-
loading
Só com imagem

Regime interno


Lista mais vendidos regime interno

Belo Horizonte (Minas Gerais)
6 VAGAS DE VENDEDOR INTERNO EM BELO HORIZONTE / MG Lc Soluções Financeiras Telefone: (31) 98827-0620 Ligação & Wpp Salário da vaga de emprego de Vendedor Interno: R$ 1.400,00 + Comissão - Por Mês Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG Regime de contrato: Efetivo/CLT, Comissionado Descrição da vaga de Vendedor Interno: Área e especialização profissional: Comercial, vendas - Venda externa Nível hierárquico: Operacional Lugar de trabalho: Belo horizonte, VAGA: Para vendedor interno: (com ou sem experiência em Vendas) missão: Realizar vendas de consórcios fortalecer o relacionamento com os clientes; Atividades a serem desempenhadas: Prospecção de cliente; Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios; Atendimento e negociação.
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Vendedor Interno - Duque de Caxias Escola de curso profissionalizante - Microlins Localizada em Duque de Caxias - RJ Cargo Vendedor Interno Regime de contratação CLT. Descrição do Cargo: Atendimento das visitas que entram na escola Prospectar clientes pelo telefone Apresentar o produto de forma clara. Contribuir o desenvolvimento de ações para cumprir as metas estabelecidas para área. Atendimento ao cliente Vendas Negociação Prospecções Necessário: Simpatia; Boa fluência; Boa apresentação pessoal; Ensino médio completo; Experiência em vendas será um diferencial. De segunda a sábado: Segunda a Sexta de 11:00 as 20:00, Sábado 11:00 as 15:00 Salario: 1100 + Comissão + VT + Plano de carreira Interessados enviar currículo para WhatsApp:
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Salário ? R$ 1.335,00 podendo chegar a valores expressivos, lembrando quem constrói o salário é o vendedor. Descrição ? Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna ? Nível hierárquico: Operacional ? Local de trabalho: Belo Horizonte, MG ? Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT ? Jornada Período Integral ? Descrição ? Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna ? Nível hierárquico: Operacional ? Local de trabalho: Belo Horizonte, MG ? Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT ? Jornada Período Integral ? Missão: Realizar venda com foco nos produtos da empresa; Fortalecer o relacionamento com os clientes; Atividades a serem desempenhadas: Prospecção de clientes; Gestão da carteira de clientes e identificar novas possibilidades de negócios; Atendimento na empresa,por telefone e em pontos estratégicos; Elaboração de Propostas Comerciais; Gerenciamento do processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega) e outras atividades importantes para ? Requisitos: ? Experiência na área comercial em vendas por telefone e pessoalmente; ? Ensino Médio Completo; ? Trabalhar de segunda a sexta-feira das 8h às 18h ? Importante: Para participar do processo seletivo o candidato deverá enviar o currículo juntamente com um vídeo para o whatsapp abaixo se apresentando e contando as experiências profissionais. Exigências ? Pro atividade ? Dinamismo ? Busca de oportunidade de novos negócios ? Comprometimento ? Busca de novos conhecimentos ? Busca por crescimento ? Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) ? Noções de informática
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Não respondemos chat Interessados enviar currículo para: recruta@beagacred.com.br Vendas Internas, Região da Pampulha * REGIME CLT (Carteira assinada) * EXCELENTE COMISSÃO; * PREMIAÇÕES * AUXÍLIO TRANSPORTE; * CHIP ILIMITADO; * ÓTIMO AMBIENTE DE TRABALHO; * TRABALHO INTERNO; Precisamos de vendedores que realmente queiram ganhar dinheiro. Buscamos um profissional pró-ativo e que tenha argumentação com o cliente. Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 17:30 Venha fazer parte dessa equipe de vencedores!
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
https://desmonteaquarius.k2t.me/?route=product/product&product_id=96605 INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO: * Foto real do produto. * Produto usado, portanto podem conter marcas de uso como: riscos, arranhões, manchas, desgastes superficiais devido à idade da peça e etc. * O produto a ser enviado é exatamente o da foto, não é enviado nenhum outro produto ou item que não esteja na foto, como por exemplo, parafusos, porcas etc. * Todas as peças são vendidas com NF-e tem garantia de 90 dias conforme o CDC. ATENÇÃO * Certifique-se de que está comprando o produto correto, pois podem haver variações de peças de um veículo para outro, mesmo sendo do mesmo ano e modelo. Sugerimos sempre comparar a peça a ser comprada com a original de seu veículo antes da compra e sempre consulte um especialista. * A instalação sempre deve ser realizada por um profissional especializado. Não nos responsabilizamos por avarias causadas por: imperícia na instalação, uso fora de regime normal de utilização, adaptações feitas tirando a originalidade do veículo, desmontagem de peças e/ou conjuntos vendidos completos com lacres de segurança. INFORMAÇÕES SOBRE O ENVIO: * Caso o produto não disponibilize a categoria com frete pelo mercado envios, o número do CEP deverá ser informado para a simulação do valor e de entrega. * Este valor informado poderá ser pago via mercado pago ou depósito bancário. * Após o pagamento referente ao envio ser concretizado, o produto será despachado em até 24 horas. DESMONTE AQUARIUS Desde 1982 no mesmo local, comercializando peças automotivas, com transparência seriedade e confiança. Peça Proveniente de Desmontagem FORRO INTERNO TAMPA TRASEIRA TOYOTA COROLLA XEI 2.0 2015 88634 Etiqueta Digipeças: 88634
R$ 180
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Adc Brasil Recuperadora de crédito ?Empresa no ramo de reabilitação de crédito ?Regime CLT ?Total de vagas 15 ?Local: Tatuapé próximo do metrô ?Função: Consultor de vendas receptivo interno ?Jornada de trabalho: Segunda a sexta ?Horário das 8:00 as 18:00 ?A empresa oferece Registro + fixo + VT + VR e comissões ?Agendar entrevista entrevista pelos WhatsApp 11 91355-2095
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sobre a empresa ******* NÃO RESPONDEMOS CHAT ******** INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: recruta@beagacred.com.br - Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários - Empresa do setor Outras atividades empresariais, localizada em Belo Horizonte - MG, de porte Pequeno (entre 20 e 99 funcionários) Salário R$ 3.000,00 a R$ 10.000,00 (Bruto mensal) Descrição Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 10 Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação: PJ e CLT Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Presencial Consultor de Vendas Interno - PARA PRESTADORES DE SERVIÇO - MEI (PESSOA JURIDICA) - Empresa do Grupo Caixa Seguradora, atuante no mercado de financiamento e consórcio a mais de 05 anos. Estamos em busca de profissionais que queiram fazer parte desse time de campeões com um potencial de argumentação bom, desejável experiência em qualquer tipo de vendas, pró ativo e que tenha foco e com o objetivo de crescimento. Interessado enviar currículo também para o e-mail: Valorizado Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Português (Nativo - Requerido) Benefícios adicionais Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Vale-transporte
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
https://www.loja.desmonteaquarius.com.br/?route=product/product&product_id=208958 INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO: * Foto real do produto. * Produto usado, portanto podem conter marcas de uso como: riscos, arranhões, manchas, desgastes superficiais devido à idade da peça e etc. * O produto a ser enviado é exatamente o da foto, não é enviado nenhum outro produto ou item que não esteja na foto, como por exemplo, parafusos, porcas etc. * Todas as peças são vendidas com NF-e tem garantia de 90 dias conforme o CDC. ATENÇÃO * Certifique-se de que está comprando o produto correto, pois podem haver variações de peças de um veículo para outro, mesmo sendo do mesmo ano e modelo. Sugerimos sempre comparar a peça a ser comprada com a original de seu veículo antes da compra e sempre consulte um especialista. * A instalação sempre deve ser realizada por um profissional especializado. Não nos responsabilizamos por avarias causadas por: imperícia na instalação, uso fora de regime normal de utilização, adaptações feitas tirando a originalidade do veículo, desmontagem de peças e/ou conjuntos vendidos completos com lacres de segurança. INFORMAÇÕES SOBRE O ENVIO: * Caso o produto não disponibilize a categoria com frete pelo mercado envios, o número do CEP deverá ser informado para a simulação do valor e de entrega. * Este valor informado poderá ser pago via mercado pago ou depósito bancário. * Após o pagamento referente ao envio ser concretizado, o produto será despachado em até 24 horas. DESMONTE AQUARIUS Desde 1982 no mesmo local, comercializando peças automotivas, com transparência seriedade e confiança. Peça Proveniente de Desmontagem ACABAMENTO INTERNO RETROVISOR DIREITO I LEGACY 2.0 2011 85177 Etiqueta Digipeças: 85177
R$ 114
Ver produto
Brasil
O profissional irá atuar na prospecção de clientes, no atendimento e fechamento do negócio de acordo com a necessidade apresentada. empresa oferece ampla carteira de clientes, treinamento, acompanhamento, suporte especializado e infra-estrutura completa. ganhos mínimos em torno de R$ 3.000,00. necessário: ensino médio completo, ser maior de 18 e ter disponibilidade para trabalhar no regime autônomo, além de creci definitivo ou possibilidade de matricular em um tti.
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Representante Comercial (03 Vagas) Empresa Castro Representações Escolaridade: Ensino Médio Completo, desejável Superior (cursando) em Administração e Marketing, ou áreas afins... Experiência Profissional: Mínima de 01 ano, com vivência em área comercial. Conhecimento com vendas de pneus será um diferencial. Informática em nível intermediário. ATIVIDADES: venda interna de pneus no atacado para revendedores e frotistas no formato de televendas. SALÁRIO/BENEFÍCIOS: o colaborador será remunerado através de comissão, a qual é formada por uma parte fixa de R$935,00 e percentual de 0,5% do faturamento alcançado pelo mesmo. Será dada ajuda de custo para transporte diário ao escritório. REGIME DE CONTRATAÇÃO: será assinado contrato de prestação de serviço como vendedor proposto, o candidato deverá possuir cnpj para emissão de nota fiscal, este podendo ser enquadrado como MEI. Interessados enviar currículo aos cuidados de Thiago.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Local: Curitiba e Região Segmento: Imobiliário Horário: flexível Exigência: Ensino médio completo, mais de 18 anos. Comissão  + premiação pagas pelo incorporador. Regime de contração: Autônomo. Interessados entrar em contato pelo telefone (41) 3111-0777 falar com Malu.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades Profissionais: Realizar o intermédio de negócios, apresentação de produtos e serviços e finalização da Venda, negociações com clientes por telefone, eventualmente presenciais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área Comercial / Vendas por telefone e pessoalmente; A empresa oferece: Regime de contratação: CLT Salário fixo de R$ 1.500,00 + comissão Interessados currículo para recrutarchapeco@bol.com.br assunto Vendedor
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação: CLT Jornada: Período Integral Atividades: Prospecção de novos alunos para curso profissionalizante; venda interna; atendimento ao cliente.Pré requisitos: Experiência com vendas; Buscamos por profissionais que gostam de trabalhar com metas e tenham foco em resultado. Média salarial: 2.000,00 (fixo + comissão semanal mensal + premiações)Benefícios: VT + Day Off + Plano de saúde Escala: Segunda à Sexta: 09:00 as 18:00 e Sábado 4 horas. Interessados devem enviar currículo para [email protected] com o assunto: VENDEDOR
Ver produto
Salvador (Bahía)
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 10 Local de trabalho: Salvador, BA Regime de contratual Jornada Período Integral Você tem experiência em vendas? Já trabalhou com Telecomunicações? Concluiu o Ensino Médio? Então, venha se juntar ao time, Jornada: 44h semanais Escala: 5x1 Sábados escalonados. Comissões + premiações por atingimento de meta. Envie seu currículo: souzaesouzarh2021@gmail.com
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Local de trabalho: Belém, PA Regime de contratação de tipo Efetivo ? CLT Jornada Período Integral Belém - contrata: Vendedor, preferencialmente com experiência no ramo de saúde, beleza e estética. Gerenciamento de REDES SOCIAIS. Gerenciamento de Marketing digital (site, instagram, facebook e etc); Atendimento ao cliente; Administração de pedidos;emissão de pedidos e notas Criação de conteúdo; auxiliar nas demais atividades da empresa e seus produtos. Ter muita disposição para aprender, entender e contribuir com as necessidades da empresa; Ser muito pró-ativo para levar a fim as tarefas necessárias, ter desenvoltura para acompanhar o trabalho de vendas on-line e presencial. Experiência na gestão de páginas Facebook, Instagram e Linkedin; Desejável conhecimento na organização de vendas Enviar currículo para: pl.representacoes@yahoo.com Não responderemos pelo chat.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação Comercial Nível hierárquico: Consultor Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação de tipo Efetivo ? CLT Jornada Período Integral Se você é dinâmico (a), comunicativo(a) e gosta de trabalhar em equipe. Venha fazer parte do nosso time de colaboradores. A GCI FINANCEIRA está com seu processo seletivo aberto, com entrevista no dia 03/01/2022 às 10:00 - TRAGA SEU CURRÍCULO ATUALIZADO para consultor financeiro. Faixa salarial 1.358 - 9.000 (Salário + Comissao) Comissão Vale Refeição Vale transporte Esperamos por você. COMPAREÇA EM NOSSO ENDEREÇO Endereço: Av. Rio Branco 143 - 9 andar
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Vendas / Atendimento ao Cliente Regime CLT Salário R$ 1.365,00 + Vt + VR + Comissões Segunda a Sexta Experiência comprovada de 6 meses no mínimo na atividade. Interessados chamar no Chat
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vendedor Imobiliário - Imobiliária - Comissionado - Del Castilho - 5 vagas - Sem Experiência Rede de imobiliárias com sede situada em Del Castilho. Cargo: Vendedor Imobiliário Regime de Contratação: Autônomo Número de Vagas: 4 Descrição do Cargo / Responsabilidades: - Possibilidade de altos ganhos; - Capacitação na empresa; - Plano de carreira; - Horário flexível; - Premiações e bonificações; - Comissões diferenciadas; - Prospecção e captação de clientes. Formação e experiências desejáveis: - Ensino médio completo; - Não é necessário ter experiência. Forma de Trabalho: Híbrido Bairro: Del Castilho Cidade: Rio de Janeiro Salário: A combinar Informações Adicionais: - Serviço autônomo; - Ter fácil acesso ao bairro de Del Castilho. Contato: 21 97080-4447
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE 112687-1909 / 959645964 whats http://aberturaempresasp.com.br/escritorio-de-contabilidade.html Escritório de contabilidade Conpare Contabil . A pesquisa do nome para abertura de empresa deve ser a primeira providência a ser tomada antes do registro (Requerimento de Empresário). Essa medida é para certificar-se que não existe outra empresa já registrada com nome igual ou semelhante ao que você escolheu. Isso evita que o processo de registro tenha que mudar de nome, após iniciado. Escritório de Contabilidade – Abertura de Armazéns Gerais, Depósitos, Silos, Galpões: • Matrícula de Armazéns Gerais; • Registro de Armazéns Gerais; • Legislação de Armazéns Gerais; • ICMS de Armazéns Gerais; • JUSCEP de Armazéns Gerais; • Constituição de Armazéns Gerais; • Legalização de Armazéns Gerais; • Tributação de Armazéns Gerais; • Contrato de Armazéns Gerais; • Inscrição de Armazéns Gerais; • Certificado de Armazéns Gerais; • Nota fiscal de Armazéns Gerais; • Regime Interno de Armazéns Gerais; • Memorial Descritivo de Armazéns Gerais; • Tarifa de Armazéns Gerais; • Laudo Técnico de Armazéns Gerais; • Termo de Nomeação fiel Depositário de Armazéns Gerais; • Leis de Armazéns Gerais; • Remessas de Armazéns Gerais; • Contrato de Armazéns Gerais; • Transportadora de Armazéns Gerais; • Locação de Armazéns Gerais; • Alteração contratual de Armazéns Gerais; • Alteração contratual de transportadora para Armazéns Gerais. Abertura de Armazém Geral , Contabilidade. • Matrícula de Armazém geral; • Registro de Armazém geral; • Legislação de Armazém geral; • ICMS de Armazém geral; • JUSCEP de Armazém geral; • Constituição de Armazém geral; • Legalização de Armazém geral; • Tributação de Armazém geral; • Contrato de Armazém geral; • Inscrição de Armazém geral; • Certificado de Armazém geral; • Nota fiscal de Armazém geral; • Regime Interno de Armazém geral; • Memorial Descritivo de Armazém geral; • Tarifa de Armazéns Gerais; • Laudo Técnico de Armazém geral; • Termo de Nomeação fiel Depositário de Armazém geral; • Leis de Armazém geral; • Remessas de Armazém geral; • Contrato de Armazém geral; • Transportadora de Armazém geral; • Locação de Armazém geral; • Alteração contratual de Armazém geral; • Alteração contratual de transportadora para Armazém geral. Conpare - Escritório de Contabilidade – Depósito Fechado: Somos especialistas em processo da abertura armazém geral no registro na Junta Comercial. Matrícula de Depósito Fechado; • Registro de Depósito Fechado; • Legislação de Depósito Fechado; • ICMS de Depósito Fechado; • JUSCEP de Depósito Fechado; • Constituição de Depósito Fechado; • Legalização de Depósito Fechado; • Tributação de Depósito Fechado; • Contrato de Depósito Fechado; • Inscrição de Depósito Fechado; • Certificado de Depósito Fechado; • Nota fiscal de Depósito Fechado; • Regime Interno de Depósito Fechado; • Memorial Descritivo de Depósito Fechado; • Tarifa de Depósito Fechado; • Laudo Técnico de Depósito Fechado; • Termo de Nomeação fiel Depositário de Depósito Fechado; • Leis de Depósito Fechado; • Remessas de Depósito Fechado; • Contrato de Depósito Fechado; • Transportadora de Depósito Fechado; • Locação de Depósito Fechado; • Alteração contratual de Depósito Fechado; • Alteração contratual de transportadora para Depósito Fechado. Conpare Escritório de Contabilidade – Silos: Silos é o estabelecimento destinado à recepção, manutenção e guarda de mercadorias ou bens de terceiros, mediante o pagamento de uma tarifa pré- fixada ou de um percentual pelo serviço prestado. • Matrícula de Silos; • Registro de Silos; • Legislação de Silos; • ICMS de Silos; • JUSCEP de Silos; • Constituição de Silos; • Legalização de Silos; • Tributação de Silos; • Contrato de Silos; • Inscrição de Silos; • Certificado de Silos; • Nota fiscal de Silos; • Regime Interno de Silos; • Memorial Descritivo de Silos; • Tarifa de Silos; • Laudo Técnico de Silos; • Termo de Nomeação fiel Depositário de Silos; • Leis de Silos; • Remessas de Silos; • Contrato de Silos; • Transportadora de Silos; • Locação de Silos; • Alteração contratual de Silos; • Alteração contratual de transportadora para Silos. Conpare Escritório de Contabilidade – Galpão: Escritório Contábil especializada em Galpão para armazenagem / armazenamento de produtos diversos. • Matrícula de Galpão; • Registro de Galpão; • Legislação de Galpão; • ICMS de Galpão; • JUSCEP de Galpão; • Constituição de Galpão; • Legalização de Galpão; • Tributação de Galpão; • Contrato de Galpão; • Inscrição de Galpão; • Certificado de Galpão; • Nota fiscal de Galpão; • Regime Interno de Galpão; • Memorial Descritivo de Galpão; • Tarifa de Galpão; • Laudo Técnico de Galpão; • Termo de Nomeação fiel Depositário de Galpão; • Leis de Galpão; • Remessas de Galpão; • Contrato de Galpão; • Transportadora de Galpão; • Locação de Galpão; • Alteração contratual de Galpão; • Alteração contratual de transportadora para Galpão. Documentos abertura, registro e legalização CNPJ, JUSCESP, ALVARÁ. Conpare tem como objetivo atuar como um departamento contábil, prestando serviço para pessoas físicas e jurídicas, auxiliando-os na gestão de seus negócios, prestando assistência técnica das nossas áreas de conhecimento principalmente nas rotinas contábeis, fiscais, tributárias, trabalhistas e previdenciárias em cumprimento das normas legais. Negociação com credores, Negociação com fornecedores, Negociação com bancos, Negociação com instituições financeiras, Captação de recursos financeiros. Preparação para crédito no BNDES, FINAME. Administração de empresas, Administração de patrimônio.
Ver produto
Pindamonhangaba (São Paulo)
Shopping center admite Atendente de Mall em Pindamonhangaba (Nossa Senhora do Perpetuo Socorro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Orientação de clientes e lojistas. Auxiliar a central de segurança no monitoramento visual das dependências do shopping. Encaminhar ao setor de achados e perdidos todo e qualquer objeto encontrado nas dependências do empreendimento. Controlar o acesso de lojistas e prestadores de serviço. Controlar os acessos de carga e descarga zelando pelo fiel cumprimento do regime interno. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510647
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Abertura de Armazém Geral , Contabilidade. Matrícula de Armazém geral; Registro de Armazém geral; Legislação de Armazém geral; ICMS de Armazém geral; JUSCEP de Armazém geral; Constituição de Armazém geral; Legalização de Armazém geral; Tributação de Armazém geral; Contrato de Armazém geral; Inscrição de Armazém geral; Certificado de Armazém geral; Nota fiscal de Armazém geral; Regime Interno de Armazém geral; Memorial Descritivo de Armazém geral; Tarifa de Armazéns Gerais; Laudo Técnico de Armazém geral; Termo de Nomeação fiel Depositário de Armazém geral; Leis de Armazém geral; Remessas de Armazém geral; Contrato de Armazém geral; Transportadora de Armazém geral; Locação de Armazém geral; Alteração contratual de Armazém geral; Alteração contratual de transportadora para Armazém geral.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
**Empresa de grande porte com atuação nacional do ramo de tecnologia e educação em expansão contrata colaboradores para às áreas abaixo:** BRASÍLIA -DF Telemarketing com ou sem experiência; Supervisor(a) de telemarketing com experiência; Vendedor(a) interno com ou sem experiência; Supervisor(a) de venda internas com experiência; Regime: CLT; Fixo, comissão, premiação, VT; Treinamento no local; Atuar em BRASÍLIA - Asa Sul Ideal para quem busca crescimento profissional, trabalho em equipe, atuar na área da educação tecnológica. *Interessados enviar currículo para WHATSAPP: (82)99958- 7332* **OBS: COLOCAR O NOME DA VAGA DE INTERESSE AO ENVIAR O CURRÍCULO** Exemplo: Telemarketing Exemplo: Vendedor(a) Interno Exemplo: Supervisor(a) de Vendas internas Boa sorte e sucesso!!!!
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
**Empresa de grande porte com atuação nacional do ramo de tecnologia e educação em expansão contrata colaboradores para às áreas abaixo:** BRASÍLIA -DF Telemarketing com ou sem experiência; Supervisor(a) de telemarketing com experiência; Vendedor(a) interno com ou sem experiência; Supervisor(a) de venda internas com experiência; Auxiliar de cobrança com experiência; Auxiliar financeiro com experiência; Auxiliar administrativo com ou sem experiência; Estagiário(a) de RH ou ADM; Estagiário(a) de TI; Professor(a) de Inglês; Professor(a) de Computação Gráfica; Regime: CLT, Estágio remunerado, MEI; Fixo, comissão, premiação, VT; Treinamento no local; Atuar em BRASÍLIA Ideal para quem busca crescimento profissional, trabalho em equipe, atuar na área da educação tecnológica. *Interessados enviar currículo para WHATSAPP: (82)99958- 7332* **OBS: COLOCAR O NOME DA VAGA DE INTERESSE AO ENVIAR O CURRÍCULO** Exemplo: Telemarketing Exemplo: Vendedor(a) Interno Exemplo: Supervisor(a) de Vendas internas Boa sorte e sucesso!!!!
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Vendedor Interno Escola de curso profissionalizante - Microlins Localizada em Duque de Caxias - Centro Cargo Vendedor Interno Regime de contratação CLT. Descrição do Cargo: Prospectar clientes Apresentar o produto de forma clara. Contribuir o desenvolvimento de ações para cumprir as metas estabelecidas para área. Atendimento ao cliente Vendas Negociação Necessário: Simpatia; Boa fluência; Boa apresentação pessoal; Ensino médio completo; Experiência em vendas será um diferencial. De segunda a sábado: Segunda a Sexta de 09:00 as 18:00, Sábado 09:00 as 13:00 Salario: 1200 + Comissão + VT + Plano de carreira Enviar o curriculo para o whatsapp: 9 6 5 1 0 0 9 6 7
Ver produto
Campinas do Sul (Rio Grande do Sul)
CONTRATA-SE CONSULTOR DE VENDAS DE SEGUROS, REGIME CLT + FIXO + COMISSÃO + VALE TRANSPORTE + VALE REFEIÇÃO Ótimo ambiente de Trabalho e todo Suporte operacional. Trabalho interno com prospecção de cliente atraves de contato ativo e receptivo, trabalho para cidade de Campinas - SP É necessário ter conhecimento de vendas e atendimento ao cliente, se tiver conhecimento em vendas de Seguros, será um diferencial. Envie seu currículo em formato.pdf anexo para o endereço de e-mail abaixo: enovari@enovariseguros.com.br ou enovari@enovari.com.br
Ver produto
Ponta Grossa (Paraná)
Descrição 01 FORNO ELETRICO PERIÓDICO 90KW 220V Potencia térmica Instalada 90 kw /220v Comprimento da zona de queima 1.60m Temperatura Nominal 850 C 01 ESTUFA ELÉTRICA SLOTROOF Potência Instalada 36 kw/200v Consumo Aproximado 36 kW /Hr tempo de secagem 15 min. 01 GARFO GIRATÓRIO D Dimensões Gerais Comprimento do forno 3,25 m Comprimento interno 2,50 m Largura interna 1,00 m Largura externa 1,65 m Altura interna útil 1,10 m Altura externa máxima 2,50 m Características Principais Potência térmica instalada 156 Kw/220v Comprimento da zona de queima 2,50 m Zonas de aquecimento 4x39 Kw Consumo aproximado em regime 140 Kw /Hr Consumo aproximado sem carga 95 Kw /Hr Tempo para aquecimento do forno 1,5 Hr
R$ 300.000
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos e controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão priorizando as atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos; ? Controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão. ? Saber priorizar as várias atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Contrata-se vendedores para trabalhar em regime autônomo com ou sem experiência. Trabalho interno em pdv's. Comissionamento semanal. Vale transporte Premiações Início imediato. Interessados chamar no Whatsapp 6198... ver número
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Cansado de ter salário fixo e cartão ponto? Mude de vida! Atue de forma autônoma e com flexibilidade de horários. Ganhos acima da média; Proporcionamos treinamento, leeds, pontos de vendas e toda estrutura necessária para desenvolver o trabalho; Pagamento de comissões mais rápida que qualquer concorrente; Trabalhamos com venda de loteamentos diretamente com as incorporadoras. Possibilidade de crescimento profissional interno; Requisitos: - Veículo próprio ou meio de locomoção - Ser Maior de idade - Ensino médio completo ou cursando - Disponibilidade de horários Regime de contratação Autônomo Quantidade de vagas: 3 vagas para contratação imediata! Interessados devem enviar o currículo com o título: *CORRETOR DE IMÓVEIS* Para o e-mail: sanbueno.corretor@gmail.com
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.