Revisao academica estudantes
Lista mais vendidos revisao academica estudantes
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Revisão de artigos, monografias, relatórios e afins com adequação gramatical de acordo com as normas da ABNT, coerência e coesão, verificação do emprego de pontuações e estrturação dos paragráfos. Não inclui Não é necessário deslocamento físico, o seu texto pode ser enviado e entregue diretamente por email.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Profissional de Letras com Doutorado na área e mais de 10 anos de experiência. Experiência como docente, pesquisadora, autora e revisora de textos instrucionais e acadêmicos. Experiência como corretora de redações de nível fundamental e médio, incluindo matriz Enem. Serviços: - formatação; - revisão ortográfica (incluindo as regras da Nova Ortografia da Língua Portuguesa) e gramatical; -digitalização de trabalhos; Mentoria Acadêmica: - Revisão e formatação de relatórios, TCCs, dissertações, teses, artigos; - Apreciações críticas de trabalhos acadêmicos; - Auxílio na submissão de artigos em periódicos indexados; - Revisão e elaboração de Currículo Lattes; - Revisão e elaboração de Referências Bibliográficas. Ensino fundamental e médio: - Correção de redações, incluindo modelo Enem. Valores: - Somente revisão: R$ 6,00 a lauda (uma lauda equivale a 1400 caracteres, sem espaçamento); - Revisão + formatação: R$ 8,00 a lauda; - Correção de Redação Ensino Fundamental I e II: R$ 3,50 a correção; pacote a partir de 10 correções: R$ 2,50 a correção. - Correção de Redação Ensino Médio (incluindo modelo Enem): R$ 6,00 a correção; pacote a partir de 10 correções: R$ 5,00 a correção. *Trabalhos enviados para revisão com prazo de urgência terão seus valores alterados. Condições de Pagamento: *Paypal ou ; *50% do valor total pago no envio do texto + 50% na entrega. Não inclui Obs: *Orientações direcionadas por e-mail; *Uso do controle de alterações do texto, para que todo ajuste seja explicitado. *Para um orçamento aproximado, informar o tipo de texto e a quantidade de páginas ou laudas. *Para um orçamento preciso, enviar o texto para avaliação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Revisão ortográfica e gramatical de trabalhos acadêmicos. Entregue um trabalho de qualidade e sem erros! Ampla experiência em escrita acadêmica. Pós graduação pela Universidade Federal de Pelotas. R$3,00 por página. A partir de 100 páginas valores a combinar. Não trabalho com formatação da ABNT, meu foco está na revisão do texto! No caso de dúvidas estou a disposição! Não inclui Formatação nas normas da ABNT.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
www.assessoriatcc.com.br O QUE É ASSESSORIA ACADÊMICA? A assessoria Acadêmica é o apoio que prestamos ao universitário no momento em que o mesmo mais precisa de apoio, logo, a empresa Leal Assessoria e Consultoria Acadêmica conta com um grupo de colaboradores e elaboradores altamente qualificado, com conhecimento científico em áreas específicas. Nossa equipe de pesquisadores encontra-se disponível para ajuda na assessoria e consultoria ao cliente. COMO FUNCIONA A ASSESSORIA ACADÊMICA? O funcionamento da assessoria consiste na disponibilização de um profissional específico e também a equipe da empresa que ficará à disposição para lhe auxiliar como: Abrange a redação, a escrita, a reestruturação textual de projetos de pesquisas, anteprojetos, planos de projetos, plano de negócios, TCCs trabalho de conclusão de cursos, dissertações, teses, artigos científicos, monografias, trabalhos acadêmicos, relatórios, resenhas, fichamentos, pesquisas bibliográficas, PROINTER: Projeto Interdisciplinar Aplicado ao Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais, PIM: Projeto Integrado Multidisciplinar, Revisão de texto, Formatação (ABNT, Vancouver, APA ou específica) Digitação de Textos, Apresentação power point. Outros Serviços de Texto. QUAL É A DINÂMICA DA ASSESSORIA ACADÊMICA? A dinâmica da pesquisa monográfica é individualizado isso é o pedido do cliente é desenvolvido pelos orientadores, elaborando textos com pesquisas exclusivas. Que terá a seguinte dinâmica, será entregue semanalmente parte da pesquisa para o acadêmico estudar, fazer as ponderações e assim encaminhar para o orientador, que por sua vez fará as correções voltando novamente para o acadêmico e assim devolvida para o assessor, logo, dessa forma o assessor dará andamento na pesquisa, seguindo essa maneira de participação até a entrega final do trabalho. Dessa forma o acadêmico será obrigado a ler, estudar e participar de todo o processo de pesquisa. O nosso diferencial da equipe “Leal Assessoria e Consultoria Acadêmica” é: Atendimento individualizado; com atendimento direto e no prazo solicitado; Profissionais experientes e especializados; O acadêmico é tratado de forma única e exclusivo. Nosso equipe trabalha em conjunto, recebe treinamento constante e direciona o esforço dos orientadores para o cliente. A assessoria e consultoria acadêmica, nos dias atuais, é um serviço plenamente legal e tratado por todos nós com grande seriedade, dedicação e respeito. Pesquisar, escrever e formatar o texto em pouco tempo de curso ou de trabalho acadêmico muitas vezes não cabe no tempo do acadêmico. Ao contratar de nossos serviços garantirá a efetivação dos serviços necessários ao acadêmicos, a confiança com a nossa equipe garantirá o desenvolvimento do seu trabalho acadêmico, pois o intuito é buscar a conquista da confiança junto ao nosso cliente. Nossa empresa preza pelo compromisso com a entrega da pesquisa/trabalho e obter a certeza de que o nosso cliente está satisfeito com o nosso auxílio, com a prestação do serviços até 30 dias após a entrega final da sua monografia isso é podendo acontecer correções até o texto final. A empresa preza pela legalidade e pelo importância que o cliente deposita em nosso trabalho. Nossos colaboradores de pesquisas são titulares, pós-graduados, portadores de diplomas de mestrados em universidades e centros universitários. A experiência com o trabalho acadêmico é constante juntamente com a atualização científica. Temos conhecimentos das bancas e os tipos de solicitações necessárias ao aluno/acadêmico que nos confia o seu trabalho. A nossa assessoria e consultoria opera em todas as áreas de estudo em diversos cursos, com qualificação e extrema aceitação no mercado. Para os assessores e consultores, a pesquisa pertence a um ramo sério e de concentração extrema ao acadêmico. Os serviços ofertados em nossa assessoria e consultoria são diversificados variam desde uma tese de mestrado até um resumo literário. O objetivo é assessorar o acadêmico e o profissional, com atendimento único, responsável, com 100% de aprovação e satisfação no mercado, porque acompanhamos o acadêmico até a fase final de sua orientação com a banca de origem. Trabalhos Científicos acadêmicos, Artigos Científicos e Monografias com acompanhamento da Associação Brasileira de Normas Técnicas, com padrão único de normas ou aquele instituído pela Instituição de Ensino Superior. A metodologia aplicada pela nossa empresa é a forma e fonte de pesquisas para atender da melhor forma o nosso cliente e exibir uma pesquisa com garantia e seriedade. A grande parte dos nossos profissionais já lecionaram, tendo conhecimento dos encaminhamentos, pesquisas e solicitações as quais os alunos são submetidos.
Ver produto
10 fotos
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A theano editora também é especializada em consultoria acadêmica, em revisão, formatação de qualquer tipo de documento nas normas da abnt ou nas normas específicas da sua instituição. Transcrição de áudio / vídeo conteúdo gravado da língua portuguesa. Organização de apresentações no programa powerpoint. Pesquisa de trabalho. Assistente virtual: gerenciando cursos e palestras através dos novos aplicativos de vídeoconferência: google meet, zoom entre outros. Artigos e periódicos: revisão, formatação e adequação de textos de acordo com as mais variadas normas devidamente atualizadas (abnt). Trabalhos acadêmicos: direcionamento especializado à padronização e formatação conforme as normas requisitadas, inclusive pelo respectivo curso, para monografias, dissertações, teses e demais trabalhos acadêmicos.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
A Leal assessoria e Consultoria acadêmica está voltada para quem deseja realizar um trabalho acadêmico de qualidade e que corresponda às exigências estabelecidas pela instituição educacional. Realiza-se os trabalhos: Pré-Projeto, Projeto, TCC, Monografia, Artigo, Tese, Relatório para estágio, Resenha, Estudo de caso Plano de negócio, Plano de marketing, Revisão e complementação de trabalhos iniciados. Dissertação, PIM, Resenha, Pesquisa, elaboração, digitação, revisão gramatical, formatação de trabalhos universitários, normas ABNT e normas Vancouver. Auxilia ainda: Revisão de estrutura e conteúdo: Estilo de Narrativas; Conexão Lógicas; Argumento Inteligível; Apresentação do Material Descritivo; Título Claro e Condizente ao Conteúdo; Coerência/Clareza/Precisão; Adequação padrão ABNT; Linguagem Técnica; Passagens Repetitivas ou Dispensáveis; Garantia que o conteúdo e linguagem estão de acordo com os critérios de não veiculação de preconceitos racistas, étnicos, sexistas e/ou difamação e calúnia que possam ferir a integridade de leitores e/ou indivíduos citados no texto
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Conclusão da Vida Acadêmica Tanto a monografia como o trabalho de conclusão de curso – TCC são dois tipos de trabalhos acadêmicos apresentados ao término do curso de graduação ou pós-graduação. A estrutura de ambos os trabalhos é basicamente semelhante e são divididos em etapas que compreendem: – Elementos pré-textuais: Capa, folha de rosto, ficha de aprovação, agradecimentos, dedicatória, resumo, abstract, índices e sumário. – Elementos textuais: Introdução com a problemática, objetivos, justificativa, hipótese e metodologia; desenvolvimento que compreende a elaboração de capítulos teóricos que são desenvolvidos com vasta pesquisa bibliográfica e, ainda pode compreender um estudo de caso onde será necessário apresentar os resultados e discuti-los com base na revisão teórica apresentada e, por fim, as considerações finais que devem responder as questões iniciais da introdução. – Elementos pós-textuais: Referências bibliográficas, anexos e apêndices. Não inclui Impressão
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Serviços de Assessoria e Consultoria Acadêmica. Fone Whats: (47) 9658-8308. Elaboração de Trabalhos Acadêmicos em Porto Alegre. Atuo com Teses, Dissertação, Monografia, TCC, Artigo, Paper, Resenha e Resumos. Faço formatação dentro das normas da ABNT ou conforme modelo e Revisão Ortográfica, Gramatical e Sintática. Apresentações e Data Show em Power Point. E-mail: o_sucesso2023@hotmail.com
R$ 15
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliamos em: TCC Monografia Pré Projeto Projeto Artigo Dissertação Resenha Tese Entre outros serviços: ?- Avaliação do trabalho e melhorias - Eficiente orientação profissional - Revisão gramatical orientada - Formatação de acordo com a ABNT, entre outras. - Tradução do Resumo para o inglês ?- Digitação - Tradução de textos - Análise de Plágio - PDF para Word -Revisão ortográfica -Levantamento bibliográfico
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sou formada em Biotecnologia e tenho mestrado em Produção Vegetal, ambos os cursos pela Universidade Federal de São Carlos. Atualmente também sou estudante de direito. Por esses motivos, essas áreas são as que tenho mais facilidade. Já orientei estudantes de graduação e estou muito familiarizada a escrever artigos e a corrigir trabalhos de conclusão de curso (graduação ou MBAs) e dissertações de mestrado. Posso te ajudar nesse processo, orientando e auxiliando no desenvolvimento do projeto, elaboração do texto, formatação e na sua apresentação! Não inclui Minha supervisão e orientação se aplica a inúmeras etapas do processo de elaboração de um projeto de pesquisa ou trabalho de conclusão de curso: - Propor tema. - Analisar estrutura recomendada pela universidade de origem. - Levantamento bibliográfico. - Redação do Texto - Supervisão. - Referências - Supervisão. - Apresentação - Supervisão.
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Assessoria acadêmica e elaboração de trabalhos para itajaí na área de teses, dissertação, monografia, tcc, artigo, paper, resenha e resumos. Pré textuais não são cobradas. Tem direito a uma revisão sem custos. Profissional com mais de 10 anos de experiência na área. Faço também formatação na abnt, revisão ortográfica e gramatical e elaboração de data show em power point. Forma de pagamento: 50% para iniciar e o restante depois de concluído. Email: o-sucesso@hotmail.com.
R$ 15
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Curso de Recepcionista Profissional 100% Online do Portal Jovem Empreendedor Conquiste uma vaga de emprego com o melhor curso do mercado O curso nº 1 para quem quer entrar no mercado de trabalho, esse curso já formou mais de 7000 pessoas no Brasil inteiro, seja você a próxima! Curso completo em vídeo aulas 100% Online com Certificado reconhecido em todo território Nacional Faça o curso do seu computador, celular ou tablet, direto de sua casa! Página do produto plano completo: https://go.hotmart.com/I69858120R?ap=7acb Nosso Blog no Blogger: https://programa-empreendedor-agora.blogspot.com/2022/09/curso-de-recepcionista-profissional-100.html Outros nomes para esta profissão Assistente de Diretoria, Assistente de Secretaria, Assistente de Secretaria Escolar, Concierge, Escrevente, Hostess. O recepcionista é responsável por atender o público, tanto pessoalmente quanto por telefone ou e-mail. Esse profissional faz agendamentos, dá informações e orienta a circulação das pessoas e visitantes. Ainda pode gerenciar a compra de materiais de escritório, cuidar das correspondências, da agenda da diretoria, bem como marcar reuniões, arquivar documentos e controlar as chaves e acessos e registrar informações. Conheça o Trabalho do Recepcionista Profissional O funcionário que atua na área de recepção é responsável por atender o público interno e externo de uma organização, com a função de atender telefonemas, fazer agendamentos e ajudar os diversos setores. No dia a dia do trabalho, o recepcionista é responsável pelo atendimento presencial e o encaminhamento das solicitações, orientando visitantes, organizando documentos e transferindo ligações. A depender da área de atuação, esse profissional também é responsável pelo agendamento de visitas, consultas, hospedagem, além de realizar a recepção de clientes e fornecedores. Este profissional é, portanto, estratégico para uma organização, uma vez que ele é o primeiro contato de quem adentra o espaço. Realizar um atendimento de excelência como primeira impressão é o que faz com que o fluxo da empresa ocorra como o esperado. Mercado de Trabalho Adentrar o mercado de trabalho, especialmente em tempos de crise, nem sempre é fácil, mas, para recepcionistas, essa é uma função que costuma ser bastante favorável em todos os setores da economia. Isso acontece porque se trata se uma função essencial a qualquer negócio como lojas, hospitais, escolas, indústrias e escritórios de modo geral. Dito isso, é necessário que esses profissionais tenham: Facilidade com tecnologia Dominar a tecnologia é um requisito importante dentro da função de recepcionista. Normalmente será exigido deste profissional domínio do Word, planilhas de Excel e outros conhecimentos específicos. Quanto mais o profissional souber dominar a tecnologia, maior será seu diferencial no mercado. Habilidade de Relacionamento Em uma recepção, o profissional que está ali na linha frente precisa estar apto a receber pessoas e a atendê-las da melhor forma possível. Isso inclui tratar as pessoas com educação, com o português correto e resolvendo as suas solicitações ou encaminhando para o setor responsável. Domínio da Matemática Básica e Português Por causa das suas atribuições mais básicas, o recepcionista tem que estar atento às regras básicas de português, como pontuação, acentuação e concordância, assim como a matemática básica. Conhecimento sobre a Empresa em que atua Para o recepcionista, talvez esse seja um dos principais assuntos que ele precisa dominar: conhecimento sobre a empresa em que trabalha. Para que possa realizar suas tarefas cotidianas com excelência, o profissional deve conhecer todos os processos, cargos e diretrizes da empresa. Transmitir a cultura organizacional da empresa nos atendimentos também é muito importante, afinal, sendo a linha de frente da organização, a sua postura é a primeira impressão que fica. Plano Básico : Certificado de 40 Horas mais o Curso Completo Plano Completo : Certificado de 60 Horas mais o Curso Completo Mais Curso de Comunicação Empresarial Mais Curso Conseguindo um Emprego em Épocas de Crise Mais Curso Atendimento ao Cliente Mais Curso Windows em vídeo aulas Mais Curso Word em vídeo aulas Mais Curso Excel em vídeo aulas Mais Grupo VIP Mais Suporte do Professor Onde pode trabalhar? Shoppings Hotéis Pousadas Restaurante Lanchonete Hospitais Bancos Aeroportos Por que você deve fazer o curso de Recepcionista Agora? Esta é uma das áreas que mais tem vagas para o primeiro emprego Você terá um currículo qualificado que chamara a atenção do empregador Você receberá um certificado válido em todo o Brasil Em 37 aulas, você vai aprender: Áreas de Atuação no Mercado de Trabalho Funções do Recepcionista Apresentação Pessoal Atendimento ao Cliente Equipamento de Trabalho Dicas de Entrevista de Emprego Esse curso é para você se... Está em busca do primeiro emprego Não tem experiência Não fez faculdade Fez faculdade mas ainda não entrou no mercado de trabalho Esse curso não é para você se... Não quer se destacar no mercado de trabalho Já possui alto cargo hierárquico numa empresa Pré-requisitos para esse Curso Não precisa de computador, basta ter um celular com acesso a internet Este curso é para todas as idades Não precisa ter o ensino médio completo Pré-requisitos para esta Profissão Ter paciência Ser discreto Ter boa comunicação Ter autonomia Saber lidar com as pessoas Ter capacidade de resolver problemas Curso de Recepcionista Profissional 100% Online do Portal Jovem Empreendedor verifique o conteúdo : Boas Vindas Boas Vindas e Apresentação Dicas de Estudos e Conteúdo Programático O que faz um Recepcionista Material de Apoio as Aulas Dicas Importantes Dedicação e Força de Vontade Grupo VIP de Alunos e Suporte no Plano Completo Grupo de alunos via Telegram Suporte ao aluno via Telegram e dentro da Plataforma O que você vai aprender no Curso? Recepcionista Módulo 01 Introdução Perfil do Recepcionista Planejamento Marketing Pessoal Ética Profissional - Parte 01 Ética Profissional - Parte 02 Comunicação Profissional Atividades e Tarefas da Recepção Qualidade e Atendimento ao Cliente Gestão do Tempo Como está a sua dedicação educacional e Convite Especial Recepcionista Módulo 02 Hierarquia CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente Comportamento organizacional Dicas de Entrevista Telemarketing Currículo Vitae Para O Recepcionista 5s - Os 5 Sensos da Qualidade Arquivologia Atividades do Auxiliar Administrativo Crescimento Pessoal e Profissional Continuação de seus estudos Curso Atendimento ao Cliente Com o Curso de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também, utilizar dessas técnicas para fidelizar e conquistar clientes. Curso Comunicação Empresarial O Curso tem como objetivo capacitar pessoas com uma visão adequada dos principais tópicos da área, criando uma perspectiva crítica em relação a inserção de uma empresa e organização no mercado e na sociedade. Guia Conseguindo um Emprego em Épocas de Crise O maior e mais completo curso de marketing pessoal e criação de currículo curso. Além de dicas essencial para ajudar você a entrar rápido no mercado de trabalho. Receba também modelos de currículos, dicas financeiras e muito mais. Windows 10 em Vídeo Aulas Em 10 aulas você vai aprender: Introdução ao WINDOWS 10, Noções Básicas, Versões e Novidades, Principais Programas, Configurações, Atualização e Segurança, Painel de Controle, Ferramentas e muito mais Excel em Vídeo Aulas Em 10 aulas você vai aprender: Introdução ao Excel, Noções Básicas, Novidades, Principais Ferramentas, Configurações, e muito mais Word em Vídeo Aulas Em 10 aulas você vai aprender: Introdução ao Microsoft Word, Noções Básicas, Novidades, Principais Ferramentas, Configurações, e muito mais Conheça o seu Professor Aslan Jones. Formação Acadêmica: Bacharel em Administração – UNIP , Letras em Inglês, Pós Graduação em Ensino da Língua Espanhola, Pós Graduação em Recursos Humanos e Finanças, Pós Graduação em Gestão da Produção e Logística Empresarial, Pós Graduação em Engenharia da Qualidade e já cursou mais de 400 cursos profissionalizantes. Mais sobre o Professor... Fundador e CEO do Instituto SESF - Consultoria e Formação Profissional em cursos online de qualificação profissional e capacitação onde ajudo centenas de profissionais como por exemplo: Engenheiros, Gerentes, Analistas, Auxiliares de Produção, Técnicos, Inspetores, Conferentes, Lideres e também pessoas que querem ingressar no mundo profissional. Verifique o que os alunos do Portal Jovem Empreendedor estão falando dos cursos 100% Online Nossa! Tô amando o Curso, o professor então, super motivador, otimista e tem experiência no caso, fala com segurança e incentiva o aluno, encoraja pela busca que não pode ser incansável. Parabéns. Adriel Moraes Moraes Estou muito feliz...terminei meu curso é super recomendado além do aprendizado que vamos levar para à vida...é uma chance que temos de realizar meu sonho de trabalhar nessa área e contar ainda com a disponibilidade e a gentileza do professor. Milly Oliveira O Curso está muito bom, está muito bem elaborada as aulas, muito bem explicado pelo professor, estou aproveitando o máximo para aprender e me profissionalizar na área. Evairton Vieira. Tô gostando muito do Curso. O professor explica muito bem, não a quem não consiga aprender com um Curso assim. Tô amando. Beatriz Gomes Estou fazendo, o Curso estou gostando MT msm, recomendo a quem quiser fazer,estou já conseguindo um estágio, o professor é excelente ajuda a tds que tem dúvidas. E isso é MT importante está de parabéns Natty GW Se você está querendo entrar agora no Mercado de Trabalho ou procurar uma área nove eu indico muito conhecer eles. O atendimento é muito bom e se você tiver alguma dúvida eles estão lá sempre. É só mandar mensagem que eles respondem, eu recomendo muito e vale a pena . Josiene Sabon Curso Online Vantagens e Desvantagens Com a correria do dia a dia, as pessoas andam sem muito tempo, o que fez a necessidade de resolver inúmeras atividades de forma online. Hoje, grande parte das tarefas do dia podem ser feitas pela internet, e isso também vale para a educação. Para estudar um curso online, tudo que um estudante precisa é de um computador, acesso a internet e um lugar confortável para poder se instalar e estudar. Vale ressaltar que é sempre muito importante buscar referências de quem já fez o Curso que está procurando e da Escola, afinal isso o ajudará para que não tenha uma experiência frustrada. Vantagens: Há muitas vantagens que devem ser levadas em consideração na hora da escolha. Entre elas estão: Flexibilidade de horário: Os cursos online podem ser feitos de acordo com a agenda do estudante, sem horário fixo para cumprimento da grade curricular. Sem deslocamento: Não precisar se deslocar fisicamente é um grande diferencial, principalmente para quem vive em cidades maiores. Assim, proporciona a você uma economia de tempo e de dinheiro, já que não terá custo com o transporte. Preço: Por não oferecer uma estrutura física ao estudante, o curso online tende a ser mais barato que o presencial. Desvantagens: Atividades sozinhas: Muitas pessoas não se adaptam ao curso online por ser uma atividade mais solitária. Geralmente todas as atividades do curso online você irá fazer sozinho. Disciplina: Por ter uma flexibilidade de horário, uma das maiores dificuldades é manter o foco e a disciplina. Mostre suas novas habilidades conquistadas e fortaleça seu currículo Pesquisas comprovam que pessoas que adicionam certificados no currículo possuem 6x mais chances de ser contratadas em um entrevista de emprego do que aqueles que não possuem. Faça o curso, ganhe o certificado e mostre para o mundo que você possui novas habilidades! Tem a Mesma validade de um Curso Presencial Válido em todo o território nacional Válido como Extensão universitária (horas complementares, atividades extracurriculares) Enriqueça seu currículo - aumentando as chances de conseguir um bom emprego Ajuda nas Promoções internas nas empresas - aumentado as chances de ocupar um cargo melhor Gratificações adicionais conforme plano de carreira Concursos públicos (mediante verificação do edital) O certificado é Reconhecido em Todo o Brasil? Nossos cursos profissionalizantes são denominados cursos livres e são autorizados a emitirem certificados com base Legal no Decreto N° 5.154, 23 de Julho de 2004, Art. 1° e 3° e de acordo com as normas do Ministério da Educação pela Resolução CNE n 04/99, ART 11º. Os cursos livres são uma modalidade de ensino legal e válida em todo o Território Nacional. Você pode usar os nossos certificados para colocar no seu currículo e são válidos para horas extracurriculares para a Faculdade. Como vou receber o certificado? O Certificado é em PDF e fica disponível no final do curso para baixar e imprimir. O verso é liberado antes, a frente com o seu nome é liberada após a conclusão da última aula, exceto o curso Operador de Caixa, que você solicita pelo WhatsApp informado no final do curso. Há testes ou provas? Sim! Existem avaliações de recapitulação. Mas não se preocupe, você pode fazer mais de uma vez a avaliação. Por que fazer o curso conosco? O Portal Jovem Empreendedor hoje conta com mais de 85.000 Alunos. Há mais de dez anos atua no Seguimento de Cursos Profissionalizantes, ajudando jovens e adultos se qualificarem para o Mercado de Trabalho. Os cursos online possuem a mesma certificação e peso que os cursos presenciais. Para o diretor de marketing e relacionamento da Faculdade Educacional da Lapa (FAEL), Jefferson Francisco Silva, os cursos online (EAD) têm ganhado cada vez mais força. Se antigamente era procurado somente por estudantes que já estavam no mercado de Trabalho e não tinham outra alternativa, hoje é visto como possibilidade para todas as idades. Começou com aqueles que trabalhavam em turno integral e não tinham mais paciência (de ir às aulas). Esse Site é seguro? Sim! Primeiro: Nosso Site possui certificado de segurança conforme você pode ver na URL do nosso Site. Vide o “cadeadinho” Segundo: O pagamento é feito por uma Empresa Especializada a HOTMART que gerencia os pagamentos e asseguram o valor pago pelos clientes por 7 dias, ou seja, se você tiver qualquer problema com o curso, basta pedir o reembolso que isso será feito imediatamente. Terceiro: Você pode ver pelas nossas Redes Sociais, que a nossa Empresa já atua há vários anos com Cursos Profissionalizantes e já realizou e realiza vários projetos em todo o Brasil. Saiba mais sobre o Portal Jovem Empreendedor e Bruno Sampaio Gonçalves Diretor da Escola Para Bruno Sampaio Gonçalves, diretor da Escola Profissionalizante Portal Jovem Empreendedor, a formação profissional ajuda a reduzir as chances de uma demissão. Se a recolocação no mercado de trabalho tem tirado o sono de muitos, conseguir o primeiro emprego acaba se tornando uma tarefa, por vezes, ainda mais árdua, principalmente pela falta de experiência. "Por isso criamos o Portal Jovem Empreendedor. Nosso público-alvo são pessoas de baixa renda que precisam de uma certificação profissional e aquelas que buscam o primeiro emprego. O Portal ajuda pessoas a conseguirem uma colocação no mercado de trabalho principalmente em áreas que não sofreram tanto com a crise gerada pela pandemia, como Farmácias, Mercados, entre outros setores", cita Gonçalves. Portal Jovem Empreendedor O Portal Jovem Empreendedor oferece mais de 30 Cursos Profissionalizantes nas mais diversas áreas, como Auxiliar Administrativo, Operador de Caixa, Atendente de Farmácia e Informática, que são os mais procurados no Portal. Atualmente, a escola conta com cinco mil novos alunos por mês, totalizando mais de 75 mil matrículas ativas. "Cada Curso conta com professores altamente capacitados e tem carga horária que varia de 20 a 400 horas, dependendo da área escolhida. Os alunos estudam través de uma plataforma com videoaulas e apostilas em PDF", cita o diretor. A maioria dos cursos do Portal Jovem Empreendedor são divididos em dois pacotes: Plano Básico e Plano Completo, com valores que variam de R$67 a R$197e poucos com valores diferenciados. Gonçalves complementa que os alunos não pagam mensalidade, apenas a taxa de inscrição. "Com menos de R$100 você se inscreve e pronto. Essa taxa pode ser parcelada, dando ainda mais acessibilidade aos interessados", explica. Certificação Profissional De acordo com Gonçalves, o Portal Jovem Empreendedor incentiva a profissionalização para que as pessoas tenham melhores condições de vida mesmo sem ter frequentado uma faculdade, seja pela falta de oportunidade ou por dificuldades financeiras. Para a dona de casa Luciana Leal, de 37 anos, os Cursos de Auxiliar Administrativo e Informática Empresarial, concluídos no ano passado, foram o pontapé para adquirir certificação profissional, já que ela nunca pôde frequentar uma faculdade. "Só tenho a agradecer por tudo o que o Portal Jovem Empreendedor fez por mim. Fui motivada pelos professores, que se dedicam muito aos alunos, a continuar estudando. Eles têm uma didática exemplar. Agora já faço planos para conseguir emprego e enfim entrar na faculdade com o dinheiro que eu ganhar. Conhecimento é tudo e hoje estou muito feliz", comemora. Gonçalves declara que veio de uma família humilde e sentiu necessidade de criar uma Escola Profissionalizante que atendesse pessoas de baixa renda, a fim de ajudá-las a adquirir conhecimentos específicos. "Agora o nosso sonho é ganhar reconhecimento nacional e nos tornarmos referência como Escola de Cursos Profissionalizantes, para que muitas outras pessoas tenham a chance de se posicionar melhor no mercado de trabalho", finaliza o diretor. Posso fazer a inscrição até quando? Este valor é promocional. Não podemos garantir esses preços por muito tempo e sermos obrigados a encerrar os descontos a qualquer momento. Não perca essa oportunidade de dar um Upgrade em sua Vida e faça sua matrícula agora .
R$ 197
Ver produto
10 fotos
Brasil (Todas cidades)
Curso Online Inglês Profissional do Intermediário ao Avançado Curso de Inglês Profissional totalmente online Aprenda Inglês de uma forma muito inovadora Você sabia que um curso de inglês pode aumentar em 10 X suas chances de conseguir um emprego, mesmo que você não tenha experiência? Nesse curso você vai aperfeiçoar ainda mais seu inglês de uma forma totalmente inovadora, que vai disparar seu aprendizado. Aumente em 10x suas chances de entrar no Mercado de Trabalho. As melhores vagas com os melhores salários Aprenda inglês de uma forma totalmente inovadora. Faça o curso do seu computador, celular ou tablet, direto de sua casa! Página do produto plano completo: https://go.hotmart.com/K69858089F?ap=2906 Nosso Blog no Blogger: https://programa-empreendedor-agora.blogspot.com/2022/08/curso-online-ingles-profissional-do.html Onde pode trabalhar? Além de dar um UP no seu currículo, vai lhe ajudar a atuar em empresas nas áreas de tecnologia, administração, marketing, turismo, comércio exterior, mídias sociais e engenharia. Por que você deve fazer o Curso de Inglês Profissional agora mesmo? Aumente suas chances de conseguir um emprego Você terá um currículo qualificado que chamara a atenção do empregador Você receberá um certificado válido em todo o Brasil Ser valorizado como profissional Ter uma qualidade de vida melhor 10 carreiras de sucesso para quem fala inglês Por: Camila Martins Seja intermediário ou fluente, ter inglês, hoje, não é mais um diferencial no currículo dos profissionais, já que se tornou um dos requisitos principais de muitas áreas profissionais. Em tempos de desemprego, ter domínio do idioma se torna ainda mais importante, pois todos os setores que vão bem e as carreiras que prometem mais empregos, tem essa exigência em comum. César Lucchesi, diretor da English Talk, rede especializada em inglês para adultos, aponta dez áreas promissoras que exigem o idioma: Área de TI Tecnologia A área está em diversas listas como uma das que mais contratarão nos próximos anos e o inglês é fundamental para crescer na carreira, além de grande parte do conteúdo produzido sobre o assunto estar nesse idioma. Área de Administração A globalização exige profissionais da área administrativa que saibam falar inglês, para facilitar negociações com empresas e fornecedores estrangeiros Área de Marketing Outro setor em crescimento recentemente, a área de marketing é uma das que mais apontam para a necessidade de dominar o idioma. Área de Turismo O número de turistas estrangeiros que vem ao Brasil cresceu nos últimos anos, após a realização de grandes eventos que trouxeram maior visibilidade internacional ao país. Para atender a essa demanda, o mercado carece de profissionais da área de turismo que domine a língua inglesa. Área de Comércio Exterior O Brasil é um grande exportador de produtos agrícolas, e muitas empresas daqui também realizam transações de importação com fornecedores internacionais, para atuar na área de comércio exterior, inglês é exigência básica. Área de Contabilidade Segundo o levantamento da Wyser, empresa especializada em recrutamento e seleção, o setor tem registrado crescimento mesmo em tempos de crise e quem tiver essa habilidade deve se destacar e crescer na carreira. Área de Mídias Sociais Atualmente, as empresas sabem da importância de possuir uma boa imagem em suas redes sociais e buscam profissionais para auxiliá-las nesse processo. Área de Engenharia Por ser uma área que realiza muito contato com empresas internacionais, o mercado de engenharia tem buscado por profissionais com domínio completo de inglês. Área de Desenvolvimento WEB e APPS Uma das habilidades necessárias para quem quer atuar no setor de desenvolvimento para web e de aplicativos é a fluência na língua inglesa. Área de Relações Internacionais O próprio nome dessa carreira indica que para conseguir colocação na área o profissional deve possuir domínio da língua inglesa. Por que você deve fazer o curso de Inglês agora mesmo? Aumente suas chances de conseguir um emprego Começar a aprender esse idioma via lhe beneficiar muito. Principalmente em novas oportunidades no Mercado de trabalho pois as Empresas estão se internacionalizando e o inglês é um requisito muito importante em oportunidades de empregos e também aumento salarial. Atualmente quem domina esse idioma tem grandes chances de oportunidades do Mercado de Trabalho e isso não importa em que local do Mundo esteja localizado. Se você deseja as melhores oportunidades financeiras aprender Inglês é uma ótima ideia para você alcançar os seus objetivos. Não perca essa chance de se qualificar e sair na frente no Mercado de trabalho Você terá um currículo qualificado que chamára a atenção do empregador Você receberá um certificado válido em todo o Brasil Ser valorizado como profissional Ter uma qualidade de vida melhor Cansado de enviar o seu currículo e não ser chamado por falta de experiência Mora com os pais e quer independência financeira Está desempregado ou busca o seu primeiro emprego, para poder ajudar nas despesas da casa Está buscando um curso de inglês do intermediário ao avançado com valor acessível. Quer aprender inglês com um método mais atual e inovador Em 176 aulas, você vai aprender: Conversação do Básico ao Avançado Expressões do dia a dia Pratica Intensina Adjetivos Artigos Aprender a falar através de vídeos Aprender a falar através de músicas Esse curso é para você se... Você quer melhorar o seu inglês Você quer se destacar no Mercado de Trabalho Você quer aprender falar inglês de forma rápida e fácil Quer enriquecer o próprio currículo e ser mais valorizado como profissional Esse curso não é para você se... Atualmente Já é fluente em inglês Não quer ter um currículo melhor e nem ser um profissional valorizado Quem tem um curso de inglês consegue as melhores vagas com melhores salários. Você sabe um item muito importante em um currículo campeão? Inglês! Mesmo que você não tenha experiência, um curso de inglês vai te destacar em meio aos outros candidatos. Você quer ter um currículo campeão, que te dará chances reais de conseguir as melhores vagas de emprego? Faça o Curso Inglês Avançado totalmente Online As empresas valorizam uma pessoa que fez um curso de Inglês Profissional e tem um certificado. Existem vagas de emprego para pessoas sem faculdade e sem experiência, mas que têm qualificação, ou seja, um curso de inglês. Se você quer se candidatar a essas vagas, ter qualificação e ter um currículo campeão, você precisa de um curso completo com certificado reconhecido em todo o Brasil Com esse objetivo o Portal Jovem Empreendedor criou o curso de Inglês Profissional do Intermediário ao Avançado. Um curso 100% online para você assistir direto do seu celular As aulas são gravadas e você pode assistir em qualquer dia e horário e fazer o curso bem rápido para conseguir o seu certificado em pouco tempo. Este curso tem a mesma validade de um curso presencial. O que você vai aprender neste Curso... Conversação do Básico ao Avançado Expressões do dia a dia Pratica Intensina Adjetivos Artigos Aprender a falar através de vídeos Aprender a falar através de músicas Mas a cereja do bolo, que vai melhorar muito o seu aprendizado no inglês, em dois módulos: Aprender inglês assistindo séries e filmes Aprender inglês ouvindo músicas Já pensou aprender inglês assistindo seu filme favorito ou ouvindo aquela música que adora? Pois bem, no curso inglês para iniciantes você também vai aprender dessa forma! Requisitos da fazer o Curso de Inglês Profissional do Intermediário ao Avançado totalmente Online Não precisa de computador, basta ter um celular com acesso a internet Não tem limite de idade para fazer o curso Ter conhecimentos básicos de Inglês O quê você vai aprender no Curso de Inglês Profissional do Intermediário ao Avançado. Módulo de Boas Vindas Comece por aqui Boas Vindas ao Curso de Inglês Para Conversação Dicas Matadores para Você Se Tornar Fluente em Inglês Um Pouco Sobre Minha Metodologia Dicas Importantes Para Se Tornar Fluente em Inglês Um Convite Especial Especial Para Você Aviso Importante, Assista com toda atenção! Como usar a plataforma do seu curso Como baixar o certicado assim que terminar o curso Procedimento para o teste final (conclusão) Grupo de Alunos no Telegram - Entre e participe. Suporte ao Aluno Primeiros Passos Aula 00 - Conversação, expressões e dicas essênciais Aula 01 - Inglês na Prática Aula 02 - Inglês na Prática Aula 03 - Inglês na Prática Aula 04 - Inglês na Prática Aula 05 - Inglês na Prática Aprendendo Inglês na prática Conversation My name's Jennifer Miller - Top Grammar Focus - My, Your, His And Her Speeling Names And Alphabet Conversation Spelling Names Conversação Saying Hello Conversation He's Over There Grammar Focus - The verb be Conversation Nice Car - 49 Listening a list of class - Top Saying Good Bye - Top Grammar Focus - Negative Statements - 24 Classom Objectives - Top Conversation It's Interesting - Top Pronuciation - Top Grammar Focus This, These, It And They Asks and Answers Conversation Are you from Soul Conversation Oh No! Only In English Grammar Focus - Yes - no and where questions Preposition and Article THE Converstion He's Cute Grammar Focus - WH questions with be Convesation Oh no and I am really hungry Word Power - Furniture Simple Present - WH Questions Verbos na Prática e Praticando Inglês São 11 aulas sobre verbos e 23 Aulas de aulas práticas de inglês Bônus Inglês no Dia a Dia Inglês no dia a dia - Practicing and presentation Inglês no dia a dia - My students practicing Inglês no dia a dia - English in the car Ingles no dia a dia - Song Stand by me Inglês no dia a dia - Greentings Inglês no dia a dia - Greeting Expressions Inglês no dia a dia - Ver To Be - Ser ou Estar Inglês no dia a dia - Verb to be - Present Tense Inglês no dia a dia - Adivice for you Inglês no dia a dia - English in the car Inglês no dia a dia - Practincing a new conversation Inglês no dia a dia - Expressions Inglês no dia a dia - Dicas de Inglês com Música Bônus Vídeos Complementares Interchange Intro_Fourth Edition Part 1 Interchange Intro_Fourth Edition Part 2 Interchange Intro_Fourth Edition Part 3 Interchange Nível 1 Part 1 Fourth Ed Bônus Guia Definitivo Baixe seu Guia Definitivo 01 - MP3 - 06, 07, 08, 09 02 - MP3 - 12, 13, 14, 15, 16, 18, 19 03 - MP3 - 22, 23, 24, 25, 26 04 - MP3 - 28, 29, 30, 31 05 - MP3 - 33, 34, 35, 36, 37, 38 06 - MP3 - 40, 41, 42 07 - MP3 - 44, 45, 46, 47, 48, 49 08 - MP3 - 51, 52, 53, 54, 55, 56, 57 09 - MP3 - 59, 60, 61, 62, 63, 64 10 - MP3 - 66, 67, 68 11 - MP3 - 70, 71, 72, 73, 74 12 - MP3 - 76, 77, 78, 79 13 - MP3 - 81,82, 83, 84 14 - MP3 - 86, 87, 88, 89, 90, 91, 92, 93 15 - MP3 - 95, 96, 97, 98, 99, 100, 101 Aprendendo Inglês com Textos Seasons Young Peolple My office Let's look at the picture Travelling again At The Party What can you see in the picture Aprendendo Inglês com Frases I'm going Could you like Am and PM Talking Bônus E-books de Gramática Materiais Para Aprendizagem Para Gramática Básica - Part 01 Materiais Para Aprendizagem Para Gramática Básica - Part 02 Materiais Para Aprendizagem Para Gramática Básica - Part 03 Materiais de Aprendizagem Para Gramática Intermediária - Part 01 Materiais de Aprendizagem Para Gramática Intermediária - Part 02 Materiais de Aprendizagem Para Gramática Avançada - Part 01 Materiais de Aprendizagem Para Gramática Avançada - Part 02 Parte do texto incluso em uma aula demonstrativa do Curso: It’s Nice to meet you. Prazer em conhecê-lo. Hello. My name’s Michael Ota. Olá. Meu nome é Michael Ota. Michael Hi. My name’s Jennifer Miller. Oi. Meu nome é Jennifer Miller. Jennifer It’s nice to meet you Jennifer. É legal conhece-la Jennifer. Michael Nice to meet you too. Legal conhece-lo também. Jennifer I’m sorry. What’s your last name again? Me descupa. Qual é oseu último nome novamente? Michael It’s Miller. É Miller. Jennifer Quem tem um curso de inglês consegue as melhores vagas com melhores salários. Você sabe um item muito importante em um currículo campeão? Inglês! Mesmo que você não tenha experiência, um curso de inglês vai te destacar em meio aos outros candidatos. Curso de Inglês Profissional do intemediário ao avançado totalmente online Aprenda inglês do intermediário ao avançado Aprenda Inglês de uma forma muito atual e inovadora Seu Professor Aslan Jones Formação Acadêmica: Bacharel em Administração – UNIP , Letras em Inglês, Pós Graduação em Ensino da Língua Espanhola, Pós Graduação em Recursos Humanos e Finanças, Pós Graduação em Gestão da Produção e Logística Empresarial, Pós Graduação em Engenharia da Qualidade e já cursou mais de 400 cursos profissionalizantes. Depoimentos de Alunos do Portal Jovem Empreendedor Nossa! Tô amando o Curso, o professor então, super motivador, otimista e tem experiência no caso, fala com segurança e incentiva o aluno, encoraja pela busca que não pode ser incansável. Parabéns. Adriel Moraes Moraes Estou muito feliz...terminei meu curso é super recomendado além do aprendizado que vamos levar para à vida...é uma chance que temos de realizar meu sonho de trabalhar nessa área e contar ainda com a disponibilidade e a gentileza do professor. Milly Oliveira O Curso está muito bom, está muito bem elaborada as aulas, muito bem explicado pelo professor, estou aproveitando o máximo para aprender e me profissionalizar na área. Evairton Vieira. Tô gostando muito do Curso. O professor explica muito bem, não a quem não consiga aprender com um Curso assim. Tô amando. Beatriz Gomes Estou fazendo, o Curso estou gostando MT msm, recomendo a quem quiser fazer,estou já conseguindo um estágio, o professor é excelente ajuda a tds que tem dúvidas. E isso é MT importante está de parabéns Natty GW Se você está querendo entrar agora no Mercado de Trabalho ou procurar uma área nove eu indico muito conhecer eles. O atendimento é muito bom e se você tiver alguma dúvida eles estão lá sempre. É só mandar mensagem que eles respondem, eu recomendo muito e vale a pena . Josiene Sabon Comece o curso hoje mesmo e ganhe +2 Bônus de Presente! Guia para Criação de Currículo O maior e mais completo curso de marketing pessoal e criação de currículo. Além de dicas essencial para ajudar você a entrar rápido no mercado de trabalho. Receba também modelos de currículos, dicas financeiras e muito mais. Curso em PDF. Curso de Atendimento ao Cliente Com o curso de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também, utilizar dessas técnicas para fidelizar e conquistar clientes. Curso em PDF. Porque você deve aprender Inglês A língua inglesa é uma das línguas mais faladas do mundo Apesar de o chinês, o espanhol, o francês e até o russo e o alemão terem muitos falantes (nativos), e de a importância dessas línguas ter aumentado nas últimas décadas, o denominador comum para que pessoas se encontrem e trabalhem em conjunto no mundo todo ainda é a língua inglesa. A língua inglesa trará oportunidades para você Outro motivo para aprender inglês é o aumento das suas chances de conseguir um bom emprego em uma empresa multinacional ou trabalhar no exterior. Sendo a língua dos negócios, é importante que funcionários falem inglês ao interagir com colegas em outros países e com clientes internacionais. A língua inglesa vai tornar você mais atraente para os empregadores Um bom motivo para aprender inglês é sua carreira. Você vai se sentir mais confortável falando inglês, mesmo com falantes nativos, e vai ganhar o respeito do seu chefe. A língua inglesa te dá acesso a algumas das melhores universidades do mundo Mesmo se você não estiver interessado em estudar em uma dessas universidades, já que o inglês é uma língua falada em tantos países, há outras milhares de escolas no mundo todo que oferecem programas em inglês. Se você fala inglês, existem muitas oportunidades para você. O inglês é a língua de alguns dos maiores clássicos da literatura mundial Você sempre quis ler os grandes autores ingleses em sua língua original? Aprenda inglês agora e dê bom uso às suas novas habilidades linguísticas por meio da leitura dos clássicos modernos: a série Harry Potter, de J.K. Rowling, um livro de Stephen King ou o mais recente thriller de Lee Child. A língua inglesa te ajuda a entender mais da cultura popular Você já procurou a letra de uma música e percebeu que ficou cantando as palavras erradas por meses ou anos? Já teve que esperar sair a tradução de um livro novo do seu autor preferido ou ficou irritado com a péssima dublagem de seu programa de TV favorito? A gramática da língua inglesa é realmente muito simples Existem apenas dois gêneros, apenas um tipo de artigo definido e indefinido e os casos não têm importância... é extremamente fácil conseguir bons conhecimentos práticos de inglês e, depois, é só uma questão de aumentar o seu vocabulário e melhorar a sua pronúncia. A língua inglesa abre o seu mundo ao conhecimento Muitos sites são criados em inglês e traduzidos para outros idiomas; porém, muitas empresas não recorrem às traduções porque muitas pessoas já falam inglês. Saber inglês permitirá que você acesse informações que, caso contrário, poderiam não estar disponíveis para você! A língua inglesa melhora a sua memória e mantém o cérebro ativo Uma outra razão para aprender inglês, talvez inesperada, é uma boa memória! Há evidências que sugerem que ser bilíngue, e até mesmo o simples fato de estudar outra língua, podem proteger seu cérebro à medida que você envelhece. Mostre suas novas habilidades conquistadas e fortaleça seu currículo Pesquisas comprovam que pessoas que adicionam certificados no currículo possuem 6x mais chances de ser contratadas em um entrevista de emprego do que aqueles que não possuem. Faça o curso, ganhe o certificado e mostre para o mundo que você possui novas habilidades! • Tem a Mesma validade de um Curso Presencial • Válido em todo o território nacional • Válido como Extensão universitária (horas complementares, atividades extracurriculares) • Enriqueça seu currículo - aumentando as chances de conseguir um bom emprego • Ajuda nas Promoções internas nas empresas - aumentado as chances de ocupar um cargo melhor • Gratificações adicionais conforme plano de carreira • Concursos públicos (mediante verificação do edital) O Certificado é Reconhecido em Todo o Brasil? Nossos cursos profissionalizantes são denominados cursos livres e são autorizados a emitirem certificados com base Legal no Decreto N° 5.154, 23 de Julho de 2004, Art. 1° e 3° e de acordo com as normas do Ministério da Educação pela Resolução CNE n 04/99, ART 11º. Os cursos livres são uma modalidade de ensino legal e válida em todo o Território Nacional. Você pode usar os nossos certificados para colocar no seu currículo e são válidos para horas extracurriculares para a Faculdade. Como vou receber o certificado? O Certificado é em PDF e fica disponível no final do curso para baixar e imprimir. O verso é liberado antes, a frente com o seu nome é liberada após a conclusão da última aula, exceto o curso Operador de Caixa, que você solicita pelo WhatsApp informado no final do curso. Há testes ou provas? Sim! Existem avaliações de recapitulação. Mas não se preocupe, você pode fazer mais de uma vez a avaliação. Por que fazer o curso conosco? O Portal Jovem Empreendedor hoje conta com mais de 85.000 Alunos. Há mais de dez anos atua no Seguimento de Cursos Profissionalizantes, ajudando jovens e adultos se qualificarem para o Mercado de Trabalho. Os cursos online possuem a mesma certificação e peso que os cursos presenciais. Para o diretor de marketing e relacionamento da Faculdade Educacional da Lapa (FAEL), Jefferson Francisco Silva, os cursos online (EAD) têm ganhado cada vez mais força. Se antigamente era procurado somente por estudantes que já estavam no mercado de Trabalho e não tinham outra alternativa, hoje é visto como possibilidade para todas as idades. Começou com aqueles que trabalhavam em turno integral e não tinham mais paciência (de ir às aulas). Esse Site é seguro? Sim! Primeiro: Nosso Site possui certificado de segurança conforme você pode ver na URL do nosso Site. Vide o “cadeadinho” Segundo: O pagamento é feito por uma Empresa Especializada a HOTMART que gerencia os pagamentos e asseguram o valor pago pelos clientes por 7 dias, ou seja, se você tiver qualquer problema com o curso, basta pedir o reembolso que isso será feito imediatamente. Terceiro: Você pode ver pelas nossas Redes Sociais, que a nossa Empresa já atua há vários anos com Cursos Profissionalizantes e já realizou e realiza vários projetos em todo o Brasil. Posso fazer a inscrição até quando? Este valor é promocional. Não podemos garantir esses preços por muito tempo e sermos obrigados a encerrar os descontos a qualquer momento. Não perca essa oportunidade de dar um Upgrade em sua Vida e faça sua matrícula agora . Curso Online Inglês Profissional do Intermediário ao Avançado Curso de Inglês Profissional totalmente online Aprenda Inglês de uma forma muito inovadora
R$ 197
Ver produto
11 fotos
Brasil (Todas cidades)
Curso de Inglês para Iniciantes totalmente online Aprenda inglês do zero Aprenda Inglês de uma forma muito simples e inovadora Você sabia que um curso de inglês pode aumentar em 10 X suas chances de conseguir um emprego, mesmo que você não tenha experiência? Dá pra aprender inglês do zero, com um método muito simples! Inclusive nesse curso você vai aperfeiçoar ainda mais seu inglês de uma forma totalmente inovadora, que vai disparar seu aprendizado. Aumente em 10x suas chances de entrar no mercado de trabalho. As melhores vagas com os melhores salários Aprenda inglês de uma forma muito simples e inovadora. Faça o curso do seu computador, celular ou tablet, direto de sua casa! Página do produto plano completo: https://go.hotmart.com/J69858079K?ap=d8b7 Nosso Blog no Blogger: https://programa-empreendedor-agora.blogspot.com/2022/08/curso-de-ingles-para-iniciantes.html Onde pode trabalhar? Além de dar um UP no seu currículo, vai te ajudar a atuar em empresas nas áreas de tecnologia, administração, marketing, turismo, comércio exterior, mídias sociais e engenharia. 10 carreiras de sucesso para quem fala inglês Por: Camila Martins Seja intermediário ou fluente, ter inglês, hoje, não é mais um diferencial no currículo dos profissionais, já que se tornou um dos requisitos principais de muitas áreas profissionais. Em tempos de desemprego, ter domínio do idioma se torna ainda mais importante, pois todos os setores que vão bem e as carreiras que prometem mais empregos, tem essa exigência em comum. César Lucchesi, diretor da English Talk, rede especializada em inglês para adultos, aponta dez áreas promissoras que exigem o idioma: Área de TI Tecnologia A área está em diversas listas como uma das que mais contratarão nos próximos anos e o inglês é fundamental para crescer na carreira, além de grande parte do conteúdo produzido sobre o assunto estar nesse idioma. Área de Administração A globalização exige profissionais da área administrativa que saibam falar inglês, para facilitar negociações com empresas e fornecedores estrangeiros Área de Marketing Outro setor em crescimento recentemente, a área de marketing é uma das que mais apontam para a necessidade de dominar o idioma. Área de Turismo O número de turistas estrangeiros que vem ao Brasil cresceu nos últimos anos, após a realização de grandes eventos que trouxeram maior visibilidade internacional ao país. Para atender a essa demanda, o mercado carece de profissionais da área de turismo que domine a língua inglesa. Área de Comércio Exterior O Brasil é um grande exportador de produtos agrícolas, e muitas empresas daqui também realizam transações de importação com fornecedores internacionais, para atuar na área de comércio exterior, inglês é exigência básica. Área de Contabilidade Segundo o levantamento da Wyser, empresa especializada em recrutamento e seleção, o setor tem registrado crescimento mesmo em tempos de crise e quem tiver essa habilidade deve se destacar e crescer na carreira. Área de Mídias Sociais Atualmente, as empresas sabem da importância de possuir uma boa imagem em suas redes sociais e buscam profissionais para auxiliá-las nesse processo. Área de Engenharia Por ser uma área que realiza muito contato com empresas internacionais, o mercado de engenharia tem buscado por profissionais com domínio completo de inglês. Área de Desenvolvimento WEB e APPS Uma das habilidades necessárias para quem quer atuar no setor de desenvolvimento para web e de aplicativos é a fluência na língua inglesa. Área de Relações Internacionais O próprio nome dessa carreira indica que para conseguir colocação na área o profissional deve possuir domínio da língua inglesa. Por que você deve fazer o curso de Inglês agora mesmo? Aumente suas chances de conseguir um emprego Começar a aprender esse idioma via lhe beneficiar muito. Principalmente em novas oportunidades no Mercado de trabalho pois as Empresas estão se internacionalizando eu inglês é um requisito muito importante em oportunidades de empregos e também aumento salarial. Atualmente quem domina esse idioma tem grandes chances de oportunidades do Mercado de Trabalho e isso não importa em que local do Mundo esteja localizado. Se você deseja as melhores oportunidades financeiras aprender Inglês é uma ótima ideia para você alcançar os seus objetivos. Não perca essa chance de se qualificar e sair na frente no Mercado de trabalho Você terá um currículo qualificado que chamára a atenção do empregador Você receberá um certificado válido em todo o Brasil Ser valorizado como profissional Ter uma qualidade de vida melhor Cansado de enviar o seu currículo e não ser chamado por falta de experiência Mora com os pais e quer independência financeira Está desempregado ou busca o seu primeiro emprego, para poder ajudar nas despesas da casa Está buscando um curso de inglês para iniciantes com valor acessível. Quer aprender inglês com um método mais atual. Em 30 aulas, você vai aprender: Conversação Básica Expressões do dia a dia Verbo To Be Adjetivos Artigos Definidos Artigos Indefinidos Algumas aulas e bônus estão disponíveis apenas no plano completo do curso online. Esse curso é para você se... Você não sabe nada de inglês Você quer se destacar no mercado de trabalho Você quer aprender falar inglês de forma rápida e fácil Quer enriquecer o próprio currículo e ser mais valorizado como profissional Quem tem um curso de inglês consegue as melhores vagas com melhores salários. Você sabe um item muito importante em um currículo campeão? Inglês! Mesmo que você não tenha experiência, um curso de inglês vai te destacar em meio aos outros candidatos. Você quer ter um currículo campeão, que te dará chances reais de conseguir as melhores vagas de emprego? Faça o Curso Inglês para Iniciantes totalmente Online As empresas valorizam uma pessoa que fez um curso de inglês e tem um certificado. Existem vagas de emprego para pessoas sem faculdade e sem experiência, mas que têm qualificação, ou seja, um curso de inglês. Se você quer se candidatar a essas vagas, ter qualificação e ter um currículo campeão, você precisa de um curso completo com certificado reconhecido em todo o Brasil Com esse objetivo o Portal Jovem Empreendedor criou o curso de Inglês para iniciantes. Um curso 100% online para você assistir direto do seu celular As aulas são gravadas e você pode assistir em qualquer dia e horário e fazer o curso bem rápido para conseguir o seu certificado em pouco tempo. Este curso tem a mesma validade de um curso presencial. O que você vai aprender neste curso... Conversação Básica Expressões do dia a dia Verbo To Be Adjetivos Artigos Definidos e Indefinidos Mas a cereja do bolo, que vai melhorar muito o seu aprendizado no inglês, em dois módulos: Aprender inglês assistindo séries e filmes Aprender inglês ouvindo músicas Já pensou aprender inglês assistindo seu filme favorito ou ouvindo aquela música que adora? Pois bem, no curso inglês para iniciantes você também vai aprender dessa forma! Esse curso não é para você se... Atualmente Já é fluente em inglês Não quer ter um currículo melhor e nem ser um profissional valorizado Requisitos da fazer o Curso de Inglês para Iniciantes totalmente Online Não precisa de computador, basta ter um celular com acesso a internet Não tem limite de idade para fazer o curso O que você vai aprender no Curso de Inglês para Iniciantes : Módulo de Boas Vindas Apresentação do curso Material didático Qualificação Profissional Módulo 01 - Inglês na Prática Conversação - It's Nice To Meet You Texto - My office Conversação - Oh no Texto - Travelling again Perguntas e Respostas Módulo 02 - Aprendendo Inglês com Frases Expressões do dia a dia Introdução ao Verb To Be Agradecimentos Apresentações Despedidas Módulo 03 - Gramática na Prática Verbo to be Verbo to do Adjetivos Artigos definidos Artigos indefinidos Declarações Finais Procedimentos e Tutoriais Teste Final e Certificação Seu Professor Aslan Jones Formação Acadêmica: Bacharel em Administração – UNIP , Letras em Inglês, Pós Graduação em Ensino da Língua Espanhola, Pós Graduação em Recursos Humanos e Finanças, Pós Graduação em Gestão da Produção e Logística Empresarial, Pós Graduação em Engenharia da Qualidade e já cursou mais de 400 cursos profissionalizantes. Comece o curso hoje mesmo e ganhe +2 Bônus de Presente! Guia para Criação de Currículo O maior e mais completo curso de marketing pessoal e criação de currículo. Além de dicas essencial para ajudar você a entrar rápido no mercado de trabalho. Receba também modelos de currículos, dicas financeiras e muito mais. Curso em PDF. Curso de Atendimento ao Cliente Com o curso de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também, utilizar dessas técnicas para fidelizar e conquistar clientes. Curso em PDF. Quem tem um curso de inglês consegue as melhores vagas com melhores salários. Você sabe um item muito importante em um currículo campeão? Inglês! Mesmo que você não tenha experiência, um curso de inglês vai te destacar em meio aos outros candidatos. Curso de Inglês para Iniciantes totalmente online Aprenda inglês do zero Aprenda Inglês de uma forma muito simples e inovadora Depoimentos de Alunos do Portal Jovem Empreendedor Nossa! Tô amando o Curso, o professor então, super motivador, otimista e tem experiência no caso, fala com segurança e incentiva o aluno, encoraja pela busca que não pode ser incansável. Parabéns. Adriel Moraes Moraes Estou muito feliz...terminei meu curso é super recomendado além do aprendizado que vamos levar para à vida...é uma chance que temos de realizar meu sonho de trabalhar nessa área e contar ainda com a disponibilidade e a gentileza do professor. Milly Oliveira O Curso está muito bom, está muito bem elaborada as aulas, muito bem explicado pelo professor, estou aproveitando o máximo para aprender e me profissionalizar na área. Evairton Vieira. Tô gostando muito do Curso. O professor explica muito bem, não a quem não consiga aprender com um Curso assim. Tô amando. Beatriz Gomes Estou fazendo, o Curso estou gostando MT msm, recomendo a quem quiser fazer,estou já conseguindo um estágio, o professor é excelente ajuda a tds que tem dúvidas. E isso é MT importante está de parabéns Natty GW Se você está querendo entrar agora no Mercado de Trabalho ou procurar uma área nove eu indico muito conhecer eles. O atendimento é muito bom e se você tiver alguma dúvida eles estão lá sempre. É só mandar mensagem que eles respondem, eu recomendo muito e vale a pena . Josiene Sabon Parte do texto incluso em uma aula demonstrativa do Curso: It’s Nice to meet you. Prazer em conhecê-lo. Hello. My name’s Michael Ota. Olá. Meu nome é Michael Ota. Michael Hi. My name’s Jennifer Miller. Oi. Meu nome é Jennifer Miller. Jennifer It’s nice to meet you Jennifer. É legal conhece-la Jennifer. Michael Nice to meet you too. Legal conhece-lo também. Jennifer I’m sorry. What’s your last name again? Me descupa. Qual é oseu último nome novamente? Michael It’s Miller. É Miller. Jennifer Docente do Senac Alegrete aponta as principais vantagens de se aprender o idioma Não é de hoje que o inglês tem sido um grande fator agregador na vida pessoal e na carreira profissional das pessoas. Entretanto, o Brasil ainda não é um país fluente nesse idioma. Prova disso é uma recente pesquisa do portal Catho, um dos maiores sites de busca de empregos do país, que mostra que apenas 5% dos brasileiros têm o inglês como segunda língua. Na contramão deste dado, o mesmo levantamento revela que falar inglês aumenta em até 52% a remuneração dos profissionais. Segundo a docente Elene Giordano Reck, do Senac Alegrete, além de proporcionar mais oportunidades no mercado de trabalho, aprender um novo idioma traz incontáveis vantagens, em especial a Língua Inglesa. “Se é por meio da comunicação que nos entendemos, então qual seria a melhor maneira de falar com o mundo senão através da língua universal? Dominando o idioma, podemos acessar uma vasta gama de textos, do literário ao científico, nos comunicarmos com pessoas dos mais diversos países, compreender entrevistas, músicas e qualquer que seja o conteúdo no idioma”, ressalta. De acordo com a professora, o inglês é o terceiro idioma mais falado no mundo, tratando-se de nativos. Já somando àqueles que o têm como língua estrangeira, estima-se que atualmente são mais de 2 bilhões de falantes espalhados por todo o planeta. Para ela, a melhor dica é começar a estudar logo. “Vontade de aprender aliada a uma boa escola de idiomas vai fazer com que os resultados apareçam desde o primeiro dia. É incrível, pois é muito recompensador perceber que somos capazes de nos comunicar com liberdade por esse mundão afora”, destaca Elene. Muito mais do que entender e falar inglês, é preciso também saber escrever. Segundo a professora, a escrita é muito importante e requer habilidades bem específicas, principalmente porque a construção de um texto se dá de maneira diferente da fala e é aí que muitas pessoas pecam. “Ao escrever não podemos ser literais, é preciso que sejam utilizadas expressões específicas do idioma, bem como vocabulário para que sejamos assertivos e compreendidos com clareza”, frisa Elene. Mostre suas novas habilidades conquistadas e fortaleça seu currículo Pesquisas comprovam que pessoas que adicionam certificados no currículo possuem 6x mais chances de ser contratadas em um entrevista de emprego do que aqueles que não possuem. Faça o curso, ganhe o certificado e mostre para o mundo que você possui novas habilidades! • Tem a Mesma validade de um Curso Presencial • Válido em todo o território nacional • Válido como Extensão universitária (horas complementares, atividades extracurriculares) • Enriqueça seu currículo - aumentando as chances de conseguir um bom emprego • Ajuda nas Promoções internas nas empresas - aumentado as chances de ocupar um cargo melhor • Gratificações adicionais conforme plano de carreira • Concursos públicos (mediante verificação do edital) O Certificado é Reconhecido em Todo o Brasil? Nossos cursos profissionalizantes são denominados cursos livres e são autorizados a emitirem certificados com base Legal no Decreto N° 5.154, 23 de Julho de 2004, Art. 1° e 3° e de acordo com as normas do Ministério da Educação pela Resolução CNE n 04/99, ART 11º. Os cursos livres são uma modalidade de ensino legal e válida em todo o Território Nacional. Você pode usar os nossos certificados para colocar no seu currículo e são válidos para horas extracurriculares para a Faculdade. Como vou receber o certificado? O Certificado é em PDF e fica disponível no final do curso para baixar e imprimir. O verso é liberado antes, a frente com o seu nome é liberada após a conclusão da última aula, exceto o curso Operador de Caixa, que você solicita pelo WhatsApp informado no final do curso. Há testes ou provas? Sim! Existem avaliações de recapitulação. Mas não se preocupe, você pode fazer mais de uma vez a avaliação. Por que fazer o curso conosco? O Portal Jovem Empreendedor hoje conta com mais de 85.000 Alunos. Há mais de dez anos atua no Seguimento de Cursos Profissionalizantes, ajudando jovens e adultos se qualificarem para o Mercado de Trabalho. Os cursos online possuem a mesma certificação e peso que os cursos presenciais. Para o diretor de marketing e relacionamento da Faculdade Educacional da Lapa (FAEL), Jefferson Francisco Silva, os cursos online (EAD) têm ganhado cada vez mais força. Se antigamente era procurado somente por estudantes que já estavam no mercado de Trabalho e não tinham outra alternativa, hoje é visto como possibilidade para todas as idades. Começou com aqueles que trabalhavam em turno integral e não tinham mais paciência (de ir às aulas). Esse Site é seguro? Sim! Primeiro: Nosso Site possui certificado de segurança conforme você pode ver na URL do nosso Site. Vide o “cadeadinho” Segundo: O pagamento é feito por uma Empresa Especializada a HOTMART que gerencia os pagamentos e asseguram o valor pago pelos clientes por 7 dias, ou seja, se você tiver qualquer problema com o curso, basta pedir o reembolso que isso será feito imediatamente. Terceiro: Você pode ver pelas nossas Redes Sociais, que a nossa Empresa já atua há vários anos com Cursos Profissionalizantes e já realizou e realiza vários projetos em todo o Brasil. Posso fazer a inscrição até quando? Este valor é promocional. Não podemos garantir esses preços por muito tempo e sermos obrigados a encerrar os descontos a qualquer momento. Não perca essa oportunidade de dar um Upgrade em sua Vida e faça sua matrícula agora . Curso de Inglês para Iniciantes totalmente online Aprenda inglês do zero Aprenda Inglês de uma forma muito simples e inovadora
R$ 197
Ver produto
11 fotos
Brasil (Todas cidades)
Curso de Auxiliar de Recursos Humanos totalmente online Conquiste uma vaga de emprego com o melhor curso do mercado Área destinada a realizar todas as atividades relacionadas aos funcionários, desde a contratação, elaboração da folha de pagamento, análise de desempenho, entre outras coisas. Duração do curso: Até 180h Certificado de até 180h incluso Curso com legendas Curso completo em vídeo aulas 6432 avaliações de alunos Faça o curso do seu computador, celular ou tablet, direto de sua casa! Página do produto plano completo premium: https://go.hotmart.com/N69858105S?ap=0664 Nosso Blog no Blogger: https://blog-corpo-mente-espirito.blogspot.com/2022/07/curso-de-auxiliar-de-recursos-humanos.html Onde pode trabalhar? Consultorias e terceirizadas de serviços de RH Escritórios Lojas de varejo Empresa de construção civil Fábricas e Indústrias Aprenda o trabalho de um Auxiliar de Recursos Humanos agora mesmo Descubra neste curso online as rotinas e trabalhos de um profissional e destaque-se no mercado de trabalho. Este curso vai te ensinar do básico ao avançado e no final, você receberá um certificado válido em todo o Brasil. Grupo de alunos e suporte do professor disponível no plano Completo. Em 79 aulas, você vai aprender: O que faz um Auxiliar de Recursos Humanos (RH) Conceito de Organização e Empresa O Papel do RH nas Organizações - Dicas Importantes Consolidação das Leis do Trabalho Qualificação Profissional e Pessoal Entrevistas de Emprego O Processo de Recrutamento e Seleção Holerite Noções Básicas de Inglês Para Conversação Seguro-Desemprego GRRF - Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS Algumas aulas e bônus estão disponíveis apenas no plano completo do curso online. Esse curso é para você se... Você nunca trabalhou na área ou está buscando o primeiro emprego Você quer se destacar no mercado de trabalho Quer enriquecer o próprio currículo e ser mais valorizado no trabalho atual Esse curso não é para você se... Não quer se destacar no mercado de trabalho Não quer ser promovido e ter um salário melhor Habilidades que você precisa ter antes de fazer este curso online Força de vontade de aprender Celular ou qualquer outro dispositivo com acesso à internet Não precisa ter um computador para acessar o curso, basta um celular com acesso à internet. Outros nomes para esta profissão Auxiliar de folha de pagamento, auxiliar de DP, auxiliar de benefícios O que faz um Auxiliar de Recursos Humanos Presta auxílio e assume responsabilidades envolvidas nos processos de recrutamento e seleção. Desempenhando atividades como: Triagem de currículos Divulgação de vagas Realização de entrevistas e atividades de processos seletivos Montagem de kits Além disso, pode ser responsável pelo cadastro de novos colaboradores nos sistemas de gestão de pessoas da Empresa, além de fazer a manutenção e atualização destes cadastros. Também atua nos processos de desligamento. Participa da elaboração e implementação de campanhas internas de conscientização para a empresa e também do planejamento de treinamentos e capacitações aplicáveis aos colaboradores. Desenvolve algumas atividades pertinentes ao departamento pessoal, que são de natureza mais burocrática e administrativa, tais como: folha de pagamento, controle de ponto, 13º salário, rescisões, planejamento de férias e etc. Áreas de atuação Atua no setor de RH ou departamento pessoal de pequenas, médias e grandes empresas. Sua atuação é de extrema importância para que as empresas evitem possíveis multas e processos judiciais resultantes da não entrega dos direitos trabalhistas previstos pela CLT. Além disso, muitas empresas contratam serviços terceirizados de RH que contam com este profissional para administrar o quadro de funcionários de terceiros. Ou seja, este profissional possui um amplo mercado de trabalho com oportunidades disponíveis em diversos segmentos! As vagas de auxiliar de recursos humanos estão em locais como: Comércio atacadista em geral Redes alimentícias: restaurantes, indústrias, etc. Empresas de construção civil Consultorias e terceirizadas de serviços de RH Startups Fábricas e Indústrias Pré-requisitos para esta profissão Em geral, a maioria das vagas de auxiliar de recursos humanos exigem: Curso técnico ou profissionalizante da área Excel - nível intermediário Pacote Office completo Perfil organizado e responsável Habilidades com informática Além disso, para assumir esta função é preciso ter alguma experiência prévia com atividades administrativas. Os cursos técnicos ou profissionalizantes da área são o que irão comprovar ao recrutador que o candidato tem pleno conhecimento das rotinas embutidas no setor de recursos humanos. Saiba mais sobre RH Recursos Humanos A sigla RH significa Recursos Humanos. Dentro de uma empresa, RH é o departamento que tem a responsabilidade de seleção, contratação, treinamento, remuneração, formação sobre higiene e segurança no trabalho, e estabelecimento de toda a comunicação relativa aos funcionários da organização. RH também pode se referir à totalidade de empregados e colaboradores que compõem a organização, normalmente referidos como os recursos humanos da Empresa. RH é ainda conjunto de práticas de recursos humanos, constituído por todas as decisões tomadas pele Empresa para realizar as atividades inerentes ao setor de RH. A Gestão de RH é uma área de estudo que forma profissionais capacitados para gerenciar pessoas e lidar com todos os processos relativos à gestão de quadro de funcionários de uma Empresa. O profissional de RH é encarregado de gerenciar planos de carreira; determinar a política salarial, remunerações, incentivos e benefícios; avaliar a necessidade de contratação de novos colaboradores; elaborar estratégias e planos operacionais para recrutamento e proporcionar a integração de novos funcionários dentro da organização. O Setor de Recursos Humanos ( RH) é parte integrante da estrutura organizacional de praticamente todas as Empresas, excetuando-se apenas aquelas de porte muito pequeno. Nesses casos, quase sempre a rotina do setor de administração de pessoal é executada pelo escritório de contabilidade contratado pela firma. Em todos os outros casos, o setor de administração de pessoal é imprescindível para o bom funcionamento dos negócios. O setor de Administração de pessoal executa algumas funções básicas para o andamento das atividades de uma empresa: admissão de funcionários, controle de presença, treinamento e orientação, compensação e desligamento. As Empresas precisam de funcionários para desenvolver suas atividades. Estes funcionários são de grande importância para que a empresa possa chegar a seus objetivos, pois a empresa será mais eficaz, quanto mais eficaz for as pessoas que a compõe. De nada adianta a Empresa dispor de ótimos recursos materiais como máquinas, equipamentos, dinheiro, etc., se não possuir pessoas capacitadas e motivadas para utilizá-los. A contratação ou a dispensa dessas pessoas (recursos humanos de Empresa) passa necessariamente pelo Setor de Recursos Humanos (RH). Curso de Qualificação Profissional em Auxiliar de Recursos Humanos com Certificado válido em todo o Brasil Boas Vindas Boas Vindas e Apresentação do Curso, - Perfil Profissional, Qualificação e Ética – Descrição, - O que faz um Auxiliar de Recursos Humanos (RH), - Dicas Importantes Para Um Desempenho Módulo – Grupo VIP de Alunos (Plano Especial) Grupo VIP de Alunos e Suporte do Professor (Telegram) Módulo 01 Conceito de Organização e Empresa O Papel do RH nas Organizações - Dicas Importantes Recursos Humanos Conceitos Recursos Humanos - Dicas Importantes Tipos de Empresas Módulo 02 Políticas de Recursos Humanos Empregado e Empregador Administração de Recursos Humanos Contrato de Trabalho Consolidação das Leis do Trabalho. Módulo 03 Administração Estratégica de RH Teoria das Necessidades Humanas Motivação - Motivo e Ação – Dicas Importantes Relacionamento Interpessoal Qualificação Profissional e Pessoal. Módulo 04 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 01 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 02 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 03 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 04 Conceito de Educação. Módulo 05 Entrevistas de Emprego Testes e Dinâmicas O Processo de Recrutamento e Seleção Documentação Para Contratação FGTS. Módulo 06 Descrição de Cargos e Salário Conceitos Sobre Liderança Marketing Pessoal Para O Profissional de Sucesso A Importância da Comunicação - Dicas Importantes Holerite. Módulo 07 Manutenção de Pessoas Rotatividade de Pessoal Qualidade de Vida no Trabalho Segurança do Trabalho Homologação. Módulo 08 Melhorando o Ambiente de Trabalho Os 5 Sensos da Qualidade Recompensando Pessoas e Remuneração Programas de Incentivos O que é Rescisão de Contrato. Módulo 09 Gestão de Pessoas Subsistemas de Gestão de Pessoas Novo Modelo de Gestão de Pessoas Gestão de Pessoas e Desempenho Organizacional Relacionamento Com Empregados Planejamento do Quadro de Pessoas. Bônus E-books Essenciais Curso de Como Conquistar Um Bom Emprego com Certificado O Poder da Mente Negativa – Reflexão Declarações Finais Como baixar o certificado de conclusão Dicas de Progresso no Curso e Certificação Dicas para baixar o seu certificado O Verso do Certificado, Tutorial para o teste final e progresso do curso. Adquira o plano completo e ganhe 3 Bônus de Presente! BÔNUS#1 Curso Comunicação Empresarial O curso em PDF, tem como objetivo capacitar pessoas com uma visão adequada dos principais tópicos da área, criando uma perspectiva crítica em relação a inserção de uma empresa e organização no mercado e na sociedade. BÔNUS#2 Curso conseguindo um emprego em épocas de crise O maior e mais completo curso de marketing pessoal e criação de currículo. Além de dicas essencial para ajudar você a entrar rápido no mercado de trabalho. Receba também modelos de currículos, dicas financeiras e muito mais. Curso em PDF. BÔNUS#3 Curso de Atendimento ao Cliente Com o curso de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também, utilizar dessas técnicas para fidelizar e conquistar clientes. Curso em PDF. Conteúdo Microsoft Word (Apenas no Plano Completo) Conteúdo Excel Básico (Apenas no Plano Completo) CONHEÇA O SEU PROFESSOR Aslan Jones. Formação Acadêmica: Bacharel em Administração – UNIP , Letras em Inglês, Pós Graduação em Ensino da Língua Espanhola, Pós Graduação em Recursos Humanos e Finanças, Pós Graduação em Gestão da Produção e Logística Empresarial, Pós Graduação em Engenharia da Qualidade e já cursou mais de 400 cursos profissionalizantes. Mais sobre o professor... Fundador e CEO do Instituto SESF - Consultoria e Formação Profissional em cursos online de qualificação profissional e capacitação onde ajudo centenas de profissionais como por exemplo: Engenheiros, Gerentes, Analistas, Auxiliares de Produção, Técnicos, Inspetores, Conferentes, Lideres e também pessoas que querem ingressar no mundo profissional. Depoimentos de Alunos do Portal Jovem Empreendedor Nossa! Tô amando o Curso, o professor então, super motivador, otimista e tem experiência no caso, fala com segurança e incentiva o aluno, encoraja pela busca que não pode ser incansável. Parabéns. Adriel Moraes Moraes Estou muito feliz...terminei meu curso é super recomendado além do aprendizado que vamos levar para à vida...é uma chance que temos de realizar meu sonho de trabalhar nessa área e contar ainda com a disponibilidade e a gentileza do professor. Milly Oliveira O Curso está muito bom, está muito bem elaborada as aulas, muito bem explicado pelo professor, estou aproveitando o máximo para aprender e me profissionalizar na área. Evairton Vieira. Tô gostando muito do Curso. O professor explica muito bem, não a quem não consiga aprender com um Curso assim. Tô amando. Beatriz Gomes Estou fazendo, o Curso estou gostando MT msm, recomendo a quem quiser fazer,estou já conseguindo um estágio, o professor é excelente ajuda a tds que tem dúvidas. E isso é MT importante está de parabéns Natty GW Se você está querendo entrar agora no Mercado de Trabalho ou procurar uma área nove eu indico muito conhecer eles. O atendimento é muito bom e se você tiver alguma dúvida eles estão lá sempre. É só mandar mensagem que eles respondem, eu recomendo muito e vale a pena . Josiene Sabon Mostre suas novas habilidades conquistadas e fortaleça seu currículo Pesquisas comprovam que pessoas que adicionam certificados no currículo possuem 6x mais chances de ser contratadas em um entrevista de emprego do que aqueles que não possuem. Faça o curso, ganhe o certificado e mostre para o mundo que você possui novas habilidades! • Tem a Mesma validade de um Curso Presencial • Válido em todo o território nacional • Válido como Extensão universitária (horas complementares, atividades extracurriculares) • Enriqueça seu currículo - aumentando as chances de conseguir um bom emprego • Ajuda nas Promoções internas nas empresas - aumentado as chances de ocupar um cargo melhor • Gratificações adicionais conforme plano de carreira • Concursos públicos (mediante verificação do edital) O certificado é Reconhecido em Todo o Brasil? Nossos cursos profissionalizantes são denominados cursos livres e são autorizados a emitirem certificados com base Legal no Decreto N° 5.154, 23 de Julho de 2004, Art. 1° e 3° e de acordo com as normas do Ministério da Educação pela Resolução CNE n 04/99, ART 11º. Os cursos livres são uma modalidade de ensino legal e válida em todo o Território Nacional. Você pode usar os nossos certificados para colocar no seu currículo e são válidos para horas extracurriculares para a Faculdade. Como vou receber o certificado? O Certificado é em PDF e fica disponível no final do curso para baixar e imprimir. O verso é liberado antes, a frente com o seu nome é liberada após a conclusão da última aula, exceto o curso Operador de Caixa, que você solicita pelo WhatsApp informado no final do curso. Há testes ou provas? Sim! Existem avaliações de recapitulação. Mas não se preocupe, você pode fazer mais de uma vez a avaliação. Por que fazer o curso conosco? O Portal Jovem Empreendedor hoje conta com mais de 85.000 Alunos. Há mais de dez anos atua no Seguimento de Cursos Profissionalizantes, ajudando jovens e adultos se qualificarem para o Mercado de Trabalho. Os cursos online possuem a mesma certificação e peso que os cursos presenciais. Para o diretor de marketing e relacionamento da Faculdade Educacional da Lapa (FAEL), Jefferson Francisco Silva, os cursos online (EAD) têm ganhado cada vez mais força. Se antigamente era procurado somente por estudantes que já estavam no mercado de Trabalho e não tinham outra alternativa, hoje é visto como possibilidade para todas as idades. Começou com aqueles que trabalhavam em turno integral e não tinham mais paciência (de ir às aulas). Esse Site é seguro? Sim! Primeiro: Nosso Site possui certificado de segurança conforme você pode ver na URL do nosso Site. Vide o “cadeadinho” Segundo: O pagamento é feito por uma Empresa Especializada a HOTMART que gerencia os pagamentos e asseguram o valor pago pelos clientes por 7 dias, ou seja, se você tiver qualquer problema com o curso, basta pedir o reembolso que isso será feito imediatamente. Terceiro: Você pode ver pelas nossas Redes Sociais, que a nossa Empresa já atua há vários anos com Cursos Profissionalizantes e já realizou e realiza vários projetos em todo o Brasil. Posso fazer a inscrição até quando? Este valor é promocional. Não podemos garantir esses preços por muito tempo e sermos obrigados a encerrar os descontos a qualquer momento. Não perca essa oportunidade de dar um Upgrade em sua Vida e faça sua matrícula agora .
R$ 197
Ver produto
14 fotos