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Recepcionista coordenadora administrativa


Lista mais vendidos recepcionista coordenadora administrativa

São Paulo (São Paulo)
Atendimento telefônico, recepcionar clientes, agendamento,abertura e fechamento de caixa,coordenar equipe garantir a realização de todas as políticas adm da empresa sejam cumpridas.
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Brasil
Meu nome é Pamela, 26 anos Características pessoais: - Ensino Médio completo e Superior cursando; - Experiência de 5 anos comprovada em carteira como Recepcionista Administrativa - Domínio do Pacote Office e Internet; - Boa aparência e boa dicção; - Organizada, pontual, dinâmica, simpática; - Bom relacionamento interpessoal; - Boa desenvoltura em trabalhos em equipe; - Proativa; - Facilidade na aprendizagem; - Disponibilidade para início imediato. Contato: (21) 97277-0187 / E-mail: pamelljessica5@gmail.com
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Brasil (Todas cidades)
Procuramos contratar o serviço de uma recepcionista experiente para gerir diariamente a nossa recepção e para desempenhar uma variedade de funções de escritório e administrativas. Dever de casa Direcione os visitantes para a pessoa e escritório apropriados Atender, filtrar e encaminhar chamadas recebidas Receber, classificar e distribuir correspondências / entregas diárias Atualizar calendários e agendar reuniões Desempenhar outras funções de recepcionista administrativa, como arquivamento, fotocópia, transcrição e envio de fax Requisitos Habilidades organizacionais Atenção aos detalhes Multitarefa excepcional Excelente comunicação habilidades Fortes habilidades de atendimento ao cliente Indivíduos qualificados devem encaminhar seu CV / Currículo por e-mail.
R$ 7.000
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego na área de recepção ou na parte administrativa.Trabalhei no atendimento ao cliente na área da saúde e realizava atividades rotineiras na parte administrativa. Sou comunicativo, espontâneo, com muita facilidade de aprendizado. Favor entrar em contato (49)988486723 ou por e-mail dayan.eduardo1@gmail.com
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Curitiba (Paraná)
descrição do trabalho: No momento, estamos procurando por uma Administradora Recepcionista, experiente para fazer parte de nossa movimentada equipe em nossa Concessionária de bicicletas no Rio de Janeiro. O candidato aprovado deverá ter experiência profissional anterior em uma função do tipo atendimento ao cliente / frente de casa. Requisitos: Experiência anterior em atendimento ao cliente / funções na frente da casa Habilidades de comunicação verbal e escrita com português fluente Ótimas habilidades interpessoais, equipe amigável e competente. Um bom conhecimento dos procedimentos administrativos e cronogramas. Trabalhar em uma função semelhante na frente da casa em um ambiente dinâmico e movimentado, onde a multitarefa será um requisito essencial. A experiência anterior na indústria automotiva será uma vantagem. rincipais deveres e responsabilidades: Frente da casa, encontrando e cumprimentando os clientes quando eles entram no movimentado showroom e no balcão de atendimento Responsável pela recepção e central telefônica, atendendo e distribuindo todas as chamadas, tomando notas e mensagens claras. Introdução e coordenação de clientes às equipes de vendas e / ou consultores de serviço Gerenciar as áreas de espera e lanche do cliente no showroom Apoiar a administração em outras áreas do negócio, incluindo contas, vendas e pós-vendas, conhecimento de contabilidade uma vantagem Registro e mudança de propriedade em todos os veículos Entrada de dados e relatórios usando nossas soluções de gerenciamento de negócios de TI, incluindo CRM e sistemas de TI de veículos. Habilidades: Conhecimento de informática - MS Office - Word / Excel / sistemas de TI empresariais Aparência profissional Se você possui a experiência acima, envie seu currículo hoje para: valdirenework25@hotmail.com
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Carapicuíba (São Paulo)
Busco recolocação no mercado de trabalho como recepcionista atendente ou aux administrativa. Aberta a novas áreas também. Wpp 11945337018
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Chapecó (Santa Catarina)
INSTALL EQUIPAMENTOS CONTRATA RECEPCIONISTA Recepcionar e atender todos que chegam na empresa; Direcionar as pessoas aos setores pertinentes a cada assunto; Atender as ligações telefônicas e passar as ligações aos setores pertinentes a cada assunto; Gerencias a compra de material de expediente; Cuidar do recebimento das correspondências; Cuidar da Agenda da Diretoria/ reuniões; Arquivar Documentos; Possuir cursos na área Administrativa Experiência será um diferencial Ser comunicativa Benefícios: Seguro de Vida Convenio Farmácia Plano odontológico Unimed Vale Refeição
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Vitória da Conquista (Bahía)
Empresa de Terceirização de Serviços admite Recepcionista em Vitória da Conquista para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento telefônico e presencial, organização, recepção, e envio de arquivo documental. Criação e alimentação de planilhas, preenchimento de formulários. Auxílio a equipe administrativa. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502118
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Nova Lima (Minas Gerais)
Clínica admite Recepcionista em Nova Lima para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 18h e Sábados alternados das 08h ás 12h. Responsável pela rotina administrativa e de atendimentos da clínica. Recepção de pacientes, esclarecimentos de dúvidas, agendamentos de consultas. Atualização do sistema. Atendimento presencial e online via WhatsApp e telefone e outras demandas do cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502078
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Curitiba (Paraná)
Escritório admite Recepcionista em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00. Recepção de clientes e funcionários. Gerenciamento de meios de comunicação como telefone. Correspondências e e-mails. Suporte a coordenação de viagens. Manutenção de registros atualizados. Informações básicas referentes à empresa, apoio a equipe administrativa. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902507069
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Curitiba (Paraná)
Área e especialização profissional: Administração - Recepção Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Bairro Alto ? Curitiba-PR Atuar na Recepção, recepcionar, filtrar e anunciar visitantes para atendimento pessoal, serviços administrativos, arquivos, planilhas, pagamentos, cobranças, análise cadastral, contratos, WhatsApp com padrão de atendimento da Empresa, confecção de relatórios da área, serviço de café e água aos clientes, anotar recados e receber visitas, fazer o direcionamento de ligações, protocolar toda entrega e devolução de chaves do painel e gerir o sistema de organização de chaves e documentos, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para os corretores, fazer e atualizar o cadastro de imóveis no site da imobiliária. Organizar os ambientes da recepção, salas de reunião e anexos; dar suporte na manipulação de documentos, correspondências e e-mails; Manter o posto de trabalho ativo durante o expediente. Salário A combinar Exigências Experiência e domínio da área administrativa; Conhecimento no ramo imobiliário será um diferencial; Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Gráficos/Web: Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word; Ser uma pessoa dinâmica, desenvolta e ter iniciativa. Benefícios adicionais Estacionamento, Vale-alimentação, Vale-transporte Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Horário de trabalho: Segunda à Sexta - Das 8h30 às 18hs. Sábados - Das 9hs às 13hs. Enviar Curriculum com foto no e-mail: wilfer@wilferimoveis.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego na área Administrativa pois sou formada nessa área, ou qualquer outro sendo como secretaria, recepcionista, aux. Administrativa. Moro em Chapeco a pouco tempo e estou precisando trabalhar para início podendo ser outras vagas a disposição.
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Chapecó (Santa Catarina)
procuro emprego nas áreas administrativa - secretária - recepcionista. possuo experiencia na área. currículo em anexo.
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Curitiba (Paraná)
Profissional atuará como recepcionista administrativa em salão de beleza de alto padrão na região do Batel. Buscamos alguém COM EXPERIÊNCIA de no mínimo 2 anos na área. Principais atividades: atendimento telefônico, atendimento ao cliente, atividades administrativas no geral (emissão de notas, fechamento de mês, pagamentos), fechamento de caixa etc Pré requisitos: - Facilidade para trabalhar com sistemas e conhecimento em informática (Excel, Word etc) - Ter entre 22 e 40 anos - Ser simpática, ter boa comunicação, boa apresentação - Ser ágil, responsável e organizada * ENTRE EM CONTATO SOMENTE SE SE ENCAIXAR NOS REQUISITOS* Horário de trabalho: de terça a sábado das 8:30 às 18h - Salário + VT + Cesta Básica Contato: (41) 99113-2929 - Noemi
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego, tenho experiência em auxiliar administrativa, auxiliar financeira administrativa. Tenho 20 anos,sou ágil,pontual,responsável,tenho vontade de aprender coisas novas Tenho disponibilidade de começar de imediato! Também estou a procura de emprego em outras áreas, como: recepcionista, balconista,telefonista,auxiliar de escritório!. Fone para contato: (49) 98905-9996 ou (49)98903-2540
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