Publico diferencial
Lista mais vendidos publico diferencial
Brasil
DIFERENCIAL Partindo do pressuposto que não há um ser humano igual ao outro e que os relacionamentos com o público interno e externo são únicos e, em alguns momentos difíceis, não apresentamos receitas pré-fabricadas, mas orientações básicas para um atendimento de qualidade. Sem falar que enfocaremos sempre o fortalecimento interior de quem atende ao público interno e externo para que tenha condições de se relacionar bem com qualquer tipo de pessoa independente da sua situação financeira, aparência ou educação e, principalmente, consigo mesmo. Este é o grande diferencial deste curso, qualidade no atendimento é basicamente educação, portanto os conhecimentos adquiridos serão de grande valor também para a vida pessoal, social e familiar dos participantes. Ninguém se educa apenas para atuar “entre quatro paredes”. OBJETIVO DO CURSO Aperfeiçoar o desempenho dos profissionais que atendem direta ou indiretamente ao público visando à melhoria da qualidade, da imagem e dos resultados das organizações públicas; Facilitar a mudança de comportamento das pessoas/profissionais a fim de que possam atender às exigências das mudanças constantes na tecnologia, na ciência da informação e na mentalidade do cidadão. PÚBLICO ALVO Profissionais que atuem em organizações públicas ou que desejam ingressar no setor público.Leia mais no site: www.brancasampaio.pro.br
R$ 32
Ver produto
Brasil
Excelência no Atendimento Como Diferencial Competitivo Excelência no Atendimento Como Diferencial Competitivo São Paulo, 08 de fevereiro de 2017 Objetivo: Fornecer aos participantes uma visão diferenciada de atendimento ao cliente e sua influencia na competitividade das organizações; Desenvolver habilidades técnicas e interpessoais visando aumentar a eficácia profissional e atingir a excelência; Elaborar um plano de ação; Público: profissionais que atendem os clientes internos e externos. Áreas abrangidas: indústria, comércio, assessoria, concessionária, escritórios contábeis, etc… Conteúdo Programático : A empresa e os desafios do novo cenário o novo paradigma de atendimento eficiência ou eficácia empresarial? o atendimento ao cliente como diferencial competitivo a importância da sinergia no “time de atendimento” A análise do perfil do cliente quem é o nosso cliente e quais são suas expectativas a satisfação do cliente interno contribuindo para a eficácia do atendimento ao cliente externo atendente ou profissional de atendimento? Habilidades a serem desenvolvidas para encantar e fidelizar o cliente Desenvolvendo habilidades para encantar e fidelizar o cliente a importância da habilidade interpessoal compreender e lidar com as diferenças individuais transformar reclamações em “feedback” vencer as barreiras da comunicação Técnicas de atendimento atendimento pessoal e telefônico: semelhanças e diferenças como lidar com situações críticas de atendimento tratamento de objeções construir argumentos eficazes Carga Horária: 8 horas Informações Úteis: Data: 08 de fevereiro de 2017 Horário: 8h30 às 17h30 Local: Rua Flórida, 1568 – Cidade Monções – Próximo a Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini Investimento: R$ 1.390,00 ( mil, trezentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 26 de janeiro de 2017: R$ 1190,00 (mil cento e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado. Consulte-nos sobre descontos especiais para mais de 3 inscrições. Estão inclusos os custos de material, coffee break e almoço. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/excelencia-no-atendimento-como-diferencial-competitivo/
R$ 1.190
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 Ano é um excelente treinamento sobre como se preparar de forma adequada para Concursos Públicos. Foi feito por quem entende do assunto e tem como diferencial a forma simples e objetiva como aborda os assuntos.Criado por Kalebe Dionísio que, com apenas 22 anos, foi aprovado e NOMEADO em 8 concursos federais. É também o fundador do site www.fuiaprovado.com, um dos maiores sites especializados em concursos no Brasil, que desde 2013 vem ajudando a aprovar milhares de candidatos. O curso é composto por 31 videoaulas divididas em 12 módulos. Tem também um Módulo Bônus com muito material atualizado e de excelente qualidade.
R$ 197
Ver produto
Brasil
Saiba Mais acessando este Link : http://bit.ly/1XtnsoA O Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 Ano é um excelente treinamento sobre como se preparar de forma adequada para Concursos Públicos. Foi feito por quem entende do assunto e tem como diferencial a forma simples e objetiva como aborda os assuntos. Criado por Kalebe Dionísio que, com apenas 22 anos, foi aprovado e NOMEADO em 8 concursos federais. É também o fundador do site fuiaprovado, um dos maiores sites especializados em concursos no Brasil, que desde 2013 vem ajudando a aprovar milhares de candidatos. O curso é composto por 31 videoaulas divididas em 12 módulos. Tem também um Módulo Bônus com muito material atualizado e de excelente qualidade. Confira : http://bit.ly/1XtnsoA
R$ 197
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Curso de Recepcionista Profissional 100% Online do Portal Jovem Empreendedor Conquiste uma vaga de emprego com o melhor curso do mercado O curso nº 1 para quem quer entrar no mercado de trabalho, esse curso já formou mais de 7000 pessoas no Brasil inteiro, seja você a próxima! Curso completo em vídeo aulas 100% Online com Certificado reconhecido em todo território Nacional Faça o curso do seu computador, celular ou tablet, direto de sua casa! Página do produto plano completo: https://go.hotmart.com/I69858120R?ap=7acb Nosso Blog no Blogger: https://programa-empreendedor-agora.blogspot.com/2022/09/curso-de-recepcionista-profissional-100.html Outros nomes para esta profissão Assistente de Diretoria, Assistente de Secretaria, Assistente de Secretaria Escolar, Concierge, Escrevente, Hostess. O recepcionista é responsável por atender o público, tanto pessoalmente quanto por telefone ou e-mail. Esse profissional faz agendamentos, dá informações e orienta a circulação das pessoas e visitantes. Ainda pode gerenciar a compra de materiais de escritório, cuidar das correspondências, da agenda da diretoria, bem como marcar reuniões, arquivar documentos e controlar as chaves e acessos e registrar informações. Conheça o Trabalho do Recepcionista Profissional O funcionário que atua na área de recepção é responsável por atender o público interno e externo de uma organização, com a função de atender telefonemas, fazer agendamentos e ajudar os diversos setores. No dia a dia do trabalho, o recepcionista é responsável pelo atendimento presencial e o encaminhamento das solicitações, orientando visitantes, organizando documentos e transferindo ligações. A depender da área de atuação, esse profissional também é responsável pelo agendamento de visitas, consultas, hospedagem, além de realizar a recepção de clientes e fornecedores. Este profissional é, portanto, estratégico para uma organização, uma vez que ele é o primeiro contato de quem adentra o espaço. Realizar um atendimento de excelência como primeira impressão é o que faz com que o fluxo da empresa ocorra como o esperado. Mercado de Trabalho Adentrar o mercado de trabalho, especialmente em tempos de crise, nem sempre é fácil, mas, para recepcionistas, essa é uma função que costuma ser bastante favorável em todos os setores da economia. Isso acontece porque se trata se uma função essencial a qualquer negócio como lojas, hospitais, escolas, indústrias e escritórios de modo geral. Dito isso, é necessário que esses profissionais tenham: Facilidade com tecnologia Dominar a tecnologia é um requisito importante dentro da função de recepcionista. Normalmente será exigido deste profissional domínio do Word, planilhas de Excel e outros conhecimentos específicos. Quanto mais o profissional souber dominar a tecnologia, maior será seu diferencial no mercado. Habilidade de Relacionamento Em uma recepção, o profissional que está ali na linha frente precisa estar apto a receber pessoas e a atendê-las da melhor forma possível. Isso inclui tratar as pessoas com educação, com o português correto e resolvendo as suas solicitações ou encaminhando para o setor responsável. Domínio da Matemática Básica e Português Por causa das suas atribuições mais básicas, o recepcionista tem que estar atento às regras básicas de português, como pontuação, acentuação e concordância, assim como a matemática básica. Conhecimento sobre a Empresa em que atua Para o recepcionista, talvez esse seja um dos principais assuntos que ele precisa dominar: conhecimento sobre a empresa em que trabalha. Para que possa realizar suas tarefas cotidianas com excelência, o profissional deve conhecer todos os processos, cargos e diretrizes da empresa. Transmitir a cultura organizacional da empresa nos atendimentos também é muito importante, afinal, sendo a linha de frente da organização, a sua postura é a primeira impressão que fica. Plano Básico : Certificado de 40 Horas mais o Curso Completo Plano Completo : Certificado de 60 Horas mais o Curso Completo Mais Curso de Comunicação Empresarial Mais Curso Conseguindo um Emprego em Épocas de Crise Mais Curso Atendimento ao Cliente Mais Curso Windows em vídeo aulas Mais Curso Word em vídeo aulas Mais Curso Excel em vídeo aulas Mais Grupo VIP Mais Suporte do Professor Onde pode trabalhar? Shoppings Hotéis Pousadas Restaurante Lanchonete Hospitais Bancos Aeroportos Por que você deve fazer o curso de Recepcionista Agora? Esta é uma das áreas que mais tem vagas para o primeiro emprego Você terá um currículo qualificado que chamara a atenção do empregador Você receberá um certificado válido em todo o Brasil Em 37 aulas, você vai aprender: Áreas de Atuação no Mercado de Trabalho Funções do Recepcionista Apresentação Pessoal Atendimento ao Cliente Equipamento de Trabalho Dicas de Entrevista de Emprego Esse curso é para você se... Está em busca do primeiro emprego Não tem experiência Não fez faculdade Fez faculdade mas ainda não entrou no mercado de trabalho Esse curso não é para você se... Não quer se destacar no mercado de trabalho Já possui alto cargo hierárquico numa empresa Pré-requisitos para esse Curso Não precisa de computador, basta ter um celular com acesso a internet Este curso é para todas as idades Não precisa ter o ensino médio completo Pré-requisitos para esta Profissão Ter paciência Ser discreto Ter boa comunicação Ter autonomia Saber lidar com as pessoas Ter capacidade de resolver problemas Curso de Recepcionista Profissional 100% Online do Portal Jovem Empreendedor verifique o conteúdo : Boas Vindas Boas Vindas e Apresentação Dicas de Estudos e Conteúdo Programático O que faz um Recepcionista Material de Apoio as Aulas Dicas Importantes Dedicação e Força de Vontade Grupo VIP de Alunos e Suporte no Plano Completo Grupo de alunos via Telegram Suporte ao aluno via Telegram e dentro da Plataforma O que você vai aprender no Curso? Recepcionista Módulo 01 Introdução Perfil do Recepcionista Planejamento Marketing Pessoal Ética Profissional - Parte 01 Ética Profissional - Parte 02 Comunicação Profissional Atividades e Tarefas da Recepção Qualidade e Atendimento ao Cliente Gestão do Tempo Como está a sua dedicação educacional e Convite Especial Recepcionista Módulo 02 Hierarquia CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente Comportamento organizacional Dicas de Entrevista Telemarketing Currículo Vitae Para O Recepcionista 5s - Os 5 Sensos da Qualidade Arquivologia Atividades do Auxiliar Administrativo Crescimento Pessoal e Profissional Continuação de seus estudos Curso Atendimento ao Cliente Com o Curso de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também, utilizar dessas técnicas para fidelizar e conquistar clientes. Curso Comunicação Empresarial O Curso tem como objetivo capacitar pessoas com uma visão adequada dos principais tópicos da área, criando uma perspectiva crítica em relação a inserção de uma empresa e organização no mercado e na sociedade. Guia Conseguindo um Emprego em Épocas de Crise O maior e mais completo curso de marketing pessoal e criação de currículo curso. Além de dicas essencial para ajudar você a entrar rápido no mercado de trabalho. Receba também modelos de currículos, dicas financeiras e muito mais. Windows 10 em Vídeo Aulas Em 10 aulas você vai aprender: Introdução ao WINDOWS 10, Noções Básicas, Versões e Novidades, Principais Programas, Configurações, Atualização e Segurança, Painel de Controle, Ferramentas e muito mais Excel em Vídeo Aulas Em 10 aulas você vai aprender: Introdução ao Excel, Noções Básicas, Novidades, Principais Ferramentas, Configurações, e muito mais Word em Vídeo Aulas Em 10 aulas você vai aprender: Introdução ao Microsoft Word, Noções Básicas, Novidades, Principais Ferramentas, Configurações, e muito mais Conheça o seu Professor Aslan Jones. Formação Acadêmica: Bacharel em Administração – UNIP , Letras em Inglês, Pós Graduação em Ensino da Língua Espanhola, Pós Graduação em Recursos Humanos e Finanças, Pós Graduação em Gestão da Produção e Logística Empresarial, Pós Graduação em Engenharia da Qualidade e já cursou mais de 400 cursos profissionalizantes. Mais sobre o Professor... Fundador e CEO do Instituto SESF - Consultoria e Formação Profissional em cursos online de qualificação profissional e capacitação onde ajudo centenas de profissionais como por exemplo: Engenheiros, Gerentes, Analistas, Auxiliares de Produção, Técnicos, Inspetores, Conferentes, Lideres e também pessoas que querem ingressar no mundo profissional. Verifique o que os alunos do Portal Jovem Empreendedor estão falando dos cursos 100% Online Nossa! Tô amando o Curso, o professor então, super motivador, otimista e tem experiência no caso, fala com segurança e incentiva o aluno, encoraja pela busca que não pode ser incansável. Parabéns. Adriel Moraes Moraes Estou muito feliz...terminei meu curso é super recomendado além do aprendizado que vamos levar para à vida...é uma chance que temos de realizar meu sonho de trabalhar nessa área e contar ainda com a disponibilidade e a gentileza do professor. Milly Oliveira O Curso está muito bom, está muito bem elaborada as aulas, muito bem explicado pelo professor, estou aproveitando o máximo para aprender e me profissionalizar na área. Evairton Vieira. Tô gostando muito do Curso. O professor explica muito bem, não a quem não consiga aprender com um Curso assim. Tô amando. Beatriz Gomes Estou fazendo, o Curso estou gostando MT msm, recomendo a quem quiser fazer,estou já conseguindo um estágio, o professor é excelente ajuda a tds que tem dúvidas. E isso é MT importante está de parabéns Natty GW Se você está querendo entrar agora no Mercado de Trabalho ou procurar uma área nove eu indico muito conhecer eles. O atendimento é muito bom e se você tiver alguma dúvida eles estão lá sempre. É só mandar mensagem que eles respondem, eu recomendo muito e vale a pena . Josiene Sabon Curso Online Vantagens e Desvantagens Com a correria do dia a dia, as pessoas andam sem muito tempo, o que fez a necessidade de resolver inúmeras atividades de forma online. Hoje, grande parte das tarefas do dia podem ser feitas pela internet, e isso também vale para a educação. Para estudar um curso online, tudo que um estudante precisa é de um computador, acesso a internet e um lugar confortável para poder se instalar e estudar. Vale ressaltar que é sempre muito importante buscar referências de quem já fez o Curso que está procurando e da Escola, afinal isso o ajudará para que não tenha uma experiência frustrada. Vantagens: Há muitas vantagens que devem ser levadas em consideração na hora da escolha. Entre elas estão: Flexibilidade de horário: Os cursos online podem ser feitos de acordo com a agenda do estudante, sem horário fixo para cumprimento da grade curricular. Sem deslocamento: Não precisar se deslocar fisicamente é um grande diferencial, principalmente para quem vive em cidades maiores. Assim, proporciona a você uma economia de tempo e de dinheiro, já que não terá custo com o transporte. Preço: Por não oferecer uma estrutura física ao estudante, o curso online tende a ser mais barato que o presencial. Desvantagens: Atividades sozinhas: Muitas pessoas não se adaptam ao curso online por ser uma atividade mais solitária. Geralmente todas as atividades do curso online você irá fazer sozinho. Disciplina: Por ter uma flexibilidade de horário, uma das maiores dificuldades é manter o foco e a disciplina. Mostre suas novas habilidades conquistadas e fortaleça seu currículo Pesquisas comprovam que pessoas que adicionam certificados no currículo possuem 6x mais chances de ser contratadas em um entrevista de emprego do que aqueles que não possuem. Faça o curso, ganhe o certificado e mostre para o mundo que você possui novas habilidades! Tem a Mesma validade de um Curso Presencial Válido em todo o território nacional Válido como Extensão universitária (horas complementares, atividades extracurriculares) Enriqueça seu currículo - aumentando as chances de conseguir um bom emprego Ajuda nas Promoções internas nas empresas - aumentado as chances de ocupar um cargo melhor Gratificações adicionais conforme plano de carreira Concursos públicos (mediante verificação do edital) O certificado é Reconhecido em Todo o Brasil? Nossos cursos profissionalizantes são denominados cursos livres e são autorizados a emitirem certificados com base Legal no Decreto N° 5.154, 23 de Julho de 2004, Art. 1° e 3° e de acordo com as normas do Ministério da Educação pela Resolução CNE n 04/99, ART 11º. Os cursos livres são uma modalidade de ensino legal e válida em todo o Território Nacional. Você pode usar os nossos certificados para colocar no seu currículo e são válidos para horas extracurriculares para a Faculdade. Como vou receber o certificado? O Certificado é em PDF e fica disponível no final do curso para baixar e imprimir. O verso é liberado antes, a frente com o seu nome é liberada após a conclusão da última aula, exceto o curso Operador de Caixa, que você solicita pelo WhatsApp informado no final do curso. Há testes ou provas? Sim! Existem avaliações de recapitulação. Mas não se preocupe, você pode fazer mais de uma vez a avaliação. Por que fazer o curso conosco? O Portal Jovem Empreendedor hoje conta com mais de 85.000 Alunos. Há mais de dez anos atua no Seguimento de Cursos Profissionalizantes, ajudando jovens e adultos se qualificarem para o Mercado de Trabalho. Os cursos online possuem a mesma certificação e peso que os cursos presenciais. Para o diretor de marketing e relacionamento da Faculdade Educacional da Lapa (FAEL), Jefferson Francisco Silva, os cursos online (EAD) têm ganhado cada vez mais força. Se antigamente era procurado somente por estudantes que já estavam no mercado de Trabalho e não tinham outra alternativa, hoje é visto como possibilidade para todas as idades. Começou com aqueles que trabalhavam em turno integral e não tinham mais paciência (de ir às aulas). Esse Site é seguro? Sim! Primeiro: Nosso Site possui certificado de segurança conforme você pode ver na URL do nosso Site. Vide o “cadeadinho” Segundo: O pagamento é feito por uma Empresa Especializada a HOTMART que gerencia os pagamentos e asseguram o valor pago pelos clientes por 7 dias, ou seja, se você tiver qualquer problema com o curso, basta pedir o reembolso que isso será feito imediatamente. Terceiro: Você pode ver pelas nossas Redes Sociais, que a nossa Empresa já atua há vários anos com Cursos Profissionalizantes e já realizou e realiza vários projetos em todo o Brasil. Saiba mais sobre o Portal Jovem Empreendedor e Bruno Sampaio Gonçalves Diretor da Escola Para Bruno Sampaio Gonçalves, diretor da Escola Profissionalizante Portal Jovem Empreendedor, a formação profissional ajuda a reduzir as chances de uma demissão. Se a recolocação no mercado de trabalho tem tirado o sono de muitos, conseguir o primeiro emprego acaba se tornando uma tarefa, por vezes, ainda mais árdua, principalmente pela falta de experiência. "Por isso criamos o Portal Jovem Empreendedor. Nosso público-alvo são pessoas de baixa renda que precisam de uma certificação profissional e aquelas que buscam o primeiro emprego. O Portal ajuda pessoas a conseguirem uma colocação no mercado de trabalho principalmente em áreas que não sofreram tanto com a crise gerada pela pandemia, como Farmácias, Mercados, entre outros setores", cita Gonçalves. Portal Jovem Empreendedor O Portal Jovem Empreendedor oferece mais de 30 Cursos Profissionalizantes nas mais diversas áreas, como Auxiliar Administrativo, Operador de Caixa, Atendente de Farmácia e Informática, que são os mais procurados no Portal. Atualmente, a escola conta com cinco mil novos alunos por mês, totalizando mais de 75 mil matrículas ativas. "Cada Curso conta com professores altamente capacitados e tem carga horária que varia de 20 a 400 horas, dependendo da área escolhida. Os alunos estudam través de uma plataforma com videoaulas e apostilas em PDF", cita o diretor. A maioria dos cursos do Portal Jovem Empreendedor são divididos em dois pacotes: Plano Básico e Plano Completo, com valores que variam de R$67 a R$197e poucos com valores diferenciados. Gonçalves complementa que os alunos não pagam mensalidade, apenas a taxa de inscrição. "Com menos de R$100 você se inscreve e pronto. Essa taxa pode ser parcelada, dando ainda mais acessibilidade aos interessados", explica. Certificação Profissional De acordo com Gonçalves, o Portal Jovem Empreendedor incentiva a profissionalização para que as pessoas tenham melhores condições de vida mesmo sem ter frequentado uma faculdade, seja pela falta de oportunidade ou por dificuldades financeiras. Para a dona de casa Luciana Leal, de 37 anos, os Cursos de Auxiliar Administrativo e Informática Empresarial, concluídos no ano passado, foram o pontapé para adquirir certificação profissional, já que ela nunca pôde frequentar uma faculdade. "Só tenho a agradecer por tudo o que o Portal Jovem Empreendedor fez por mim. Fui motivada pelos professores, que se dedicam muito aos alunos, a continuar estudando. Eles têm uma didática exemplar. Agora já faço planos para conseguir emprego e enfim entrar na faculdade com o dinheiro que eu ganhar. Conhecimento é tudo e hoje estou muito feliz", comemora. Gonçalves declara que veio de uma família humilde e sentiu necessidade de criar uma Escola Profissionalizante que atendesse pessoas de baixa renda, a fim de ajudá-las a adquirir conhecimentos específicos. "Agora o nosso sonho é ganhar reconhecimento nacional e nos tornarmos referência como Escola de Cursos Profissionalizantes, para que muitas outras pessoas tenham a chance de se posicionar melhor no mercado de trabalho", finaliza o diretor. Posso fazer a inscrição até quando? Este valor é promocional. Não podemos garantir esses preços por muito tempo e sermos obrigados a encerrar os descontos a qualquer momento. Não perca essa oportunidade de dar um Upgrade em sua Vida e faça sua matrícula agora .
R$ 197
Ver produto
10 fotos
Manaus (Amazonas)
ORATÓRIA AO ALCANCE DE TODOS Curso: O PODER DA ORATÓRIA (palavra falada). O CURSO a ORATÓRIA AO ALCANCE DE TODOS habilita pessoas a falar em público; resgata a auto-estima e amplia os conhecimentos, a desenvoltura, a segurança e a autoconfiança. O Curso é administrado no seguinte tripé: TEORIA, DEMONSTRAÇÃO E PRÁTICA.. A PRÁTICA leva à PERFEIÇÃO - já dizia Confúcio (Kung-fu-tzu), 551 a.C: SE ESCUTO, ESQUEÇO; SE VEJO, LEMBRO; MAS SE PRATICO, APRENDO! O TREINAMENTO É O DIFERENCIAL DO NOSSO CURSO. No treinamento você aprende a falar, falando! E dá adeus à timidez, a Inibição e ao medo de falar em público; Fazendo o curso você pode defender, com segurança: TCC, TESE, ideias, pontos de vista, além de poder fazer grandes apresentações, com a garantia do sucesso e da conquista de simpatizantes e admiradores. O CURSO, ORATÓRIA AO ALCANCE DE TODOS, está em Manaus há 22 anos e tem uma folha de serviços prestados à mais de 1000 pessoas que participaram, treinaram e estão fazendo sucesso na Política, no Magistério, na Advocacia, no Mundo Empresarial e nas Universidades. ORATÓRIA é simples e é complexa, simples por que, das ciências é a que exige poucas regras! E complexa, por que envolve o emocional, que exige o talento e o domínio das artes nas grandes apresentações diante de qualquer platéia. Para sair com uma boa base, bastam-lhe 24 horas de aulas. E qualquer pessoa, nova ou idosa, não importa o nível intelectual, aprendem. E se aplicar, com segurança e altivez, as técnicas recomendadas poderão pronunciar belíssimos discursos, além de se transformarem em lideranças no seguimento que atuarem. Experimente, comprove e se integre ao grande grupo dos mais bem sucedidos profissionais em qualquer carreira! Quer se transformar? Aprenda a falar em público! Falando bem, o sucesso vem! O curso Silveira está com preços promocionais para o mês de Setembro! Venha ser medalha de ouro, invista em seu futuro profissional e destaque-se entre seus amigos, pois, falar em público é primordial para o desenvolvimento profissional e pessoal de cada ser humano. Valor do Curso: Para a quantidade mínima de sete à vinte alunos matriculados numa turma, pacote ou in company o valor é de R$250,00 a Vista ou Parcelado em 2 vezes. Faça contato para se inteirar desta promoção! Turmas: SÁBADOS: 6 horas diárias - Das 08 às 14 horas – Durante 4 sábados; A partir de 17/09/2016; Carga Horária: 24 horas. Ruy Ribeiro da Silveira Professor Av. Tefé, 2712 - 2º andar – Sala 203 – Japiim - Manaus – AM (no sentido centro/bairro depois da Rua Delfim de Souza, ao lado do nº 160 - prédio da BMJ COMERCIAL E SERVIÇOS). Fixos: (92) 3302-6958 * Whatsapp (92) 99301-1100 E-mail: oratoria1234@gmail.com * Site: cursosilveira.com.br
R$ 500
Ver produto
Manaus (Amazonas)
A Oratória (O poder da palavra falada leva pessoas à Posteridade e ao Pódio mais alto, como o Filósofo e estudioso, Sócrates, 2.500 a.C. Adolph Hitler um sargento austríaco que comandou generais alemães no Século XX. E no Século XXI, Luis Inácio, um torneiro mecânico que chegou à Presidência da República). O Curso a Oratória ao alcance de todos, habilita pessoas à falar em público; resgata a auto-estima e amplia os conhecimentos, a desenvoltura, a segurança e a autoconfiança. O Curso é administrado no seguinte tripé: Teoria, Demonstração e Prática. A Prática nos leva à Perfeição - disse Confúcio (Kung-fu-tzu), 551 a.C: se escuto, esqueço;; se vejo, lembro; mas se eu pratico, eu aprendo! O Treinamento é o diferencial do nosso curso, porque é a prática antes da prática efetiva! A Oratória, transforma, beneficia, dignifica, realiza, desenvolve, constrói e muda a sua vida! No treinamento você aprende a falar, falando! E dá adeus à timidez, a Inibição e ao medo de falar em público; Fazendo o curso você pode defender, com segurança: TCC, TESE, ideias, pontos de vista, além de poder fazer grandes apresentações, com a garantia do sucesso e da conquista de simpatizantes e admiradores. O Curso Oratória ao alcance de todos, está em Manaus há 22 anos e tem uma folha de serviços prestados à mais de 1000 pessoas que participaram, treinaram e estão fazendo sucesso na Política, no Magistério, na Advocacia, no Mundo Empresarial e nas Universidades. Oratória é simples e é complexa, simples por que, das ciências é a que exige poucas regras! E complexa, por que envolve o emocional, que exige o talento e o domínio das artes nas grandes apresentações diante de qualquer platéia. Para que você tenha noção do Poder da Oratória, bastam-lhe 20 horas de aulas. E qualquer pessoa, nova ou idosa e não importa o nível intelectual, aprende. E se aplicar, com segurança e altivez, as técnicas recomendadas poderão pronunciar belíssimos discursos, além de se transformarem em lideranças no seguimento em que atuarem. Experimente, comprove e se integre ao grande grupo de pessoas bem sucedidas. Quer se transformar? Aprenda a falar em público! Falando bem, o sucesso vem! Invista você também e acabe de vez com a Timidez, a Inibição e o Medo de falar em público. Venha ser destaque na Sociedade, no seu Trabalho, na sua Religião, na sua Igreja ou em Eventos Familiares e Amigáveis. Faça o curso de Oratória conosco! Venha dominar essa arte milenar! O curso Silveira está com preços promocionais para o mês de Outubro! Valor Promocional para TURMA, a Vista ou no Cartão: R$250,00. Para Pacote Fechado ou In Company, temos uma promoção melhor e o Curso poderá ser ministrado também aos Domingos e com horário a combinar. Faça contato para se inteirar desta promoção! Turma: 4 horas diárias - das 14 às 18 horas – Durante 5 Sábados. Início: 29/10/2016 - Término: 26/11/16 - Carga Horária: 20 horas. Ruy Ribeiro da Silveira Professor
R$ 500
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Bolo No Pote Lucrativo - Uma Renda Extra Para Desempregados Neste e-book Bolo No Pote Lucrativo fantástico, Você saberá como Ganhar Dinheiro com a Produção de Bolo no Pote Lucrativo, recebendo dicas para que suas Vendas sejam um verdadeiro Sucesso e terá acesso a receitas Incríveis para começar com o pé direito o seu negócio. Acesse o produto aqui: https://go.hotmart.com/F75779184R?dp=1 Verá que aprender a Produzir Bolo no Pote Lucrativo para vender é uma Oportunidade de Negócio Altamente rentável, podendo fazer uma Renda Extra de até mais de cinco mil reais mensalmente. Como fazer da venda de bolos de pote um sucesso? Sem dúvida, vender bolo no pote, não é necessário muito investimento. Portanto, é uma ótima sugestão de negócio para quem está desempregado e com pouco dinheiro. No início, foque em poucos sabores, para testar a aceitação das pessoas. Escolha bem os locais onde irá vender e sempre use ingredientes de qualidade. Veja também no e-book Bolo No Pote Lucrativo Por quanto vender seus bolos de pote? Calculando o seu custo de produção. Materiais necessários para a produção do bolo no pote lucrativo Lista de materiais para produção de bolo de pote Montagem do bolo de pote Montando o bolo de pote perfeito passo a passo Receitas incríveis de bolo de pote Bolos de pote mais vendidos Opções salgadas Conclusão. Introdução A produção de bolo no pote lucrativo para vender pode ser exatamente a chance que você procurava para mudar sua vida, completar sua renda ou investir e iniciar algo novo. Com os bolos de pote lucrativos, você deixará para trás os momentos de aperto financeiro e poderá começar uma nova vida, realizada e feliz. Neste e-book Bolo No Pote Lucrativo você saberá como ganhar dinheiro com a produção de bolos de pote, receberá dicas para que suas vendas sejam um verdadeiro sucesso e terá acesso a receitas incríveis para começar com o pé direito a sua produção. Aprender a produzir bolos de pote para vender é uma oportunidade de negócios altamente lucrativa, podendo render até mais de cinco mil reais mensalmente. Esta é a sua chance que muitas pessoas gostariam de ter e está inteiramente em suas mãos com este e-book completo sobre a venda e produção de bolo no pote lucrativo. Aproveita todo o conteúdo que encontrará aqui, coloque em prática e trabalhe duro para conquistar seus sonhos, mesmo que, inicialmente, tudo possa parecer um pouco assustador para você. Esta é sua oportunidade para mudar de vida para melhor por completo. Como fazer da venda de bolos de pote um sucesso? Mesmo sendo uma opção de negócios simples e prática de se iniciar, existem pessoas que ainda cometem erros ao iniciar um negócio com bolos de pote e não conseguem alcançar o sucesso, Enquanto isso, outros já conquistam excelentes resultados, conseguindo chegar até mais de cinco mil reais de ganhos mensais, apenas vendendo bolos de pote como uma renda extra. Sem dúvida, a diferença entre esses dois tipos de empreendedores é enorme, onde um alcança o sucesso com suas vendas e o outro não. Portanto, para aumentar as suas chances de sucesso, siga as dicas abaixo e conquiste o sucesso com suas vendas de bolo de pote. Antes de começar seu negócio, estude bastante sobre Bolo No Pote Lucrativo Muitas das pessoas que são um verdadeiro sucesso de vendas de bolo de pote começaram fazendo um curso presencial, um curso em vídeo ou estudaram algum livro digital como o Bolo No Pote Lucrativo. São pessoas que se prepararam bem para dar início ao seu comércio próprio. Preparar e vender bolos de pote são uma iniciativa que não requer grandes investimentos e possui retornos financeiros rápidos, sem bem executada. Por esses e outros motivos, a concorrência para o mercado de bolo de pote não para de crescer. E a melhor maneira de conseguir destaque é se capacitar e se aprimorar constantemente. Não existe qualquer tipo de diferença entre um negócio comum e o negócio de bolos de pote. É necessária toda uma preparação antes de dar início ao negócio, para enfim conquistar o sucesso. E, claro, você não deverá ficar limitado apenas com o conhecimento que possui. Você deve buscar novos conhecimentos, novas dicas e ouvir pessoas que já conhecem o ramo e já tem sucesso nesse ramo. Invista em embalagens diferenciadas A embalagem é a primeira característica que vemos em um produto. Potes personalizados, de vidro ou com tampas peculiares, atiçam a curiosidade dos consumidores em relação ao produto. O erro de alguns empreendedores é acreditar que a embalagem é um gasto, mas na verdade é um investimento. Então, capriche na apresentação do seu produto e desenvolva etiquetas chamativas e informativas. Faça a divulgação nas redes sociais A divulgação através das redes sociais é uma excelente forma de atrair a atenção dos clientes para o seu negócio, Se você quer ter sucesso com sua venda de bolos de pote, deve explorar ao máximo o uso das redes sociais para ajudar no seu crescimento. Você pode usar o Instagram e o Face book para divulgar e oferecer seus bolos. Escolha um dos dois ou ambos e comece a divulgar o seu trabalho. Lembre-se de incluir seu número ou link para Whatsapp, proporcionando uma maior interação com seus clientes e aumentando os pedidos e encomendas. As redes sociais, principalmente Face book e Instagram, se tornaram grandes e gratuitas vitrines para os mais variados mercados. Para ter sucesso nas suas vendas de bolo no pote, é preciso estar onde os clientes estão. Portanto, faça uma página comercial nessas redes, poste imagens de boa qualidade dos seus bolos e depoimentos de clientes satisfeitos, pois assim estará criando autoridade nesse mercado e referência para o seu público. Divulgação boca a boca Bolo No Pote Lucrativo Em muitos casos, a própria divulgação boca a boca costuma ser bem efetiva e garantir muitas vendas. Mas não deixe de abrir uma loja no Instagram e venda seus produtos por lá! De qualquer forma, nada impede que saia para vender seus bolos no pote na rua ou queira começar com sabores e versões mais sofisticadas ou inovadoras. A melhor parte de ter o seu próprio negócio é que você se torna o dono de sua jornada empreendedora. Peça os seus amigos para divulgarem O melhor marketing que existe é o boca a boca. Quando clientes fazem elogios e indicam os seus produtos, as chances de conquistar outros consumidores são maiores. No início do seu negócio, você pode pedir aos seus amigos que façam a divulgação em troca de brindes e amostras dos seus bolos no pote. Distribua folders em locais estratégicos Para vender bem, é preciso que os clientes saibam da existência dos seus produtos. Para isso, além das redes sociais, distribua folders com os valores dos bolos de pote, sabores e localização de compra. O ideal é que distribua em locais estratégicos, como escolas, shoppings, salões de beleza, pontos de ônibus e faculdades. Outra dica é fazer a sua divulgação próxima a restaurantes e centros comerciais, pois há chances de fazer vendas maiores para esses estabelecimentos e se tornar um (a) fornecedor (a). Produza receitas diferenciadas Bolo No Pote Lucrativo Alem da etapa acima, você também pode atrair clientes e criar até um apelo exclusivo na produção de bolos de pote, com receitas diferenciadas. Muitas pessoas trabalham produzindo apenas os sabores tradicionais, ou sempre os mesmos sabores. Por isso, você tem a oportunidade de variar os sabores e oferecer novas opções aos seus clientes. Para isso, você pode aprender novas receitas, receitas gourmet e até mesmo receitas com sabores únicos para sua produção. Produtos: O ideal é iniciar com poucos sabores, para dominar as receitas e testar a aceitação do público. Alguns dos mais queridos incluem Ninho com Nutella, Churros, Brigadeiro e Prestígio. Com o tempo, vale investir em outras variações de sabores ou outros doces no pote. Com isso, você agrada seus clientes atuais e chama novos clientes para o seu negócio. O bolo no pote lucrativo sabor biscoito Oreo é um exemplo perfeito, que pode aumentar muito a procura pelos seus produtos. Ou até mesmo uma versão fit de bolos de pote. Já imaginou o quanto essa produção seria interessante para você oferecer aos seus clientes? Seja educado (a) com os clientes O atendimento também é, sem dúvidas, um diferencial para quem busca o sucesso no mercado dos bolos de pote e esse item jamais poderia ficar de fora da lista. Você precisa criar um bom relacionamento com seus clientes para que eles voltem a realizar novas compras e encomendas. Tenha carisma, educação, uma boa conversa e tudo isso fará seus clientes fiéis. Venda em determinados locais Durante essa etapa você precisará de paciência, pois será necessário testar, analisar e identificar as melhoras locais para vender seus bolos de pote. Você também pode usar seu carro e sair para vender os bolos, até encontrar um local onde as vendas sejam boas, Pode ser que o local seja uma pracinha, uma praia, ou próximo a um ponto de ônibus. Lembre-se que sempre é importante testar o local para ver o que funciona melhor para você. Locais de venda: Uma das vantagens de vender bolos no pote é que os lugares que você freqüenta podem facilmente ser transformados em locais de venda. É possível ofertar os bolos na faculdade, em cursos, ou até em escritórios. Ninguém resiste a um docinho.
R$ 57
Ver produto
8 fotos
Brasil
wikiuu.weebly.com/uploads/1/2/7/4/12744052/8429870.png SOBRE O SOFTWARE Software de modelagem, animação e renderização em 3D. O 3ds Max oferece uma solução completa de modelagem, animação, simulação e renderização para artistas de jogos, cinema e gráficos animados. O 3ds Max fornece novas ferramentas eficientes, desempenho acelerado e fluxos de trabalho simplificados para ajudar a aumentar a produtividade geral do trabalho de artistas em projetos complexos, de alta resolução. wikiuu.weebly.com/uploads/1/2/7/4/12744052/4323795.png SOBRE O CURSO A enciclopédia compreende em uma enorme coletânea de cursos livres, do básico ao avançado, que atendem ao Art. 7° da Lei n° 9.394/96 (Lei de Diretrizes e Bases). O principal objetivo é estimular que qualquer usuário possa tirar o máximo proveito da ferramenta, seja para fins acadêmicos ou profissionais. Todas as enciclopédias possuem um custo único, são acessadas de qualquer dispositivo, mesmo sem internet, são livres de matrícula e mensalidades e concedem um Certificado de Conclusão, válido em todo território nacional. Os cursos são confeccionados por diversos autores, a qual você encontra na rede de forma gratuita, ou seja, não desenvolvemos nenhum material de estudo, não fornecemos nenhum tipo de ensino e as imagens deste anúncio são meramente ilustrativas. O diferencial das enciclopédias é sua estruturação, pois contam com coletâneas dos melhores, mais completos e atualizados cursos voltados a este aplicativo, com de todos os níveis e das últimas versões, modelos, exemplos, as melhores vídeo-aulas, testes práticos, e além de outros adicionais. A Wikiu conta com uma equipe experiente de especialistas que traçam periodicamente suas estratégias para atualização desta enciclopédia (esta foi atualizada recentemente), e fazer com que ela seja a mais completa, dinâmica e indispensável. wikiuu.weebly.com/uploads/1/2/7/4/12744052/2026772.png CONTEÚDO PROGRAMÁTICO Curso 3ds Max - A modelagem 3D - Métodos de modelagem. - Iniciando a configuração: Preferências de arquivos; Preferências das viewports. Curso 3ds Max - Modelando uma cadeira - Iniciando a modelagem de uma cadeira. - Reforçando a cadeira. - O acabamento. Curso 3ds Max - Ferramentas de modelagem - A barra de ferramentas Graphite Modeling Tools: A guia Graphite Modeling Tools (Usando algumas ferramentas da guia Graphite Modeling Tools; A ferramenta Topology); A guia Freeform (Usando algumas ferramentas da guia Freeform). - O modificador Quad Mesh. - A ferramenta xView. Curso 3ds Max - Modelagem de personagem - Topologia (planejamento): O desenho da cabeça humana. - Modelando com Box Modeling: Iniciando a modelagem; Refinando a malha do personagem. - Criando o uniforme. Curso 3ds Max - Modelagem automotiva - Iniciando a modelagem automotiva 3D: Fotos para referência; Imagens para referência da modelagem. - Usando a modelagem Poly by Poly. - Criando a lateral e o teto do carro. - Detalhes finais. - Modelando a roda e o pneu. E muito mais... area.autodesk.com/userdata/blogs/max/3ds-max-2015-ext2-DQ-skinning-sm.jpg cdn2.miragestudio7.com/wp-content/uploads/2009/01/3dsMax_Screen01-1280x720.jpg www.digitalartsonline.co.uk/cmsdata/features/3507199/Maya2015_Geodesic_Voxel_Bind-688.jpg 3.bp.blogspot.com/-qh_B4Ru1udE/VLAmZYtNs2I/AAAAAAAAAQc/m_MHtk4F8XE/s1600/document.png CERTIFICADO GRÁTIS O aluno poderá solicitar o Certificado de Conclusão do Curso após o desenvolvimento de um trabalho final, utilizando as ferramentas e conteúdo das enciclopédias. Nossos Certificados possuem validade em todo o território nacional e comprovados para garantir ao mercado o seu valor profissional através do Decreto Federal Nº. 5154 de 23 de julho de 2004 e Resolução CNE nº 04/99 – MEC (art. 7º, § 3º) de 7 de outubro de 1999. Acesse o menu Certificado para saber mais. O Certificado é VÁLIDO EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL e pode ser aplicado para: * Educação Continuada; * Extensão Universitária; * Titularidade para Professores; * Ascensão de Carreira ou Cargo; * Contagem de Carga Horária para Estágio; * Comprovação de Prova de Título para a Educação Continuada; * Enriquecimento de Currículo, lhe destacando no Mercado de Trabalho. * Apresentação como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado de Órgãos Federais, Estaduais e/ou Municipais. BRINDES EXCLUSIVOS ( X ) Apostilas completas das principais versões anteriores ( X ) Certificado de Conclusão das últimas 3 versões do software (se aplicável) ( X ) 10 coletâneas de cursos livres de diversas áreas (estes cursos não concedem certificado) OUTRAS VANTAGENS Com um investimento simbólico e pagamento facilitado em até 18 parcelas, o aluno terá a flexibilidade de utilizar sua enciclopédia como quiser, em qualquer dispositivo (desktop, laptop, tablet, smartphone e até smartTv) e mesmo sem conexão com a internet. Você sabia que a Wikiu possui um Sistema de Gestão da Qualidade em 100% de suas atividades, que atende os requisitos da NBR ISO 9001:2015? Isto significa que o atendimento aos requisitos, as necessidades e as expectativas dos clientes são nossa real prioridade. Saiba Mais COMO COMPRAR Ao confirmar o pagamento, você receberá um e-mail com link e senha para download da enciclopédia, com todos os recursos citados no anúncio.
R$ 12
Ver produto
Brasil
SOBRE O SOFTWARE Software de modelagem, animação e renderização em 3D. O 3ds Max oferece uma solução completa de modelagem, animação, simulação e renderização para artistas de jogos, cinema e gráficos animados. O 3ds Max fornece novas ferramentas eficientes, desempenho acelerado e fluxos de trabalho simplificados para ajudar a aumentar a produtividade geral do trabalho de artistas em projetos complexos, de alta resolução. SOBRE O CURSO A enciclopédia compreende em uma enorme coletânea de cursos livres, do básico ao avançado, que atendem ao Art. 7° da Lei n° 9.394/96 (Lei de Diretrizes e Bases). O principal objetivo é estimular que qualquer usuário possa tirar o máximo proveito da ferramenta, seja para fins acadêmicos ou profissionais. Todas as enciclopédias possuem um custo único, são acessadas de qualquer dispositivo, mesmo sem internet, são livres de matrícula e mensalidades e concedem um Certificado de Conclusão, válido em todo território nacional. Os cursos são confeccionados por diversos autores, a qual você encontra na rede de forma gratuita, ou seja, não desenvolvemos nenhum material de estudo, não fornecemos nenhum tipo de ensino e as imagens deste anúncio são meramente ilustrativas. O diferencial das enciclopédias é sua estruturação, pois contam com coletâneas dos melhores, mais completos e atualizados cursos voltados a este aplicativo, com de todos os níveis e das últimas versões, modelos, exemplos, as melhores vídeo-aulas, testes práticos, e além de outros adicionais. A Wikiu conta com uma equipe experiente de especialistas que traçam periodicamente suas estratégias para atualização desta enciclopédia (esta foi atualizada recentemente), e fazer com que ela seja a mais completa, dinâmica e indispensável. CONTEÚDO PROGRAMÁTICO Curso 3ds Max - A modelagem 3D - Métodos de modelagem. - Iniciando a configuração: Preferências de arquivos; Preferências das viewports. Curso 3ds Max - Modelando uma cadeira - Iniciando a modelagem de uma cadeira. - Reforçando a cadeira. - O acabamento. Curso 3ds Max - Ferramentas de modelagem - A barra de ferramentas Graphite Modeling Tools: A guia Graphite Modeling Tools (Usando algumas ferramentas da guia Graphite Modeling Tools; A ferramenta Topology); A guia Freeform (Usando algumas ferramentas da guia Freeform). - O modificador Quad Mesh. - A ferramenta xView. Curso 3ds Max - Modelagem de personagem - Topologia (planejamento): O desenho da cabeça humana. - Modelando com Box Modeling: Iniciando a modelagem; Refinando a malha do personagem. - Criando o uniforme. Curso 3ds Max - Modelagem automotiva - Iniciando a modelagem automotiva 3D: Fotos para referência; Imagens para referência da modelagem. - Usando a modelagem Poly by Poly. - Criando a lateral e o teto do carro. - Detalhes finais. - Modelando a roda e o pneu. E muito mais... CERTIFICADO GRÁTIS O aluno poderá solicitar o Certificado de Conclusão do Curso após o desenvolvimento de um trabalho final, utilizando as ferramentas e conteúdo das enciclopédias. Nossos Certificados possuem validade em todo o território nacional e comprovados para garantir ao mercado o seu valor profissional através do Decreto Federal Nº. 5154 de 23 de julho de 2004 e Resolução CNE nº 04/99 – MEC (art. 7º, § 3º) de 7 de outubro de 1999. Acesse o menu Certificado para saber mais. O Certificado é VÁLIDO EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL e pode ser aplicado para: * Educação Continuada; * Extensão Universitária; * Titularidade para Professores; * Ascensão de Carreira ou Cargo; * Contagem de Carga Horária para Estágio; * Comprovação de Prova de Título para a Educação Continuada; * Enriquecimento de Currículo, lhe destacando no Mercado de Trabalho. * Apresentação como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado de Órgãos Federais, Estaduais e/ou Municipais. BRINDES EXCLUSIVOS ( X ) Apostilas completas das principais versões anteriores ( X ) Certificado de Conclusão das últimas 3 versões do software (se aplicável) ( X ) 10 coletâneas de cursos livres de diversas áreas (estes cursos não concedem certificado) OUTRAS VANTAGENS Com um investimento simbólico e pagamento facilitado em até 18 parcelas, o aluno terá a flexibilidade de utilizar sua enciclopédia como quiser, em qualquer dispositivo (desktop, laptop, tablet, smartphone e até smartTv) e mesmo sem conexão com a internet. Você sabia que a Wikiu possui um Sistema de Gestão da Qualidade em 100% de suas atividades, que atende os requisitos da NBR ISO 9001:2015? Isto significa que o atendimento aos requisitos, as necessidades e as expectativas dos clientes são nossa real prioridade. Saiba Mais COMO COMPRAR Ao confirmar o pagamento, você receberá um e-mail com link e senha para download da enciclopédia, com todos os recursos citados no anúncio.
R$ 12
Ver produto
Brasil
Melhores Práticas Aplicadas à Gestão de Supply Chain Cadeia de Suprimentos: Como Gerenciar Melhores Práticas Aplicadas à Gestão de Supply Chain 31 de Agosto e 1 de Setembro de 2016 Sumário: Atualmente as organizações encontram-se bastante preocupadas com todos os aspectos de custos em seus negócios e sendo a cadeia de suprimentos responsável por até 80% do valor de um produto, a especialização e a correta identificação de pontos de melhoria e oportunidades, acaba sendo fator imprescindível para a sobrevivência do negócio e adequado posicionamento mercadológico. O entendimento correto de toda atividade empresarial e de como otimizar todas as atividades fazendo com que o processo de movimentação e atendimento melhore, que o custo envolvido seja aperfeiçoado nas atividades de compras, gestão de materiais, logística e mercados é o grande fundamento desta atividade. O treinamento busca ensinar os profissionais envolvidos como analisar as atividades de uma Cadeia de Suprimentos e como colocar em prática os melhores modelos a fim de alcançar os melhores resultados. Objetivo: · Apresentar aos participantes todos os conhecimentos teóricos e práticos sobre a gestão estratégica da Cadeia de Suprimentos nas organizações empresariais; · Analisar as atividades logísticas relacionadas à Cadeia de Suprimentos; · Demonstrar o sincronismo necessário para a aplicação do Supply Chain Management e os benefícios possíveis com a aplicação desta estratégia; · Introduzir os caminhos para aplicação destes conceitos com sucesso; Publico Alvo: · Profissionais atuantes em todos os níveis hierárquicos nas áreas de Logística, Transportes, Compras, Suprimentos, Produção, Marketing, Distribuição e Comercial. Programa: Logística: Históricos conceitos e aplicações, · O que é logística? · Características · Relacionamento com as demais áreas de uma empresa As atividades logísticas nas empresas, Fatores que afetam a logística; · O impacto no negócio de empresa · Flexibilidade na prestação de serviços Cadeia de Suprimentos – Supply Chain Management e seus fatores, Objetivos do Supply Chain, · Gestão por função x gestão por processos · Resultados esperados O Supply Chain Management como diferencial competitivo, · Adequação de estratégias empresariais · Convergência x divergência empresarial Sincronismo Técnico e analítico, · Gestão da informação para correta operacionalização · Entendendo as diferentes necessidades para melhor aderência Tipos de cadeia de suprimentos · Cadeia Eficiente · Cadeia Responsiva · Diferenças e modelos de serviços de cada tipo Trade Offs existentes entre as atividades envolvidas, Estratégias para montagem da Cadeia de Suprimentos · Etapas de montagem · Montagem de cenários · Adequação do melhor modelo x necessidades empresariais Atividades aplicadas: Gestão de Materiais e estoques · Estoques · Armazenagem · Métodos de controle · Administração de Pedidos; · O Serviço de atendimento ao cliente Gestão de Compras · Atividades relacionadas · Modelo de identificação das necessidades · Tipos de compras · Documentos de compras · Planejamento de compras · Fluxo operacional · Análise de propostas · Negociação com fornecedores baseada em perfis Gestão de Transportes · Modais de transportes · Características de cada modal · Vantagens e desvantagens de cada modal · Como escolher o modal adequado Gestão de Demanda · Modelos de previsão · Média móvel · Alisamento exponencial · Modelos aditivos e multiplicativos · Curva ABC Tecnologia de Informação Aplicada ao SCM, · Entendimento das necessidades e funcionalidades · Ferramentas modernas no mercado e benefícios Estratégias de montagem da cadeia de suprimentos Indicadores de performance aplicados ao SCM, · Como implantar o mais adequado · Valor · Tempo · Produtividade · Qualidade Estudos e exercícios práticos Professor: Bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, com especialização em Logística de Transportes e Empresarial e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Atuando há mais de 29 anos em Supply Chain, Logística, Compras e Estratégias empresariais com experiências, inclusive internacionais, em posições executivas, em empresas como Souza Cruz S/A e Cia. Ultragaz S/A (Grupo Ultra). Informações Úteis: Data: 31 de agosto e 1 de setembro de 2016 Horário: 1o. Dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 – Curso 2o. Dia - 8h30 às 17h30 Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavancisca, 365, Moema Investimento: R$ 3280,00 (três mil, duzentos e oitenta reais). Condição Especial para inscrições pagas até o dia 17 de Agosto de 2016: R$2990,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e – mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/melhores-praticas-aplicadas-a-gestao-de-supply-chain/
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Centro de Serviços Compartilhados | CSC | Propagar Training CSC (Centro de Serviços Compartilhados) Metodologias - Fases de Implantação - Monitoramento Resultados São Paulo, 16 e 17 de fevereiro de 2017 Os chamados Shared Services Centers (Centros de Serviços Compartilhados – CSC’s) acabaram por estabelecer-se como uma solução comprovada de aumento da eficiência operacional com redução dos custos. A idéia é descobrir as atividades que se repetem em várias partes da organização (em geral de maneira não uniforme ou padronizada) e reuni-las em um único local (o “centro”) onde passarão a utilizar processos e tecnologias mais sofisticadas ou eficazes, e ganharão economias de escala. Tipicamente o Centro de Serviços reunirá as atividades de suporte do negócio (o backoffice), as funções administrativas que se espalharam pela empresa à medida que o negócio foi expandindo-se em volume ou cobertura geográfica. Quanto maior e mais diversificada uma organização, maior o potencial de centralização e transformação dos processos, mas essa não é uma solução exclusiva para grandes empresas: com o avanço das tecnologias de conectividade, e o crescimento dos serviços de terceirização em todas as áreas, é possível pensar em soluções criativas onde diferentes empresas se associam transferindo pessoas e recursos para criação de um centro de serviços comum que represente um “custo menor” para cada um dos participantes. Na prática os Centros de Serviços Compartilhados são parte da transformação maior das Cadeias de Valor de várias Indústrias, onde há uma redistribuição dos processos de negócios entre seus participantes, em busca de maior produtividade e competitividade para enfrentar o dinâmico e inovador mercado globalizado. O modelo de gestão que suporta o conceito de Centro de Serviços é multidisciplinar, ou seja, é necessário que os seus gestores e operadores sejam capacitados em disciplinas que envolvam gestão de processos, gestão e utilização de tecnologia da Informação, custeio e economia, gestão baseado em desempenho (considerando indicadores e gestão de pessoas) e gestão de relacionamento com clientes. Todas estas disciplinas sofrem grande impacto e impactam a cultura empresarial em que a mesma se encontra o que permite se corretamente aplicada em um processo de melhoria continua de seus produtos e serviços que ultrapassam as fronteiras físicas do próprio CSC e impulsionam os negócios rumo a novos patamares de desenvolvimento. Objetivo: Nosso objetivo é estimular o participante a refletir sobre o que vem transformando a gestão e operação de um Centro de Serviços Compartilhados em uma função estratégica. O curso foi desenvolvido para balancear conceitos, modelos e instrumentos modernos da gestão estratégica de um Centro de Serviços Compartilhados como: · Núcleo de competências de gestão como diferencial competitivo para as operações de uma empresa; · Conhecer os vários sistemas e práticas disponíveis para ajudar os líderes a transformar as suas atividades, produtos e serviços disponibilizados para a corporação; · Estimular os profissionais a alinharem suas atividades às ações estratégicas das organizações, frente aos atuais desafios da gestão operacional; · Dar subsídios aos participantes no desenvolvimento de habilidades de relacionamento, liderança e comunicação, gerando valor sustentável para funcionários, clientes, influenciadores e sociedade. O programa cria oportunidade para o crescimento pessoal através de vivências de valores, atitudes e habilidade de liderança de pessoas e de organizações e do próprio Centro de Serviços Compartilhados pela reflexão sobre seus atuais níveis de serviços. Público Alvo: O curso destina-se a profissionais, de todas as áreas, que são líderes e buscam aprofundar ou adquirir novas competências e habilidades para desempenhar suas atividades suportadas por ferramentas modernas de gestão de pessoas, buscando inovações que tragam valor para o negócio. Metodologia: O curso será dinâmico e participativo, com exemplos de casos práticos baseados nas vivencias do instrutor. Os encontros presenciais são constituídos de: seminários, avaliações e defesas presenciais referentes aos vários assuntos ligados ao curso. Conteúdo Programático Centro de Serviços Compartilhados – Abordagem Geral · Visão Geral do Treinamento · O CSC e o ambiente empresarial atual o Direcionadores do Centro de Serviços o Como o Serviços Compartilhados possibilita as organizações alcançar seus objetivos estratégicos o Definição de Serviços Compartilhados o Alguns Benefícios do CSC o Direcionadores para a Mudança · Os 4 elementos fundamentais do CSC o Elementos do centro de serviços o Modelo Organizacional o Modelo de Negócios o Modelo de Processos o Modelo Tecnológico · Projetando um Centro de Serviços Compartilhados · Abordagem para um projeto CSC o Iniciando discussões o Processo de Criação o Evolução dos centros de serviços o Processo de Seleção o Decisão sobre quais processos podem ser Compartilhados? o Escopo de Serviços – Exemplos · O Business Case - Estudo de Viabilidade Técnico-econômica · Abordagem Metodológica para CSC o Gerenciamento do Projeto o Localização e e layout de um CSC o Processos e Controles · Processos: Padronização, Flexibilidade e Controle · Redesenho de processos · Análise de gaps e aderência dos processos o Estratégia de Implantação ( por Processos, Big Bang, Piloto) · Gestão de Relacionamento com o Cliente · Gestão de Relacionamento com Cliente · Acordo de Nível de Performance (ANP) ou SLA · Como desenvolver as métricas para compor o SLA · Precificação integrada ao SLA · O Catálogo de Serviços · Gerenciamento de Desempenho · Gerenciamento de Desempenho – Tipos de Métricas · Maturidade do CSC e o SLA · Um efetivo Service Level Agreement o Precificação Remuneração e recompensa · Discussão sobre Precificação – Métodos Típicos o Gestão de Capital Humano o Change Management · Change Management: O Desafio da Mudança · Porque os projetos falham.... · Por que Liderar Mudanças ? · Processo de Resistência a mudança – Instinto de sobrevivência · 8 Passos para a Mudança · Comunicação Empresarial · Fatores de Sucesso na Gestão de Pessoas o Treinamento · Treinamento e o Desenvolvimento pessoal · Estratégia de Treinamento – Lista de treinamentos · Organização do Projeto - Papeis e responsabilidades · Aspectos : Legal, Trabalhista e Tributário · Considerações Finais o A Evolução dos Centros de Serviços Compartilhados o O futuro do CSC - Mudança cultural e foco no cliente o Porque projetos de CSC falham... o CSC – Visão de Futuro Carga Horária: 16 horas Instrutor Especialista em Centros de Serviços Compartilhados (CSC). Relacionamento com mais de 186 Centros de Serviços no Brasil e América Latina. MBA em Administração Geral e Estratégia pela FGV GVpec ; Especialização em Gerenciamento de Redes e Serviços de Telecomunicações – Telecommunications Research; Pós-Graduação em Administração pela Fundação Vanzolini - USP ; Graduação em Tecnologia Mecânica pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo - FATEC - UNESP Principais Clientes / Projetos: Envolvimento em mais de 90 projetos corporativos em empresas líderes de seus segmentos incorporando e aportando experiências em gestão e resultados. Alguns clientes destacados: Albrás; Villares Metals; CSN; InPev; Clariant; RANDON; BOSCH; Grupo Silvio Santos; Grupo Votorantim; Grupo Imagem; Grupo Marquise; Grupo Edson Queiroz; Boeringher Ingelheim do Brasil; Marítima Seguros S/A; Porto Seguro;UNIMED Ribeirão; Medial Saúde: Banco Itaú, Banco ABN- Real, Grupo Veolia; Hospital São Camilo; Hospital Israelita Albert Einstein; Santa Casa de Porto Alegre; Hospital Sírio Libanês; VARIG E FRB-Par; CCR – Companhia De Concessões Rodoviárias; Camargo Correia; Andrade Gutierrez; Telemar; Embratel; GVT, Centro Universitário São Camilo; Universidade de São Paulo, Universidade Metodista, Instituto Marista de Ensino. Informações Úteis: Data: 16 e 17 de fevereiro de 2017 Horário: 1° dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento || 9h00 às 18h00 - Curso || 2° Dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Mercure Moema. A. Lavandisca, 365, Moema, SP. Investimento: R$3.650,00 (três mil, seiscentos e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificado e estacionamento. Condição Especial para inscrições pagas até dia 02 de fevereiro de 2017: R$ 3.380,00. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/centro-de-servicos-compartilhados-csc-propagar-training/
R$ 3.380
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aulas de Teatro - mais um diferencial para a formação, a partir dos 04 anos de idade, permite ao aluno brincar e ao mesmo tempo se desenvolver, através de jogos teatrais; exercícios lúdicos; brincadeiras e exercícios cênicos. Com o professor de Teatro André Anhaia Mello de Magalhães, formado pela ESACH, bacharel em Artes Cênicas e Direito, oferece aulas de teatro, no local onde você desejar. Documento do professor: SRTE n: 36.307. Aulas divertidas e descontraídas, com muitos jogos, brincadeiras e exercícios lúdicos. Ao término do curso, apresentação teatral, para os pais e convidados. Participação de professores especialistas convidados: música; educação artística; e educação física. As aulas podem ser realizadas em espaços como quadras, garagens ou salões de festas. Mínimo de 06 alunos por turma. Duração da aula: 90 minutos (módulo básico) Trabalhando o relacionamento em grupo; a concentração; a percepção do espaço; e a timidez para falar em público; permite ao aluno exercer o seu poder de comunicação, aumentado a concentração nas atividades do dia a dia, bem como a autoconfiança, extravasando a criatividade, fundamental para a boa formação da mesma, ao estimular tanto o crescimento pessoal como o coletivo. Teatro éuna das ferramentas para a formação de cidadãos capazes de criar, pensar e expor os seus pontos de vista. Inscreva-se já é bom espetáculo. Não inclui Contratação de assistente de professor extra.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Curso Online Libras Avançado Língua Brasileira de Sinais Avançado Curso de Libras Avançado totalmente online Aprenda a se comunicar com as pessoas surdas não importando o nível de libras que ela usa. Você sabia que o intérprete de libras é uma das áreas que mais carece de profissionais? Um interprete de Libras pode atuar nas áreas de Educação, Saúde, Assistência Social, Jurídica dentre outras. Faça o curso do seu computador, celular ou tablet, direto de sua casa! Página do produto plano completo premium: https://go.hotmart.com/T69858038N?dp=1 Nosso Blog no Blogger: https://blog-corpo-mente-espirito.blogspot.com/2022/08/curso-online-libras-avancado-lingua.html O que é Libras? A Língua Brasileira de Sinais é a língua materna dos surdos brasileiros. Foi assim denominada durante a Assembleia convocada pela FENEIS (Federação Nacional de Educação e Integração dos Surdos), em outubro de 1993. Desde então, a Lei nº 10.436, de 24 de abril de 2002, reconhece e oficializa a Libras. Já o Decreto nº 5.626, de 22 de dezembro de 2005, regulamenta a referida lei e mantém a denominação conforme descrito no art. 1º que diz: “É reconhecida como meio legal de comunicação e expressão a Língua Brasileira de Sinais - Libras e outros recursos de expressão a ela associados." As pessoas geralmente acreditam que a Libras é uma representação da língua portuguesa através dos gestos, devido a modalidade sinalizada. No entanto, ela não é derivada do português e também não é uma língua simplificada, pois contém estruturas e processos que não se encontram no português. A Libras é uma língua completa e possui uma Gramática própria e única. Onde pode trabalhar? Escolas Empresas de turismo Empresas públicas e privadas Existe uma grande demanda de interpretes em Órgãos do Governo Federal, Estadual e Municipal Há demanda também na Educação como intérprete. De acordo com a lei 10.436 todos os surdos em salas de aula tem direito a um interprete de libras. Características de intérprete de Libras Para trabalhar como intérprete ou tradutor de Libras é fundamental o interesse genuíno pela comunidade surda e suas necessidades, conhecimentos sobre acessibilidade e diversidade, além de ter comprometimento com uma postura empática, solidária, ética e respeitosa. As pessoas que sofrem com a surdez podem ser colocadas em situações de vulnerabilidade diante de comunicações pouco assertivas, turvas, mal-intencionadas e parciais, por isso esse valores são indispensáveis para estes profissionais. Origem da língua de sinais A comunicação usando as mãos era uma realidade na Pré-História, mas, aos poucos, foi substituída pela oralidade, pois as mãos começaram a ficar ocupadas pelo manusear das ferramentas. Por causa da predominância da língua oral, os surdos começaram a ser excluídos do convívio humano. Na Grécia Antiga, os surdos não eram considerados seres humanos competentes, pois, para os gregos, sem fala, não havia linguagem e nem conhecimento, por isso os surdos eram abertamente marginalizados. Na Roma Antiga, os surdos também eram privados de seus direitos e não podiam fazer seus testamentos. Na Idade Média, por sua vez, até o século XII, a Igreja Católica considerava que a alma dos surdos não era imortal, pois eles não podiam pronunciar os sacramentos. Foi somente na Idade Moderna que surgiu o primeiro professor de surdos: Pedro Ponce de León, um monge beneditino nascido na Espanha. Pedro Ponce ensinava seus alunos a falar, ler e escrever para que eles pudessem garantir suas heranças e, com isso, mostrou que os surdos eram capazes de aprender. Esse monge beneditino conseguiu criar um manual que ensinava escrita e técnicas de oralização, sendo capaz de ensinar surdos a falar diferentes idiomas. O grande nome no desenvolvimento de uma língua de surdos foi o do professor francês Charles-Michel de l'Épée. Ele era um abade francês que se dedicou à educação dos surdos com o objetivo de poder educá-los de acordo com os princípios do cristianismo. Os especialistas do assunto dão a ele o título de “pai dos surdos” e afirmam que ele foi o primeiro a criar, na segunda metade do século XVIII, um alfabeto de sinais para alfabetizar surdos. Ele utilizou esse alfabeto para ensinar seus alunos surdos na Escola criada por ele em 1755 Qual é o trabalho de intérpretes de Libras Pessoas que trabalham com tradução e interpretação Libras são responsáveis por intermediar a comunicação entre pessoas ouvintes e com deficiência auditiva, ou entre surdos, por meio da Língua Brasileira de Sinais e a língua portuguesa. Para isso, transforma e converte em sinais as palavras faladas. Interpreta de forma simultânea discursos, debates, textos e formas de comunicação eletrônica. Suas habilidades de tradução são requisitadas em situações em que seja necessária a inclusão de deficientes auditivos. Em 2020, a profissão ganhou mais visibilidade com a expansão dos eventos onlines ocorridos no período de distanciamento social da Covid-19, quando passou a ser recorrente a interpretação em Libras em lives musicais, por exemplo. Conteúdo Programático do Curso de Libras Avançado Apresentação Mitos sobre línguas de sinais Mitos sobre pessoas surdas Aula alfabeto em línguas de sinais Aula identificando nomes e sinais Aula diálogo em línguas de sinais (exercício) Alfabeto mundial Cumprimentos Cumprimentos em libras Verbos Pronomes Dias da semana e mês em libras Tempo em libras Objetos em libras Animais em libras Números em libras Frases em libras Diálogos e exercícios Atividades animais e objetos Quando, onde? Lei 10.436 Decreto 5.626 Séries escolares Tipos de frases em libras A casa Identidades surdas Atividade identidade surda Aula sinais prontos/Acabar/Faltar/Ainda não Diálogos e Atividades Verbos com concordância Direção e perspectiva Localizações Advérbios de Frequência Pronomes e expressões interrogativas Profissões Profissões Atividade Profissões Congresso de Milão de 1880 No mundo dos surdos Meios de Comunicação Diálogo Diálogo A Entrevista; Na Recepção Esse curso é para você se... Você quer Conversar em língua de sinais com qualquer pessoa Você quer Entender os surdos com facilidade Você quer ter base para se profissionalizar, caso deseje, e trabalhar como intérprete Você quer enriquecer o próprio currículo e ser mais valorizado no trabalho atual Esse curso não é para você se... Já é extremamente influente em Libras Não quer se destacar no mercado de trabalho Habilidades que você precisa ter antes de fazer este curso online Força de vontade de aprender Acesso à internet Conheça o seu professor Paulo Dias Tristão é Professor de Libras desde 2001. Formado no 1º Curso de Letras em Libras da América Latina em 2006. Apróvado pelo Pró-Libras em 2008 para poder ensinar Libras em todo o território nacional. Já formou mais de 2000 alunos e foi instrutor no instituto tecnológico de Goiás - ITEGO e no Pronatec. Mais sobre o professor... Oi, meu nome é Paulo Dias e fiquei surdo aos 14 anos de idade. Hoje preciso usar prótese auditiva para interagir com pessoas ouvintes. Já bem novo fiz amizade com pessoas surdas e isso me levou a aprender lígua de sinais. Aprender língua de sinais mudou completamente a minha vida. Em 2001 já atuava como professor de libras. Mesmo já atuado como professor e interprete, em 2006 tive a oportunidade de cursar uma graduação de Letras em Libras, o primeiro curso de Letras em Libras da América Latina. Em 2008 fui aprovado no Pró-Libras para poder atuar como instrutor em todo o território nacional. Também atuei como instrutor no instituto tecnológico de Goiás - ITEGO e no Pronatec. Ao longo dos anos tive a oportunidade de ensinar muitas pessoas, tanto surdos como ouvintes. Hoje elas trabalham como interpretes e até mesmo Instrutores na área de Educação, Empresas, Instituições religiosas e em Instituições do Governo. Esta é uma área que demanda muito de profissionais, oferecendo uma excelente oportunidade para o mercado de trabalho. Depoimentos de alunas do Curso de Libras com professor Paulo Dias Olá tudo bem meu nome é Eliana, eu aprendi libras no Curso que o professor Paulo no ano de 2015. Achei uma ótima oportunidade profissional para trabalhar e esse Curso de Libras me ajudou muito. Eu trabalho na área da Educação, sou intérprete de libras numa Escola Estadual. Professor Paulo explica perfeitamente. Eliana Meu nome é Dulce e sou intérprete de libras. Comecei estudar libras em 2014 com o professor Paulo em uma Instituição aqui em Goianésia na cidade onde moro. Ele foi uma pessoa que nos insinou a amar a comunidade surda, conhecer a comunidade surda, a historia do surdo, porque ele vive isso, ele está o dia à dia com o surdo, ele sabe o que ele está falando e ele sabe o que está ensinando Dulce Em 2018 eu realizei um Curso de Libras que foi muito importante para mim porque nesse Curso eu aprendi muito mesmo , o professor Paulo foi ótimo. Ele tem uma metodologia de ensino que faz a gente aprender de verdade. Aprendi a ter expressões sociais e não sentir vergonha e aprendi a me posicionar na hora de interpretar. Após concluir o Curso no mesmo ano eu comecei a trabalhar como intérprete de libras numa Escola Estadual aqui em minha Cidade . Deus abençoe Daniela O que eu gosto das aulas do Professor Paulo é da dinâmica que ele traz para as aulas dele além de lhe ensinar passar a matéria ele passava sempre dinâmicas brincadeiras e que a gente pudesse treinar os sinais que a gente tinha acabado de aprender e também algo bem interessante das aulas. Professor Paulo ele sempre convidava surdos para vir às aulas e conversar com a gente . Com certeza me ajudou muito . Amanda Eu venho aqui agredeccer à Deus tudo que êle coloca em nossa vida de conhecimento . Meu filho sofreu 2 anos na Escola sem aprender por ser surdo. Eu venho então mostrar a importâcia da língua de sinais e como tirou meu filho das trevas . Professor Paulo tem muito conhecimento da cultura surda . Sou muita grata como mãe ao Curso que fiz São 3 módulos que fiz em São Paulo. Agradecimento ao professor Paulo e tudo de bom que a nossa para todos nós no meu muito obrigada Cleide Oi tudo bem meu nome é Letícia e sou pedagoga atualmente. Fiz o Curso Básico de Libras com professo Paulo e foi muto enriquecedor . Muito dinâmico com muitas atividades Aprendi interpretação e posicionamento é um diferencial muito grande para eu colocar em prática hoje. Hoje atuando como intérprete de libras aqui em minha Cidade . E também na Pastoral do Surdo fazendo interpretações das missas , então é excelente o Curso do Professor Letícia Sou Karine e há cinco anos já trabalho como intérprete de libras na Escola Militar aqui em Goianésia como profissional. Também encontro pessoas surdas todo domingo na minha paráquia aonde eu ajudo a interpretar as missas em libras Eu comecei a aprender libras me formei e depois fiz um Curso Básico. Depois com o Curso com professor Paulo eu aprendi mais e melhorou demais minha interpretação. Sou muito grata ao professor Paulo e recomendo que tiver oportunidade de fazer o curso com ele . Karine Meu nome é Elza e há muito tempo eu tinha interesse na língua de sinais e ouvi falar que professor Paulo estava dando aula na Instituição aonde morava em Goianésia Goiás e tive meu primeiro encontro em 2015. Professor Paulo é uma pessoa que vive a realidade surrda então ele sabe falar êle sabe ensinar a propriedade. Êle desperta na gente o interesse e o amor pela língua de sinais . Tem todo nosso respeito e toda nossa admiração por levar tão à sério essa profissão . Sou muito grata a ele por ter tido a oportunidade de ter cido uma de suas alunas . Elza Meu nome é Aline. Eu gostaria de agradecer ao professor Paulo que tive oportunidade de fazer o Curso que achei que não seria possível aprender um novo idioma e com professor Paulo foi possível. Eu tive a oportunidade de fazer um trabalho voluntário de ajudar o surdo e eu também. Fiz alguns trabalhos como interprete . Professor Paulo me possibilitou ganhar e conseguir uma renda extra. Então por tudo isso que eu só tenho que agradecer Aline Suíte Vlibras VLibras é um conjunto de ferramentas computacionais de código aberto que traduzem conteúdos digitais (texto, áudio e vídeo) para Língua Brasileira de Sinais (Libras) por meio de um avatar tridimensional. A Suíte VLibras, resultado de uma parceria entre o Ministério da Economia (ME) e a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), foi criada com o objetivo de tornar computadores, celulares e plataformas web acessíveis para pessoas surdas e tem se tornado cada vez mais presente nos sites para auxiliar na tradução da enorme quantidade de conteúdo que é postado diariamente na Internet. Dentre as ferramentas da Suíte VLibras, destaca-se a WikiLibras, plataforma colaborativa por meio da qual é possível sugerir novos sinais da Língua Brasileira de Sinais (Libras), corrigir sinais existentes e revisar a tradução de frases, incrementando o dicionário e o corpus de sentenças da Suíte. Em decorrência de um Acordo de Cooperação Técnica firmado com a Secretaria de Governo Digital do Ministério da Economia (SGD/ME), a Secretaria Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência assumiu recentemente a gestão da Suíte VLibras. Um dos grandes desafios atuais é fortalecer a colaboração na plataforma colaborativa WikiLibras. Isso pois, à medida que mais sinais são incorporados ao dicionário e que mais frases são corrigidas, melhor é o desempenho das ferramentas da Suíte Vlibras. A Suíte VLibras consiste em um conjunto de ferramentas: VLibras-Desktop, VLibras-Plugin, VLibras-Video e WikiLibras. Este último ainda será desenvolvido para ser interativo. Em breve, ocorrerá também a implantação de sinais e dicionários regionais. Elaborado em código aberto, o programa foi disponibilizado posteriormente no Portal do Software Público Brasileiro. A ação conta com o apoio da Secretaria de Direitos Humanos (SDH) da Presidência da República. A versão oficial da Suíte VLibras foi lançada em Maio de 2016. Interessados em contribuir para a melhoria da versão beta podem enviar suas contribuições para a equipe da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação, pelo e-mail: govbr@planejamento.gov.br Conheça outros sites que utilizam o Vlibras: Biblioteca Nacional, INEP MEC, Secretaria Especial da Cultura, Câmara dos Deputados. Texto do Professor Paulo Dias Dentro da Comunidade Surda cada pessoa é destinta e única. Cada pessoa tem um sinal próprio que lhe é caracteristico Vamos identificar por exemplo a Xuxa. Como os surdos conhecem a Xuxa? Os surdos conhecem a Xuxa por um sinal . Quando ela começou a fazer seus primeiros programas ela tinha os cabelos amarrrados e pelos cabelos amarrados que é conhecida Inclusive até ensinou uma música com alfabeto de libras O abecedário da Xuxa. Entre esses sinais ela criou o cabelo amarrado dos dois lados . Outra pessoa muito conhecida é o Chaves e conhecida pelos surdos pelo sinal com as mãos no é isso isso isso caracteristico marcante e único dele Outra pessoa ficou conhecido com um sinal marcante e polêmico Albert Einstein quando ele colocou a língua para fora , Outra pessoa muto conhecida Hitler com seu bigodinho e ficou sendo o sinal característico dele . Eu fiquei conhecido por pentear o cabelo do lado . A letra P e o sinal de pentear o cabelo para o lado embora hoje não tenho mais cabelos mas meu sinal característico na comunidade surda ficou sendo esse . Então se você for estudar libras vai ter que criar um sinal que também lhe identifica na comunidade surda que normalmente é uma caracteristica sua . Peça ajuda a um surdo para descobrir . Comecei a trabalhar com a língua de sinais desde 2002 fui convidado a trabalhar na Subsecretaria Regional de Educção de Uruaçu . Lá outra oportunindade de trabalhar com uma equipe de multiprofissionais e na pauta fazer a parte de instrução da língua de sinais. Em 2006 tive uma oportunindade muito grande e não perdi de poder cursar uma graduação em línguas de sinais . Em 2008 fui aprovadp para ministrar Cursos de Lingua de Sinais em todo território nacional Posso dizer que já se somaram mais de 2000 pessoas que capacitei em língua de sinais Estou colocando para vocês a oportunidade de um Curso de Libras Avançado totalmente online . Você vai conseguir ser um instrutor de línguas de sinais e vai favorecer você a comunicar com qualquer surdo. Você poderá fazer interpretaçõpes no seu trabalho seja uma empresa seja uma Secretaria de Educação ou uma Escola Além disso você poderá fazer desse Curso uma oportunidade para você entrar no Mercado de Trabalho. Existe necessidade desse profissional em Empresas , Indústrias, na Área de Educação como também no DETRN entre outros órgãos do Estado. Mostre suas novas habilidades conquistadas e fortaleça seu currículo Pesquisas comprovam que pessoas que adicionam certificados no currículo possuem 6x mais chances de ser contratadas em um entrevista de emprego do que aqueles que não possuem. Faça o curso, ganhe o certificado e mostre para o mundo que você possui novas habilidades! Tem a Mesma validade de um Curso Presencial Válido em todo o território nacional Válido como Extensão universitária (horas complementares, atividades extracurriculares) Enriqueça seu currículo - aumentando as chances de conseguir um bom emprego Ajuda nas Promoções internas nas empresas - aumentado as chances de ocupar um cargo melhor Gratificações adicionais conforme plano de carreira Concursos públicos (mediante verificação do edital) O certificado é Reconhecido em Todo o Brasil? Nossos cursos profissionalizantes são denominados cursos livres e são autorizados a emitirem certificados com base Legal no Decreto N° 5.154, 23 de Julho de 2004, Art. 1° e 3° e de acordo com as normas do Ministério da Educação pela Resolução CNE n 04/99, ART 11º. Os cursos livres são uma modalidade de ensino legal e válida em todo o Território Nacional. Você pode usar os nossos certificados para colocar no seu currículo e são válidos para horas extracurriculares para a Faculdade. Como vou receber o certificado? O Certificado é em PDF e fica disponível no final do curso para baixar e imprimir. O verso é liberado antes, a frente com o seu nome é liberada após a conclusão da última aula, exceto o curso Operador de Caixa, que você solicita pelo WhatsApp informado no final do curso. Há testes ou provas? Sim! Existem avaliações de recapitulação. Mas não se preocupe, você pode fazer mais de uma vez a avaliação. Por que fazer o curso conosco? O Portal Jovem Empreendedor hoje conta com mais de 85.000 Alunos. Há mais de dez anos atua no Seguimento de Cursos Profissionalizantes, ajudando jovens e adultos se qualificarem para o Mercado de Trabalho. Os cursos online possuem a mesma certificação e peso que os cursos presenciais. Para o diretor de marketing e relacionamento da Faculdade Educacional da Lapa (FAEL), Jefferson Francisco Silva, os cursos online (EAD) têm ganhado cada vez mais força. Se antigamente era procurado somente por estudantes que já estavam no mercado de Trabalho e não tinham outra alternativa, hoje é visto como possibilidade para todas as idades. Começou com aqueles que trabalhavam em turno integral e não tinham mais paciência (de ir às aulas). Esse Site é seguro? Sim! Primeiro: Nosso Site possui certificado de segurança conforme você pode ver na URL do nosso Site. Vide o “cadeadinho” Segundo: O pagamento é feito por uma Empresa Especializada a HOTMART que gerencia os pagamentos e asseguram o valor pago pelos clientes por 7 dias, ou seja, se você tiver qualquer problema com o curso, basta pedir o reembolso que isso será feito imediatamente. Terceiro: Você pode ver pelas nossas Redes Sociais, que a nossa Empresa já atua há vários anos com Cursos Profissionalizantes e já realizou e realiza vários projetos em todo o Brasil. Posso fazer a inscrição até quando? Este valor é promocional. Não podemos garantir esses preços por muito tempo e sermos obrigados a encerrar os descontos a qualquer momento. Não perca essa oportunidade de dar um Upgrade em sua Vida e faça sua matrícula agora .
R$ 197
Ver produto
11 fotos
Brasil (Todas cidades)
Curso Profissionalizante Online de Cuidador de Idosos Curso de Cuidador de Idosos Totalmente Online do Portal Jovem Empreendedor Curso de Cuidador de Idosos Totalmente Online Portal Jovem Empreendedor Curso Profissionalizante Online de CUIDADOR DE IDOSOS Página do produto plano completo premium: https://go.hotmart.com/E69857895A?ap=455a Nosso Blog no Blogger: https://blog-corpo-mente-espirito.blogspot.com/2022/04/curso-de-cuidador-de-idosos-total-online.html Com um número cada vez maior de idosos no País, se torna necessário profissionais especializados no cuidado com pessoas mais velhas. O Curso de Cuidador de Idosos Total Online prepara você em ser profissional capacitado para cuidar de idosos profissionalmente. Com a melhora na qualidade de vida da população brasileira aumentou-se também a expectativa de vida e cresceu-se consideravelmente o número de idosos e a necessidade de profissionais e adaptação para atender esse público que tanto demanda atividade e serviços únicos, individuais e exclusivos Pensando nessa necessidade e oportunidade do mercado aquecido e em crescimento o Portal Jovem Empreendedor desenvolveu o Curso de Cuidador de Idosos O que você vai aprender no Curso de Cuidador de Idosos Total Online? Envelhecimento e Saúde Estatuto do Idoso Fisiologia do Envelhecimento Reconhecendo o Idoso Frágil Alterações da Memória, Demência e Depressão Problemas de Marcha e Queda, Instabilidade Postural Imobilidade, Incontinência Esfincteriana e Problemas de Comunicação Doenças Mais Comuns Sinais de alerta e Principais Urgências Facilitando o Auto Cuidado Cuidados com os Medicamentos Alimentação e Distúrbios da Deglutição Resgatando a História do Idoso e seus Anseios Violência e Maus Tratos Idoso na Fase Terminal Cuidando de Quem Cuida Introdução: Parte Prática do Curso Cuidador de Idosos Total Online Alimentação do idoso Aplicação de insulina Banho no Leito Bolsa de colostomia Cadeira de Banho Mudança da Cama para a Cadeira de rodas Mudança de Decúbito Mudança para a cadeira de Banho Pressão arterial e Temperatura do Corpo Então se você leva jeito com cuidado de pessoas e se você tem interesse em atuar como cuidador de idosos saiba que é preciso muito mais do que respeito e dedicação e é fundamental você ter conhecimentos específicos. Esses conhecimentos vão te diferenciar e vão facilitar e garantir a sua entrada nesse ramo do mercado de trabalho. Afinal de contas cuidar da vida de alguém tão importante para as famílias é uma tarefa delicada tornando esse trabalho cada vez mais importante e valorizado A média salarial do cuidador de idosos de acordo com o Site Vagas.com é de R$1750,00 podendo variar de um Estado para o Outro. Então nesse Curso Cuidador de Idosos que nós preparamos você aprenderá os procedimentos do dia a dia de um cuidador de Idosos A Professora Helena que é especialista em atendimento da 3ª idade ela vai ensinar de forma prática e objetiva tudo que você precisa saber sobre o processo de envelhecimento e as alterações físicas e cognitivas que ocorrem nas pessoas durante essa fase Você também vai conhecer a ética e as responsabilidades demandadas para esta profissão desde as tarefas habituais até como deve ser feita a comunicação com o idoso e o relacionamento com a família e a Equipe de Saúde . Também vai estudar sobre as doenças mais comuns nos idosos Os cuidados básicos a serem realizados em diversos momentos e noções de primeiros socorros que podem ser empregados em diferentes casos. Você vai ver de forma aprofundada a questão do uso de medicamentos, como utilizá-lo de forma correta e evitar erros e interações medicamentosas. Além disso você vai conhecer medidas que devem ser tomadas para melhorar a qualidade de vida como aprimoramento da memória, atividades físicas e de recreação e passos para implementar uma alimentação saudável aos idosos E como diferencial para o seu aprendizado ficar ainda mais completo você vai aprender sobre as leis que protegem os idosos à violência e como atuar em casos de morte e perda de entes queridos. Então comece agora mesmo seu treinamento essa é uma das profissões que mais crescem no Brasil . Verifique o que os alunos do Portal Jovem Empreendedor estão falando dos cursos 100% Online Nossa! Tô amando o Curso, o professor então, super motivador, otimista e tem experiência no caso, fala com segurança e incentiva o aluno, encoraja pela busca que não pode ser incansável. Parabéns. Adriel Moraes Moraes Estou muito feliz...terminei meu curso é super recomendado além do aprendizado que vamos levar para à vida...é uma chance que temos de realizar meu sonho de trabalhar nessa área e contar ainda com a disponibilidade e a gentileza do professor. Milly Oliveira O Curso está muito bom, está muito bem elaborada as aulas, muito bem explicado pelo professor, estou aproveitando o máximo para aprender e me profissionalizar na área. Evairton Vieira. Tô gostando muito do Curso. O professor explica muito bem, não a quem não consiga aprender com um Curso assim. Tô amando. Beatriz Gomes Estou fazendo, o Curso estou gostando MT msm, recomendo a quem quiser fazer,estou já conseguindo um estágio, o professor é excelente ajuda a tds que tem dúvidas. E isso é MT importante está de parabéns Natty GW Se você está querendo entrar agora no Mercado de Trabalho ou procurar uma área nove eu indico muito conhecer eles. O atendimento é muito bom e se você tiver alguma dúvida eles estão lá sempre. É só mandar mensagem que eles respondem, eu recomendo muito e vale a pena . Josiene Sabon Conclui o curso a pouco, e resumidamente. Curso excelente! Professor bem direto e realista, estou no meu terceiro curso da área de Farmácia e estou surpresa positivamente com os conteúdos apresentados! Foi um bom investimento. Gratidão! Júlia Pacheco Conclui o Curso. Recomendo, a quem interessar nessa área de Farmácia. Professor excelente!! Estou muito feliz por ter conseguido emprego antes mesmo do término do Curso. Gratidão Sara Santos Quero agradecer à Escola e toda equipe profissionalizante por mais uma conquista farmacista com muito orgulho já fazendo minhas entrevistas para começar trabalhar com certificado garantido e mais um sonho realizado! Débora G Silva Destaque-se pela sua competência e comprometimento . O Portal Jovem Empreendedor lhe ajuda a se tornar um profissional de destaque. Estude conosco! Aprenda o trabalho de um CUIDADOR DE IDOSOS agora mesmo Este curso é recomendado para você que está começando agora do absoluto zero e já quer iniciar na frente de seus concorrentes. Esse curso é para você se… Você nunca trabalhou na área ou está buscando o primeiro emprego Você quer se destacar no mercado de trabalho Quer enriquecer o próprio currículo e ser mais valorizado no trabalho atual Esse curso NÃO é para você se… Não quer se destacar no Mercado de Trabalho Já é um CUIDADOR DE IDOSOS PROFISSIONAL Habilidades que você precisa ter antes de fazer este curso online Força de vontade de aprender Celular ou computador com acesso à internet Certificado de Qualificação de Curso do Portal Jovem Empreendedor Mostre suas novas habilidades conquistadas e fortaleça seu currículo Pesquisas comprovam que pessoas que adicionam certificados no currículo possuem 6x mais chances de ser contratado em um entrevista de emprego do que aqueles que não possuem. Cansado de perder oportunidades por falta de qualificação? Quantos cursos que você tem no seu currículo? Quanto mais cursos você tem, mais destaque seu currículo terá e assim aumentará as chances de conseguir um bom emprego. Não te contratam por que não tem experiência? As empresas querem pessoas qualificadas. Mesmo que você nunca tenha trabalhado na área, os empregadores querem pessoas que tenham conhecimento e habilidades para a função, e este curso te dará isso. Está buscando o seu primeiro emprego? Se está em busca do seu primeiro emprego, este curso é ideal. Afinal esta é uma das áreas com mais vagas no mercado de trabalho. Um bom curso no seu currículo vai te ajudar a conquistar o seu primeiro emprego. Você quer um salário melhor? Qualificação é a chave para quem quer um emprego e salário melhor. Milhares de alunos conseguiram isso por se qualificarem com este curso. Faça o curso, ganhe o certificado e mostre para o Mundo que você possui novas habilidades! Tem a Mesma validade de um Curso Presencial Válido em todo o Território Nacional Válido como Extensão universitária (horas complementares, atividades extracurriculares) Enriqueça seu currículo — aumentando as chances de conseguir um bom emprego Ajuda nas Promoções internas nas empresas — aumentado as chances de ocupar um cargo melhor Gratificações adicionais conforme plano de carreira Concursos públicos (mediante verificação do edital) São mais de 85mil alunos que fazem ou já fizeram os nossos cursos
R$ 197
Ver produto
12 fotos