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Realizacao projeto data


Lista mais vendidos realizacao projeto data

Porto (Piauí)
credito pessoal, hipotecario, automoveis, e imoveis para particular e professionais recepcao do seu credito com todo seguro.email: germina.macedo@gmail.com
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João Lisboa (Maranhão)
Credito pessoal, hipotecario, automoveis, e imoveis para particular e professionais recepcao do seu credito com todo seguro.Email: financial.express@live.fr
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Modelo de contrato: Maquete Eletrônica: (necessário o envio do arquivo DWG (AUTOCAD) no e mail descrito abaixo para realizar orçamento mais justo dependendo da complexidade pode variar em até +30% ou -30%. Para demais contato entre em nossa pagina de Lojista dentro do ML. Serão apresentadas até 3 imagens para ajustes antecedendo a imagem final. Será cobrado um valor de 20% a mais para cada imagem, a partir da quarta solicitação de ajustes. Vídeos: Depois de concluída a edição final, será atendido mudanças no resultado final, sendo acordado um preço adicional para tais mudanças solicitadas. *EM CASO DE MUDANÇA DE PROJETO UM NOVO ORÇAMENTO DEVERÁ SER FEITO. MODELAGEM - (É preciso o envio do DWG (AUTOCAD) para o E mail abaixo e será avaliado a Complexidade de cada projeto para o orçamento mais justo com cada). Prazo de execução: (varia de cada trabalho) Os serviços descritos serão realizados de acordo com o seguinte prazo: • Estudo Preliminar (elaboração de material, textura e cenas): Em média 2 (dois) dias úteis a contar a partir da assinatura desta carta de proposta. • Anteprojeto (correções e alterações previstas no contrato): Em média 7 (sete) dias úteis a contar da data de aprovação do estudo preliminar. • Entrega Final: Em média (sete) dias úteis a contar da data de aprovação do anteprojeto. Forma de Entrega: Via E-mail (material digital) Termos e condições: 1. O orçamento é válido para as informações presentes no momento da contratação, informações adicionais será cobrada a parte e implicam em alteração de cronograma. 2. Após a entrega final, a solicitação de modificação ou alteração será cobrada a parte e implicam em alteração de cronograma. 3. Na entrega do anteprojeto, é a etapa onde será possível alterações (ATÉ O LIMITE DE 3 ALTERAÇÕES) sem algum tipo de alteração financeira no contrato, tendo em vista apenas a alteração de cronograma. 4. Em caso de rescisão contratual do contratante, será cobrado o valor equivalente do produto que já foram iniciado Não inclui Não inclui projeto de arquitetura, planta baixa, não inclui a entrega do arquivo em que o 3D foi executado, nem qualquer configuração autoral utilizada. Somente serão entregues as imagens prontas em 3D.
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Brasilia (Distrito Federal)
Levantamento (LV): Etapa destinada à coleta das informações de referência que representem as condições preexistentes, de interesse para instruir a elaboração do projeto, podendo incluir os seguintes tipos de dados: a) físicos: - planialtimétricos; - cadastrais (edificações, redes, etc.); - geológicos, hídricos; - ambientais, climáticos, ecológicos; - outros; b) técnicos; c) legais e jurídicos; d) sociais; e) segurança contra incêndios; f) segurança contra intrusão e vandalismo g) ergonomia; h) informática e automação predial; i) outros. - Programa de necessidades (PN): Etapa destinada à determinação das exigências de caráter prescritivo ou de desempenho (necessidades e expectativas dos usuários) a serem satisfeitas pela edificação a ser concebida. - Estudo de viabilidade (EV): Etapa destinada à elaboração de análise e avaliações para seleção e recomendação de alternativas para a concepção da edificação e de seus elementos, instalações e componentes. Etapas de Projeto: Estudo preliminar (EP) Etapa destinada à concepção e à representação do conjunto de informações técnicas iniciais e aproximadas, necessários à compreensão da configuração da edificação, podendo incluir soluções alternativas. Anteprojeto (AP-ARQ): Etapa destinada à concepção e à representação das informações técnicas provisórias de detalhamento da edificação e de seus elementos, instalações e componentes, necessárias ao inter-relacionamento das atividades técnicas de projeto e suficientes à elaboração de estimativas aproximadas de custos e de prazos dos serviços de obra implicados. Esta etapa inclui a elaboração dos Documentos Para Aprovação (ou ?Projeto Legal?), destinada à representação das informações técnicas necessárias à análise e aprovação, pelas autoridades competentes, da concepção da edificação e de seus elementos e instalações, com base nas exigências legais (municipal, estadual, federal), e à obtenção do alvará ou das licenças e demais documentos indispensáveis para as atividades de construção. Projeto: A etapa designada pelo termo projeto é composta pelo conjunto de informações resultante do processo de composição a projetação. Esta etapa inclui as seguintes subetapas: a) Projeto básico (PB) (opcional) ou documentos para licitação de obras: Subetapa opcional destinada à concepção e à representação das informações técnicas da edificação e de seus elementos, instalações e componentes, ainda não completas ou definitivas, mas consideradas compatíveis com os projetos básicos das atividades técnicas necessárias e suficientes à licitação (contratação) dos serviços de obra correspondentes. Apesar da previsão legal (Lei nº 8.666/93), este documento recomenda que a realização de orçamentos, que servirão para licitações de obras, utilize como base somente o Projeto para Execução (PE), e não o Projeto Básico (PB). Tal recomendação visa garantir maior exatidão e transparência nos contratos de construção. b) Projeto para execução (PE): Subetapa destinada à concepção e à representação final das informações técnicas da edificação e de seus elementos, instalações e componentes, completas, definitivas, necessárias e suficientes à licitação (contratação) e à execução dos serviços de obra correspondentes. ELABORAMOS OS SEGUINTES SEGUIMENTOS DE PROJETOS: Categorias Arquitetura Residencial Design De Interiores Remodelação Arquitetura Cultural Comercial e Escritórios EdifÍcios Públicos Arquitetura Hospitalar Arquitetura Educacional Arquitetura Esportiva Arquitetura Religiosa Industrial & Infraestruturas Paisagismo & Urbanismo Hospitalidade e Entretenimento. Realizamos o projeto de edificação do seu sonho!. Contato: (61) 9.9967 3147 SIA - BSB/DF
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Salvador (Bahía)
• 1. Projeto Estrutural: Desenvolvimento de projetos de estruturas para obras residenciais, comerciais e industriais, garantindo segurança e estabilidade. • 2. Recuperação Estrutural: Realização de avaliações técnicas e execução de obras de recuperação em estruturas comprometidas, prolongando sua vida útil e restaurando sua integridade. • 3. Laudo Estrutural: Emissão de laudos técnicos que atestam as condições e a segurança das estruturas existentes, fornecendo informações precisas para tomadas de decisão e manutenção adequada. • 4. Gerenciamento de Obras: Acompanhamento e coordenação de todas as etapas da obra, desde o planejamento até a execução, assegurando prazos, qualidade e controle financeiro. • 5. Engenharia de Segurança do Trabalho: Elaboração de projetos e implementação de medidas de segurança para garantir condições adequadas de trabalho, prevenindo acidentes e protegendo os trabalhadores. • 6. Projetos de Engenharia: Desenvolvimento de projetos completos nas áreas de elétrica, hidrossanitário, prevenção e combate a incêndio, entre outros, atendendo às normas e regulamentações vigentes. • 7. Construção Civil: Realização de obras de construção civil, desde pequenas reformas até empreendimentos de grande porte, com excelência na execução e uso de materiais de qualidade. • 8. Consultoria e Assessoria: Prestação de serviços de consultoria técnica e assessoria em engenharia civil, auxiliando na elaboração de projetos, na análise de viabilidade e na tomada de decisões estratégicas. • 9. Projetos Residenciais: Elaboração de projetos arquitetônicos e estruturais para construção, reforma ou ampliação de residências, considerando as necessidades e desejos dos clientes. • 10. Projetos Comerciais e Industriais: Desenvolvimento de projetos de engenharia para estabelecimentos comerciais e industriais, considerando as especificidades de cada setor e as normas aplicáveis. • 11. Projetos de Fundações: Desenvolvimento de projetos de fundações, considerando as características do solo e a carga estrutural, garantindo a estabilidade e segurança da construção. • 12. Análise e Diagnóstico de Patologias: Realização de análises técnicas e diagnóstico de problemas como trincas, infiltrações, umidade e outros danos estruturais, identificando suas causas e propondo soluções eficientes. • 13. Inspeção Predial: Avaliação detalhada do estado de conservação e manutenção de edifícios, identificando falhas e necessidades de reparo, auxiliando na gestão predial. • 14. Projetos de Instalações Elétricas: Elaboração de projetos elétricos, dimensionamento de sistemas, distribuição de circuitos e seleção de materiais, garantindo eficiência energética e segurança. • 15. Projetos de Instalações Hidrossanitárias: Desenvolvimento de projetos de abastecimento de água, esgoto sanitário e drenagem pluvial, levando em consideração normas técnicas e sustentabilidade. • 16. Consultoria em Sustentabilidade: Assessoria para incorporação de práticas sustentáveis em projetos e obras, visando reduzir o impacto ambiental e promover a eficiência energética. • 17. Avaliação de Imóveis: Realização de avaliações técnicas de imóveis para determinar seu valor de mercado, considerando aspectos estruturais, localização e características específicas. • 18. Projetos de Acessibilidade: Elaboração de projetos que visam promover a acessibilidade em edificações, atendendo às normas vigentes e proporcionando inclusão a pessoas com deficiência. • 19. Regularização de Edificações: Auxílio na regularização de edificações perante órgãos públicos, garantindo a conformidade legal e evitando problemas futuros. • 20. Estudo de Viabilidade Técnica e Econômica: Realização de estudos detalhados para avaliar a viabilidade técnica e econômica de empreendimentos, considerando aspectos de custos, prazos e mercado. • 21. Projetos de Prevenção e Combate a Incêndios: Desenvolvimento de projetos que visam garantir a segurança contra incêndios, incluindo sistemas de detecção, alarme, iluminação de emergência e rotas de fuga adequadas. • 22. Laudos Técnicos: Elaboração de laudos técnicos para documentar e avaliar as condições de estruturas, instalações elétricas, hidro sanitárias, entre outros, fornecendo embasamento para tomada de decisões. • 23. Projetos de Reforma e Retrofit: Planejamento e execução de projetos de reforma e retrofit, visando modernizar e revitalizar edificações, melhorando sua eficiência, segurança e estética. • 24. Acompanhamento Técnico de Obras: Prestação de serviços de acompanhamento técnico durante a execução de obras, garantindo a conformidade com os projetos, prazos e padrões de qualidade estabelecidos. • 25. Consultoria em Gestão de Projetos: Assessoria na gestão eficiente de projetos, abrangendo planejamento, controle de custos, prazos, riscos e recursos, para garantir a entrega bem-sucedida dos empreendimentos. • 26. Consultoria em Qualidade e Normas: Orientação na implementação de sistemas de gestão da qualidade, certificações e conformidade com normas técnicas, garantindo padrões elevados de excelência e segurança. • 27. Projetos de Estruturas Metálicas: Elaboração de projetos estruturais utilizando estruturas metálicas, oferecendo soluções versáteis, duráveis e eficientes para diversos tipos de construção. • 28. Projetos de Impermeabilização: Desenvolvimento de projetos de impermeabilização de áreas sujeitas a infiltrações e umidade, protegendo as estruturas contra danos causados pela água. • 29. Assessoria em Licenciamento Ambiental: Suporte técnico na obtenção de licenças ambientais para empreendimentos, atuando em conformidade com as legislações e normas ambientais vigentes. • 30. Consultoria em Eficiência Energética: Análise e otimização do consumo energético em edificações, propondo soluções que reduzam os gastos com energia e promovam a sustentabilidade.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Projeto e Homologação de sistema de Energia Solar Fotovoltaico On-Grid /Grid-Tie - LIGHT e ENEL - Compre seu sistema solar fotovoltaico (On-grid/Grid-tie), instale por sua conta e homologue com a gente ! Você quer ser empreendedor neste ramo de energia solar fotovoltaico, mas não sabe como fazer a homologação com as Concessionária LIGHT e ENEL do Rio de Janeiro ? Você é Eletricista ou Técnico ou Engenheiro, quer começar a instalar e vender sistema fotovoltaico e já quer incluir projeto e homologação no seu custo ? Você quer comprar seu sistema solar fotovoltaico pela Internet, quer instalar por conta própria, mas não sabe como homologar na LIGHT e ENEL ? Agora você tem a solução prática e rápida ! Descrição do serviço: # Serviço de projeto e homologação junto a Concessionária Light/Enel (RJ) para projeto de energia Solar Fotovoltaica para a realização da troca do medidor para o modelo bidirecional; # Projetos residenciais e comerciais até 9,99 kWp; # Preço e condições específicos para pessoa física. -- O que está incluso neste serviço -- # TRT do projeto (responsabilidade técnica); # Brinde: uma placa de PVC /
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica Edital Suplementar de Seleção ao Curso de Mestrado e Doutorado para ano de 2020 Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Suplementar do MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: 5.2. Avaliação B para o Mestrado: Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral. Esta avaliação será presencial e realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 dias. LEIA-SE: 5.4. Avaliação B para o Mestrado: Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral. Esta avaliação será Online, por meio de Plataforma Google Meet e realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 dias. ONDE SE LÊ: 5.2.1 Candidatos que residam no exterior ou a mais de 500Km da cidade de Belo Horizonte poderão solicitar a realização da Avaliação B (Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral), à distância. Solicitação específica deverá ser feita no ato da inscrição, devendo ser analisada e referendada pela Comissão de Seleção, que indicará a data e horário da realização da seleção. O candidato deverá providenciar um meio de comunicação on-line em vídeo conferência e informar o respectivo endereço eletrônico (Skype) no formulário de inscrição. LEIA-SE: 5.4.1 Todos os Candidatos realizarão a Avaliação B (Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral) Online, por meio de Plataforma Virtual. O Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica providenciará e informará o link de acesso da Plataforma Virtual, juntamente com o horário de apresentação do Seminário do candidato. ONDE SE LÊ: 5.2.2 A arguição oral será realizada em português e o candidato poderá responder em português, inglês ou espanhol LEIA-SE: 5.4.2 A arguição oral será realizada em português e o candidato poderá responder em português, inglês ou espanhol. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Prof. Rubén Dario Sinisterra Millán Coordenador do Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica Biofarmacêutica CONTINUA RETIFICAÇÃO 4
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se lê: 5.2.1 h) Relatórios técnicos e demais produções técnicas ou tecnológicas deverão conter os dados que permitam identificar a autoria do candidato e a correta identificação do tipo de produção (catálogos, manuais, protocolos, material didático-instrucional) com a devida referência, registro e fonte. Leia-se 5.2.1 h) Produção técnica refere-se a autoria do candidato em Relatórios técnicos e produções técnicas ou tecnológicas incluindo catálogos, patentes, manuais, protocolos, material didático-instrucional, aplicativos, softwares, entre outros, conforme orientações da Área de Enfermagem na CAPES (consultar: https://www.gov.br/capes/pt-br/centrais-de-conteudo/documentos/avaliacao/ENFERMAGEM_CLPPT_19_12.pdf). Para comprovação deverá ser anexada a produção na íntegra e/ou parte do material que contenha os dados que permitam identificar a autoria do candidato e a correta identificação do tipo de produção (com a devida referência, registro, fonte, local de indexação/depósito e ano de produção) Onde se lê: 5.2.2 Segunda Etapa, de caráter eliminatório e classificatório. (...) A arguição será realizada por professores da Banca Examinadora, em data e horários a serem divulgados no dia 13 de abril de 2022, ocorrerá por meio de Plataforma virtual RNP ou Microsoft Teams e será gravada. O link e informações sobre o acesso à sala de avaliação serão divulgados para os candidatos aprovados, em até 48 horas antes da data das provas, pela Secretaria do Programa. Estas informações serão disponibilizadas tanto no site do programa quanto por e-mail individual aos candidatos. O candidato que receber nota inferior a 70 pontos nesta etapa será reprovado. Leia-se 5.2.2 Segunda etapa, de caráter eliminatório e classificatório. (...) A arguição será realizada por professores da Banca Examinadora, em data e horários a serem divulgados no dia 02 de setembro de 2022 e ocorrerá na Escola de Enfermagem da UFMG, situada na Av. Alfredo Balena, 190, Santa Efigênia, Campus Saúde. A sessão será gravada. As informações sobre o acesso à sala de avaliação, serão divulgados para os candidatos aprovados, em até 48 horas antes da data das provas, pela Secretaria do Programa. Estas informações serão disponibilizadas no site do programa e afixadas em mural na Secretaria do Programa, 1º andar da Escola de Enfermagem. O candidato que receber nota inferior a 70 pontos nesta etapa será reprovado. Onde se lê: 5.2.2 c) Para a realização da arguição, o candidato se responsabilizará por garantir banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real e/ou a conexão necessária com a Plataforma virtual. O Colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão, que caso ocorram no dia e no horário da arguição oral do candidato, o candidato será desclassificado. Leia-se: [Texto suprimido] c) Para a realização da arguição, o candidato se responsabilizará por garantir banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real e/ou a conexão necessária com a Plataforma virtual. O Colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão, que caso ocorram no dia e no horário da arguição oral do candidato, o candidato será desclassificado. Belo Horizonte, 13 de junho de 2022. Profª.Kênia Lara da Silva, Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 001/2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: Onde se lê: 3.1 No ato da inscrição o candidato deverá apresentar, pessoalmente ou por procurador munido de procuração simples, os seguintes documentos: f) projeto preliminar de pesquisa (para candidatos ao mestrado) e projeto completo de tese (para candidatos ao doutorado): 04 (quatro) vias impressas (uma via com folha de rosto) e 01 um arquivo eletrônico (CD com arquivo em formato pdf), contendo título, indicação da linha de pesquisa em que se insere o projeto, introdução/antecedentes científicos, objetivos, relevância e justificativa, material e métodos, referências bibliográficas, cronograma de execução e orçamento (...) h) 04 (quatro) cópias impressas e uma cópia gravada em CD, em formato pdf, do currículo no formato Lattes, disponível no endereço www.cnpq.br Leia-se: 3.1 No ato da inscrição, o candidato deverá enviar para o endereço eletrônico: cpg.ppg.casa@gmail.com, os seguintes documentos, digitalizados, em formato pdf: f) projeto preliminar de pesquisa (para candidatos ao mestrado) e projeto completo de tese (para candidatos ao doutorado) constando título, indicação da linha de pesquisa em que se insere o projeto, introdução/antecedentes científicos, objetivos, relevância e justificativa, material e métodos, referências bibliográficas, cronograma de execução e orçamento (...) h) currículo no modelo Lattes, disponível no endereço www.cnpq.br Onde se lê: 3.6 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 04 (quatro) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa, no endereço e horário especificados no item 1.1 deste Edital. Leia-se: 3.6 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o endereço eletrônico: cpg.ppg.casa@gmail.com. Onde se lê: 4.1 A relação nominal das bancas examinadoras será divulgada, na Secretaria e na página web do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função de candidatos inscritos neste concurso. Leia-se: 4.1 A relação nominal das bancas examinadoras será divulgada, na página web do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função de candidatos inscritos neste concurso. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Professora Teresa Cristina de Abreu Ferrari Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
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São Paulo (São Paulo)
Com a utilização do MS Project, o planejamento e gerenciamento de seus projetos nunca mais serão o mesmo. Com uma utilização simples e prática o aplicativo permite controlar um projeto do início ao fim, da definição das tarefas ao acompanhamento diário do projeto - incluindo controle de custos e recursos, geração de relatórios e etc. Neste curso 100% prático de Project o aluno vai realmente criar projetos e aprender a utilizar todos os principais recursos do aplicativo. Confira abaixo uma lista com os principais tópicos explorados: Introdução: definições, novidades do MS Project, apresentação da Área de Trabalho do aplicativo, das ferramentas e dos recursos básicos. Criando um projeto: orientando o projeto com uma data de Início ou de Término, definição do calendário do projeto, criação ou alteração de calendários, inserção e definição da duração das tarefas, definição das etapas e tarefas de resumo do projeto, tipos e dependências entre tarefas, restrições de tempo em tarefas, tarefas recorrentes, ajustando a escala de tempo do gráfico de Gantt, e definindo as propriedades do projeto. Planejamento de recursos: criação e cadastro de recursos de trabalho e de material, inserção de custos diferenciados, de tipos de tarefas, de unidades e duração fixa de trabalho, atribuição de recursos às tarefas, atribuição de recursos materiais a uma atividade, superalocação e substituição de recursos, troca da escala de trabalho, trabalho em hora extra, nivelamento ou redistribuição de recursos, atribuição de custos ao projeto. Analisando e ajustando o projeto: a agenda do projeto, identificação do caminho crítico, alteração dos os vínculos entre tarefas. Visualizações: fazendo alterações no gráfico do Gantt e no layout, fazendo imagens do gráfico de Gantt, a planilha e o gráfico de recursos, planilhas de uso de recursos e tarefas, diagramas de rede. Relatórios, filtros e tabelas: exibindo e personalizando relatórios, usando filtros, os filtros prontos, utilizando e personalizando um Auto-Filtro, criando ou modificando um filtro, criando um filtro que compara valores, agrupando tarefas ou recursos por critérios, editando ou criando tabelas. E muitos outros recursos do Project como: analisando a linha de base do projeto, acompanhando e atualizando o projeto, atualizando todo o projeto configurando e imprimindo a visualização do projeto, exportando dados do projeto, salvando no formato de uma página da Web, salvando uma imagem Gif do projeto, trabalhando com múltiplos projetos, etc.
R$ 600
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO 7 ONDE SE LÊ: 5.5 - A não realização de quaisquer etapas do processo de seleção ocasionará a eliminação do candidato. LEIA-SE: 5.5 - A não realização de quaisquer etapas do processo de seleção ocasionará a eliminação do candidato. O candidato que comparecer em quaisquer etapas do processo de seleção com atraso superior a 15 minutos será automaticamente desclassificado. ONDE SE LÊ: 6.7 O resultado final dos candidatos, bem como a classificação em ordem decrescente das médias apuradas, será divulgado na Secretaria do Programa e na página web do Programa, no dia 10 de fevereiro de 2020. LEIA-SE: 6.7 O resultado final dos candidatos, bem como a classificação em ordem decrescente das médias apuradas, será divulgado na página web do Programa, no dia 03 de agosto de 2020. ONDE SE LÊ: 6.8 O prazo para a solicitação de recurso contra o resultado final do processo seletivo é 10 (dez) dias corridos, nos termos do Regimento Geral da Universidade e da Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG, contados, a partir da data da divulgação do teor da decisão final. Os recursos deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa e entregues, pessoalmente ou por procurador, mediante procuração simples, no endereço e horário da Secretaria indicados no item 1.2 deste Edital. O candidato terá acesso às suas respectivas avaliações, após a divulgação dos resultados, dentro do prazo de recurso. LEIA-SE: 6.8 O prazo para a solicitação de recurso contra o resultado final do processo seletivo é 10 (dez) dias corridos, nos termos do Regimento Geral da Universidade e da Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG, contados, a partir da data da divulgação do teor da decisão final. Os recursos deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa e enviados para o e-mail: bioinfo@icb.ufmg.br. O candidato terá acesso às suas respectivas avaliações, após a divulgação dos resultados, dentro do prazo de recurso. CONTINUA RETIFICAÇÃO 8
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Engenharia Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção Nº001/2019 Mestrado 2020 O Colegiado do Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2019 do Curso de MESTRADO nos seguintes termos: Onde se lê: 3.3 - Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Curso no local e horários especificados no item 1.1 deste edital. Leia-se: 3.3 - Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o e-mail pos-grad@deq.ufmg.br da Secretaria do Curso (arquivo único, legível, em pdf), que enviará resposta com confirmação de protocolo do recurso. Onde se lê: 4.1 - (...) A relação nominal da Comissão de Seleção será divulgada nas dependências do Departamento de Engenharia Química, em local de acesso público, e na página web: http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao no dia 21/11/2019, com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. Leia-se: 4.1 - (...) A relação nominal da Comissão de Seleção será divulgada na página web: http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao, com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. Onde se lê: 5.2 - Prova de conhecimentos específicos ¿ consistindo de prova escrita, sem consulta, nos temas especificados abaixo, totalizando 25 (vinte e cinco) pontos.(...) Leia-se: 5.2 - Prova de conhecimentos específicos ¿ consistindo de prova escrita, nos temas especificados abaixo, totalizando 25 (vinte e cinco) pontos. (...) Onde se lê: 5.7 - Para a realização desta prova, o candidato deverá comparecer portando um documento de identificação com foto. O uso de calculadora não será permitido. A prova escrita será identificada no ato da entrega da prova pela Secretaria, com o número de identificação do candidato, sem qualquer referência nominal. É vedado aos candidatos o lançamento à prova de qualquer dado identificador, sob pena de eliminação do concurso. Leia-se: 5.7 - Para a realização desta prova, o candidato deverá apresentar um documento de identificação com foto, que deverá ser exibido, juntamente ao rosto do candidato, ao aplicador, antes do início da prova, para fins de comprovação de presença. A prova escrita será identificada pelo candidato, no ato de recebimento da prova, na capa, em local indicado, com o número de identificação do candidato fornecido pela Secretaria no comprovante de inscrição, sem qualquer referência nominal. É vedado aos candidatos o lançamento à prova de qualquer dado identificador, sob pena de eliminação do concurso. Belo Horizonte, 08 de julho de 2020. Professora Andréa Oliveira Souza da Costa. Coordenadora do Colegiado do Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal de Minas Gerais CONTINUA RETIFICACAO 4
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Instituto de Ciências Biológicas Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção 2020/ 1º semestre A Coordenação do Curso de Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais torna pública esta Errata 02 ao Edital Regular de Seleção 2020/ 1º semestre do Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual, publicado no dia 21 de novembro de 2019. ERRATA 02 ONDE SE LÊ: 3.6 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa no horário das 10:00 às 16:00 horas. LEIA-SE: 3.6 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados pelo e-mail: inovacaobior@icb.ufmg.br ONDE SE LÊ: 5.1 A seleção dos candidatos será realizada nas dependências do Instituto de Ciências Biológicas, em sala a ser divulgada, no site do Mestrado, pela Secretaria do curso. A seleção constará de 2 (duas) etapas, A e B, sendo apenas a Etapa B presencial. LEIA-SE: A seleção dos candidatos será realizada remotamente. A seleção constará de 2 (duas) etapas, A e B, ambas a distância. ONDE SE LÊ 5.2 Candidatos residentes fora do estado poderão realizar a Etapa B por internet, via Skype, desde que solicitado no ato da inscrição. Essa solicitação específica será analisada e submetida à consideração da Coordenação do Curso. O(a) candidato(a) deverá providenciar um meio de comunicação online em videoconferência e informar o respectivo endereço eletrônico (Skype) no formulário de inscrição. O(a) candidato(a) se responsabilizará por testar a conexão com a Banca Examinadora, quando solicitado, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. Para a realização da Etapa B por internet, será obedecido o seguinte procedimento: uma hora antes do previsto para início dessa etapa (horário de Brasília), os candidatos deverão comunicar à Secretaria, por meio do usuário Skype, que estão online e proceder aos meios de comprovação de identidade. A Banca Examinadora não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. LEIA-SE: 5.2 Todos os candidatos realizarão a Etapa B por internet, via Skype. O(a) candidato(a) deverá providenciar um meio de comunicação online em videoconferência e informar o respectivo endereço eletrônico (Skype) no formulário de inscrição. O(a) candidato(a) se responsabilizará por testar a conexão com a Banca Examinadora, quando solicitado, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. Para a realização da Etapa B por internet, será obedecido o seguinte procedimento: uma hora antes do previsto para início dessa etapa (horário de Brasília), os candidatos deverão comunicar à Secretaria, por meio do usuário Skype, que estão online e proceder aos meios de comprovação de identidade. A Banca Examinadora não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se lê no item 3.6:Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Curso no horário de 09h00min às 11h00min e de 14h00min às 16h00min. Leia- se no item 3.6:Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos pelo candidato por e-mail cienciasflorestaisufmg@gmail.com. Onde se lê no item 3.7:Após o deferimento da inscrição, a cada candidato será atribuído um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante a correção da prova escrita (1ª etapa) e do projeto de pesquisa. Leia- se no item 3.7: Após o deferimento da inscrição, a cada candidato será atribuído um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante a avaliação do Curriculum vitae (exportado da Plataforma Lattes) e Projeto de pesquisa. Onde se lê no item 4.1:A Banca Examinadora será constituída de, no mínimo, 3 (três) professores indicados pelo Colegiado. A relação nominal da banca examinadora será divulgada, na Secretaria e na página web do Curso, no dia 06 de novembro de 2019 com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. Leia- se no item 4.1: A Banca Examinadora será constituída de, no mínimo, 3 (três) professores indicados pelo Colegiado. A relação nominal da banca examinadora será divulgada na página web do Curso, no dia 17 de agosto de 2020 com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. Onde se lê no item 5.1:O processo de seleção será constituído de três etapas, compreendendo: (1) avaliação de conhecimentos específicos na área das Ciências Florestais, (2) avaliação do Curriculum vitae e (3) avaliação do projeto de pesquisa. Leia- se no item 5.1:O processo de seleção será constituído de duas etapas, compreendendo: 1ª etapa: (avaliação do Curriculum vitae) de caráter eliminatório e uma 2ª etapa (entrevista virtual) de caráter classificatório.
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6 - DO RESULTADO FINAL Onde se lê: 6.1 A nota final de cada candidato será a somatória das notas do histórico escolar, do curriculum vitae e da avaliação escrita. Será considerado aprovado o candidato que obtiver rendimento de pelo menos 60%. Leia-se: 6.1 A nota final de cada candidato será a somatória das notas do histórico escolar, do curriculum vitae, projeto de pesquisa e da arguição oral e defesa do projeto. Será considerado aprovado o candidato que obtiver rendimento de pelo menos 60%. Onde se lê: 6.3 Em caso de empate no resultado final, o desempate será feito pelos pontos obtidos na avaliação do Curriculum Vitae e, persistindo o empate, na avaliação escrita de conhecimentos específicos e, por último, em favor do mais idoso, nesta ordem. O resultado final será publicado no dia 12 de novembro de 2019 em painel externo à Secretaria do Mestrado e na página web deste Curso de Mestrado. Leia-se: 6.3 Em caso de empate no resultado final, o desempate será feito pelos pontos obtidos na avaliação do Curriculum Vitae e, persistindo o empate, na avaliação do projeto e, por último, em favor do mais idoso, nesta ordem. O resultado final será publicado no dia 23 de outubro de 2020 na página web deste Curso de Mestrado. Onde se lê: 6.8 O prazo para a solicitação de recurso contra o resultado final do processo seletivo é 10 (dez) dias corridos, nos termos do Regimento Geral da Universidade e da Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG, contados, a partir da data da divulgação do teor da decisão final, pela sua afixação em local público e visível. O recurso deverá ser dirigido à Coordenação do Curso e entregue pessoalmente ou mediante procuração simples no endereço e horário de atendimento externo especificados no preâmbulo deste Edital. Durante o período de recurso, as provas ficarão à disposição do candidato na Secretaria do Mestrado. Leia-se: 6.8 O prazo para a solicitação de recurso contra o resultado final do processo seletivo é 10 (dez) dias corridos, nos termos do Regimento Geral da Universidade e da Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG, contados, a partir da data da divulgação do teor da decisão final na página web do Curso. O recurso deverá ser dirigido à Coordenação do Curso pelo seguinte e-mail: panimalufmg@gmail.com. Item 6.10 Suprimido Montes Claros, 26 de agosto de 2020 Professora Luciana Castro Geraseev Coordenadora do Mestrado em Produção Animal, do Instituto de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Minas Gerais.
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