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Responsabilidades responsabilidades experiencia


Lista mais vendidos responsabilidades responsabilidades experiencia

Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades do cargo: - Atuar nas demandas pertinentes ao lançamento de notas fiscais, boletos, conferências e baixas entre outras rotinas da função. Requisitos: - Experiência mínima de 1 ano na função. Salário compatível com a função.
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Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Técnico somente com experiência de fibra FTTH no geral e Radio - Técnico Telecomunicações - R$ 150,00 / dia Cargo: Técnico somente com experiência de fibra FTTH no geral e Radio Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI Descrição do Cargo / Responsabilidades: Técnico somente com experiência de fibra FTTH no geral e Radio. precisa ter carro pagamos 150 diária trabalhamos na modalidade MEI Técnico somente com experiência de fibra FTTH no geral e Radio. Formação e experiências desejáveis: técnico rede (ftth) Forma de Trabalho: Presencial Bairro: rio de janeiro Cidade: Duque de Caxias Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço) Salário: R$ 150,00 / dia Informações Adicionais: possuir veiculo próprio
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: -Ter experiência em preparos de carnes; - Saber os cortes; - Ser maior de 18 anos; - Ter disponibilidade de horários; - Boa comunicação; - Ser organizado. A experiência na função é pré-requisito (obrigatória). Responsabilidades: - - Realizar atendimento no balcão (açougue); - Organizar e repor produtos na área de vendas; - Verificar datas de validade; - Auxiliar na limpeza e organização do setor. Interessados deverão comparecer ao RH do Candatti, localizado na (Rua Rancho Queimado, 241 – Em frente a APTI ALIMENTOS), com currículo e carteira de trabalho em mãos, de Segunda a Sexta Feira em horário comercial. Telefone para contato (49) 3324 5104 (Falar com Celso) ou enviar curriculum pelo email: candatti@brturbo.com.br. !!!NÃO PRECISA TRABALHAR AOS DOMINGOS!!!
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Curitiba (Paraná)
PRATYKAR MOTORS Contrata: Vendedor de veículos / Experiência na área Responsabilidades: - Atendimento de clientes; - Identificação das necessidades e orientação com informações referentes ao veículo; - Realização do fechamento da venda; - Identificação de novas oportunidades de negócios; - Gerenciamento de contato dos clientes; Requisitos: - Experiência comprovada; - Conhecimento técnico e de mercado; - Conhecimento de propostas de financiamento. Oferecemos: - Salário fixo; - Comissões; - Premiações; - Almoço; - Ambiente de crescimento e aprendizagem; - Oportunidade de desenvolvimento profissional; - Benefícios compatíveis com o mercado. INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO PELO WHATSAPP: +55 41 9 9665-4844... ver número Email: pratykar@pratykarmotors.com.br alisson@pratykarmotors.com.br
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Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Somos a empresa Blessed Estética. multifuncional, inovadora e consolidada na área da Estética em grande expansão. Nosso ambiente de trabalho é descontraído, diversificado e aconchegante, oferecemos oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Responsabilidades: Apresentar e vender serviços para clientes novos e já existentes. Requisitos: Precisa ser formado em estética Ter experiência com tratamentos Ter experiência em avaliação e venda. Ter disponibilidade de horário para contatos telefônicos. Ter disponibilidade de horário para trabalhar em escalas que incluem o sábado. Benefícios e atribuições: Fixo + meta + excelente comissões, ganhos acima de 2 mil em comissões. Passagem modal Carga horária inicial: 11 ás 20 hrs de Segunda á sexta Sábado de 8h ás 14h00 Regime de contratação: Prestador de serviço (PJ). Se te interessa e se enquadra no solicitado ligue para Danielle 21 99506-8452 ou 21 96409-4436 Roberto e agende uma entrevista
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Salvador (Bahía)
Vaga para vendedor de **Autopeças**, com experiência na aérea. Responsabilidades: - Atender bem o cliente -Efetuar Orçamentos -Prospectar Vendas Pré Requisitos; - Proatividade - Dinamismo - Experiência comprovado Desejável - Superior cursando Remuneração - Comissão - Vale alimentação - Vale transporte - Horário comercial ***Email: reboucas_raf@hotmail.com Assunto: *Vaga de Trabalho *
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Brasilia (Distrito Federal)
PERFIL DO CANDIDATO: ensino médio completo, experiência com equipamentos (processadores de alimentos, fatiadoras, etc), noções de empratamento, bom relacionamento interpessoal, ser disciplinado e organizado. RESPONSABILIDADES: coordenar as atividades relacionadas as refeições dos funcionários, executar preparações culinárias simples como a produção de molhos, cremes e massas, preparar recheios de sobremesas. Manutenção do estoque (listas de compras e organização do mesmo). BENEFÍCIOS: Salário R$1.600,00 + VT+comissão Para se candidatar a vaga, responder as seguintes perguntas no Direct (chat, deste anuncio) Nome completo telefone para contato Cidade onde reside Casado / filhos breve experiencia e locais onde ja trabalhou.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Rede de Franquia de Pizzarias Delivery em Jacarepaguá CONTRATA Auxiliar de Pizzaiolo COM EXPERIÊNCIA**** Regime de Contratação CLT - Efetivo / CARTEIRA ASSINADA Descrição do Cargo / Responsabilidades: Auxiliar na montagem e preparo das pizzas; Auxiliar no preparo de massas e recheios; Auxílio na finalização das pizzas; Organização e limpeza da cozinha; Manuseio de alimentos; Auxiliar no preparo de massas e recheios; Controle de validades; Recebimento de mercadorias; TODAS FUNÇÕES AO CARGO e quem queira crescer na Empresa. Formação e experiências desejáveis: Desejável conhecimento em manipulação de alimentos e boas práticas na cozinha; E experiência na função; Realizar abertura de massas, fechamento de bordas recheadas, preparo da praça para pizzaiolo, auxiliar na produção, limpeza e organização da loja e despacho,finalizações das pizzas. Comprometimento, senso de urgência, agilidade, pontualidade e trabalho em equipe. (Funções: preparo dos alimentos, organização e limpeza, lavagem, procedimentos de vigilância sanitária e da empresa) Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Zona Oeste / JACAREPAGUÁ Cidade: Rio de Janeiro Benefícios: - Vale Transporte - Refeição no Local Horário de Expediente: 17: 30 h às 01:30 h TER DISPONIBILDADE DE HORÁRIO NOTURNO***** Salário: R$1.400,00 SOMENTE PRA QUEM TEM DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO E REALMENTE QUER TRABALHAR*** Para participar da entrevista, o/a candidato/a deverá ter disponibilidade de horário e documentação completa para apresentar no ato da entrevista (CPF regular, identidade, comprovante de residência, titulo de eleitor, certidão de nascimento ou de casamento, carteira de trabalho, PIS, foto 3x4; em caso de filhos, apresentarem cartão de vacina, certidão de nascimento e CPF.) Damos preferência para HOMENS, que tenham fácil acesso a Jacarepaguá. BOA SORTE!!
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Curitiba (Paraná)
Somente com experiência na Área de veículos Experiência comprovada. As responsabilidades do(a) profissional que ocupará esse cargo serão: Efetuar a venda de veículos semi novos, abordando os clientes, inteirando-se de suas necessidades, prestando informações técnicas, demonstrando a qualidade dos veículos, conduzindo-os a test- drives, negociando, opinando sobre valores, custo benefícios e demais informações; Realizar a tramitação documental, efetuando o registro do cliente e providenciando o pedido de vendas, Local: Auto shopping Curitiba Salário fixo + comissões Horário de segunda a domingo Uma folga na semana e um domingo no mês Horários segunda a sábado 10h as 19h domingo 10h as 18h Envie Curriculo 41 992070730 WhatsApp Eudes
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Recife (Pernambuco)
1.DESCRIÇÃO DETALHADA DAS RESPONSABILIDADES • Contribuir para o atingimento dos objetivos e metas da área comercial; • Conhecer os serviços da empresa e os seus processos e políticas comerciais; • Familiarizar-se com as regras ambientais pertinentes para a realização das suas atividades; • Atender os clientes sempre de forma cordial e prestativa; • Manter o registro de todas as etapas no processo de venda; • Comunicar qualquer insatisfação por parte dos clientes; • Prestar serviço de pós venda e acompanhar serviços realizados com base no contrato vigente; • Auxiliar o coordenador (a) comercial sempre que solicitado. 2. REQUISITOS DO CARGO 2.1. Escolaridade: Ensino Superior Cursando 2.2. Tempo de Experiência: 02 anos em vendas 2.3. Conhecimentos Específicos/Habilidades: • Do mercado de coleta de resíduos e limpeza urbana; • Dos manuais comerciais da SANEAPE; • Legislação Ambiental da área de coleta de resíduos. • Pacote office; • Negociação; • Planejamento; • Atendimento ao cliente; • Informática; • Sistema SANEAPE; • Técnicas de vendas. 2.4. Características Pessoais que o Cargo Exige/Atitudes: • Pró atividade; • Comunicação; • Estabilidade emocional; • Organização; • Dinamismo. 2.5. Equipamentos Utilizados: • Computador com pacote office; • Telefone interno; • Celular. ENVIAR CURRICULOS PARA O SEGUINTE E-MAIL: saneape@saneape.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de Telecomunicação, localizada na cidade do Rio de Janeiro. Cargo: Vendedor externo Descrição do Cargo / Responsabilidades: Realizar vendas externas PAP. Prospectar e contactar clientes potencias. Apresentar benefícios do produto vendido. Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo. Sanar possíveis dúvidas de clientes. Formação e experiências desejáveis: Desejável experiência com vendas Bom relacionamento interpessoal Facilidade de aprendizagem Facilidade de trabalhar em equipe, que gostam e procuram alcançar metas diárias e desafios propostos pelo Gestor. Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Rio e Grande Rio (SOMENTE MORADORES RIO DE JANEIRO CAPITAL) Cidade: Rio de Janeiro Benefícios: _ Sálario fixo 1250,00 ? Vale Transporte ? Vale Refeição _ Comissão Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 e sábado Alternados. (21) 98884 1234
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Brasilia (Distrito Federal)
Qualificações e habilidades necessárias Possuir experiência com atendimento ao cliente e vendas e telemarketing; Conhecimentos em informática (Word e Excel); Habilidades de, organização, pro atividade, capacidade de negociação, foco nos resultados e comprometimento com o que se propõe a fazer, trabalhar em grupo; Trabalhar sobre pressão; Boa comunicação oral e escrita; Conhecer de técnicas de vendas e prospecção; Conhecimentos de CRM e do uso das ferramentas dessa área; Saber lidar com negativa, recusa do cliente. Responsabilidades da função Entrega das metas; Agendamento de visitas encaminhamento para vendedores; Atendimento de clientes; Cadastro de clientes no sistema; Alimentar o sistema CRM com outros dados; Cumprir metas de cadastramento, ligações e agendamentos. SALÁRIO + COMISSÃO: R$ 1.700,00 VALE ALIMENTAÇÃO: 350,00 VALE TRANSPORTE ENVIAR CURRÍCULO PARA: trabalheconosco@704veiculos.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa MAIS EXPRESS contrata: ASSISTENTE DE RH Responsabilidades do cargo: - Apoio em todas as demandas pertinentes ao RH - Implantar, controlar e manter as normas internas - Atender e prestar esclarecimentos e orientações aos colaboradores - Acompanhar admissões, rescisões, controle de periódicos, cartão ponto, conferências entre outras atividades relacionadas a função. Requisitos: - Experiência mínima de 1 ano na função de RH - Conhecimento em Excel Interessados deverão encaminhar currículo para avaliação no e-mail: contato@maisexpresslog.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa MAIS EXPRESS contrata: ASSISTENTE FINANCEIRO Responsabilidades do cargo: - Lançamento de notas fiscais - Conferência de documentos financeiros - Criar e organizar relatórios financeiros através de planilhas em Excel - Auxiliar nas demais rotinas financeiras Requisitos: - Experiência mínima de um ano em rotinas financeiras - Cursando Administração, Contábeis ou áreas afins a partir do 3º período. Observação: Currículos que não atenderem os requisitos acima não serão avaliados. Interessados deverão encaminhar currículo para avaliação no e-mail: contato@maisexpresslog.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa MAIS EXPRESS contrata: ASSISTENTE DE RH Responsabilidades do cargo: - Apoio em todas as demandas pertinentes ao RH - Implantar, controlar e manter as normas internas - Atender e prestar esclarecimentos e orientações aos colaboradores - Acompanhar admissões, rescisões, controle de periódicos, cartão ponto, conferências entre outras atividades relacionadas a função. Requisitos: - Experiência mínima de um ano na função de RH - Cursando Administração, Contábeis ou áreas afins a partir do 3º período. Observação: Currículos que não atenderem os requisitos acima não serão avaliados. Interessados deverão encaminhar currículo para avaliação no e-mail: contato@maisexpresslog.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
*Descrição* Cargo: Atendente Número de Vagas: 5 Descrição do Cargo / Responsabilidades: ? Prestar atendimento para captação de novos clientes ? Prestar atendimento para identificar necessidades do cliente de reparo ou melhoria do serviço ? Ofertar produtos da loja ? Ter todos os cuidados de limpeza e organização da loja ? Atuar com indicadores de venda Formação e experiências desejáveis: - Não é necessário experiência. ? Ensino Médio Completo/ fundamental completo ou cursando. Forma de Trabalho: Presencial Cidade: Rio de Janeiro *Entrevista acontece em Duque de Caxias* Benefícios: - Vale Transporte - Vale Alimentação - Vale Refeição - Convênio Médico - Convênio Odontológico Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira. Falar com Mayara 2197066-4614
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Parnamirim-PE (Pernambuco)
Para você que quer empreender e não sabe como! Essa oportunidade é sua !!! A Remax é a maior rede mundial de negócios imobiliários, que busca profissionais com perfil e visão empreendedora. Com garra e vontade de aprender no segmento imobiliário, seguindo o modelo revolucionário de gestão americana. A proposta é desenvolver você para fazer parte do time como um especialista para atender o seu cliente, ter êxito e não mais procrastinar seu sucesso. Oferecemos: * Desenvolvimento de carreira de acordo com seu aprendizado e sua evolução nas vendas através da Universidade corporativa com treinamentos e capacitações em técnicas especializadas, além de cursos, palestras e workshops com profissionais renomados e empresários do seguimento imobiliário. * Além de trabalhar de forma hibrida e com acesso as melhores ferramentas do mercado, você terá a sua disposição um espaço para realizar ligações, fazer prospecções, captações e os atendimentos aos clientes. Poderá participar de treinamentos para melhor desenvolver-se. * Comissionamento de 40% até 70% Requisitos: * Maior de 25 anos * Perfil empreendedor, proativo e comprometido. * Ser resiliente, ter vontade de aprender e compartilhar experiências. * Ensino Médio completo (superior desejável). * Conhecimento em tecnologia e mídias sociais para trabalho online (Desejável). * Boa comunicação e gostar de relacionar-se com pessoas. * Não é necessário experiência. * Possuir carro e computador Responsabilidades: * Toda Rotina do profissional da área de corretagem * Captação e atendimento de novos clientes * Venda de imóveis novos e usados * Elaborar plano de Marketing dos imóveis captados * Participar de treinamentos e reuniões Venha para a RE/MAX Casa Grande e descubra um mundo de possibilidades! Horário: Flexível. Tipo de vaga: Autônomo Salário: Variável (Comissionamento) Agende uma reunião!
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Oportunidade de emprego: Cargo: Vendedor interno de automóveis. Salário: Comissão a partir de R$ 700,00 + Seguro 100% + Ajuda de custo atrativa + Over 50% Descrição do cargo: Responsabilidades, pontualidade e organização Nossa rotina: Prestar atendimento ao cliente, cativando os clientes e organização da loja. Formação e experiências requeridas: Experiência em vendas. O que buscamos em você? Foco e disposição. Preferência: campo Grande e arredores. Local de trabalho: Estrada da Caroba, 345.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Oportunidade de emprego: Cargo: Vendedor(a) interno de automóveis. Salário: Comissão a partir de R$ 700,00 + Seguro 100% + Ajuda de custo atrativa + Over 50% Descrição do cargo: Responsabilidades, pontualidade e organização Nossa rotina: Prestar atendimento ao cliente, cativando os clientes e organização da loja. Formação e experiências requeridas: Experiência em vendas.(QUALQUER SEGMENTO) O que buscamos em você? Foco e disposição. Preferência: campo Grande e arredores. Local de trabalho: Estrada da Caroba, 345.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar chamadas telefônicas oferecendo serviços, seguindo roteiros e scripts planejados, com objetivo de captar clientes. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Ter experiência em vendas de crédito consignado. Ser maior de idade (18 +) QUER SER RECONHECIDO POR SEUS ESFORÇOS? A Labore Créditos está de portas abertas para você que é comprometido com a excelência e que tem vontade de crescer profissionalmente! Buscamos compor um time que sinta-se atraído por nossos valores, com pessoas que estão em busca de capacitação e que demonstram real interesse em nossas atividades. Temos um ambiente acolhedor com ótima estrutura à disposição de todos, refeitório com sala de descanso para os momentos de relaxamento. Um lugar onde seu crescimento pessoal significa crescimento do time como um todo. A colaboração é um dos pilares aqui dentro, além da confiança e empatia. Faça parte do time Labore!
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Campo Grande-AL (Alagoas)
Na *ALFA+* Estamos Comprometidos em Atrair pessoas Movidas a Desafios e inspiradas por oportunidades de Crescimento Pessoal e Profissional. Genuinamente SulMatogrossense oferecemos mais que Proteção Veicular. Oferecemos Tranquilidade, Comodidade e Segurança a Quem possui um veículo. *Responsabilidades* -Prospectar ou Captar Novos Clientes. -Apresentar e vender produtos e Serviços para clientes Novos e ou ja existentes -Participar de Ações De MKT e Merchan afim de fortalecer a Marca. *Requisitos* -Celular em boas condições de uso. -Veiculo Próprio (Não Obrigatório) -Disponibilidade de horário -Muita Força de Vontade *Regime de Contratacao* -MEI -ajuda de CUSTO Semanal -Remuneracao FIXA Mensal -COMISSÃO Agressiva -Plano Odontológico -Participacao nos lucros (Recorrência) -Plano de Carreira Obs: Ganhos Médios R$4 000,00 envie seu currículo para trabalheconosco@alfaclube.com ou para (67) 98112-6048 whatsapp Desde Já O *Grupo ALFA+* agradece sua atenção
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa MAIS EXPRESS contrata: CONFERENTE e AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO Responsabilidades do cargo: O mesmo atuará na conferência de mercadorias, verificando códigos, quantidade, para garantir a exatidão entre os documentos fiscais. Acompanhar carregamento, organização e transporte de cargas, de acordo com o produto. Interessados deverão encaminhar currículo para avaliação no e-mail: contato@maisexpresslog.com.br
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Goiânia (Goiás)
Atribuições e Responsabilidades: - Unir e cortar peças de ligas metálicas usando processos de soldagem e corte tais como eletrodo revestido, TIG, MIG, MAG. - Soldar um ou mais materiais; Identificar posição de soldagem; Demonstrar habilidade manual; Soldar em uma ou mais posições (vertical, horizontal, etc.); Demonstrar responsabilidade; Regular parâmetros de soldagem e corte de acordo com ieis; Eliminar o sopro magnético; Preparar equipamentos, acessórios, consumíveis de soldagem e corte e peças a serem soldadas. - Aplicar estritas normas de segurança, organização do local de trabalho e meio ambiente. Atuar diretamente na linha de produção, sendo responsável por organizar a área de trabalho, separar os materiais e ferramentas que serão utilizados, preparar e conduzir as máquinas, sempre zelando pela organização e limpeza do Setor de Trabalho. - Empresa Metalúrgica - Indústria de equipamentos fitness. Benefícios:. Plano de saúde (opcional);. Estacionamento;. Vale alimentação;. Vale transporte. Horários:. Segunda a Quinta Feira - 7:45 às 12:00 / 13:00 às 17:45. Sexta Feira - 7:45 às 12:00 / 13:00 às 16:45 Faixa Salarial: R$ 2.200,00 a R$ 2.800,00 Local:. Próximo ao terminal Padre Pelágio Faixa Salarial: A combinar Enviar currículo: Interessados chamar no zap 62 98593-6464
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Nova Friburgo (Rio de Janeiro)
Entrar em contato para enviar currículo no Whatsapp: (61) 8376-2056 Se você busca um ambiente de desafios, é #GenteBoa e tem muito #FocoNosResultados. Temos uma excelente oportunidade para você ? Somos uma fintech nordestina com mais de 750 colaboradores, unidos pelo mesmo propósito de levar acesso à crédito e consumo para às pessoas viverem melhor! ? Responsabilidades e atribuições: Abordagem de clientes para oferta de produtos financeiros; Digitação de propostas; Envolvimento da equipe de loja para busca de resultados; Atendimento ao cliente; Soluções de problemas no PDV entre outros.
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades/Atividades – Experiência no cargo ou função; – Conhecimento do mercado de suprimentos corporativos e vendas b2b; – Desejável cursando ou concluído curso superior (Administração, Marketing, Engenharia ou áreas afins); – Conhecimento em processo de vendas; – Boa capacidade de comunicação; Qualificações/Requisitos – Analisar potenciais clientes; – Pesquisar ações dos concorrentes; – Identificar necessidades dos clientes; – Alimentar CRM de vendas; – Demonstrar características e benefícios dos produtos; – Agendar e realizar reuniões; – Discriminar tipos produtos negociados; – Montar proposta comercial; – Realizar negociação e fechamento; – Monitorar dados e resultados da sua base de clientes; – Monitorar tarefas/agenda das prioridades diárias x semanais da sua pipeline (fechamento de negócio); – Ser lean (ágil, analisar situações prioritárias, entender quais clientes precisamos dar atenção ou não); – Monitorar meios de comunicação (Whatsapp, e-mail, CRMs e demais canais de comunicação). Oferecemos – Salário compatível com a função + comissão variável; – Plano assistencial médico; – Plano odontológico; – Cartão vale alimentação; – Premiação por desempenhos; – Excelente ambiente de trabalho para crescer. Envie seu currículo para selecao@azeplast.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
RESPONSABILIDADES: • Atuar diretamente com divulgação em mídias digitais; • Produzir materiais de marketing; • Auxiliar nas ações de Mercado (Vendas e Relacionamento com o Cliente); • Realizar a manutenção das redes sociais e o site da empresa; COMPETENCIAS COMPORTAMENTAIS: • Clareza e persuasão na transmissão de informações, disposição para ouvir e compartilhar informações e compreender ideias e pontos de vistas divergentes; • Atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; • Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação; COMPETENCIAS TECNICAS: • Experiência em Marketing e relacionamento com cliente; • Conhecimento em ferramentas pagas de divulgação do Facebook, Instagram; • Conhecimento na ferramenta Google AdWords; • Domínio para produzir materiais básicos de marketing; FORMAÇÃO: • Superior completo ou cursando Publicidade e Propagando, Marketing ou áreas afins; • Experiência em marketing e relacionamento com o cliente. OPORTUNIDADE PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS com Vinculo CNPJ INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULO PARA: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
RESPONSABILIDADES: • Atuar diretamente com divulgação em mídias digitais; • Produzir materiais de marketing; • Auxiliar nas ações de Mercado (Vendas e Relacionamento com o Cliente); • Realizar a manutenção das redes sociais e o site da empresa; COMPETENCIAS COMPORTAMENTAIS: • Clareza e persuasão na transmissão de informações, disposição para ouvir e compartilhar informações e compreender ideias e pontos de vistas divergentes; • Atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; • Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação; COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: • Experiência em Marketing e relacionamento com cliente; • Conhecimento em ferramentas pagas de divulgação do Facebook, Instagram; • Conhecimento na ferramenta Google AdWords; • Domínio para produzir materiais básicos de marketing; FORMAÇÃO: • Superior completo ou cursando Publicidade e Propagando, Marketing ou áreas afins; • Experiência em marketing e relacionamento com o cliente. OPORTUNIDADE PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS com Vinculo CNPJ INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULO PARA: atendimento@classempreendimentos.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
RESPONSABILIDADES - Preparar diariamente café, chá e chimarrão; - Organizar diariamente o café da manhã e lanche para os funcionários; - Preparar e servir o almoço aos finais de semana; - Fazer requisição de produtos necessários para o refeitório; - Manter o setor limpo e organizado. REQUISITOS - Feminino; - Proatividade; - Disponibilidade de horários; - Experiência com produção de refeições; - Diferencial será a experiência de trabalho em cozinha industrial. Interessados deverão comparecer ao RH do Celeiro, localizado no Celeiro Center (Rua Rui Barbosa, 441-E, Centro), com carteira de trabalho em mãos, nas Segundas-feiras a tarde ou quartas e sextas-feiras pela manhã e tarde. Comparecer com antecedência. Entrevistas por ordem de chegada
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades: • Análise e desenvolvimento em PL/SQL, documentação de processos; • Experiência com banco de dados PL/SQL; • Desenvolvimento de views/ scripts em banco de dados SQL Server e MySQL; • Suporte aos usuários do ERP; • Oportunidade de aprendizado em ferramentas de BI e integração. Requisitos: • Ensino Superior em Ciência da Computação, Sistema de Informação, Engenharia de Computação ou outros cursos com formação em linguagens de programação; • Experiência em Análise e desenvolvimento em PL/SQL; • Capacidade de trabalhar em equipe, estar apto a aprender novas tecnologias e negócios, compartilhando conhecimentos. • Período de atuação na área superior a 6 meses; • Diferencial para a função será ter trabalhado com sistemas ERP Consinco. Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira – Comercial – atuação no Celeiro Center. Interessados encaminhar currículo para o e-mail rhceleiro@celeiro.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades: • Atender e encaminhar clientes; • Receber, organizar e limpar produtos no estoque; • Desmontar peças de mecânica e acabamentos de veículos; • Auxiliar e separar peças para vendedores, mantendo o setor limpo e organizado. Requisitos: • Comprometimento; • Agilidade com concentração; • Ser dinâmico e organizado; • Disponibilidade de horários; • Experiência na área automotiva (mecânica, autopeças ou auto center). Benefícios: - Unimed Estadual 80% paga após período de experiência; - Estacionamento; - Trabalhar de segunda à sexta-feira. Interessados enviar currículo para e-mail rh@centraoautopecas.com.br
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