Requisitos excel
Lista mais vendidos requisitos excel
Chapecó (Santa Catarina)
Escola de cursos profissionalizantes contrata professor para dar aulas de Excel básico ao avançado. Requisitos: Pontualidade Responsável Que goste de dar aulas Vista a camisa da escola Alegre Comunicativo Que goste de lidar com pessoas. Aulas todas as terças a noite das 19:00 às 21:00. Interessados enviar currículo para chapeco@jumpercursos.com.br Favor especificar a vaga.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Com as 20 aulas, você aprenderá: - Funções e ferramentas que são requisitos para se ter excel avançado (os processos seletivos não avaliam se você tem certificado e sim seu conhecimento diante de planilhas avançadas) Lista de funções e ferramentas que você verá: - Somase, somases, se, se aninhada, ses, cont.se, cont.ses, procv, procx, seerro, formatação condicional, validação de dados, caixa de combinação, tabela dinâmica, gráficos dinâmicos e muito mais. aprenderá também: - construir/elaborar relatórios que se atualizam sozinhos por meio de uma base de dados, dashboards sofisticados e indicadores de desempenho. total de aulas: 20 aulas + envio de tarefas/processos avaliativos para você colocar em prática o que você aprendeu Venha atingir o nível avançado comigo! Sobre custo R$ Para saber o valor do curso, entre em contato comigo. Existe a possibilidade de você parcelar (mensal) via pix! - A cada aluno indicado por você, você reberá um desconto percentual.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
CONTRATA-SE ESTÁGIARIO! REMUNERAÇÃO: R$550,00 + VT+ PREMIAÇÕES EMPRESA: TM MODEL BRASÍLIA EXPERIÊNCIA: Perfil comunicativo, proativo, voltado para atendimento ao público ou outras áreas que envolva relacionamento direto com clientes. REQUISITOS: Excel e Word básico, estar estudando e ter pelo menos 16 anos. HORÁRIO: Segunda a sexta de 13h às 17h e Sábado de 09h às 13h. INTERESSADAS ENCAMINHAR CURRÍCULO POR WHATSAPP: (61) 98460-3030. ASSUNTO: ESTÁGIO BSB.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Selecionamos AUXILIAR ADMINISTRATIVO Somente FEMININO Maior de 30 anos. Experiência no cargo, com rotinas trabalhistas. Preferencialmente que more próximo do Recreio. Empresa localizada no Recreio dos Bandeirantes. Auxiliar Administrativo Salário base 1600,00 + VT e VR - CLT Disponibilidade para trabalhar no horário: - Segunda a Sexta das 8:30 às 18:00 - Sábados, domingos e feriados das 8:30 às 17:00 (alternados de acordo com escala Vaga para trabalhar imobiliária no Recreio. Fará serviço na parte administrativa e também na recepção da empresa, atendimento telefônico PABX, agendamentos de visitas, organização das escalas de atendimentos dos corretores, organizar documentos. PONTUALIDADE, seriedade e discrição. Mínimo de escolaridade: Ensino fundamental e médio completo. Competências para Função: atendimento ao cliente, agendamento de visita, montar escala de corretores, contratos, rescisões, boletos bancários, repasses para proprietários, folhas de pagamento, entre outros. Requisitos: excel (o básico para planilha), word (boa digitação), muito bom português, matemática. Precisa conhecer todas as funcionalidades para que esteja apto a cobrir as férias das outras funcionárias. Ensino Médio Completo, ter boa comunicação. Ser pontual com horários, responsável e dinâmica. Salário: R$ 1.600,00 Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sábado, das 9hrs às 18hrs. Informações adicionais: Plantão de sábados intercalados. Obs: e enviar currículo com foto WhatsApp 21 967704374
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Cursando ou concluído superior em áreas afins. Experiência de no mínimo um ano no setor de qualidade. Certificações: SIX SIGMA, EXCEL, LEAN Competências técnicas: Desenvolver análises e gráficos no excel, conhecimentos em lean manufacturing, 5's e resoluções de não conformidades através das ferramentas de qualidade. Competências comportamentais: Pró-ativo, organizado, análise crítica, vontade de aprender. Descrição das Atividades: Analisar e acompanhar atividades industriais incluindo a padronização e auxílio na criação de procedimentos (POP's) e instruções de trabalho (IT), mapear processos sugerindo melhorias. Desenvolver materiais para treinamentos inclusive auxiliar nos mesmos. Auxiliar no desenvolvimento de ações corretivas e preventivas através das ferramentas de qualidade. Oferecemos: – Salário compatível com a função; – Plano Assistencial médico; – Plano Odontológico; – Cartão alimentação; – Premiação por tempo de casa; – Vale transporte; – Excelente ambiente de trabalho para crescer. Interessados enviar currículo para o e-mail selecao@azeplast.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: · Ensino médio completo (Superior será diferencial); · Experiência em rotinas administrativas; · Excel nível intermediário; · Conhecimento em sistema SAP (Diferencial); · Disponibilidade de horários (Segunda a sexta de 14:00 as 23:00 e sábados de 15:00 as 19:00). Principais atividades: • Acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; • Gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; • Criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, CTE, MDFE e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; • Conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; • Enviar Nota Fiscal à SEFAZ e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela SEFAZ via portal; • Emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; • Emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; • Realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; • Realizar checklist das rotinas após o término das atividades; • Preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; • Realizar contatos com clientes. Outros requisitos: Disponibilidade de horários (Segunda a sexta de 14:00 as 23:00 e sábados de 15:00 as 19:00). Possuir veículo próprio (carro ou moto) para conseguir deslocar-se até a unidade. Local de Trabalho: Acesso a BR 282, Km 05, Bairro Belvedere, Chapecó/SC
Ver produto
Curitiba (Paraná)
REQUISITOS Ensino médio completo Conhecimento em Pacote Office (WORD, EXCEL e POWER POINT) Conhecimento e habilidade com Navegação WEB Para informações de como participar do processo de seletivo para essa vaga de emprego, envie um ZAP para 41 9 91 56 51 57
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos desejáveis: Ter entre 18 e 21 anos de idade. Ensino médio completo. Ensino técnico em área administrativa, mecânica, elétrica ou eletrônica. Conhecimento pacote Office (Word, Excel, Microsoft Outlook). Ter boa dicção e desenvoltura. Boa apresentação – (trabalha com indústria de alimentos, tem que fazer a barba). Responsabilidade, organização, gostar de trabalhar com pessoas. Não precisa experiência, porém é desejável intenção de trabalhar com atendimento e alguma afinidade com a área técnica. Descrição das atividades: Irá atuar com atendimento a clientes do segmento Indústria alimentícia (geralmente via telefone e e-mail), com equipamentos para indústria de alimentos. Inicialmente treinamento com vendas internas, telefone, email, agendamento de visitas para vendedores externos, preenchimento de planilhas de controles internos, ente outros. Irá formular relatórios para análise constante de resultados e verificação de oportunidades de melhorias. Remuneração: Salário base da categoria e gratificações por resultados alcançados. Diferencial: Aprendizado. Treinamento constante em técnica de produtos e técnicas de vendas, sem dúvidas o candidato escolhido terá muitas vantagens futuras em termos de conhecimento adquirido. Seleção: Primeira análise somente currículo por e-mail. Posteriormente serão chamados os selecionados para entrevista. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos/Perfil: Conhecimento no pacote office, (preferência Excel e Word) Conhecimento em programas para edição de fotos e vídeos; Ensino médio completo; Boa comunicação; Capacidade para resolver problema; Trabalho em equipe; Conhecimento em redes sociais (youtube, facebook, instagram e linkedin); Disponibilidade em horários; Trabalhar com meta; Trabalhar sobpressão; Pontualidade; Atribuições: Criar imagens e vídeos para postagens nas redes sociais; Fazer ligações para clientes; Fazer negociações com clientes; Elaborar orçamentos dos produtos; Desenvoler campanhas e banners; Remuneração: Período da experiencia: R$ 1.395,00. Apos experiencia: R$ 1.506,00 + bonificação sobre alcance de metas. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira. 07:30 ás 11:45 / 13:00 ás 17:30 rh@silveiraindustrial.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: • Ensino Superior em Administração, Eng. De Produção, Gestão de Qualidade e/ou áreas afins. • Conhecimento do Programa 5D, Excel, MASP, Sistema ERP, ABNT NBR ISO 9001 e ABNT NBR ISO 19011. • Comunicação, capacidade de análise e organização. Atribuições: • Planejar e controlar parâmetros, monitorar o desempenho de processos e produtos • Identificar, analisar e determinar causas de não conformidades • Promover plano de ações preventivas e corretivas. • Realizar auditorias e projetos • Elaborar, revisar, controlar e divulgar documentos • Ministrar treinamentos Remuneração: • Salário compatível com a função. • Seguro de vida. • Refeitório na empresa. • Plano de carreira. APÓS A EXPERIÊNCIA • Plano de saúde Unimed • Auxílio educação (após 12 meses) • Cartão d descontos Útil Card • Bônus Assiduidade • Auxílio Alimentação. Atuação no Distrito Industrial Flávio Baldissera, horário comercial de segunda a sexta. Interessados enviar currículo para: recrutamento@geneticagroup.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: -Graduação ou estar cursando Administração; - Experiência em rotinas administrativas financeiras; - Habilidade com Excel e gramatica; - Recepcionar e encaminhar e-mails, ligações e clientes no balcão; - Recepcionar fornecedores e materiais; - Auxiliar nas atividades de Recursos Humanos. - Trabalhar em horário comercial de segunda à sexta-feira. Benefícios: Unimed Estadual paga 80% após período de experiência, Seguro de Vida, estacionamento para veiculo. Interessadas enviar currículo para e-mail rh@centraoautopecas.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Bacharel em direito Disponibilidade para participar de assembleias Domínio em excel Preferências: Experiência em administração de condomínios Atividades: Atendimento de telefone e clientes Realização de regimento interno, atas, circulares, notificações e demais documentos Realização de assembleias Controle de ocorrências Horário comercial de segunda a sexta feira Interessados: Enviar currículo com pretensão salarial para comercial@a10condominios.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
REQUISITOS: ENSINO MEDIO COMPLETO VIVÊNCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE HABILIDADE COM CÁLCULOS, WORD, EXCEL, CRM HABILIDADE DE COMUNICAÇÃO ENVIAR CURRICULO PARA chp.selecao@pacaembuautopecas.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Formação em Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia Mecânica e/ou de Produção Especialização em controladoria, finanças, marketing, gestão Empresarial e/ou da Produção Conhecimento em sistema ERP, orçamento financeiro, plano de contas, indicadores de Resultados, formação de preço de venda e custos, implantação de ISO 9000, metodologia da pesquisa, planos de ação, diretrizes estratégicas e PDCA Foco, disciplina, organização, determinação, comunicação, flexibilidade, proatividade e relacionamento interpessoal. Desejável: Mestrado em áreas relacionadas a gestão empresarial Excel nível intermediário. Principais Atribuições: Efetuar diagnóstico empresarial Implantar projetos Desenvolver orçamento econômico e indicadores de resultado Estruturar organograma da empresa Descrever as funções de nível estratégico e tático Conduzir reuniões Envolver a equipe e auxiliar na montagem de plano de ação. Remuneração: Contratação PJ R$ 10.000,00 e variável. NOSSAS VAGAS NÃO TÊM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: - Cursando ou bacharel em contabilidade; - Conhecimento avançado de Excel; - Trabalhar com leis e atualizações de tributações no ramo de autopeças; - Gerenciar pagamentos e impostos; - Reunir e monitorar dados financeiros (ex. receitas e passivos vendas) - Preparar demonstrativos mensais, trimestrais e anuais (balanços) e demais atividades de rotina administrativa. Beneficios: - UNIMED Estadual 80% paga depois do período de experiência; - Estacionamento para veículo em frente empresa; - Seguro de Vida; - Trabalho de Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 12:00 e das 13:15 às 18:03.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com vendas de veículos Zero km em concessionária; Excel intermediário; Habilidade de Divulgação em Plataformas Digitais; Domínio em Financiamento bancário Experiência avançada em avaliação; de veículos; Espírito competitivo, habilidade em negociação e cumprimento de metas; Notebook, calculadora HP e celular próprios; Sólida experiência na função; Residir em Chapecó ou raio de até 150km, por no mínimo 5 anos; Carga Horária: Segunda a Sábado Benefícios: Salário fixo; Comissão; VA ou VR; Contato: professionalwork.rh@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: • Ensino superior completo ou cursando em ciências contábeis, administração, recursos humanos ou afins; • Conhecimentos: Word, domínio do Excel nível básico; Experiência em rotinas de Departamento Pessoal (fechamento de folha de pagamento, admissões, rescisões, gestão do ponto eletrônico, controle de benefícios). • Diferencial: ter conhecimento em legislação trabalhista e cálculos de comissões; Contato: rh@distrioeste.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos desejáveis: Ser maior de 18 anos de idade. Ensino médio completo. Ensino técnico em área administrativa, mecânica, elétrica ou eletrônica. Conhecimento pacote Office (Word, Excel, Microsoft Outlook). Ter boa dicção e desenvoltura. Boa apresentação – (trabalha com indústria de alimentos, tem que fazer a barba). Responsabilidade, organização, gostar de trabalhar com pessoas. Não precisa experiência, porém é desejável intenção de trabalhar com atendimento e alguma afinidade com a área técnica. Descrição das atividades: Irá atuar com atendimento a clientes do segmento Indústria alimentícia (geralmente via telefone e e-mail), com equipamentos para indústria de alimentos. Inicialmente treinamento com vendas internas, telefone, email, agendamento de visitas para vendedores externos, preenchimento de planilhas de controles internos, ente outros. Irá formular relatórios para análise constante de resultados e verificação de oportunidades de melhorias. Remuneração: Salário à combinar. Diferencial: Aprendizado. Treinamento constante em técnica de produtos e técnicas de vendas, sem dúvidas o candidato escolhido terá muitas vantagens futuras em termos de conhecimento adquirido. Seleção: Primeira análise somente currículo por e-mail. Posteriormente serão chamados os selecionados para entrevista. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Conhecimento em Excel; Experiência em atendimento ao cliente; Agilidade; Boa oratória; Preferenciante que resida entre os bairros Belvedere, Trevo,Cristo Rei. Horário: Segunda a sexta em horário comercial Aos sábados até o meio dia Interessados enviar currículo para: pessoal@concentotrans.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: - Superior completo ou cursando; - Experiência na área de compras; - Conhecimento em pacote office (Word e Excel); - Habilidade com cálculos; - Boa comunicação e habilidades com negociações; - Disponibilidade para atuar de segunda a sábado - Horário comercial. contato: selecao@brasao.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: · Ensino médio completo (Superior será diferencial); · Experiência em rotinas administrativas; · Excel nível intermediário · Conhecimento em sistema SAP · Disponibilidade para trabalhar no 2º turno (Tarde/Noite) de segunda a sábado Principais atividades: Acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; Gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; Criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, CTE, MDFE e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; Conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; Enviar Nota Fiscal à SEFAZ e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela SEFAZ via portal; Emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; Emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; Realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; Realizar checklist das rotinas após o término das atividades; Preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; Realizar contatos com clientes. Contato: selecaokof@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Maior de 18 anos Cursando acima do 6 período em contabilidade ou áreas afins; Experiência na área financeira, fluxos e fechamento de caixa, controles e realização de pagamento, prestação de contas, arquivamento e emissão de relatórios. Necessário conhecimento de pacote office em especial Excel. Horário comercial. Salário à combinar e de acordo com a função exercida. Enviar curriculo para: vaga.secretaria-@hotmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
REQUISITOS: - Ensino superior em andamento; - Pacote Office (Excel); - Experiência em atividades logísticas; - Horário de trabalho de Segunda a sábado. ATIVIDADES: - Elaborar relatórios referente ao setor; - Acompanhar desempenho operacional em relação as coletas; - Atendimento ao cliente; - Preenchimento de MTR. BENEFÍCIOS: - Salário compatível com a função; -Transporte próprio da empresa; - Vale alimentação; - Convênio odontológico e farmácia. Interessados enviar e-mail para: rh02@servioeste.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: ensino superior completo em logística, administração ou engenharia de produção; desejável pós-graduação; experiência em processos logísticos; custos logísticos; estratégias de armazenam e layout de estoque; domínio em WMS; Excel avançado. Principais atividades: controle dos processos logísticos e indicadores, criar relatórios e realizar analises; suporte a gestores; repassar treinamentos a equipe em relação a processos. Benefícios: vale alimentação; plano de saúde – UNIMED; plano de cargos e salários; Contato: rh@rzrezzadori.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: ensino médio concluído, experiência com vendas, habilidade com em Excel e sistemas. Principais atividades: suporte a gestão comercial, ligação de pós-vendas e prospecção de clientes, realizar relatórios. Benefícios: vale alimentação; plano de saúde – UNIMED, plano de cargos e salários; Contato: rh@rzrezzadori.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: ensino médio completo, conhecimento em informática básica, habilidade com Excel e sistema, experiência com atendimento ao cliente. Principais atividades: atendimento e entendimento da necessidade do cliente, abertura de ocorrências, tratativas com vendedores, logística e transportadoras, acompanhar e conferir o retorno de mercadorias. Benefícios: vale alimentação; plano de saúde – UNIMED, plano de cargos e salários. Contato: rh@rzrezzadori.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: ensino superior completo ou cursando em administração, comércio Exterior, ou afins; conhecimento básico em informática; experiência com planilhas de Excel; afinidade com sistema; vivência na rotina e procedimentos da área de compras; diferencial conhecer materiais de construção. Principais atividades: rotina e procedimentos de compras Horário de trabalho: comercial de segunda à sexta-feira. Benefícios: vale alimentação; plano de saúde – UNIMED, plano de cargos e salários. Contato: rh@rzrezzadori.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: ? Ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins; ? Visão sistêmica, fácil relacionamento em equipe; ? Flexibilidade de horários; ? Conhecimento em Excel intermediário/avançado, Pacote Office; ? Conhecimento em controle de estoque / Inventários; ? Habilidades em negociações; ? Experiência na função; Benefícios: ? Vale alimentação ou refeição – VR Benefícios; ? Vale Transporte; ? Convênio Farmácia ? Convênio Polymed ? Seguro de vida Carga Horária: 44 horas semanais Segunda a Sexta: 07:42 às 12:00 / 13:30 às 18:00 hs. Interessados favor encaminhar currículo para o e-mail: pessoal@muniquetk.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
REQUISITOS: ENSINO MEDIO COMPLETO VIVÊNCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE HABILIDADE COM CÁLCULOS, WORD, EXCEL, CRM HABILIDADE DE COMUNICAÇÃO EMPRESA OFERECE: vale alimentação/refeição vale transporte plano de saude plano odontologico ENVIAR CURRICULO PARA chp.selecao@pacaembuautopecas.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
REQUISITOS: -ENSINO MÉDIO COMPLETO / EM CURSO (PERÍODO NOTURNO). -WORD, EXCEL - BÁSICO Interessados enviar curriculo para: chp.selecao@pabu.com.br com o assunto AUX. D ESTOCAGEM
Ver produto
-
Próximo →