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Alarmes Monitorados para Empresas Porto Seguro Monitoramento Eletrônico: a Central de Monitoramento 24 horas possui uma estrutura com profissionais especializados que recebe os sinais transmitidos pelo equipamento instalado no imóvel protegido, via linha telefônica ou ondas de rádio. O sistema identifica a origem e o tipo de ocorrência (arme, desarme intrusão, pânico, coação, incêndio, falta de energia, bateria franca, etc.) E toma todas providências necessárias previamente determinadas pelo cliente, acionando o Apoio Móvel e/ou vizinho e parentes. Apoio Móvel /Fiscal de Alarme: após recebimento de um sinal de alarme e análise pela central de Monitoramento, poderá ser enviado o Apoio Móvel para vistoria do imóvel protegido. Manutenção: suporte técnico e manutenção permanentes ao cliente. Controle de Qualidade: os serviços de controle de qualidade consistem em avaliação e vistoria pire e pós-instalação dos dispositivos do sistema de segurança e orientação básica de utilização e funcionamento, cadastro de senha e demais providências. Controle de Arme: a central de monitoramento identifica quando o sistema de alarme não foi armado no horário preestabelecido pelo cliente. Controle de Abertura Fora de Hora: a central de monitoramento identifica quando o sistema de alarme foi desarmado fora do horário preestabelecido pelo cliente. Arme e Desarme Remoto Avulso: a central de monitoramento poderá armar ou desarmar o sistema de alarme do cliente á distância. Relatório por e-mail ou Impresso: será enviado o relatório de eventos do sistema de alarme de período anterior via correio (mensal) ou via e-mail (mensal, quinzenal e semanal). Programação á Distância: toda a programação do sistema pode ser feita á distância pela Central de Monitoramento 24 Horas, agilizando o apoio técnico ao cliente e permitindo, entre outros recursos, alterar o tempo de entrada e de saída. Rádio para Corte de Linha Telefônica: transmite sinal á Central de Monitoramento, sinalizando corte da fiação da linha telefônica. Sujeito a teste prévio no local. Altinos Corretora Tel .: 011- 41158748 / 28418186 Cel .: 011- 993452494-Claro / 982785383-Tim www.altinoscorretora.negociol.com www.altinoscorretora.com.br altino705@hotmail.com
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RETIFICAÇÃO 8 ONDE SE LÊ: 7.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet no dia 11/02/2020, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato aprovado e classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso no dia 12 de fevereiro de 2020. LEIA-SE: 7.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet no dia 04/08/2020, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato aprovado e classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso no dia 05 de agosto de 2020. ONDE SE LÊ: 7.2 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá entregar na Secretaria do Programa, no dia 11/02/2020, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. LEIA-SE: 7.2 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar por email (bioinfo@icb.ufmg.br) a Secretaria do Programa, até o dia 03/08/2020, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. CONTINUA RETIFICAÇÃO 9
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se lê no item 6.10:A documentação dos candidatos cujos pedidos de inscrição foram indeferidos, assim como a dos candidatos reprovados e aprovados, mas não classificados na seleção, deverá ser requisitada dentro de, no máximo, 30 dias depois do prazo para o recurso final. Após este prazo a documentação não procurada será devidamente descartada. Leia- se no item 6.10:A documentação dos candidatos cujos pedidos de inscrição foram indeferidos, assim como a dos candidatos reprovados e aprovados, mas não classificados na seleção, será devidamente descartada e o correio eletrônico utilizado será desativado permanentemente. Onde se lê no item 7.1:O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 06 de dezembro de 2019 a 10 de dezembro de 2019, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso até o dia 16 de dezembro de 2019. Leia- se no item 7.1:O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período a ser determinado ainda pela UFMG, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso no período a ser determinado pela UFMG
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Onde se lê: 6.2 O resultado final, com as notas atribuídas a cada um dos candidatos será divulgado no dia 14 de agosto de 2020, na página web do Programa https://goo.gl/HUKJu6. O Candidato terá acesso a sua avaliações, após a divulgação do resultado na página do Programa, e terá prazo de recurso, que é de 05 (cinco) dias corridos. O candidato deverá apresentar o recurso na secretaria do através do e-mail indicado no item 1.1. Leia-se: 6.2 O resultado final, com as notas atribuídas a cada um dos candidatos será divulgado no dia 21 de agosto de 2020, na página web do Programa https://goo.gl/HUKJu6. O Candidato terá acesso a sua avaliações, após a divulgação do resultado na página do Programa, e terá prazo de recurso, que é de 05 (cinco) dias corridos. O candidato deverá apresentar o recurso na secretaria do através do e-mail indicado no item 1.1. Onde se lê 7.1: O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, entre os dias 15 e 19 de agosto de 2020, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso até 20 de agosto de 2020. Leia-se 7.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, entre os dias 22 e 27 de agosto de 2020, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso até 30 de agosto de 2020. Contatos: E-mail processoseletivo.amsa@gmail.com, página web http://goo.gl/x3eQkD. Belo Horizonte, 07 de agosto de 2020. Prof. Rodrigo Affonso de Albuquerque Nóbrega ¿ Coordenador do Programa em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais.
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Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Arquitetura Programa de Pós-Graduação em Ambiente Construído e Patrimônio Sustentável Edital Regular de Seleção 2020 Mestrado e Doutorado A Coordenação do Programa de Pos-Graduac¿a¿o em Ambiente Construído e Patrimônio Sustentável, no uso de suas atribuições torna público a retificação no edital regular de seleção nos seguintes termos: Onde se lê: 7.1. O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 18 de junho a 03 julho de 2020, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no website https://www2.ufmg.br/drca/drca/Home/Pos-Graduacao/Ficha-de-Cadastro-Previo. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, entregues na secretaria do Programa até 03 de julho de 2020, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso no dia 10 de julho de 2020. Leia-se: 7.1. O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, em datas a serem informadas posteriormente pela secretaria do Programa, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no website https://www2.ufmg.br/drca/drca/Home/Pos-Graduacao/Ficha-de-Cadastro-Previo. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. Onde se lê: 7.2. O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá entregar na Secretaria do Programa, até o dia 03 de julho de 2020, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão decurso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Leia-se: 7.2. O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação deverá encaminhar, em datas a serem informadas posteriormente pela secretaria do Programa, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão decurso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Belo Horizonte, 10 de agosto de 2020. Professora Doutora Yacy-Ara Froner Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ambiente Construído Patrimônio Sustentável da Escola de Arquitetura da Universidade Federal de Minas Gerais. CONTINUA RETIFICAÇÃO 8
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Universidade Federal de Minas Gerais Pós-Graduação de Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais Edital do Processo Seletivo Extraordinário 2020 - Doutorado A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais da Universidade Federal de Minas Gerais comunica a 3ª RETIFICAÇÃO do edital Nº 01, onde se adiciona a seguinte informação: Onde se lê 3.6 Após a análise da documentação apresentada, o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, decidirá sobre o deferimento, ou não, dos pedidos de inscrição. O resultado do deferimento das inscrições será divulgado no site do Programa, até o dia 17/08/2020 às 18 horas. Leia-se: 3.6 Após a análise da documentação apresentada, o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, decidirá sobre o deferimento, ou não, dos pedidos de inscrição. O resultado do deferimento das inscrições será divulgado no site do Programa, até o dia 18/08/2020 às 18 horas. Onde se lê: 5.1 O exame de seleção será realizado nos dias 19 e 20 de agosto de 2020, tratando-se da avaliação dos currículos, apresentação do anteprojeto, seguida de arguição em etapa única. Leia-se: 5.1 O exame de seleção será realizado entre os dias 19 e 24 de agosto de 2020, tratando-se da avaliação dos currículos, apresentação do anteprojeto, seguida de arguição em etapa única. Onde se lê: 6.2 O resultado final, com as notas atribuídas a cada um dos candidatos será divulgado no dia 21 de agosto de 2020, na página web do Programa https://goo.gl/HUKJu6. O Candidato terá acesso a sua avaliações, após a divulgação do resultado na página do Programa, e terá prazo de recurso, que é de 05 (cinco) dias corridos. O candidato deverá apresentar o recurso na secretaria do através do e-mail indicado no item 1.1. Leia-se: 6.2 O resultado final, com as notas atribuídas a cada um dos candidatos será divulgado no dia 25 de agosto de 2020, na página web do Programa https://goo.gl/HUKJu6. O Candidato terá acesso a sua avaliações, após a divulgação do resultado na página do Programa, e terá prazo de recurso, que é de 05 (cinco) dias corridos. O candidato deverá apresentar o recurso na secretaria do através do e-mail indicado no item 1.1. Onde se lê:7.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, entre os dias 22 e 27 de agosto de 2020, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso até 30 de agosto de 2020. Leia-se 7.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, entre os dias 26 e 30 de agosto de 2020, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso até 31 de agosto de 2020. Contatos: E-mail processoseletivo.amsa@gmail.com, página web http://goo.gl/x3eQkD. Belo Horizonte, 17 de agosto de 2020. Prof. Rodrigo Affonso de Albuquerque Nóbrega - Coordenador do Programa em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais
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Edital do Processo Seletivo 2021 - Mestrado e Doutorado - A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Universidade Federal de Minas Gerais comunica a RETIFICAÇÃO do edital publicado em 30 de julho de 2020 1) Edital Regular Onde se lê 7.1: ¿Os(as) candidatos(as) aprovados(as) e classificados(as) deverão efetuar entre os dias 02 e 13 de dezembro de 2020, exclusivamente pela Internet, o seu cadastro prévio mediante o preenchimento de formulário disponível na página eletrônica https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio e enviar para a Secretaria do Programa através do e-mail colposcom-soc@fafich.ufmg.br, a seguinte documentação até o dia 12 de fevereiro de 2021¿ Leia-se 7.1: ¿Os(as) candidatos(as) aprovados(as) e classificados(as) deverão efetuar entre os dias 03 e 15 de janeiro de 2021, exclusivamente pela Internet, o seu cadastro prévio mediante o preenchimento de formulário disponível na página eletrônica https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio e enviar para a Secretaria do Programa, via correio, entre 03 de março e 26 de abril de 2021, a seguinte documentação: ¿ Onde se lê 7.1.2 O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa das candidatas e candidatos aprovados e classificados no Processo seletivo para Mestrado e Doutorado, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pela candidata ou candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Programa até o dia 14 de fevereiro de 2021. 7.2 A candidata e o candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá entregar na Secretaria do Programa, até o dia 12 de fevereiro de 2021, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Leia-se 7.1.2 O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa das candidatas e candidatos aprovados e classificados no Processo seletivo para Mestrado e Doutorado, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pela candidata ou candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Programa até o dia 30 de abril de 2021. 7.2 A candidata e o candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá entregar na Secretaria do Programa, entre 03 de março e 26 de abril de 2021, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação.
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Onde se lê 7.4 As candidatas e os candidatos estrangeiros deverão apresentar à Secretaria do Programa, até o dia 12 de fevereiro de 2021, o Registro Nacional de Estrangeiro - RNE, Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil ou passaporte com Visto Permanente ou Visto Temporário de estudante válido, documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Programa. Leia-se 7.4 As candidatas e os candidatos estrangeiros deverão apresentar à Secretaria do Programa, entre 03 de março e 26 de abril de 2021, o Registro Nacional de Estrangeiro - RNE, Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil ou passaporte com Visto Permanente ou Visto Temporário de estudante válido, documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Programa. 2) Edital Suplementar - Onde se lê 8.1: ¿Os(as) candidatos(as) aprovados(as) e classificados(as) deverão efetuar entre os dias 02 e 13 de dezembro de 2020, exclusivamente pela Internet, o seu cadastro prévio mediante o preenchimento de formulário disponível na página eletrônica https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio e enviar para a Secretaria do Programa através do e-mail colposcom-soc@fafich.ufmg.br.O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa das candidatas e candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pela candidata ou candidato classificado. A documentação completa das selecionadas e selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso até o dia 14 de fevereiro de 2021. Leia-se 8.1: ¿Os(as) candidatos(as) aprovados(as) e classificados(as) deverão efetuar entre os dias 03 e 15 de janeiro de 2021, exclusivamente pela Internet, o seu cadastro prévio mediante o preenchimento de formulário disponível na página eletrônica https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio¿ e enviar para a Secretaria do Programa através do correio entre 03 de março e 26 de abril de 2021.O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa das candidatas e candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pela candidata ou candidato classificado. A documentação completa das selecionadas e selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso até o dia 30 de abril de 2021. Onde se lê 8.3: ¿As candidatas e os candidatos aprovadas e aprovados no processo seletivo deverão enviar à Secretaria do Programa, pelos correios ou entregar na Central de Atendimento da Pós-Graduação da Fafich (Sala F2027), até o dia 12 de fevereiro de 2021, a seguinte documentação:¿ Leia-se 8.3: ¿As candidatas e os candidatos aprovadas e aprovados deverão enviar para a Secretaria do Programa, via correio, entre 03 de março e 26 de abril de 2021, a seguinte documentação:¿
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PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção Nº 001/2020 ¿ Mestrado e Doutorado O Coordenador do Programa de Pós-graduação em Geografia COMUNICA a retificação do Edital Regular e do Edital Suplementar de Seleção - Mestrado e Doutorado, publicados no site dos Classificados dos Estados de Minas online, em 4 de setembro de 2020, ficando estes redigidos da seguinte forma: Edital Regular: Onde se Lê: 7.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 02 a 20/03/2021, seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. Leia-se: 7.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 02 a 31/03/2021, seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site: https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. Onde se Lê: 7.2. O candidato aprovado deverá encaminhar para o e-mail: processoseletivo.pos.geo.ufmg@gmail.com, as cópias legíveis dos documentos descritos no item 3.1 deste Edital, até o dia 20/03/2021. Leia-se: 7.2. O candidato aprovado deverá encaminhar para o e-mail: processoseletivo.pos.geo.ufmg@gmail.com, as cópias legíveis dos documentos descritos no item 3.1 deste Edital, até o dia 30/04/2021. Onde se Lê: 7.3. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso até o dia 25/03/2021 Leia-se: 7.3. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso até o dia 03/05/2021.
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Onde-se Lê 8.3 O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso no dia 25/03/2021. Leia-se 8.3 O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso no dia 03/05/2021. Onde-se Lê 8.5 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá encaminhar para o e-mail: processoseletivo.pos.geo.ufmg@gmail.com, até o dia 20/03/2021, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Leia-se 8.5 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá encaminhar para o e-mail: processoseletivo.pos.geo.ufmg@gmail.com, até o dia 30/04/2021, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Onde-se Lê 8.7 Candidatos estrangeiros deverão encaminhar para o e-mail: processoseletivo.pos.geo.ufmg@gmail.com, até o dia 20/03/2021, o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE), Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil, documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Programa. Leia-se 8.7 Candidatos estrangeiros deverão encaminhar para o e-mail: processoseletivo.pos.geo.ufmg@gmail.com, até o dia 30/04/2020, o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE), Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil, documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Programa. Belo Horizonte, 29 de setembro de 2020. Prof. Carlos Fernando Ferreira Lobo ¿ Coordenador do Programa de Pós-graduação em Geografia do Instituto de Geociências da Universidade Federal de Minas Gerais.
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Onde se lê: 5.2.6.6 O resultado desta etapa será divulgado junto com o resultado final até o dia 3 de março de 2021. Leia-se: 5.2.6.6 O resultado desta etapa será divulgado junto com o resultado final no dia 11 de março de 2021. Onde se lê: 6.6..... O resultado final será divulgado até o dia 3 de março de 2021 no site do PPGCP-UFMG (http://www.ppgcp.fafich.ufmg.br). Leia-se: 6.6.... O resultado final será divulgado no dia 11 de março de 2021 no site do PPGCP-UFMG (http://www.ppgcp.fafich.ufmg.br). Onde se lê:7.1 O(a) candidato(a) aprovado(a) e classificado(a) no processo seletivo de que trata este edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 2 a 9 de março de 2021, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos(as) candidato(a)s selecionados(as), na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo(a) candidato(a) classificado(a). A documentação completa dos(as) selecionados(as) será enviada ao DRCA pela Secretaria do Programa até o dia 17 de março de 2021. Leia-se: 7.1 O(a) candidato(a) aprovado(a) e classificado(a) no processo seletivo de que trata este edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 22 a 25 de março de 2021, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos(as) candidato(a)s selecionados(as), na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo(a) candidato(a) classificado(a). A documentação completa dos(as) selecionados(as) será enviada ao DRCA pela Secretaria do Programa até o dia 26 de março de 2021.
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RETIFICAÇÃO EDITAL REGULAR - PARTE II Item 8.1 ONDE SE LÊ: 8.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo ao MESTRADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 07/03/2022 a 10/03/2022, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O candidato aprovado e classificado no processo seletivo ao DOUTORADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, em até 5 (cinco) dias úteis após a divulgação do resultado final, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados ao MESTRADO será enviada ao DRCA pela Secretaria do Programa até o dia 11/03/2022. E a documentação completa dos selecionados ao DOUTORADO será enviada ao DRCA pela Secretaria do Programa em até 5 dias úteis após o período para o cadastro prévio. LEIA-SE: 8.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo ao MESTRADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 14/03/2022 a 17/03/2022, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O candidato aprovado e classificado no processo seletivo ao DOUTORADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, em até 5 (cinco) dias úteis após a divulgação do resultado final, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados ao MESTRADO será enviada ao DRCA pela Secretaria do Programa até o dia 18/03/2022. E a documentação completa dos selecionados ao DOUTORADO será enviada ao DRCA pela Secretaria do Programa em até 5 dias úteis após o período para o cadastro prévio. Item 8.2 ONDE SE LÊ: 8.2 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar para o endereço eletrônico colposfar@farmacia.ufmg.br, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau), até as seguintes datas: até o dia 07/03/2022 para candidatos ao Mestrado e até 5 dias úteis após a data da divulgação do resultado final para candidatos ao Doutorado. Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. CONTINUA PARTE III
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4. Onde se lê: 5.1 A Banca Examinadora divulgará a lista dos candidatos classificados no dia 07/03/2022 no site do Curso https://sites.letras.ufmg.br/especializacao/. Aos candidatos aprovados e classificados será enviada notificação por meio de e-mail. A nota final dos candidatos será a pontuação recebida na análise do curriculum vitae, considerando-se aprovado e classificado aquele que obtiver resultado igual ou superior a 70 pontos, até o limite de vagas disponibilizado neste edital. Leia-se: 5.1 A Banca Examinadora divulgará a lista dos candidatos classificados no dia 21/03/2022 no site do Curso https://sites.letras.ufmg.br/especializacao/. Aos candidatos aprovados e classificados será enviada notificação por meio de e-mail. A nota final dos candidatos será a pontuação recebida na análise do curriculum vitae, considerando-se aprovado e classificado aquele que obtiver resultado igual ou superior a 70 pontos, até o limite de vagas disponibilizado neste edital. 5. Onde se lê: 6.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este edital, deverá firmar o contrato com a FUNDEP, no período de 08/03/2022 a 17/03/2022, pelo site https://www.cursoseeventos.ufmg.br/CAE/. Nesse mesmo período, 08/03/2022 a 17/03/2022, o candidato aprovado deverá efetuar o seu cadastro prévio, exclusivamente pela internet, mediante o preenchimento de formulário disponível em https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. Leia-se: 6.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este edital, deverá firmar o contrato com a FUNDEP, no período de 21/03/2022 a 28/03/2022, pelo site https://www.cursoseeventos.ufmg.br/CAE/. Nesse mesmo período, 21/03/2022 a 28/03/2022, o candidato aprovado deverá efetuar o seu cadastro prévio, exclusivamente pela internet, mediante o preenchimento de formulário disponível em https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. 6. Onde se lê: 6.2 O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias digitais legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso até o dia 18/03/2022. Leia-se: 6.2 O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias digitais legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso até o dia 29/03/2022.
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.Onde se lê:7.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, até 5 dias úteis após a divulgação do resultado final, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso até 5 dias úteis após o período para o cadastro prévio. Leia-se:7.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, até 1 dia útil após a divulgação do resultado final, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso até 1 dia útil após o período para o cadastro prévio.Onde se lê:7.2 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar para a Secretaria do Curso, até 5 dias úteis após a divulgação do resultado final, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Leia-se:7.2 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar para a Secretaria do Curso, até 1 dia útil após a divulgação do resultado final, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Onde se lê:7.4 Candidatos estrangeiros deverão apresentar à Secretaria do Curso, até 5 dias úteis após a divulgação do resultado final, o Registro Nacional de Estrangeiro - RNE, Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil, documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Curso. Detalhes sobre estes documentos estão disponíveis no site https://goo.gl/EHUQTt, no tópico ¿Documentação¿. Leia-se:7.4 Candidatos estrangeiros deverão apresentar à Secretaria do Curso, até 1 dia útil após a divulgação do resultado final, o Registro Nacional de Estrangeiro - RNE, Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil, documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Curso. Detalhes sobre estes documentos estão disponíveis no site https://goo.gl/EHUQTt, no tópico Documentação.Belo Horizonte, 11 de novembro 2022 Prof. Erna Geessien Kroon - Coordenadora do Curso de Mestrado Profissional em Microbiologia Aplicada
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Recife (Pernambuco)
Trabalhamos com conjuntos de equipamentos e dispositivos eletrônicos que instalados em um estabelecimento, seja residencial, comercial ou industrial, controlam eventos que possam sugerir risco para a vida e os bens das pessoas que ali residem, trabalham ou frequentam. Estes sistemas têm como objetivo detectar e avisar, por meio de sinais de alarme, aos responsáveis alguma irregularidade para que sejam tomadas as devidas providências.
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Recife (Pernambuco)
Trabalhamos com conjuntos de equipamentos e dispositivos eletrônicos que instalados em um estabelecimento, seja residencial, comercial ou industrial, controlam eventos que possam sugerir risco para a vida e os bens das pessoas que ali residem, trabalham ou freqüentam. Estes sistemas têm como objetivo detectar e avisar, por meio de sinais de alarme, aos responsáveis alguma irregularidade para que sejam tomadas as devidas providências. Com o nosso sistema, você poderá monitorar sua casa ou comercio diretamente via Internet, tudo com total segurança e comodidade.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Informativo técnico e preventivo de concretagem. “Os 10 mandamentos da aplicação do concreto” 01 Verificar se está tudo em ordem para a concretagem da laje com antecedência mínima de (2) dias. 02 Verificar se o escoramento da laje está firme e adequado para a estrutura, mantendo-se a distância mínima de 1m em 1m. 03 Conferir a Nota Fiscal e o lacre da bica de descarga da BT, e acompanhar a descarga do concreto. 04 Molhar bem a laje antes da concretagem. 05 Não adicionar água no concreto além da quantidade prevista na Nota Fiscal, ou acima do Slump Test especificado. Esta é a principal condição que determina a resistência final do concreto. Não adicionar água após o início da concretagem. Responsabilidade exclusiva do cliente. 06 O concreto aplicado deverá ser vibrado com vibrador adequado durante a concretagem. Se não for feito este procedimento, poderá ocorrer fissuras na superfície. 07 Molhar a laje após o término da concretagem, e repetir esta operação 3 vezes ao dia e por 7dias consecutivos, no mínimo. Esta é a fase importante chamada de “cura do concreto”, que impedirá ou diminuirá o surgimento de fissuras na superfície do concreto. 08 Após cada operação descrita no tópico anterior, cobrir a laje com lona plástica, para que a cura do concreto fique boa, e não sofra de intempéries (chuva,temperaturas elevadas, vento). 09 Caso o concreto seja do tipo bombeado, deixar 2 (dois) sacos de cimentos à disposição da equipe, a fim de fazer argamassa ou nata de lubrificação da bomba. 10 Se as providências acima não forem cumpridas, muito provavelmente a laje apresentará FISSURAS em maior ou menor grau. Porém, mesmo com todos os cuidados acima descritos, se ocorrem algumas fissuras, é importante elimina-las logo que apareçam (algumas horas após a concretagem), com a simples aplicação de desempenadeira de aço na área fissurada, e, se necessário, aplicar uma película de nata de cimento (0,50 litro de água/ 1 Kg cimento) nas mesmas. O surgimento de fissuras é proveniente de falhas no sarrafeamento, acabamento do concreto, cura mal feita ou falta de cura. É importante salientar também que o concreto é um material permeável, não dispensando a impermeabilização necessária contra vazamentos de água, ou a realização de uma cobertura (telhado), portanto não garantimos que não ocorrerão vazamentos. Aplicação em Lajes, Pisos, Piscinas, Contenções, Radies etc... ORÇAMENTO ONLINE Nome completo: Endereço da Obra: Área (m²): Local a ser concretado: Data: Telefone: E-mail: Solicite uma proposta Envie uma mensagem para nossa equipe comercial. Suporte de atendimento: VARGEM GRANDE-RECREIO-BARRA-TAQUARA-MADUREIRA-ROCHA MIRANDA-PENHA-PILARES-VILA IZABEL-MARACANÃ-RIO COMPRIDO-MÉIER-ENGENHO DE DENTRO-GÁVEA-BOTAFOGO-CENTRO-ZONA SUL-CAXIAS-BONSUCESSO-ANCHIETA-MAGÉ-SAO JOÃO DE MERITI-NOVA IGUAÇU-CAMPO GRANDE-SANTA CRUZ-REALENGO-BANGU-SEROPÉDICA-SEPETIBA-ITAGUAÍ-PADRE MIGUEL,ENTRE OUTROS... Visita Técnica Gratuita,para 100% de um Bom desempenho na execução de cada Serviço Prestado. Central Santa Catarina Via Conexão Rio de Janeiro(49)36210508 Orçamentos e Pedidos também via WhatsApp 4988235952-973839004-77260514)atendimento com Plantão 24hrs de Segunda a Domingo e Feriados(Mastermix Rj Concreto Bombeado)
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Prestação de Serviços em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais: Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos. Admissões, documentação e benefícios legais. Administração de férias. Folha de Ponto; Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais. Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED. Informações e histórico dos funcionários. Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc; Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório; Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais: Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário. Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 99424-1337 claro E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net CNPJ: 22.512.139/0001-57
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Brasil (Todas cidades)
Empresa de Prestação de Serviços em Escritório de Depto Pessoal e RH em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, A Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal, Criada para atender Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Empregadas Domésticas, Condomínios e Escritórios. Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais: Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos. Admissões, documentação e benefícios legais. Administração de férias. Folha de Ponto; Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais. Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED. Informações e histórico dos funcionários. Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc; Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório; Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais: Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário. Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Profissional capacitado e experiente nesta área, com mais de 25 anos de profissionalismo, servindo em consultoria para empresas e empresários, na atuação estrutural de Departamento Pessoal e Administrativos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 98834-1304 E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net
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Londrina (Paraná)
Executar trabalhos de fabricação de pães. ? Separar os ingredientes da mistura, calculando as quantidades e qualidades necessárias para confeccionar a massa. ? Dar tratamentos necessários à massa, fermentando-a, misturando e amassando seus ingredientes, empregando processo manual ou mecânico, a fim de prepará-la para cozimento. ? Cilindrar, cortar e enrolar a massa, procedendo de acordo com a técnica requerida para dar-lhe a forma desejada. ? Comunicar irregularidades encontradas nas mercadorias e nas máquinas, indicando as providências cabíveis para evitar o consumo de gêneros deteriorados e assegurar o funcionamento da máquina. ? Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO VII Leia-se: 7.1 - O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 01 a 09/11/2020 o seu cadastro prévio, após envio de e-mail da secretaria do programa informando o passo a passo, para o preenchimento de ficha disponível no website https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada pela Secretaria do Curso ao DRCA até o dia 11/11/2020 às 12h. Onde se lê: 7.2 ¿ O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá entregar na Secretaria do Programa, até o dia 13/02/2020 até às 16h30, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Leia-se: 7.2 ¿ O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar à Secretaria do Programa, via e-mail pg-biq@icb.ufmg.br até o dia 09/11/2020 até às 16h00, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Onde se lê: 7.4 ¿ Candidatos estrangeiros deverão apresentar à Secretaria do Programa, até o dia 13/02/2020 às 16h30, Registro Nacional de Estrangeiro (RNE), Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil, documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Programa. Leia-se:: 7.4 ¿ Candidatos estrangeiros deverão apresentar à Secretaria do Programa, até o dia 09/11/2020 às 16h30, Registro Nacional de Estrangeiro (RNE), Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil, documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Programa. Belo Horizonte, 11 de setembro de 2020 ¿ Profa. Dra. Leda Quercia Vieira ¿ Coordenadora do PPG em Bioquímica e Imunologia.
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Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade para: VIGILANTE ATIVIDADES: Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; Manter a ordem, cumprimento das normas e procedimentos no posto de trabalho; Realizar vistorias de identificação dos colaboradores, terceiros e visitantes e veículos; Realizar a conferencia de veículos de cargas e analisar as notas fiscais de entrada e saída; Realizar o controle do fluxo e circulação de pessoas e veículos no posto de trabalho; Realizar a análise das condições de segurança nas dependências da empresa visualizando os ambientes através de monitores de vídeo visando prevenir ou detectar furtos, situações de perigo e outras ocorrências, para as devidas providencias. Realizar rondas na área externa da empresa para preservação do seu patrimônio atentando para a movimentação de pessoas estranhas, danos às instalações, condições inseguras, portas abertas e outros aspectos que possam ameaçar a integridade física da empresa e seus funcionários. Acompanha equipamentos ou sistemas de iluminação no início do expediente ou na eventualidade de qualquer esquecimento bem como acompanha a abertura e o fechamento das instalações pelos responsáveis, atentando pelas condições de segurança. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza na transmissão de informações; Capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança Atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação. Horário de trabalho – de acordo com a necessidade do posto de serviço. Salário de acordo com a função + prêmio assiduidade, periculosidade, vale alimentação. Interessados deverão enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br ou deixar na recepção da Patrimonial Segurança. Av General Osório, 1372 - Centro, Chapecó - SC, 89802-212
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Chapecó (Santa Catarina)
PRINCIPAIS ATIVIDADES: •Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; •Manter a ordem, cumprimento das normas e procedimentos no posto de trabalho; •Realizar vistorias de identificação dos colaboradores, terceiros e visitantes e veículos; •Realizar a conferencia de veículos de cargas e analisar as notas fiscais de entrada e saída; •Realizar o controle do fluxo e circulação de pessoas e veículos no posto de trabalho; •Realizar a análise das condições de segurança nas dependências da empresa visualizando os ambientes através de monitores de vídeo visando prevenir ou detectar furtos, situações de perigo e outras ocorrências, para as devidas providencias. •Realizar rondas na área externa da empresa para preservação do seu patrimônio atentando para a movimentação de pessoas estranhas, danos às instalações, condições inseguras, portas abertas e outros aspectos que possam ameaçar a integridade física da empresa e seus funcionários. •Realizar a abordagem dos funcionários na saída do expediente para detectar eventuais furtos revistando roupas, bolsas e valises encaminhando ao superior a ocorrência de eventuais irregularidades. •Acompanha equipamentos ou sistemas de iluminação no início do expediente ou na eventualidade de qualquer esquecimento bem como acompanha a abertura e o fechamento das instalações pelos responsáveis, atentando pelas condições de segurança. •Acompanha o trânsito de pessoas ao estoque de produtos acabados bem como a carga e descarga de mercadorias realizada por terceiros ou pessoal próprio visando a prevenção de furtos ou outras irregularidades. NECESSÁRIO: •Curso de Formação de Vigilante; •Conhecimento em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) •Técnicas de atendimento ao Cliente; EXPERIÊNCIA: MÍNIMO DE 6 MESES EM VIGILÂNCIA. INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade para: VIGILANTE ATIVIDADES: Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; Manter a ordem, cumprimento das normas e procedimentos no posto de trabalho; Realizar vistorias de identificação dos colaboradores, terceiros e visitantes e veículos; Realizar a conferencia de veículos de cargas e analisar as notas fiscais de entrada e saída; Realizar o controle do fluxo e circulação de pessoas e veículos no posto de trabalho; Realizar a análise das condições de segurança nas dependências da empresa visualizando os ambientes através de monitores de vídeo visando prevenir ou detectar furtos, situações de perigo e outras ocorrências, para as devidas providencias. Realizar rondas na área externa da empresa para preservação do seu patrimônio atentando para a movimentação de pessoas estranhas, danos às instalações, condições inseguras, portas abertas e outros aspectos que possam ameaçar a integridade física da empresa e seus funcionários. Acompanha equipamentos ou sistemas de iluminação no início do expediente ou na eventualidade de qualquer esquecimento bem como acompanha a abertura e o fechamento das instalações pelos responsáveis, atentando pelas condições de segurança. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza na transmissão de informações; Capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança Atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação. Horário de trabalho – de acordo com a necessidade do posto de serviço. Salário de acordo com a função + prêmio assiduidade, periculosidade, vale alimentação. Interessados deverão enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: • Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; • Manter a ordem, cumprimento das normas e procedimentos no posto de trabalho; • Realizar vistorias de identificação dos colaboradores, terceiros e visitantes e veículos; • Realizar a conferencia de veículos de cargas e analisar as notas fiscais de entrada e saída; • Realizar o controle do fluxo e circulação de pessoas e veículos no posto de trabalho; • Realizar a análise das condições de segurança nas dependências da empresa visualizando os ambientes através de monitores de vídeo visando prevenir ou detectar furtos, situações de perigo e outras ocorrências, para as devidas providencias. • Realizar rondas na área externa da empresa para preservação do seu patrimônio atentando para a movimentação de pessoas estranhas, danos às instalações, condições inseguras, portas abertas e outros aspectos que possam ameaçar a integridade física da empresa e seus funcionários. • Realizar a abordagem dos funcionários na saída do expediente para detectar eventuais furtos revistando roupas, bolsas e valises encaminhando ao superior a ocorrência de eventuais irregularidades. • Acompanha equipamentos ou sistemas de iluminação no início do expediente ou na eventualidade de qualquer esquecimento bem como acompanha a abertura e o fechamento das instalações pelos responsáveis, atentando pelas condições de segurança. • Acompanha o trânsito de pessoas ao estoque de produtos acabados bem como a carga e descarga de mercadorias realizada por terceiros ou pessoal próprio visando a prevenção de furtos ou outras irregularidades. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: • Curso de Formação de Vigilante; • Conhecimento em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) • Técnicas de atendimento ao Cliente;
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Araraquara (São Paulo)
Código do anúncio: ae7b6892e3b Seja bem vindo à FCA Imóveis. Trazemos excelentes oportunidades de imóveis do Banco do Brasil com até 70% de desconto! Confira abaixo: Apartamento, Residencial, Jardim América, 2 dormitório(s), 1 vaga(s) de garagem Endereço Completo: Avenida Uchoa, 416, Apt. 201, Bl. 03, Condomínio Parque Apoema, Jardim América, Araraquara/SP, CEP: 14811-238 Valor avaliado: R$ 124.000,00 Valor de venda: R$ 103.940,18 Apartamento, Jardim América, Desocupado, contendo 2 dormitório(s), 1 vaga(s) de garagem, 1 banheiro(s), 46.60 M² de área privativa, 38.13 M² de área comum, 97.23 M² de área total. Matrícula nº 133532, 1º CRI DE ARARAQUARA, Inscrição Prefeitura 06.285.106.00. Valor avaliado R$124.000,00. Apartamento localizado no 1º andar (2º pavimento), do condomínio Parque Apoema, com área de 12,50 m² relativa ao estacionamento. Matrícula: 133532 RGI: 1º CRI DE ARARAQUARA Inscrição na Prefeitura: 06.285.106.00 Condições de pagamento: - Condição à vista: R$ 0,00 - como sinal e princípio de pagamento (valor mínimo de 0%). R$ 90.739,78 - na assinatura do Contrato de Compra e Venda (CVV). R$ 0,00 - na lavratura da escritura. Observação: a comissão de R$ 10.082,20 não está inclusa no valor de sinal acima. - Condição de parcelado: R$ 28.063,85 - como entrada (valor mínimo de 30%). R$ 65.482,31 de saldo, pago em até 3 prestações de R$ 21.827,44 com juros á 0.00% + (indexador). Observação: A comissão de R$ 10.394,02. não está inclusa no valor de entrada acima. - Condição de observação: As condições acima são meramente ilustrativas e consideram o valor de venda informado pelo vendedor. Considerações importantes: Ficará a cargo do COMPRADOR: i) a assunção dos riscos, providências e custas necessárias à desocupação, bem como débitos pendentes de tarifas públicas (ex.: água, luz, gás) e/ou privadas (ex.: telefone, internet, tv à cabo); ii) as despesas necessárias com a celebração da lavratura da escritura no Tabelião de Notas e seu registro no Cartório de Imóveis competente, notadamente, o respectivo imposto de transmissão, taxas, custas e emolumentos em cartório, incluindo despesas relativas a certidões e/ou procurações necessárias para a formalização da venda; Ficará a cargo do VENDEDOR: i) a quitação do IPTU, ITR, CCIR, laudêmio e condomínio, até a efetivação do registro da transferência do imóvel ao Comprador junto ao Cartório de Registro de Imóveis competente, desde que estas não estejam mencionadas especificamente como de responsabilidade do Comprador. Comissão e Taxa de Serviço Já estão inclusos no valor total do imóvel anunciado no site e deverão ser pagos diretamente à plataforma PagImóvel pelo(s) comprador(es), após a aprovação da proposta de compra pelo Vendedor, os valores relativos à comissão de venda e à taxa de serviço. Aviso legal: Imagens do Imóvel As imagens foram obtidas a partir do laudo de avaliação do imóvel e, portanto, podem não refletir sua situação e distribuição interna atual. Já as imagens obtidas por meio do Google Street View, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata reconhecida pela ferramenta, ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual, em função da data em que foram coletadas pelo Google. Sendo assim, toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel. Não perca tempo e venha agendar uma visita conosco! Telefone: (11) 2061-8511 / Whatsapp: (11) 94726-5519Imóvel NÃO aceita utilização de FGTS. Imóvel aceita parcelamento. Imóvel NÃO aceita consórcio.
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: • Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; • Manter a ordem, cumprimento das normas e procedimentos no posto de trabalho; • Realizar vistorias de identificação dos colaboradores, terceiros e visitantes e veículos; • Realizar a conferencia de veículos de cargas e analisar as notas fiscais de entrada e saída; • Realizar o controle do fluxo e circulação de pessoas e veículos no posto de trabalho; • Realizar a análise das condições de segurança nas dependências da empresa visualizando os ambientes através de monitores de vídeo visando prevenir ou detectar furtos, situações de perigo e outras ocorrências, para as devidas providencias. • Realizar rondas na área externa da empresa para preservação do seu patrimônio atentando para a movimentação de pessoas estranhas, danos às instalações, condições inseguras, portas abertas e outros aspectos que possam ameaçar a integridade física da empresa e seus funcionários. • Realizar a abordagem dos funcionários na saída do expediente para detectar eventuais furtos revistando roupas, bolsas e valises encaminhando ao superior a ocorrência de eventuais irregularidades. • Acompanha equipamentos ou sistemas de iluminação no início do expediente ou na eventualidade de qualquer esquecimento bem como acompanha a abertura e o fechamento das instalações pelos responsáveis, atentando pelas condições de segurança. • Acompanha o trânsito de pessoas ao estoque de produtos acabados bem como a carga e descarga de mercadorias realizada por terceiros ou pessoal próprio visando a prevenção de furtos ou outras irregularidades. NECESSÁRIO TER: Curso de formação de vigilante; Enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Código do anúncio: AP84413 Excelente 3 quartos em rua arborizada no coração do Flamengo. Sala (com jardim de inverno) e quartos com piso em taco, todos os comodos principais de frente para a rua, precisa reforma, possibilidade para fazer suíte, banheiro social e aumentar a cozinha com o quarto de empregada que foi revertido para o interior do apartamento. Próximo ao metro, fácil acesso a todo tipo de transporte, a 15 minutos da praia. Mercados, farmácias, pets e Instituiçoes financeiras na porta. LIGUE E AGENDE SUA VISITA. Assessoramos em todo processo de compra, com agilização das providencias com a documentação e na busca com a melhor opção para financiamento, caso seja necessário. Atualizado em dezesseisdemarço. - 17/03/2021
R$ 950.000
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Chapecó (Santa Catarina)
REQUISITOS ENSINO SUPERIOR COMPLETO CONHECIMENTO EM LEGISLAÇÃO TRABALHISTA, PREVIDENCIÁRIA, CÁLCULO E GESTÃO ATIVIDADES GERENCIAR ROTINAS DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL ACOMPANHAR E AUXILIAR NA ELABORAÇÃO DA FOLHA DE PAGAMENTO E FECHAMENTO DE IMPOSTOS, ASSIM COMO TODOS OS DEMAIS PROCESSOS DO SETOR GERIR PROCESSO DE SELEÇÃO DE FUNCIONÁRIOS ORGANIZAR AS ATIVIDADES DO DEPARTAMENTO PESSOAL COMO CONTROLE DE FÉRIAS, ADMISSÕES E RESCISÕES ELABORAR RELATÓRIOS E CONTROLES PARA PROGRAMAS DE ASSITÊNCIA MÉDICA, SEGURO, BENEFÍCIOS, CONVENÇÕES, AFASTAMENTOS E DEMAIS PRESTAR SUPORTE E ORIENTAÇÕES NECESSÁRIAS À DIREÇÃO, BEM COMO AUXÍLIO NA RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS RELACIONADOS AO DIA A DIA DOS FUNCIONÁRIOS IMPLEMENTAR MELHORIAS E ELABORAR NOVOS PROJETOS ASSESSORAR A DIREÇÃO GERAL NOS ENTENDIMENTOS COM REPRESENTANTES DE ORGANIZAÇÕES TRABALHISTAS, ASSEGURANDO AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS. Contato: pessoal@cercont.com.br
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Brasil (Todas as cidades)
ASSESSORIA DE LICITAÇÕES CRIAÇÃO DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS Elaboração e interpretação de editais diversos. Elaboração de propostas, organização e documentos licitatórios e acompanhamento de lances em licitações. Criamos e organizamos sua micro e pequena empresa e tomamos todas as providencias para você trabalha despreocupado. Elaboramos e redigimos as atas para facilitar do o seu trabalho
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