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Responsabilidades atualizacao


Lista mais vendidos responsabilidades atualizacao

Chapecó (Santa Catarina)
Área: Administrativo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 08:00 – 12:00 – 13:12 – 18:00 (Segunda a Sexta-feira) Salário: Á combinar (Conforme experiência) Requisitos Cursando ensino superior em administração ou Marketing; Conhecimento em Rotinas administrativas; Experiência em Marketing; Atividades e Responsabilidades Atualização de planilhas; Entrada e saídas de notas fiscais; Realizar o marketing; Benefícios Unimed 50%; (Após 6 meses) PLR;
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Chapecó (Santa Catarina)
Área: Administrativo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 08:00 – 12:00 – 13:12 – 18:00 (Segunda a Sexta-feira) Salário: Base do comércio de Chapecó Requisitos Conhecimento no pacote Office; Conhecimento em Rotinas administrativas será um diferencial; Atividades e Responsabilidades Atualização de planilhas; Entrada e saídas de notas fiscais; Rotinas administrativas em geral; Benefícios Unimed 50%; (Após 6 meses) PLR;
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades: • Atendimento e abordagem ao cliente; • Zelar pela qualidade das flores; • Realizar montagem de arranjo de flores, vasos, buquês, entre outros; • Realizar o controle e atualização dos preços e códigos dos produtos; • Manter a área de trabalho organizada; Requisitos: • Feminino; • Habilidade manual para elaboração de arranjos. • Criatividade; • Ótima comunicação; • Organização; • A experiência na função será o diferencial. Interessados deverão comparecer ao RH do Celeiro, localizado no Celeiro Center (Rua Rui Barbosa, 441-E, Centro), com carteira de trabalho em mãos, nas segundas-feiras a tarde ou quartas e sextas-feiras pela manhã e tarde. Atendimentos por ordem de chegada.
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Chapecó (Santa Catarina)
Função: Auxiliar Jurídico Atribuições e Responsabilidades: 1. Auxiliar a elaborar e controlar a emissão, atualização e vencimentos de contratos de obras, de compras, locação, fornecedores e de prestadores de serviço; 2. Assessorar a diretoria no que tange a documentação jurídica; 3. Participar de reuniões quando solicitado; 4. Providenciar emissão e aprovação de documentos junto aos órgãos públicos; 5. Auxiliar no arquivamento da documentação legal da empresa; 6. Auxiliar a equipe jurídica da empresa nos processos fiscais, tributários e trabalhistas; 7. Auxiliar no encaminhamento da documentação de contratação de obras/incorporações perante os órgãos responsáveis; 8. Auxiliar na elaboração de minutas contratuais, e na realização de aditivos de contrato; 9. Separar, protocolar e fazer cópias de toda a documentação jurídica necessária para os processos e demandas judiciais; 10. Auxiliar no controle do arquivo inativo e ativo do setor jurídico; 11. Auxiliar no controle dos índices do departamento e propor medidas preventivas; 12. Controlar a entrega da documentação trabalhista dos prestadores de serviço, assim como Quando possível lhes prestar auxílio para com as mesmas; 13. Auxiliar nas demais atividades do setor de projetos, recursos humanos e jurídicos Conforme necessidade. Requisitos Superior Incompleto Direito ou área afins Horário de Trabalho: 07:42 as 12:00 as 13:30 as 18:00 Salario: 1.300,00 Interessados enviar Currículo para rh@embracol.com Telefone: 2049-0902 Responsável Géssica
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São José (Santa Catarina)
Integre a equipe da pizzaria, como Coordenador Administrativo e Financeiro. Dentre as principais responsabilidades, estão: Gestão dos processos de metas, gente e gestão da organização; Gestão sobre as áreas financeira, administrativa, jurídica e gente; Atuação na organização, coordenação e acompanhamento de demandas da área jurídica, internamente ou junto a escritórios parceiros (incluindo demandas de natureza tributária, trabalhista, contratual, relativas a incentivos ou propriedade intelectual); Suporte na atualização e manutenção de procedimentos e políticas de RH, contratação de prestadores de serviço ou estrutura da empresa. Requisitos: Estar formado (a) em Recursos Humanos ou Administração; Experiência profissional comprovada na área administrativa (com vivência em recursos humanos, gestão de indicadores, jurídico e financeiro); Aptidão para lidar com números e processos burocráticos; Proativo(a) e comunicativo(a); Aptidão para liderança e trabalho em equipe; Que se adapte fácil a mudanças; Que seja leve ao lidar com desafios e pressão; Mentalidade de crescimento e visão de futuro; Horario de segunda a sabado das 16 as 22hs! Salario a combinar de acordo com a experiencia. envie seu curriculo pizzariasaojose1@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Rotesma Artefatos contrata: Técnico em Segurança do Trabalho Pré-Requisitos: - Formação de Técnico em Segurança do Trabalho, com registro no Ministério do Trabalho ativo; - Possuir amplo conhecimento nas legislações de segurança do trabalho, em especial na gestão das normas regulamentadoras (NR´s) e na implementação do E-social; - Domínio do pacote office (word, excel e power point) - Boa comunicação para ministrar os cursos; - Profissional que busca atualização nas legislações. Responsabilidades: - Realizar a gestão das atividades ligadas a segurança, observando o cumprimento da legislação e procedimentos internos; - Monitorar e orientar as atividades da CIPA; - Elaborar políticas, normas e procedimentos de segurança; - Realizar e gerir treinamentos mandatórios (ex.: Nr`s); - Divulgar e fazer cumprir a política de segurança e saúde ocupacional; - Implementar e manter o plano de atendimento a emergências; - Investigar e analisar as causas de acidentes para eliminar riscos; - Inspeciona equipamentos e condições de trabalho; - Responsabilizar-se pela implementação do e-social na área de saúde e segurança do trabalho; - Avaliar necessidade de adequação/alteração de EPI’s; - Avaliar alterações em processos, estrutura civil e mecânica da unidade; - Realizar auditorias internas; Salário: negociável conforme a experiência. Benefícios: Cesta básica, refeitório na empresa, vale transporte e após experiência convênio com Sesi dentista e Utilcard. Horário: de segunda a sexta-feira, período diurno, 44h semanais.
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Ascurra (Santa Catarina)
Oportunidade para nova empresa Re-Textil localizada no bairro Estação em Ascurra/SC. REQUISITOS: Experiência anterior na função; se residir em cidades vizinhas precisa ter condução própria. RESPONSABILIDADES: Executar a estratégia de marketing, atualização e postagens no site, loja e redes sociais; criação de conteúdo, acompanhamento, gestão e nutrição de leads; acompanhar atividades de vendas, pós-vendas e atendimento ao cliente; atuar em estratégias e análise de desempenho de cada produto, otimizar campanhas de marketing online, realizar comunicação de conteúdo e produção fotográfica para loja virtual; garantir coerência nas comunicações da marca, pesquisa de campo, análise de mercado, definição de público-alvo, métrica de resultados e elaboração de relatórios. EXPEDIENTE: Das 07h30 às 12h e das 13h às 17h18h de segunda a sexta. BENEFÍCIOS: Prêmio assiduidade, cesta básica, convênio farmácia, seguro de vida.
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São Vicente-RN (Rio Grande do Norte)
Promover a melhora da auto-estima e bem estar dos clientes oferecendo os produtos adequados, que vá de encontro com a necessidade de cada um. Realizar atendimento aos clientes garantindo que eles concluam a compra de produtos e que as necessidades sejam atendidas; Orientar os clientes na utilização dos produtos adequados; Garantir atendimento a todos os clientes que adentrarem na loja com qualidade e excelência; Responsabilidades e atribuições Manter-se sempre atualizado dos lançamentos e tendências de cosméticos através das redes sociais e/ou solicitação de clientes; Responsável por acompanhar e aprimorar a atuação dos atendentes e operadores e promotores em loja; Dá suporte à equipe de vendas nos processos e procedimentos em geral da unidade; Realizar a multiplicação de procedimentos e informações referente a produtos em geral; Garantir que as ofertas, campanhas e ações estejam ocorrendo a contento. Garantir a atualização de precificação de todos os produtos da loja; Ser responsável pela layo?utização da loja e estratégia de exposição de produtos nas gondolas; Garantir a organização setorial da loja; Requisitos e qualificações Cursando Superior (Nível técnico ou graduação) Experiência com vendas e atendimento ao público; Experiência no varejo; Que tenha foco em resultado; Que possua dinamismo; Perfil resiliente. Informações adicionais Vale transporte;
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Chapecó (Santa Catarina)
O Grupo Servioeste contrata: VAGA: ASSISTENTE DE T.I - Local: CHAPECÓ/SC - MODALIDADE: 100% Presencial RESPONSABILIDADES: Suporte aos usuários da empresa; Controle de equipamentos de TI, telefonia e etc; Organização, instalação, configuração e atualização de programas; Manutenção em hardware; Instalar e manter os diversos sistemas computacionais; Manter a comunicação digital; Configuração das contas de correio eletrônico e demais serviços oferecidos aos colaboradores da empresa; Efetuar os backups e outros procedimentos de segurança de dados armazenados; Acompanhar gestão de controles de contingência (Energia e Equipamentos). REQUISITOS TÉCNICOS: Conhecimento em micro informática; Conhecimento em redes físicas e lógica (cabeamentos e switches); Noções de segurança da informação. Interessados enviar currículo para o e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome e local da vaga no título do e-mail
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