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Realizacao contagemcontrole estoque


Lista mais vendidos realizacao contagemcontrole estoque

Goiana (Pernambuco)
Indústria alimentícia admite Ajudante de Estoque em Goiana para atuar em Tempo integral, Comercial. Receber, conferir e armazenar mercadorias no estoque. Realizar a separação e organização dos produtos de acordo com as demandas e pedidos. Auxiliar na contagem de estoque e na realização de inventários periódicos para garantir a acuracidade dos registros. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504644
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Salvador (Bahía)
Empresa admite Auxiliar de Estoque em Salvador. para atuar em Tempo integral, 44h semanais de Segunda a Sexta das 08h às 18h,com 2h de intervalo e no Sábado das 08h às 12h Controle de estoque, realização de inventário, emissão de etiquetas, controle de entrada e saída de mercadorias.  ENTRAR EM CONTATO PELO APLICATIVO OU ENVIAR CURRÍCULO NO WHATSAPP 71 9707 9054
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
*realização de atividades de registros de receitas e contas a pagar; *emissão de notas fiscais; *serviços auxiliares de controle de estoque (registros em sistemas); *elaboração da minuta de relatórios financeiros (que serão posteriormente consolidados pelo departamento contábil); *atualização de arquivos e cadastros de informações; *atuação no apoio ao setor de pessoal (como entrega de vales, por exemplo); *assessoramento de gestores com questões práticas da rotina de trabalho, como responder e-mails, *controlar a folha de ponto dos funcionários, preparar documentos, prestar informações ao público etc. Desejável ensino superior completo ou em curso. Habilidade com o pacote Office (Word e Excel) Bom relacionamento interpessoal. Capacidade de concentração, organização e disciplina, dinamismo, comunicação, gestão do tempo. *enviar currículo para; belezaplena2017@outlook.com
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Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Indústria admite Analista de Compras em Balneário Camboriú para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta- Feira. Responsável pela gestão do estoque. Responsável pelo recebimento e conferência das mercadorias e lançamento das NF’s no sistema. Realizar a cotação de preços com os fornecedores. Realizar a cotação de frete, de acordo com as regiões. Estabelecer e manter um bom relacionamento com os fornecedores. Analisar resultados de compras e identificar oportunidades de redução de custos. Buscar constantemente melhores produtos e serviços. Realizar, quando necessário, a devolução de produtos. Realizar a compra de materiais de limpeza até a compra de materiais de escritório e qualquer outro material que os setores da empresa estejam necessitando. Manter os dados da empresa, dos produtos, serviços e dos fornecedores sempre atualizados. Emissão de pedidos de compra e acompanhamento de pagamento. Estar sempre atento as novidades. Armazenamento, separação e entrega de produtos. Fazer etiquetagem e embalagem de produtos. Estar sempre atento ao ciclo de vida das mercadorias. Equilibrar compras. Realização de inventários periódicos, para conferir se a quantidade de produtos registrada no sistema coincide com o estoque físico. Manter controle de estoque sempre atualizado, verificando a quantidade, periodicamente, para manter estoque mínimo. Criar estratégias para melhor organização e armazenamento de produtos dentro do estoque. Negociar prazos e formas de pagamento com fornecedores, assim como, prazos de entrega. Fazer a estruturação de relatórios de fluxo de produtos para o setor financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902503706
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Brasilia (Distrito Federal)
Loja de Calçados admite Vendedor de Loja em Brasília (Planaltina) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado das 9h às 19h e Domingo (por escala) das 9h às 14h. Atuar com atendimento ao cliente, venda de produtos de sapatos, bolsa e bijuterias. Realização de vídeos para as redes sociais. Realização de pós-vendas. Realização atividades operacionais da loja (estoque, limpeza, reposição de mercadoria e ornamentação). Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio do padrão de atendimento estipulado pela Calce Perfeito. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902488248
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Nova Lima (Minas Gerais)
Empresa de Recrutamento e Seleção admite Almoxarife em Nova Lima (Jardim Canadá) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Executar o processo de inspeção de matérias primas (materiais de fixação e materiais de reposição de estoque – com exceção de peças conforme desenho) e materiais de PU e borracha, produzidos internamente ou em terceiros. Assegurar a conformidades dos itens recebidos de acordo com as especificações. Conferir os dados cadastrais constantes na nota fiscal e descrições de acordo com a Ordem de Compra. Separar produtos defeituosos e identificá-los como não conforme, para evitar utilização indevida. Garantir o armazenamento adequado bem como à preservação dos produtos e materiais, mantendo sua identificação. Conferir a rastreabilidade dos produtos que a possuem, tanto no momento do recebimento quanto antes da entrega da peça para montagem. Fazer o controle, a entrega e recebimentos das ferramentas coletivas utilizadas pelos funcionários na empresa. Controlar sempre o estoque mínimo definido junto à gerencia e, quando aplicável, ao analista de PCP. Fazer solicitação de compra, solicitar abertura de ordem de produção ou ordem de serviço para reposição de estoque ao responsável, quando necessário. Entregar os materiais solicitados na requisição, após sua separação, identificação e baixa. Separar o material solicitado na requisição, confrontando-a com a lista de materiais da Ordem de Serviço, e solicitar compra quando não tiver disponível em estoque. Registrar, controlar, revisar, analisar causas, propor ações corretivas e preventivas. Acompanhar a realização do inventário nas datas definidas. Solicitar ao responsável, quando necessário, reposição e/ ou aquisição de novos materiais de escritório de uso individual, bem como providenciar reparos de seus equipamentos. Cumprir as exigências dos documentos do Sistema de Gestão da Qualidade sugerindo e promovendo adequações, quando necessário. Informar as não conformidades identificadas, participando das análises de causa e risco e também das ações tomadas quando forem referentes ou impactantes ao seu setor. Manter limpo e organizado o setor de trabalho. Usar adequadamente os equipamentos do seu setor, evitando o desgaste prematuro. Propor melhorias nos procedimentos, buscando aumentar a produtividade e a qualidade do serviço executado. Cumprir o Regulamento Interno da Empresa. Garantir o bom atendimento aos clientes internos e externos, visando satisfazer suas necessidades quanto às atividades de sua responsabilidade. Executar, em caráter eventual, outras atividades correlatas mediante solicitação da gerência. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902505461
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Chapecó (Santa Catarina)
UPA BR Contrata - ARMAZENISTA Se você gosta de desafios e está disposto a colocar em prática suas habilidades e experiências nos mande seu currículo! E VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR: •Garantir a correta separação, conferência e baixa da mercadoria do estoque; •Realizar o recebimento e o controle de mercadorias e a montagem de amostras, atentando-se para os fluxos de trabalho e prazos; •Garantir os registros de entrada e saída de mercadoria; •Garantir a realização correta do inventário; •Auxiliar no processo de logística; PRÉ-REQUISITOS: - Ensino Médio Completo ou cursando logística, administração ou processos gerenciais. - Experiência em gestão de estoque; - Experiência em logística; - Conhecimento do processo de faturamento e emissão de notas fiscais; - Conhecimento em inventário de estoque; - Conhecimento do fluxo do correio; - Conhecimento do sistema Fleximobile. HORÁRIO COMERCIAL: De segunda a sexta. REMUNERAÇÃO: - Compatível com a função: fixo CLT + Vale Alimentação + Seguro de Vida. Interessados enviar currículo para: rh@upabr.com
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Chapecó (Santa Catarina)
ENCARREGADO DE SUPRIMENTOS Acompanhar as transferências de equipamentos e materiais para as unidades; Acompanhar o estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias, entradas e saídas; Acompanhar o setor de compras, no levantamento de necessidades de reposições de materiais; Realizar o controle dos serviços de almoxarifado, recebimento, estoque e distribuição de materiais; Verificar a atualização dos registros para obter informações exatas sobre a situação real do setor de Suprimentos; Acompanhar as operações de compras, visando garantir idoneidade e legitimidade do processo e cumprimento dos procedimentos de compras; Realização de relatórios e estatísticas relativas ao processo de compras e almoxarifado para apresentação a coordenação da área bem como a direção; Avaliar novos produtos no que tange atendimento de qualidade e tecnologia para suprir ações que visam melhorar a eficiência e custo da operação da empresa; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH, Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks, plano de desenvolvimento para os membros da equipe; Atuar estrategicamente na redução de custo da empresa e fazer o inventário cíclico do estoque em todas as unidades conforme o cronograma aprovado pela coordenação e direção; Escolaridade: Superior Completo e/ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou Áreas afins. Necessário Experiência em Gestão de Equipe e conhecimento de Gestão de Suprimentos. Salário Base R$ 1850,00 + 40 % Gratificação de Função + 5% Assiduidade + R$ 23,65 Vale Alimentação. Interessados enviar currículo para capitalhumanochapeco@gmail.com
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Marituba (Pará)
Indústria alimentícia admite Analista de Logística Jr em Marituba para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pelo controle e acompanhamento diários das movimentações de estoque acabado e de insumo (pallets) bem como o planejamento e realização de inventários. Preenchimento e manutenção de Dashboards de indicadores de controle e resultados (Controle de Faltas e Sobras, Ranking de placas com maiores divergências, Itens com maiores divergências). Promover melhorias para diminuição de discrepâncias nos estoque e melhorar acuracidade. Garantir as devidas rotinas de estoque (Fisico x Contábil, Cobrança contra transportadores, Contagem diária de itens atrativos e FEFO's). Organizar e divulgar de forma mensal a reunião com operador e transportador afim de divulgar os resultados e acompanhamentos bem como desenvolver planos de ações para as possíveis anomalias. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902492743
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São José dos Campos (São Paulo)
Fábrica de produtos químicos admite Analista de Custos em São José dos Campos (Eugênio de Melo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Executar as rotinas de fechamento e valorização do custo médio mensal da empresa. Análises de Ordens de Produção, variações de custo médio de produto acabado e matéria prima. Calcular o custo de taxa horária de MOD, MOI, GGF. Realizar análise e estudos na formação de custos e preço de venda. Realizar cadastro de produtos no sistema (estruturas do produto e processos de fabricação). Preparação de relatório gerenciais relacionados com custos de mão de obra, matéria prima e demais custos fabris. Participar nas atividades relacionadas a cálculo de custos médio do estoque. Participar de projetos de melhoria de processos ligados à área industrial. Realização de inventário físico de estoque. Conciliação contábil de estoque. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503068
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Caraguatatuba (São Paulo)
Concessionária de veículos admite Assistente Contábil em Caraguatatuba para atuar em Tempo integral, Comercial. Dar suporte no atendimento dos clientes internos. Apoiar nas atividades de fechamento das demonstrações contábeis. Dar suporte nas conciliações das contas patrimoniais e de resultado. Dar suporte na realização das análises das contabilizações referentes ao contas a pagar. Dar suporte na realização de classificação contábil, controle e apropriações de despesas. Apoiar no atendimento das auditorias, prestando esclarecimentos e fornecendo documentos e relatórios necessários. Atualizar as contas bancárias de fornecedores no sistema ERP. Apoiar as atividades de inventário interno de estoque. Compilar dados para indicadores de performance e processos da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902506249
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Chapecó (Santa Catarina)
Funções: Realizar atendimento a clientes, negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda, orientar quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controlar o estoque e qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido. Auxiliar os clientes na escolha, demonstrar funcionamento, oferece degustação e/ou distribui amostras. Administrar as mídias sociais (facebook e instagram). Fazer lançamentos de caixa diariamente, administrar informações de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber. Negociação de contratos de prestação de serviços. Verificar a necessidade de reposição de estoque e novos produtos. Comunicar ao superior imediato as irregularidades ocorridas no trabalho, narrando fatos e emitindo opiniões, visando subsidiar as tomadas de decisões. Zelar pelos equipamentos de trabalho, mantendo-os em perfeitas condições de funcionamento, objetivando a preservação dos mesmos e evitando prejuízos à empresa. Cuidar da limpeza do espaço de trabalho. Manter dos produtos no interior da loja (prateleiras, expositores e vitrines) quanto a distribuição e layout de produtos. Será realizado treinamento para realização das funções descritas. Atributos pessoais: Ética. Honestidade. Vontade de aprender e crescer profissionalmente. Conhecimentos básicos em excel e word. Desejável conhecimento de marketing digital. Boa comunicação. Salário: R$1.200,00 + Comissão + Bonificações. (a combinar) Horario: Segunda a quinta-feira: 13:00h as 16:00h / 17:00h as 20:00h Sexta-feira: 13:00h as 16:00h / 17:00h as 22:00h Sábados: 11:00h as 14:00h / 15:00h as 18:00h
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Chapecó (Santa Catarina)
Funções: Realizar atendimento a clientes, negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda, orientar quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controlar o estoque e qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido. Auxiliar os clientes na escolha, demonstrar funcionamento, oferece degustação e/ou distribui amostras. Administrar as mídias sociais (facebook e instagram). Fazer lançamentos de caixa diariamente, administrar informações de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber. Negociação de contratos de prestação de serviços. Verificar a necessidade de reposição de estoque e novos produtos. Comunicar ao superior imediato as irregularidades ocorridas no trabalho, narrando fatos e emitindo opiniões, visando subsidiar as tomadas de decisões. Zelar pelos equipamentos de trabalho, mantendo-os em perfeitas condições de funcionamento, objetivando a preservação dos mesmos e evitando prejuízos à empresa. Cuidar da limpeza do espaço de trabalho. Manter dos produtos no interior da loja (prateleiras, expositores e vitrines) quanto a distribuição e layout de produtos. Será realizado treinamento para realização das funções descritas. Atributos pessoais: ética. Honestidade. Vontade de aprender e crescer profissionalmente. Conhecimentos básicos em excel e word. Desejável conhecimento de marketing digital. Boa comunicação. Salário: R$1.200,00 + Comissão + Bonificações. (a combinar) Horário: Segunda a quinta-feira: 13:00h as 16:00h / 17:00h as 20:00h Sexta-feira: 13:00h as 16:00h / 17:00h as 22:00h Sábados: 11:00h as 14:00h / 15:00h as 18:00h Enviar Currículo para: financeiro@tabacariasnake.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Realizar o lançamento no sistema de Notas Fiscais de Fornecedores de Produtos, serviços conforme aprovação da coordenação; Realizar a organização de notas fiscais e os boletos para enviar ao setor financeiro e contábil; Auxiliar no recebimento do material, confrontando as requisições e especificações com as Notas; Controlar material em clientes e terceiros, quando da rescisão / suspensão do contrato fazer o recebimento e armazenagem desses produtos; Auxiliar na entrega de materiais conforme solicitações; Auxiliar na conferência do estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias; Auxiliar na organização e execução de transferência de materiais entre unidades; Organizar o armazenamento de produtos e materiais, fazendo identificação e disposição adequada; Auxiliar na realização dos inventários do almoxarifado; Conferir o estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias; Fazer os registros dos materiais sob guarda nos depósitos, registrando os dados no sistema ERP, fichas e mapas adequados, facilitando a consulta. Auxiliar na manutenção dos registros com informações sobre a situação do almoxarifado; Zelar pela conservação do material estocado em condições adequadas; Salário: R$ 1.460,20 + assiduidade + Vale alimentação. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br com titulo Assistente de almoxarifado até 21/08/2020
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Chapecó (Santa Catarina)
Realizar o lançamento no sistema de Notas Fiscais de Fornecedores de Produtos, serviços conforme aprovação da coordenação; Realizar a organização de notas fiscais e os boletos para enviar ao setor financeiro e contábil; Auxiliar no recebimento do material, confrontando as requisições e especificações com as Notas; Controlar material em clientes e terceiros, quando da rescisão / suspensão do contrato fazer o recebimento e armazenagem desses produtos; Auxiliar na entrega de materiais conforme solicitações; Auxiliar na conferência do estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias; Auxiliar na organização e execução de transferência de materiais entre unidades; Organizar o armazenamento de produtos e materiais, fazendo identificação e disposição adequada; Auxiliar na realização dos inventários do almoxarifado; Conferir o estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias; Fazer os registros dos materiais sob guarda nos depósitos, registrando os dados no sistema ERP, fichas e mapas adequados, facilitando a consulta. Auxiliar na manutenção dos registros com informações sobre a situação do almoxarifado; Zelar pela conservação do material estocado em condições adequadas; Salário: R$ 1.147,30 + assiduidade + Vale alimentação. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br com titulo Auxiliar de almoxarifado até 07/09/2020
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