Publico diferencial
Lista mais vendidos publico diferencial

Brasil
DIFERENCIAL Partindo do pressuposto que não há um ser humano igual ao outro e que os relacionamentos com o público interno e externo são únicos e, em alguns momentos difíceis, não apresentamos receitas pré-fabricadas, mas orientações básicas para um atendimento de qualidade. Sem falar que enfocaremos sempre o fortalecimento interior de quem atende ao público interno e externo para que tenha condições de se relacionar bem com qualquer tipo de pessoa independente da sua situação financeira, aparência ou educação e, principalmente, consigo mesmo. Este é o grande diferencial deste curso, qualidade no atendimento é basicamente educação, portanto os conhecimentos adquiridos serão de grande valor também para a vida pessoal, social e familiar dos participantes. Ninguém se educa apenas para atuar “entre quatro paredes”. OBJETIVO DO CURSO Aperfeiçoar o desempenho dos profissionais que atendem direta ou indiretamente ao público visando à melhoria da qualidade, da imagem e dos resultados das organizações públicas; Facilitar a mudança de comportamento das pessoas/profissionais a fim de que possam atender às exigências das mudanças constantes na tecnologia, na ciência da informação e na mentalidade do cidadão. PÚBLICO ALVO Profissionais que atuem em organizações públicas ou que desejam ingressar no setor público.Leia mais no site: www.brancasampaio.pro.br
R$ 32
Ver produto

Brasil
Excelência no Atendimento Como Diferencial Competitivo Excelência no Atendimento Como Diferencial Competitivo São Paulo, 08 de fevereiro de 2017 Objetivo: Fornecer aos participantes uma visão diferenciada de atendimento ao cliente e sua influencia na competitividade das organizações; Desenvolver habilidades técnicas e interpessoais visando aumentar a eficácia profissional e atingir a excelência; Elaborar um plano de ação; Público: profissionais que atendem os clientes internos e externos. Áreas abrangidas: indústria, comércio, assessoria, concessionária, escritórios contábeis, etc… Conteúdo Programático : A empresa e os desafios do novo cenário o novo paradigma de atendimento eficiência ou eficácia empresarial? o atendimento ao cliente como diferencial competitivo a importância da sinergia no “time de atendimento” A análise do perfil do cliente quem é o nosso cliente e quais são suas expectativas a satisfação do cliente interno contribuindo para a eficácia do atendimento ao cliente externo atendente ou profissional de atendimento? Habilidades a serem desenvolvidas para encantar e fidelizar o cliente Desenvolvendo habilidades para encantar e fidelizar o cliente a importância da habilidade interpessoal compreender e lidar com as diferenças individuais transformar reclamações em “feedback” vencer as barreiras da comunicação Técnicas de atendimento atendimento pessoal e telefônico: semelhanças e diferenças como lidar com situações críticas de atendimento tratamento de objeções construir argumentos eficazes Carga Horária: 8 horas Informações Úteis: Data: 08 de fevereiro de 2017 Horário: 8h30 às 17h30 Local: Rua Flórida, 1568 – Cidade Monções – Próximo a Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini Investimento: R$ 1.390,00 ( mil, trezentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 26 de janeiro de 2017: R$ 1190,00 (mil cento e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado. Consulte-nos sobre descontos especiais para mais de 3 inscrições. Estão inclusos os custos de material, coffee break e almoço. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/excelencia-no-atendimento-como-diferencial-competitivo/
R$ 1.190
Ver produto

São Paulo (São Paulo)
O Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 Ano é um excelente treinamento sobre como se preparar de forma adequada para Concursos Públicos. Foi feito por quem entende do assunto e tem como diferencial a forma simples e objetiva como aborda os assuntos.Criado por Kalebe Dionísio que, com apenas 22 anos, foi aprovado e NOMEADO em 8 concursos federais. É também o fundador do site www.fuiaprovado.com, um dos maiores sites especializados em concursos no Brasil, que desde 2013 vem ajudando a aprovar milhares de candidatos. O curso é composto por 31 videoaulas divididas em 12 módulos. Tem também um Módulo Bônus com muito material atualizado e de excelente qualidade.
R$ 197
Ver produto

Brasil
Saiba Mais acessando este Link : http://bit.ly/1XtnsoA O Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 Ano é um excelente treinamento sobre como se preparar de forma adequada para Concursos Públicos. Foi feito por quem entende do assunto e tem como diferencial a forma simples e objetiva como aborda os assuntos. Criado por Kalebe Dionísio que, com apenas 22 anos, foi aprovado e NOMEADO em 8 concursos federais. É também o fundador do site fuiaprovado, um dos maiores sites especializados em concursos no Brasil, que desde 2013 vem ajudando a aprovar milhares de candidatos. O curso é composto por 31 videoaulas divididas em 12 módulos. Tem também um Módulo Bônus com muito material atualizado e de excelente qualidade. Confira : http://bit.ly/1XtnsoA
R$ 197
Ver produto

Manaus (Amazonas)
ORATÓRIA AO ALCANCE DE TODOS Curso: O PODER DA ORATÓRIA (palavra falada). O CURSO a ORATÓRIA AO ALCANCE DE TODOS habilita pessoas a falar em público; resgata a auto-estima e amplia os conhecimentos, a desenvoltura, a segurança e a autoconfiança. O Curso é administrado no seguinte tripé: TEORIA, DEMONSTRAÇÃO E PRÁTICA.. A PRÁTICA leva à PERFEIÇÃO - já dizia Confúcio (Kung-fu-tzu), 551 a.C: SE ESCUTO, ESQUEÇO; SE VEJO, LEMBRO; MAS SE PRATICO, APRENDO! O TREINAMENTO É O DIFERENCIAL DO NOSSO CURSO. No treinamento você aprende a falar, falando! E dá adeus à timidez, a Inibição e ao medo de falar em público; Fazendo o curso você pode defender, com segurança: TCC, TESE, ideias, pontos de vista, além de poder fazer grandes apresentações, com a garantia do sucesso e da conquista de simpatizantes e admiradores. O CURSO, ORATÓRIA AO ALCANCE DE TODOS, está em Manaus há 22 anos e tem uma folha de serviços prestados à mais de 1000 pessoas que participaram, treinaram e estão fazendo sucesso na Política, no Magistério, na Advocacia, no Mundo Empresarial e nas Universidades. ORATÓRIA é simples e é complexa, simples por que, das ciências é a que exige poucas regras! E complexa, por que envolve o emocional, que exige o talento e o domínio das artes nas grandes apresentações diante de qualquer platéia. Para sair com uma boa base, bastam-lhe 24 horas de aulas. E qualquer pessoa, nova ou idosa, não importa o nível intelectual, aprendem. E se aplicar, com segurança e altivez, as técnicas recomendadas poderão pronunciar belíssimos discursos, além de se transformarem em lideranças no seguimento que atuarem. Experimente, comprove e se integre ao grande grupo dos mais bem sucedidos profissionais em qualquer carreira! Quer se transformar? Aprenda a falar em público! Falando bem, o sucesso vem! O curso Silveira está com preços promocionais para o mês de Setembro! Venha ser medalha de ouro, invista em seu futuro profissional e destaque-se entre seus amigos, pois, falar em público é primordial para o desenvolvimento profissional e pessoal de cada ser humano. Valor do Curso: Para a quantidade mínima de sete à vinte alunos matriculados numa turma, pacote ou in company o valor é de R$250,00 a Vista ou Parcelado em 2 vezes. Faça contato para se inteirar desta promoção! Turmas: SÁBADOS: 6 horas diárias - Das 08 às 14 horas – Durante 4 sábados; A partir de 17/09/2016; Carga Horária: 24 horas. Ruy Ribeiro da Silveira Professor Av. Tefé, 2712 - 2º andar – Sala 203 – Japiim - Manaus – AM (no sentido centro/bairro depois da Rua Delfim de Souza, ao lado do nº 160 - prédio da BMJ COMERCIAL E SERVIÇOS). Fixos: (92) 3302-6958 * Whatsapp (92) 99301-1100 E-mail: oratoria1234@gmail.com * Site: cursosilveira.com.br
R$ 500
Ver produto

Manaus (Amazonas)
A Oratória (O poder da palavra falada leva pessoas à Posteridade e ao Pódio mais alto, como o Filósofo e estudioso, Sócrates, 2.500 a.C. Adolph Hitler um sargento austríaco que comandou generais alemães no Século XX. E no Século XXI, Luis Inácio, um torneiro mecânico que chegou à Presidência da República). O Curso a Oratória ao alcance de todos, habilita pessoas à falar em público; resgata a auto-estima e amplia os conhecimentos, a desenvoltura, a segurança e a autoconfiança. O Curso é administrado no seguinte tripé: Teoria, Demonstração e Prática. A Prática nos leva à Perfeição - disse Confúcio (Kung-fu-tzu), 551 a.C: se escuto, esqueço;; se vejo, lembro; mas se eu pratico, eu aprendo! O Treinamento é o diferencial do nosso curso, porque é a prática antes da prática efetiva! A Oratória, transforma, beneficia, dignifica, realiza, desenvolve, constrói e muda a sua vida! No treinamento você aprende a falar, falando! E dá adeus à timidez, a Inibição e ao medo de falar em público; Fazendo o curso você pode defender, com segurança: TCC, TESE, ideias, pontos de vista, além de poder fazer grandes apresentações, com a garantia do sucesso e da conquista de simpatizantes e admiradores. O Curso Oratória ao alcance de todos, está em Manaus há 22 anos e tem uma folha de serviços prestados à mais de 1000 pessoas que participaram, treinaram e estão fazendo sucesso na Política, no Magistério, na Advocacia, no Mundo Empresarial e nas Universidades. Oratória é simples e é complexa, simples por que, das ciências é a que exige poucas regras! E complexa, por que envolve o emocional, que exige o talento e o domínio das artes nas grandes apresentações diante de qualquer platéia. Para que você tenha noção do Poder da Oratória, bastam-lhe 20 horas de aulas. E qualquer pessoa, nova ou idosa e não importa o nível intelectual, aprende. E se aplicar, com segurança e altivez, as técnicas recomendadas poderão pronunciar belíssimos discursos, além de se transformarem em lideranças no seguimento em que atuarem. Experimente, comprove e se integre ao grande grupo de pessoas bem sucedidas. Quer se transformar? Aprenda a falar em público! Falando bem, o sucesso vem! Invista você também e acabe de vez com a Timidez, a Inibição e o Medo de falar em público. Venha ser destaque na Sociedade, no seu Trabalho, na sua Religião, na sua Igreja ou em Eventos Familiares e Amigáveis. Faça o curso de Oratória conosco! Venha dominar essa arte milenar! O curso Silveira está com preços promocionais para o mês de Outubro! Valor Promocional para TURMA, a Vista ou no Cartão: R$250,00. Para Pacote Fechado ou In Company, temos uma promoção melhor e o Curso poderá ser ministrado também aos Domingos e com horário a combinar. Faça contato para se inteirar desta promoção! Turma: 4 horas diárias - das 14 às 18 horas – Durante 5 Sábados. Início: 29/10/2016 - Término: 26/11/16 - Carga Horária: 20 horas. Ruy Ribeiro da Silveira Professor
R$ 500
Ver produto

Brasil
wikiuu.weebly.com/uploads/1/2/7/4/12744052/8429870.png SOBRE O SOFTWARE Software de modelagem, animação e renderização em 3D. O 3ds Max oferece uma solução completa de modelagem, animação, simulação e renderização para artistas de jogos, cinema e gráficos animados. O 3ds Max fornece novas ferramentas eficientes, desempenho acelerado e fluxos de trabalho simplificados para ajudar a aumentar a produtividade geral do trabalho de artistas em projetos complexos, de alta resolução. wikiuu.weebly.com/uploads/1/2/7/4/12744052/4323795.png SOBRE O CURSO A enciclopédia compreende em uma enorme coletânea de cursos livres, do básico ao avançado, que atendem ao Art. 7° da Lei n° 9.394/96 (Lei de Diretrizes e Bases). O principal objetivo é estimular que qualquer usuário possa tirar o máximo proveito da ferramenta, seja para fins acadêmicos ou profissionais. Todas as enciclopédias possuem um custo único, são acessadas de qualquer dispositivo, mesmo sem internet, são livres de matrícula e mensalidades e concedem um Certificado de Conclusão, válido em todo território nacional. Os cursos são confeccionados por diversos autores, a qual você encontra na rede de forma gratuita, ou seja, não desenvolvemos nenhum material de estudo, não fornecemos nenhum tipo de ensino e as imagens deste anúncio são meramente ilustrativas. O diferencial das enciclopédias é sua estruturação, pois contam com coletâneas dos melhores, mais completos e atualizados cursos voltados a este aplicativo, com de todos os níveis e das últimas versões, modelos, exemplos, as melhores vídeo-aulas, testes práticos, e além de outros adicionais. A Wikiu conta com uma equipe experiente de especialistas que traçam periodicamente suas estratégias para atualização desta enciclopédia (esta foi atualizada recentemente), e fazer com que ela seja a mais completa, dinâmica e indispensável. wikiuu.weebly.com/uploads/1/2/7/4/12744052/2026772.png CONTEÚDO PROGRAMÁTICO Curso 3ds Max - A modelagem 3D - Métodos de modelagem. - Iniciando a configuração: Preferências de arquivos; Preferências das viewports. Curso 3ds Max - Modelando uma cadeira - Iniciando a modelagem de uma cadeira. - Reforçando a cadeira. - O acabamento. Curso 3ds Max - Ferramentas de modelagem - A barra de ferramentas Graphite Modeling Tools: A guia Graphite Modeling Tools (Usando algumas ferramentas da guia Graphite Modeling Tools; A ferramenta Topology); A guia Freeform (Usando algumas ferramentas da guia Freeform). - O modificador Quad Mesh. - A ferramenta xView. Curso 3ds Max - Modelagem de personagem - Topologia (planejamento): O desenho da cabeça humana. - Modelando com Box Modeling: Iniciando a modelagem; Refinando a malha do personagem. - Criando o uniforme. Curso 3ds Max - Modelagem automotiva - Iniciando a modelagem automotiva 3D: Fotos para referência; Imagens para referência da modelagem. - Usando a modelagem Poly by Poly. - Criando a lateral e o teto do carro. - Detalhes finais. - Modelando a roda e o pneu. E muito mais... area.autodesk.com/userdata/blogs/max/3ds-max-2015-ext2-DQ-skinning-sm.jpg cdn2.miragestudio7.com/wp-content/uploads/2009/01/3dsMax_Screen01-1280x720.jpg www.digitalartsonline.co.uk/cmsdata/features/3507199/Maya2015_Geodesic_Voxel_Bind-688.jpg 3.bp.blogspot.com/-qh_B4Ru1udE/VLAmZYtNs2I/AAAAAAAAAQc/m_MHtk4F8XE/s1600/document.png CERTIFICADO GRÁTIS O aluno poderá solicitar o Certificado de Conclusão do Curso após o desenvolvimento de um trabalho final, utilizando as ferramentas e conteúdo das enciclopédias. Nossos Certificados possuem validade em todo o território nacional e comprovados para garantir ao mercado o seu valor profissional através do Decreto Federal Nº. 5154 de 23 de julho de 2004 e Resolução CNE nº 04/99 – MEC (art. 7º, § 3º) de 7 de outubro de 1999. Acesse o menu Certificado para saber mais. O Certificado é VÁLIDO EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL e pode ser aplicado para: * Educação Continuada; * Extensão Universitária; * Titularidade para Professores; * Ascensão de Carreira ou Cargo; * Contagem de Carga Horária para Estágio; * Comprovação de Prova de Título para a Educação Continuada; * Enriquecimento de Currículo, lhe destacando no Mercado de Trabalho. * Apresentação como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado de Órgãos Federais, Estaduais e/ou Municipais. BRINDES EXCLUSIVOS ( X ) Apostilas completas das principais versões anteriores ( X ) Certificado de Conclusão das últimas 3 versões do software (se aplicável) ( X ) 10 coletâneas de cursos livres de diversas áreas (estes cursos não concedem certificado) OUTRAS VANTAGENS Com um investimento simbólico e pagamento facilitado em até 18 parcelas, o aluno terá a flexibilidade de utilizar sua enciclopédia como quiser, em qualquer dispositivo (desktop, laptop, tablet, smartphone e até smartTv) e mesmo sem conexão com a internet. Você sabia que a Wikiu possui um Sistema de Gestão da Qualidade em 100% de suas atividades, que atende os requisitos da NBR ISO 9001:2015? Isto significa que o atendimento aos requisitos, as necessidades e as expectativas dos clientes são nossa real prioridade. Saiba Mais COMO COMPRAR Ao confirmar o pagamento, você receberá um e-mail com link e senha para download da enciclopédia, com todos os recursos citados no anúncio.
R$ 12
Ver produto

Brasil
SOBRE O SOFTWARE Software de modelagem, animação e renderização em 3D. O 3ds Max oferece uma solução completa de modelagem, animação, simulação e renderização para artistas de jogos, cinema e gráficos animados. O 3ds Max fornece novas ferramentas eficientes, desempenho acelerado e fluxos de trabalho simplificados para ajudar a aumentar a produtividade geral do trabalho de artistas em projetos complexos, de alta resolução. SOBRE O CURSO A enciclopédia compreende em uma enorme coletânea de cursos livres, do básico ao avançado, que atendem ao Art. 7° da Lei n° 9.394/96 (Lei de Diretrizes e Bases). O principal objetivo é estimular que qualquer usuário possa tirar o máximo proveito da ferramenta, seja para fins acadêmicos ou profissionais. Todas as enciclopédias possuem um custo único, são acessadas de qualquer dispositivo, mesmo sem internet, são livres de matrícula e mensalidades e concedem um Certificado de Conclusão, válido em todo território nacional. Os cursos são confeccionados por diversos autores, a qual você encontra na rede de forma gratuita, ou seja, não desenvolvemos nenhum material de estudo, não fornecemos nenhum tipo de ensino e as imagens deste anúncio são meramente ilustrativas. O diferencial das enciclopédias é sua estruturação, pois contam com coletâneas dos melhores, mais completos e atualizados cursos voltados a este aplicativo, com de todos os níveis e das últimas versões, modelos, exemplos, as melhores vídeo-aulas, testes práticos, e além de outros adicionais. A Wikiu conta com uma equipe experiente de especialistas que traçam periodicamente suas estratégias para atualização desta enciclopédia (esta foi atualizada recentemente), e fazer com que ela seja a mais completa, dinâmica e indispensável. CONTEÚDO PROGRAMÁTICO Curso 3ds Max - A modelagem 3D - Métodos de modelagem. - Iniciando a configuração: Preferências de arquivos; Preferências das viewports. Curso 3ds Max - Modelando uma cadeira - Iniciando a modelagem de uma cadeira. - Reforçando a cadeira. - O acabamento. Curso 3ds Max - Ferramentas de modelagem - A barra de ferramentas Graphite Modeling Tools: A guia Graphite Modeling Tools (Usando algumas ferramentas da guia Graphite Modeling Tools; A ferramenta Topology); A guia Freeform (Usando algumas ferramentas da guia Freeform). - O modificador Quad Mesh. - A ferramenta xView. Curso 3ds Max - Modelagem de personagem - Topologia (planejamento): O desenho da cabeça humana. - Modelando com Box Modeling: Iniciando a modelagem; Refinando a malha do personagem. - Criando o uniforme. Curso 3ds Max - Modelagem automotiva - Iniciando a modelagem automotiva 3D: Fotos para referência; Imagens para referência da modelagem. - Usando a modelagem Poly by Poly. - Criando a lateral e o teto do carro. - Detalhes finais. - Modelando a roda e o pneu. E muito mais... CERTIFICADO GRÁTIS O aluno poderá solicitar o Certificado de Conclusão do Curso após o desenvolvimento de um trabalho final, utilizando as ferramentas e conteúdo das enciclopédias. Nossos Certificados possuem validade em todo o território nacional e comprovados para garantir ao mercado o seu valor profissional através do Decreto Federal Nº. 5154 de 23 de julho de 2004 e Resolução CNE nº 04/99 – MEC (art. 7º, § 3º) de 7 de outubro de 1999. Acesse o menu Certificado para saber mais. O Certificado é VÁLIDO EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL e pode ser aplicado para: * Educação Continuada; * Extensão Universitária; * Titularidade para Professores; * Ascensão de Carreira ou Cargo; * Contagem de Carga Horária para Estágio; * Comprovação de Prova de Título para a Educação Continuada; * Enriquecimento de Currículo, lhe destacando no Mercado de Trabalho. * Apresentação como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado de Órgãos Federais, Estaduais e/ou Municipais. BRINDES EXCLUSIVOS ( X ) Apostilas completas das principais versões anteriores ( X ) Certificado de Conclusão das últimas 3 versões do software (se aplicável) ( X ) 10 coletâneas de cursos livres de diversas áreas (estes cursos não concedem certificado) OUTRAS VANTAGENS Com um investimento simbólico e pagamento facilitado em até 18 parcelas, o aluno terá a flexibilidade de utilizar sua enciclopédia como quiser, em qualquer dispositivo (desktop, laptop, tablet, smartphone e até smartTv) e mesmo sem conexão com a internet. Você sabia que a Wikiu possui um Sistema de Gestão da Qualidade em 100% de suas atividades, que atende os requisitos da NBR ISO 9001:2015? Isto significa que o atendimento aos requisitos, as necessidades e as expectativas dos clientes são nossa real prioridade. Saiba Mais COMO COMPRAR Ao confirmar o pagamento, você receberá um e-mail com link e senha para download da enciclopédia, com todos os recursos citados no anúncio.
R$ 12
Ver produto

Brasil
Melhores Práticas Aplicadas à Gestão de Supply Chain Cadeia de Suprimentos: Como Gerenciar Melhores Práticas Aplicadas à Gestão de Supply Chain 31 de Agosto e 1 de Setembro de 2016 Sumário: Atualmente as organizações encontram-se bastante preocupadas com todos os aspectos de custos em seus negócios e sendo a cadeia de suprimentos responsável por até 80% do valor de um produto, a especialização e a correta identificação de pontos de melhoria e oportunidades, acaba sendo fator imprescindível para a sobrevivência do negócio e adequado posicionamento mercadológico. O entendimento correto de toda atividade empresarial e de como otimizar todas as atividades fazendo com que o processo de movimentação e atendimento melhore, que o custo envolvido seja aperfeiçoado nas atividades de compras, gestão de materiais, logística e mercados é o grande fundamento desta atividade. O treinamento busca ensinar os profissionais envolvidos como analisar as atividades de uma Cadeia de Suprimentos e como colocar em prática os melhores modelos a fim de alcançar os melhores resultados. Objetivo: · Apresentar aos participantes todos os conhecimentos teóricos e práticos sobre a gestão estratégica da Cadeia de Suprimentos nas organizações empresariais; · Analisar as atividades logísticas relacionadas à Cadeia de Suprimentos; · Demonstrar o sincronismo necessário para a aplicação do Supply Chain Management e os benefícios possíveis com a aplicação desta estratégia; · Introduzir os caminhos para aplicação destes conceitos com sucesso; Publico Alvo: · Profissionais atuantes em todos os níveis hierárquicos nas áreas de Logística, Transportes, Compras, Suprimentos, Produção, Marketing, Distribuição e Comercial. Programa: Logística: Históricos conceitos e aplicações, · O que é logística? · Características · Relacionamento com as demais áreas de uma empresa As atividades logísticas nas empresas, Fatores que afetam a logística; · O impacto no negócio de empresa · Flexibilidade na prestação de serviços Cadeia de Suprimentos – Supply Chain Management e seus fatores, Objetivos do Supply Chain, · Gestão por função x gestão por processos · Resultados esperados O Supply Chain Management como diferencial competitivo, · Adequação de estratégias empresariais · Convergência x divergência empresarial Sincronismo Técnico e analítico, · Gestão da informação para correta operacionalização · Entendendo as diferentes necessidades para melhor aderência Tipos de cadeia de suprimentos · Cadeia Eficiente · Cadeia Responsiva · Diferenças e modelos de serviços de cada tipo Trade Offs existentes entre as atividades envolvidas, Estratégias para montagem da Cadeia de Suprimentos · Etapas de montagem · Montagem de cenários · Adequação do melhor modelo x necessidades empresariais Atividades aplicadas: Gestão de Materiais e estoques · Estoques · Armazenagem · Métodos de controle · Administração de Pedidos; · O Serviço de atendimento ao cliente Gestão de Compras · Atividades relacionadas · Modelo de identificação das necessidades · Tipos de compras · Documentos de compras · Planejamento de compras · Fluxo operacional · Análise de propostas · Negociação com fornecedores baseada em perfis Gestão de Transportes · Modais de transportes · Características de cada modal · Vantagens e desvantagens de cada modal · Como escolher o modal adequado Gestão de Demanda · Modelos de previsão · Média móvel · Alisamento exponencial · Modelos aditivos e multiplicativos · Curva ABC Tecnologia de Informação Aplicada ao SCM, · Entendimento das necessidades e funcionalidades · Ferramentas modernas no mercado e benefícios Estratégias de montagem da cadeia de suprimentos Indicadores de performance aplicados ao SCM, · Como implantar o mais adequado · Valor · Tempo · Produtividade · Qualidade Estudos e exercícios práticos Professor: Bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, com especialização em Logística de Transportes e Empresarial e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Atuando há mais de 29 anos em Supply Chain, Logística, Compras e Estratégias empresariais com experiências, inclusive internacionais, em posições executivas, em empresas como Souza Cruz S/A e Cia. Ultragaz S/A (Grupo Ultra). Informações Úteis: Data: 31 de agosto e 1 de setembro de 2016 Horário: 1o. Dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 – Curso 2o. Dia - 8h30 às 17h30 Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavancisca, 365, Moema Investimento: R$ 3280,00 (três mil, duzentos e oitenta reais). Condição Especial para inscrições pagas até o dia 17 de Agosto de 2016: R$2990,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e – mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/melhores-praticas-aplicadas-a-gestao-de-supply-chain/
Ver produto

São Paulo (São Paulo)
Centro de Serviços Compartilhados | CSC | Propagar Training CSC (Centro de Serviços Compartilhados) Metodologias - Fases de Implantação - Monitoramento Resultados São Paulo, 16 e 17 de fevereiro de 2017 Os chamados Shared Services Centers (Centros de Serviços Compartilhados – CSC’s) acabaram por estabelecer-se como uma solução comprovada de aumento da eficiência operacional com redução dos custos. A idéia é descobrir as atividades que se repetem em várias partes da organização (em geral de maneira não uniforme ou padronizada) e reuni-las em um único local (o “centro”) onde passarão a utilizar processos e tecnologias mais sofisticadas ou eficazes, e ganharão economias de escala. Tipicamente o Centro de Serviços reunirá as atividades de suporte do negócio (o backoffice), as funções administrativas que se espalharam pela empresa à medida que o negócio foi expandindo-se em volume ou cobertura geográfica. Quanto maior e mais diversificada uma organização, maior o potencial de centralização e transformação dos processos, mas essa não é uma solução exclusiva para grandes empresas: com o avanço das tecnologias de conectividade, e o crescimento dos serviços de terceirização em todas as áreas, é possível pensar em soluções criativas onde diferentes empresas se associam transferindo pessoas e recursos para criação de um centro de serviços comum que represente um “custo menor” para cada um dos participantes. Na prática os Centros de Serviços Compartilhados são parte da transformação maior das Cadeias de Valor de várias Indústrias, onde há uma redistribuição dos processos de negócios entre seus participantes, em busca de maior produtividade e competitividade para enfrentar o dinâmico e inovador mercado globalizado. O modelo de gestão que suporta o conceito de Centro de Serviços é multidisciplinar, ou seja, é necessário que os seus gestores e operadores sejam capacitados em disciplinas que envolvam gestão de processos, gestão e utilização de tecnologia da Informação, custeio e economia, gestão baseado em desempenho (considerando indicadores e gestão de pessoas) e gestão de relacionamento com clientes. Todas estas disciplinas sofrem grande impacto e impactam a cultura empresarial em que a mesma se encontra o que permite se corretamente aplicada em um processo de melhoria continua de seus produtos e serviços que ultrapassam as fronteiras físicas do próprio CSC e impulsionam os negócios rumo a novos patamares de desenvolvimento. Objetivo: Nosso objetivo é estimular o participante a refletir sobre o que vem transformando a gestão e operação de um Centro de Serviços Compartilhados em uma função estratégica. O curso foi desenvolvido para balancear conceitos, modelos e instrumentos modernos da gestão estratégica de um Centro de Serviços Compartilhados como: · Núcleo de competências de gestão como diferencial competitivo para as operações de uma empresa; · Conhecer os vários sistemas e práticas disponíveis para ajudar os líderes a transformar as suas atividades, produtos e serviços disponibilizados para a corporação; · Estimular os profissionais a alinharem suas atividades às ações estratégicas das organizações, frente aos atuais desafios da gestão operacional; · Dar subsídios aos participantes no desenvolvimento de habilidades de relacionamento, liderança e comunicação, gerando valor sustentável para funcionários, clientes, influenciadores e sociedade. O programa cria oportunidade para o crescimento pessoal através de vivências de valores, atitudes e habilidade de liderança de pessoas e de organizações e do próprio Centro de Serviços Compartilhados pela reflexão sobre seus atuais níveis de serviços. Público Alvo: O curso destina-se a profissionais, de todas as áreas, que são líderes e buscam aprofundar ou adquirir novas competências e habilidades para desempenhar suas atividades suportadas por ferramentas modernas de gestão de pessoas, buscando inovações que tragam valor para o negócio. Metodologia: O curso será dinâmico e participativo, com exemplos de casos práticos baseados nas vivencias do instrutor. Os encontros presenciais são constituídos de: seminários, avaliações e defesas presenciais referentes aos vários assuntos ligados ao curso. Conteúdo Programático Centro de Serviços Compartilhados – Abordagem Geral · Visão Geral do Treinamento · O CSC e o ambiente empresarial atual o Direcionadores do Centro de Serviços o Como o Serviços Compartilhados possibilita as organizações alcançar seus objetivos estratégicos o Definição de Serviços Compartilhados o Alguns Benefícios do CSC o Direcionadores para a Mudança · Os 4 elementos fundamentais do CSC o Elementos do centro de serviços o Modelo Organizacional o Modelo de Negócios o Modelo de Processos o Modelo Tecnológico · Projetando um Centro de Serviços Compartilhados · Abordagem para um projeto CSC o Iniciando discussões o Processo de Criação o Evolução dos centros de serviços o Processo de Seleção o Decisão sobre quais processos podem ser Compartilhados? o Escopo de Serviços – Exemplos · O Business Case - Estudo de Viabilidade Técnico-econômica · Abordagem Metodológica para CSC o Gerenciamento do Projeto o Localização e e layout de um CSC o Processos e Controles · Processos: Padronização, Flexibilidade e Controle · Redesenho de processos · Análise de gaps e aderência dos processos o Estratégia de Implantação ( por Processos, Big Bang, Piloto) · Gestão de Relacionamento com o Cliente · Gestão de Relacionamento com Cliente · Acordo de Nível de Performance (ANP) ou SLA · Como desenvolver as métricas para compor o SLA · Precificação integrada ao SLA · O Catálogo de Serviços · Gerenciamento de Desempenho · Gerenciamento de Desempenho – Tipos de Métricas · Maturidade do CSC e o SLA · Um efetivo Service Level Agreement o Precificação Remuneração e recompensa · Discussão sobre Precificação – Métodos Típicos o Gestão de Capital Humano o Change Management · Change Management: O Desafio da Mudança · Porque os projetos falham.... · Por que Liderar Mudanças ? · Processo de Resistência a mudança – Instinto de sobrevivência · 8 Passos para a Mudança · Comunicação Empresarial · Fatores de Sucesso na Gestão de Pessoas o Treinamento · Treinamento e o Desenvolvimento pessoal · Estratégia de Treinamento – Lista de treinamentos · Organização do Projeto - Papeis e responsabilidades · Aspectos : Legal, Trabalhista e Tributário · Considerações Finais o A Evolução dos Centros de Serviços Compartilhados o O futuro do CSC - Mudança cultural e foco no cliente o Porque projetos de CSC falham... o CSC – Visão de Futuro Carga Horária: 16 horas Instrutor Especialista em Centros de Serviços Compartilhados (CSC). Relacionamento com mais de 186 Centros de Serviços no Brasil e América Latina. MBA em Administração Geral e Estratégia pela FGV GVpec ; Especialização em Gerenciamento de Redes e Serviços de Telecomunicações – Telecommunications Research; Pós-Graduação em Administração pela Fundação Vanzolini - USP ; Graduação em Tecnologia Mecânica pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo - FATEC - UNESP Principais Clientes / Projetos: Envolvimento em mais de 90 projetos corporativos em empresas líderes de seus segmentos incorporando e aportando experiências em gestão e resultados. Alguns clientes destacados: Albrás; Villares Metals; CSN; InPev; Clariant; RANDON; BOSCH; Grupo Silvio Santos; Grupo Votorantim; Grupo Imagem; Grupo Marquise; Grupo Edson Queiroz; Boeringher Ingelheim do Brasil; Marítima Seguros S/A; Porto Seguro;UNIMED Ribeirão; Medial Saúde: Banco Itaú, Banco ABN- Real, Grupo Veolia; Hospital São Camilo; Hospital Israelita Albert Einstein; Santa Casa de Porto Alegre; Hospital Sírio Libanês; VARIG E FRB-Par; CCR – Companhia De Concessões Rodoviárias; Camargo Correia; Andrade Gutierrez; Telemar; Embratel; GVT, Centro Universitário São Camilo; Universidade de São Paulo, Universidade Metodista, Instituto Marista de Ensino. Informações Úteis: Data: 16 e 17 de fevereiro de 2017 Horário: 1° dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento || 9h00 às 18h00 - Curso || 2° Dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Mercure Moema. A. Lavandisca, 365, Moema, SP. Investimento: R$3.650,00 (três mil, seiscentos e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificado e estacionamento. Condição Especial para inscrições pagas até dia 02 de fevereiro de 2017: R$ 3.380,00. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/centro-de-servicos-compartilhados-csc-propagar-training/
R$ 3.380
Ver produto

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aulas de Teatro - mais um diferencial para a formação, a partir dos 04 anos de idade, permite ao aluno brincar e ao mesmo tempo se desenvolver, através de jogos teatrais; exercícios lúdicos; brincadeiras e exercícios cênicos. Com o professor de Teatro André Anhaia Mello de Magalhães, formado pela ESACH, bacharel em Artes Cênicas e Direito, oferece aulas de teatro, no local onde você desejar. Documento do professor: SRTE n: 36.307. Aulas divertidas e descontraídas, com muitos jogos, brincadeiras e exercícios lúdicos. Ao término do curso, apresentação teatral, para os pais e convidados. Participação de professores especialistas convidados: música; educação artística; e educação física. As aulas podem ser realizadas em espaços como quadras, garagens ou salões de festas. Mínimo de 06 alunos por turma. Duração da aula: 90 minutos (módulo básico) Trabalhando o relacionamento em grupo; a concentração; a percepção do espaço; e a timidez para falar em público; permite ao aluno exercer o seu poder de comunicação, aumentado a concentração nas atividades do dia a dia, bem como a autoconfiança, extravasando a criatividade, fundamental para a boa formação da mesma, ao estimular tanto o crescimento pessoal como o coletivo. Teatro éuna das ferramentas para a formação de cidadãos capazes de criar, pensar e expor os seus pontos de vista. Inscreva-se já é bom espetáculo. Não inclui Contratação de assistente de professor extra.
Ver produto