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Brasil (Todas as cidades)
Inclui São mais de 500 imagens relacionadas a Odontologia em Alta Resolução para Dentistas usarem em seu site, redes sociais, panfletos e qualquer material de divulgação que precise. - Gratuitas para uso comercial - Não precisam de atribuição - Sem direitos autorais Não inclui Posts prontos.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Mantenha sua água limpa: Certifique-se de que sua fonte de água esteja limpa e bem cuidada. A empresa União pode ajudar com a limpeza da sua caixa de água, garantindo que a água esteja livre de sujeira e detritos que possam contaminá-la. Contando com a ajuda da nossa empresa de limpeza de caixa de água União, você pode reduzir significativamente o risco de contrair doenças relacionadas à água contaminada em sua casa. Ligue e agende uma visita: 21 2564-3996 - 21 2560-1295 Whats: 21 99720-8871 Visite nosso site: https://limpezacaixadagua-uniao-rj.com.br/limpeza-caixa-d-agua.html #limpezacaixadaguauniaorj #limpezadecaixadeagua #limpezadecisterna #uniaorj
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Chapecó (Santa Catarina)
Olá! Me chamo Daniela, tenho 26 anos, moro no bairro vila real e estou a procura de trabalho. Tenho experiência em atendimento ao público, auxílio nas atividades administrativas e financeiras. Nos cargos que ocupei sempre auxiliei nas atividades gerais da empresa e gosto muito de atuar em setores que resolvam conflitos/problemas com os clientes. Tenho agilidade com digitação e bom conhecimento do pacote office. Possuo moto Disponível para início imediato. Contato (whatsapp) (49) 988377425 ou por e-mail brtodani@gmail.com Desde já agradeço a oportunidade!
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Enfermagem Pós-Graduação em Nutrição e Saúde Retificação do Edital Regular de Seleção 2020 Mestrado A Coordenação do Colegiado de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde da Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais, comunica a RETIFICAÇÃO DO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2020. ONDE: 3.1 As inscrições dos candidatos ao Curso de Mestrado serão feitas mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição, na qual o candidato deverá indicar a linha de pesquisa pretendida, entre as relacionadas no item 2.1 deste Edital. Esta ficha pode ser obtida em link da Pós-graduação em Nutrição e Saúde na página da Escola de Enfermagem: www.enfermagem.ufmg.br. A Ficha deverá ser impressa e entregue na Secretaria da Pós-Graduação em Nutrição e Saúde da Escola de Enfermagem da UFMG acompanhada dos seguintes documentos legítimos e legíveis: h) Duas cópias de Plano de Trabalho com indicação da linha de pesquisa pretendida, de acordo com formulário disponível no link da Pós-graduação em Nutrição e Saúde na página da Escola de Enfermagem: www.enfermagem.ufmg.br. Este Plano deverá conter os seguintes itens: 1) Formação Acadêmica e de Pesquisa, incluindo objetivo de se realizar o Mestrado descrição da trajetória acadêmica (realização de monitoria, iniciação científica, apoio técnico à pesquisa, dentre outras atividades), de pesquisa (participação em projetos de pesquisa, publicações, apresentação de trabalhos em eventos, participação em grupos de pesquisa, entre outras atividades) e/ou profissional (atividade de docência, participação em bancas de trabalhos acadêmicos, entre outras atividades) do candidato que justifique o ingresso no Mestrado em Nutrição e Saúde, e na linha de pesquisa pretendida 2) Tema de pesquisa com inserção em uma das linhas de pesquisa do curso, entre as relacionadas no item 2.1 deste Edital i) Candidatos aprovados, nos processos seletivos de 2019-1 e 2019-2 na etapa de Prova Escrita de Conhecimento do Mestrado em Nutrição e Saúde poderão apresentar carta solicitando o aproveitamento da nota, não sendo necessária uma nova realização desta Etapa LEIA-SE: 3.1 As inscrições dos candidatos ao Curso de Mestrado serão feitas mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição, na qual o candidato deverá indicar a linha de pesquisa pretendida, entre as relacionadas no item 2.1 deste Edital. Esta ficha pode ser obtida em link da Pós-graduação em Nutrição e Saúde na página da Escola de Enfermagem: www.enfermagem.ufmg.br. A Ficha deverá ser enviada digitalizada ao endereço eletrônico indicado acompanhada dos seguintes documentos legítimos e legíveis, todos digitalizados: h) Plano de Trabalho com indicação da linha de pesquisa pretendida, de acordo com formulário disponível no link da Pós-graduação em Nutrição e Saúde na página da Escola de Enfermagem: www.enfermagem.ufmg.br. Este Plano deverá conter os seguintes itens: 1) Formação Acadêmica e de Pesquisa (máximo de 35 linhas), incluindo objetivo de se realizar o Mestrado descrição da trajetória acadêmica (realização de monitoria, iniciação científica, apoio técnico à pesquisa, dentre outras atividades), de pesquisa (participação em projetos de pesquisa, publicações, apresentação de trabalhos em eventos, participação em grupos de pesquisa, entre outras atividades) e/ou profissional (atividade de docência, participação em bancas de trabalhos acadêmicos, entre outras atividades) do candidato que justifique o ingresso no Mestrado em Nutrição e Saúde, e na linha de pesquisa pretendida 2) Projeto de Pesquisa (máximo de 150 linhas) com inserção em uma das linhas de pesquisa do curso, entre as relacionadas no item 2.1 deste Edital i) excluído Belo Horizonte, 15 de abril de 2020. Profa. Aline Cristine Souza Lopes Coordenadora do Colegiado de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde. CONTINUA RETIFICAÇÃO 4
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se lê: 5.2 Para subsidiar o cumprimento dos objetivos, as três vagas pretendem ser distribuídas por 3 grandes áreas do conhecimento: ¿ Ciências Ambientais: 01 vaga. Abordagem interdisciplinar considerando a construção de banco de dados geográfico e análise com variáveis ambientais, em especial relacionadas à poluição do ar (PM10, CO, NO3), temperatura, umidade, precipitação, poluição do ar cobertura vegetal -, que interferem na propagação e na dinâmica da Covid-19. ¿ Saúde Pública: 01 vaga. Abordagem interdisciplinar considerando a construção de banco de dados geográfico e análise com variáveis de saúde, em especial relacionadas a infraestrutura de saúde (por exemplo, UBS estoques de medicamentos leitos em UTI, ventiladores) políticas públicas adotadas, bem como os esforços empregados como parte do ato intervencionista, tais como o fechamento de escolas e estabelecimentos comerciais, a obrigatoriedade ou não de uso de máscaras, a limitação do número de pessoas em um mesmo espaço, o fechamento de praças e parques públicos, dentre outros Leia-se: Onde se lê: 5.2 Para subsidiar o cumprimento dos objetivos, as três vagas pretendem ser distribuídas por 3 grandes áreas do conhecimento: ¿ Ciências Ambientais e exatas: 01 vaga. Abordagem interdisciplinar considerando a construção de banco de dados geográfico e análise com variáveis ambientais, em especial relacionadas à poluição do ar (PM10, CO, NO3), temperatura, umidade, precipitação, poluição do ar cobertura vegetal -, que interferem na propagação e na dinâmica da Covid-19. ¿ Saúde Pública e biológicas: 01 vaga. Abordagem interdisciplinar considerando a construção de banco de dados geográfico e análise com variáveis de saúde, em especial relacionadas a infraestrutura de saúde (por exemplo, UBS estoques de medicamentos leitos em UTI, ventiladores) políticas públicas adotadas, bem como os esforços empregados como parte do ato intervencionista, tais como o fechamento de escolas e estabelecimentos comerciais, a obrigatoriedade ou não de uso de máscaras, a limitação do número de pessoas em um mesmo espaço, o fechamento de praças e parques públicos, dentre outros. Adiciona-se o item: 5.10 Não havendo candidatos aprovados em uma das áreas de conhecimento (ciências ambientais/exatas, ciências sociais e ciências biológicas/saúde pública e áreas afins), as vagas remanescentes serão revertidas para os candidatos aprovados considerando a melhor nota no processo seletivo, sendo preenchidas em ordem decrescente de nota final, indiferente da área do conhecimento. Contatos: E-mail processoseletivo.amsa@gmail.com, página web http://goo.gl/x3eQkD. Belo Horizonte, 10 de agosto de 2020. Prof. Rodrigo Affonso de Albuquerque Nóbrega ¿ Coordenador do Programa em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais.
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRICULUM VITAE 1 – DADOS PESSOAIS Nome: Rodrigo Pellizzaro Endereço: Rua Santo Amaro da Imperatriz 530 D, Residencial Jardins Bloco Orquídea Ap101 e-mail: rodrigopellizzaro@yahoo.com.br Telefones (residencial e celular): 49 988685711 / 49 9 988407503 Data de nascimento: 04/07/1983 Estado Civil: Casado 2 – ESCOLARIDADE Superior Completo em Administração – Uceff Faculdades – Concluído em agosto de 2011 Especialização “Latu Sensu” em Gestão de Pessoas – Uceff – Concluído em Dezembro de 2013 Especialização MBA Gestão de Finanças e Controladoria – Unopar - Em andamento 3 – EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Empresa: RM Iindústria de Máquinas Frigorificas Período: 2015 a 2018 Cargo: Controller Atividades: Coleta, Analise, apresentação de custos. Elaboração de sistemas de coletas de custo. Avaliação e Organização de processos; Entrada de Notas Fiscais. Empresa: Universidade Norte do Paraná – Unopar /Chapecó Período: 2014 a Atual Cargo: Tutor Atividades: Todas as atividades relacionadas ao ensino superior dentro da área de Administração Empresa: Centro Universitário Leonardo da Vinci – Uniasselvi /Chapecó Período: 2018 a Atual Cargo: Tutor Atividades: Todas as atividades relacionadas ao ensino superior dentro da área de Administração Empresa: Rotoline Rotomolding Machine Período: 2012 a 2014 Cargo: Líder Setor de Almoxarifado Atividades: Responsável por todas as atividades relacionadas a movimentação de insumos dentro da fábrica além de ações com pessoal. 4 – CONHECIMENTOS EM INFORMÁTICA Windows, Word, Excel, Access, Internet - Básico 5 – IDIOMAS Inglês – Básico 6 – CAPACITAÇÃO (curso, congresso, fórum, palestra, seminário, workshop, outros) Curso de Língua Inglesa – Cebrac – 18 meses – conclusão 2018 Gestão de Marketing – Sebrae – 15 horas – Conclusão 2017 Gestão de Custos – Sebrae – 15 horas - Conclusão 2017 Atualização sobre gestão financeira – Sebrae – 1 hora – Conclusão 2017 Gestão de Processos – Sebrae – 15 horas – Conclusão 2017 Desenvolvimento de Lideranças – Senac – Conclusão 2008 7 – REFERÊNCIAS Gustavo Luis Solleti – Supervisor Administrativo RM Indústria de Máquinas Fone: 49 988447638 Soraya Rocha Câmara – Coordenadora Unopar Chapecó Fone: 49 999690875 Data: 22/11/ 2017 ________________________________________ Rodrigo Pellizzaro
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Colombo (Paraná)
UNITERRAS IMÓVEIS - empresa sediada em Colombo, desde 1995. Salário aproximado R$ 2.000 - modalidade registrado CLT. Necessário residir em Colombo ou regiões próximas. Horário de 2a a 6a feira - das 8h30 às 18h. O profissional irá exercer atividades relacionadas com o departamento administrativo da locação. Controle, operação atividades relacionadas aos contratos de locações residenciais e comerciais, com uso de sistema informatizado. Elaboração de contratos de locação para novos inquilinos, por meio de padrões previamente formatados e disponíveis, e uso de sistema de informática / gestão de locação. Acompanhamento dos inadimplentes, vistorias de entrada e saída (feito por terceiros), seguros residenciais, garantias locatícias e demais controles pertinentes ao setor de locações. Interação com inquilinos e proprietários, para resolver questões relacionadas com a jornada da locação. Interação com as administradoras de condomínio para lançamento das taxas mensais aos inquilinos.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Seguimento da Saúde e Educação admite Técnico em Enfermagem em Belo Horizonte (Santa Efigênia) para atuar em Tempo integral, 07h as 19h em escala 12x36. Realizar as mesmas atividades nos setores de Clínica Médica, Pediatria e Transplante. Cumprir o Regimento do Serviço de Enfermagem e o Código de Ética dos profissionais de Enfermagem. Tomar conhecimento do relatório do plantão anterior a fim de se conscientizar dos acontecimentos e dar continuidade às atividades. Realizar a passagem de plantão do setor durante a troca de turnos, para o colaborador que assumirá a escala. Aferir sinais vitais de cada paciente (temperatura, frequência cardíaca e respiratória, pressão arterial),utilizando equipamentos apropriados. Verificar a prescrição médica e identificar medicação a ser administrada, a fim de evitar erros durante a medicação. Ministrar medicamentos para pacientes, obedecendo a horários e quantidades conforme orientação médica descrita na prescrição de cada um, acompanhando-os na ingestão do respectivo medicamento. Checar medicações dos pacientes nas prescrições médicas após a administração colocando horário e nome legível e carimbo. Checar medicações de uso coletivo dos pacientes nas prescrições médicas no Sistema MV. Realizar registros bem como elaborar relatórios técnicos de anotação de enfermagem de cada paciente informando medicações, acessos venosos, estado clínico, banho, procedimentos, troca de curativos e as intercorrências, se houver, conforme normatização do conselho da categoria. Checar medicações dos pacientes nas prescrições médicas e no Sistema MV. Organizar o ambiente de trabalho, repondo materiais e relatando intercorrências do setor, dando continuidade aos plantões. Trabalhar em conformidade com as boas práticas, normas institucionais e procedimentos de biossegurança. Trocar curativos conforme orientação médica e proceder com o registro da atividade. Mensurar drenos e diurese, conforme prescrição médica, após, proceder com a checagem e registro do mesmo. Realizar peso diário do paciente conforme prescrição médica (pacientes da Nefrologia). Realizar exame de eletrocardiografia quando solicitado pelo médico, e proceder com o registro da atividade. Acompanhar e estar atento às intercorrências, atendendo ao paciente e/ou solicitando a presença do Enfermeiro para atendimento de urgências. Auxiliar e/ou orientar pacientes no banho diário e em suas necessidades fisiológicas. Fazer e/ou orientar a coleta de material para exame, em pacientes, quando necessário, e após, encaminhá-lo ao Laboratório protocolando a entrega no setor. Manter o setor limpo e organizado. Auxiliar médicos e enfermeiros em procedimentos diversos, quando solicitado. Realizar transporte de pacientes internos e externos quando necessário, sempre privando pela segurança do paciente. Encaminhar e acompanhar o paciente ao Rx, Imed, Hemodiálise ou Incor quando solicitado pelo médico. Limpar materiais utilizados em procedimentos conforme procedimentos operacionais. Preparar paciente para medicação (jejum, desjejum), bem como acompanhá-los na ingestão dos medicamentos. Acompanhar e estar atento para temperatura e reações de paciente em transfusões de hemocomponentes. Trocar acessos periféricos a cada 72 horas ou em caso de sinais flogísticos / eventos adversos - comunicar ao enfermeiro imediatamente. Rotular todas as soluções que serão administradas conforme a rotina estabelecida. Rotular dieta enteral e parenteral com nome do paciente, data e horário de início e término. Preencher formulário no sistema de perda de dieta enteral. Verificar se o paciente está se alimentando e se têm a necessidade de auxílio para a alimentação. Caso seja necessário auxiliá-lo para alimentar-se. Realizar todas as devoluções de MAT/MED no sistema MV antes da alta do paciente e passagem de plantão, evitando pendências. Conferir MAT/MED no momento do recebimento. Acatar as solicitações do Enfermeiro para remanejamento de setor, a fim de cobrir escala de enfermagem. Seguir as orientações dos procedimentos documentados no Sistema de Gestão da Qualidade. Cumprir a rotina de encaminhamento do glicosímetro para calibração, limpeza do expurgo, controle de temperatura da geladeira, controle de validade de medicamentos de uso coletivo. Cumprir a escala de horário de almoço, descanso e treinamento conforme estabelecido. Comunicar ausências, com antecedência, ao Enfermeiro. Preparar o leito para admissões, quando solicitado. Buscar o paciente no setor de Atendimento imediatamente, após solicitado. Percorrer leitos para realização / revisão do estado de higienização de pacientes, procedendo à troca de roupa de cama, organização do leito e limpeza do paciente e outras demandas. Zelar pelos materiais e equipamentos, sob sua responsabilidade, utilizados na execução do seu trabalho, a fim de prolongar a vida útil. Executar o trabalho observando aspectos relativos à segurança no trabalho, utilizando adequadamente EPI’s e padrão de comportamento, cumprindo legislação vigente e normas internas. Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo dos processos da área. Executar as tarefas relacionadas ao gerenciamento de riscos. Executar as tarefas relacionadas a identificação do paciente. Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato. Executar as tarefas relacionadas às prescrições da supervisão de enfermagem. Executar as tarefas referente a triagem dos pacientes do HUCM. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902508848
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Fornecer suporte ao gestor e auxiliar nas demandas relacionadas ao setor administrativo e financeiro. Emitir notas fiscais e garantir sua devida organização. Gerenciar e-mails, correspondências e chamadas telefônicas relacionadas ao setor. Manter atualizadas as planilhas financeiras com as transações diárias, para melhor organização do setor. Efetuar lançamentos de contas a pagar e a receber no sistema. Realizar cobranças referentes a eventuais inadimplências, de acordo com a política pré-estabelecida. Auxiliar na compra de passagens aéreas, reserva de hotéis e locação de veículos, conforme solicitado pela secretaria executiva. Verificar a validade de certidões relacionadas ao faturamento da empresa. Organizar arquivos com controle de contratos físicos e demais documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508666
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Brasil
São também proporcionados por este negócio drogas relacionadas aos serviços de testes de drogas serviços de inteligência de marketing farmacêutico chá medicinal crônica da hepatite b (farmacêutica) medicina nuclear médicos praticantes da medicina chinesa ervas produtos de medicina medicina conta-gotas especialistas em medicina alternativa vacinas medicina humana farmacêutica medicina de animais colocação serviços de consultoria de serviços de medicina física e de reabilitação de serviços de medicina interna farmacêutica fabricação de equipamentos medicina alternativa medicina equipamentos e suprimentos drogas serviços de monitoramento de médicos de medicina hepatite alerta médico preventivas relacionadas à hepatite C crónica médico de medicina legal da medicina industrial médicos medicinais produtos farmacêuticos albumina sérica médicos de medicina medicina interna Aerospace bolas médicos
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Chapecó (Santa Catarina)
O Hospital Regional São Paulo – ASSEC de Xanxerê – SC, dispõe de vaga para: ASSESSOR DE IMPRENSA Horário de trabalho: das 08:00h às 12:00h e das 13:15h às 18:00h de segunda à sexta-feira. Descrição das atividades: Atuar com captação de conteúdos para divulgação em site institucional, redes sociais e imprensa. Planejar e distribuir informações aos veículos de comunicação, acompanhando os resultados. Acompanhar todas as notícias e informações relacionadas à instituição, informando a diretoria através de clipagem. Administrar coberturas fotográficas e jornalísticas dos eventos promovidos pela instituição. Atualizar as mídias sociais, dar suporte nas relações com os meios de comunicação e seus agentes. Apoiar atividades relacionadas ao desenvolvimento de estratégias de comunicação e fortalecimento da imagem da instituição. Produzir textos e releases e atender a clientes e imprensa. Organizar eventos e realizar protocolos. Requisitos: - Formação completa em Jornalismo; - Disponibilidade de horários. Conhecimentos: - Código de ética profissional; - Pacote office intermediário; - Noções de gestão estratégica; - Experiência na área será um diferencial. Principais competências exigidas: - Bom Relacionamento interpessoal; - Boa Comunicação verbal e escrita; - Responsabilidade; - Dinamismo; - Proatividade; - Organização; - Ética profissional. Interessados favor enviar currículo para o e-mail trabalheconosco@hrsp.com.br até dia 23/01/2017.
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Belém-AL (Alagoas)
O escritório Pinheiro de Sousa advocacia atua nas seguintes áreas: cível Assessoria, elaboração e revisão de contratos civis, ações possessórias, ações de despejo, indenizações, constituição de garantias de cumprimento de obrigações, danos morais, renegociações de contratos, cobrança de condomínio, recuperação de créditos, responsabilidade civil etc. consumidor ações por cobranças indevidas da rede de energia elétrica CELPA, Ações decorrentes de atraso na entrega de imóveis comprados na planta, Ações relacionadas a erro médico e aos planos de saúde, Ações indenizatórias em decorrência de descumprimento de contrato de transporte (atrasos/cancelamento de voos, extravio de bagagem, problemas com pacotes turísticos), Ações relacionadas a direito de arrependimento, venda casada, envio de produtos ou execução de serviços sem prévia solicitação, Ações de cobranças e indenizações e etc. família Atuamos nos seguintes casos: Casamento (regime de bens: aspectos patrimoniais direitos e deveres dos cônjuges acordo pré-nupcial anulação de casamento, Divórcio consensual e litigioso, guarda dos filhos, regulamentação de visitas, pensão alimentícia, partilha do patrimônio do casal, inventários e herança, testamento, guarda judicial, direito de visitas, tutela, curatela, adoção, sucessões, interdição, investigação de paternidade etc. trabalhista Trabalho sem carteira assinada, Cooperativas fraudulentas, Terceirizações ilegais, Estágios fraudulentos, Aplicação da "justa causa" de forma indevida, Pedidos de demissão forçados, Jornadas de trabalho abusivas, fraudes na marcação do cartão de ponto ou da folha de presença, Horas extras não pagas, Condições de trabalho prejudiciais à saúde e segurança do trabalhador (insalubridade e periculosidade), Assédio moral, Elaboração de defesas e acompanhamento processual etc. Tire suas duvidas, faça uma consulta grátis via whatsapp: 982793609, 980328433 ou 33511086. Pagamentos diferenciados por contrato, cartão de credito e avista!
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Colorado do Oeste (Rondonia)
Resumo: Atividades relacionadas à granja de suínos e aves, cria, recria e engorda. Atividades a serem desempenhada estão relacionadas ao controle diário de processos tais como: - sanidade; - alimentação e hidratação; - conforto térmico; - formulação e preparo de ração; - capação; - seleção e descarte de animais; - vacinação; pré-requisitos para o cargo: - ser ex-aluno do curso técnico rural ou outra formação comprovada relacionada ao bom desempenho das tarefas; - ter bons antecedentes - querer crescer na profissão; - saber trabalhar em equipe e ter compromisso com o resultado da granja remuneração e beneficios: - Valor fixo na carteira: R $ 1.200,00 - Valor variável: até R $ 1.000,00 dependendo do atingimento das metas - alimentação e moradia interessados encaminhar o currículo completo para rhconsultoriapvh.ro@gmail.com se o candidato se encaixar ao perfil das vagas entraremos em contato. Boa sorte
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Educação Mestrado Profissional em Educação e Docência Retificação do Edital Regular Nº 01/2018 - Educação e Docência - Seleção 2019 A Coordenadora do Mestrado Profissional em Educação e Docência da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais, Professora Nilma Soares da Silva, tendo em vista alteração superveniente referente à identificação do candidato no projeto de pesquisa, torna pública a retificação do subitem 3.1 (l), do Edital Regular Nº 01/2018 - Educação e Docência - Seleção 2019, conforme a seguir especificado, permanecendo inalterados os demais itens e subitens do referido edital. Onde se lê: [...] 3.1 - l) PROJETO DE PESQUISA a ser desenvolvido com, no máximo, 15 (quinze) páginas (incluindo a bibliografia), digitado em espaço 1,5, tipo de letra Times New Roman, corpo 12, papel A4 e margens de 2,5 cm. O projeto deverá ser apresentado em um único arquivo digital (pdf) contendo uma folha de rosto (apenas com o título do projeto e linha de pesquisa à qual o candidato pretende se vincular, entre as relacionadas no item I deste Edital). O projeto deve conter as seguintes partes: I) MEMORIAL - descrição e análise da experiência profissional do candidato que seja significativa para o desenvolvimento do projeto (em no máximo três páginas) II) PROPOSTA DE ESTUDO - questão/desafio que pretende desenvolver III) INDICAÇÃO DO PRODUTO ESPERADO - desenvolvimento e análise de ações/intervenções educativas e/ou recursos didáticos Leia-se: [...] 3.1 - l) PROJETO DE PESQUISA a ser desenvolvido com, no máximo, 15 (quinze) páginas (incluindo a bibliografia), digitado em espaço 1,5, tipo de letra Times New Roman, corpo 12, papel A4 e margens de 2,5 cm. O projeto deverá ser apresentado em um único arquivo digital (pdf) contendo uma folha de rosto (apenas com o título do projeto e linha de pesquisa à qual o candidato pretende se vincular, entre as relacionadas no item 2.3 deste Edital). Não poderá haver ao longo do projeto nenhuma identificação do candidato sob pena de desclassificação. O projeto deve conter as seguintes partes: I) MEMORIAL - descrição e análise da experiência profissional do candidato que seja significativa para o desenvolvimento do projeto (em no máximo três páginas) II) PROPOSTA DE ESTUDO - questão/desafio que pretende desenvolver III) INDICAÇÃO DO PRODUTO ESPERADO - desenvolvimento e análise de ações/intervenções educativas e/ou recursos didáticos Belo Horizonte, 03 de julho de 2018 - Profa. Nilma Soares da Silva Coordenadora do Mestrado Profissional Educação e Docência da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais/UFMG.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Educação Mestrado Profissional em Educação e Docência Retificação do Edital Suplementar de Seleção - Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência - Seleção 2019 A Coordenadora do Mestrado Profissional em Educação e Docência da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais, Professora Nilma Soares da Silva, tendo em vista alteração superveniente referente à identificação do candidato no projeto de pesquisa, torna pública a retificação do subitem 3.8 (l), do Edital Suplementar de Seleção - Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência - Seleção 2019, conforme a seguir especificado, permanecendo inalterados os demais itens e subitens do referido edital. Onde se lê: [...] 3.8 - l) PROJETO DE PESQUISA a ser desenvolvido com, no máximo, 15 (quinze) páginas (incluindo a bibliografia), digitado em espaço 1,5, tipo de letra Times New Roman, corpo 12, papel A4 e margens de 2,5 cm. O projeto deverá ser apresentado em um único arquivo digital (pdf) contendo uma folha de rosto (apenas com o título do projeto e linha de pesquisa à qual o candidato pretende se vincular, entre as relacionadas no item I deste Edital). O projeto deve conter as seguintes partes: I) MEMORIAL - descrição e análise da experiência profissional do candidato que seja significativa para o desenvolvimento do projeto (em no máximo três páginas) II) PROPOSTA DE ESTUDO - questão/desafio que pretende desenvolver III) INDICAÇÃO DO PRODUTO ESPERADO - desenvolvimento e análise de ações/intervenções educativas e/ou recursos didáticos Leia-se: [...] 3.8 - l) PROJETO DE PESQUISA a ser desenvolvido com, no máximo, 15 (quinze) páginas (incluindo a bibliografia), digitado em espaço 1,5, tipo de letra Times New Roman, corpo 12, papel A4 e margens de 2,5 cm. O projeto deverá ser apresentado em um único arquivo digital (pdf) contendo uma folha de rosto (apenas com o título do projeto e linha de pesquisa à qual o candidato pretende se vincular, entre as relacionadas nos itens 2.4 e 2.5 deste Edital). Não poderá haver ao longo do projeto nenhuma identificação do candidato sob pena de desclassificação. O projeto deve conter as seguintes partes: I) MEMORIAL - descrição e análise da experiência profissional do candidato que seja significativa para o desenvolvimento do projeto (em no máximo três páginas) II) PROPOSTA DE ESTUDO - questão/desafio que pretende desenvolver III) INDICAÇÃO DO PRODUTO ESPERADO - desenvolvimento e análise de ações/intervenções educativas e/ou recursos didáticos Belo Horizonte, 03 de julho de 2018 - Profa. Nilma Soares da Silva Coordenadora do Mestrado Profissional Educação e Docência da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais/UFMG.
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Chapecó (Santa Catarina)
FUNÇÕES PRINCIPAIS: -Auxiliar nas auditorias do processo de produção - Elaboração de procedimentos padrão - Confecção de laudos e fichas técnicas - Analise de produtos - Atuar nas auditorias de 5S - Gerar e acompanhar os planos de ações dos diferentes setores - Desenvolver e acompanhar ações corretivas e preventivas relacionadas às anomalias das não conformidades - Participar do Planejamento Estratégico da empresa. Planejar, orientar e responsabilizar-se pela execução de atividades diversas relacionadas à Garantia da Qualidade dos serviços prestados pela empresa, mantendo-se atualizada quanto a legislação aplicável a execução dos serviços executados. - Desenvolver ações baseadas na ISO 9001 PRÉ REQUISITOS PARA O PREENCHIMENTO DA VAGA: - Superior Completo em áreas afins. - Com experiência anterior na função - Domínio da norma, bem como experiência em auditorias da ISO 9001 - Domínio de recursos de informática Interessados devem: Enviar currículo para rh@arcus.ind.br, ou entregar diretamente na empresa ARCUS Indústria Gráfica – Endereço: Rua Reinaldo Pinhate, 860 E Bairro Quedas do Palmital.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Lavagem a seco de Sofás e Estofados em geral ALL CLEAN limpeza a seco utiliza o processo de carbonatação, onde se aplica um produto capaz de produzir milhões de minúsculas bolhas efervescentes que penetram na fibra do tapete ou estofado, dissolvendo as manchas rapidamente, agindo como propulsores que estimulam a sujeira, facilitando sua remoção. Com esse processo, todas as manchas relacionadas a bebidas como sucos, vinhos, refrigerantes, molhos, etc, serão removidas com precisão. Não inclui Lavagem a seco de colchão e cama Box ALL CLEAN limpeza a seco utiliza o processo de carbonatação, onde se aplica um produto capaz de produzir milhões de minúsculas bolhas efervescentes que penetram na fibra do tapete ou estofado, dissolvendo as manchas rapidamente, agindo como propulsores que estimulam a sujeira, facilitando sua remoção. Com esse processo, todas as manchas relacionadas a bebidas como sucos, vinhos, refrigerantes, molhos, etc, serão removidas com precisão.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Cada pacote de posts prontos para publicação contém: + de 100 posts prontos; + Posts de Datas Comemorativas relacionadas ao tema; + Ebook com dicas de marketing relacionadas ao tema escolhido; + 1 texto para blog preparado para SEO; + Template de Planejamento de Postagens Como funciona? - Assim que a compra é efetuada, entramos em contato com você para confirmar o assunto escolhido e enviar os materiais. - Cada tema é um pacote diferente. Cada pacote tem o valor de R$89,90. Como esses posts ajudam seu negócio? - Com nosso pacote de posts prontos para redes sociais, você gastará apenas 10 minutos por dia para atualizar suas redes sociais; - Os posts prontos são práticos e podem ser seu grande aliado de marketing digital; - Invista pouco tempo do seu dia e ganhe mais visibilidade e audiência; - Nossos posts ajudam a economizar tempo e dinheiro para conquistar e atender mais clientes; - O material foi criado por um time de especialistas. Para mais informações e outros planos de conteúdo digital, acesse: http://bobmedia.store Não inclui Gerenciamento de redes sociais e programação das postagens.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO 6 ONDE SE LÊ: 5.4.6 A Etapa 5, de caráter classificatório, compreenderá em entrevista com a Banca Examinadora para os candidatos ao Mestrado e entrevista e arguição oral sobre o projeto de pesquisa proposto para os candidatos ao Doutorado, resultando em nota de 0 (zero) a 100 (cem). Para os candidatos ao Mestrado e Doutorado serão avaliadas as trajetórias, maturidade e adequação do candidato para desenvolver estudos avançados na área de Bioinformática. Para os candidatos ao Doutorado será avaliado o seu conhecimento do projeto de pesquisa submetido e dos temas relacionadas ao mesmo. Terão prioridade na ordem da entrevista os alunos inscritos que, comprovadamente, residirem fora de Belo Horizonte. A entrevista será realizada em dependências do Instituto de Ciências Biológicas. Local, data e horário serão divulgados na Secretaria e página web do Programa e por e-mail. LEIA-SE: 5.4.6 A Etapa 5, de caráter classificatório, compreenderá em entrevista com a Banca Examinadora para os candidatos ao Mestrado e entrevista e arguição oral sobre o projeto de pesquisa proposto para os candidatos ao Doutorado, resultando em nota de 0 (zero) a 100 (cem). Para os candidatos ao Mestrado e Doutorado serão avaliadas as trajetórias, maturidade e adequação do candidato para desenvolver estudos avançados na área de Bioinformática. Para os candidatos ao Doutorado será avaliado o seu conhecimento do projeto de pesquisa submetido e dos temas relacionadas ao mesmo. A entrevista se realizará remotamente através de sistema de videoconferência (Zoom Meetings), no dia 31 de julho de 2020, o horário e o link de acesso a sala virtual serão posteriormente divulgados na página web do Programa e por e-mail. CONTINUA RETIFICAÇÃO 7
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Consultor Empresa de Tecnologia com atuação em distribuição, serviços e varejo, com foco em ULTRA Fibra Ótica VIVO FIBRA PJ, contrata Consultor de Vendas VIVO FIBRA PJ para diversas regiões do Brasil. Principais Atividades: Atingir metas; Gerar Fluxo; Capitar Cliente; Profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços, em Internet VIVO FIBRA EMPRESAS e Condomínios Empresariais. Fornecemos listas com viabilidade para cada tipo de serviços. Local de trabalho: HOME OFFICE Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) e Pacote Office. BENEFÍCIOS: COMISSIONAMENTO AGRESSIVO de R$ 5.000,00 a R$ 10.000. Requezitos para a vaga: Possuir um Computador PC, Notebook, Tablet ou Celular ou Telefone Fixo, e ter experiências em Telemarketing Ativo de Vendas. Interessados favor enviar currículo atualizado para bhl.consultoriatelecom@gmail.com Assunto: Home Office Vivo Fibra Empresas Não inclui Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Consultor Empresa de Tecnologia com atuação em distribuição, serviços e varejo, com foco em ULTRA Fibra Ótica VIVO FIBRA PJ, contrata Consultor de Vendas VIVO FIBRA PJ para diversas regiões do Brasil. Principais Atividades: Atingir metas; Gerar Fluxo; Capitar Cliente; Profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços, em Internet VIVO FIBRA EMPRESAS e Condomínios Empresariais. Fornecemos listas com viabilidade para cada tipo de serviços. Local de trabalho: HOME OFFICE Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) e Pacote Office. BENEFÍCIOS: COMISSIONAMENTO AGRESSIVO de R$ 5.000,00 a R$ 10.000. Requezitos para a vaga: Possuir um Computador PC, Notebook, Tablet ou Celular ou Telefone Fixo, e ter experiências em Telemarketing Ativo de Vendas. Interessados favor enviar currículo atualizado para bhl.consultoriatelecom@gmail..com
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais COMUNICA a retificação do Edital Suplementar 2021 MESTRADO E DOUTORADO, o qual foi publicado no site dos Classificados dos Estados de Minas online, em 09 de dezembro de 2020, nos seguintes termos: Onde se Lê: 3.7: f) currículo no formato Lattes, disponível no endereço www.cnpq.br Leia-se: 3.7: f) currículo no formato Lattes, disponível no endereço www.cnpq.br ou curriculum vitae com comprovantes dos itens relacionados no mesmo que constem no Formulário de Pontuação. Onde se Lê: 4.5 a.i) O detalhamento das atividades relacionadas no currículo deverá ser feito de acordo com o Formulário de Pontuação disponibilizado no site do Programa https://www.medicina.ufmg.br/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/. Essa pontuação será feita pelo próprio candidato por meio de Formulário de Pontuação que serão comprovadas por meio de cópias do currículo Lattes enviadas, em formato pdf. A Comissão Examinadora irá validar ou corrigir a pontuação. Leia-se: 4. a) a.i) O detalhamento das atividades relacionadas no currículo deverá ser feito de acordo com o Formulário de Pontuação disponibilizado no site do Programa https://www.medicina.ufmg.br/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/. Essa pontuação será feita pelo próprio candidato por meio de Formulário de Pontuação que serão comprovadas por meio de cópias do currículo Lattes enviadas, em formato pdf. No caso do envio do curriculum vitae, há necessidade de anexar também os comprovantes dos itens relacionados no Formulário de Pontuação. A Comissão Examinadora irá validar ou corrigir a pontuação. Belo Horizonte, 27 de julho de 2021. Professora Teresa Cristina de Abreu Ferrari Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto
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Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Enfermagem Pós-Graduação em Nutrição e Saúde Retificação do Edital Regular de Seleção 2021/2 - Mestrado A Coordenação do Colegiado de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde da Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais, comunica a RETIFICAÇÃO DO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2021/2. ONDE SE LÊ: 3.1 As inscrições dos candidatos ao Curso de Mestrado serão feitas mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição, na qual o candidato deverá indicar a linha de pesquisa pretendida, entre as relacionadas no item 2.1 deste Edital. Esta ficha pode ser obtida em link da Pós-graduação em Nutrição e Saúde na página da Escola de Enfermagem: www.enfermagem.ufmg.br. A Ficha deverá ser enviada digitalizada ao endereço eletrônico indicado acompanhada dos seguintes documentos legítimos e legíveis, todos digitalizados (sem que o conjunto desses ultrapasse 15 (quinze) MB (megabytes)): g) Curriculum vitae segundo o modelo Lattes do CNPq (disponível no site www.cnpq.br), documentado com os respectivos comprovantes (diplomas e títulos, atuação profissional, cópia de publicações de artigos e resumos dos últimos 05 (cinco) anos, declarações, participações e outros), garantindo que a comprovação esteja ordenada e na sequência descrita no modelo Lattes. Currículos sem comprovantes não serão aceitos no ato da inscrição, sendo a inscrição indeferida LEIA-SE: 3.1 As inscrições dos candidatos ao Curso de Mestrado serão feitas mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição, na qual o candidato deverá indicar a linha de pesquisa pretendida, entre as relacionadas no item 2.1 deste Edital. Esta ficha pode ser obtida em link da Pós-graduação em Nutrição e Saúde na página da Escola de Enfermagem: www.enfermagem.ufmg.br. A Ficha deverá ser enviada digitalizada ao endereço eletrônico indicado acompanhada dos seguintes documentos legítimos e legíveis, todos digitalizados (sem que o conjunto desses ultrapasse 15 (quinze) MB (megabytes)): g) Curriculum vitae segundo o modelo Lattes do CNPq (disponível no site www.cnpq.br) OU Curriculum vitae em formato PDF, documentado com os respectivos comprovantes (diplomas e títulos, atuação profissional, cópia de publicações de artigos e resumos dos últimos 05 (cinco) anos, declarações, participações e outros), garantindo que a comprovação esteja ordenada e na sequência descrita no modelo Lattes. Currículos sem comprovantes não serão aceitos no ato da inscrição, sendo a inscrição indeferida Belo Horizonte, 02 de agosto de 2021. Prof. Rafael Moreira Claro - Coordenador do Colegiado de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde.
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Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Enfermagem Pós-Graduação em Nutrição e Saúde Retificação do Edital Suplementar de Seleção 2021/2 - Mestrado - Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência A Coordenação do Colegiado de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde da Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais, comunica a RETIFICAÇÃO DO EDITAL SUPLEMENTAR DE SELEÇÃO 2021/2. ONDE SE LÊ: 3.7 As inscrições dos candidatos ao Curso de Mestrado serão feitas mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição, na qual o candidato deverá indicar a linha de pesquisa pretendida, entre as relacionadas no item 2.4 deste Edital. Esta ficha pode ser obtida em link da Pós-graduação em Nutrição e Saúde na página da Escola de Enfermagem: www.enfermagem.ufmg.br. A Ficha deverá ser enviada digitalizada ao endereço eletrônico indicado acompanhada dos seguintes documentos legítimos e legíveis, todos digitalizados (sem que o conjunto desses ultrapasse 15 (quinze) MB (megabytes)): d) Curriculum vitae segundo o modelo Lattes do CNPq (disponível no site www.cnpq.br), documentado com os respectivos comprovantes (diplomas e títulos, atuação profissional, cópia de publicações de artigos e resumos dos últimos 05 (cinco) anos, declarações, participações e outros), garantindo que a comprovação esteja ordenada e na sequência descrita no modelo Lattes. Currículos sem comprovantes não serão aceitos no ato da inscrição, sendo a inscrição indeferida LEIA-SE: 3.7 As inscrições dos candidatos ao Curso de Mestrado serão feitas mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição, na qual o candidato deverá indicar a linha de pesquisa pretendida, entre as relacionadas no item 2.4 deste Edital. Esta ficha pode ser obtida em link da Pós-graduação em Nutrição e Saúde na página da Escola de Enfermagem: www.enfermagem.ufmg.br. A Ficha deverá ser enviada digitalizada ao endereço eletrônico indicado acompanhada dos seguintes documentos legítimos e legíveis, todos digitalizados (sem que o conjunto desses ultrapasse 15 (quinze) MB (megabytes)): d) Curriculum vitae segundo o modelo Lattes do CNPq (disponível no site www.cnpq.br) OU Curriculum vitae em formato PDF, documentado com os respectivos comprovantes (diplomas e títulos, atuação profissional, cópia de publicações de artigos e resumos dos últimos 05 (cinco) anos, declarações, participações e outros), garantindo que a comprovação esteja ordenada e na sequência descrita no modelo Lattes. Currículos sem comprovantes não serão aceitos no ato da inscrição, sendo a inscrição indeferida Belo Horizonte, 02 de agosto de 2021. Prof. Rafael Moreira Claro - Coordenador do Colegiado de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde.
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A Coordenadora do Mestrado Profissional em Educação e Docência (PROMESTRE) COMUNICA a retificação do Edital Regular Nº 01/2021 - Seleção 2022, o qual foi publicado no site dos Classificados do Estado de Minas online, em 30 de julho de 2021, ficando este redigido da seguinte forma: Edital Suplementar Item 3.5 (e): Onde se Lê: 3.5 (e) - Currículo Lattes, em PDF, gerado pela Plataforma Lattes (acesso pelo endereço http://lattes.cnpq.br/) Leia-se: 3.5 (e) - Formulário Currículo, disponível em www.promestre.fae.ufmg.br/mestrado/, preenchido e salvo em formato PDF ou o Currículo Lattes, em PDF, gerado pela Plataforma Lattes (acesso pelo endereço http://lattes.cnpq.br/) Edital Suplementar Item 5.2.2: Onde se Lê: 5.2.2 - Na avaliação do Currículo Lattes, com valor máximo de 30 pontos, serão analisadas a formação acadêmica (até 10 pontos) a experiência profissional em atividades relacionadas à educação (até 15 pontos) e a produção técnico-científica do candidato na área de educação (até 5 pontos). Leia-se: 5.2.2 - Na avaliação do Formulário Currículo ou do Currículo Lattes, com valor máximo de 30 pontos, serão analisadas a formação acadêmica (até 10 pontos) a experiência profissional em atividades relacionadas à educação (até 15 pontos) e a produção técnico-científica do candidato na área de educação (até 5 pontos). Profª. Teresinha Fumi Kawasaki - Coordenadora do Mestrado Profissional em Educação e Docência (PROMESTRE).
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Mestrado Profissional em Educação e Docência (PROMESTRE) COMUNICA a retificação do Edital Regular Nº 01/2021 - Seleção 2022, o qual foi publicado no site dos Classificados do Estado de Minas online, em 30 de julho de 2021, ficando este redigido da seguinte forma: Edital Regular Item 3.2 (e): Onde se Lê: 3.2 (e) - Currículo Lattes, em PDF, gerado pela Plataforma Lattes (acesso pelo endereço http://lattes.cnpq.br/) Leia-se: 3.2 (e) - Formulário Currículo, disponível em www.promestre.fae.ufmg.br/mestrado/, preenchido e salvo em formato PDF ou o Currículo Lattes, em PDF, gerado pela Plataforma Lattes (acesso pelo endereço http://lattes.cnpq.br/) Edital Regular Item 5.2.2: Onde se Lê: 5.2.2 - Na avaliação do Currículo Lattes, com valor máximo de 30 pontos, serão analisadas a formação acadêmica (até 10 pontos) a experiência profissional em atividades relacionadas à educação (até 15 pontos) e a produção técnico-científica do candidato na área de educação (até 5 pontos). Leia-se: 5.2.2 - Na avaliação do Formulário Currículo ou do Currículo Lattes, com valor máximo de 30 pontos, serão analisadas a formação acadêmica (até 10 pontos) a experiência profissional em atividades relacionadas à educação (até 15 pontos) e a produção técnico-científica do candidato na área de educação (até 5 pontos). Profª. Teresinha Fumi Kawasaki - Coordenadora do Mestrado Profissional em Educação e Docência (PROMESTRE).
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Chapecó (Santa Catarina)
Horário: Segunda-feira à sexta-feira. 7:47 ao 12:00 13:30 às 18:00 Enviar currículo para: marketing@eagletrack.com.br Chapecó-SC Função: Avaliar resultados da equipe; Aumentar o nível de performance, motivar e treinar a equipe; Acompanhar quantidade de novos leads trabalhados; Acompanhar número de reuniões agendadas e realizadas e demais KPIS como ex: conexões, taxa de conversão entre as etapas do funil, leads perdidos para cada motivo específico, abertura e resposta de e-mails, etc; Elaborar indicadores de desempenho; Elaborar metas a serem atingidas pela equipe; Acompanhar as negociações; Realizar role play, num primeiro momento, ter como objetivo deixar os colaboradores juniors minimamente preparados para entrar em contato com o seu cliente; Acompanhar fazendo ligações; Controlar o input e output (leads levantados e reuniões marcadas e brieffings repassados ao insides sales); Possuir conhecimento das funcionalidades existentes no software; Possuir conhecimento das informações fornecidas pelos equipamentos utilizados; Manter sigilo e controle de todas as informações relacionadas à empresa; Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior; Manter a boa convivência com a equipe; Manter o local de trabalho limpo e organizado; Respeitar e cumprir com todas as obrigações que lhe são aplicáveis de acordo com toda a legislação de proteção de dados (Lei n. 13.709/2018)
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte do nosso #TeamAmo e envie seu currículo no e-mail: curriculos@amo.delivery que entraremos em contato com você! Estamos com uma oportunidade disponível para Comprador. Atuará presencialmente em nosso polo, que fica em Chapecó-SC. Procuramos uma pessoa que possua: - Comunicação clara e assertiva; - Capacidade de se inter-relacionar com os diversos setores da empresa; - Experiência na função (será um diferencial a experiência focada em varejo); - Formação superior em andamento em áreas relacionadas a administração, ciências contábeis, processos gerenciais e/ou afins; Atribuições: - Emitir, conferir e enviar pedidos e cotações; - Analisar a necessidade de compras de produtos em geral (expediente, Infraestrutura, suprimentos etc.); - Pesquisar novos produtos e serviços a fim de obter alternativas de suprimentos; - Atuar no desenvolvimento de novos fornecedores e prestadores de serviços; - Acompanhar e pedidos e serviços contratados; - Demais atividades relacionadas a controles documentais, relatórios e controles de compras e fornecedores; O que oferecemos: - Cartão flexível de benefícios; - Vale transporte; - Plano odontológico; - Coparticipação de plano de saúde; - Seguro de vida; - Coparticipação em cursos voltados para a área; - Convênio educacional com universidades; - Parceria com SICOM (descontos em consultas, educação, laboratórios, clínicas, entre outros).
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Brasilia (Distrito Federal)
Auxilia nas diversas tarefas relacionadas às atividades da cozinha da Casa. Abaixo segue algumas responsabilidades, atribuições, competências e habilidades da função. RESPONSABILIDADES GERAIS: ? Executas as rotinas de pré-operação, operação e fechamento da casa; ? Responsável pelo mise-en-place completo de operação; ? Auxilia na produção dos pratos quentes e frios, tendo habilidade para utilizar todos os equipamentos que fazem parte da operação; ? Organiza os insumos nos refrigeradores, armários e demais ambientes; ? Monta os pratos elaborados pela casa; ? Mantém-se atento ao consumo de alimentos e materiais, solicitando sua reposição ao líder de cozinha, sempre que necessário; ? Executa a produção de acordo com as fichas técnicas: ? Verifica a validade dos produtos afim de mantê-los na validade; ? Confere a praça todos os dias e conferir se algum produto esta sem etiqueta ou fora da validade; ? Mantém uniforme e avental limpos; ? Age de forma solidária com os colegas de trabalho, buscando otimizar os processos e garantir a boa qualidade dos produtos servidos; ? Realiza a limpeza do ambiente de trabalho do estabelecimento diariamente após o seu turno; ? Semanalmente, auxilia com a limpeza geral intensa da área de trabalho, equipamentos e instalações: lava o piso, janelas, azulejos, luminárias, geladeiras, forno, fogão, armários e outros, zelando pela ade-quada apresentação do local; ? Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do supervisor operacional. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS E HABILIDADES NECESSÁRIAS: ? Proatividade ? Organização ? Ética ? Trabalho em equipe ? Experiência em outras cozinhas ? Conhecimento de equipamentos de cozinha ************************************************************ Local: Iguatemi Brasília - Lago Norte Benefícios: Salário base + 5% de produtividade + seguro de vida + vale transporte + alimentação fornecida no local, Horário: Ter disponibilidade total, conforme funcionamento da casa. Escala: 6x1. Uma folga semanal e 1 domingo no mês. Tipo de Contratação: CLT **Disponibilidade para início imediato.
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Diadema (São Paulo)
Empresa admite Analista de Qualidade em Diadema para atuar em Tempo integral, Comercial. Saber atualizar os indicadores mensais e dos valores de PPM's de clientes. Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão integrado referente normas IATF 16949 e ISO-14001, buscar informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados. Efetuar e acompanhar auditoria interna, acompanhar auditorias do sistema integrado efetuados pelo órgão certificador e auditorias efetuadas pelo clientes. Manter as avaliações relacionadas a análise de Processo e Produto. manter as avaliações relacionadas a Análise de riscos(SWOT) atualizada e divulgada em toda organização. Coordenar os trabalhos de equipe para análise e solução de não conformidades detectadas nas auditorias de 1ª, 2ª, e 3ª parte, e preenchimento dos respectivos planos de ação/RAC's. Empresa oferece contrato Temporário, Cesta Básica / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902489515
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de Logística admite Assistente Comercial em Porto Alegre (Zona Norte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Executar tarefas administrativos e relacionadas com a venda de serviços, de acordo com procedimentos preestabelecidos, tendo em vista a satisfação dos clientes. Cumprir com processo de Descontos e Abatimentos seguindo os processos de análise e realizando as ações complementares de tramitação de cada caso que incluem, mas não se limitam a: Cancelamento de CT-e, solicitação de carta de anulação de frete, dentre outros Realizar, acompanhar e monitorar os lançamento de cadastros de clientes e cadastro de tabelas, observando as normas quanto à segurança financeira da empresa e autonomias por níveis hierárquicos. Utilizar a ferramenta de CRM para centralização das tarefas relacionadas ao atendimento ao cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Comissão / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494551
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