Hotel: realizar checkin, checkout, atender a demanda de clientes e comunicar-se com demais setores Realiza lançamento de cobranças e as cobranças efetivamente. Emissão e envio de NF Realizar atendimento ao Cliente pessoalmente, via telefone, e-mail, whatsapp Administrar as Reservas no Sistema CMNet (inserção, cancelamento, lançamento) Esclarecer dúvidas gerais ao cliente referente à estrutura e serviços Acompanhar a realização dos eventos, seguindo a Ordem de Serviço e atendendo ao cliente Controle do Mapa de Reservas Seguir os procedimentos do hotel e o checklist conforme orientação Acompanhar RM da unidade Pré Requisitos - Experiência profissional no setor de hotelaria - Ensino superior completo - Conhecimento em Pacote Office e Sistema CMNet Perfil - Ter energia, agilidade, proatividade, comprometimento, responsabilidade Condições: - Contratação CLT -Carga Horária: 44h semanais -Horário: Conforme escala de trabalho definida com líder Idiomas de Interesse Português fluente, Inglês e Espanhol Básico. Início Imediato. Tipo de vaga: Efetivo/CLT Salário: R$ 1.600,00 + 20% quebra de caixa
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Joinville (Santa Catarina)
contrata-se AÇOUGUEIRO COM EXPERIÊNCIA *conhecimentos em cortes bovinos; *desossa de carnes; *agilidade e proatividade VAGA EFETIVA
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Chapecó (Santa Catarina)
PRÉ-REQUISITOS Ensino médio Completo DESEJÁVEL Senso de urgência e organização Proatividade Comprometimento Responsabilidade Agilidade e visão sistêmica Bom relacionamento interpessoal REMUNERAÇÃO Compatível com a função INTERESSADOS: Enviar currículo: rh@tcppapeis.com.br
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Curitiba (Paraná)
Vaga de Auxiliar de Expedição de E-commerce Descrição da empresa A EMPÓRIO DAS TOALHAS é um e-commerce de produtos de Cama, Mesa & Banho que chega com o desafio de harmonizar a tradição de um segmento já reconhecido por seus centenários fabricantes com as inovações presentes no mundo contemporâneo. Com uma loja virtual de design moderno e recursos minuciosamente elaborados com o intuito de facilitar ao máximo a sua navegação em nosso site, a EMPÓRIO DAS TOALHAS disponibiliza em seu catálogo as marcas mais renomadas do mercado (Trussardi, Buddemeyer, Karsten, Döhler, Lepper, etc.) e tem todo o cuidado para que o cliente receba tudo certinho no aconchego de seu lar! Venha fazer parte desta equipe! Vaga de Auxiliar de expedição (E-commerce) O que faz um Auxiliar de Expedição de E-commerce? O auxiliar de expedição é responsável por auxiliar na coordenação de expedição e recebimento de produtos e mercadorias em geral, enviados para clientes ou recebidos por fornecedores. Ele auxilia nos processos relacionados à separação dos produtos no estoque, organização de estoque, segurança das embalagens para envio, ao controle dos produtos no estoque, bem como liberação das mercadorias para envio. Como atua um Auxiliar de expedição? O auxiliar de expedição trabalha no setor logístico de uma empresa, recebendo e organizando produtos no estoque, gerenciando o estoque e a quantidade de produtos. Além disso, na preparação de um envio, o auxiliar de expedição separa e embala a mercadoria, faz a impressão da nota fiscal e etiqueta de envio, confere os dados da mercadoria e do cliente para quem será enviada e libera a entrega para transporte. O auxiliar de expedição gerencia o estoque, cuidando do melhor armazenamento dos produtos, produzindo relatórios de controle de entrada e saída de mercadorias, além de fazer o inventário. Para cumprir essa função, o profissional deve ser extremamente organizado, caprichoso, cuidadoso, ágil, atento e proativo, pois ele precisa garantir a satisfação do cliente quanto à qualidade do produto entregue, que deve estar intacto e atender aos prazos estabelecidos no momento da compra. Principais Atividades: - Separação, revisão, faturamento, embalagem e preparação para envio dos pedidos da loja virtual; - Recebimento, conferência, separação e armazenamento de produtos e materiais recebidos de fornecedores; - Alimentação de planilhas e geração de relatórios de controle de estoque e logística; - Atendimento aos fornecedores logísticos e parceiros para entrega e coleta de mercadorias - Auxiliar no carregamento, recebimento e entrega de mercadorias aos parceiros logísticos. - Manter o ambiente de estoque organizado e atualizado. Atividades Secundárias: - Auxílio no acompanhamento e resolução de ocorrências de entregas para que os pedidos sejam entregues no prazo ao cliente; - Auxiliar no atendimento do fluxo de trocas e devoluções. Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Extremo Cuidado e Capricho; - Organizado e atento aos detalhes; - Agilidade e muita proatividade; - Conhecimento do pacote Office (Excel); - Conhecimento no ERP Bling e plataforma Tray serão um diferencial. Horário de Trabalho: 8h00 às 17h30 (Segunda à Sexta-Feira) Salário Inicial: R$1.500,00 por mês (CLT) + VT + VR Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
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Curitiba (Paraná)
A Casa do Aquecedor contrata Estoquista / auxiliar de expedição para trabalhar no setor logístico, recebendo e organizando produtos no estoque, gerenciando o estoque e a quantidade de produtos. Na preparação do envio, separar e embalar as mercadorias, fazer a impressão da nota fiscal e etiqueta de envio, conferir os dados das mercadorias e dos clientes e liberar a entrega para o transporte. O auxiliar de expedição gerencia o estoque, cuidando do melhor armazenamento dos produtos, produzindo relatórios de controle de entrada e saída de mercadorias, além de fazer o inventário. Principais Atividades: - Separação, revisão, embalagem e preparação para envio dos pedidos da loja virtual - Recebimento, conferência, separação e armazenamento de produtos e materiais recebidos de fornecedores e colaboradores. -Alimentação de planilhas e geração de relatórios de controle de estoque e logística; - Atendimento aos fornecedores logísticos e parceiros para entrega e coleta de mercadorias - Auxiliar no carregamento, recebimento e entrega das mercadorias - Manter o ambiente de estoque organizado e atualizado. - Auxílio no acompanhamento e resolução de ocorrências de entregas para que os pedidos sejam entregues no prazo ao cliente; - Auxiliar no atendimento do fluxo de trocas e devoluções e outras atividades relacionadas a função. Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Extremo Cuidado e Capricho; - Organizado e atento aos detalhes; - Agilidade e muita proatividade; - Conhecimento do pacote Office (Excel) - Experiência 06 meses em estoque e atendimento Horário de Trabalho: 07h45 às 18h00 (Segunda à Sexta-Feira), Sábado das 07:45 as 12:00 Salário Inicial: R$ 1.525,00 por mês (CLT) + VT + VR e H.Extras.
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